Tweets at Eshhar, Akko, North District around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Eshhar, Akko, North District 30km.


Search Results

hania hansclima24

(...) Ela quer apenas viver, sentir e aprender! R.P.L. ❤️👼🏼 #SRN ❤️🖤

@Pedros4_ Rum

2018-02-20 09:07

Neets ovatsug_muniz

Normal louco 👽

RT @anaalinss: Você bebe? — nunca encostei uma gota de álcool na boca

2018-02-20 09:07

nenis barbosag4bi

se não sente não mente|BJJ| AA|SPFC|.

tá aí uma coisa que faz falta, meu deus

2018-02-20 09:07

Paula cpaula__

👻: itspaulafreitas

RT @otaru24656091: Mano vcs já olharam pra uma pessoa e passou pela cabeça "teu pai não tem um pau não meu anjo, tem uma pincel...olha essa…

2018-02-20 09:07

C CaMauricio1013

E esse é o meu jeito, sem jeito, mas é .
SNAP: u_carlos69

@carlosdaaniel3l Não passa nem da primeira parte, tô com ódio!!

2018-02-20 09:07

Arison Jardim arisonjardim

RT @tiao_viana: A globeleza quer dizer, agora, que o aumento da gasolina nåo é culpa do governo/petrobrás.
Vassalagem da “Casa Grande”.
Fos…

2018-02-20 09:06

hania hansclima24

(...) Ela quer apenas viver, sentir e aprender! R.P.L. ❤️👼🏼 #SRN ❤️🖤

@Pedros4_ Se afaste de mim pra você ver se uma voadora num doi

2018-02-20 09:06

Marcio Felipe MarcioFelipee

RT @CiceroSmoke: Elaborei várias teses sobre isso no ensino médio

2018-02-20 09:05

Elad Avron Ambious

Per Aspera Ad Astra 🌠

RT @AyOdeh: עם הנשים הנחושות של @WomenWagePeace ערביות ויהודיות שהחליטו שהן לא מוכנות להיות אדישות יותר ושהן לוקחות את הגורל של כולנו בידיה…

2018-02-20 09:05

hania hansclima24

(...) Ela quer apenas viver, sentir e aprender! R.P.L. ❤️👼🏼 #SRN ❤️🖤

Mano é cada coisa né, depois vem “aaaa quem se afastou foi você” CLARO ME EXCLUÍA DE TODAS AS FORMAS EU IA FICAR TE…

2018-02-20 09:05

daniel carlosdaaniel3l

meu mundo, minhas regras, nada além de mim e eu mesmo. Gêmeos ♊

RT @CaMauricio1013: Só eu que tô com dificuldade em se inscrever no fies?

2018-02-20 09:05

Amit C AmitChn

Into gay shenanigans, Jewish culture, history, politics, public transit, social-democracy & fighting antisemitism. I lived a bit in 🇮🇪, 🇨🇿 & 🇸🇰

@VgGlover Good for you honey. Also good for you for not using "stones" 💁🏻‍♂️

2018-02-20 09:05

Amadeu\m/etal 🐸 重金属 amadeumetal

Como Headbanger vejo @jairbolsonaro como, #BlackSabbath, #Rush, #IronMaiden, odiados por intelectuais e Grande Mídia,mas aclamados pelo povo!

@EricAmaral10

2018-02-20 09:04

Quélia costa_quelia

11/10

@Patriciaicp30 Andebol

2018-02-20 09:04

. otaru24656091

Eu queria ser um mulherão que nem essas meninas de 13 anos

2018-02-20 09:04

PITANGA 🌳 YoSoyRbdManiaca

SOU FÃ DA BANDA MORTA MAIS PREMIADA DO MUNDO E TENHO ORGULHO DISSO

RT @CaMauricio1013: Só eu que tô com dificuldade em se inscrever no fies?

2018-02-20 09:04

mavi pelezinhocraft

amante do esporte // blackpink // quimica // liberalismo economico // romantismo // pink floyd // red velvet // twice // soft machine // loona ❤ // megadeth ❤❤

@citaerus @healyfem vivi presidente

2018-02-20 09:03

joãocardoso codinha49

Nazaré Lisnave ISCTE Avon

@Irish7Irish Essa foto do William é para mostrar o corte na bola?

2018-02-20 09:03

Shttutit✴️ shttutit

*פרגמטית ואסרטיבית Observing the game of life writing poetry and nonsense as well: Blogger, Painter, Photographer.

#תיק4000

2018-02-20 09:03

Oi, eu sou o Goku! rafazell

inteligência é afrodisíaco 🍉
































Instagram: rafazell_

Gostei de um vídeo @YouTube Battlegrounds - Se contentando com pouco | NerdPlayer 317

2018-02-20 09:03

CALIBRA sora_rodriguesz

Carpe💎Diem 📷👀/ 19y instagram: ___soraia snap: soraiarodrigue2

RT @kardu_787: Parabéns Guilherme amanhã recebes a carta do shopping de Leiria a dizer que és que membro mais ativo lá

@guiichi_d

2018-02-20 09:02

C CaMauricio1013

E esse é o meu jeito, sem jeito, mas é .
SNAP: u_carlos69

Tô doido pra ver as vagas que o fies tá oferecendo, mas o site não tá cooperando

2018-02-20 09:02

kellyttu73 kellyttu73

Conservative/Med Sups

RT @jwhaifa: Soros son emerging as major player in Dem politics...

2018-02-20 09:02

t’challa CailaGiovanna1

RT @casasgiulia: ainda vou pipinar minha orelha todinha de piercing, eu acho muito lindo po

2018-02-20 09:02

C CaMauricio1013

E esse é o meu jeito, sem jeito, mas é .
SNAP: u_carlos69

Só eu que tô com dificuldade em se inscrever no fies?

2018-02-20 09:02

Lexi Alexander ‎ Lexialex

Palestinian by blood 🇵🇸 German by birth American by choice

RT @Ambious: M.K. @AyOdeh with the women of @WomemWagePeace - Arabic and Jewish, who decided that they won't be apathetic anymore and that…

2018-02-20 09:01

mavi pelezinhocraft

amante do esporte // blackpink // quimica // liberalismo economico // romantismo // pink floyd // red velvet // twice // soft machine // loona ❤ // megadeth ❤❤

@citaerus @healyfem fazendo idosas gostosas trabalhar... VERGONHA

2018-02-20 09:01

joãocardoso codinha49

Nazaré Lisnave ISCTE Avon

@hugotiago_

2018-02-20 09:00

Amadeu\m/etal 🐸 重金属 amadeumetal

Como Headbanger vejo @jairbolsonaro como, #BlackSabbath, #Rush, #IronMaiden, odiados por intelectuais e Grande Mídia,mas aclamados pelo povo!

Pera, é sério isso?

2018-02-20 09:00

. otaru24656091

@ancavsf Kkkkkkkkkkkk eu tbm te amo

2018-02-20 09:00

Rania allmjood

Hebrew language teacher

@algandoraa ابنك

2018-02-20 09:00

nenis barbosag4bi

se não sente não mente|BJJ| AA|SPFC|.

@yasminmedina_ Não é pra ver o sofrimento do outro como menor só porque pode piorar, e eu não quis dizer isso tb. C…

2018-02-20 09:00

Lua ancavsf

a definição de paz e guerra •ao mesmo tempo•

RT @otaru24656091: Mano vcs já olharam pra uma pessoa e passou pela cabeça "teu pai não tem um pau não meu anjo, tem uma pincel...olha essa…

2018-02-20 09:00

𝐆 𝐔 𝐈 𝐋 𝐇 𝐄 𝐋 𝐌 𝐎 || THUMBMAKER AquarianDzn

Administrador da @TeamGod_S; My girl don't want me, i know Inspirações: @yDaniii_G & @Pepeu404

@_TeamGOD_ P I A D A

2018-02-20 09:00

Elad Avron Ambious

Per Aspera Ad Astra 🌠

Hey twitter can we have an edit tweet feature? Like even put it on a one minute time down so it doesn't get abused? Typos suck!

2018-02-20 08:59

Thamara thamaraamorelli

Mãe, RP, Assessora de Comunicação, amiga, filha, neta, irmã, sobrinha!

RT @tiao_viana: A globeleza quer dizer, agora, que o aumento da gasolina nåo é culpa do governo/petrobrás.
Vassalagem da “Casa Grande”.
Fos…

2018-02-20 08:59

. otaru24656091

Mano vcs já olharam pra uma pessoa e passou pela cabeça "teu pai não tem um pau não meu anjo, tem uma pincel...olha essa obra de arte"

2018-02-20 08:59

Valdira de Holanda diraholanda

Nao tolero nenhum tipo de preconceito e nem discriminaçao! STATUS: Interagir e retribuir!

RT @tiao_viana: A globeleza quer dizer, agora, que o aumento da gasolina nåo é culpa do governo/petrobrás.
Vassalagem da “Casa Grande”.
Fos…

2018-02-20 08:59

isaac silva isaacdbs

Uma pessoa que voltou a crescer como professor de Matemática

RT @tiao_viana: A globeleza quer dizer, agora, que o aumento da gasolina nåo é culpa do governo/petrobrás.
Vassalagem da “Casa Grande”.
Fos…

2018-02-20 08:59

Józimo_Oficial Jozimo65

Jornalista, Palmeirense, Bel em Direito, acreano do Quinari, pai da Bruna, Sara e Marcelo, avô do Benício. Gosta de samba, futebol, peixe e cervejas.

RT @tiao_viana: A globeleza quer dizer, agora, que o aumento da gasolina nåo é culpa do governo/petrobrás.
Vassalagem da “Casa Grande”.
Fos…

2018-02-20 08:59

scofield agsandressa

RT @guilhermelimes: @agsandressa esse falsinho de taubaté. RANÇO EXTREMO

2018-02-20 08:58

Elad Avron Ambious

Per Aspera Ad Astra 🌠

M.K. @AyOdeh with the women of @WomemWagePeace - Arabic and Jewish, who decided that they won't be apathetic anymor…

2018-02-20 08:58

can you not marcellip

não

@AlineFadell 😑

2018-02-20 08:58

Tião Viana tiao_viana

Acreano, médico, professor. Ex-senador e atualmente Governador do Acre, com muita dedicação, compromisso e amor pela nossa terra.

A globeleza quer dizer, agora, que o aumento da gasolina nåo é culpa do governo/petrobrás.
Vassalagem da “Casa Gran…

2018-02-20 08:58

can you not marcellip

não

Agora pronto

2018-02-20 08:58

luma lululimaa

frágil

@ysminsoriano É pq não viu aí pra fora do Brasil, um luxoooo

2018-02-20 08:57

MAYZIKEEN Divindadedomar

@Corinthians se fode vai

Eu não posso te amar sempre, mas enquanto houver estrelas sobre você
Você nunca precisa duvidar

2018-02-20 08:57

. otaru24656091

RT @vitrbrena: to com sdd da minha mãe ☹️

2018-02-20 08:57

Hananhadi Hananhadi10

RT @Ehna_Tv: #شاهد- محبوب العرب محمد عساف | عندك بحرية يا ريّس

2018-02-20 08:57

N'dajaka mylesmello

Your fingers are too short to tweet with God.

Co-founder of @AgentsofSCREEN

RT @Deen8: Y'all harsh on T'Challa. Buddy was dealing with a lotta emotional turmoil during the events of that movie.

2018-02-20 08:57

Elad Avron Ambious

Per Aspera Ad Astra 🌠

Dammit that was supposed to say "fates"

2018-02-20 08:57

nenis barbosag4bi

se não sente não mente|BJJ| AA|SPFC|.

@yasminmedina_ e, o agradecer não foi pra quem era do meta, era simplesmente pra quem nunca estudou no sigma.

2018-02-20 08:57

Farmer. d_sitta

FORA DENER

@Zatsune_Miku_BR Lol se a pessoa souber conversar e dialogar sobre sempre resolve XD

2018-02-20 08:57

mavi pelezinhocraft

amante do esporte // blackpink // quimica // liberalismo economico // romantismo // pink floyd // red velvet // twice // soft machine // loona ❤ // megadeth ❤❤

@uiuisexo aqui é bodybuider porra birlllllllll kkkkkkkkkjjjkjjskskksk

2018-02-20 08:57

Lusca Srlucas_0

Sdds do abraço da @

2018-02-20 08:57

Luiz do 3A negoloiz

Um bandido de sorriso branco

Esses manos me odeiam pq essas minas me amam

2018-02-20 08:56

lilith tclmcrybaby

there's a bluebird in my heart.

RT @barbosag4bi: NKSDKDKDK eu olhava pro 3ao achando todo mundo muito velho e maduro........ olho pra minha sala e me pergunto o que tem de…

2018-02-20 08:56

Mairla Sales mairlaSales7

Cristã ;)

one person followed me // automatically checked by

2018-02-20 08:56

Ian djianrodrigues

#BrazilianDj #BrazilianJiuJitsu #BrazilianEngineering #Forester

2018-02-20 08:55

nenis barbosag4bi

se não sente não mente|BJJ| AA|SPFC|.

@chademamao queria tanto :(

2018-02-20 08:55

nenis barbosag4bi

se não sente não mente|BJJ| AA|SPFC|.

@yasminmedina_ não desmereci o sofrimento de quem tá aí, nem to dizendo que pq existe uma escola pior que aí também…

2018-02-20 08:55

Amadeu\m/etal 🐸 重金属 amadeumetal

Como Headbanger vejo @jairbolsonaro como, #BlackSabbath, #Rush, #IronMaiden, odiados por intelectuais e Grande Mídia,mas aclamados pelo povo!

@Desesquerdizada @CristhPeterson @Ilisp_org @flaviogr @joaoamoedonovo Ilisp e liberais = a tucanos gourmet, mais frescos impossível

2018-02-20 08:55

mavi pelezinhocraft

amante do esporte // blackpink // quimica // liberalismo economico // romantismo // pink floyd // red velvet // twice // soft machine // loona ❤ // megadeth ❤❤

@citaerus @healyfem nao ta aposentada ainda?

2018-02-20 08:55

Luiz Mayer LuizFMayer

It's me, Luiz Mayer 📸

RT @kauaskt1: @LuizFMayer é nós mano

2018-02-20 08:54

Luiz do 3A negoloiz

Um bandido de sorriso branco

@jujuh_bastos Ele é viado só gosta do sasuke

2018-02-20 08:54

k one ❄️ kauaskt1

Completamente louco alucinado por futebol. @Flamengo @Barcelona

@LuizFMayer é nós mano

2018-02-20 08:54

Machado _GuigoCDM

Sporting Clube de Portugal 💚

RT @codinha49: @joaobarbosa22sd @_GuigoCDM @AndreSil10fcp @IkerCasillas O 20 do Tondela está fora de jogo, literalmente

2018-02-20 08:53

Amadeu\m/etal 🐸 重金属 amadeumetal

Como Headbanger vejo @jairbolsonaro como, #BlackSabbath, #Rush, #IronMaiden, odiados por intelectuais e Grande Mídia,mas aclamados pelo povo!

Liberais=Tucanos gourmet, mais frescos impossível!

2018-02-20 08:53

Luiz Mayer LuizFMayer

It's me, Luiz Mayer 📸

RT @kauaskt1: @LuizFMayer @kauaskt1

2018-02-20 08:53

mavi pelezinhocraft

amante do esporte // blackpink // quimica // liberalismo economico // romantismo // pink floyd // red velvet // twice // soft machine // loona ❤ // megadeth ❤❤

@healyfem @citaerus bora juntar geral do twitter aqui e fazer caridade

2018-02-20 08:53

joãocardoso codinha49

Nazaré Lisnave ISCTE Avon

@joaobarbosa22sd @_GuigoCDM @AndreSil10fcp @IkerCasillas O 20 do Tondela está fora de jogo, literalmente

2018-02-20 08:52

MaiaLetycia

seja o motivo pelo qual alguém acredite que a bondade ainda existe! 🌹

Pergunte-me qualquer coisa

2018-02-20 08:52

. otaru24656091

Uma mulher de tpm é uma merda
Mas vcs já moraram em uma casa com DUAS mulheres de tpm ?...velho é uma merda

2018-02-20 08:52

zanata é segundo nome pzzanata

vai à luta

@giigibss você está em segundo lugar na sua opção :)

2018-02-20 08:52

k one ❄️ kauaskt1

Completamente louco alucinado por futebol. @Flamengo @Barcelona

@LuizFMayer @kauaskt1

2018-02-20 08:52

l i x o idiotacornio

f i n g e q u e t e m a l g o l e g a l
e s c r i t o a q u i

#ConfesseAlgo

confesso que quando me apaixonei pelo crush não pensava que iria ser essa merda.

2018-02-20 08:51

guilherxx guilhermelimes

tu não tá aqui pra achar nada

grito

2018-02-20 08:51

. otaru24656091

Quem vê até pensa que eu sou seria...mas essa cara fechada é só um modo de defesa para macho chato

2018-02-20 08:51

mavi pelezinhocraft

amante do esporte // blackpink // quimica // liberalismo economico // romantismo // pink floyd // red velvet // twice // soft machine // loona ❤ // megadeth ❤❤

@healyfem @citaerus me respeita que eu tenho esposa

2018-02-20 08:51

a futureDrAprill

Future PA student at either RU/UNE.


God, Family, Education, Medical.

Who let this negro out the Los Angeles mental hospital?

2018-02-20 08:51

Barbosa S. TiielMega

18 anos, gosto de economia, política, cultura, jornal, música, livros, esporte, etc ...

RT @tiao_viana: Nossos bravos companheiros do Deracre e dos Bombeiros na luta contra os balceiros.

2018-02-20 08:51

guilherxx guilhermelimes

tu não tá aqui pra achar nada

@agsandressa esse falsinho de taubaté. RANÇO EXTREMO

2018-02-20 08:51

hell_n_avn Hell_n_avn

אקלקטית

RT @shimon1044: ורק משלוש מילים אני פוחד
אתה מתחפש איתי

2018-02-20 08:50

guilherxx guilhermelimes

tu não tá aqui pra achar nada

DÁ UM ÓDIO

2018-02-20 08:50

nenis barbosag4bi

se não sente não mente|BJJ| AA|SPFC|.

@lopesn_ vamos sim :) vai cair em uma sexta, se não rolar absolutamente nada eu chamo a galerinha mais próxima pra…

2018-02-20 08:50

Photos 📸 photospic2

Aqui você vai encontrar frases que descrevam sua vida, tudo para agradar vocês ❤ Seguindo, eu sigo de volta, se der unfollow eu dou tbm 👣

RT @anaalinss: + ou -

2018-02-20 08:50

guilherxx guilhermelimes

tu não tá aqui pra achar nada

quando eu tô escutando música pelo youtube e para de tocar por conta das bostas de propaganda:

2018-02-20 08:50

mavi pelezinhocraft

amante do esporte // blackpink // quimica // liberalismo economico // romantismo // pink floyd // red velvet // twice // soft machine // loona ❤ // megadeth ❤❤

@healyfem @citaerus isso machuca...

2018-02-20 08:49

. otaru24656091

Mano essa semana eu tenho que ir no centro resolver uma pancada de coisa, adivinha oq eu vou acabar resolvendo?!...isso mesmo NADA

2018-02-20 08:49

Pedro Devani pedrodevani

Repórter Cinematográfico

RT @tiao_viana: Nossos bravos companheiros do Deracre e dos Bombeiros na luta contra os balceiros.

2018-02-20 08:49

o amor da sua vida clarraztins

@Vimaria7 @nofundodoseu Falou as gigantes

2018-02-20 08:48

mobbdeen Deen8

Pro-Choice.

W'Kabi needs that execution by firing squad or Wakanda isn't an imaginary African nation.

2018-02-20 08:48

encantadappf TeusEncantosPF

''Paula Fernandes, o pássaro de fogo que conquistou o Brasil.''

O caminhão/carreta que a gente respeita, será que quando começar a nova turnê vai mudar ou?! 🚚😍 via: @transcabeca…

2018-02-20 08:48

. otaru24656091

Odeio quando eu tô de fone e alguém vem conversar cmg...MANO EU TO DE FONE SAAAI

2018-02-20 08:47

bby Anabibbis

🌸 nada vale minha paz 🌸

RT @barbosag4bi: mas, que eu queria um lugar legal pra virar a noite dançando, jogando truco com todos meus amigos e ate uma piscina roland…

2018-02-20 08:47

mavi pelezinhocraft

amante do esporte // blackpink // quimica // liberalismo economico // romantismo // pink floyd // red velvet // twice // soft machine // loona ❤ // megadeth ❤❤

@healyfem @citaerus viadinho

2018-02-20 08:47

Stroofe0x StroofeHG

nada aqui

posição 10460 no Ranking segue-de-volta. Confira os 100 primeiros: #1 @ed_delta

2018-02-20 08:47

Stroofe0x StroofeHG

nada aqui

confira: @segvolta

2018-02-20 08:47

nenis barbosag4bi

se não sente não mente|BJJ| AA|SPFC|.

mas, que eu queria um lugar legal pra virar a noite dançando, jogando truco com todos meus amigos e ate uma piscina rolando eu queria

2018-02-20 08:47

MissL lubayomtov

My life. My choices. My mistakes. My problems. My lessons. Not your business!
Instagram: lillmissl

You like the sensation of being on edge today because it makes... More for Aquarius

2018-02-20 08:47