Tweets at João Paulo II, Camaragibe, Camaragibe, Pernambuco around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around João Paulo II, Camaragibe, Camaragibe, Pernambuco 30km.


Search Results

Afroíndia TAYA_EWE

Salve Deus,Salve a Jurema Sagrada, Salve o Angico e a Vajucá 🌱



Somos todos @BurguerKingBR #EleNao #elenão #EleNunca

2018-10-17 06:06

ka triste pq não foi na NBTS TOUR 😈 🏹🌴 protectamorim

din din din nopauzete ate o fim fan account

de milho e de banana.

2018-10-17 06:06

erandi ⭐️ delicatewitness

queria ter estabilidade emocional

AGORA A MINHA LOOK WHAT I FOUND HITA, PQP

2018-10-17 06:06

ka triste pq não foi na NBTS TOUR 😈 🏹🌴 protectamorim

din din din nopauzete ate o fim fan account

alguns dos pratos típicos de San Andrés são o rondón, bolinho de peixe, sopa de caracol, e o caracol cozido, bem co…

2018-10-17 06:06

Sabrina Mouraa MouraaSabrina

♓️

RT @falarafha: a peppa pig quando a amiga dela liga pra dizer que sabe assobiar e ela não

2018-10-17 06:06

júlia taylorcobra

reputation (fan account)

eu e o rafa com o mesmo icon gêmeos siameses

2018-10-17 06:06

Fabio Xuxa TioXuxa

Formado em Turismo e hotelaria,um dia fui descoberto recreador,dai veio a animação,em seguida o teatro,ou será que primeiro foi o teatro pra depois a animação?

I liked a @YouTube video Tal Qual Linhas Aéreas - Tal Qual Dublagens

2018-10-17 06:06

Renatinho RenatinhoSilv22

Deus é justo 😇 - #PhEterno👼

RT @IandeAlbuquerq: eu não sou frio. a vida que me ensinou a seguir mais a minha razão. as pessoas que passaram por mim que me fizeram acre…

2018-10-17 06:06

vitória vitguimaraes_

não recomendo

eu amo qdo elogiam minha voz fico boba

2018-10-17 06:06

César Rosati rosati_cesar

Jornalista em formação, atualmente na equipe de esportes da @cbnrecife

RT @futebolcbnpe: #SPORT - Com missão de substituir ídolo, Mailson comenta responsabilidade que tem pela frente - h…

2018-10-17 06:06

Lindsay biaamirand

não quero isso p mim

2018-10-17 06:06

jeffgrey gritando p scott votar no 13 0rfeu1

muito difícil ser eu não me toca que eu sou louca.

@variosvictor amei q preenche tempo já vou assistir pra dar a hora de largar 😍😍

2018-10-17 06:06

lira flprlira

só tem coisa do meu cachorro e eu falando de como o universo é uma comédia cmg

@temRuffles o q isso quer dizer??? gdjsbsn

2018-10-17 06:06

acácia com a de alma sebosa acxciazx

exausta e sequelada q só







































































@SantaCruzFC

é uma delícia qnd a meta de atingir indireta para uma pessoa é alcançada doidoooo

2018-10-17 06:06

Leti nayoki_

Apenas uma flor inofensiva que feeda de suporte nas streams de vez em quando 🥀🥀🥀

Pensei que ia bater no menino, 3 caras pra mandar ele se acalmar kkkkkkkkk não sei quem é mais bocó, ele ou o povo…

2018-10-17 06:06

milly 🚧 ABRACEI ❤️ meuguialrds

O amor que sinto por ele fez com que eu me tornasse alguém melhor. luan seguiu

@donodomundols Kkkkkkk é simmm, deu tempo de eu dormir e acordar e n tinha chegado naquele dia q fui aí

2018-10-17 06:06

traplev traplev

artista e editor de recibo
#recibozero
#traplev

#Bolsonaro17

2018-10-17 06:06

nat wtf_nats

fuck it

@redhomra @zepzard eu salvei este vídeo ou ele me salvou?

2018-10-17 06:06

Lorena loreaz17

Sunflower 🌻

Tudo que eu quero eu já tenho, sei nem o que pedi a mainha

2018-10-17 06:06

𝐩𝐫𝐢𝐬𝐜𝐢𝐥𝐚 ◟̽◞̽ bracketlarry

• • 𝟐𝟑/𝟎𝟖/𝟐𝟎𝟏𝟑 • • 𝟏𝟏/𝟎𝟓/𝟐𝟎𝟏𝟒 • • 𝟐𝟕/𝟎𝟓/𝟐𝟎𝟏𝟖 • • 𝐟𝐚𝐧 𝐚𝐜𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭

@Louis_Tomlinson MISERICÓRDIA JÁ ESTOU PREPARADA MANDA ESSE FILHO PRA CÁ

2018-10-17 06:06

spider zurzindo

seus girinos do amor vão nadar na minha saliva.

Go #RedSox.

2018-10-17 06:06

zuquibergue classe média miguelito_rios

Ah se eu fosse o Magneto

@andre_abm @RevistaISTOE Se não tá no whatsapp não é verdade

2018-10-17 06:06

nanddad mffernandab

sport club do recife • odontologia/UPE

@bbea_l chata

2018-10-17 06:06

Maria jumalesa

❤️

2018-10-17 06:06

. ScarTisswee

Cnizer

RT @eaglekmila: @KCCabelloVotes Dois #CamilaCabello #Camila #TheAlbum #PCAs

2018-10-17 06:06

Doce ruim 🍬 rebecathais02

perdi o outro tt

Eu tava odiando essa foto e agora to achando muito linda.
Carai, eu sou muito linda, carai

2018-10-17 06:06

lele letlimax

acho que tenho medo de morrer de fome só pode

2018-10-17 06:06

clau5emiro porquejunior

Minha mãe falou que Deus é pai e não padastro, então ele me pôs de castigo pra pensar

RT @_vihlops: incrível como tem gente que tá c tudo nas mãos e ainda assim consegue estragar TUDO, pqp

2018-10-17 06:06

Yarah Anjos 🌻. yaaranjos

🌈 ''Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos O mundo é das pessoas que sonham.''🌹🌎

RT @IandeAlbuquerq: e é por isso que eu tô indo. porque estar comigo parece ser menos complicado do que estar com alguém. porque continuar…

2018-10-17 06:06

Amandas plamandaas

@gabriel__vmelo Tu é muito meu orgulho

2018-10-17 06:06

jeff juvwntus

sport, juventus e nós

@chrwstenson que isso irmão..

2018-10-17 06:06

amanda amandawvy

eu sempre te amarei, @Flamengo || be the difference || 💊💉❤️ || 021

RT @GarotaCiume: esse vídeo salvou o meu dia

2018-10-17 06:06

carool Carollaynemiran

É impossível vencer sem tentar.

Ai que cólica

2018-10-17 06:06

duda lovedaayrol

fan account

day ta tão empoderada nessas fotos puta que pariuuuuuuuuuu

2018-10-17 06:06

close de widowmaker Matheusozado

perco seios

@dan_stavares nossa..

2018-10-17 06:06

❄Sofi❄ Sofia_SofiaBg

《apenas vivendo de qualquer forma.》
\_(ツ)_/¯

@Haddad_Fernando @jairbolsonaro ÍCONE!!!!!!!
O real mito do Brasil. Minhas amigas e eu te amamos. Fé no pai que essa presidência sai!

2018-10-17 06:06

NG 1⃣7⃣ 🇧🇷 naggyinho

Brazilian guy 🇧🇷 | Japanese Fan 🎌 | Pokemon fan | Agronomy student 🚜 | 七転び八起き

@Acientcetra RATOS NÃO ANDAM EM DUAS PATAS
RATOS ESPALHAM MENTIRAS 🐭🐭🐭🐭

2018-10-17 06:06

. ScarTisswee

Cnizer

RT @eaglekmila: @KCCabelloVotes Três #CamilaCabello #Camila #TheAlbum #PCAs

2018-10-17 06:06

C’est la vie Laurianorodri

Dizem que eu sou solitário por não acreditar no amor..

RT @IandeAlbuquerq: eu não sou frio. a vida que me ensinou a seguir mais a minha razão. as pessoas que passaram por mim que me fizeram acre…

2018-10-17 06:06

larissa #elenão 1️⃣3️⃣ crristinayang

empieza el matriarcado

RT @overgrumpy: aparentemente nem se hitler saísse rastejando da própria cova com um adesivo do bolsonaro a galera ia entender o que tá aco…

2018-10-17 06:06

charli xcx no recbeat francaguii

meu deus como eu vim parar aqui eu só tenho 6 anos

@thigssss que fria amore

2018-10-17 06:06

Pamella allemaq

I hope it does not go through the same hell ⚡

@yuricoloriz Oi

2018-10-17 06:06

João Prota jrprota

Entrevista com Pe. Júlio Lancellotti (

2018-10-17 06:06

. ScarTisswee

Cnizer

RT @eaglekmila: @KCCabelloVotes Quatro #CamilaCabello #Camila #TheAlbum #PCAs

2018-10-17 06:06

Isadora Mistrão isadoramistrao

não sou a mesma de ontem, e nem a mesma de hoje, minha evolução é constante. Permita-se mudar!

RT @IandeAlbuquerq: não tenho pena de acabar algo que me faz mal, não penso duas vezes pra abrir mão de pessoas que eu sinto que não estão…

2018-10-17 06:06

斎藤憲夫 nathanaelsaito

n zei

RT @jc_pe: "Ele soa como nós", diz ex-líder da Ku Klux Klan sobre Bolsonaro #EleiçõesSJCC #Eleições2018 …

2018-10-17 06:06

milkaddad rollezcoaster

Daleee boy, sou hétero, gosto de meninos !

AAAAAAAA

2018-10-17 06:06

namjoomaravilhoso jenni_moni37

kpop é o caminho❤️

@myloveforkth Um lixo

2018-10-17 06:06

mia♡ nseinemumpouco

fome de coxinha

RT @whomath: emma roberts quando convidam ela pra fazer um papel que não seja uma patricinha bad bitch

2018-10-17 06:06

ⓢⓐⓜ 👓 Samantha_IT

26| Italian / I ❤ #FCBarcelona
/#Castle | #Caskett|
#LaCasaDePapel
/#Absentia

#Lucifer/ #Deckerstar






15/06/2018 #WeSavedLucifer


Fan account ✊

RT @oxe_gil: Vamos falar de beleza, vamos falar de @AlvaroMorte 👏👏👏👏

2018-10-17 06:06

Guilherme "Ghost" 👻 Jacobs GhostJacobs

Games, movies, NBA and everything in between. Saved by grace. Most tweets are in Portuguese.

Além de um título do Thunder, o que eu mais quero na NBA é uma final entre Lakers com LeBron e Celtics com Kyrie.

2018-10-17 06:06

João Guilherme 結❣️ OwlOfJimin

#ARMY

Fan account

🇧🇷

-Não temos nada oficial a dizer, apenas iremos focar no nosso comeback-

~Aqui tem BTS, apenas isso, nada mais que isso~
~seja pleno~

AI MEI DEUS DO CÉU EU VOU MORRER

2018-10-17 06:06

Braian Braian94155402

Jugar a video juegos y escuchar porta

#PS4share

2018-10-17 06:06

Dona Neves DonaNevesDaVila

Recebo uma mixaria de aposentaria. Por isso não me venha cobrar o aluguel via DM

Siga todos que FAV esse tweet 👻
#TercaEliteDoSDV

2018-10-17 06:06

taetae artaehyungs2

☆ 사랑이 사랑만으로 완벽하길 ☆ Fan Account ☆ Sdv ☆ ot7 ☆ I Purple U 💜 ☆ BTS ☆ Got7 ☆ NCT ☆ 私はBTSをだいすきです ☆ Taekooka ☆

RT @imonlyarmy: QUE
DEUS
ME
PERMITA
VER
A
PERFORMANCE
DE
SEESAW
DO
MEU
YOONGI
AO
VIVO
NO
LOVE
YOURSELF
TUOR
2019
EM
SOLO
BRASILEIRO
AMÉM…

2018-10-17 06:06

Kodashy patrickkodashy

From Madrid to a beautiful place called Brazil, BR. 🌻 Na quarta nós usamos rosa!

RT @falarafha: - anote por gentileza o número do protocolo 273628928292
- ok anotei
- agora repita por favor
-

2018-10-17 06:06

tania #HaddadÉLula 13 13 13 tmariadiego

#Lula #esquerdistasegueesquerdista

@monicabergamo @MariluParreiras Ciro e irmão babaca no programa eleitoral do coiso. #BOL卐ONARO

2018-10-17 06:06

Cupido Trance thaysdodale

Estamos todos conectados em frequências secretas. 👣🧙🏻‍♀️

Mano, hoje o dia não foi bom não. Mas seguimos firmes e fortes.

2018-10-17 06:06

ᴀʟɪᴄᴇ⚘ JIMIN DAY imonlyarmy

앨리스 ~ ғᴀɴ ᴀᴄᴄᴏᴜɴᴛ ~ ʏᴏᴏɴɢɪ sᴛᴀɴ ~ ʙᴜᴛᴛᴇʀғʟʏ ~  •.¸♡[ @BTS_TWT ]♡¸.•
 ɪ ʟᴏᴠᴇ ᴍʏ ᴀɴɢᴇʟ @yoonginapy

Eu pensei que ele fosse cair quem caiu fui eu, gente minha pressão-

2018-10-17 06:06

WE ARE SHADE Shade_Meadows

SFW and NSFW Artist! 👾 Tryin' to find a Job, Doin' Commissions, And also trying to be less of a Lazy Butt~🤖

Got a Discord Server, Ask if you wish to Join!~🖤

@monidraws 💜MERRY SPAWN DAY💜

2018-10-17 06:06

mu$a do pt apsvbb

esse ano meu cunhao explode😾🤙🏼⚫️🔴

@passapramim se fosse assim seria ótimo, a questão eh que se envolver com gente q ainda sente algo por ex eh o erro

2018-10-17 06:06

Telmo Nascimento Telmo_Nasc

Ué... sei de nada não

RT @0_marcia: Obrigada pela mensagem aos pernambucanos meu presidente @jairbolsonaro estamos juntos e os que hoje não te entendem,logo irão…

2018-10-17 06:06

Anderson Lopes GUITTARRAND

Uma pessoa sem preconceitos, mas admiro as que respeitam, gosto de muitas coisas que muitos não gostam.

Gostei de um vídeo @YouTube Fomos a Lua se nos Anos 60 Não Havia Tanta Tecnologia? | AstroPocket

2018-10-17 06:06

. ScarTisswee

Cnizer

RT @eaglekmila: @KCCabelloVotes Cinco #CamilaCabello #Camila #TheAlbum #PCAs

2018-10-17 06:06

LasBibasFromVizcaya lasbibas

Dj & Music Producer I Bookings/Contact: lasbibas.fromvizcaya@gmail.com

Call me DIVA, a DIVADRAG ! Look By _guilherme_rodrigues | Hat by vondestroyer | Close by @lasbibas | #lasbibas…

2018-10-17 06:06

Valéria Alves_valeria

Cedo na cama, cedo no batente. Faz o homem saudável, próspero e inteligente. Benjamim Franklin

RT @souguereira: TSE diz que “kit gay” não existiu e proíbe Bolsonaro de disseminar notícia falsa #BolsonaroMentiroso

2018-10-17 06:05

Guilherme é 1️⃣3️⃣ gu1lherrrm1

081

Rapaz tô entendendo mai nada

2018-10-17 06:05

13 neles drimrtns

please, brother, take a chance

@HolandaHeloisa vamo

2018-10-17 06:05

nah porraynara_

infelizmente ando fazendo a linha da sonsa pq a da maluca chama muito atenção rs

ing de jonas compradissimo, amem

2018-10-17 06:05

PROF.SORRISO HaniltonHf

Sou Professor de Matemática
torcedor do Nautico
evangélico
casado com Fabiana

FORMAÇÃO DE MATEMÁTICA NO EREM JOÃO BEZERRA em EREM JOÃO BEZERRA

2018-10-17 06:05

Francinaldo missfrancinaldo

-Solteiro
-Cristão
-Missionário pela misericórdia do senhor!
-Pai da @rhyana_carvalho
Deus meu tudo

RT @0_marcia: Obrigada pela mensagem aos pernambucanos meu presidente @jairbolsonaro estamos juntos e os que hoje não te entendem,logo irão…

2018-10-17 06:05

rebuceteio iyalaxe

RT @falarafha: a peppa pig quando a amiga dela liga pra dizer que sabe assobiar e ela não

2018-10-17 06:05

Gabye 🌻 Gabryella__melo

Feminista, Corinthiana

que saudade do meu nego... 😔

2018-10-17 06:05

tae fallzangel

love is all you need!

RT @imonlyarmy: Essa ja é a 1937281939481729 vez que me apaixono por Kim taehyung e digo isso com orgulho

2018-10-17 06:05

lira flprlira

só tem coisa do meu cachorro e eu falando de como o universo é uma comédia cmg

@nataslia @loiciniv @jrandradebeato é o q

2018-10-17 06:05

hell boy emilyfuckinick

Be good.

RT @whomath: nessa imagem tem cadeirante, trans boy, gente em coma... todas as minorias <3

2018-10-17 06:05

paulinho paulobarata0

sobrenomes estranhos

RT @folhape: SAÚDE | SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C

2018-10-17 06:05

gio svczk

Guardiã da moral social e dos bons costumes.

Mal vejo a hora da Shangela morrer pra sair um documentário sobre a vida dela

2018-10-17 06:05

nobody g0bry

entre decadência e elegância

@tictatis 👹👹👹

2018-10-17 06:05

Diomedes Chinaski ChinaskiOficial

Mixtape Comunista Rico !!

SP e sua solidão.

2018-10-17 06:05

o nome dela é Jheniffer 🎶 Jheniffersanto0

Seja luz ✨18 | Totuus tus Mariae 🙌🏼

RT @amely_victoria: me tornei a pessoa que eu mais temia, a que não curte aniversários

2018-10-17 06:05

sufista dasciva

aff

@brismei Gmdlglldkgjjskgjsk vamo onde vai ser isso

2018-10-17 06:05

ߪ eaglekmila

Everyone has a story. Everyone has gone through something that has changed him

@CCVoteStatsBR @cubanavy Quinze #CamilaCabello #TheFemaleArtist #PCAs

2018-10-17 06:05

thiago alves 46802tiago

Gostei de um vídeo @YouTube NAMORADO REAGINDO MINHAS FOTOS ANTIGAS (NÍVEL HARD!) | Por DÉBORA JOSELMA

2018-10-17 06:05

HADDAD 1️⃣3️⃣ itsrihannanigg4

Mãe, se a senhora encontrar essa conta um dia saiba que eu estava sendo controlado por remédios pesadíssimos.

Humm kk

2018-10-17 06:05

Thai saw Camila jaureguerrx

Jaguar mais camilizer que existe

@camztona @sexydirtcry EITA CARAI

2018-10-17 06:05

Biaoncé Del Rey biancalais

indócil ♈ | instagram: @biancalaisx

@beyladies kk não sei nega, eu falo com as pessoas sem medo do flop e alguns me ignoram mas eu sigo em frente sem m…

2018-10-17 06:05

Claudio (aglioeolio) pesbrasil

Perfil pessoal de Claudio Costa steam:claudiopvt, gtaonline(PC):claudiopvtz Games, Humor, Design. *NOT* related with Konami PR in Brazil. Memorabilia=Link

RT @revistaogrito: Como foi a entrega do @trofeuhqmix em São Paulo (VÍDEO)

2018-10-17 06:05

Dona Flor Emysantosdoblog

quando eu criei isso aqui o mundo tinha um pouco mais de sentido e eu era a garota do blog 🤸🏼‍♀️ Falo de coisas que so tem sentido na minha cabeça ⚡️ @emysntos

@fuckaquino_ vou menina kkkk esperando o resultado do enem pra me danar mundo a fora

2018-10-17 06:05

Hoje na Escola é 1️⃣3️⃣ Haddad e Manu HojeNaEscoIa

Damos RT em tweets com o termo escola. Inclua @HojeNaEscoIa ou #HojeNaEscola nos seus tweets que eles podem aparecer aqui.

RT @danijferreira: alguém pode me explicar pq na escola tinha que pedir autorização do professor pra ir ao banheiro?

2018-10-17 06:05

Auricelio Carvalho AuricelCarvalho

Olho por olho dente por dente

2018-10-17 06:05

Eliton Mendes elitonsimes

Mestre em Matemática, professor, pai de Cecília e Matheus (22 e 20 anos), Esportista, Socialista, Espírita, PETISTA COM ORGULHO! #EsquerdistasSeguemEsquerdistas

Esse é o tipo de apoio que o adversário de Haddad recebe. Apoio de pessoas que propagam o ódio as diferenças.

2018-10-17 06:05

Kris Davis Kris_Vral

Filha de Xangô e Yemanjá

RT @IandeAlbuquerq: pode acontecer de você se apaixonar involuntariamente por alguém. mesmo que você não esteja preparado pra isso ou não q…

2018-10-17 06:05

ߪ eaglekmila

Everyone has a story. Everyone has gone through something that has changed him

@CCVoteStatsBR @cubanavy Catorze #CamilaCabello #TheFemaleArtist #PCAs

2018-10-17 06:05

Ju Freire JuuhXP

não tô aqui pra brincadeira kkkkk tô brincando

Vou chegar tarde no treino
Motivo: dançando na frente do espelho pq tô adorando minha barriga hj

2018-10-17 06:05

𝒍𝒊𝒍 𝒂𝒏𝒂 anavieirasales1

busco equilíbrio que é pra não perder o foco —-((( falando comigo mesma, mas pra todo mundo. )))

foda que eh vdd

2018-10-17 06:05

عزازيل maxsachser_

y19 / 035 🔺

@rossaric_ E tá ficando tooooop

2018-10-17 06:05

Carlos Marcondes marcondescc

@dracgonzales1 @profeborto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👉👉👉👉🕶🇧🇷

2018-10-17 06:05

amaro amaro724

personal profile

@becsmilk ele tá dormindo :/

2018-10-17 06:05

I'm quem você quiser Hannabrooklin

Nutella ou brócolis?
#LOVATIC❤

Eu coloquei crédito atoa

2018-10-17 06:05