Tweets at around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around 30km.


Search Results

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

Guten Morgen ihr lieben ❤

2018-02-23 17:36

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Poha começo chover do nada

2018-02-23 17:29

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Fazendo amizades — Amzd nova é sempre bom né kk

2018-02-23 16:33

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

@Kaik_Vlogs Hahaha queles pique meu chef shsh

2018-02-23 16:06

Was Vüder JVDantas_

Maluco Doido Físico

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2018-02-23 15:36

ALOY ruivabae

Amorzinho de pessoa 😘

#NewProfilePic últimos dias com esse cabelão. 💇

2018-02-23 13:48

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

Ppp e oq acha de? — Hmm ok

2018-02-23 13:05

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

Vai mudar de turma? — Se Cláudio deixar

2018-02-23 13:05

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

Pergunte-me qualquer coisa

2018-02-23 12:59

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

difícil mesmo é ter estádio próprio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-02-23 12:14

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

BEM VINDO É O CARALHO SEUS FDP VAI PRA SÃO JANU LEVA NO CU SEUS MERDAS

2018-02-23 12:09

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

eu vendo o perfil da @ kkkkkkkkkkkk

2018-02-23 12:09

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

se o mlk não é meu irmão eu não sei quem é

2018-02-23 12:06

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

oi @ lembra de algo ?

2018-02-23 12:02

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

mano tá maluco kkkkkkk

2018-02-23 12:02

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

caralhouuuu kkkkkkkkkkkkk

2018-02-23 12:01

papp carolinapappg

não ame, faça amor

RT @mazucato6: nem ligo de estudar mas redação é muito chato não da não

2018-02-23 11:50

gab Gabirapozo

Biomedicina na empresa biomedicina UFF. Comunista do djabo.

Me sentindo triste por não pegar todas as matérias esse período, mas preciso fazer isso pra não surtar

2018-02-23 11:30

Vlogs📽️ Kaik_Vlogs

Segue o baile @Botafogo

RT @Em4nuel_Santos: Desenrola aquele seu amigo do violão pra min ? — Ele namora kkkk

2018-02-23 11:21

Vlogs📽️ Kaik_Vlogs

Segue o baile @Botafogo

RT @Em4nuel_Santos: @Kaik_Vlogs kkkkk

2018-02-23 11:21

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

Faz cursinho onde? — anglo kkkkkkkk respondi poko esse pergunta

2018-02-23 11:17

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@suck0w_ conto cara

2018-02-23 11:14

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

se alguém gritar camelo amanhã fique sabendo que só ouço o professor

2018-02-23 11:01

Yuri Rafael Yuripudwillskt

Entre dividas e dádivas.
snap: Yuriskt3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKJJJKV

2018-02-23 10:58

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@taina_ito rs kkkkkkkkkkkkkkk

2018-02-23 10:57

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@Lucass_Nery se acontecer eu paro kkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-02-23 10:56

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@julianagoffi kkkkkkkkkkkkkk desculpa

2018-02-23 10:56

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@Brsantos02 amém

2018-02-23 10:55

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@Brsantos02 que jeito

2018-02-23 10:53

Yuri Rafael Yuripudwillskt

Entre dividas e dádivas.
snap: Yuriskt3

até que deu saudade dela

2018-02-23 10:51

julia _judiaas

em tempos de gente seca, chova amor.

RT @mazucato6: Sou da sua sala do cursinho e queria te beijar mas acho q vc nem tem ideia, e agora? — grita camelo amanhã e eu descubro htt…

2018-02-23 10:49

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@Leal_BiaLeal deixa comigo

2018-02-23 10:45

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@raphaelaborsoi grita p mim amanhã pf

2018-02-23 10:45

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@AnaPeloggia ❤️

2018-02-23 10:45

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@AnaPeloggia vai ser a primeira a saber, pode deixar kkkkkkkkk

2018-02-23 10:44

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@giuliayunes funciona pelo menos, não tem como errar

2018-02-23 10:43

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@_judiaas só existem essas possibilidades

2018-02-23 10:43

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@Leal_BiaLeal kkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem esse jeito ¯\_(ツ)_/¯

2018-02-23 10:43

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@AnaPeloggia se alguém gritar eu vou ficar muito feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-02-23 10:42

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

Sou da sua sala do cursinho e queria te beijar mas acho q vc nem tem ideia, e agora? — grita camelo amanhã e eu des…

2018-02-23 10:40

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

terminei a redação, tomei um banhão e to deitado ja

2018-02-23 10:35

Camila milabfs4431

-seja para os outros aquilo que nunca foram para você//🍂🦋✨🍀

pego um ranço fudido de quem fala cmg achando q tem intimidade ah euhein já mando a real mrm, consiga ser delicada n

2018-02-23 09:57

Karoll Opakaroll7

+55 24 998917518

RT @mazucato6: fale uma verdade q ngm aceita — esse gato curioso é muito feio porém um caminho sem volta

2018-02-23 09:50

Tatá Padilhaa PadilhaTaina

@annareisromeiro Mandei, alguém me para kkkkkkkkkkkk

2018-02-23 09:44

Tatá Padilhaa PadilhaTaina

@annareisromeiro Kkkkkkkkkkk não fala assim que eu Mando msm kkkkkkkkkkk

2018-02-23 09:43

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@lumoregs Qs crtz q vou kkkkk

2018-02-23 09:41

Tatá Padilhaa PadilhaTaina

To quase falando "vamos casar e ter filhos? " alguém desliga meu wifi

2018-02-23 09:40

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@lumoregs No

2018-02-23 09:38

Leleck Leckarzinha

mentes sem metas e pá

@mauricionauck Ok, sorry

2018-02-23 09:14

Leleck Leckarzinha

mentes sem metas e pá

@mauricionauck Traveco*

2018-02-23 09:09

HalkidikiPalaceHotel HalkidikiPalace

Relaxing, Family Vacations in Kassandra, Halkidiki.

Our new website is up and running!
Visit />
#newwebsite #halkidikipalace #polycrhono #Halkidiki #visitus

2018-02-23 09:05

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@isavcf que Deus perdoe essas pessoas ruins

2018-02-23 08:59

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

Vc fez a tarefa de redação? — vou fazer agora essa desgraça

2018-02-23 08:29

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

Pergunte-me qualquer coisa

2018-02-23 08:24

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

lindo — muitobrigado

2018-02-23 08:21

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

boa Diegão

2018-02-23 08:19

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

O VASCO É O TIME DA VIRADA NAO TEM JEITOOOOOOO

2018-02-23 08:18

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@rebeccacoelh ¯\_(ツ)_/¯

2018-02-23 08:16

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

q se foda minha ex

2018-02-23 08:14

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

Lembro de você na Unitau, sempre te encarava no intervalo — por que afff ficava suave lá jogando truco

2018-02-23 08:14

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

2018-02-23 08:13

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

cuzao — brigado

2018-02-23 08:13

vascaína /+/ sabss14

aqui bate uma cruz de malta no lugar do coração ✠ ⚪⚫ @vascodagama

RT @lg_guga07: chorei pra caralhoo vai toma no cu jorge willstermann seus merdas

2018-02-23 08:11

FILHO DO MARTÍN ✠ lg_guga07

primeiro amarás o Vasco, para depois amar alguém. ✠ São Januário 21:8

@vascodagama

exceto meu amor pelo Martin Silva

2018-02-23 08:10

Tatá Padilhaa PadilhaTaina

Sla, ultimamente estou amando o meu corpo...

2018-02-23 08:08

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

fica a vontade pô pode perguntar

2018-02-23 08:03

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

ppp ultimo seguidor — Ns qm é

2018-02-23 08:02

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

@majujuc kkkkkkkkkkkkkkkkkk ¯\_(ツ)_/¯

2018-02-23 07:58

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

verdade seja dita

2018-02-23 07:53

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

Diferença nada 3 aninhos só — ah mas depende muito né

2018-02-23 07:49

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

idade eh só um número? — letra que não é

2018-02-23 07:49

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

você tem 18 e elas 15, 3 pra cima e 3 pra baixo é a regra né? — ora ora temos uma sabichona aqui

2018-02-23 07:48

júlia bueno buenosju

If you’re gonna be sad, you might as well be sad in Paris!

RT @mazucato6: nem ligo de estudar mas redação é muito chato não da não

2018-02-23 07:48

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

e do 2º? — kkkkkkkkkk qm sabe sabe

2018-02-23 07:47

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

Pegaria alguma do seu cursinho? — sim

2018-02-23 07:45

mazu mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥

nem ligo de estudar mas redação é muito chato não da não

2018-02-23 07:45

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

@Kaik_Vlogs kkkkk

2018-02-23 07:34

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Desenrola aquele seu amigo do violão pra min ? — Ele namora kkkk

2018-02-23 07:33

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Seu grupinho é todos meditos ! — Quem conhece sabe q n é

2018-02-23 07:33

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Solteiro ? — Yep

2018-02-23 07:32

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Tava gatinho hj em 💛💛 — Sai do anon

2018-02-23 07:32

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Está ficando com a loirinha da sua sala ? — Minha amiga kkk

2018-02-23 07:31

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Pegaria alguém da 1001 ? — Depende

2018-02-23 07:31

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Te vi hoje na educação física , todo lindinho — Aaah todo suado kkkk

2018-02-23 07:31

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Sua bike é linda — Tô sabendo kk

2018-02-23 07:30

🌊 Mainel )(🌊 Em4nuel_Santos

@Flamengo ®✳ Audaz , Revel , Vivaz ✳© York

📷Snap chat: Emanuel_S4ntos

📕 Facebook: Emanuel Santos

Vem de crime

2018-02-23 07:28

Sea Kayak Halkidiki seakayakhalkidi

We offer guided Sea Kayak Day-Trips in the area of Vourvourou Halkidiki, from May to the end of October. Everyone is welcome, no experience is necessary.

Sea Kayak Halkidiki, means #kayakfun, #healthyliving and #happiness ! 😀🚣‍♂️#seakayakhalkidiki…

2018-02-23 06:12

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

Inicial de qm vc pegaria do 1 — Ns qm é do 1

2018-02-23 05:58

Seu @ Clei_Martinss

Só quero não me preocupar ☯

RT @lg_guga07: chorei pra caralhoo vai toma no cu jorge willstermann seus merdas

2018-02-23 05:55

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@ittalooferreira Ent a gnt só pd sair de ica 19 e pouca

2018-02-23 05:47

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@ittalooferreira Joana está me proibindo de sair de ica até umas 7 e pouca kkkkk

2018-02-23 05:45

Tatá Padilhaa PadilhaTaina

Nem acredito

2018-02-23 05:38

Tatá Padilhaa PadilhaTaina

Minha voz ta voltando ao normal

2018-02-23 05:37

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@belopss N fumo kkkkkkkk

2018-02-23 05:32

Maria Maria maria_stam0802

Ξεκάβαλα ρε Τιμολεοντα γλυφτη!#masterchefgr

2018-02-23 05:30

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@ittalooferreira Trist :/

2018-02-23 05:27

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@ittalooferreira Icaaa

2018-02-23 05:25

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@belopss Ei

2018-02-23 05:22

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

@belopss HAHAHAHAHAHA

2018-02-23 05:22

sanderzinha Carol_sander_

insta • carol_sander_ ☀
☯️ escorpiana

fuma oq? — N fumo

2018-02-23 05:19