Tweets at Cristo Redentor, João Pessoa, João Pessoa, Paraíba around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Cristo Redentor, João Pessoa, João Pessoa, Paraíba 30km.


Search Results

Junim Juninh0new

É SÓ RAJADA DE UVA PASSA

Vida que segue nego!

2018-12-15 06:24

☪ Dayane ✰ my_hope_is_BTS

💗💗💗☁✨ BTS ✨🌈💗💗💗 fan account

RT @pandalala10: o hoseok tentou muito segurar as lágrimas, olha o carinho e amor que ele continua olhando para os armys até começar a chor…

2018-12-15 06:24

MiCkAeL Mick_snick

Gostei de um vídeo @YouTube UM GAME 4X5 E MEU MASTER YI ADC BRILHOU! MAIS DE UMA KILL POR MINUTO +

2018-12-15 06:24

nani kalucomoeh

toda errada

jah me dê coragem pra começar a me arrumar pro rolê

2018-12-15 06:24

edgley kickats

dont ask wont tell

ai meu deus eu vou morrer sozinho

2018-12-15 06:24

laah laahffigueiredo

RT @pandalala10: acho que o que mais me tocou foi o namjoon dizer que o bang pd, o PRODUTOR deles, disse pra >eles< que desde o debut os vê…

2018-12-15 06:24

Drag e Professor de Férias fridaymanson

eu quase perdi o emprego por ir dar aula de transformista dragqueen em 2017 e não me arrependo

Gol pior empresa aérea possível

2018-12-15 06:24

Vandick Vandiq_

@FluminenseFC ❤💚

@isaellen_ k k

2018-12-15 06:24

nathália julhinha btwnathalia

eai

@hxhimdie vamos

2018-12-15 06:24

Daphnne com PH e 2N daynharolim

me tornei lenda na aula de português da 6 serie porque ninguém conseguia fazer a divisão silábica do meu nome

Maldita hora que passei as minhas unhas na parede do cemitério cresce rápido demais saporra

2018-12-15 06:24

Astra dedetizadora astra_ana

2018-12-15 06:24

nathália julhinha btwnathalia

eai

@rebekcouto me chama na hora

2018-12-15 06:24

👑💎Princesa Mysa💎👑 MysakyLyma

💞💫💥💜💗Quando não sou calmaria, sou tempestade. Quando não sou silêncio, sou ruído. Quando não sou saudade, sou desapego. Quando não sou 8, sou 80.💞💥💫💜💗

#SDV

2018-12-15 06:24

Leonice Leonice20917033

Sou muito divertida

RT @elanerocha: #FinalAFazenda
Finalizado o grupo dos tombados com 35% de João bobão com sucessso ...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2018-12-15 06:24

Laís LaisDosRTs

Navy ⚓

RT @glayce_aguiar: a melhor coisa do mundo é você ir embora dá vida de alguém, por ter certeza que ali não te cabe mais, e ir com a consciê…

2018-12-15 06:24

henrique ThiiagoHenrique

latino-americano sem dinheiro no banco

Aaaaaaa QUE DIA!!!!

2018-12-15 06:24

ᴛᴀʙɪ; ʙᴛsᴄʜɪʟᴅ.♡ Tatafrrs

{💌} ―@BTS_twt; ʏᴏᴜ'ᴠᴇ sʜᴏᴡɴ ᴍᴇ ɪ ʜᴀᴠᴇ ʀᴇᴀsᴏɴs ɪ sʜᴏᴜʟᴅ ʟᴏᴠᴇ ᴍʏsᴇʟғ. ☆.°♡ ♡・゚:*。.:*・.。.:*✧.。.:*☆ 정국 ᶤ ˡᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ 《moonchild》@GA_BLL мy sσυłмαтє 🍒 {ғᴀɴ ᴀᴄᴄᴏᴜɴᴛ}

RT @pandalala10: ele tava todo animado e só depois percebeu que a câmera tava focando nele meu deus eu tô rindo muito desculpa namjoonkkkkk…

2018-12-15 06:24

Phaulla maulapacedo

tom Jobim macaxeira

vamo sextar e beber gin tonica galera tem pepino e gin aqui em casa

2018-12-15 06:24

nathália julhinha btwnathalia

eai

@matheussimass bora

2018-12-15 06:24

best of LUAN picsluanjo

(aceito pedidos via dm)

RT @jeitols: pack: @picsluanjo

2018-12-15 06:24

Kerry MANSAENO

Sou muitas coisas, mas ao mesmo tempo nada.

RT @pandalala10: o hoseok tentou muito segurar as lágrimas, olha o carinho e amor que ele continua olhando para os armys até começar a chor…

2018-12-15 06:24

Pam Araujopaam

Ex-CMRJ• Farmácia💊• ♒️ • Insta: @araujopaam

Minha avó parece que sente quando eu não to bem com alguma coisa

2018-12-15 06:24

jecimaro jecimaro

Sou flamengo, cristao, e curto metal...

RT @sikerajr: Kd as lacradoras? Mexeu com uma mexeu com todas?

2018-12-15 06:24

nathália julhinha btwnathalia

eai

@emiliaacabral oi amiga vamo jogar

2018-12-15 06:24

Josy white 🍒 josy_white

Sensitiva💮

@Manu_Floripa @gomesdrg @Dudu @rosana Ela votaria no lula mil vezes, porque foi por causa do bolsa família que a ge…

2018-12-15 06:24

ㅤ ㅤᥣɑrι ♡ hanfleurs

♡⃕[wᥲrnιng!!] thi᥉ u᥉ᥱr 𝒍𝒐𝒗𝒆 (♥︎) hᥲn jι᥉ung wιth 𝒂𝒍𝒍 your 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 ˃ͣ

RT @pandalala10: "quando não tinhamos nada, quando eramos apenas treinees, bang pd nos deu sala de práticas, dormitório e estúdio. ele diss…

2018-12-15 06:24

beatrizo bxtrzx

doida eh o q encanta e abusada eh o charme

@vickmgj sim amorrrr

2018-12-15 06:24

Miryh Grando X_x miryh_grando

Min Yoongi is already dead (I killed him)
Agust D: The Last

RT @pandalala10: espero que vocês saibam que eu vou defender ainda mais o bts a partir de hoje e não adianta me dizer que "eles não ligam"…

2018-12-15 06:24

lana; #ThankYouBTS hseokview

˚🍰⋆。↳ @kimnamjoon » ɪ ᴅᴏɴ’ᴛ ᴄᴀʀᴇ ᴡʜᴀᴛ‘s ᴛʜᴇ ᴍᴀᴛᴛᴇʀ ᴏʀ ᴡʜᴀᴛ ɪ’ᴠᴇ ɴᴏᴡ ʙᴇᴄᴏᴍᴇ ᴡʜᴇɴ ʟᴏɴᴇʟɪɴᴇss ɪs ᴛʜᴇ ᴏɴʟʏ ᴛʜɪɴɢ ᴛʜᴀᴛ sᴛᴀʏs ʙʏ ᴍʏ sɪᴅᴇ // 130713.

Eu realmente não entendo porque eles levam tanto hate, esses garotos merecem o mundo. #ThankYouBTS

2018-12-15 06:23

a triste história de bibi gnovaisporto

Fiasco Records /
Emerald Hill

RT @emerald_hill: BORA DALE

2018-12-15 06:23

Matt ma3rodrigues

laughing and not being normal - grimes.mp3

@getawayswiftie @taylorswift13 Apaixonado por aquele photobook

2018-12-15 06:23

💜Gabi💜 jikookBTSpurple

Next Generation Leaders,OT7 stan,Jikook supporter,💜💜💜💜💜💜💜,tenho um tombo forticimo pelo Namjoon,se eu disse que eu sou uma Elfa então eu sou uma Elfa.

RT @pandalala10: "ídolos de empresa pequena, nada de especial, era o meu segundo nome. incontáveis vezes cortados de transmissões. algo nos…

2018-12-15 06:23

iCaralho; a próxima whitney houston sopewlgbt

desculpa, é o efeito da cafeína

RT @pandalala10: "quando não tinhamos nada, quando eramos apenas treinees, bang pd nos deu sala de práticas, dormitório e estúdio. ele diss…

2018-12-15 06:23

보라해 태태 💜 missrightbts_

05/25 ASILO ARMY 💜| 10/07/18 💜|🇵🇾 You’ve shown me I have reasons I should love myself ♡ 방탄 소년단 @bts_tw

RT @pandalala10: ele tava todo animado e só depois percebeu que a câmera tava focando nele meu deus eu tô rindo muito desculpa namjoonkkkkk…

2018-12-15 06:23

mizeraa xamanodesque

eae irmaozin vem ver eu fala bosta

@isadoracmp ne foi mt do nada isso

2018-12-15 06:23

💜Gabi💜 jikookBTSpurple

Next Generation Leaders,OT7 stan,Jikook supporter,💜💜💜💜💜💜💜,tenho um tombo forticimo pelo Namjoon,se eu disse que eu sou uma Elfa então eu sou uma Elfa.

RT @pandalala10: acho que o que mais me tocou foi o namjoon dizer que o bang pd, o PRODUTOR deles, disse pra >eles< que desde o debut os vê…

2018-12-15 06:23

Atanagildo Franca Atanagildo1015

Perfil dos moradores da Rua Atanagildo Franca (antiga 1015 no Setor Pedro Ludovico)

Futuro Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda anuncia os novos comandantes da Polícia Militar e do Corpo d…

2018-12-15 06:23

Paulo Henrique Jr Pauloduartejr04

um cearense apaixonado pelo Cristo que o amou antes de todos os seus amores

RT @SERGIOAQUEIROZ: As críticas às experiências religiosas da futura Ministra Damares demonstram que a expressão “Direitos Humanos”, para m…

2018-12-15 06:23

Fellipi Almeida Lipejp15

Não sei como vim parar aqui, mas já que chegamos... Flamengo e muito prints de TV pra floodar sua timeline. Tenta seguir e vê se gosta.

Band tem é que mudar isso e não só a Pão de Nius

2018-12-15 06:23

letis•🌙•moonchild RM_galaxyBTS

I'm learning how to love myself thanks to

@BTS_twt ❤️ Please Joonie use me to keep loving yourself ✨

RT @pandalala10: saber que eles pensaram em disband me dói o coração. quanto desse hate todo não chegou neles? quanto isso os afetou? quant…

2018-12-15 06:23

Garrafa patt🐺୭̥❁ gldnggukie

⋆*✩⑅◡̈⃝*see you brought out the best of me a part of me I’d never seen #[Jungkook] 💌  -ˏˋ꒰笑꒱ ꒰泣꒱՞՞ˎˊ˗  [@bts_twt & @LittleMix] ♡OT7 & OT4 ♡
{fan account}

RT @pandalala10: acho que o que mais me tocou foi o namjoon dizer que o bang pd, o PRODUTOR deles, disse pra >eles< que desde o debut os vê…

2018-12-15 06:23

a triste história de bibi gnovaisporto

Fiasco Records /
Emerald Hill

@vivzissou eu vou tocar hoje lá no centro com a emerald
se quiser ir com a gente ia ser massa
talvez depois eu vá…

2018-12-15 06:23

mizeraa xamanodesque

eae irmaozin vem ver eu fala bosta

@liberalingers heheh

2018-12-15 06:23

Jhey 🌻 Umajheyy

20 anos 🎈 | 083 🌴| @Jrufss 💍❤️

Galera é louca pq não é possível não

2018-12-15 06:23

Rachel ;-) _Therezarachel

[ Têkiinhah ]

Gostei de um vídeo @YouTube ENGRAVIDAR SUA ESPOSA (DICAS INFALÍVEIS)

2018-12-15 06:23

Jeon JK jeonjk_jeon

Jikook, Vhope, Yoonseok, Taegi

RT @pandalala10: saber que eles pensaram em disband me dói o coração. quanto desse hate todo não chegou neles? quanto isso os afetou? quant…

2018-12-15 06:23

jess; tetesglty

▪J.A.M ▪
▪ army || taekooka ||desenhos flop || a otaca || amo manhwas || fan account ◻ @jam_twtt

RT @pandalala10: "quando não tinhamos nada, quando eramos apenas treinees, bang pd nos deu sala de práticas, dormitório e estúdio. ele diss…

2018-12-15 06:23

vante kimtaevisual

blink • army []

mano se eu comprar o ingresso e nao for no dia vou ficar mt putassa

2018-12-15 06:23

🍒I'm Myeh🍒 iti_loves_BTS02

Fan Account🍃🙆
Larry ;) Camren ;) TaeKook ;)
sofro por ícones ❤❄

RT @pandalala10: "nao pq armys tavam combinando de destruir o comeback do meu fav pipipipopopo"

armys:

2018-12-15 06:23

evolution Demostenes123

Gostei de um vídeo @YouTube WINCHESTER, A CASA MAIS MAL ASSOMBRADA DO MUNDO !!

2018-12-15 06:23

C.Ray Sugalik_

15 •
° Army
° Directioner
Escorpiana 🌙

RT @pandalala10: "quando não tinhamos nada, quando eramos apenas treinees, bang pd nos deu sala de práticas, dormitório e estúdio. ele diss…

2018-12-15 06:23

Valber Moreira k_lidrager

Estudante de Ciências da Computação, interbases (shortstop) do João Pessoa Bravos, amante de RPG, games táticos e podcasts

Gostei de um vídeo @YouTube COM A RUUKIA! - "Mulher jogando lol?"

2018-12-15 06:23

lana; #ThankYouBTS hseokview

˚🍰⋆。↳ @kimnamjoon » ɪ ᴅᴏɴ’ᴛ ᴄᴀʀᴇ ᴡʜᴀᴛ‘s ᴛʜᴇ ᴍᴀᴛᴛᴇʀ ᴏʀ ᴡʜᴀᴛ ɪ’ᴠᴇ ɴᴏᴡ ʙᴇᴄᴏᴍᴇ ᴡʜᴇɴ ʟᴏɴᴇʟɪɴᴇss ɪs ᴛʜᴇ ᴏɴʟʏ ᴛʜɪɴɢ ᴛʜᴀᴛ sᴛᴀʏs ʙʏ ᴍʏ sɪᴅᴇ // 130713.

To esperando uma arrombada fazer um edit desse speech dos meninos com let go de fundo, sempre tem uma pra fuder mais #ThankYouBTS

2018-12-15 06:23

vivi; moonchild vivianah_aa

hi~~
@luansantana #BTS

RT @pandalala10: o hoseok tentou muito segurar as lágrimas, olha o carinho e amor que ele continua olhando para os armys até começar a chor…

2018-12-15 06:23

yas helptaehyung

fan account

RT @pandalala10: ele tava todo animado e só depois percebeu que a câmera tava focando nele meu deus eu tô rindo muito desculpa namjoonkkkkk…

2018-12-15 06:23

Dudão brajin_hope

duda❤️ ARMY; SDV?

seokjin utted;
❤️ Ot7
JKJM

RT @pandalala10: "quando não tinhamos nada, quando eramos apenas treinees, bang pd nos deu sala de práticas, dormitório e estúdio. ele diss…

2018-12-15 06:23

larinha que ama o bts mais que a sua vidinha tayehug

˗ˏˋ @BTS_twt ˎˊ˗ is like a beautiful song that touches my heart (ಥ﹏ಥ) ˀˀ

RT @pandalala10: espero que vocês saibam que eu vou defender ainda mais o bts a partir de hoje e não adianta me dizer que "eles não ligam"…

2018-12-15 06:22

Ro Rosario RoSelorosa

Nasci nas Gerais, de profissão sou arquiteta, por paixão sou viajante. Quero #LulaLivre
#OBrasilFelizdeNovo

@o_singular @WanderPalmas @amandafaudi @TwitterBrasil O post @flaviomorgen

2018-12-15 06:22

luana kthjjkeuphoria

escrevi e sai correndo pau no cu de quem ta lendo



{fan account}

RT @pandalala10: "quando não tinhamos nada, quando eramos apenas treinees, bang pd nos deu sala de práticas, dormitório e estúdio. ele diss…

2018-12-15 06:22

edgley kickats

dont ask wont tell

divertido*

2018-12-15 06:22

vitor da emerald ilhadosanjos

emerald hill / fiasco records

@vivzissou em casa kkkkkkk

2018-12-15 06:22

Mike Deodato, Jr. mikedeodato

People, consider your eyeballs lucky that they exist in this point in space and time-- that they get to witness @mikedeodato's artwork. :-) - Dan Slott

Juju

2018-12-15 06:22

Rodrigo Maciel rodrigo_dantasc

insta: rodrigo_d6 🔰

@oiluiz tb axo que se censurarmos piadas seremos iguais a eles

2018-12-15 06:22

Sheida SheidaDBG

BTS are the cause of my Euphoria 💜

RT @hseokview: EU TO CHORANDO IGUAL UMA FILHA DA PUTA #ThankYouBTS

2018-12-15 06:22

gabrielß gabreelbih

BRASIL 🇧🇷
SP 🏪🏬🏭⛪
CAJAMAR 🏡
DEUS 🛐
FAMÍLIA, AMIGOS, NATUREZA E ANIMAIS✌

RT @eaipedrx: requisitada

amo?

2018-12-15 06:22

Vitor Bernardino BernardinoBR1

eu criei o mundo

RT @arth_ur1: @iFood Tentei comprar uma pizza, q custa R$35, com o cupom de 10 e a empresa quer que eu pague a diferença. Absurdo! Qual pro…

2018-12-15 06:22

Samuel Nunes samuelnbf12

Goiânia 🌇 16 anos

RT @sikerajr: Kd as lacradoras? Mexeu com uma mexeu com todas?

2018-12-15 06:22

SEMOB semobjp

Perfil oficial da SEMOB, utilizado para informar o trânsito nos principais corredores de João Pessoa. #PMJP #SemobJP

(18:22) Trânsito continua intenso no Viaduto do Cristo. #transitojampa

2018-12-15 06:22

lol SaibaPeLanza

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-12-15 06:22

macena pedrucx

everything is gonna be alright

@gatinhogif @sweetxner

2018-12-15 06:22

go away realbiancalopes

BR 🇧🇷
Psicóloga
#Army

RT @pandalala10: "quando não tinhamos nada, quando eramos apenas treinees, bang pd nos deu sala de práticas, dormitório e estúdio. ele diss…

2018-12-15 06:22

Mavi 💜 TaeJincember jungtaehyungssi

Do you know what Purple💜means ?
-Purple is the last color of the rainbow, it means to trust and love each other for a long time. - Taehyung.

OT7💕

RT @pandalala10: "ídolos de empresa pequena, nada de especial, era o meu segundo nome. incontáveis vezes cortados de transmissões. algo nos…

2018-12-15 06:22

Franklin Wollemberg wollemberg_

@vainglorystatus Replay camera controls are even more broken than they were before. Panning resets the camera to a…

2018-12-15 06:22

Mavi 💜 TaeJincember jungtaehyungssi

Do you know what Purple💜means ?
-Purple is the last color of the rainbow, it means to trust and love each other for a long time. - Taehyung.

OT7💕

RT @pandalala10: acho que o que mais me tocou foi o namjoon dizer que o bang pd, o PRODUTOR deles, disse pra >eles< que desde o debut os vê…

2018-12-15 06:22

edu edusigarini

vai acabar c a corrupção, they said
so vejo os passadores de pano

2018-12-15 06:22

Elaine Cristina De S Nanyalekayke

Nopau

RT @dannyelenobrega: @BrenoSSimoes outra curiosidade vc já está fazendo o projeto do apt de vcs , com essas pesquisas de arquitetura nos st…

2018-12-15 06:22

Royal Mar Kitchen royalmarkitchen

Distribuição autorizada da Royal Prestige do Brasil.

E-mail de contato: adm@royalmarkitchen.com

Pensamos em cada detalhe para que o seu desempenho na cozinha seja cada vez melhor e eficiente! As alças de silicon…

2018-12-15 06:22

Dayanne Guimaraes. DayanneAraujoG

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-12-15 06:22

Maria De Fátima Funke 🦋🐦🕊🍀🌻 fatima_funke

Sou professora aposentada tenho uma família linda. Não sei lidar muito com tecnologia fico perdida às vezes ou quase sempre. Estou amando estar aqui com vcs.

RT @elanerocha: Cancelei o PlayPlus. Vou dedicar mais tempo a chegada de Jesus.
É Natal gente... Ano Novo chegando. Vou vir pra curtir voc…

2018-12-15 06:22

K/DA Tuani’Sa Farya_chan

Uma ariana doida que adora fritar nas horas vagas e passar vergonha no LoLzinho sempre que dá :3 Insta: farya_chan

@rivenicius Nossa, troca de pessoa, mano

2018-12-15 06:22

Amado Batista Club amado_club

O espaço pra todos que gosta da boa música. Amado Batista esse sim é o gosto popular. Todo sábado das 18h as 21h transmissão.

Gostei de um vídeo @YouTube Batista - Separação (Acústico) (Video)

2018-12-15 06:22

pocahontas nordestina _loweasy_

+ uma loka por aí

nossa que dia cansativo mereço uma cervejinha para relaxar

2018-12-15 06:22

Alexandre Tomaz AlexandreTomaz

I want your love ¶

2018-12-15 06:22

eh mole kkkkkkkk umafasofredora

fangirl maluca de sagas, séries & bandinhas de rock dos anos 60, leve grau de vidência, escritora & libriana com ascendente em escorpião. yes, I'm a witch!

@lubsix @leoalbertino @lourryndieu @victorrms2 @inacioy_ @foxeys8 SIM É MUITO BOA

2018-12-15 06:22

yeomggi serenpholany

serendipity + euphoria + singularity + ephiphany = serenpholany

RT @pandalala10: saber que eles pensaram em disband me dói o coração. quanto desse hate todo não chegou neles? quanto isso os afetou? quant…

2018-12-15 06:22

Franklin Wollemberg wollemberg_

@vainglorystatus Replay camera controls are even more broken than they were before. Panning resets the camera to a…

2018-12-15 06:22

Arigó Dalem Arigo1

Leitor compulsivo e escritor diletante.

@flaviomorgen Esse tal de Freixo, é um frôxo da "alma sebosa"!
🤮🤮🤮🤮🤮

2018-12-15 06:22

Eva veragelma

com fome e passando raiva desde 1999.

@PatrciaBento29 Amiga to indo pra a confra dos anjos kkkskskskk

2018-12-15 06:22

13x campeão da ucl 4⃣Ⓜ️ CaioRobert_CR7

-Beat Maker 🎹 -flamenguista /Madridista -instagram :CaioRobert.CR7 Quem quiser valores de beats ou até uma produção inteira chama na DM
-fan account -

I liked a @YouTube video Mc Igu - Cabelin na Régua (Part. MC PH)

2018-12-15 06:22

eh mole kkkkkkkk umafasofredora

fangirl maluca de sagas, séries & bandinhas de rock dos anos 60, leve grau de vidência, escritora & libriana com ascendente em escorpião. yes, I'm a witch!

@lubsix @petrusfxis eu tô traumatizada

2018-12-15 06:22

My name is Arê Edwards arethusaeire

Uma Psicóloga feita de heavy metal e sonhos...😍

Pronto!

CROISSANT FRANCESÃO I O AUTÊNTICO via @YouTube

2018-12-15 06:22

punpun de pau duro RenanOPeixinho

Just me trying to survive myself

Meu período na unipe foi ótimo só falei cm 2 pessoas pq falaram cmg e msm assim só 1 vez, então eu só ia assistir a…

2018-12-15 06:22

Zozy jorgejgsilva

@xicosa Estou notando que estão esquecendo da Val. Por favor não esqueçam da Val!

2018-12-15 06:22

k KehZzz


~ @BTS_twt
{fan account}

RT @pandalala10: bighit processou os antis que estavam marcando de mandar hate na live de aniversário do taehyung, tomara que coma o cu des…

2018-12-15 06:21

🅳🆄🅳🅰 dudabertotto13

♬ #김남준 ♬ #김석진 ♬ #민윤기
♬ #정호석 ♬ #박지민 ♬ #김태형 ♬ #전정국
🄼🄾🄾🄽🄲🄷🄸🄻🄳
🅂🅃🄰🅁🄲🄷🄸🄻🄳
OT7

RT @pandalala10: espero que vocês saibam que eu vou defender ainda mais o bts a partir de hoje e não adianta me dizer que "eles não ligam"…

2018-12-15 06:21

saulus saulwzzz

eu sou eu

esse corpo aqui não era oq eu queria

2018-12-15 06:21

Jimin you got no jams chimchimcorado

RT @pandalala10: acho que o que mais me tocou foi o namjoon dizer que o bang pd, o PRODUTOR deles, disse pra >eles< que desde o debut os vê…

2018-12-15 06:21

Junim Juninh0new

É SÓ RAJADA DE UVA PASSA

@sijordanias Consigo nn amor, tô no processo ainda jaja eu durmo sem querer.

2018-12-15 06:21

bre Bre_Gadeiro

🌟 Seja bem-vindo ao meu diário virtual, não leve tudo a sério🌟 Se veio stalkear, não me responsabilizo por nada 🌟 💜@detremura💜 🍀04:47🍀

RT @Umajheyy: Pense num tédio

2018-12-15 06:21

Poupe meus ovários policísticos 🙄 Analinarr

(Insert something clever here).

@CaioCorraini Muriçocas;
Dengue;
Zyka;
Chikungunya.

É bem legal mesmo o verão no nordeste brasileiro.
😑😑😑😑😑

2018-12-15 06:21