Tweets at Água Preta, Água Preta, Pernambuco around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Água Preta, Água Preta, Pernambuco 30km.


Search Results

lilith laleixka

num trem pras estrelas

tô me tornando a mulher mais chata do mundo, que foda isso

2019-06-21 02:29

Rafa erissonrafael

🕶

O que é o tbt de WS pra o tbt que quero com voce

2019-06-21 02:29

emocionado dms lipzingg

uuuu

FERIADO PRA QUEMMMMMM??? nesse carai, eita inferno de atividades acadêmicas que num acabam mais oooorrr bbnccccc

2019-06-21 02:29

Luiz Gustavo gustavo_paulo97

Viver intensamente algo momentâneo é melhor que passar a vida inteira vivendo o básico.

Hoje é o aniversário do cara que mais admiro na vida,meu pai! ❤️

2019-06-21 02:28

lilith laleixka

num trem pras estrelas

não sei mais qual meu rolê e o que eu quero nem quem eu sou, que busca viu, que busca

2019-06-21 02:28

2AM Matheus7kb

Eu vi o futuro

Aaaeeee, se fosse comigo eu não deixava...

2019-06-21 02:27

Maduuuu MaduAmaro

tô aqui procrastinando como sempre

RT @MioJonJames: Eu sou uma pessoa legal. Se você não acha isso, ou eu não te conheço, ou eu não gosto de você.

2019-06-21 02:27

Pedrola valedomundau

muito talento para apenas um mundo

@jdiiego queria que fosse na intenção de "humm" 😔

2019-06-21 02:27

pollynha Pollyviilela_

Apaixonada pelo maior do NO/NE 🔴⚫ Sport Club do Recife ❤🦁

afff tão eu

2019-06-21 02:24

emocionado dms lipzingg

uuuu

mt sdd

2019-06-21 02:23

Nátally na_cavalcanti1

não tenha pressa aprecie o processo

pq eu nao tinha isso?

2019-06-21 02:21

sarinha saraabarross

apenas existindo

RT @leprandro: se não fosse o amor de Deus, eu literalmente não seria nada

2019-06-21 02:20

Pablo_Escobar Netinho_Lins1

Sdds Do Que Agt N Viveu Ainda...

Não existe sensação melhor do que saber que alguém se importa com você...

2019-06-21 02:19

thamyres thamyres110

@alanmateeus Verdade kkk, mas só foi um questionamento mesmo kk

2019-06-21 02:19

Fran Sobral sobral_fran

Cuida da sua vida. 🍀✨
PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ! 💚

É muito ruim vc se sentir sozinha

2019-06-21 02:19

2AM Matheus7kb

Eu vi o futuro

@araujocaaa Ooh, véi. Futebol é muito bom😏

2019-06-21 02:17

Hey, Lolita, hey 🚬 Flormillenaa

♎️

O auge da noite de ontem foi um boy pedir meu número e eu não lembrar do meu número, o augeeee nega

2019-06-21 02:17

giulinha _giuliasousa

as vezes eu queria ser mais simpática

queria ter criatividade p ter um @ massa

2019-06-21 02:16

Hey, Lolita, hey 🚬 Flormillenaa

♎️

@guedesliv Foi inédita essa bicada

2019-06-21 02:12

fake sleepeverr

é que eu sou pane no sistema

RT @_giuliasousa: caralho cada dia me sentindo mais insuficiente

2019-06-21 02:11

Maiara silva maiarasillima

maiarasillima

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2019-06-21 02:11

princesinha comunista EduardaMourha

muitas coisas pra definir numa só frase

@biancaraamos1g1 Kkkkkkkkkkk e as minhas melhores pessoas super me apoiam te amo

2019-06-21 02:10

Lívia ☭ guedesliv

graduanda em jornalismo e feminista.

quer mais?

RT @Flormillenaa: Minha única amiga que acompanha a minha bicada no peixe @guedesliv

2019-06-21 02:10

Anchieta Gueiros anchietabarros

Blog do Anchieta Gueiros: KARLA CYBELE É FINALISTA DO WEB MUSIC FESTIVAL

2019-06-21 02:10

Aguiaaaaaaaaaaaaar Malriaaz

E eu que vim no feriado pra academia

2019-06-21 02:10

Hey, Lolita, hey 🚬 Flormillenaa

♎️

Minha única amiga que acompanha a minha bicada no peixe @guedesliv

2019-06-21 02:09

Isis Manu sis_labanca

eita mds do céu

RT @_giuliasousa: como eu queria estar:

2019-06-21 02:07

giulinha _giuliasousa

as vezes eu queria ser mais simpática

como eu queria estar:

2019-06-21 02:06

Hey, Lolita, hey 🚬 Flormillenaa

♎️

“Hoje eu vou beber pouco”

5 minutos depois:

2019-06-21 02:06

Peguei ar julliliira

Sentimentos? Viva cada um deles. O que você sente no final define quem você é! #ASESTICADAS FC 💜💜💥🔝

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2019-06-21 02:05

Nátally na_cavalcanti1

não tenha pressa aprecie o processo

@nathallyamelo_ SAI DO TWITTER E VAI CUIDAR

2019-06-21 02:04

Nátally na_cavalcanti1

não tenha pressa aprecie o processo

@nathallyamelo_ ME MENCIONA MULHER

2019-06-21 02:04

ramfles raffaellamarque

☀️

A vida é uma viagem onde você precisa sempre levar as malas.
E é por isso que você tem que carregar apenas o indisp…

2019-06-21 02:04

lilith laleixka

num trem pras estrelas

uma hora vc tem gente demais ao teu redor e se sente só outra hora vc não tem ngm e tá completamente fodida precisani

2019-06-21 02:03

julia juliacravinho

RT @MioJonJames: Eu sou uma pessoa legal. Se você não acha isso, ou eu não te conheço, ou eu não gosto de você.

2019-06-21 02:02

leo leprandro

insta: @leomach_

SEM MENTIRA 😴

🌈- nem lembro de tanto tempo
🌈- não
🌈- mais pra sim do que pra não
🌈- dms pow
🌈- KKKK NUNCA
🌈- sim…

2019-06-21 02:01

Gabriel MioJonJames

Valar Morghulis

@RochaEstephano Vc não me acha legal?

2019-06-21 02:01

Erick Araújo somdoerick

Uma pessoa que pensa ser alguém.

A tomada de três pinos já era. Agora falta a volta do velho Merthiolate que arde!

2019-06-21 02:00

a dama do viço rebuscarla

rainha da oralidade, pomba rola do discernimento, sambista das olheiras e gestora do cuidado. mas sem pantim visse

vc é o girassol que está faltando no meu jardim ok? perfeita sem defeitos — me plante aí e me xêre eu te imploro

2019-06-21 02:00

Gabriel MioJonJames

Valar Morghulis

Agora o Vasco briga por título

2019-06-21 01:57

Gabriel MioJonJames

Valar Morghulis

Q montagem mal feita kkkkkkkk

2019-06-21 01:57

princesinha comunista EduardaMourha

muitas coisas pra definir numa só frase

Se existe esse negócio de outra vida eu com certeza fui dançarina profissional

2019-06-21 01:56

LipeAbraao

Um ser errante. Eleito (democraticamente) Presidente Vitalício do Clube de Jovens Idosos da Rede Mundial de Computadores. Jesus ✝ = ❤

God Only Knows (Timbaland Remix) de for KING & COUNTRY, Echosmith, Timbaland #NowPlaying

2019-06-21 01:55

- érica rocha . poisejaluz

- menina mulher, da pele preta 🌻🍃

RT @azevedolarie: @poisejaluz Eu chorei mais ainda em saber que é baseado em fatos reais, q tristeza

2019-06-21 01:55

Ronald Santana RonaldSantanaRS

“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

atualização de acessos no meu perfil

2019-06-21 01:54

lora laralbrnz

um ser de baixa estatura espalhando a palavra de sleeping at last por aí

RT @MioJonJames: Eu sou uma pessoa legal. Se você não acha isso, ou eu não te conheço, ou eu não gosto de você.

2019-06-21 01:54

gado d+ nadineevcs

não me faça falar o que penso

que ódioooooooooooooo eu tenho desse lixo

2019-06-21 01:53

Gabriel MioJonJames

Valar Morghulis

Eu sou uma pessoa legal. Se você não acha isso, ou eu não te conheço, ou eu não gosto de você.

2019-06-21 01:53

fractal aos pedaços TrazBoldinPMim

Eu sou a chuva que lança areia do Saara sobre os automóveis de Roma. licenc em Mat e tô amando. to estudando os jogos da Liga Irlandesa e Cazaque de Futebol

@umvesgo ARTISTA

2019-06-21 01:50

Marcelo,Martelo,Marmelo affmarceloo

filósofo de botequim e PHD em contar piadas sem graça.

todo dia uma menina pega o mesmo ônibus que o meu, e já faz 3 dias que ela não pega mais, será se aconteceu alguma…

2019-06-21 01:48

Érica Ericavanessaaa

levo a vida devagar pra não faltar amor!

Ainda bem q só preciso d uma questão p passar na cadeira d hj

2019-06-21 01:48

Antonio Jony 809_tony

#bbdebate seria um absurdo pensar em Renato gaúcho no comando da Argentina?

2019-06-21 01:47

Antonio Jony 809_tony

#bbdebate

2019-06-21 01:47

NAIRO REIS 🇧🇷🇮🇱 nairoreis

Cristão de direita e conservador, contra o aborto e tudo que é lixo defendido pela esquerda!

A hipocrisia de @KatiaAbreu

2019-06-21 01:46

Beatriz Maryllia BeatrizMarylli_

Aprenda a se levantar, nem sempre haverá uma mão para te ajudar.

Q cólica 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

2019-06-21 01:43

Verdadeiro 10 ⚽✌ verdadeiro_10

Futebol ⚽❤
Praia 💖🏊
Vila Nova FC ⭕⚪
Barra Madrid ⚪⚫

@barbieiconica Corretíssima

2019-06-21 01:43

Ana Paula Machado 🍾 anapaularenaulc

Instagram:

RT @allysonoliver_: num era a #Annabelle que vocês queriam? Então toma, que agora é real e oficial haha não imaginam o favor que fizeram 😂😘…

2019-06-21 01:43

João Batista De Oliveira Neto JooBati64409226

Instagram 👉j.bneto
Facebook 👉 João Batista de Oliveira Neto
e-mail 👉j.bneto@yahoo.com.br

Pensamentos iluminados de Teresa D'Ávila. Fortalecem a nossa ligação com o Pai diante das tribulações. A leitura se…

2019-06-21 01:42

ZUAMY JUNIOR ZUAMYJUNIOR

Pessoa Pública no Ramo de Varejo, Gerente de Vendas e Vendedor nato Pernambucano o meu País 🍀

2019-06-21 01:41

Tata thaismvicente

Instagram: @thaisviceente

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2019-06-21 01:40

CELO Músico MsicoCELO3

Músico Professor Diretor Compositor Cantor

A Única Forma de Vencer Nossa Guerra Sentimental Ótimos Dias 2

2019-06-21 01:39

canjica automática darthduds

vice-presidente da instituição brasília & associados

RT @hdovoezem: eu vou EXPLODIR DE AMOR pelos meus amigos porra

2019-06-21 01:38

maria.das.graças heloysa__f

burn book

quando o mel é bom a abelha sempre volta

2019-06-21 01:35

marcos marcohique

não vejo um longo circuito nas luzes da minha terra

@xsmarcos

@skinnykaio a senhora é um nojo

2019-06-21 01:35

viquitor thevikngs

só falo de filme e série.

HOJE TEM EP DE ABYSS E EU TAVA ESQUECIDO estoy feliz ahora, gracias

2019-06-21 01:34

ray rrayeferreira

A lasanha de mainha é imoral 🥰

2019-06-21 01:34

marcos marcohique

não vejo um longo circuito nas luzes da minha terra

@xsmarcos

Nicole Kidman deve ser um amor de pessoa, eu sempre achei

2019-06-21 01:33

2AM Matheus7kb

Eu vi o futuro

@lidiaamatos Essa matéria é fruto de uma pessoas com sérios problemas de auto estima

2019-06-21 01:32

Leticia 💜🇧🇷 tisyaa_marques

Just a 13-year-old feminist who loves music and freedom.

@beatrisdornells Pelo menos você sabe que estava. Perdão pela má interpretação.

2019-06-21 01:31

viquitor thevikngs

só falo de filme e série.

@TexugoInsano mas mesmo assim, só de tu existir quando eu vejo eu grito 😂😂💖💓

2019-06-21 01:30

gado d+ nadineevcs

não me faça falar o que penso

@GarotaBlackLore tem uma escada perto, mas msm assim deve ter sido o maior rolê

2019-06-21 01:29

Kyasarin_Mello fujoshi_yaoi09

Yaoi - Oitava Maravilha do Mundo❤❤❤❤

@luneforsi Eu toda

2019-06-21 01:25

LipeAbraao

Um ser errante. Eleito (democraticamente) Presidente Vitalício do Clube de Jovens Idosos da Rede Mundial de Computadores. Jesus ✝ = ❤

Foto sem nenhum defeito:

2019-06-21 01:25

LipeAbraao

Um ser errante. Eleito (democraticamente) Presidente Vitalício do Clube de Jovens Idosos da Rede Mundial de Computadores. Jesus ✝ = ❤

@jucoosn Que foto! Está totalmente permitido.

2019-06-21 01:24

H4ck34d0 por W1tz Witassio

Indiscreto, sem local, às vezes no meio, respeito muito o sigilo bancário $.$

Todo dia visitando a página do Intercept Brasil e deixando ela aberta pra dar F5 nas horas vagas.

2019-06-21 01:23

Leticia 💜🇧🇷 tisyaa_marques

Just a 13-year-old feminist who loves music and freedom.

@beatrisdornells No caso a preconceituosa está sendo você.

2019-06-21 01:21

Alex Alan alexalanpe

Estou na política para contribuir de forma direta por mudanças significativas pra sociedade Lagoagatense

@FSRadioBrasil @Flamengo O medo de muitos pseudojornalistas está se concretizando, o @Flamengo acordou.

2019-06-21 01:21

taynná 🅾️+ taynnagripp1

não que faça diferença, querido

A gente tem mil lutas por dia. Não basta só ser televisionado, ainda tem muita desconstrução pra acontecer no futeb…

2019-06-21 01:20

giulinha _giuliasousa

as vezes eu queria ser mais simpática

@itsmemarialaura coitada kkkkkkkkk

2019-06-21 01:20

thy oxentejem

@jonasesticado dormindo igual a uma pedra e você?

2019-06-21 01:20

Maria Thalita mariathalitaa

@corinthians ❤️
@gabrieldiniz ✨😇

Lúcifer bonito do cranco doidooo 😍

2019-06-21 01:19

giulinha _giuliasousa

as vezes eu queria ser mais simpática

@cwciliaa o sangue que corre em mim sai da tua veia

2019-06-21 01:18

pollynha Pollyviilela_

Apaixonada pelo maior do NO/NE 🔴⚫ Sport Club do Recife ❤🦁

Deus é maravilhoso!

2019-06-21 01:16

pollynha Pollyviilela_

Apaixonada pelo maior do NO/NE 🔴⚫ Sport Club do Recife ❤🦁

eu quero MUITO ir p missa hj pq eu tenho TANTA coisa p agradecer

2019-06-21 01:16

Júnior Junior_ver

❤️

2019-06-21 01:16

Adriano Alves L2Insane

Lascou!

2019-06-21 01:15

Adriano Alves L2Insane

Não pode mais nada nessa p.

2019-06-21 01:14

Aguiaaaaaaaaaaaaar Malriaaz

@anaeescura Eu

2019-06-21 01:14

Adriano Alves L2Insane

2019-06-21 01:13

giulinha _giuliasousa

as vezes eu queria ser mais simpática

@luizafariiia q fofo,

2019-06-21 01:13

Andre luis Andrepopular17

empresário

@RealDeusSincero 😂😂😂😂😂😂

2019-06-21 01:12

Me chama de RiiH Riichardkla

Cuzcui é melhor que hambúrguer

@4LaNlol1 Só quando faz Lucian JG

2019-06-21 01:11

LAÍS 99 ⚽️❤ rodrigueeees99

Sagitariana ♐ / vascaína 💢 / 19 🔥

RT @LaisaRosa27: "AMIGOS", eu conto no dedo, os restos são apenas conhecidos nem colega é...

2019-06-21 01:11

Thomas Eduardo ThomasEduardo4

#WeTheNorth @Raptors

@bellamoura18 Tudo normal

2019-06-21 01:10

Aparecida Pereira cida_pereira1

#MãedePotterhead #EstudanteDeDireito #Professora #Bióloga #Feliz

2019-06-21 01:08