Tweets at Tinn, Telemark around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Tinn, Telemark 30km.


Search Results

Thayssa crfThaty

Capricorniana
.22.08💍
@Flamengo

Não esperava, mas é isso #bbb19

2019-01-23 10:36

caren viana 🌻 Swan20041405

Not I, but Christ. 🦋 Aloha 🌊

eu tenho sido tão negligente e Deus sempre tão paciente comigo.
obrigada eternamente, Papai.

2019-01-23 10:34

mariazinha sereiia17

Linda em inglês é Pretty, e em português sou eu rs//

@VtWoodynho Obrigadaaa❤

2019-01-23 10:28

Thayssa crfThaty

Capricorniana
.22.08💍
@Flamengo

Ue buguei #BBB19

2019-01-23 10:26

Eduardo eduardogmarchi

Don’t believe a thought you think. 🤯🤯🤯 ———————————————————— English, Portuguese, French, Spanish and Italian speaker.

RT @Wesleyyls: eu to p fazer um projeto social nos hospitais para ajudar todo paciente q tem lesão medular

2019-01-23 10:26

mariazinha sereiia17

Linda em inglês é Pretty, e em português sou eu rs//

Fico puta

2019-01-23 10:15

Mani cubanIovato

Imito a Britney Spears nas horas vagas

RT @crfThaty: Então, vamos lá!
Tipo que já acho que tá na hora das meninas voltar p casa mais vigiada #BBB19

2019-01-23 10:14

Thayssa crfThaty

Capricorniana
.22.08💍
@Flamengo

Então, vamos lá!
Tipo que já acho que tá na hora das meninas voltar p casa mais vigiada #BBB19

2019-01-23 10:12

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

@sorrisoreliquia Pessoal ama um graça. Estão emocionados(as) demais! Devem estar pensando q aqui é Disney para ter essa emoção toda

2019-01-23 10:07

luan luanotavio12

nos tem visão alem do alcance pra fura sua barreira
❣️💍22/08

RT @crfThaty: @luanotavio12 Kkkkkkkkkk vai se acostumando

2019-01-23 10:06

karinex deoliver_karina

calm down Jesus back 💚✨

você sai do miriam mas o miriam não sai de você

2019-01-23 10:05

Thayssa crfThaty

Capricorniana
.22.08💍
@Flamengo

@luanotavio12 Kkkkkkkkkk vai se acostumando

2019-01-23 10:01

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

@eduardogmarchi agradeço mano!!!🤙🏻

2019-01-23 10:01

naclara nnaclib

🧜🏼‍♀️

ícaro tá vindo aí 👶🏽😍

2019-01-23 09:57

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

Quinta vou para favela que eu amo.

2019-01-23 09:55

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

eu to p fazer um projeto social nos hospitais para ajudar todo paciente q tem lesão medular

2019-01-23 09:53

LOIRA🧜🏼‍♀ CharlotElianne

Lavinnia👩‍👧❤

Ryan✨

Em minha memoria e meu coração existe um lindo anjo no reino de Deus Eterno CL✨

Passo essa doença pra mim 🙄

2019-01-23 09:51

arielle ⚫🔴 AriiMartinns

RT @_LuCostta1: Aí já viu deu merda é o tal do afronta é guerraaaa, só não pode arrumar caô se não tu vai ficar careca

2019-01-23 09:45

Pimenta hk_pimenta

IFRS - Campus Osório 📚 | surf 🏄

Subscribe to @PewDiePie you shit montenegro @JeanMarcLeSang — alguem manda algo decenteee

2019-01-23 09:43

Hisokagasparini hisokagasparini

snap: ga.mbgasparini

@Mandypiva @RodrigoNarcizo_ Lindooooss

2019-01-23 09:35

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

tenho um cachorro q se chama fred ou frederico quando ele me deixa puto

2019-01-23 09:28

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

nunca usei drogas(é sério)

2019-01-23 09:23

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

Estou ficando magra de ruim mesmo

2019-01-23 09:23

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

nunca dei pt

2019-01-23 09:23

Lu _LuCostta1

Não retruca, só se toca, preta
Não se troca, sua roupa, não te define puta!
Seja linda, seja mulher
Viva, preta!!🌸

Aí já viu deu merda é o tal do afronta é guerraaaa, só não pode arrumar caô se não tu vai ficar careca

2019-01-23 09:18

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

AMAR É LIBERDADE❤️

2019-01-23 09:17

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

tenho um irmão q faz praticamente tudo p mim quando minha mãe n ta

2019-01-23 09:15

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

gosto de ficar sozinho

2019-01-23 09:15

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

Pedi uma pizza gigante no IFood para comer com as grtas mais cedo, mas estou com fome de novo e agr pedi uma batata…

2019-01-23 09:07

nada mudou eu_jv_07

filho do cuéllar e pai do knust

RT @Ajlivxs: GLÓRIA A DEUS, mas bem que eu queria que tivesse mudado kkkkk

2019-01-23 09:03

naclara nnaclib

🧜🏼‍♀️

a lua está MUITO linda 😍

2019-01-23 08:53

Samara Diaz Samaravilhous

triste

ISSO RESUME TUDO

2019-01-23 08:44

Jubirubis jubirurbis

Em breve mais uma novidade para você

Eu to cansada e querendo fazer mil coisas mas só uma é urgente, e é a que eu menos quero fazer

2019-01-23 08:40

morena aliciasbastos

São Mateus / Linhares

Era pra minhas coisas estarem prontas, mas continuo sentada olhando pra mala vazia

2019-01-23 08:36

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

Peguei uma corzinha. Amém

2019-01-23 08:35

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

aipapai

2019-01-23 08:34

Jubirubis jubirurbis

Em breve mais uma novidade para você

Desaprendi a dormir sem elas no mesmo quarto e a passar o dia todo juntas

2019-01-23 08:33

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

@NathanPDS18 ALELUUUIAAA

2019-01-23 08:28

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

@Yn_Felipe Ela é um ícone kkkkkkkkkk

2019-01-23 08:26

Thalivre thaquaiatti

insta:

@amabilisouzaa Sdds

2019-01-23 08:23

milenE m_hoscharuck

eu não sei o que tô fazendo

eu amo um padre

2019-01-23 08:16

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

Que dia meus caros

2019-01-23 08:14

aivíL #Nathyxv 🧚🏻‍♀️ Ajlivxs

021🌴🌊// Cristã// 15y// João 15:1-9❤

Agora eu achei o meu

2019-01-23 08:14

milenE m_hoscharuck

eu não sei o que tô fazendo

@yasmraes ah que bom amiga, fico feliz com isso
mas até que enfim né ajsbjansk

2019-01-23 08:13

mermaid yasminnfn_

Ter um sonho todo azul, azul da cor do mar

Você é linda,e necessária,você é importante,você é essencial — obrigada!!!
você também é

2019-01-23 08:12

Thalivre thaquaiatti

insta:

Quanto menos eu quero ver a pessoa na minha frente, mais ela aparece! Oq é isso? Desgraça

2019-01-23 08:12

mermaid yasminnfn_

Ter um sonho todo azul, azul da cor do mar

minha alma sabe que viver é se entregar, sabendo que ninguém pode julgar se teve que olhar pra trás ou não

2019-01-23 08:10

Pimenta hk_pimenta

IFRS - Campus Osório 📚 | surf 🏄

o que tu mais assistia quando era moleque? — eu mais brincava na rua do que olhava TV quando era piá mas gostava af…

2019-01-23 08:04

Pimenta hk_pimenta

IFRS - Campus Osório 📚 | surf 🏄

pq tu gosta tanto de ganhar? — pq perder eh merda kkkkk

2019-01-23 08:03

Pimenta hk_pimenta

IFRS - Campus Osório 📚 | surf 🏄

bunda? — quero

2019-01-23 08:02

Pimenta hk_pimenta

IFRS - Campus Osório 📚 | surf 🏄

qual tua janta favorita? — eu nem janto mas gosto afu de strogonoff ou carreteiro

2019-01-23 08:02

duda demetrio demmmme

@luu_almeidaa_

RT @Wesleyyls: @demmmme coisa maix kerida

2019-01-23 07:54

W e s l e y Wesleyyls

🇧🇷bnu/bsb - surf 🏄🏻‍♂️♿️ 18y insta: _wesleyls

@demmmme coisa maix kerida

2019-01-23 07:53

milenE m_hoscharuck

eu não sei o que tô fazendo

minha amiga sabe oq fala

2019-01-23 07:50

mermaid yasminnfn_

Ter um sonho todo azul, azul da cor do mar

quando vamos sair juntas? — depende de quem é você

2019-01-23 07:37

pinginho_

05.01 👫♥️ @AdrielNunes17

To ansiosa pelo lolla

2019-01-23 07:24

Matheus gl 💸 Msantos_7

INTRÉPIDO

RT @eularymotta: Último b7 q teve foi os crlhhhhh, eu, Karen, Mile e Emmy quebramos tudo lkkkkkkkkk

2019-01-23 06:52

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

To bolada cr, quero assistir série e meu biso tirou da Netflix p ver essa novela chata

2019-01-23 06:51

sereia mylennapaiva

since 2001 passando vergonha

@angelferresilva @rou_drig @livianovais_ todo o meu respeito á vc Rainha sensata

2019-01-23 06:47

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

Vcs q falam q vão "virar" sapatão pq n aguentam homem galinha KKKKKKKKKKKKKKK pena de vcs pq eu n sei oq é pior

2019-01-23 06:45

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

To rindo aq klkkkkkkkk qnd eu chegar no Rio vou mostrar p mnh bf

2019-01-23 06:43

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

Kkkkkkkk putzz

2019-01-23 06:41

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

As pessoas q eu deixei de ficar por causa dql bofe escroto cr, PORRA SE ARREPENDIMENTO MATASSE

2019-01-23 06:40

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

Paciência 0

2019-01-23 06:37

sereia mylennapaiva

since 2001 passando vergonha

@angelferresilva @rou_drig @livianovais_ ‘mitira’

2019-01-23 06:32

caren viana 🌻 Swan20041405

Not I, but Christ. 🦋 Aloha 🌊

@pammfs @victeiro a gente sempre ushdhdjdjd

2019-01-23 06:26

caren viana 🌻 Swan20041405

Not I, but Christ. 🦋 Aloha 🌊

@pammfs que chegou o que, partiu trocar memes durante a facul ushdhdjd

2019-01-23 06:25

mermaid yasminnfn_

Ter um sonho todo azul, azul da cor do mar

só ariane pra conseguir me acalmar mesmo

2019-01-23 06:24

Lourraine _Lousant

•12/03 // •06/02 👩‍👧‍👦






@Flamengo🔴⚫

RT @eularymotta: Já aconteceu cmg, é tão bom kkkkkkkkkkkkk

2019-01-23 06:19

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

Já aconteceu cmg, é tão bom kkkkkkkkkkkkk

2019-01-23 06:18

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

@pxx_emmy Aindaaaa bb

2019-01-23 06:16

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

@_martinslena No próximo tem mais arrocha kkkk

2019-01-23 06:16

dudinha meduardacobam

+55 rj /@flamengo/@gusttavozzz💍❤️.

é sempre assim te humilha e dps precisa de ti, achei até graça

2019-01-23 06:14

Dim-B7  DiimSC

finge que tem uma bio foda aqui😎

RT @eularymotta: Último b7 q teve foi os crlhhhhh, eu, Karen, Mile e Emmy quebramos tudo lkkkkkkkkk

2019-01-23 06:09

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

@kaaah_07 Ainda kkkkkk

2019-01-23 06:01

boa menina pxx_emmy

Quem é do mar, não enjoa 🌊⚓
insta:pxx_emmy

RT @eularymotta: Último b7 q teve foi os crlhhhhh, eu, Karen, Mile e Emmy quebramos tudo lkkkkkkkkk

2019-01-23 06:00

MorenAço maduvb01

so barbaridades nesse perfil kkkkkkjjjj + 17 anos de bobisse...

RT @dudachriz: SIMMMMMM

2019-01-23 05:59

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

Último b7 q teve foi os crlhhhhh, eu, Karen, Mile e Emmy quebramos tudo lkkkkkkkkk

2019-01-23 05:58

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

@kaaah_07 Ah, mas vai msm pq vou perturbar

2019-01-23 05:56

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

Adoro incomodar gnt, vcs n tem noção!!!!!!!

2019-01-23 05:56

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

!!!!!!

2019-01-23 05:55

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

@kaaah_07 Esse eu quero ir ctggg

2019-01-23 05:55

duda dudachriz

qm se descreve se limita✨

SIMMMMMM

2019-01-23 05:54

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, peraí ne

2019-01-23 05:54

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

@coejonn Kkkkkkkkkkk vai me aturar bofe, vou te perturbar todo dia

2019-01-23 05:24

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

Coisa mar lindaaa😻

2019-01-23 05:19

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

To vendo q Monteiro esse ano vai ser maluquice c doideira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-01-23 05:17

milenE m_hoscharuck

eu não sei o que tô fazendo

@kkkkktakahashi tbm queria saber hauahuahaha

2019-01-23 04:55

Okoye eularymotta

Deus, obrigado por tanto.

@b_barbosa18 Lkkkkkkkkkkkkk

2019-01-23 04:39

bibi chatapracarai

Certeza, que sou incerteza

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-01-23 04:35

Piny Pinyametroemeio

21 🍀

RT @crfThaty: Odeio que me tratem como se eu não fosse nada, mesmo eu sendo tudo que precise

2019-01-23 04:32

naclara nnaclib

🧜🏼‍♀️

ouvi dizer q quando arrepia já era

2019-01-23 04:23

Sem ânimo🌸 LariiGool

se envolve quem quiser♏, Daniel, Miguel, Pedro lucas❤ Iris👼👭

@Dninguem157 @Jaardy1 agitem

2019-01-23 04:22

Sem ânimo🌸 LariiGool

se envolve quem quiser♏, Daniel, Miguel, Pedro lucas❤ Iris👼👭

@Dninguem157 @Jaardy1 boraaaa

2019-01-23 04:22

naclara nnaclib

🧜🏼‍♀️

hoje tá difícil dar 18h viu

2019-01-23 04:21

LOIRA🧜🏼‍♀ CharlotElianne

Lavinnia👩‍👧❤

Ryan✨

Em minha memoria e meu coração existe um lindo anjo no reino de Deus Eterno CL✨

Beijaria seu pé todo — Que doideira dos crlh kkk

2019-01-23 04:16

gabrielinha ✨ jusstino

não permita que o medo de cair, te impeça de voar 🕊

Queria tanto correr no pq do Carmo mas é mto perigoso pra euzinha sozinha então vou continuar na minha cama

2019-01-23 04:13

ju🥇 ItsJulinhab

Oxossi é quem manda nas bandas do meu coração 🌽🏹

@Tmartinsbb @anacarolinegr1 👁

2019-01-23 04:10

ju🥇 ItsJulinhab

Oxossi é quem manda nas bandas do meu coração 🌽🏹

Matei meu desejo de lasanha e doritos

2019-01-23 04:09

LOIRA🧜🏼‍♀ CharlotElianne

Lavinnia👩‍👧❤

Ryan✨

Em minha memoria e meu coração existe um lindo anjo no reino de Deus Eterno CL✨

Vai fazer mas videos dançando nao loira ? — Esses dias ta fd

2019-01-23 04:08