Tweets at Saint-Paul-lès-Durance, Bouches-du-Rhône, Provence-Alpes-Côte d'Azur around 10km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Saint-Paul-lès-Durance, Bouches-du-Rhône, Provence-Alpes-Côte d'Azur 10km.


Search Results

AdrianaGr aadriana_gr

Del D.F. ❤️🇲🇽💚🖤

Estas dos semanas en el sur de Francia van a ser las culpables de: Adriana + 10kg #WorthIt

2019-09-24 03:46

rob fidingrob

miss catastrophe

ça me dit rien du tout help

2019-09-24 03:34

sandrine sellenet sellenet1

@TPMP @Cyrilhanouna Surtout pas arrêter @TPMP

2019-09-24 02:55

sandrine sellenet sellenet1

@cauetofficiel @France2tv Ah oui je l'ai vu !!! J'ai été surprise 😲😱 la nénette est en directe et elle recommence. ....

2019-09-24 02:16

rian AquiJazRian

👍

sera q essa tal de marta ai ta solteira?

2019-09-24 01:47

Mikael Garney mikaelgarney

Fransk på låtsas

@Livsnarrator Så är det.

2019-09-24 01:07

rian AquiJazRian

👍

@neryzord_1909 VSFFFFFFFFKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fãs eu juro q imito bem melhor q isso eh q a voz ja tava gasta de tanto imitar..

2019-09-23 13:02

rian AquiJazRian

👍

perdão pela demora pra te responder tava ocupado mandando audio imitando o everson zoio no zap

2019-09-23 11:58

rian AquiJazRian

👍

@iixxthe @neryzord_1909 VSFFFFF NERY OLHANP PRA VER SE N VEM NGM

ter tirado esse print ta no meu top 5 conquistas

2019-09-23 10:27

rian AquiJazRian

👍

pq?

2019-09-23 10:23

rian AquiJazRian

👍

@iixxthe rivalidade
nery vs diana na dama com pinos

2019-09-23 10:21

rian AquiJazRian

👍

@assucemo oiioio

2019-09-23 09:35

Nery neryzord_1909

when you walk through a bad neighborhood, you don't want a poodle by your side. You want a #Rottweiler
@CORITIBA @CORITIBA @CORITIBA

RT @AquiJazRian: !

2019-09-23 09:26

rian AquiJazRian

👍

2019-09-23 09:19

rian AquiJazRian

👍

@siiiiimone credo

2019-09-23 08:45

rian AquiJazRian

👍

@queirozvict @nipsiw bãooooóooo ne

2019-09-23 07:18

rian AquiJazRian

👍

@queirozvict @nipsiw gosto?

2019-09-23 07:15

rian AquiJazRian

👍

@filhadamonica tenho carinho por vc n me trata assim

2019-09-23 06:38

rian AquiJazRian

👍

2019-09-23 06:33

rian AquiJazRian

👍

@nipsiw @queirozvict

2019-09-23 06:26

rian AquiJazRian

👍

vcs joga ainda esse tal de lol ou eh meme

2019-09-23 06:14

rian AquiJazRian

👍

eu costumava jogar sinuca com o olavo de carvalho num bar aqui perto de casa

2019-09-23 05:56

rian AquiJazRian

👍

to meio

2019-09-23 05:51

rian AquiJazRian

👍

@nipsiw @queirozvict sempre

2019-09-23 05:35

rian AquiJazRian

👍

@nipsiw @queirozvict zoa meu parcero n

2019-09-23 05:27

rian AquiJazRian

👍

me ame me ame agora

2019-09-23 04:55

rian AquiJazRian

👍

@maduwz

2019-09-23 04:23

AdrianaGr aadriana_gr

Del D.F. ❤️🇲🇽💚🖤

Dos semanas en el sur de Francia con uno de los mejores postres que he probado en la historia de los postres = heav…

2019-09-23 03:33

rian AquiJazRian

👍

@claqzn aooooo potencia xuxu

2019-09-23 03:28

rian AquiJazRian

👍

@claqzn vc eh essa ai do icon?

2019-09-23 03:27

rian AquiJazRian

👍

@shadevilk PELO AMOR DE DEUS

2019-09-22 15:50

rian AquiJazRian

👍

@shadevilk

2019-09-22 15:38

rian AquiJazRian

👍

@shadevilk o ditado:::

2019-09-22 15:32

rian AquiJazRian

👍

@shadevilk ... aquele msm?

2019-09-22 15:27

Nery neryzord_1909

when you walk through a bad neighborhood, you don't want a poodle by your side. You want a #Rottweiler
@CORITIBA @CORITIBA @CORITIBA

RT @AquiJazRian:

2019-09-22 14:56

rian AquiJazRian

👍

quero ta assim daqui 40 anos

2019-09-22 05:36

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra VAI SE FUDEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-09-22 04:59

rian AquiJazRian

👍

2019-09-22 00:47

Como que o filho é meu se ta na sua barriga?? LipeAW

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO

RT @AquiJazRian:

2019-09-21 23:11

oefome assucemo

este perfil é um alter ego
|

RT @AquiJazRian:

2019-09-21 22:48

rian AquiJazRian

👍

2019-09-21 22:26

rian AquiJazRian

👍

@KakaxeRataque eu nao virei o que

2019-09-21 22:20

Lapinou bsr_deborah

𝔈𝔲𝔭𝔥𝔬𝔯𝔦𝔞

@Salmisara3 Mais grave le pire c’est quelle parle h36 de kpop, quand elle me voit elle me dit annyeonghaseyo elle a…

2019-09-21 17:55

rian AquiJazRian

👍

@kebalito @cybernetichydra falei q ele aceitaria diana eu falei

2019-09-21 11:29

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra @kebalito namora ela

2019-09-21 11:25

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra pare de ser puta

2019-09-21 07:34

rian AquiJazRian

👍

2019-09-21 05:26

sandrine sellenet sellenet1

@TF1 @CamilleCombal 😂😂😂😂😂 @CamilleCombal

2019-09-21 04:51

sandrine sellenet sellenet1

@Tof_Beaugrand @CamilleCombal Moi aussi j'adore 😂😂😂😂

2019-09-21 04:50

sandrine sellenet sellenet1

@DALS_TF1 @CamilleCombal Énorme ce @CamilleCombal 😂😂😂

2019-09-21 04:49

rian AquiJazRian

👍

@KakaxeRataque vira vira bruno

2019-09-21 04:34

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra #QueenBCallRian
#QueenBCallRian
#QueenBCallRian
#QueenBCallRian

2019-09-21 04:32

Near Gxbriel14

as vezes gravo uns vídeos,as vezes durmo.

RT @AquiJazRian: ://

2019-09-21 03:23

nathalie nathaliemj

#MJISINNOCENT🙏🙏🙏 #StopLeavingNeverland👎#WADEROBSONLIAR 💩

J-12 jours 🔑📦🚚📦🚚📦🚚📦🤗

2019-09-20 20:11

rian AquiJazRian

👍

queria ser pai

2019-09-20 13:24

rian AquiJazRian

👍

://

2019-09-20 10:20

rian AquiJazRian

👍

só apoio ditadura se eu for o ditador

2019-09-20 09:35

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra @nipsiw estudando pintos

2019-09-20 09:14

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra @nipsiw parem de fala de pinto na minha tl safadas

2019-09-20 09:13

rian AquiJazRian

👍

@queirozvict passa a pica nela

2019-09-20 09:00

rian AquiJazRian

👍

2019-09-20 08:44

rian AquiJazRian

👍

@TioOrochi porra neryzao vai deixar sdds........ o menino era pura alegria e descontração 😪😪😪 #luto #eterno

2019-09-20 06:48

rian AquiJazRian

👍

@DarknessFrixnd_ @TioOrochi amem

2019-09-20 06:45

rian AquiJazRian

👍

2019-09-20 06:42

rian AquiJazRian

👍

@assucemo fodase morre saindo aqui adeus

2019-09-20 06:28

rian AquiJazRian

👍

@assucemo pq vc conta fake news pra mim pq

2019-09-20 06:26

rian AquiJazRian

👍

@assucemo ta com lepra?

2019-09-20 06:18

Bulle2web2 bulle2web2

🌈🌈🌈🌈🌈🌈

@credit_agri_PCA Notre territoire

2019-09-20 02:32

Mikael Garney mikaelgarney

Fransk på låtsas

@Livsnarrator Kan det vara ryssen?

2019-09-19 20:50

rian AquiJazRian

👍

@DarknessFrixnd_ cara bonito

2019-09-19 11:35

rian AquiJazRian

👍

@0Konaszewski0 aconteceu um negocio meio chato nesta noite

2019-09-19 11:29

rian AquiJazRian

👍

@0Konaszewski0 iae carai

2019-09-19 11:26

rian AquiJazRian

👍

@girldisturbing some daqui sai q odio

2019-09-19 07:38

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra tava de boa aqui dormindo pode mand

2019-09-19 07:37

rian AquiJazRian

👍

carioca na minha tl quem foi

2019-09-19 04:28

rian AquiJazRian

👍

rapazzz

2019-09-19 01:52

rian AquiJazRian

👍

@neryzord_1909 eh nois

2019-09-18 07:57

invincebIe

too powerful to be defeated or overcome. | intp-t

RT @AquiJazRian:

2019-09-18 07:47

ʙᴏɴᴇᴄᴀ ɪɴғʟᴀᴠᴇʟ 🐍 mortocomprimido

carros rápidos|@beankossauro vira lata

RT @AquiJazRian:

2019-09-18 07:47

Nery neryzord_1909

when you walk through a bad neighborhood, you don't want a poodle by your side. You want a #Rottweiler
@CORITIBA @CORITIBA @CORITIBA

RT @AquiJazRian:

2019-09-18 07:45

rian AquiJazRian

👍

2019-09-18 07:38

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra PELO AMOR DE DEUS PIOR RAÇA DE CACHORRO Q ODIO

2019-09-18 07:30

alefracasso alefassis44

I drink and i know things

RT @AquiJazRian: assine aqui por gentileza:

__________________ ✍️

PARABÉNS
_        /
 |T ̄て ̄ ̄`ー
 ||   ̄\   ヽ
 |/    \\  _|
_|\__ 、\\)/L|/…

2019-09-18 07:22

rian AquiJazRian

👍

@neryzord_1909 @nipsiw vsffff

2019-09-18 01:14

nathalie nathaliemj

#MJISINNOCENT🙏🙏🙏 #StopLeavingNeverland👎#WADEROBSONLIAR 💩

🤗🙏J - 28 JOURS PO7R BRIGNOLES 📦🚚📦🚚📦

2019-09-18 00:23

Benjamin Raoust BenjaminRaoust

Anciennement CM au MHC
📚Diplômé d'une maîtrise en management à l'ESG UQAM🇨🇦
Hockey sur Glace et Football⚽

@en_i_grec51 Ocampos il va revenir un jour Cest sur

2019-09-17 17:22

rian AquiJazRian

👍

02:25

2019-09-17 14:25

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra ex do bruno ae

2019-09-17 08:48

rian AquiJazRian

👍

@neryzord_1909 @cybernetichydra eu quero eh q vcs se foda

2019-09-17 07:50

rian AquiJazRian

👍

2019-09-17 06:49

rian AquiJazRian

👍

@claqzn VAI SE FUDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-09-17 05:10

rian AquiJazRian

👍

@claqzn 1,54?

2019-09-17 05:08

rian AquiJazRian

👍

@claqzn quanto quero numeros

2019-09-17 05:07

rian AquiJazRian

👍

seguinte

2019-09-17 05:00

rian AquiJazRian

👍

meio mc poze das ideia

2019-09-17 03:28

rian AquiJazRian

👍

@blrekoen @cybernetichydra @wesleyzwirtes @wesleyzwirtes

2019-09-17 01:33

rian AquiJazRian

👍

@cybernetichydra coitado cortava o nome e o @ do mlk da imagem

2019-09-17 01:28

rob fidingrob

miss catastrophe

le ander français vous remercie de tous ces compliments c’était vraiment cool 🥰

2019-09-16 23:13

rian AquiJazRian

👍

@assucemo bota um chinelo nesse pé menina

2019-09-16 19:09

rian AquiJazRian

👍

@KakaxeRataque rt @neryzord_1909

2019-09-16 09:04