Tweets at Exmouth, Exmouth, Devon around 10km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Exmouth, Exmouth, Devon 10km.


Search Results

Katelynne Cambria KatelynneCambr1

RT @LexioftheDSC: If you feel the need to drag others down, to try and elevate yourself, not only is that INCREDIBLY sad but, I've got news…

2018-08-15 12:56

vi fernanda vifernn

🌼

@Vitor_Oliveira9 @beaxneri me envolve nessa missãozinha

2018-08-15 12:53

malanique monaborba

atabom

eu viciei em dormir sem calça nao importa a temperatura

2018-08-15 12:47

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

@zuleger_ eu posso no momento

2018-08-15 12:47

rachel ♒ crisraquels

aquariana que tem coração

RT @EITAGIOVANA_: Até que enfim um dia pra mim comemorar

2018-08-15 12:46

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

@zuleger_ cria vergonha vai

2018-08-15 12:45

eita Giovana, o forninho caiu EITAGIOVANA_

1.9
♥️12/01/15 ♥ snap: giihporque

Até que enfim um dia pra mim comemorar

2018-08-15 12:44

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

@zuleger_ to indgnada ainda

2018-08-15 12:41

ste🦋 ste_strufaldi

suas questões sobre mim eu anulo✨

RT @danilealt: dá 1000x mais vontade de ir

2018-08-15 12:36

⚒Gary🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 gazzas200

West Ham Utd 4 Life⚒.Moods Controlled by the Hammers, just ask my❤ Family. Love Boxing🥊🥊My opinions are my own. Hate Lying, Greedy, Selfish, Uncaring people😠

RT @What_Ricky_Said: I want a points based immigration system that doesn't discriminate based on race.

I want to ban all face coverings in…

2018-08-15 12:33

malanique monaborba

atabom

viciada naquela musica do charlie brown q diz
a vontade de fude ja eh maior q tudo
hino da naçao brasileira

2018-08-15 12:31

déborah alohadbs

09.07

RT @danilealt: é mt real aquele negócio de que saudade não tem nada a ver com o tempo q vc não vê a pessoa e sim da vontade q vc tem de est…

2018-08-15 12:30

vitória schu schustterv

a paranoid man makes paranoid p̶l̶a̶n̶s̶ friends

I got Você é 100% solteira(o)!!

2018-08-15 12:26

Ximenis larigimenes_

Tava com sdd do meu clã ❤️

2018-08-15 12:25

rafæla🤘🏽 rafaelaglopes_

eae

RT @biia_morettoo: caralho mano como é ruim nao ter com quem se abrir 100% e ter que ficar guardando as coisas p você

2018-08-15 12:23

Gabriel iamgabrieu

🙄 Insta: iamgabrieu

RT @biia_morettoo: caralho mano como é ruim nao ter com quem se abrir 100% e ter que ficar guardando as coisas p você

2018-08-15 12:21

déborah alohadbs

09.07

RT @biia_morettoo: caralho mano como é ruim nao ter com quem se abrir 100% e ter que ficar guardando as coisas p você

2018-08-15 12:15

mylena mylenaxsz

lost kardashian sister

djulia langaro — n curto muito parece se achar

2018-08-15 12:14

joana lmjsbrain

could you love and be loved?

I got Você é 100% solteira(o)!!

2018-08-15 12:14

mylena mylenaxsz

lost kardashian sister

@thestrwokes vamos brigar

2018-08-15 12:11

mylena mylenaxsz

lost kardashian sister

@thestrwokes ai a gente nem briga mais :-(((

2018-08-15 12:09

dane venzeu

then the raven said: Nevermore.

@leospzz @1hot_angel amo a gente d++++

2018-08-15 12:04

vi fernanda vifernn

🌼

happy birthday to meeee uhuuu

2018-08-15 12:03

bruna brunaaiser

snap: brupqp insta: brunaiser

@vivianmeinhardt @laispml12 @annasdl a culpa nao é minha 🤷🏽‍♀️

2018-08-15 12:02

malanique monaborba

atabom

Tu é mt linda to so por te chamar pra trocar uma ideia mas tu n me seguir no tt me desanimou — as vezes eu n me lig…

2018-08-15 12:00

Lynsey Ward mumthatsme

Devon parenting and lifestyle blog. PR friendly

One you might have missed... Graze Box Review

2018-08-15 12:00

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

pra fechar a noite

2018-08-15 11:59

Pearl Darksap PearlDarksap

💰Fuck💰the💰money-grubbing💰people💰who💰canceled💰the💰show💰
👿 I'm bitter. Sue me. 👿 BUT the fight to #SaveShadowhunters goes on!

RT @LexioftheDSC: TL:DR?? STOP BEING A DICK AND USING #SaveShadowhunters in shitty tweets towards other fandoms. It's twattish and the Famd…

2018-08-15 11:59

joana lmjsbrain

could you love and be loved?

joana e vitória gameplays

2018-08-15 11:57

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

vontade de colar esse tweet na minha testa hauahaua

2018-08-15 11:53

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

puta merda

2018-08-15 11:51

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

@JVFurtado vi a diversão no meu quintal

2018-08-15 11:49

sara bretherton SaraBretherton

Music Dance and Electronica Travel Animals Beauty Food Movies UK Top 40 HaHa Cute Weird Comedy

RT @SaraBretherton: @AnnieMac hello Annie I heard u did a one hour only set at boardmasters In the unleashed tent. I was unfortunately wo…

2018-08-15 11:45

pAblo phxxp

amanhã tem prova e eu n sei NADA nada mesmo de vdd n sei nem meu nome

2018-08-15 11:45

pAblo phxxp

AaaaaaAAAaaaaaaaAAAAaaAaaAAAAaAaaAaaaaaa

2018-08-15 11:44

belle isazaparolli

a little too reckless

@goldxngirl veremos outra série 😡❤️

2018-08-15 11:43

Rollaine 🚨🌶️ lolah_soares

snap: lolo_soares insta: _lolarss | A loucura move tudo... ♍

RT @biia_morettoo: caralho mano como é ruim nao ter com quem se abrir 100% e ter que ficar guardando as coisas p você

2018-08-15 11:41

sara bretherton SaraBretherton

Music Dance and Electronica Travel Animals Beauty Food Movies UK Top 40 HaHa Cute Weird Comedy

@AnnieMac hello Annie I heard u did a one hour only set at boardmasters In the unleashed tent. I was unfortunately…

2018-08-15 11:41

luiza lzduering

RT @kami_vm: amigo ciumento e possessivo me irrita tanto, por favor né é século XXI, tudo bem ter ciúmes mas privar teus amigos de fazer no…

2018-08-15 11:34

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

amigo ciumento e possessivo me irrita tanto, por favor né é século XXI, tudo bem ter ciúmes mas privar teus amigos…

2018-08-15 11:34

Manu Ribeiro 🖤 _manuriibeiro

+5511/ 02 🏄🏼‍♀️💖 Vai Corinthians 🖤🦅

RT @biia_morettoo: caralho mano como é ruim nao ter com quem se abrir 100% e ter que ficar guardando as coisas p você

2018-08-15 11:34

bia biia_morettoo

butterfly effect

caralho mano como é ruim nao ter com quem se abrir 100% e ter que ficar guardando as coisas p você

2018-08-15 11:32

wdr v1 🍁 wdr_v1

Jacaré que fica em areia de praia, vira bolsa de madame!

RT @pqp__math: @monark DSJADHJKASF CARALHO @monark JÁ TE AMAVA DÊS DE 2012 E AGORA ENTÃO

2018-08-15 11:30

Fernanda Ramos Gassen Gassenahaa

👻: frgassen
Since 98

RT @andrei10_: Se você não sabe o quer , acaba perdendo o que tem

2018-08-15 11:29

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

@gabriel_tx133 não hsushsuss

2018-08-15 11:25

Junior junior_vedoi96

RT @EITAGIOVANA_: A vida dá mil e uma razões para desistir de algo, mas não, prefiro chegar no limite e ainda sim acreditar que que esse nã…

2018-08-15 11:25

Fabielly fabistran

snap fabielly.franco

RT @andrei10_: Amadurecer não é se fechar pra tudo. É entender que o que é pra ser, não te machuca, não te ilude e nem te rouba. O que é pr…

2018-08-15 11:23

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

@Thomasci_1909 mto bomm

2018-08-15 11:21

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

@gabriel_tx133 ?

2018-08-15 11:19

belle isazaparolli

a little too reckless

exausta desse frio, já deu já

2018-08-15 11:19

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

Você esta apaixonado? — Graças a deus

2018-08-15 11:18

Dyeniffer ♐ DyenifferR

Mentaliza que realiza!
Snap: dyekr

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-08-15 11:17

moreti que gosta de _biamrt

biankkhjkkkkjjjjjjjhh

RT @danilealt: dá 1000x mais vontade de ir

2018-08-15 11:16

sanny lucianaerath_

18tão ♋️ | 👻luciannaaerath

RT @andrei10_: Se você não sabe o quer , acaba perdendo o que tem

2018-08-15 11:16

Maikel Vinicius maikelm_

👻: mmandler

RT @andrei10_: Se você não sabe o quer , acaba perdendo o que tem

2018-08-15 11:15

vitória schu schustterv

a paranoid man makes paranoid p̶l̶a̶n̶s̶ friends

@lmjsbrain tu vai vê

2018-08-15 11:12

luiza luizaacs_

snap: luizaadocanto

RT @EITAGIOVANA_: A vida dá mil e uma razões para desistir de algo, mas não, prefiro chegar no limite e ainda sim acreditar que que esse nã…

2018-08-15 11:11

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-15 11:10

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

Qual o seu videogame favorito? 🕹 — Until dawn e dead by daylight

2018-08-15 11:09

joana lmjsbrain

could you love and be loved?

@schustterv claro que não meu amor

2018-08-15 11:09

vitória schu schustterv

a paranoid man makes paranoid p̶l̶a̶n̶s̶ friends

@lmjsbrain tá falando de mim?

2018-08-15 11:06

joão pedro joaopedroub

yoncé all on his mouth like liquor

right now the right kind of love is a love that let's go

2018-08-15 11:06

eita Giovana, o forninho caiu EITAGIOVANA_

1.9
♥️12/01/15 ♥ snap: giihporque

Ahhhh faria sim

2018-08-15 11:06

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

@Giselimarianna siiim

2018-08-15 11:03

joana lmjsbrain

could you love and be loved?

irritada*, erros

2018-08-15 11:03

eita Giovana, o forninho caiu EITAGIOVANA_

1.9
♥️12/01/15 ♥ snap: giihporque

A vida dá mil e uma razões para desistir de algo, mas não, prefiro chegar no limite e ainda sim acreditar que que e…

2018-08-15 11:02

lavraa ma_lavra

RT @danilealt: dá 1000x mais vontade de ir

2018-08-15 11:02

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

💓

2018-08-15 11:00

kami kami_vm

tipo buzz lightyear além do infinito

@Giselimarianna ai que amorrrrrrrr

2018-08-15 11:00

eita Giovana, o forninho caiu EITAGIOVANA_

1.9
♥️12/01/15 ♥ snap: giihporque

Vamos rebolar na tombeiiiii — Vamosss, porém tão cedo não pretendo comparecer lá

2018-08-15 10:58

joana lmjsbrain

could you love and be loved?

vitória irritado eh engraçado demais

2018-08-15 10:57

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

@_gimagrini meu deusinho ti fofula meu bissinhu aaaaaa

2018-08-15 10:56

malanique monaborba

atabom

Pelo amor de Deus, nunca deixa ngm tirar essa luz que tu joga pro mundo! — aaaaaaa cara mt obg eu fico mt feliz em…

2018-08-15 10:55

Britbong LordBritbong

A wild Britbong. Pronouns are: Lord/Brother
Don't # me
I totally know how to shitpost

Assault marines. Just to dump some photos. Without jump packs as cba to order any or buy a squad just for them. Fir…

2018-08-15 10:55

Luiz Andrei andrei10_

snap: andrei_10

Se você não sabe o quer , acaba perdendo o que tem

2018-08-15 10:55

eita Giovana, o forninho caiu EITAGIOVANA_

1.9
♥️12/01/15 ♥ snap: giihporque

Me passa a receita dessa beleza ai — Muitas lágrimas, eu diria

2018-08-15 10:55

malanique monaborba

atabom

@theisenbianca kkkkkkkk ningurm mexe com minhas amiga

2018-08-15 10:54

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

@_gimagrini ti amuuuuuuu to c saudade

2018-08-15 10:54

vitória schu schustterv

a paranoid man makes paranoid p̶l̶a̶n̶s̶ friends

@lmjsbrain lol nada vê. te perdeu

2018-08-15 10:53

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

@_gimagrini tava ouvindo na tv e lembrei de vc

2018-08-15 10:52

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

@zuleger_ grosso

2018-08-15 10:52

malanique monaborba

atabom

foi tão gente fina pra passar a receita e agr só corta o cara — eh pq eu n gosto de ti

2018-08-15 10:51

Maria Eduarda _falatujapa

snap: mariaeduardabul || 🇧🇼💙

RT @monaborba: pensa so q sonho arranjar um namorado gremista

2018-08-15 10:49

mylena mylenaxsz

lost kardashian sister

@srtatb desculpa eu sou um erro 😔😭😱😖😓🤕

2018-08-15 10:49

malanique monaborba

atabom

Kkkk tu boto nas brincadeira q me achava bonito mas sla né, será q eras chama shhshsj — me chama e eu digo

2018-08-15 10:46

Britbong LordBritbong

A wild Britbong. Pronouns are: Lord/Brother
Don't # me
I totally know how to shitpost

@GennaBain Glorious Anime that I binged in a night. Just give her the bread!

2018-08-15 10:46

malanique monaborba

atabom

Eu acho que tu não sabe qm é hahahaha, mas se é qm tu tá pensando rolaria ? — como q eu vou saber kkkk me chama e e…

2018-08-15 10:46

mylena mylenaxsz

lost kardashian sister

@srtatb oi

2018-08-15 10:46

mylena mylenaxsz

lost kardashian sister

@srtatb 😬

2018-08-15 10:43

ju 🌸 _jusalviato

Ele é sua fortaleza em tempos de aflição. ✞

@zuleger_ n eh não man, preciso entregar meu exame de urina aqui no posto

ah jefferson porra me ajuda a te ajudar

2018-08-15 10:42

amanda _euamandacm

eae parcero / insta: euamandacm_

RT @biia_morettoo: eu não aguento, quero um nenem assim 🤤

2018-08-15 10:39

eita Giovana, o forninho caiu EITAGIOVANA_

1.9
♥️12/01/15 ♥ snap: giihporque

😎

2018-08-15 10:39

emily emilyhuerta

hora de dar uma pausa em friends pra assistir the voice

2018-08-15 10:35

mylena mylenaxsz

lost kardashian sister

joao pedro — n conheço

2018-08-15 10:32

Caitlyn | #SaveShadowhunters starfellwish

This is not our last hunt. #SaveShadowhunters

RT @LexioftheDSC: A Thread:
Are y'all fucking KIDDING me, right now?! Being petty and making swipes at other fandoms does NOTHING for our c…

2018-08-15 10:32

ᴊʌø diabornal

ɪ'ᴍ ɢᴏɪᴎɢ ᴛᴏ ʜʌᴠᴇ ᴍʏ ᴏᴡᴎ 13 ʀᴇʌsᴏᴎs sʜᴏᴡ ʌᴎᴅ ʏᴏᴜ'ᴙᴇ ʌʟʟ ɢᴏɴᴎʌ ʙᴇ ᴏɴ ɪᴛ

@xDBehling eu quero beja essa boca assim igual nessa foto

2018-08-15 10:24

joana lmjsbrain

could you love and be loved?

kkkk e pra ti se usa **** eh charme

2018-08-15 10:24

malanique monaborba

atabom

@porrapaulalima ai n fala assim q eu me apaixono pufavo

2018-08-15 10:16

malanique monaborba

atabom

Queria sabe se tem interesse em mim o tanto quanto tenho em ti dhdhdh — me chama q eu te falo

2018-08-15 10:15

evelynda Evelyn_Mari1311

RT @biia_morettoo: eu não aguento, quero um nenem assim 🤤

2018-08-15 10:14