Tweets at Hamarvik, Frøya, Sør-Trøndelag around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Hamarvik, Frøya, Sør-Trøndelag 30km.


Search Results

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

@WSAnything Had the same guess, but the occasion got to them. You are of course forgiven 👌looking forward ti see ho…

2018-05-27 23:33

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

NGL, feel bad for Karius today... He must feel like shit and a half... @LorisKarius, here's a virtual hug, you'll g…

2018-05-27 23:17

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

@WSAnything Apart from Villa not belonging in that picture, bo, I think the top 6 will be the same next season. But…

2018-05-27 23:10

Audun Liland Diffidentia

@SergioRamos @MoSalah You cynical shit. Should have seen the red twice. Shame. Shame. Shame!

2018-05-27 23:00

Audun Liland Diffidentia

@SergioRamos Cynical bastard. All you deserve is a long suspension

2018-05-27 22:48

Audun Liland Diffidentia

You’d have to look long and hard to find a more undeserved, frail, dirty player than @SergioRamos. Sadly he gets aw…

2018-05-27 05:58

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

Sim Salah bim, poof, gone

2018-05-27 04:32

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

Hoping tomorrow is like the women's CL final. 0-0 at full time, scousers score first in extra time giving them hope…

2018-05-26 06:00

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

@johncowell57 @nevthompson12 Skål! Smorgasbords are Swedish though ;)

2018-05-25 22:00

john c johncowell57

1st MATCH 26th MARCH 1970 UNITED V LEEDS FA CUP 2ND REPLAY@ BURDEN PARK 56,000 WE LOST 0-1 ( Bremner) I CRIED

RT @MadroxManc: @nevthompson12 @johncowell57 Bring on the frequency jokes lads, I can handle it 😂 I strive to see the funny side in most th…

2018-05-25 20:09

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

@nevthompson12 @johncowell57 Bring on the frequency jokes lads, I can handle it 😂 I strive to see the funny side in…

2018-05-25 20:04

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

@johncowell57 Lukaku's been brilliant at times, and will only get better. Must admit I've got a soft spot for Arnautovic though 😎

2018-05-25 15:37

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

Preparing.

2018-05-25 04:59

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

@HolIowManGiggs @MasterfulMatteo The manager 😂

2018-05-25 02:06

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

@KTShov @LawTop20 See you will!

2018-05-25 01:57

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

FredTheRED it is then

2018-05-25 00:02

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

Seeing all these Mandzukic rumours, would be a great backup option up top!

2018-05-24 23:37

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

Wearing this guy with pride today, kids at school didn't know who he was. Education got a whole new level of releva…

2018-05-24 23:34

Kenneth Nordgård MadroxManc

Kids, wife, @ManUtd, @RBKfotball. In that order. Anything else is transfer listed. Manchester is my heaven, Sir Alex my God. IFB FT

😂👌

2018-05-24 03:35

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

bom day

2018-05-23 20:23

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@brendoncarlos1 aqui nem faz frio de vdd kkkk

2018-05-23 20:21

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@_vihgregorr se tá maluca, to com uma camiseta e to de boa

2018-05-23 20:21

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

bom diaa pra quem gosta de calor pq o frio foi embora de vez

2018-05-23 20:11

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

ninguém acordado?

2018-05-23 16:03

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

não sei pq acordo toda madrugada do nada

2018-05-23 15:46

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

solta as perguntas aê

2018-05-23 15:31

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

Oii, nós já ficamos e agora eu só queria ser sua amiga pq te acho legal, mas não sei se vc ia qrer tbm — pq eu não…

2018-05-23 15:31

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@Suu_Zampieri se colocar algum coisa a mais que samba canção já dá pra dormir sem cobertor

2018-05-23 15:24

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

manda aqui ou manda na dm logo

2018-05-23 10:16

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

cadê a menina que me faria perguntas e eu responderia com perguntas :(

2018-05-23 09:11

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

meu pai não para em um canal mano ele assiste 2min e muda

2018-05-23 08:49

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

meu pai chegou e tirou do simpsons agora é a hora que meu tédio aumenta 1000% com os programas dele

2018-05-23 08:46

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

nem eu achei ainda

2018-05-23 08:35

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

agora meus pais chegaram com comida bem na hora que eu terminei minha comida TÁ MASSA minha noite

2018-05-23 08:35

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@shutupmichelly_ não consigo sair do sofá kakakaka

2018-05-23 08:24

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

alguém me salva to hipnotizado pela tv

2018-05-23 08:20

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

cadê eu

2018-05-23 08:19

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@feer_pavan kakakakkaka e tem que ter aquela música fúnebre de fundo

2018-05-23 08:08

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

só eu que gosto de deixar todas as luzes de casa apagadas?

2018-05-23 08:05

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

meus pais pelo jeito vao demorar vou ter que fazer minha janta

2018-05-23 07:50

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

cadê minha fumante

2018-05-23 07:36

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@leohokama kkkkkkkkkkk sigo tentando

2018-05-23 07:29

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

ninguém quer? ok

2018-05-23 07:28

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

me tornei a pessoa que não quer sair do sofá pra nada

2018-05-23 07:20

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

mano to ficando preocupado que meus pais não chegam

2018-05-23 07:16

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

quem vai criar um harry porco cmg

2018-05-23 07:09

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@laurasotolani_ depois de ontem é mt vc haushushsus

2018-05-23 07:08

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

namore um fã dos simpsons

2018-05-23 07:04

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

porco aranha porco aranha pouco porco e mais aranha

2018-05-23 06:45

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

mano melhor episódio dos simpsons é do porco aranha pqp

2018-05-23 06:44

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@AlefyGuedim ouve go fuck yourself então

2018-05-23 06:41

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

Boa noite nenenzinho — boa noite nenezinha

2018-05-23 06:35

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

espero que meus pais tragam pão pq não almocei

2018-05-23 06:34

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@AlefyGuedim largado as traças

2018-05-23 06:32

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

meus pais vão chegar e eu to deitado do mesmo jeito quando eles saíram

2018-05-23 06:27

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

pq vcs somem :(

2018-05-23 06:17

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

cadê a alma boa pra falar cmg

2018-05-23 05:58

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

eu só queria que esfriasse mais pqp

2018-05-23 05:53

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

mais ruim é demonstrar e se fuder

2018-05-23 05:50

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

dia 30 saio do serviço e lembrei que não guardei nada de dinheiro to fudido

2018-05-23 05:39

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

o que eu mais queria

2018-05-23 05:20

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

bom eh isto até logo bjs — haushsu valeu, até logo bjs

2018-05-23 05:20

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

pensa em fazer mais tatuagens? — pretendo ainda esse ano

2018-05-23 05:19

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

colocaria um pirci? — no septo

2018-05-23 05:19

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

quais palavroes vc mais fala? — caralho tnc se fuder

2018-05-23 05:19

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

usa pijama? — não

2018-05-23 05:18

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

qual esporte favorito? — futebol

2018-05-23 05:18

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

prefere dormir ou comer? — comer

2018-05-23 05:18

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

dorme de lado ou com a barriga pra cima? — de ladinho é melhor

2018-05-23 05:18

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

prefere o por do sol ou o nascer? — por do sol

2018-05-23 05:17

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

qual sua cor favorita??? — preto

2018-05-23 05:17

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

vamos conversarrr — vamos

2018-05-23 05:17

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

o que anda fazendo hoje babe — vendo simpsons desde 1h

2018-05-23 05:17

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

eu so queira tá assim nas costas da menina que gosta de mim

2018-05-23 05:13

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

ser hiperativo é uma bosta

2018-05-23 05:09

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

alguém conversa cmg

2018-05-23 05:04

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

não sei pq não fui trampar agora to num puta tédio

2018-05-23 05:03

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

eu queria sair hj mas não fui trampar então não sairei hj

2018-05-23 04:46

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

agora eu aquietei de vez acreditem

2018-05-23 04:22

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

oi galerinha

2018-05-23 03:46

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

acordei e não queria

2018-05-23 03:44

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

quem vai vir marotonar friends cmg de tarde

2018-05-23 00:58

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

alguém tira eu do tédio na moral

2018-05-23 00:47

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

não queria mas acho que dormirei o resto do dia

2018-05-23 00:44

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

quem não vai trampar a tarde? obrigado deus

2018-05-23 00:23

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

Vai comer oq de bom nesse almoço de terça-feira ?
Já que não vai ser eu. — haushsuhsus mano essas perguntas de você…

2018-05-23 00:22

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

cadê as perguntas do almoço

2018-05-22 23:50

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

tenho certeza que emagreci os 5kg que eu esperava minha calça parece que é 3 números acima do meu

2018-05-22 22:17

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@hngmonica R. Rotterdan, 540

2018-05-22 22:05

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

viu como não sou só eu amigos

2018-05-22 21:59

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@juanzinhomiguel me dá 6 meses que ele já tá na metade haushsu amém

2018-05-22 21:37

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@juanzinhomiguel hsushsushsu literalmente sepa vou deixar crescer de novo e não vou cortar mais

2018-05-22 21:36

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@juanzinhomiguel aham kkkkkkk e dava um puta coque, não achei foto de quando cortei ele

2018-05-22 21:33

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@miss_quecee KKKKKKK

2018-05-22 21:27

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@juanzinhomiguel KKKKKKKKKK exatamente e o meu tinha 2 anos já, q pior parte é o desenvolvimento dele até lá de novo

2018-05-22 21:26

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@miss_quecee queria tirar foto pra mostra, porém deixa quieto hehe

2018-05-22 21:23

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@juanzinhomiguel haushsus eu achava que me via, achei errado kakakak

2018-05-22 21:23

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

@juanzinhomiguel corta não, me arrependo até hj de ter feito isso

2018-05-22 21:21

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

bom dia cuzoes

2018-05-22 21:18

hijo de la puta caiocaramalac

foda a porra toda

pra quem quer casar em castelo saiba que em cg já tem um

2018-05-22 21:17