Tweets at Kuerle Shi, Bayinguoleng Mengguzizhizhou, Xinjiang Weiwuerzizhiqu around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Kuerle Shi, Bayinguoleng Mengguzizhizhou, Xinjiang Weiwuerzizhiqu 30km.


Search Results

PederLuke PL1702

IFES- MecChef

@pedrobhonorato Eu tô vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-19 01:28

fernie revoltoddynho

escutando música boa / 💍 @cacaushows2

@cacaushows2 Uy bom sabe dgdhd

2018-10-19 01:24

ʙʙ ᴅᴏ ᴠɪᴛᴏ ☀️ Hellenkkkkk

que deus perdoe essas pessoas ruim
#fazsol

@moonxxyy Puts

2018-10-19 01:15

ʙʙ ᴅᴏ ᴠɪᴛᴏ ☀️ Hellenkkkkk

que deus perdoe essas pessoas ruim
#fazsol

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @moonxxyy daqui a pouco eu apago

2018-10-19 01:11

ʙʙ ᴅᴏ ᴠɪᴛᴏ ☀️ Hellenkkkkk

que deus perdoe essas pessoas ruim
#fazsol

@moonxxyy triste

2018-10-19 01:05

fernie revoltoddynho

escutando música boa / 💍 @cacaushows2

@cacaushows2 Nhaaaa eu te para sempre amor ❤️

2018-10-19 01:03

ʙʙ ᴅᴏ ᴠɪᴛᴏ ☀️ Hellenkkkkk

que deus perdoe essas pessoas ruim
#fazsol

@moonxxyy eu faço isso, já ia vim um bolsominion na minha casa me espancar

2018-10-19 01:02

ʙʙ ᴅᴏ ᴠɪᴛᴏ ☀️ Hellenkkkkk

que deus perdoe essas pessoas ruim
#fazsol

@Nii_medeiross @moonxxyy kkkkkkk amém

2018-10-19 00:57

ʙʙ ᴅᴏ ᴠɪᴛᴏ ☀️ Hellenkkkkk

que deus perdoe essas pessoas ruim
#fazsol

@moonxxyy além de ter corrido o risco de ser sequestrada, deve bem ter veneno de rato na pizza KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

2018-10-19 00:55

fofa UiMaria__

o sol é o astro rei.

RT @15_Cdaniel: An
En
In

2018-10-19 00:52

ʙʙ ᴅᴏ ᴠɪᴛᴏ ☀️ Hellenkkkkk

que deus perdoe essas pessoas ruim
#fazsol

@DobeliKid @moonxxyy olha a audácia

2018-10-19 00:42

♧ Akira Hayashi ♧ luuhpessali1

♤ The monsters in my head amazed our love ♤

O que você mais valoriza em um amigo? — Lealdade, poder confiar nele a qualquer custo, saber que eu vou protegê-lo…

2018-10-19 00:39

Giovana aamaral_gi

@JudiceLeh @GraJudice nos dias que vc ta inspirada é,ainda bem que ultimamente vc anda pouco inspirada para cantar KKKK

2018-10-19 00:37

PederLuke PL1702

IFES- MecChef

O cara tá descontrolado kkkkkkkkkkkk

2018-10-19 00:37

♧ Akira Hayashi ♧ luuhpessali1

♤ The monsters in my head amazed our love ♤

Gente, sério, poupem stress, deixem as pessoas postarem A MERDA QUE QUISEREM, vocês não sabem se pode ser zoeira ou…

2018-10-19 00:37

Mystery EuGostoDeTort4s

masoq

2018-10-19 00:12

Regis Rodrigues Rx_Potato

Só mais um iludido

Wpp: 54 9 9124-8942
Snap👻: leoo2806

Eu nao to entendendo meu wifi nao funciona mas no pc funciona

2018-10-18 23:51

Grinch mom 💚 grinch_mom

Uma mãe de família,bem suco de laranja!

@Brellasker Tomara que tenha se afogado com a latinha na boca

2018-10-18 23:41

Grinch mom 💚 grinch_mom

Uma mãe de família,bem suco de laranja!

Ain que vontade de mandar todo mundo se foder,nossa mano nem falem comigo

2018-10-18 23:39

Grinch mom 💚 grinch_mom

Uma mãe de família,bem suco de laranja!

@Bminasi @BurgerKingBR @jairbolsonaro @CarlosBolsonaro Ain pelo amor de Deus querida!
Senta lá facista!
Bk tá mais…

2018-10-18 23:37

PederLuke PL1702

IFES- MecChef

Mano

Acabei de acordar

2018-10-18 23:37

Grinch mom 💚 grinch_mom

Uma mãe de família,bem suco de laranja!

@victorgarcezzzz Odeio demais esse "romance"

2018-10-18 23:32

Grinch mom 💚 grinch_mom

Uma mãe de família,bem suco de laranja!

Estou sem celular!

2018-10-18 23:32

torquato torquatoni

30/09/2018 👫❤

RT @15_Cdaniel: An
En
In

2018-10-18 23:28

Putinho 15_Cdaniel

insta: c.daniel_15
snap: c_daniel15
sagitariano surtado !!!

An
En
In

2018-10-18 23:27

Jingle criaBastos

021•ZN•ZO
XV

@jocs_sz tmj

2018-10-18 23:12

Bensai Tree Kung_Fu_Bennyy

keep hustlin

@_arii27 fr tho

2018-10-18 23:01

Bαbe jbabegrc

I wish to find my happiness// 18th✨

Ang hirap ng role ng pagiging president sa isang organization. Kaya proud ako sa mga pressy na nakakangiti kahit stress na.

2018-10-18 22:52

Bαbe jbabegrc

I wish to find my happiness// 18th✨

Dahil mahal ko mga kaklase ko ngayon. Gagawin ko yun at gusto ko lahat kami magparticipate about doon.

2018-10-18 22:50

Eterno Wl😭😇 Surtada15715

Eliete Minhaa Rainhaa😍👸/Tia Do Arthur Miguel👶💕/ Eterna Anaa😭💔/21986529362 Brt😴💕/Fcbk:Eduarda Gomes😙💕

O que você mais valoriza em um amigo? — Confiança❤

2018-10-18 22:47

Bensai Tree Kung_Fu_Bennyy

keep hustlin

this man really said if you're not a Republican you're not a real Christian I forgot this breed of white people was still kickin

2018-10-18 22:41

Eterno Wl😭😇 Surtada15715

Eliete Minhaa Rainhaa😍👸/Tia Do Arthur Miguel👶💕/ Eterna Anaa😭💔/21986529362 Brt😴💕/Fcbk:Eduarda Gomes😙💕

Psé 🙄💔

2018-10-18 22:24

preguiça Krlduda11

24/02/18 👭💏♥

Nem é tirano mas a Maísa é um exemplo!

2018-10-18 22:10

MC eduardinhx do bonde numero 13⭐ TomeiNoCupo

tamo bem mas nem tanto.
a vida é um salto pra dentro de um precipício sem paraquedas, e nós estamos caindo mores

TO COM O OUVIDO TRACANDO E TEM PROVA DE LISTENING OBRIGADO MUNDO

2018-10-18 21:59

Jitendra Das ( true love.s god kabir) Jitendrda786

satlok aasram betul (m.p)

RT @SuratSharma5: #गलत_फैसला
संत रामपाल जी महाराज के मिशन को रोकने के लिए सरकार ने षड्यंत्र रचना और उन को उम्रकैद सोना कर खुद को बचाने का…

2018-10-18 21:57

lucas swiftbusy

if a man talks shit then i owe him nothing

RT @nnaeyeon: SÒ VDDS

2018-10-18 21:57

Rajeshwar Das rajeshwar_dass

Must download #jine_ki_rah book website www.

RT @SuratSharma5: #गलत_फैसला
संत रामपाल जी महाराज के मिशन को रोकने के लिए सरकार ने षड्यंत्र रचना और उन को उम्रकैद सोना कर खुद को बचाने का…

2018-10-18 21:56

ᴛʜᴀy; nnaeyeon

♛|| that happiness become routine¡ ♛|| obs; sigo d volta, mas demoro um pouco pq sou lerda hehe ♛ || no hungry, no problem. ♛||〔fan account〕

SÒ VDDS

2018-10-18 21:55

Mona Dasi MonaDasi2

RT @SuratSharma5: #गलत_फैसला
संत रामपाल जी महाराज के मिशन को रोकने के लिए सरकार ने षड्यंत्र रचना और उन को उम्रकैद सोना कर खुद को बचाने का…

2018-10-18 21:38

Mona Dasi MonaDasi2

RT @SuratSharma5: #गलत_फैसला
गुरु जी के प्रति जो फैसला आया है उससे उनकी मूर्खता साबित करना है के सत्य को दबाने के लिए लोकतंत्र की हत्या कर…

2018-10-18 21:31

Bensai Tree Kung_Fu_Bennyy

keep hustlin

sweartagod if my boss don't stop fartin on me he will receive the hands😤

2018-10-18 21:30

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@jqteix Onde é que marca a visita íntima?

2018-10-18 21:24

Bensai Tree Kung_Fu_Bennyy

keep hustlin

can't complain tho still alive so I got that goin for me

2018-10-18 21:06

Bensai Tree Kung_Fu_Bennyy

keep hustlin

waking up at 5:30 every morning has turned my brain into a stapler

2018-10-18 21:04

Gustavo Cxte zCxte

Rota 616

Papo reto,Se ficar no cheirinho segundo os times fosse cheirar Cocaina,Todo flamenguista já tinha morrido de overdose KKKKK

2018-10-18 20:59

Bαbe jbabegrc

I wish to find my happiness// 18th✨

"Oh si babe nalang mag hohost!"

Me: Ayoko! Baka sabihin sakin ng mga guest niloloko ko lang sila 😂

2018-10-18 20:35

Bαbe jbabegrc

I wish to find my happiness// 18th✨

Kinabahan ako bigla kay kuya kanina HAHAHAHA

2018-10-18 20:34

Surat Sharma SuratSharma5

News

#गलत_फैसला
गुरु जी के प्रति जो फैसला आया है उससे उनकी मूर्खता साबित करना है के सत्य को दबाने के लिए लोकतंत्र की हत्…

2018-10-18 20:27

Surat Sharma SuratSharma5

News

#गलत_फैसला
संत रामपाल जी महाराज के मिशन को रोकने के लिए सरकार ने षड्यंत्र रचना और उन को उम्रकैद सोना कर खुद को बचा…

2018-10-18 20:18

Surat Sharma SuratSharma5

News

#गलत_फैसला
संत रामपाल जी महाराज पूर्ण समर्थन उनका कोई कुछ भी नहीं बिगाड़ सकता और ना ही उनका कुछ बिगड़ा है उनका ज्ञा…

2018-10-18 20:11

preguiça Krlduda11

24/02/18 👭💏♥

Nem é tirano, eu respiro e meu peito dói, aquele gás me faz mal.

2018-10-18 20:02

Zettigui Zettigui1

qual foi xará

RT @FZiasch: Eu quero sair é gritar na rua!!!

2018-10-18 19:32

Urso LucasUrsooo

Na Ni Appa Mogosó

@Paulinhoefg 110%

2018-10-18 19:07

Júlio Juliocguzzo

RT @PL1702: Qria faltar amanhã mas passar a tarde toda em casa é fod

2018-10-18 19:03

A Kittenanda

PATA, PETA, PITA, POTA E @oopstylesr

confira:

2018-10-18 16:56

preguiça Krlduda11

24/02/18 👭💏♥

Próxima vou levar minha mina.

2018-10-18 14:05

preguiça Krlduda11

24/02/18 👭💏♥

Dois lek chegaram em mim lá, 1 eu já conhecia, "ih véi, tô aqui só pra assistir o jogo mesmo" kkkkk Jao chega em geral.

2018-10-18 14:03

preguiça Krlduda11

24/02/18 👭💏♥

Quando o Cruzeiro fez o primeiro gol os cara tacaram cerveja pra cima, kkkkk meu cabelo ta cheirando cerveja.

2018-10-18 13:56

preguiça Krlduda11

24/02/18 👭💏♥

Mas foi filé, embrazei com os leks lá kkkkkkk

2018-10-18 13:55

preguiça Krlduda11

24/02/18 👭💏♥

Ou, eu quase desmaiei com o gás de pimenta que os PM tacaram, namoral, nu.

2018-10-18 13:54

¥!€!R@• VieiraaaGabriel

ah sl mano

@gesuis_Cristo Vc ainda assiste tv ?

2018-10-18 13:45

Jingle criaBastos

021•ZN•ZO
XV

agr ela fechou a janela pq eu ouvi o barulho batendo,parecia ate q tava morrendk gzuiz

2018-10-18 13:19

Jingle criaBastos

021•ZN•ZO
XV

@bellonizinha mt burra

2018-10-18 13:17

Jingle criaBastos

021•ZN•ZO
XV

@jocs_sz tenq ver mane

2018-10-18 13:16

MC eduardinhx do bonde numero 13⭐ TomeiNoCupo

tamo bem mas nem tanto.
a vida é um salto pra dentro de um precipício sem paraquedas, e nós estamos caindo mores

Super ouvido trancado de um lado, bem legal de ouvir viu seguimores

2018-10-18 13:12

Jojo GravidadoJqteix

#B17

KKKKKKKKKKKKKKKK

2018-10-18 13:09

Jingle criaBastos

021•ZN•ZO
XV

@bellonizinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-10-18 13:08

Jingle criaBastos

021•ZN•ZO
XV

krl mano minha vizinha ta transando mt hard,so gemidao altao mane,janela dela ta td arreganhada iguala ela

2018-10-18 13:08

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@umvesgo Pior ainda kkkkkkk melhor jogador foi o Jason

2018-10-18 13:08

Jojo GravidadoJqteix

#B17

Dedé é entidade meu amigos!

2018-10-18 13:06

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@umvesgo A uefa é pequena dmais pro futebol mágico do Dédeus

2018-10-18 13:05

Kellinha 💙 GleyceK84844401

Sempre com tolerância ZERO! 💆🏻‍♀️
❤️ LOVE GREY'S ANATATOMY ❤️

RT @ElianOliveir: Já pediu desculpas a si mesmo pelos machucados causados por aceitar menos do que você merece?

2018-10-18 13:05

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@umvesgo A cara do Fábio nesse momento

2018-10-18 13:02

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@desimpedidos Arrascaeta é o nome do santo 💙

2018-10-18 13:01

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@umvesgo Menino,cê viu que o Cassio ganhou como o melhor goleiro da competição né?! Tá aí uma indignação

2018-10-18 13:00

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@CopadoBrasil @ContiBR Quem decide essa porra é o Neto?!

2018-10-18 12:59

elisa bellonizinha

@flamengo +55 (21) zn/zo

RT @criaBastos: riverdale melhor serie,é isso

2018-10-18 12:50

кєνιиιяυ LixoAqui

𝙶𝙰𝙳𝙾 𝙳+🦌

conversas saudáveis com o pai ^^

2018-10-18 12:49

eu tenho fome MariaEdbt

LEO Clube 🦁▪geminiana▪snap: dubitencourt5

eu não fico quieta, mando mensagem, falo basta mesmo, não sou obrigada a ver e ficar calada, CADA COISA VIU TIW

2018-10-18 12:40

eu tenho fome MariaEdbt

LEO Clube 🦁▪geminiana▪snap: dubitencourt5

aí vem um demente e posta " nós vivemos de corinthians" meu amor, o que o seu time te dá além de dor de cabeça? gen…

2018-10-18 12:40

eu tenho fome MariaEdbt

LEO Clube 🦁▪geminiana▪snap: dubitencourt5

ri muito desses corinthianos hoje mano, durante o jogo só reclamando do corinthians, quando jogo estava acabando vi…

2018-10-18 12:38

eu tenho fome MariaEdbt

LEO Clube 🦁▪geminiana▪snap: dubitencourt5

@REBECAARUIZ plmd c é demente fia

2018-10-18 12:36

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@vishstevan Isso ae 😉💙

2018-10-18 12:32

Jojo GravidadoJqteix

#B17

A seleção é pequena demais pra ter um gigante como o Fábio no gol,diga se de passagem

2018-10-18 12:30

jheyson grilo JheysonGrilo

Sozinho sem niguem ;-; 💔

@diegogigaton Shipuden kkkk a 1 que tem no ep1

2018-10-18 12:29

Jojo GravidadoJqteix

#B17

Fábio é o nosso Daciolo,respeita o pastor pq ele é monstro demais
Pra honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo

2018-10-18 12:28

Jojo GravidadoJqteix

#B17

@essediafoilouco

2018-10-18 12:27

Jojo GravidadoJqteix

#B17

Thiago Neves é o melhor presente de aniversário que a diretoria deu pra gente 💙 que homem 💙

2018-10-18 12:25

Jojo GravidadoJqteix

#B17

Meu filho vai ter nome de santo....
Arrascaeta

2018-10-18 12:24

ᴛʜᴀy; nnaeyeon

♛|| that happiness become routine¡ ♛|| obs; sigo d volta, mas demoro um pouco pq sou lerda hehe ♛ || no hungry, no problem. ♛||〔fan account〕

@jincollors ?'-'

2018-10-18 12:02

Jingle criaBastos

021•ZN•ZO
XV

KKKKKKKKKK

2018-10-18 11:53

Thayná thaynabergaminn

Criei um tt novo pq sim
👻:Tbergamin2

RT @Rx_Potato: PF tá sendo separado em bondes

2018-10-18 11:52

Silva 4 LusHenriqueDaS7

1⚪🔴👑
xxx eterno
*PAU NO CU DO GREMIO*7

@r12_amanda Mentirosa

2018-10-18 11:51

Silva 4 LusHenriqueDaS7

1⚪🔴👑
xxx eterno
*PAU NO CU DO GREMIO*7

@shut_upmanu Não tem twitter e @shut_upmanu kkk

2018-10-18 11:50

Hammster Gaby_Hammes_

16/ Gaúcha, PF🌸
Snap: gabi-hammes
Insta: gabihammess

RT @Rx_Potato: PF tá sendo separado em bondes

2018-10-18 11:45

Jojo GravidadoJqteix

#B17

NOIS É HEXA PORRA

2018-10-18 11:44

xanarchy KetlinSantosx

Não mexe comigo que eu sou prenda brava // Tt novo // 🌻
Snap: Kpsantos7

RT @Rx_Potato: PF tá sendo separado em bondes

2018-10-18 11:44

pedraum shonen lepedrao

esse perfil é contra-indicado para pessoas feitas de porcelana

RT @tuciuss: @ElGabrielCabron Parabéns, vc gozou na moeda.

2018-10-18 11:40

nunca mais vo se apaixona por vagabunda ElGabrielCabron

cuidado!! putaria é crime 🚫🚫⚠ ㅤ ㅤ @atireipaunogt @estiletesfoda @guifferrari @modest1a

RT @tuciuss: @ElGabrielCabron Parabéns, vc gozou na moeda.

2018-10-18 11:39

🎃tucius🎃 tuciuss

Um merda profissional.

@ElGabrielCabron Parabéns, vc gozou na moeda.

2018-10-18 11:39