Tweets at Thụy Hùng, Cao Lộc, Lạng Sơn around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Thụy Hùng, Cao Lộc, Lạng Sơn 30km.


Search Results

Nadya Nadya53636832

💜💜💜 Adorable Representative M.C. for Youth 💜💜💜

RT @Quyen_2311: @btsvotingteam @BTS_twt #BTSARMY #BestFanArmy #iHeartAwards

(@BTS_twt)

2019-02-23 15:03

Joaninha ✨ joanafsbarros

🤐

RT @mariaafssousa: Há mm gajas que não sabem estar caladas e só sabem falar dos outros. Ridículas

2019-02-23 15:01

nay iluvtsongain_

#LALISA #ROSÉ #JISOO #JENNIE ᴜ ʀ ᴍʏ sᴛᴀʀs ᴍʏ ᴍooɴ ᴍʏ ε ν ε я ч т н ι и g  ゚ *.。☆。★ ・.° 。 *✧ EVERLASTING BEOTCHU ᵃᶰᵈ BLINK ✧* 。°.
  * ☆ 。・゚*.。

@Lojinha6 ainda ta disponivel mo?

2019-02-23 14:42

larissa 🇧🇷 llouslous

fan acc

@strwbrybts Até eu fui bloqueada tô chocadissima

2019-02-23 14:36

Lil Baby 🔥 Poxa_kaila

Kaila, Gaúcha, 16 ANINHOOOS de pura beleza, Belieber and T.G.O.D, Ariana hfehf demonia

RT @Tifa_321: Vou sextar com os amigos q eu gostooo

2019-02-23 14:32

geminianjo httpeduj

um twitter baseado em fatos reais









@Lippiezigg ♥️👬

2019-02-23 14:22

geminianjo httpeduj

um twitter baseado em fatos reais









@Lippiezigg ♥️👬

2019-02-23 14:21

geminianjo httpeduj

um twitter baseado em fatos reais









@Lippiezigg ♥️👬

2019-02-23 14:20

ariane aari_calcanho

tô aqui pra enaltecer as mulheres

é tão espaçosa que parace que estamos em camas separadas

2019-02-23 13:42

ariane aari_calcanho

tô aqui pra enaltecer as mulheres

a cama da @aquarianabe é a cama mais confortável da vida

2019-02-23 13:42

geminianjo httpeduj

um twitter baseado em fatos reais









@Lippiezigg ♥️👬

vou ler pra ver se o sono vem

2019-02-23 13:34

Lunar. blunaramos

to com fome e sem sono

2019-02-23 13:33

EmerzAuq EmerZOM14

🌑

@MorigiDudu cerrrrto

2019-02-23 13:26

geminianjo httpeduj

um twitter baseado em fatos reais









@Lippiezigg ♥️👬

1:24 da madrugs ouvindo sia

2019-02-23 13:24

geminianjo httpeduj

um twitter baseado em fatos reais









@Lippiezigg ♥️👬

Preciso voltar a usar essa porcaria pq amo

2019-02-23 13:24

geminianjo httpeduj

um twitter baseado em fatos reais









@Lippiezigg ♥️👬

passei na experiência só pra avisar tô mega happy

2019-02-23 13:23

mayara mourao mayara_mourao

💚🐷

RT @blunaramos: posso nem ver que já choro. af amo

2019-02-23 13:22

mari 5sosanduba

pare de ratiá

RT @Berry_Blue1776: how art block can corrote you

2019-02-23 13:21

Lunar. blunaramos

posso nem ver que já choro. af amo

2019-02-23 13:20

EmerzAuq EmerZOM14

🌑

S22

2019-02-23 13:16

EmerzAuq EmerZOM14

🌑

certas coisas não tem preço

2019-02-23 13:15

Lunar. blunaramos

alguém salva nas perguntinhasss pf

2019-02-23 13:14

gab gabriellyhoolz

mahalo

RT @xflaviexx: Apenas sinta. #tribesound #TribeSound9Anos

2019-02-23 13:14

Jav.Beautiful Hoangmi13946459

Hoangmi13946459
明日の天気:晴れ 最高気温12度 最低気温3度
ツイート数:2(前日比:0)
RTされた数:0(前日比:0)
受け取ったリプライ数:0(前日比:0)
いいねされた数:0(前日比:0)

2019-02-23 13:07

RF_MIN¹⁴ suga__fanboy

BTS 방탄소년단
@BTS_twt #BTS #ARMY #BTSARMY

RT @Quyen_2311: @btsvotingteam @BTS_twt #BTSARMY #BestFanArmy #iHeartAwards

(@BTS_twt)

2019-02-23 13:02

Maquiavel gustavoklyn

eu sou um cara simples q gosta de coisas caras

QUERIA SER LINDO ASSIM NMRL AFFF

2019-02-23 13:02

Lunar. blunaramos

não aguento mais ver essas porra de coração rosa aqui no tt

2019-02-23 12:55

Iza 🏹 Izabellamendd

👩🏻‍🎓💚💀☢️

Vou dormir o fim de semana todinho

2019-02-23 12:44

_Drii_ adriiana_sm0

18y | 🌹

RT @bruna8_oliveira: Aprende a tratar como te tratam e a dar a mesma importância que te dão

2019-02-23 12:42

Santas 🎀 andreia_santas

18 years⚓Murtosa

RT @bruna8_oliveira: Aprende a tratar como te tratam e a dar a mesma importância que te dão

2019-02-23 12:41

ariane aari_calcanho

tô aqui pra enaltecer as mulheres

eu nem fico iludida kakak

2019-02-23 12:37

ariane aari_calcanho

tô aqui pra enaltecer as mulheres

nem dá pra ser alice c as coisasque as meninas postam no grupao

2019-02-23 12:37

Fernanda Fernanda_FXY

eu não sei fazer bio e fodase

@LubaTV @ojeanluca

2019-02-23 12:32

junio tavares juniotavares194

RT @bruna8_oliveira: Aprende a tratar como te tratam e a dar a mesma importância que te dão

2019-02-23 12:31

×ChArlEs charleswendler1

o tempo é rei 🔴⚪🔴

🗝️

2019-02-23 12:29

MORgana MORgada♒🔮 luadalana

EU me permito totalmente
a entrada da SABEDORIA
🌛🌚🌜

ChapadoNa

2019-02-23 12:20

Flor De Marte.. Gabriella_220

Guadalajara..❤

Péssimo negócio coração..

2019-02-23 12:18

Martinello🥵❤️ AnaMartinello1

ela é uma princesaaa😍

@vibesananda Por isso q existe o Mota

2019-02-23 12:14

⚘łıѵ🐊 livmillk

αท∂ iτ's αℓℓ ƒυท αท∂ gαмєs 'τiℓℓ sσмєвσ∂y ƒαℓℓs iท ℓσvє💌💗

@t3ddyyyyy foa noite pra vc também

2019-02-23 12:13

OfficialSportReporter aircommset

Sport Analysts,BOOM,Commitment Evaluator,Mental Toughness Trainer, Focus, Endurance,Surgical Performance Instructor of Sports Search for that superstar!!Bambam.

RT @Celly_Zion: Sun is Shininnnng ✨✨✨❤️!!!

#Gratidão #FridayVibes #MoonVibes #iRie

2019-02-23 12:12

Gisa TrivilinGisella

sejamos nossos|| Crux Sacra Sit Mihi Lux

@letbrambila Puta merda! Vc é muito maravilhosa mano

2019-02-23 12:12

MORgana MORgada♒🔮 luadalana

EU me permito totalmente
a entrada da SABEDORIA
🌛🌚🌜

Quarto com cheirinho de incenso szszszsz

2019-02-23 12:11

jajaa jamillenl_

Be like the moon🌙

EU QUERO ENFIAR MINHA CABEÇA NUM BURACO

2019-02-23 12:07

cats 🐐 drvnkbymyself

Quem? Eu? Não sabeis? Uma lenda. Quem eu sou? Uma lenda.

RT @deixemmedormir: Que vontade de dar o

💖💖💖💖💖💖💖
💖💖💖💖💖💖💖💖
💖💖 💖💖
💖💖 💖💖
💖💖…

2019-02-23 12:06

Migas deixemmedormir

I don't need alcohol to make decisions I regret.

O e-mail que realmente importa é o e-mail a dizer que o dinheiro da bolsa já me caiu na conta.

2019-02-23 12:03

jajaa jamillenl_

Be like the moon🌙

@Kristal_leite não fala assim que eu fico nojenta

2019-02-23 12:03

Duda 🌼 meduardals21

welcome to my life • @Flamengo

Meu carregador ta morrendo..

2019-02-23 11:58

Malua laisyfreitaas

💍💕

Sempre

2019-02-23 11:56

Malua laisyfreitaas

💍💕

Que porcaria de vida é essa

2019-02-23 11:56

liralinda LiraHadassa

Handebol Colégio Clarice Lispector #07

RT @SraMaggiScheffe: Chuva: a

Eu: não vai da pra ir pra escola hoje na moral

2019-02-23 11:52

polvo lésbico junkiedom

proletários de todo o mundo, UNI-VOS!

@naclarapb manda fotaaaaassw

2019-02-23 11:51

Liza Karamakov ElizaJackson90

Amo dançar, ouvir música e desenhar. Educação e gentileza é tudo, ter senso do limite dos outros também! Bem, eu sou legal u.u é -nois-. Eu também amo a Marvel

2019-02-23 11:47

gabriel;; silkyjinx

;ᴊᴜsᴛ ᴏɴᴇ ᴅᴀʏ, ᴏɴᴇ ɴɪɢᴛʜ,ᴛʜᴀᴛ's ᴀʟʟ ɪ ᴇᴠᴇʀ ᴡᴀɴᴛᴇᴅ.   ❥ ]不思議な..... !

RT @PedroHe87100037: "OO MINHA QUERIDA ELA É DA RÚSSIA TEM Q TORCER PRA RÚSSIA" KKKKKKK

2019-02-23 11:46

Veemk ;9 MandaPellegrini

.ㅤㅤ1995 ♔ ㅤㅤ• mamãe da Grazyㅤ'❥.ზ ;ㅤ

RT @bruna8_oliveira: Aprende a tratar como te tratam e a dar a mesma importância que te dão

2019-02-23 11:42

P3DR0 PedroHe87100037

Sou um ET👽kkkk que curte Greys, Harry Potter, fã do Jão e ler diversos gêneros

"OO MINHA QUERIDA ELA É DA RÚSSIA TEM Q TORCER PRA RÚSSIA" KKKKKKK

2019-02-23 11:39

Juan González JuanGom47216932

ᴜᴍ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴠᴇʀᴅᴇ ʙʀᴀɴᴄᴏ ᴇ ɢʀᴇɴᴀ ❤️💚 @FluminenseFC

RT @bruna8_oliveira: Aprende a tratar como te tratam e a dar a mesma importância que te dão

2019-02-23 11:38

Nega Wolff💥💥 WolffYsla

♈Ariana
.
🌸Gaúcha
.
🥇Gremista
.
♥️Solteira
.
🔞 aninhos
.
🎈💨F1

RT @bruna8_oliveira: Aprende a tratar como te tratam e a dar a mesma importância que te dão

2019-02-23 11:37

Thái Còi ThaiCoi

Sau tiếng hô 'bắt cóc trẻ em', người cha bị đâm chết tức tưởi: Nhiều tình tiết bất ngờ

2019-02-23 11:37

Juju 🦋 JussaraBarreto0

Que a felicidade seja sempre, minha melhor amiga ✨💓🌸

Carai tá muito frio

2019-02-23 11:33

nay iluvtsongain_

#LALISA #ROSÉ #JISOO #JENNIE ᴜ ʀ ᴍʏ sᴛᴀʀs ᴍʏ ᴍooɴ ᴍʏ ε ν ε я ч т н ι и g  ゚ *.。☆。★ ・.° 。 *✧ EVERLASTING BEOTCHU ᵃᶰᵈ BLINK ✧* 。°.
  * ☆ 。・゚*.。

eu fico até triste quando acontece um ngc desses

2019-02-23 11:32

márcia🌸 marcia_mm24

follow me not your dreams

RT @bruna8_oliveira: Aprende a tratar como te tratam e a dar a mesma importância que te dão

2019-02-23 11:29

FERNANDO welcomedudes

Sc: fernand097o

RT @bruna8_oliveira: Aprende a tratar como te tratam e a dar a mesma importância que te dão

2019-02-23 11:29

a n a xflaviexx

só não se perca ao entrar no meu infinito particular.

eu admiro quem consegue passar por essa vida sem se tornar fumante ou alcoólatra

2019-02-23 11:29

ah nao biebsfig

dançando com o caos, namorando com a paz ✨

Bipolaridade reina em mim

2019-02-23 11:28

. rocha14_laiza

@GuilhermeSkills Serião

2019-02-23 11:28