Tweets at Thụy Hùng, Cao Lộc, Lạng Sơn around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Thụy Hùng, Cao Lộc, Lạng Sơn 30km.


Search Results

𝖙𝖍𝖊 𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖉𝖊𝖛𝖎𝖑👹🎃 lauramws

Take me to the moon

RT @eat_pussy_ok: 🔥🥰

2019-10-18 05:16

ana banana 🍌 Ana_alves1402

uma deusa uma louca uma aquariana

@KempffWork @felipedovraal @gatinha11611652 @ancapzoka @Serg01Sergo Primero q pra adotar uma criança e mó burocraci…

2019-10-18 05:16

Har'Mer ⚝ kiripoc

“𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒆 𝒎𝒚 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅?” ❅ Haru ❅ 14y ❅ bigênero ❅ [ELE/ela] ❅ pan ❅ INTP-T ❅ meu bb: @Dattebatata

pela primeira vez eu consegui desenhar 4 chibis sem que eles parecessem que foram amassados eU TO MUITO FELIZ

2019-10-18 05:15

Geninho genasboy

Já podes sair do meu perfil 😉

Viciado em ti

2019-10-18 05:14

Pitt Welling46499876

Sou apenas um humano. Da mesma forma que o tubarão branco é apenas um peixe.⚽️

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 05:14

ana banana 🍌 Ana_alves1402

uma deusa uma louca uma aquariana

@KempffWork @felipedovraal @gatinha11611652 @ancapzoka @Serg01Sergo Agora aborta um trem q nem tá vivo, não é crueldade n

2019-10-18 05:14

ana banana 🍌 Ana_alves1402

uma deusa uma louca uma aquariana

@KempffWork @felipedovraal @gatinha11611652 @ancapzoka @Serg01Sergo Mas assim, você já foi num orfanato bê? Pq eu j…

2019-10-18 05:14

Emily marques 🍉 BereniceSafada

🏳️‍🌈

A bicha deve tá em coma

2019-10-18 05:12

ana banana 🍌 Ana_alves1402

uma deusa uma louca uma aquariana

@KempffWork @felipedovraal @gatinha11611652 @ancapzoka @Serg01Sergo Você cita pesquisa e autores, pra pagar de inte…

2019-10-18 05:12

Emily marques 🍉 BereniceSafada

🏳️‍🌈

Karen morreu loco

2019-10-18 05:12

Ju itsmegabju

O maior do mundo. @flamengo ❤️🖤
21/09 💑

A braba ue

2019-10-18 05:12

moon// #GAMEOVER 26/10 Halloween fantasy Aniele_pinto51

16 anos // bi sex uau 🏳‍🌈// @flamengo

@allveslet @julianalbohrer @ak4mex Kkkkkkkkkkkkkkk assim mesmo

2019-10-18 05:09

ana banana 🍌 Ana_alves1402

uma deusa uma louca uma aquariana

@KempffWork @felipedovraal @gatinha11611652 @ancapzoka @Serg01Sergo Básico *

2019-10-18 05:06

Vitin❫❪o 🏄🏿‍♂️ VictorSillva03

16year • 📨 • @Flamengo🖤❤️ • @GFC_Oficial • @altinha_raiz • @Nike

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 05:05

ana banana 🍌 Ana_alves1402

uma deusa uma louca uma aquariana

@KempffWork @felipedovraal @gatinha11611652 @ancapzoka @Serg01Sergo Tá falando da declaração, como se ela fosse res…

2019-10-18 05:05

Futuro da favela⚡ Altanque10

Atleta do Villa Nova MG🦁🔴⚪ /14/08/ Samela pieruccini..❤️💑

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 05:04

leleticia letuciaz

oi,bom dia

fronk😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

2019-10-18 05:03

P&QU€π@ T®OüXª SherlockDelNBHD

Cadelinha da Lana Del Rey, The Neighbourhood, Arctic Monkeys, One Direction,Little Mix, Misha Collins,Henry Cavill, Sherlock,DC, Marvel
Ama mais de 20 séries

Adorooo #SelenaIsBack

2019-10-18 05:03

P&QU€π@ T®OüXª SherlockDelNBHD

Cadelinha da Lana Del Rey, The Neighbourhood, Arctic Monkeys, One Direction,Little Mix, Misha Collins,Henry Cavill, Sherlock,DC, Marvel
Ama mais de 20 séries

@LanaDelRey @QMagazine Você merece isso e muito mais

2019-10-18 05:02

diana 🌵 diana_santos109

17y | 🏳‍🌈 | Follow your soul, it knows the way. | ig: diana.s109

Este vídeo deu-me agonia

2019-10-18 05:01

Gui eat_pussy_ok

tas a cuscar o quê?

O Castro é um anjo

2019-10-18 05:01

Prin. ❤ pxxjrei

Anthony Pierre. 👶👣
@mcniel_ofc

RT @Aniele_pinto51: Minha Mãe não quer falar com qual fantasia vai pra #GAMEOVER, que saco

2019-10-18 05:00

Cathy katelift8

RT @Ninn_twt: @Jeikeii1402 @BTS_twt Hallo
#PCAs #TheMusicVideo #BoyWithLuv @BTS_twt

2019-10-18 04:59

leleticia letuciaz

oi,bom dia

@Why_gor eu tava , mas é homem, sempre desaponta

2019-10-18 04:59

G 🐯🇵🇹 Gustavin7490

@VascodaGama × @realmadrid

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:58

leleticia letuciaz

oi,bom dia

@Why_gor SIM

2019-10-18 04:56

rayssa rayssa35352716

morena gata . 16anos/Netflix/ama nutella.21|02|19

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:54

ana banana 🍌 Ana_alves1402

uma deusa uma louca uma aquariana

@felipedovraal @KempffWork @gatinha11611652 @ancapzoka @Serg01Sergo A maioria das mulheres q engravidam não sabem n…

2019-10-18 04:54

Donatello Vicaz5

Botafogo❤

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:49

Vitin Pistola ™ vitinmenezello

@VeilClub | Samwa - Super Smash Bros. Ultimate

Sigh

2019-10-18 04:48

🏌🏾🤴🏾🥇 Pras_Fodas

act amzds novas 📩 / solteiro 😝 / sld da atv👹🎌 TROPA DOS CARRÉ 🇨🇬

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:47

G Nine ⚽🔥 _Antuneszz

Gabriel Antunes

Insta: @_antuneeesz

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:46

peixin 🎭🎭 peixin03

atleta do A.D.itaboraí 🦅

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:46

PL🎃 costa_vinicius9

Jesus é o caminho! 🤓

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:45

Anna 🌸 annasiqueirs

Deixa os ventos da vida levarem o que precisa ir • @Fluminense❤️💚 • @Netflix •

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:45

beacon hairEstudiosRBLX FiveBloxx

Tantos sorrisos por aí e eu querendo um Playstation • @Roblox •@BotafogoFC

RT @VictorSillva03: +2 🦍📚

2019-10-18 04:44

Vitin❫❪o 🏄🏿‍♂️ VictorSillva03

16year • 📨 • @Flamengo🖤❤️ • @GFC_Oficial • @altinha_raiz • @Nike

+2 🦍📚

2019-10-18 04:43

Jovem Tralha caduanibolete

📷 Cadu_Anibolete
👻 kdu_anibolete

🤤

2019-10-18 04:40

Gabriela Lopes essagabizinha

Futebol / Grêmio 🇪🇪

@cimavar8 Imagina a loucurada nós tudo ir

2019-10-18 04:37

Gui eat_pussy_ok

tas a cuscar o quê?

Crying

2019-10-18 04:37

Gui eat_pussy_ok

tas a cuscar o quê?

Sem resposta como sempre.. já vi que é isso que queres..

2019-10-18 04:37

Gabriela Lopes essagabizinha

Futebol / Grêmio 🇪🇪

E a mana que montou um funcional e mandou eu fazer pq tô sem pique diz ela kkkkk

2019-10-18 04:36

Jovem Tralha caduanibolete

📷 Cadu_Anibolete
👻 kdu_anibolete

@fred_crf1 Bons tempos

2019-10-18 04:35

Gabriela Lopes essagabizinha

Futebol / Grêmio 🇪🇪

@Opaa_Carol27 Opa

2019-10-18 04:34

bb #NF Yascrf03

@Flamengo

minha princesa é perfeita

2019-10-18 04:34

lunar. blunaramos

Pergunte-me qualquer coisa

2019-10-18 04:33

lunar. blunaramos

abandonada é a palavra que melhor se encaixa em mim no momento

2019-10-18 04:33

lunar. blunaramos

nada p fazer 😩

2019-10-18 04:31

Gui eat_pussy_ok

tas a cuscar o quê?

Solteirona :)

2019-10-18 04:30

Um amorzinho. juhdossanttos

19 anos🌻
sonhadora 💭
complicada 🔥
gosto de quem gosta de mim 🌈
é fogo nos racistas,
tapa no rabão
e carinho nos animais.

queria ta beijando a boquinha da pessoa que me estressa

2019-10-18 04:30

Geninho genasboy

Já podes sair do meu perfil 😉

@erydevilbeast Sangra mt mano

2019-10-18 04:30

Um amorzinho. juhdossanttos

19 anos🌻
sonhadora 💭
complicada 🔥
gosto de quem gosta de mim 🌈
é fogo nos racistas,
tapa no rabão
e carinho nos animais.

Amo tanto

2019-10-18 04:28

charless charleswendler1

você tem o diabo nos seus olhos

sexxxxxxxxtouu

2019-10-18 04:28

Gui eat_pussy_ok

tas a cuscar o quê?

Anos da Lopes amanhã e nois está como? Sem vontade pra nada

2019-10-18 04:27

Nascimento peedronasc

@caroltomaaz Revisão no carro e renovei o seguro 😭

2019-10-18 04:26

Até o mundo acabar AgitoLua_Blanco

Avião sem asa,Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você @Lua_blanco SINCE:13/06/12

atualização de acessos no meu perfil

2019-10-18 04:26

Bárbara segueoubazaaa

🏳️‍🌈 | conta antiga @segueoubaza

RT @eat_pussy_ok: Tudo me irrita ando tao esgotada..

2019-10-18 04:26

Gui eat_pussy_ok

tas a cuscar o quê?

Tudo me irrita ando tao esgotada..

2019-10-18 04:25

Um amorzinho. juhdossanttos

19 anos🌻
sonhadora 💭
complicada 🔥
gosto de quem gosta de mim 🌈
é fogo nos racistas,
tapa no rabão
e carinho nos animais.

quando eu falo “ninguém me quer” eu tô falando da mina que eu tô afim e não dos 70 caras que dão em cima de mim kkkkkkkkkk

2019-10-18 04:24

Vitin Pistola ™ vitinmenezello

@VeilClub | Samwa - Super Smash Bros. Ultimate

matRipple

2019-10-18 04:22

Nascimento peedronasc

Gastei 3700 hoje sem sair de casa, já quero chorar em posição fetal

2019-10-18 04:21

Ana ENininha00

🐝 @LuiizDaniell 💏

RT @VictorSillva03: A mais braba ai ❤️🤪

2019-10-18 04:21

Vitin❫❪o 🏄🏿‍♂️ VictorSillva03

16year • 📨 • @Flamengo🖤❤️ • @GFC_Oficial • @altinha_raiz • @Nike

A mais braba ai ❤️🤪

2019-10-18 04:20

tista clarabatst

afrodite com tequila

ok eu quero MUITO colocar pirço no nariz pra ja

2019-10-18 04:20

🌻 mfrpxo

Ugh.

RT @eat_pussy_ok: Vai me custar mas acho que é o melhor..

2019-10-18 04:19

Gui eat_pussy_ok

tas a cuscar o quê?

Vai me custar mas acho que é o melhor..

2019-10-18 04:19

Luessy Elefesse

Artista da @trxmusicoficial

RT @genasboy: @Elefesse 🙌🏾

2019-10-18 04:18

Geninho genasboy

Já podes sair do meu perfil 😉

@Elefesse 🙌🏾

2019-10-18 04:14

n a ø m y _nanaomy

art. // ig @cr1ar

rrRiIiiSeee and SHinEe

2019-10-18 04:14

Carolina💛🌻 Carolcaetano44

📍Coruche
•20y
•Cláudia ❤️💩

@_JoanaRD_ Eu não acabei de ler isto 😂🤦🏽‍♀️

2019-10-18 04:12

Carolina💛🌻 Carolcaetano44

📍Coruche
•20y
•Cláudia ❤️💩

@_JoanaRD_ Queres mesmo "emprenhar" na escola Joana? 😅😂

2019-10-18 04:11

n a ø m y _nanaomy

art. // ig @cr1ar

@selenagomez @Spotify o comeback é real amadahs

2019-10-18 04:10

Har'Mer ⚝ kiripoc

“𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒆 𝒎𝒚 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅?” ❅ Haru ❅ 14y ❅ bigênero ❅ [ELE/ela] ❅ pan ❅ INTP-T ❅ meu bb: @Dattebatata

meus chibis tão ficando péssimos kkk

2019-10-18 04:08

🐚 marta_carrilho

epah ya

Telondrites

2019-10-18 04:01

N O C U R S O jaobatata

NO FIZ O CURSO KKKKK EAE MEN

eae @BrasilGameShow ??

2019-10-18 04:00

£abinh£ 🤡 fabinhee_2002

I'm gonna find and i'm gonna kill every last one of them.

RT @_elisagoncalves: Quase em 2020 e ainda não aprenderam que existe amizade entre rapaz e rapariga sem que hajam segundas intenções

2019-10-18 03:52

Vitória Apa apa_vitoria

🌻

Prova de mat amanha e eu esperando av brasil🥰

2019-10-18 03:48

by... byycavalx

a paz tomou conta de mim ♡

@conejeroooo AAAAAAAAAA TO QUERENDO FAZER 3

2019-10-18 03:47

₆⁶₆ Cristiana ₆⁶₆ d4ddys_girl

Foi chegar, ver e conquistar @c_privv ig: c_filipaa

RT @eat_pussy_ok: Aaaa crush não faz isso cmg não

2019-10-18 03:46

Gui eat_pussy_ok

tas a cuscar o quê?

Aaaa crush não faz isso cmg não

2019-10-18 03:45

Spookyy Nadine🌙 no_fuckss_given

Go crazyyy go stooopidd/papaia desidratada/🏐

Mais tardes assim please

2019-10-18 03:45

Ana _psycherror

Don't cry, say fuck you and smile✨
(L)GBT🌈

RT @eat_pussy_ok: Estou extremamente esgotada de tudo!

2019-10-18 03:44

Spookyy Nadine🌙 no_fuckss_given

Go crazyyy go stooopidd/papaia desidratada/🏐

Eu sou tão mas tão estúpida fdss

2019-10-18 03:43

ariane aari_calcanho

tô aqui pra enaltecer as mulheres

tão bom andar de mãos dadas saudade

2019-10-18 03:43

by... byycavalx

a paz tomou conta de mim ♡

@miih081 E eu só querendo um iphone 7 KKKK

2019-10-18 03:40

linlin Novaulina10

RT @Chinsu_9293: Dạo này tớ khá mệt mỏi nên ít lên đây được😞 mọi người còn nhớ tớ không?? :((
#PCAs #TheMusicVideo #BoyWithLuv @BTS_twt

#…

2019-10-18 03:40

Har'Mer ⚝ kiripoc

“𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒆 𝒎𝒚 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅?” ❅ Haru ❅ 14y ❅ bigênero ❅ [ELE/ela] ❅ pan ❅ INTP-T ❅ meu bb: @Dattebatata

vo treinar desenho agora pq a evolução não vem do nada

2019-10-18 03:40

Elisinha _elisagoncalves

@goncalotramps1 Ahahah veremos

2019-10-18 03:39

Har'Mer ⚝ kiripoc

“𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒆 𝒎𝒚 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅?” ❅ Haru ❅ 14y ❅ bigênero ❅ [ELE/ela] ❅ pan ❅ INTP-T ❅ meu bb: @Dattebatata

Minha cachorrinha é mt iti malia q coisa mais fofaaaaa

2019-10-18 03:39

rute anarutevrib

RT @claudii_sofia: tou mm mm farta

2019-10-18 03:36

P3U P3Ulolss

Morto porem sigo firme

Deus tira essa ideia de colocar um brinco da minha mente

2019-10-18 03:36

Vitórinha 🌻 sennaavi

12.07.16 @andinhodo20 💏/ É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30) /
Vó Nina🧓Vô Chico👴 Laura Beatriz 👧

@Almeida_710 kkkkkkkkkkk

2019-10-18 03:35

tchutchuca linda cstaa_lulinha

enoes

fudido: f=foco, di= distancia da imagem, do= distancia do objeto.

2019-10-18 03:35

lunar. blunaramos

fico super triste

2019-10-18 03:33

lunar. blunaramos

as vezes acho que sei lá eu sou muito indesejada, no meu aniversário meu pai nunca posta foto comigo e no do meu ir…

2019-10-18 03:33

eu biebrnojo

quero trancar o curso | fan account

eu e juliana discutindo sobre brócolis, boa tarde

2019-10-18 03:32

lunar. blunaramos

chegou as fotos da jai

2019-10-18 03:31

Har'Mer ⚝ kiripoc

“𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒆 𝒎𝒚 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅?” ❅ Haru ❅ 14y ❅ bigênero ❅ [ELE/ela] ❅ pan ❅ INTP-T ❅ meu bb: @Dattebatata

tava pensando em faze um daqueles tag yourself do squad mas sla muito empenho

2019-10-18 03:31

lunar. blunaramos

@fixhrtsx vamosss, ainda da tempo

2019-10-18 03:29

eu biebrnojo

quero trancar o curso | fan account

@somerdakk @ana_lazuri @Julianax_lima7 AHSNJSDNSJDNSMNDKDKD MANO

2019-10-18 03:29