Tweets at Khaplu around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Khaplu 30km.


Search Results

🦋 cottonlarge

Yes I can :)

@peckpalit เฮียของน้องเก่งมากเลยคร้าาา🌝❤️

2019-09-21 10:47

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Lore Friday - Judy and the Beast

2019-09-21 00:41

LEO MELLA ■■■° xikohell666

instinto mecanico

@camila_vallejo @Solo_Unfiltered Ojalá, ustedes #perras puedan conocer la realidad de las personas.
No conocen r…

2019-09-21 00:03

🦋 cottonlarge

Yes I can :)

@peckpalit คร้าบบบบบ

2019-09-20 17:21

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

@Sam_SMaia 😉😉permaneça 😉😘

2019-09-20 13:53

Sâmia Maia🌻🌹💚💛 Sam_SMaia

Rondoniese, engenheira, mãe, conservadora, Bolsonaro 2022, patriota, Cristã adventista, #DireitaSegueDireita, #SDV

RT @AdelcioOliveir9: Muitos deixaram de me seguir,foda-se desejo uma Brigitte Macron e um Adelio Bispo pra cada um de vocês

2019-09-20 13:48

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Não tem opressão,não fecha STF,Maia e Mendes mandam no país,Lula não foi transferido,nada é aprovado e até o Kim ka…

2019-09-20 13:46

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Na legislação diz que sou obrigado aguentar:viadagem,feminismo,lacração e putaria!??pq se não dizer sento a lenha,quem…

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Não apoia o governo!??foda-se seu gosto é tão bosta quanto seu partido que caga Mortadela

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Quer lotar a Galaxia com comunismo,saiba que pra cada era de merda existe um meteoro da puta que o pariu!!

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Cada bosta que escreve aqui nessa outra Bosta de TT pra xingar o presidente,poderia usar esse tempo na academia pra de…

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Desejo do fundo da força Sith um Adelio Bispo pra cada um que Blasfemar contra a nação verde e amarela!!

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Tráficou,extuprou e roubou!??que cada infração se transforme em .40 no seu lombo,quem tem dó de marginal é Maria do Ro…

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Só acho que o presidente tá muito Bonzinho!?cade a opressão ??ou só o Maia e o Mendes manda nessa Porra!!quero militar…

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Casar é a maior mentira e ilusão de toda Galáxia

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Lula Livre de cu é rola

2019-09-20 13:33

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Oi eu nhonho faço troca-troca com todos do STF e do MBL e PQP pq quero brincar de ser presidente de verdadinha,ajuda o…

2019-09-20 13:32

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Essa Bosta global ainda prestava,queremos ver Dragon Ball e não um monte de viado e vagabunda na retardada da Fátima B…

2019-09-20 13:32

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Desejo que cada ex que tive se torne ex de alguém exatamente agora!!

2019-09-20 13:32

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Muitos deixaram de me seguir,foda-se desejo uma Brigitte Macron e um Adelio Bispo pra cada um de vocês

2019-09-20 13:32

Chapolin 17 WangGeovana

Não se aproveitem da Nobreza do Brasil

RT @AdelcioOliveir9: Enquanto você está ai pensando na(o)ex ela(e)está pensando o que vai fazer pra agradar o(a)outro(a)!!!

2019-09-20 13:32

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Enquanto você está ai pensando na(o)ex ela(e)está pensando o que vai fazer pra agradar o(a)outro(a)!!!

2019-09-20 13:30

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Desejo que cada ex que tive se torne ex de alguém exatamente agora!!

2019-09-20 13:28

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Essa Bosta global ainda prestava,queremos ver Dragon Ball e não um monte de viado e vagabunda na retardada da Fátim…

2019-09-20 13:24

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Muitos deixaram de me seguir,foda-se desejo uma Brigitte Macron e um Adelio Bispo pra cada um de vocês

2019-09-20 13:21

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Oi eu nhonho faço troca-troca com todos do STF e do MBL e PQP pq quero brincar de ser presidente de verdadinha,ajud…

2019-09-20 13:17

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Lula Livre de cu é rola

2019-09-20 13:14

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

@EdmarBonoro Mas pelo menos a mulher dele é inteligente,mesmo sendo feia pra caralho,melhor um monstro sabia do que…

2019-09-20 13:13

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Casar é a maior mentira e ilusão de toda Galáxia

2019-09-20 13:07

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Só acho que o presidente tá muito Bonzinho!?cade a opressão ??ou só o Maia e o Mendes manda nessa Porra!!quero mili…

2019-09-20 13:05

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

@EdmarBonoro Esta velha blasfemadora mal sabe o idioma nativo e ainda quer se aventurar com o Lacron

2019-09-20 13:03

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Desejo do fundo da força Sith um Adelio Bispo pra cada um que Blasfemar contra a nação verde e amarela!!

2019-09-20 13:02

Darth Revan AdelcioOliveir9

Não se pode colocar no presente o que já se foi,defender os ideais e um pouco de vergonha na cara não mata ninguém!!

Tráficou,extuprou e roubou!??que cada infração se transforme em .40 no seu lombo,quem tem dó de marginal é Maria do Rosário

2019-09-20 13:00

DBA mnunesvsc

Cidadão de bem, pai de família E Patriota

#DireitaUnida

RT @AdelcioOliveir9: Quer lotar a Galaxia com comunismo,saiba que pra cada era de merda existe um meteoro da puta que o pariu!!

2019-09-20 12:58

LEO MELLA ■■■° xikohell666

instinto mecanico

🤦🏻‍♂️

2019-09-20 05:56

LEO MELLA ■■■° xikohell666

instinto mecanico

@pablomackenna @elTutulioreal Qué pasó? 🤔

2019-09-20 04:47

Md Saju Hossain MdSajuHossain8

12234

@Yash_Dasgupta Beautiful looking

2019-09-20 00:42

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Divine Thursday - Counterbalancing Aura

2019-09-20 00:38

ABDUL BARI GOHAR GoharBalti

Blogger @ /> CEO @ & Ex-Editor @ Sada-e-Himalaya

I'm not perfect as a human being and I usually don't speak on the issue instantly and on the spot like people doing…

2019-09-19 22:27

ABDUL BARI GOHAR GoharBalti

Blogger @ /> CEO @ & Ex-Editor @ Sada-e-Himalaya

Another angle
Hometown ❤ @ Kharkoo Valley

2019-09-19 21:14

ABDUL BARI GOHAR GoharBalti

Blogger @ /> CEO @ & Ex-Editor @ Sada-e-Himalaya

My valley my fav!
Diverse, cenimatic & picturesque Kharkoo Valley @ Kharkoo Valley

2019-09-19 21:12

🦋 cottonlarge

Yes I can :)

@peckpalit 😳

2019-09-19 09:02

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Arcane Wednesday - Mystic Gate

2019-09-19 00:36

Daily Glacier Bot 🤖 dailyglacier

I am a bot. I pick a glacier at random, find 2 images a decade or so apart. I tweet them to highlight the consequences of climate change.

Managed by @agrinsted

A glacier 1989-2018, Baltistān District, Gilgit-Baltistan, Pakistan 🇵🇰
/> GIF:…

2019-09-18 13:47

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Tales for Tuesday - Sealed in Time

2019-09-18 00:26

🦋 cottonlarge

Yes I can :)

@peckpalit ค้าบบบ

2019-09-17 20:11

Md Saju Hossain MdSajuHossain8

12234

@Yash_Dasgupta So lovely pic

2019-09-17 18:42

Md Saju Hossain MdSajuHossain8

12234

@Yash_Dasgupta Beautiful

2019-09-17 18:41

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Monster Monday - Rum Gremlin

2019-09-17 00:23

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Skills on Sunday - Heal

2019-09-16 00:20

LEO MELLA ■■■° xikohell666

instinto mecanico

@Drogadosoy Cuando no me invitan, a la fiesta de la prima de mi esposa

2019-09-15 20:39

Bilal Qasim bilalqasim_khan

Professional Engineer, ideological liberal & leftist. Music, movies, photography, and politics. Religion is everyone's personal matter.

#royal #khaplu #pakistan #skardu #mountains #travel #nature #photography #hunza #baltistan #gilgitbaltistan…

2019-09-15 01:46

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Combat Saturday - Shield (5e)

2019-09-15 00:10

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Lore Friday - The Mithral Collection

2019-09-14 00:05

🦋 cottonlarge

Yes I can :)

@peckpalit กรี้สสสสส

2019-09-13 17:23

ABDUL BARI GOHAR GoharBalti

Blogger @ /> CEO @ & Ex-Editor @ Sada-e-Himalaya

Wedding in Gilgit-Baltistan @ Kharkoo Valley

2019-09-13 11:01

ABDUL BARI GOHAR GoharBalti

Blogger @ /> CEO @ & Ex-Editor @ Sada-e-Himalaya

Good morning guyz
Half of the mountain covered with Sun rays & its quite early morning here.
Village life is more t…

2019-09-13 10:46

Gallibond Boondoggle Gallibond

A casual gaming fan and member of the AIE and CTR gaming communities living in Orlando, Florida.

Divine Thursday - Lesser Planar Ally

2019-09-13 00:03