Tweets at Porto Walter, Porto Walter, Acre around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Porto Walter, Porto Walter, Acre 30km.


Search Results

FC 🐅TigresasLs ❌ tigresasls2

@luansantana 😍

✎✐✎✐✎booa noitee✐✎✐✎✐

2018-05-28 10:39

MEDEIROS ROCHA♓️🏴🏳 raonidub

Justo é Deus, o homem não.
Ouse me julgar, tente a sorte!

Tá de brincadeira né vei

2018-05-28 10:17

Gutallax PRomulo5

🐢

Ô Bixa goxtosa

2018-05-28 10:01

Luis Victor luisvictoor_

Sai daqui carai

@niltonfruhauf KKKKKK

2018-05-28 09:59

você está louca, querida xavierrosassss

apenas pare

Nunca mais escuto um áudio da Alice sem fone

2018-05-28 09:56

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

@TaianaCMartins Muito obrigadaa! Graças aos participantes também. 👯👯

2018-05-28 09:40

Sand sandiladohobbit

sou um 0 à esquerda

@ysminsoriano KKKKKKKKKKKKKKKKKKK garota te amo

2018-05-28 09:37

prin ClaraFreire045

Ou some ou soma💥 #FLAMENGO❤️

💥💥💥

2018-05-28 09:34

cleici silva Cleyccy

@gaby_almeida08 Kkkkkkkkkk

2018-05-28 09:13

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

ODEIO sair com o cabelo molhado

2018-05-28 09:07

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Eu hoje 2:00am dei uma parada no meio da festa e fiquei olhando pro nada.
Karen: Que foi isso?
Eu: Nada.
Minha cab…

2018-05-28 09:07

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

😇

2018-05-28 09:04

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

As pessoas que estavam no #INJETÁLCOOL são muito 🔝. A festa foi um arraso. Gratidão! COREN loading 50% 💊💉

2018-05-28 09:00

Luis Victor luisvictoor_

Sai daqui carai

@emilycristinne_ @lacerda @Larysms hahaha

2018-05-28 08:55

Luis Victor luisvictoor_

Sai daqui carai

odeio ver pessoas chorando pq nunca sei oq dizer

2018-05-28 08:55

você está louca, querida xavierrosassss

apenas pare

terminei esse carai, sem quebrar nada aaaaaaaa

2018-05-28 08:51

ImpaciênciaGh ImpacienciaGh

Do not be a liar Fucking!!😒

@CentralLarry Muito obrigada por ter feito essa live por todos que não puderam ir❤ obrigada!! Eu sou muito grata po…

2018-05-28 08:42

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

@fckngrod KKKKKKK eu sobrevivi

2018-05-28 08:08

você está louca, querida xavierrosassss

apenas pare

Eu serei a pessoa mais confusa do mundo amanhã

2018-05-28 08:07

você está louca, querida xavierrosassss

apenas pare

então tá né

2018-05-28 08:03

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Minha mãe é interessante. Eu deitei no chão e dormi, estava até sonhado. Ela me acordou pra eu deitar na cama e eu não consegui dormir mais.

2018-05-28 07:36

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

2018-05-28 06:23

cleici silva Cleyccy

sobre o vasco ter levando 3 gols

2018-05-28 06:12

pequi sofiagabrielaxx

ac, XIV

oi linda, toma aqui um convite p você ir cuidar da sua vida, e deixar a minha em paz rs

2018-05-28 05:18

Andrade Suh Sulleyr1

Blessed💙

E calor que fala né🤔

2018-05-28 05:08

MEDEIROS ROCHA♓️🏴🏳 raonidub

Justo é Deus, o homem não.
Ouse me julgar, tente a sorte!

"Solta o Aguirre nessa porra!"

2018-05-28 04:53

lerigou claralix0

ai zeus, vontade de se matar é grande, mas a de ver como tudo isso vai piorar é maior

Ultimamente tô só o Harry e a Hermione chorando na torre...

2018-05-28 04:22

cleici silva Cleyccy

Kkkkkkkk

2018-05-28 04:18

Andre Inacio _andreinacio

Dia dos namorados chegando e eu:

2018-05-28 03:38

Débora deborahtorres77

não aguento mais isso, toda festinha q vou perco um brinco

2018-05-28 03:33

serpente🐍 Heloisa79498466

Nada a declarar.
Fim.

Tpm é coisa do caralho que nem eu me suporto, mano af que nojo de mim

2018-05-28 03:00

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

AAAAAAAA COMO EU ODEIO ESPERAR

2018-05-28 01:34

MEDEIROS ROCHA♓️🏴🏳 raonidub

Justo é Deus, o homem não.
Ouse me julgar, tente a sorte!

Hoj tem jogo do glorioso porra.

2018-05-28 01:31

pequi sofiagabrielaxx

ac, XIV

cortar o cabelo é uma sensação tão boa

2018-05-28 01:27

kim cardaço lidiacamily

abstrai e finge demência

@lariabdallah manoo, é simm

2018-05-28 01:15

Mistery v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

Ontem eu dei 5 serras na Nenenzinha, ela saiu da mesa com ódio KKkkkk

2018-05-28 00:20

pequi sofiagabrielaxx

ac, XIV

tiraram o dia pra me fazer raiva, só pode

2018-05-28 00:16

Luis Victor luisvictoor_

Sai daqui carai

@emilycristinne_ eu não suporto

2018-05-28 00:15

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

vou fazer isso hj

2018-05-27 23:53

Mistery v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

@lexgreyz Vamos marcar pra fazer 👀

2018-05-27 23:32

Mistery v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

@crist_fs Só vem

2018-05-27 23:31

Mistery v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

@patrickthhh Na hora

2018-05-27 23:31

Lolô lariabdallah

perdida

Uso foto minha pra responder geral

2018-05-27 23:24

Lolô lariabdallah

perdida

ATAPO

2018-05-27 23:23

Lolô lariabdallah

perdida

Acabei de ver que ela me deu vácuo COMO ASSIMMMMMM

2018-05-27 23:22

Lolô lariabdallah

perdida

Hoje tem ensaio e sla aaaaa

2018-05-27 23:21

Lolô lariabdallah

perdida

Sou muito eclética

2018-05-27 23:20

Lolô lariabdallah

perdida

Eu falo muita coisa sem sentido

2018-05-27 23:18

Lolô lariabdallah

perdida

@luizarielg Apesar de todo mundo aqui em casa sempre falar, me julgavam muito quando eu falava. Aí coloquei na cabe…

2018-05-27 23:11

Lolô lariabdallah

perdida

@luizarielg É horrível, sério KKKKKK

2018-05-27 23:09

Lolô lariabdallah

perdida

[27/05/2018 08:40:30] Larissa Abdallah: Mae?
[27/05/2018 08:50:19] Mãe ❤️: N vai sair p canto nehum
Calúnia

2018-05-27 22:51

pequi sofiagabrielaxx

ac, XIV

eu que já fui tão machucada, insisto em colocar expectativas demais em pessoas que não tem nada a oferecer.

2018-05-27 22:41

Lolô lariabdallah

perdida

Queria viajar muito, só isso

2018-05-27 22:39

Lolô lariabdallah

perdida

Queria ir no banheiro, mas meu irmão tá saindo de lá de caminhão

2018-05-27 22:28

Lolô lariabdallah

perdida

[27/05/2018 08:16:06] A: Bom dia meu amor❤
[27/05/2018 08:16:17] A: Estou indo pro treino
Uma mensagem boa e outra ruim

2018-05-27 22:28

Lolô lariabdallah

perdida

Foi mesmo no meu sinal e tá coçando também AAAA

2018-05-27 22:25

Lolô lariabdallah

perdida

Davi mordeu minha bochecha faz 2 dias e ainda tá muito dolorido NÃO É DRAMA

2018-05-27 22:25

Lolô lariabdallah

perdida

Melei a cama SCRRRRR

2018-05-27 22:24

Lolô lariabdallah

perdida

Aaaaaaa não gosto de falar palavrão, mas tem algumas situações em que é inevitável não falar

2018-05-27 22:23

Lolô lariabdallah

perdida

Não posso receber um abraço que já tô chorando

2018-05-27 22:17

Lolô lariabdallah

perdida

Desejo o melhor, mas quero muito que se dê conta que quem ela colocava em primeiro plano não vão estar com ela em todos os momentos.

2018-05-27 22:16

Lolô lariabdallah

perdida

Passei um bom tempo tentando criar amizade onde não tinha e só me lasquei

2018-05-27 22:14

kim cardaço lidiacamily

abstrai e finge demência

o importante é se a pessoa é doida junto com vc

2018-05-27 21:57

Lolô lariabdallah

perdida

Quando não vou pra aula, acordo cedo. IMPRESSIONANTE

2018-05-27 21:52

Lolô lariabdallah

perdida

Nem discutir discuto mais

2018-05-27 21:46

Lolô lariabdallah

perdida

Da vontade de chegar na voadora, na moral

2018-05-27 21:46

Lolô lariabdallah

perdida

Esse pessoal liga muito pra beleza

2018-05-27 21:46

Lolô lariabdallah

perdida

Hipocrisia é o bicho

2018-05-27 21:45

Lolô lariabdallah

perdida

Me distanciei e nenhuma falta fiz.

2018-05-27 21:45

Tonio70 TonioSettanta

... i like to... play...

@elisabett78 ... certo a guardarti l'impegno è... #duro

2018-05-27 18:42

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

" PELO AMOR DE DEUS "

2018-05-27 15:38

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

Mateus deixou a caixinha de som dele aqui , so da eu no Soró Silva

2018-05-27 14:43

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

Tem coisas que são com o tempo , nao importa o que fazemos

2018-05-27 14:29

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

KKKKKKKK

2018-05-27 14:13

Mistery v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

@patrickthhh Deixo msm

2018-05-27 13:34

Mistery v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

Dei oito serras hoje, vou dormir feliz! Hahaha

2018-05-27 13:34

bem menininha 🙅‍♀️ djelcy_lima

VEMK BABY❤

É cada vácuo bonito

2018-05-27 13:14

lerigou claralix0

ai zeus, vontade de se matar é grande, mas a de ver como tudo isso vai piorar é maior

Meu cabelo está maravis

2018-05-27 13:11

serpente🐍 Heloisa79498466

Nada a declarar.
Fim.

A PARTIR DE HOJE NUNCA MAIS FALO ISSO, MAS...

DEUS ME LIVRE, MAS QUEM ME DERA

2018-05-27 13:03

Brunaa ybrunis

Académica de Biomedicina 👩🏼‍🔬

Só hoje já briguei com o Maciel umas trocentas vezes 🙄

2018-05-27 13:02

lerigou claralix0

ai zeus, vontade de se matar é grande, mas a de ver como tudo isso vai piorar é maior

Alguém que venceu na vida

2018-05-27 12:47

lerigou claralix0

ai zeus, vontade de se matar é grande, mas a de ver como tudo isso vai piorar é maior

A Santa Catarina merecia mais que a Bahia

2018-05-27 12:27

serpente🐍 Heloisa79498466

Nada a declarar.
Fim.

Duvidei desde o princípio
#MissBrasil
#MissAmazonas

2018-05-27 12:27

cleici silva Cleyccy

Matando a vontade que eu tava de comer X-tudoo ❤👅

2018-05-27 12:17

lerigou claralix0

ai zeus, vontade de se matar é grande, mas a de ver como tudo isso vai piorar é maior

Como anunciar um filme?
So anunciar UE ❎
Fingir um roubo da coroa e anunciar o filme que fala sobre um roubo de coroas ✅
#MissBrasilNaBand

2018-05-27 12:13

Luis Victor luisvictoor_

Sai daqui carai

comecei a assistir Hannibal e tô muito viciado

2018-05-27 11:52

FC 🐅TigresasLs ❌ tigresasls2

@luansantana 😍

✿ —boa noite✿ —

2018-05-27 11:43

Luis Victor luisvictoor_

Sai daqui carai

@Iasmin_SSales me leva

2018-05-27 11:01

Carlos Mariano prcarlosmariano

Pastor Sênior na @ibbosqueczs12 Leader Coach casado com Pra. @JamileMariano pai de lindos filhos!!

“Deixe a condição de VÍTIMA e pare de fazer PUBLICIDADE da sua DOR, não LEMBRE as PESSOAS aquilo que você quer ESQU…

2018-05-27 10:56

Luis Victor luisvictoor_

Sai daqui carai

depois q eu decido não bater mais cabeça com uma coisa eu não bato mais cabeça. Eh isto!

2018-05-27 10:42

Sand sandiladohobbit

sou um 0 à esquerda

Ultimamente escutei tanta coisa desnecessária

2018-05-27 10:38

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

Ôh nojooooooooooooo

2018-05-27 10:34

FC 🐅TigresasLs ❌ tigresasls2

@luansantana 😍

ℒℴѵℯ ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
ℒℴѵℯ ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
ℒℴѵℯℒℴѵℯ ℒℴѵℯℒℴѵℯ
ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ

@luansantana

2018-05-27 09:39

FC 🐅TigresasLs ❌ tigresasls2

@luansantana 😍

■■■■■■■■■■■■■
■■■□□■■■□□■■■
■■□□□□■□□□□■■
■■□□□□□□□□□■■
■■□□□□□□□□□■■
■■■□□□□□□□■■■
■■■■□□□□□■■■■
■■■■■□□□■■■■■
■■■■■■□■■■■■♥
@luansantana

2018-05-27 09:38

FC 🐅TigresasLs ❌ tigresasls2

@luansantana 😍

❤❤   ❤❤
 ❤        ❤       ❤
❤           I          ❤
  ❤     ℒℴѵℯ     ❤
     ❤    you   ❤ @luansantana
          ❤…

2018-05-27 09:37

É RENOÍSMOO Noeder_reno

Faço de tudo, mas tudo sem intenções.
📷♡

@TaianaCMartins Aaaaaaaa eu vouuuu

2018-05-27 09:31

serpente🐍 Heloisa79498466

Nada a declarar.
Fim.

Um ódio quando a minha irmã se finge de surda quando quero que ela faça comida pra mim, AAAAAAA

2018-05-27 09:25

Lilith saionaradantas2

Sem mimimi 💥

Gente tanto assassinato e ninguém pra matar esse presidente , que absurdo

2018-05-27 09:22

É RENOÍSMOO Noeder_reno

Faço de tudo, mas tudo sem intenções.
📷♡

@wtfycaroo Talvez apareça mesmo

2018-05-27 09:14

É RENOÍSMOO Noeder_reno

Faço de tudo, mas tudo sem intenções.
📷♡

To querendo ir pra essa festa #INJETÁLCOOL na real.

2018-05-27 09:12