Tweets at Kuerle Shi, Bayinguoleng Mengguzizhizhou, Xinjiang Weiwuerzizhiqu around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Kuerle Shi, Bayinguoleng Mengguzizhizhou, Xinjiang Weiwuerzizhiqu 30km.


Search Results

ruAn theArthur_ruan

~15

Quero conversar so que ninguém gosta de mim vontade de Pular da ponte.

2018-02-23 03:11

cria.Bastos criaBastos

021•ZN

@giovannabritoc1 muito

2018-02-23 02:42

morenaah ❤️ isabell69569824

Abençoada Por Deus..

Oii vamos dá errado juntos..?

2018-02-23 02:38

Fila da PUTA CapirotoWoman

Vivo e respiro o humor negro que ninguém consegue compreender

@elikatakimoto Elika, um ficou sem destinatário mulher!

2018-02-23 02:34

Fila da PUTA CapirotoWoman

Vivo e respiro o humor negro que ninguém consegue compreender

Prefira trabalhar com animais, por que com gente é muito desagradável.

2018-02-23 02:30

ViniNorth #RUNSKG Viinisz2

Eu gosto de pão.

Gostei de um vídeo @YouTube Rewind 2017

2018-02-23 02:22

Braga W_Bragaa

MADEinMARTE 2001 | @ScInternacional ❤ | 👻: wellington_braa | Amo o inter, não a série A | Lee sin mequenics

ta tomei cu como que se joga jg sem smite verde

2018-02-23 02:02

ViniNorth #RUNSKG Viinisz2

Eu gosto de pão.

Gostei de um vídeo @YouTube é Não Tem Como e esta jogando com Felps! - Entenda

2018-02-23 01:58

lombetinha™ Arthurdalomba

pra ser meu amigo tem que ter levado mais de 3 processos do PT, só sigo gente que contribui pra sociedade, se for maconheiro nem me segue snap arthurdalomba4

RT @PERERA_Official: não me quis assim, não me procure quando eu estiver assim

2018-02-23 01:57

Ender Endertron051

Confuso e sem rumo na vida § otaco § Nekogirls § Earth-chan is life § Terraria e série Mother são os melhores, jogue § Fã de DDLC § Ícone by @Yuhmate

@dropws mano onde tu colocou o carregador

2018-02-23 01:46

Buh Buuhalej

Um merda

Que venha a terceira vez!
(Por causa de macho)

2018-02-23 01:35

Kissama#7K TioKissama

Faço uns vídeos bem estranhos pro YouTube.... Confere ae #SkinUp

Gostei de um vídeo @YouTube BEST TRADEUP SITE? Daddyskins! 10x Tradeup Attempts! - Can you make profit?

2018-02-23 01:31

Fila da PUTA CapirotoWoman

Vivo e respiro o humor negro que ninguém consegue compreender

@HugoGloss Pode até ser semelhante mas no talento não.

2018-02-23 01:31

Ender Endertron051

Confuso e sem rumo na vida § otaco § Nekogirls § Earth-chan is life § Terraria e série Mother são os melhores, jogue § Fã de DDLC § Ícone by @Yuhmate

@raptorBR_ @JpngpJ realmente as garotas q vc conhece tem um nivel a mais de gayzisse

2018-02-23 01:24

Fila da PUTA CapirotoWoman

Vivo e respiro o humor negro que ninguém consegue compreender

boa

2018-02-23 01:04

Lagoas Rrian_

nasci, cresci um pouco e ainda não morri

Não estou suportando me olhar no espelho

2018-02-23 00:35

Lagoas Rrian_

nasci, cresci um pouco e ainda não morri

Senai acaba hj mlk
Não tô feliz
Mas vou não ser feliz em casa agora

2018-02-23 00:31

Lagoas Rrian_

nasci, cresci um pouco e ainda não morri

Ouvi muito meu amigo montando planos pra ficar com um menino
Planos filhos da puta
Eu apóio total

2018-02-23 00:20

Braga W_Bragaa

MADEinMARTE 2001 | @ScInternacional ❤ | 👻: wellington_braa | Amo o inter, não a série A | Lee sin mequenics

@ViniciusCabaldi te falei que não bebia mais KKKKKKKK, valeu por esse carnaval irmãooo, temos que achar elas e perg…

2018-02-23 00:00

LIL ZEDX ZedxBR7

My Name Is Blurryface

@bieelneeves Meu piru de óculos

2018-02-22 23:56

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Fui

2018-02-22 23:55

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Vou dormi,daqui a pouco acordo

2018-02-22 23:55

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

寄付はムリしないでいいですよ (・∀・)

2018-02-22 23:52

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

ドロップアップのやつレベル3まで買いました!寄付するので許してください🙃

2018-02-22 23:45

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

@sugino0430 ちょうど今気づきましたw

2018-02-22 23:40

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Me add

2018-02-22 23:39

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Tenho que fazer um monte de lições trabalho

2018-02-22 23:38

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

ずっと楽しみに待ってます🙃

2018-02-22 23:16

abgl jymabigail

You become what you believe ✨ | blessed 💛

Kala mo naman hindi siya nalalate haha

2018-02-22 23:16

abgl jymabigail

You become what you believe ✨ | blessed 💛

Patay gutom

2018-02-22 23:15

Jr vive 👼🏽😭 raissaneress

Daniel👼🏽Rafael👼🏽Xandinho👼🏽 Vivem 😭💔😇 // Na filha de Deus inimigo nenhum toca ❤ // Solterinha // Wpp 986061555 😘

RT @vaiicavalaa: Queria fazer algum curso

2018-02-22 23:13

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

はるにゃん氏サブスクライブまだ?

2018-02-22 23:06

Len Butz Kung_Fu_Bennyy

i only tweet about the weather now

Wonderful weather we're having btw shamrock shake is back n I'm bouta get hella fat

2018-02-22 23:06

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Qual é a sensação de ter bunda grande ?

2018-02-22 23:04

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Queria fazer algum curso

2018-02-22 23:03

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

hoje minha tarde vai ser produtiva, tenho um total de 0 coisas pra fazer

2018-02-22 22:53

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Compra Nutella hj com meu amoor

2018-02-22 22:42

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

quando não é a coluna querendo me fuder é a vez do pescoço

2018-02-22 22:41

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

acordado por pressões maiores

2018-02-22 22:39

Braga W_Bragaa

MADEinMARTE 2001 | @ScInternacional ❤ | 👻: wellington_braa | Amo o inter, não a série A | Lee sin mequenics

Que calor tio

2018-02-22 22:32

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Nem sei pq fui pra escola

2018-02-22 22:17

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Tenho que pega o caderno do Danilo pra copiar as lições que faltei kkkkk

2018-02-22 22:16

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Sair cedo da escola é bom pra krl

2018-02-22 22:16

mãe do Justin gabriel vaiicavalaa

15/09/1998 🎉💙 MC KEVINHO F.S.M 15/11💑 Flamengo😍 saudade do meu avô 😭

Cheguei haha 📚

2018-02-22 22:14

RONALDO RONALDOnoob

Sou um Merda

@SafeKitsPE @iTzHunterL Viu ganhar haha

2018-02-22 21:46

t(-.-t) kavedick

LFA panget😍💘💞|| your future seaman💦

RT @jymabigail: Lei 😍😳💖🙈

2018-02-22 21:37

Robson Araújo ⚽🙏 Robinhoo98

- Fútbol es Arte, audaz forma parte ⚽💃
- Se haga tu voluntad Dios, amén. 👐🙏
#Esquece 👋 kk #RobinTaai ✌

RT @MvLibriano: poesia acústica #2 Sobre nós 😍

2018-02-22 20:56

Fila da PUTA CapirotoWoman

Vivo e respiro o humor negro que ninguém consegue compreender

isso poq eu escrevi em cima e nos lados da caixa meu nome.

2018-02-22 20:51

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

ぼくからするとすごい可愛いですよ?🙃

2018-02-22 20:46

Fila da PUTA CapirotoWoman

Vivo e respiro o humor negro que ninguém consegue compreender

Trouxe 4 caixas de leite e os fdp tomaram, tiveram a capacidade de tirar o lacre da caixa e tomar meu leite.

2018-02-22 20:46

abgl jymabigail

You become what you believe ✨ | blessed 💛

Keleg keleg

2018-02-22 20:40

abgl jymabigail

You become what you believe ✨ | blessed 💛

Lei 😍😳💖🙈

2018-02-22 20:40

Libriano👽♎ MvLibriano

Otário 👌👽🎈

poesia acústica #2 Sobre nós 😍

2018-02-22 20:38

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

4月22日からだったような🙃

2018-02-22 20:37

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

次も予選突破できそう🙃

2018-02-22 20:33

Barbieloira🙆💕 BarbieLoira07

💑🌸👼 Jenifer 💕

Toou tucino p kr acho q tou resfriada ttbmmm!!

2018-02-22 20:27

Barbieloira🙆💕 BarbieLoira07

💑🌸👼 Jenifer 💕

Toou cm essa msc na cbç agr kkkk

2018-02-22 20:27

Barbieloira🙆💕 BarbieLoira07

💑🌸👼 Jenifer 💕

Er isso ae, meu deu vontande de pular de um avião msm tendo medo de altura, pqq vccd chegoou e deu um porradã porradão 💏🎤🎶

2018-02-22 20:26

RONALDO RONALDOnoob

Sou um Merda

@androideira_br Laura dorminhoca

2018-02-22 20:25

Barbieloira🙆💕 BarbieLoira07

💑🌸👼 Jenifer 💕

Chegueei em cs mha mae falando abessa 😤😤

2018-02-22 20:24

Barbieloira🙆💕 BarbieLoira07

💑🌸👼 Jenifer 💕

Meu braço ta doendooo mtt crr 😤😤😭

2018-02-22 20:23

Barbieloira🙆💕 BarbieLoira07

💑🌸👼 Jenifer 💕

Booom dia 😪

2018-02-22 20:22

Libriano👽♎ MvLibriano

Otário 👌👽🎈

basta uma mentira para colocar em duvida todas as suas verdades.

2018-02-22 20:16

Libriano👽♎ MvLibriano

Otário 👌👽🎈

Mente pra mim que eu vou mentir pra vc. Fecha cmg que eu vou fechar com vc .

2018-02-22 20:04

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

完成次第即アイコンにさせていただきます🙃

2018-02-22 19:56

chiha chiha_OneHand

MingLUL グラブル rank133 毎月天井できるくらいのお金が欲しいです。

アイコン、すごい楽しみ🙃

2018-02-22 19:44

ViniNorth #RUNSKG Viinisz2

Eu gosto de pão.

Gostei de um vídeo @YouTube que a M4A4 HOWL é SKIN CONTRABANDO? ‹ CS:GO ›

2018-02-22 19:05

Libriano👽♎ MvLibriano

Otário 👌👽🎈

pqp kkkkk que porra hein !

2018-02-22 18:55

Libriano👽♎ MvLibriano

Otário 👌👽🎈

Me estressa pela manhã fico sem tesão o dia todo 👌

2018-02-22 18:36

Lagoas Rrian_

nasci, cresci um pouco e ainda não morri

Perdi meu fone
Minha vida tá uma desgraça
É uma coisa ou outra q tá boa
Vou mentir mais não
Pau no meu cu

2018-02-22 18:35

ViniNorth #RUNSKG Viinisz2

Eu gosto de pão.

Gostei de um vídeo @YouTube FALLEN JOGADA VOADORA CONTRA NAVI CSGO

2018-02-22 18:31

vini freire Vinie_SD

qual é a sua brisa

@vocesabia qual estudo?

2018-02-22 18:28

Lagoas Rrian_

nasci, cresci um pouco e ainda não morri

Bom dia porra
Vamos tomar meu café da manhã padrão né
Água e 3 comprimidos
Eh isto

2018-02-22 18:25

isadora negativezs

snap: isaamachadog

aaaaaaaaaaaaaaaa 💙

2018-02-22 18:13

ViniNorth #RUNSKG Viinisz2

Eu gosto de pão.

Gostei de um vídeo @YouTube DESISTO DISSO :(

2018-02-22 17:34

ViniNorth #RUNSKG Viinisz2

Eu gosto de pão.

Gostei de um vídeo @YouTube YOUTUBER QUE JOGA MINECRAFT NA CALCULADORA...

2018-02-22 17:23

Emeka patrick Mekusdon

life is too short make use of every day of it

@MBuhari Is not all about voting because your vote never count from the creation of that contraption Nigeria. It ne…

2018-02-22 15:57

Emeka patrick Mekusdon

life is too short make use of every day of it

@MBuhari Globally Nigeria is the only country that kill and kidnap it citizens and demanded ransom from the Same co…

2018-02-22 15:55

Emeka patrick Mekusdon

life is too short make use of every day of it

@MBuhari My opinion is to sale Nigeria to another country and share the money to all citizens. Because that country has no leader but rulers

2018-02-22 15:51

Chaviey Chaviey_

Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho. - @Guhstavo14 @Oliver92254664 ♡♡♡♡

@viisaldanhaa ainda come o resto

2018-02-22 15:06

Chaviey Chaviey_

Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho. - @Guhstavo14 @Oliver92254664 ♡♡♡♡

@blaublauu__ o bagulho é chega e fala fouda se vou fumar

2018-02-22 14:58

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

sério gente passem esfoliante nas mãos

2018-02-22 14:35

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

não é possível que eu vou ter que colocar meu nome nas minhas comidas

2018-02-22 14:07

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

MANO O CAU COMEU TODA SALADA QUE EU TINHA FEITO NUMA BACIA GRANDE EM MENOS DE CINCO HORAS, ELE COMEU TUDO SOZINHO

2018-02-22 14:07

Chaviey Chaviey_

Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho. - @Guhstavo14 @Oliver92254664 ♡♡♡♡

@finishao to on tmb finishao *-* infelizmente

2018-02-22 14:04

Chaviey Chaviey_

Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho. - @Guhstavo14 @Oliver92254664 ♡♡♡♡

@SnooPy0x_ queru dormi

2018-02-22 14:00

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

eita que eu esqueci que tinha salada de frutas q eu mesmo fiz

2018-02-22 14:00

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

ludmilla falabdo "caralho essa batida da tesão" e muito engraçado jdbdjbdjdb

2018-02-22 13:59

Chaviey Chaviey_

Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho. - @Guhstavo14 @Oliver92254664 ♡♡♡♡

@lis4wn snoopy ?

2018-02-22 13:59

Bel BelKruger

A vida por toda vida🏆💙
Fisioterapia💚
Mia San Mia💙❤

RT @PERERA_Official: já gostava antes agr então...

2018-02-22 13:54

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

já gostava antes agr então...

2018-02-22 13:51

Bel BelKruger

A vida por toda vida🏆💙
Fisioterapia💚
Mia San Mia💙❤

RT @PERERA_Official: @BelKruger bebe yo no puedo nergarlo AAA.aaaaaaa 💙💙💙

2018-02-22 13:50

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

@BelKruger bebe yo no puedo nergarlo AAA.aaaaaaa 💙💙💙

2018-02-22 13:48

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

queria muito que alguém soubesse dançar reggaeton cmg, isso 3u sei fazer mt bem na moral

2018-02-22 13:45

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

ESCUTEM: CRIMINAL DA NATTI

QUE REGGAETON LINDO DE SE ESCUTAR

2018-02-22 13:44

Braga W_Bragaa

MADEinMARTE 2001 | @ScInternacional ❤ | 👻: wellington_braa | Amo o inter, não a série A | Lee sin mequenics

oiii — grande pergunta o pnc

2018-02-22 13:43

Chaviey Chaviey_

Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho. - @Guhstavo14 @Oliver92254664 ♡♡♡♡

@lis4wn tipo quem ?

2018-02-22 13:38

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

calor do diabo

2018-02-22 13:31

Espaçonave Miritz171

Sócio fundador dos Capinchos


Instagram/snap/fb: miritz171

RT @PERERA_Official: @Miritz171 compra mitrtiee comprwpra miroyew e vamo e mata jogando nene

2018-02-22 13:31

🌴 PERERA™ PERERA_Official

👻Snap: vinicius-veny

📸Insta: qwzk180

@Miritz171 compra mitrtiee comprwpra miroyew e vamo e mata jogando nene

2018-02-22 13:31