Tweets at Vitória de Santo Antão, Vitória de Santo Antão, Pernambuco around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Vitória de Santo Antão, Vitória de Santo Antão, Pernambuco 30km.


Search Results

Ester 🌈❤ 15Teffa

My life for yours ❤ 08/06

RT @Obilhetesincero:

2018-08-22 09:36

FolhaPE folhape

O FolhaPE traz as principais notícias de Pernambuco, do Brasil e do mundo. Tudo a um clique de você.

VIOLÊNCIA | No Ceará, 27 estão presos suspeitos de expulsar famílias de suas casas

2018-08-22 09:36

Johnny Galavoti jgalavoti

Brasileiro, preocupado com os destinos da nação, Fora PT🇧🇷🇧🇷

RT @BrunoSilvagp: Boa notícia pra quem gosta de música boa.

2018-08-22 09:36

Carlos Alberto betosilva1988

@JornalOGlobo Mais retrógrada do que essa tartaruga ninja impossível kkkkkk #pas

2018-08-22 09:36

Bia Marques beacmarques

expecting the best from the worst

meu deus eu to chorani

2018-08-22 09:36

Carolina Ramos Carolnna3

Na Vida Tudo é Possível a Mente Atrai o Que vooç Pensar 🍃💛

@LaraMac54059570 Fala tanto dos outros e acaba fazendo pior

2018-08-22 09:35

fetícia soueuleribeiro

•Tô pra viver aquilo que me convém•

RT @falarafha: VEM POST MALONE VC VAI TOMAR BANHO SIMMM #VMAs

2018-08-22 09:35

princesa ne mores KallinyMatheus

sempre na sombra pq merda no sol seca

RT @Deadpoolto: @lets_trindade @Guilhermedorp13 @coe_luixx @oiithaina @olivettonat @Alicynaka2 @vitoriahash na vida eu sou a Letícia https:…

2018-08-22 09:35

L lelin_q

Sometimes quiet is violent.

@haspizio Saudades desse homão da porra.

2018-08-22 09:35

Freire caaiofreire_

bolsonaro foi fazer campanha política numa igreja?? esse energúmeno leproso mal conhece as regras de um período eleitoral

2018-08-22 09:35

Pacheco chequinhos2

Sport Club do Recife 🔴⚫️ Maior do Nordeste

Sabado tem pega vareta! Segura o homi viu... Vai ser nojeira

2018-08-22 09:35

mr. catraca iamavlis

uh, check my flow

@SayoNogueira NINGUÉM ENTRA SÓ AR DUA

2018-08-22 09:35

Marcelly Lopes lopsscelly

+55 021☉ 18.🤘

RT @surpreendia:

2018-08-22 09:35

Eu sou Lula rezarzuela

RT @humbertocostapt: Refundar e melhorar a democracia é fazer #OBrasilFelizDeNovo ! Este é o plano de @LulaOficial. @OBrasilFeliz …

2018-08-22 09:35

mariana 🌼 marysbad

eis o melhor e o pior de mim

RT @wtflucena: A sensação boa que dá quando a gente ta olhando pra pessoa e pensando meu deus que sorte eu tenho em te ter na minha vida

2018-08-22 09:35

bellatrix bibsfrancis

× mengo, estou sempre contigo, somos uma nação, não importa onde estejas, sempre estarei contigo. × 15/11/1895 | 04/09/1993 | 11/03/18

RT @joyccealves_: #sejaoamordasuavida

2018-08-22 09:35

Layzita layalmeida_

desapegue dos detalhes.

@TheCabrunco

2018-08-22 09:35

glei escalpelarius

i don’t have a nervous system. i am a nervous system

@mauriciosouzzza eu acredito mesmo

2018-08-22 09:35

é na sola da bota, é na palma da bota eitaisow

»eat your spaghetti to forgetti your regretti«

eu não consigo parar de dar RT em coisas aleatórias

2018-08-22 09:35

Fran Elly 🇧🇷🇸🇾 FranAlhalabi

Pernambucana. 26.
mãe de Layla Jasmine.

Chuva em Curitiba. Sinal que vem mais frio por aí. Mas.. amo chuvaaa. Seu cheiro.

2018-08-22 09:35

Nanda 🌸 RaaSiilvaa

segue ai bb's ✌
vascaina ⚫⚪
20 anos 💁

RT @_AhFodaSe: Lavar o cabelo é muito bom né, o ruim é secar

2018-08-22 09:35

whatever _leticiamiyuki

23 years old, living in Japan / Santo André-SP 🌈

RT @IandeAlbuquerq: quando me decepcionei pela primeira vez, achei que nunca mais seria o mesmo. de fato, nunca mais fui o mesmo. mas ainda…

2018-08-22 09:35

Miller & Raissa MillerWendelFe1

RT @BrunoSilvagp: Boa notícia pra quem gosta de música boa.

2018-08-22 09:35

amor da tua vida 🌼 esterriibeiiro

MUITO ABUSADA, MUITO ENJOADA, VAI TER QUE ME ENGOLIRRRRR

eu tô odiando a pessoa fria que eu me tornei

2018-08-22 09:35

gabreto gabrieljbl

Às vezes, tweets sobre tecnologia e programação, às vezes, gifs de Gretchen.

RT @labcodes: Estamos com vaga aberta para pessoas desenvolvedoras Pleno aqui na Labcodes! Se interessou? …

2018-08-22 09:35

suanny suannybrr

gypsy soul. ଡ଼ ଡ଼

@raizathaylane você linda! 🧡

2018-08-22 09:35

craque mands Lemandss

mands

igarasssu/dantas barreto

2018-08-22 09:35

emilly emillyvieiraf

idk



snap: emyh_farias

RT @sofiasantinoo: Odeio quando eu to com tanta raiva e não consigo controlar isso
aí tento fazer qualquer outra coisa pra esquecer tipo
A…

2018-08-22 09:35

fenanda fenandartt

tenho quase 20 anos e ainda não virei uma rainha igual à Michele Melo, tampouco conheci o rei Sheldon

RT @Chapadiissima: Tem gente que eu n tenho mt contato mas sinto um carinho enorme

2018-08-22 09:35

Analu ana_lulemoss

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

RT @IandeAlbuquerq: tava pensando sobre o quão ruim é o ciumes, seja em qualquer momento ou grau de intensidade. o ciumes é ruim pra caralh…

2018-08-22 09:35

Danada MikaCriistina

Me poupe

Eu amo tanto gente q mexe no meu cabelo até eu dormir

2018-08-22 09:35

Aninha analu_dantass

🦋💛

tem gnt que queria cmg 24h

2018-08-22 09:35

Yasmin Moura minmoura

🌻 ♡ 🐒

@JLN1FRTS Você gostou q sabemos

2018-08-22 09:35

Gabi 😅 Gabi_Nasci

Amo o Tom Hiddleston, amo Johnny Depp, amo a Marvel, amo comida e amo reclamar... É pra isso que serve esta rede social!!!

Meu pai quis dá um de assistente técnico da internet e desconfigurou o roteador... A internet tá péssima... 😒

2018-08-22 09:35

Vulkanis Vulkanisoficial

O Pop, Geek e o Cult por mulheres! #Vulkanis

@monicalika Que saudades de #Fringe! 💜

2018-08-22 09:35

Renan renanbout

I only got this life and I ain't got the time, not to get it right.

RT @elyndo: resumo: uma moça negra presa e condenada por um assalto em sp, mas... no dia, estava num evento no guarujá (tem fotos e testemu…

2018-08-22 09:35

magnético mikhaetc

Nada contra tuitar por puro divertimento. Mas é importante tuitar com informações e ideias, a fim de romper o monopolio da midia burguesa.

@LuS1lva KKKK eu na merenda caralho parecia q tinham cagado la e tavam servindo

2018-08-22 09:35

dedo no cu e gira saturouhi

online só pra alguns bebês

Minha gente eu tranco matemática financeira ou não?

2018-08-22 09:35

Gab gabymontr_

E se for tarde demais, a gente aproveita a madrugada

o homem faz td de errado, pode ser o ser humano mais nojento de todos mas de alguma forma a culpa é da mulher

2018-08-22 09:35

Danilo Sbrissia dsbrissia

O retorno é pela esquerda. #EsquerdistasSeguemEsquerdistas

RT @terezaneuman1: @DrFernandoOrtiz @dsbrissia @alcione_marrom olha onde tu foi parar quando se juntou com más companhias...

2018-08-22 09:35

Diego TiranoGui

RT @CaRodriiiigues: Às vezes dá uma vontade de gritar e sumir

2018-08-22 09:35

weaker girl kewbalves

everyday somebody thinks i'm beyoncé

100% invocada com certas coisas

2018-08-22 09:35

Lusca aboutlusca

Pra mim é uma honra vcs n gostarem de mim | Eu sou a universal | 100% nem aí

@pabloviske A menos que @iareixon me expulse de lá

2018-08-22 09:35

#Gonzaga ROBÔ Jr 🔴🌪⚫️ osgonzagajr

#SomosTodosMORO Atleticano. . .faço parte da maior do Paraná

RT @BrunoSilvagp: Boa notícia pra quem gosta de música boa.

2018-08-22 09:35

Sil Queiroz ❤🍀🍃 SywkaQueiroz

Venham conhecer as maravilhas do meu Maranhão, lençóis, chapadas e cachoeiras... sem falar do reggae de rosto colado que é demais.

RT @RosaliaRds: #CuidaGleigner "foi por querer...por querer muito"

2018-08-22 09:35

Pantera bege médio rayzacomyez

se não for matar minha fome, nem desperte meu apetite 🌚

Não bicho
Esse período só tem cadeira ruim

2018-08-22 09:35

maria MCarolCabral

Life is flashing before your eyes

@Damonmusic_ Brigada

2018-08-22 09:35

Ragnar Pipico 🇾🇪 deuaporra1

Estudante de Administração 4/8, Aspirante-à-Oficial do Exército Brasileiro 🇧🇷, Pernambucano e Torcedor do time do povo @SantaCruzFC ❤

@juliathayna19 kkkkkkkkkkkk eu não minto, xô

2018-08-22 09:35

mariana 🌼 marysbad

eis o melhor e o pior de mim

@heeyduda__ @ervinhadejah KKKKKKKKK EU MESMA

2018-08-22 09:35

oi, brisado oibrisado

[+18] perfil contém drogas piadas ruins e uns negócio q esqueci kkjkk {fan account}

RT @NotinhasDiarias:

2018-08-22 09:35

Débora Campos deborabcampos5

#FraseDoDia

O Brasil não presta não, o Brasil nunca prestou, eu nasci aqui mas eu não gosto daqui não!…

2018-08-22 09:35

Princesa Anna 🌶 tasusuave

nas quartas eu uso rosa

RT @_almeidalaura: @tasusuave Mostrei esse vídeo a mainha e ela: "se eu criasse um bicho desse e visse ele fazendo isso eu dava ele a algum…

2018-08-22 09:35

: rrafaela0

o melhor e o pior de mim

nunca precisei tanto

2018-08-22 09:35

Vitória zanetti_vitori

as pessoas estão anestesiadas

RT @Quartzo_: Se você é a favor da vida cuide da sua

2018-08-22 09:35

suanny suannybrr

gypsy soul. ଡ଼ ଡ଼

@davihiaggo amém né? kkkkk 🙏🏻 maravitxoso

2018-08-22 09:35

Andressa NegaCostta

RT @IandeAlbuquerq: AME com mais amor e menos INSEGURANÇA, sem esses sentimentos feios que só afastam a grandeza e intensidade que só o amo…

2018-08-22 09:35

El Timbu 🇦🇹 DanielQuintino

Clube Náutico Capibaribe.
Latinoamerica 🇻🇪🇺🇾🇨🇱🇨🇴🇦🇷🇧🇴🇪🇨🇨🇺🇵🇪🇵🇾
Hasta la victoria siempre!

Edmundo NÃOOOOO...😓

2018-08-22 09:35

o b de lgbt é de burguesa safada limanthalover

falo oxe, visse?

@luvgrigio @kccrazier @kccbll @babycnizwr PARA TODAS AS MAMADAS QUE JA DEI NO FIUK

2018-08-22 09:35

Tamirís itamisantoss

Acho que sou uma tua chata, tudo que Pedro pública em qualquer rede social eu tô respondendo e perguntando o porque

2018-08-22 09:35

DEMÔNIO COLORIDO 🔥 RumoAoInfinito_

Todo mundo merece um amor pra preencher seus vazios ∞

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-08-22 09:35

A Utopia Neoliberal AUtopiaNeo

O Mundo "perfeito" do neoliberalismo Global.

RT @woodstock_59: Equipe da Globo é escrachada aos gritos de “Lula livre” em Curitiba

2018-08-22 09:35

Princesa Anna 🌶 tasusuave

nas quartas eu uso rosa

@_almeidalaura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUA MÃE PQP

2018-08-22 09:35

IRINEU MESSIAS IRINEUMESSIAS

Ex-presidente da CNTSS/CUT,
Secretário Geral do Sindsprev/PE. Membro Titular do CONAD/Geap. Ministro Evangélico assembleiano. Defendo LULA LIVRE.

BLOG DO IRINEU MESSIAS: Uma nova religião: o antipetismo

2018-08-22 09:35

keillawrence maprildaughter

may the odds be ever in your favor 🔥

RT @lovescapshaw: eu gosto da ideia de envelhecer com você 🎶❤

2018-08-22 09:35

Chris🐜 Crisalvarenga

RT @MariaKallynne: 19 de Abril! O dia da vitória da Gleici, o dia do reencontro deles, um dia feliz e pra história! #CuidaGleigner https://…

2018-08-22 09:35

sumida ss4g1t4

Apaixonada pela playlist q minha amiga groria me indicou

2018-08-22 09:35

Andressa NegaCostta

RT @IandeAlbuquerq: então muito cuidado pra não culpar o outro pelo que você sente ou por aquilo que a tua mente construiu. entenda que es…

2018-08-22 09:35

#ZyTooSlick✨ muvaazy

97 south✨|E4G😪 | S4S✨| E4K👼🏽| LLMG😇

RT @anyeaxonyea: @muvaazy i miss you too bby.

2018-08-22 09:35

IRENE MEL MELBOURNE6712

😎 👉 👉 #BrasilComBolsonaroEMourao 🇧🇷Muda, Brasil! Muda de Verdade!🇧🇷 #AbortoECrime #PedofiliaECrime ❤AmoPetralhaLongeDeMim❤

RT @raulnascimentoo: Já me segue no Gab? Não?! Então seguei aí: #MeSegueNoGab

2018-08-22 09:35

Karine Monteiro karine_monters

RT @sigaloshermanos: eu gosto é do estrago.

2018-08-22 09:35

May loviiinha

Aí misericórdia

Tava assistindo o Carpool karaoke com a Jennifer Hudson e to muito apaixonada por uma mulher

2018-08-22 09:35

zinhagleigner🐜🍀, seja dona de vc❤ zinhagleigner

Faço de mim,casa de sentimentos bons.💕💕

#CuidaGleigner

2018-08-22 09:35

lara jean akawwjjd

im what time and consequence have made me

eu vou assistir esse filme de novo sim

2018-08-22 09:35

Vito donvito90s

bonjour

Acabei de achar meu livro que escrevi no terceiro ano sobre uma espiã transexual norte-americana infiltrada na URSS…

2018-08-22 09:35

Andressa NegaCostta

RT @IandeAlbuquerq: CIUMES NÃO É BOM. é um sentimento vazio, inseguro, e tóxico.

e não estou dizendo que não sinto ciumes. todo mundo sen…

2018-08-22 09:35

Nath itsnathalias

Sapatona, cozinheira, de esquerda, radialista, comunicadora nata e apaixonada por um monte de coisa sem sentido.

@kewbalves Não é nada pesado! Antes eu testei um tal de seakalm (olha o nome!) e passei um dia inteiro dopada, dorm…

2018-08-22 09:35

Milena Vieira MilenaV99241795

🎌

O nosso Santa bateu
JE MUELLER EM BUENOS AIRES

2018-08-22 09:35

nati 😊 santaninhas

O meu amor não envelhece ❣
Luan curtiu 14•01•18 || Abracei 15•06•18

Eu sou muito fria, mas eu de aparelho era horrível.

2018-08-22 09:35

Syslog Syslog13

2018-08-22 09:35

senhorita noite senhoritanoite

Roteirista de HQ, Ilustradora, Escritora e Criadora da @falecomelass. Dura feito rapadura.
Celina no Medium Brasil.

@ifavgamora Sim!

2018-08-22 09:35

alex vause marcia_gabs

meu hobby é falar merda

@douggouveia "EU TRUSSE MULÉ O TEU BATOM" @opagabriella @jonatavalenada

2018-08-22 09:35

Lena. LenaSilvva

A mais de mil decibéis virado numa goteira. ✨

Hoje eu acordei no ônibus com a cobradora perguntando se eu ia descer no posto.

2018-08-22 09:35

fenanda fenandartt

tenho quase 20 anos e ainda não virei uma rainha igual à Michele Melo, tampouco conheci o rei Sheldon

rivania é a melhor pessoa!!!!

2018-08-22 09:35

linda princesinha biadobrait

sugestão pros haters virem paparazzi

@letlima4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEVE UM QUE EU OLHEI E PENSEI MDS SE EU FALAR OQ LETÍCIA ME CONTOU KKKKKKKKKK

2018-08-22 09:35

japonegra lorenavitoria00

16 anos de pura inocência, se envolve quem quer kkkkkkkk obrigada pelo dom de deboche mds insta 💞 @xlorenavitoria

@Adriellyollv então, suave parceira.

2018-08-22 09:35

worthless jogusmelo

i, i follow, i follow you
deep sea, baby
i follow you 🐚💦

lembrei que não tenho cueca limpa

2018-08-22 09:35

Burguesa Safada DearCatarine

Tão lindo o rosto mas tão fodida da cabeça

RT @whomath: o dia em que fui o gay mais feliz do universo

2018-08-22 09:35

njoas #lulanacadeia nelsonJOAS

#lulanacadeia

2018-08-22 09:35

metaleirinha de 12 anos claustrowhoric

estudante de história • pilota 1 townerzinha azul-bebê-jujuba-de-maçã-verde mas não tem CNH • está a desfrutar dos prazeres do desemprego • escreve umas paradas

*era pra ser floquinho de neve em vez de grãozinho de areia [fui ludibriada pelo clima tropical]
*a ordem é tritura…

2018-08-22 09:35

: rrafaela0

o melhor e o pior de mim

meu corpo chora por massagem

2018-08-22 09:35

walter WpSilva1977

Tua camisa minha segunda pele, teu hino minha oração, tricolor é o meu sobrenome, Santa Cruz minha paixão.Não e sorte e Deus🙌
signo de Peixes💘 02 Março

😀

2018-08-22 09:35

safada e comunista rastafanay

de segunda a sexta criadora de conteúdo digital das 8h às 18h. sábados e domingos to de folga

@meduardasalves_ ainda bem que eu sempre fui muito legal e amigável com vc NE MARIA

2018-08-22 09:35

Merielle Arruda MeriArruda

📸Photography 🇧🇷Recife 🎓Mestranda ✈️Wanderlust

Me sinto tão privilegiada de fazer parte dessa equipe que, em tão pouco tempo, me acolheu e está me ensinado tanta…

2018-08-22 09:35

Aline Aline67418884

Tricolor de coração

RT @RosaliaRds: #CuidaGleigner era mto engraçado o surto na tl, toda vez q ela reagia assim qndo ele aparecia na tv kkkk

2018-08-22 09:35

Raiane Raiane41654330

17y

@policosta13 Tu me ama dms só pode

2018-08-22 09:35

lala eulayzasantoos

Futura ex pobre // ⚖ // @sportrecife ❤️

RT @geeaziferreira: transporte público é o ápice da humilhação do trabalhador/estudante

2018-08-22 09:35

Bruna 🦁 EuBruLopes

a little bit crazy 🤓

RT @pe_politica: @oiluiz @DaniloGentili

2018-08-22 09:35

toto the werewolf melidemelia

emo kid wears too much makeup

@girIdonegone aaaaa obrigada!!! eu AMO teus desenhos d+ acho belissimos

2018-08-22 09:35

Lusca aboutlusca

Pra mim é uma honra vcs n gostarem de mim | Eu sou a universal | 100% nem aí

@pabloviske Diz a data que vocês vão, vou no aeroporto me despedir e desejar boa sorte

2018-08-22 09:35

ARMY ingridigd96

#Gryffindor
#BTS
#JHOOOPE
#always
#Severus
#BGT
#Shevine
#IronMan
#Marvel
#Castle
#ShingekiNoKyojin

RT @mendxsrodriguxz: #askfandoms eu tô morta com essa metadinha, e as frases que tem coerência
b e r r o

2018-08-22 09:35