Tweets at João Paulo II, Camaragibe, Camaragibe, Pernambuco around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around João Paulo II, Camaragibe, Camaragibe, Pernambuco 30km.


Search Results

Alice Souza alicesouzass

Ariana ♈
Chininha e Príncipe ❤

RT @jismello: QUE PORRA TO FAZENDO DA MINHA VIDA HEIN

2018-02-23 19:42

allana newmelodrama

be lightness and poetry in chaos 🧚🏻‍♀️

Eu n acredito q acordei cedo p nada

2018-02-23 19:42

lua moonipulator

oblíqua e dissimulada ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ @realmadrid 💙

queria dizer que Candeias tem varios bares mas eu já enjoei/não gosto deles então bebo no posto

2018-02-23 19:42

Marco Andre Breta BretaMarco

Pai de Guilhermano e Angelina. Santa Cruz de corpo e alma e Defensor Público Federal.

RT @Santa_OMQ: Quando você se sentir um trouxa
Lembre-se...

2018-02-23 19:42

✨ maria ✨ _almeidamalu

rubro negra, recifense, fotógrafa, publicitária, mãe de seis gatos e faladeira... uma pessoa TOP mesmo!

Por isso ando com tanta preguiça de gente nova ultimamente

2018-02-23 19:42

meredith grey victorandradc

um preto norte-americano forte com um brinco de ouro na orelha 🎶

@BooHenrique so o cheiro por causa da low carb ok

2018-02-23 19:42

meninasafadasatânica lothbroco

Escorpiana e recifense arretada. Elizabeth Woolridge is my religion. Apaixonada por Vikings. Cada dia uma decepção diferente.

Acordar e ouvir Esú >>>>>>>

2018-02-23 19:42

Caetano™ CaetanoBezerra

Violentamente pacífico

@sandromcaf Sim pô, mas Trump e uma caralhada de gente acha que a solução é o professor virar um paramilitar e dar…

2018-02-23 19:42

⭐🌹 trouxxa3

brilhosinhas ⚓

@digamila SexTois

2018-02-23 19:41

João joaolima_

Viva Zapata!
Viva Sandino!
Viva Zumbi!

Como é que um bosta desse é ministro???

2018-02-23 19:41

CONEXÃO PASSIRA CONEXAOPASSIRA

Cartorário diz que preparou escrituras de venda de sítio a Lula

2018-02-23 19:41

linsa linsayra_

as vezes esquecem que o virginiano é caos.

RT @sigaloshermanos: Ter fé e ver coragem no amor.

2018-02-23 19:41

beatriz. OxiiBea

Bia para uns, Bea para outros, nabeatrix para poucos! 🐾 Estudante de MedVet 📖

Chegou meu momento @DjLindaaHB

2018-02-23 19:41

CTTU Recife CTTU_Recife

Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife

Às 7h41, ambos os sentidos da Av. Norte apresentam tráfego moderado, na altura do cruzamento com a Av. João de Barros. #transitoRecife

2018-02-23 19:41

SMateus-DF SelmoP

O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso -
Ariano Suassuna

RT @freitasgilvan: O TRF4, tão metido a honesto no combate à corrupção, reduziu a pena de Eduardo Cunha em quase 1 ano. Esse é, provavelmen…

2018-02-23 19:41

Bruno Roque BrunoRoque13

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou perder vai todo mundo ganhar.

Jesus eu sou mt assim aaaaa

2018-02-23 19:41

Fred Mesquita FredMesquita1

CONSULTORIA E ASSESSORIA AERONÁUTICA - ANAC

Gostei de um vídeo @YouTube MISTERIOSA PROFECIA DO FILHO DE DONALD TRUMP

2018-02-23 19:41

Marco Andre Breta BretaMarco

Pai de Guilhermano e Angelina. Santa Cruz de corpo e alma e Defensor Público Federal.

RT @jairocsf: No último título do #Nautico, os torcedores comemoraram no mIRC!

2018-02-23 19:41

Belê nandakah

Amante dos livros, me atrevo a escrever e sempre viajar. Seriados e filmes, minha vida. Família e grandes amigos, qual a diferença? LoveU Carlos

@valdilene_silva Vem HENRY!!! Teus pais são o máximo e organizaram um quarto lindo e uma casa cheia de amor😍

2018-02-23 19:41

Guilherme kguilherme_

Se quiser pode partir meu coração, só não derruba minha cerveja

@clapitulinda tu é a loka do vinho mesmo einnn

2018-02-23 19:41

nais..., laurelwnce

thanks for the tragedy, i needed it for my art |

RT @ItsVanQueiroz: Esse gif é muito eu assistindo uma série e comentando sozinha cada cena do episódio toda empolgada

2018-02-23 19:41

henrique hrqueiroz

invoco a fé, a calma e a coragem ⚓️

RT @sigaloshermanos: Ter fé e ver coragem no amor.

2018-02-23 19:41

Eduardo Cavalcanti cecsdudu

Advogado, Cristão Espiritualista, Políticamente Incorreto, Patriota e Torcedor do Santa Cruz Futebol Clube!

Quando vejo Raul Jungmann como Ministro da Defesa eu tenho pena das forças armadas e entendo como o Brasil é defici…

2018-02-23 19:41

Lopes _Gabieumesma

👻 gaabiloopess

RT @falarafha: jout jout: "uma vez pareceu que tinha achado a parte perfeita, mas nao a segurou forte o bastante, a perdeu"

eu:

2018-02-23 19:41

Álvaro AlvaroVieir

Apaixonado pelo Sport Club do Recife. Oitenta e Sete é nosso. dois mil e oito também.

@CaetanoBezerra Pra enfeite é que não ia ser.

2018-02-23 19:41

daddy carlduca

there’s darkness in the edge of a town

@lifenile lovatic sim, cão nunca kagsjaskahsh

2018-02-23 19:41

Parchada matriosk

bella ciao

Minha mãe me inferenizou agora de manhã viu.... pqp

2018-02-23 19:41

Ace Ventura umaervaperdida

to entendendo nada

ansiedade do carai, chuva e sono e principlalmente vou ficar d cara pois a boca so abre pela tarde

2018-02-23 19:41

meninasafadasatânica lothbroco

Escorpiana e recifense arretada. Elizabeth Woolridge is my religion. Apaixonada por Vikings. Cada dia uma decepção diferente.

Vc acorda e vai olhar seu wpp, a mensagem q jonatas mandou, meus deuses, eu n li aquilo LLLLLLLLKKKKKKKKK COITADO DE JEFF

2018-02-23 19:41

William Farias owillsemsmith

Eu sou dispensável.

RT @sigaloshermanos: Ter fé e ver coragem no amor.

2018-02-23 19:41

Thiago Felipe THIAGOFELIPE151

Sou do signo de ♓. Torcedor ilustre do @sportrecife.

RT @AllanPereiraa: Nova direção de futebol do Sport. Júlio Neto (ponta esquerda), Guilherme Beltrão (centro) e Leonardo Lopes (ponta direit…

2018-02-23 19:41

Nill Júnior Nill_Junior

Jornalista da Rádio Pajeú, apresento o Programa Manhã Total e conduzo o blog

Acompanhados por Fernando Bezerra, prefeitos de PE são atendidos por ministros do Esporte e do Turismo…

2018-02-23 19:41

recifense de wakanda oxesamuell

pseudogeek, futuro projetista d umas construção, 18 invernos, idragons-fan, lolzero, ''mas vc é mto calado'', descendente baudelaire

raincife intesifies

2018-02-23 19:41

Mellyna Reis mellynareis

Chercheuse et Journaliste suburbana. Coração dividido entre futebol e estudos pós-coloniais.

...maaaaas, apesar de ter sido preso hoje na sua residência no Leblon, ainda não havia saído do apartamento. Porque…

2018-02-23 19:41

NOSSO SPORT nossosport

O Sport é nosso!
Acompanhe notícias do nosso Sport:
👥 /> #NossoSport

RT @caiojmsantos: Guilherme Beltrão falando sobre a situação de Andre e sobre a diferença entre o que o Gremio ofereceu e o que o Sport des…

2018-02-23 19:41

Abrahão oliveirabrahao

Se tiver permissão tamo dando sarrada

@Tayprazin Então vc me entende

2018-02-23 19:41

Fláviaizabella☇☇ Acatu12

⚪🔴

RT @whomath: faustão: a

dançarinas:

2018-02-23 19:41

lene frozenbroccoli

dua lipa é que tá certa quando diz que eu nunca aprendo

@brunoluiz97 acontece hahahahah <3

2018-02-23 19:41

Ace Ventura umaervaperdida

to entendendo nada

hoje vai ser um dia pra lá de zzzzzzzzzzzzzzzzzz

2018-02-23 19:41

dogster DiG_Rodrigues

sem simpatia, sou o cão que morde a mão que o afaga

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-02-23 19:41

meninasafadasatânica lothbroco

Escorpiana e recifense arretada. Elizabeth Woolridge is my religion. Apaixonada por Vikings. Cada dia uma decepção diferente.

Ontem eu tava mal dms bixo

2018-02-23 19:41

Kleber akleberfranco

SCR ❤

Passei a madrugada inteira rodando pleni p às 7h ter -6% de dn, sem contar nas lilás que gastei e n deu certo 😕

2018-02-23 19:41

Gleyce 🌈 pridelexi

A gente nasceu pra ser GENTE. ✨

RT @manurrrrr: a mulher com tesão faz coisas que até o satanás duvida

2018-02-23 19:40

Mel melmelmm

✨ books, tv shows, cinema and musicals are my life ✨

@vteixeira99 Oie

2018-02-23 19:40

lene frozenbroccoli

dua lipa é que tá certa quando diz que eu nunca aprendo

bom dia já tendo raiva com a TIM e a Vivo

2018-02-23 19:40

mari Pejorativa

Sedentária com sérios problemas que nem Isaac Newton resolveria. Viciada em series, jogos e cafeina.

@dannyferraz_ :v

2018-02-23 19:40

Nathana oh na na ribeironathana

Ilustradora freelancer. Encomendas via DM ou e-mail: nathanansr@gmail.com

RT @netoaires38:

2018-02-23 19:40

Marco Andre Breta BretaMarco

Pai de Guilhermano e Angelina. Santa Cruz de corpo e alma e Defensor Público Federal.

RT @SantaCruzFC: Héricles: "Atuar no Santa Cruz é um sonho realizado, clube grande com uma torcida apaixonada. Sabíamos que íamos evoluir e…

2018-02-23 19:40

Tay Tayprazin

Recife. fuck u'

RT @oliveirabrahao: Bicho o Náutico me obriga a ficar bebo que time viu

2018-02-23 19:40

14h34t

RT @sigaloshermanos: Ter fé e ver coragem no amor.

2018-02-23 19:40

LA HETERA nascimentoses

A gente leva da vida, a vida que a gente leva...

@pontesarthur @Halu45 Agora tão se fazendo e eu pensando que tinham alguma consideração... Fodão-se

2018-02-23 19:40

MacAlbuquerque macalbuquerque

prospector

RT @mendoncafilho: Faço uma pergunta pública a ex-presidente Dilma. Em nome da autonomia universitária ela defenderia a criação de uma disc…

2018-02-23 19:40

maria majufurquim

Deus é a minha base! ❤

RT @glaennyg: homem eh assim vc da a mao e ja quer a buceta

2018-02-23 19:40

Edmar Medeiros edmarfm

@leandroruschel A necessidade da presença do Exército nas ruas só confirma que estamos em GUERRA CIVIL e inimigos p…

2018-02-23 19:40

tati tictatis

de bar em bar na contramão

uma mulher acordou tarde plena sexta comeu sua boa papinha de farinha lactea e ta escutando uma musica gostosinha n…

2018-02-23 19:40

Pamela Souza pam_scr

🌵 Nordestina da terra dos altos coqueiros, e socia torcedora do @sportrecife 🦁.



































Salmos 62:1 ❤

Meu deus, qd vai parar de doer TANTO? 😭😭😭

2018-02-23 19:40

Marco Andre Breta BretaMarco

Pai de Guilhermano e Angelina. Santa Cruz de corpo e alma e Defensor Público Federal.

RT @SantaCruzFC: Peneirão para o Sub-15 do Santa Cruz acontece na próxima semana.

Saiba todos em detalhes em e vej…

2018-02-23 19:40

bad 2giuliaoliveira

facção carinhosa / rj é meu país☀️/eu gosto de beber

RT @glaennyg: homem eh assim vc da a mao e ja quer a buceta

2018-02-23 19:40

anna lydia annalxs

Esse mundo de hoje em dia viu, pelo amor Deus viu

queria dormir + só q eu to devendo ate minha alma de extra (segundo meu chefe 😩

2018-02-23 19:40

Obvias Soluções ObviasSolucoes

Nossa visão é deixar óbvio no share of mind do público corporativo que somos a empresa que oferece as melhores soluções e os melhores profissionais.

Se é verdade que ele esconde "os negócios" prendendo atrás, essa quedinha deve ter doído um pouco mais do que o...

2018-02-23 19:40

preto douglaasblack

Esperava mais de mim?
esperou pq quis.

Bom dia é o caralho dor na coluna da mizera

2018-02-23 19:40

Margiclin brunoluiz97

Cosplay do Bruno Mars.

@frozenbroccoli eu sou muito bura

2018-02-23 19:40

Marco Andre Breta BretaMarco

Pai de Guilhermano e Angelina. Santa Cruz de corpo e alma e Defensor Público Federal.

RT @arquivocorall: O ex-lateral do Santa, Osmar, formou-se em Administração em 2017. Ele ministra palestra em escolas falando sobre a impor…

2018-02-23 19:40

gustavo ifuseekperry

09.29.15 • A dark vixen, a Lolita

RT @falarafha: beyoncé: álbum visual todos os clipes de uma só vez
anitta: projeto check-mate 1 clipe por mês
mc loma: clipe toda semana

í…

2018-02-23 19:40

CONEXÃO PASSIRA CONEXAOPASSIRA

"Narcotráfico não acaba porque financia campanhas políticas"

2018-02-23 19:40

Crêitu Cleyton_1991

Protegido por Deus 🙏👊;
Contador 🎓📚;
Torcedor do Sport 🔴⚫; Rhá Alves💏💕; só agradecer! 🙌

Recife é uma viagem.. Ontem eu fui dormir, uma chuva medonha, jurava que acordava hj nadando, hj acordo um sol pra cada um.

2018-02-23 19:40

Margiclin brunoluiz97

Cosplay do Bruno Mars.

@frozenbroccoli meu deus kkkk

2018-02-23 19:40

Bianca Sabryna❤📒📒 biahSabrynaah

Maturity is in the mind, not the age! 😉😉

RT @sofiasantinoo: ela flexiona a tcheka

2018-02-23 19:40

André Luiz Andredaquebrada

Um retardado mental que não faz poha nem uma da vida procurando algum entreterimento para passar o tedio.

@SrWilsonCCA @Sabino_Smash @vini_louzada @DavyJonesRJ @RobertDowneyJr @HiromuArakawa De nada fofo.

2018-02-23 19:40

Wagner gomes Wagnergozi1

@bczzfps Tá começando a ser babaca tbm? Sei que vc é educado, mas tem certeza que foi assim? E depois não quer dize…

2018-02-23 19:40

Gisele #ForaArnaldoBarros napazdegih

Só falo do Sport aqui, aviso logo

A galera fica mandando troféu na discussão sobre a negociação de André.

Meu anjo, você pode ter 500 mundiais, mas…

2018-02-23 19:40

chuu de teresina hipandlip

현아 🍍 • 청하 ✨ • 이달의소녀 🌙 (김립 👄) / britney • charli

RT @whomath: eu na frente dos familiares

2018-02-23 19:40

john victor johnincomum

Gostei de um vídeo @YouTube da Periferia - Doce da Alma (Official Music Video)

2018-02-23 19:40

dot childremoretz

eu sou hetero so q as vezes n da né @chloegmoretz • eu conheço hogwarts mas nunca fui

RT @ItsVanQueiroz: Esse gif é muito eu assistindo uma série e comentando sozinha cada cena do episódio toda empolgada

2018-02-23 19:40

Odson Gomes odsongomes

Torcedor, Sócio, Apaixonado pelo Sport Clube do Recife, O Maior do Nordeste. O Sport pra mim é Religião! PST! Campeão de 87, 2008 é do Pernambucano 2017 também.

RT @thyago8708: Existe um ditado que diz:
“A porta da rua é a serventia da casa”
No caso de ANDRÉ infelizmente Foi a PORTA dos FUNDOS.
Boa…

2018-02-23 19:40

Fred Mesquita FredMesquita1

CONSULTORIA E ASSESSORIA AERONÁUTICA - ANAC

Gostei de um vídeo @YouTube O viés autoritário de Ciro Gomes

2018-02-23 19:40

luciele cieledutra

@misuzusenpai 💛

😢

2018-02-23 19:40

mera 👸🏻 Maciel_karoll

18 | @santacruzfc | @corinthians

bom diaa

2018-02-23 19:40

Igor Berenguer igorberenguer

@leovictormessi Tem como votar nos 4 não?

2018-02-23 19:40

lene frozenbroccoli

dua lipa é que tá certa quando diz que eu nunca aprendo

@brunoluiz97 bom dia amigo

2018-02-23 19:40

Bom Jardim Notícias bjnewsoficial

Chefe do PCC é morto a tiros em frente a hotel em SP

2018-02-23 19:40

Ferraz leoni_0

🗣️Que cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar..

@RyaneMelo Eu pego de 7h no trabalho, isso foi um erro de calculo kkkkkkkkkkkkkk, mas hoje é sexta é liberado atrasar no trabalho kkkkk

2018-02-23 19:40

C fucksdebnam

enfia o dedo no cu, rasga e não me enche

te amo café

2018-02-23 19:40

Rafael Brasileiro RRBrasileiro

Produtor/comentarista do @podcast45 e apresentador do @45jardas. Comunicador. Esportes compõem a maioria das tuitadas.

@fmalagueta @jdeandradeneto @FredFigueiroa Já tá, papai! 😉

2018-02-23 19:40

Caetano™ CaetanoBezerra

Violentamente pacífico

@AlvaroVieir Lembro que em uma proposta de reforma do porte aqui queria permitir a pessoa ter até CINCO ARMAS. Pra…

2018-02-23 19:40

fudida jamillerreis

sonhei q eliana e aquela namorada de winderson tava num show e Tarcísio subia em cima do palco e começava a dançar

2018-02-23 19:40

isfariaas

eu tô na tua teia

Tenho que ir tomar a vacina 😩😩😩

2018-02-23 19:40

Helio Matukawa heliomtkw

SDV? NÃO.

NÃO SIGO DE VOLTA.

Este perfil não tem compromisso com a realidade.

RT @ibismania: Há 5 anos, estreia nossa no Campeonato Pernambucano A2 e... PEGOU FOGO NO JOGO (literalmente)🔥🔥🔥🔥🔥

2018-02-23 19:40

Kailane kailanegaldamez

Kailane Galdamez
13y
Sagitário
"Soco no ar"
Insta: @kailanegaldamez
@kailanegaldamez
Matilha e bacana

@sofiasantinoo @MoriMurando Eu amo vcs dois ❤️

2018-02-23 19:40

Breno Ferreira BrenoFe47535272

CIRURGIÃO BUCOMAXILOFACIAL. Mineiro. CRUZEIRENSE. Recifense de ❤️ Amo BOA VIAGEM.

@anapaulaaraujo Bom jornal, Aninha.

2018-02-23 19:40

cassea AlannaCssia

não me conte seus problemas

tá todo mundo indo embora misericórdia, meu primo, minha amiga

2018-02-23 19:40

mila __camilaramos

Espero que o dia melhore daqui pra mais tarde.

2018-02-23 19:40

Kel 🦋 orxkeel

🎈

Como eh q a pessoa nem chegou no trabalho e ja ta cansada????

2018-02-23 19:40

Diego Henrique 💎 Henrique_porran

Sport Recife - SCR / Barcelona - FCB

Vermelho e preto são as cores que abraçei..🔴⚫

RT @saulodomonte: "O Sport deve ser grato a André pq ele ajudou o clube a se livrar do rebaixamento"

Concordo, mas acho que André deveria…

2018-02-23 19:40

Odson Gomes odsongomes

Torcedor, Sócio, Apaixonado pelo Sport Clube do Recife, O Maior do Nordeste. O Sport pra mim é Religião! PST! Campeão de 87, 2008 é do Pernambucano 2017 também.

RT @camelloadv: Guilherme Beltrão colocou André em seu devido lugar: empregado do #Sport. Empregado que deve ir trabalhar. Se o Grêmio quer…

2018-02-23 19:39

Jason Rubronegro JasonRubronegro

Sport sempre!!! Rubronegro raiz

@direitavolver_ @bisc8traknasss @g1 Simples assim.

2018-02-23 19:39

tabacuda xfudidax

sobre estar só, eu sei

A Caixa econômica fecha de 16:00 né?

2018-02-23 19:39

Marcos Paulo MacosSilva23

Jesus salva

Gostei de um vídeo @YouTube do Sport Recife na Rádio 22/02/2018 Nova diretoria de futebol é

2018-02-23 19:39

JCTrânsito jctransito

Compartilhe com o JC Trânsito informações sobre a mobilidade no Grande Recife. Um serviço do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

07h38 Avenida Boa Viagem com o trânsito engarrafado, perto do Parque Dona Lindu

2018-02-23 19:39

Tiago TihXavier

Você quer adrenalina?

2018-02-23 19:39