Tweets at Chiavenna, Provincia di Sondrio, Lombardia around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Chiavenna, Provincia di Sondrio, Lombardia 30km.


Search Results

°lil boo maikpora

lgbt defender || fogo nos racista.

julguem-me

2019-06-25 12:55

djabo imfeloser

YARE YARE DAZE


curious cat:

@himawatch agaragã

2019-06-25 12:41

https://Eunoia |🐍 carololo101

sneks & cats

@sincerojesuis Vcs q tem coragem de marcar as pessoas sei ñ viu

2019-06-25 12:38

𝕲𝖚𝖎 🏳️‍🌈 BelloGuii

𝓕𝓾𝓬𝓴

@talkei_dori @evaldokkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKK podia ser a gente mas vc só briga cmg

2019-06-25 12:34

portela luizaporttella

procrastinando
|-/

@davialexsander6 fui procurar seu nome aqui escrevendo "maninho"

2019-06-25 12:32

portela luizaporttella

procrastinando
|-/

@davialexsander6 parabéns nene

2019-06-25 12:31

https://Eunoia |🐍 carololo101

sneks & cats

Mano a gente finge q eu ñ enfecioenei o canto do meu dedão pq como sempre eu ñ falei pra ninguém taquei um monte de…

2019-06-25 12:31

portela luizaporttella

procrastinando
|-/

acre

2019-06-25 12:28

Nathan Mdck nathansd_

sempre existe um lado q vc n vê

mundo é um caixa eletrônico
sonhos sao cartões, insira

2019-06-25 12:27

Nathan Mdck nathansd_

sempre existe um lado q vc n vê

cara tem um campo em casa

2019-06-25 12:23

غدي _aldhwihi

لي عقل فقلبي.

@NouraAlbeshr 😞✅

2019-06-25 12:09

Nathan Mdck nathansd_

sempre existe um lado q vc n vê

@merenciano__ vish

2019-06-25 12:07

AkiraFoxy-^- FoxyAkira

•Eu voltei•

Otako, k-poper, anti-social, baixinha, doida é tenho uma voz estranha

-resumindo eu;-;

@yoroninboy @TioOrochi @RazerBrazil parece,ironia,querer,viver,um,amo,no,seculo,da,putaria

2019-06-25 12:02

Filipinas nipzinh0

sou uma merda que quando vê joga um cs

@gabi_bgarcezz eu sou um poeta mds🤙🏻

2019-06-25 11:56

portela luizaporttella

procrastinando
|-/

@majutrindade é pra vc ouvir 21 pilots, simples

2019-06-25 11:54

Baby BabyGirLesbian_

Bi (18 anos)

quem quiser conversar, só chamar na dm 😈

Dps de um sexo daqueles, só uma soneca agarradinha pqp TUDO q eu queria

2019-06-25 11:39

D.a.n.i.e.l danielsp777

alive.. but at what cost ?

@otaviogp_00 morte ao penis

2019-06-25 11:36

Baby BabyGirLesbian_

Bi (18 anos)

quem quiser conversar, só chamar na dm 😈

Tô c um tesão do caralho

2019-06-25 11:36

Baby BabyGirLesbian_

Bi (18 anos)

quem quiser conversar, só chamar na dm 😈

N é possível... é só pq eu n tenho ninguém

2019-06-25 11:36

~Biscoitinho de maçã 🎹 CorujaTapete

In a way, Batman, this was the site of your first failure. Maybe your greatest, but certainly not your last. 🥀 •ela/she• 🥀

@flowersunlouist @DaniPedrosa08 Vo meter ela na porrada

2019-06-25 11:35

frô (: caus4discordia

🤟🔥♐

RT @BabyGirLesbian_: Caralho que ensaio 😍😍

2019-06-25 11:33

Sapatão Da Sedução brejolindo

Leonina, botafoguense, viciada em séries, devoradora de livros e louca por zumbis.
Gastronomia por amor 👩‍🍳
Parceria: @TLWBrasil

RT @BabyGirLesbian_: Caralho que ensaio 😍😍

2019-06-25 11:33

Baby BabyGirLesbian_

Bi (18 anos)

quem quiser conversar, só chamar na dm 😈

Caralho que ensaio 😍😍

2019-06-25 11:31

~Biscoitinho de maçã 🎹 CorujaTapete

In a way, Batman, this was the site of your first failure. Maybe your greatest, but certainly not your last. 🥀 •ela/she• 🥀

@flowersunlouist @DaniPedrosa08

Reponde a minha mãe acorda ai caralho 👺👺👺👺👺👺👺👺👺👺👺

2019-06-25 11:25

Pancho Vegetariano #SaveVandalo Awasedegea_

Subo dibujos cuando tengo valor para subirlos/Me gusta el café y las tostadas por la mañana/Dormir es para débiles/Argentinius/ ⚫ @0wuPanchito
🎈🎈🎈

Me estoy arriesgando pero creo que kau, tonacho y killer podrian ser un equipo. 🤔

2019-06-25 11:25

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

eu odeio tpm. eu to chorando pq eu disse que nao gostei do meu cabelo secado pra minha mae e me arrependi

2019-06-25 11:20

Baby BabyGirLesbian_

Bi (18 anos)

quem quiser conversar, só chamar na dm 😈

@Camicoelho9 @_killwithluv Eita 👀

2019-06-25 11:18

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

nossa que saco eu odeio secar meu cabelo ele fica todo liso e feio e morto

2019-06-25 11:16

ناي _ army_❤ nonaa30205420

‏يراك البعض غبيا..
وهو لا يعلم انك تعامله باستغباء يليق به ..❤️

RT @UmaARMY37871082: @y4echannel @BTS_twt #TeenChoice
#ChoiceInternationalArtist
@BTS_twt
Jikook é real

2019-06-25 11:15

K-12 ★Gukkie With Love★🤘 UmaARMY37871082

@y4echannel @BTS_twt #TeenChoice
#ChoiceInternationalArtist
@BTS_twt
Jikook é real

2019-06-25 11:14

RyanAlharbi. 4Fun99

هو حياة أكثر من أنه صاحب|@AR_j61

@xziero @7zn_57 العفو😹♥️

2019-06-25 11:13

Baby BabyGirLesbian_

Bi (18 anos)

quem quiser conversar, só chamar na dm 😈

@_killwithluv Me chupa @Camicoelho9

Desculpa rsrs... nem te conheço 😊

2019-06-25 11:09

Pancho Vegetariano #SaveVandalo Awasedegea_

Subo dibujos cuando tengo valor para subirlos/Me gusta el café y las tostadas por la mañana/Dormir es para débiles/Argentinius/ ⚫ @0wuPanchito
🎈🎈🎈

Y el màs largo es killer. uwu

2019-06-25 11:06

Love 🏳️‍🌈 lovetrxcy

❝𝚋𝚞𝚝 𝚠𝚑𝚊𝚝’𝚜 𝚝𝚑𝚎 𝚍𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎 𝚋𝚎𝚝𝚠𝚎𝚎𝚗 𝚊 𝚐𝚑𝚘𝚜𝚝 𝚊𝚗𝚍 𝚊𝚗 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕? 𝚝𝚑𝚎𝚢’𝚛𝚎 𝚋𝚘𝚝𝚑 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚊𝚗𝚢𝚠𝚊𝚢.❞

but look how long shawn’s legs are,,,,

2019-06-25 10:56

d dodialfallah

Degree: BS of Information Science preparation of educational I like surfing the Internet.

RT @if7vv: ماذا لو كنت مندفع في حديثك وكتابتك بينما المستمع يتمنى أن تصمت، قاتل الله شعور الأحساس بالثقل تجاه من أحب.

2019-06-25 10:54

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

na moral como eh que passa condicionador c o cabelo assim memo

2019-06-25 10:52

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

t amo preguiça — tbm t amo preguicinha

2019-06-25 10:51

D.a.n.i.e.l danielsp777

alive.. but at what cost ?

mas eu deitaria ele na porrada até por menos

2019-06-25 10:49

cão de buceta e saia madnessbicth

Não chore, diga foda-se e sorria ...

que dor de cabeça chata

2019-06-25 10:46

Chandler Binggggg MazucaFelipe

Direito ⚖️

@Laurafnog a gente deita de baixo da sua arara joga um lençol e boa

2019-06-25 10:46

portela luizaporttella

procrastinando
|-/

@aanacapn lembra daquela época? isso, essa época aí...
use seus conhecimentos de eletrônica pra fazer uma máquina do tempo por favor

2019-06-25 10:42

portela luizaporttella

procrastinando
|-/

@aanacapn você é meu bebê, e eu te amo

2019-06-25 10:41

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

pena q o nag champa acabou, to queimani o de mirra msm

preciso comprar mais

2019-06-25 10:40

portela luizaporttella

procrastinando
|-/

sou mt grata por tudo
mas sinceramente por essa semana de prova eh dificil kkkkk

2019-06-25 10:39

portela luizaporttella

procrastinando
|-/

pensam que eu saio de sala pra fazer bagunça, mas é só pra ver esse céu mesmo

2019-06-25 10:38

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

deixar incenso aceso durante o banho>>>>

2019-06-25 10:37

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

manda perguntita

2019-06-25 10:36

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

e ai qual foi

2019-06-25 10:36

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

eu vo ta assim jogando futebol nos jogos internos

2019-06-25 10:34

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

pior que é real mano

pelo menos eu falto, vou mal na prova dps e assumo que sou folgada mesmo. consciência de clas…

2019-06-25 10:33

D.a.n.i.e.l danielsp777

alive.. but at what cost ?

nao esperava menos kkkkkkkk

2019-06-25 10:33

manuzita kanaossabe

tentando ser menos chorona nas horas vagas

@meunomeehcaio @mercurioretrume O TANTO Q EU TO RINDO SIFHDJDUKSBDHXHD

2019-06-25 10:31

Chandler Binggggg MazucaFelipe

Direito ⚖️

@Laurafnog bora eu e tu sexta 🤪

2019-06-25 10:29