Tweets at São Sebastiao, Picos, Picos, Piauí around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around São Sebastiao, Picos, Picos, Piauí 30km.


Search Results

Frank Castle kaiquepenetra

@_vivianffc Ue ? Vai perder o camarão sábado ?

2019-06-26 23:26

Sérgio Feitosa da Silva sergiopediatra

Pai
Pediatra
Picos
Piauí
Partido Novo
Palmeiras

@WallaceDoc É isso aí!😉

2019-06-26 23:26

Carvalho _azianderson

Eu não diria que me tornei uma pessoa amarga, mas definitivamente tenho menos sonhos e vontade perseguí-los do que 3 anos atrás...

2019-06-26 23:23

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

@LittleFootPi @rolealeatorio SEMPRE!

2019-06-26 23:20

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

Sempre parece que a gente reclama de barriga cheia, mas na verdade a gente tá é de boca fechada pq não temos espaço pra falar.

2019-06-26 23:20

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

Acaba que a gente se chama de sapatão mesmo, pq é mais fácil só seguir a onda do que ficar batendo na mesma tecla d…

2019-06-26 23:20

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

Só pra adicionar algo ao episódio @jeskagrecco @tchulim e @GusLanzetta, ser mulher bissexual tbm é uma vivência ter…

2019-06-26 23:20

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

O episódio do #imaginajuntas de hoje é tão imensamente importante, por favor, por favor, por favor mesmo, OUCAM!

2019-06-26 23:14

Carvalho _azianderson

Em um amálgama de desespero, desesperança, indiferença e falta de vontade para qualquer coisa na vida...

2019-06-26 23:10

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

VAI SE FUDERRRR
A
I

S
E

F
U
D
E
R

VAAAAAAAIIIIII SEEEE FUUUDEEEEEERRRRRRRRRR

2019-06-26 23:10

Cigano Tradicional rafaabreu69

ESHTE 🎓 Pólo Aquático 🇵🇹🤽🏼‍♂️insta: luisabreu_06

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2019-06-26 23:07

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

Na moral NÃO FALEM COMIGO HOJE

2019-06-26 23:07

LeGms leticiia_gmss

🌈

@QGdaAnitta Vou já fazer nas escadas aqui do meu prédiooo

2019-06-26 23:06

Samanta Fontes SahFontesspfc

Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz.

Raí como jogador foi fantástico. Como dirigente é uma lástima.

2019-06-26 23:06

𝔖𝔞𝔱𝔞𝔫'𝔰 𝔩𝔦𝔱𝔱𝔩𝔢 𝔥𝔢𝔩𝔭𝔢𝔯 ritamarquesss27

Possibly i'm dead, i must be possessed,like an evil spell. 🌬 I'm E-V-I-L 🌪☔

Ns o que vestir com este tempo de merda

2019-06-26 23:04

LeGms leticiia_gmss

🌈

@QGdaAnitta Aaaaaaaa

2019-06-26 23:01

dig dig dig thaisdprosa

Geminiana | • Qual imagem minha te passaram?

50 conto + 1 trident pra quem me der um soco no meio do queixo

2019-06-26 23:00

AlxCerqueira AlexsandraCerqu

Ella tiene un sabor dulce de niña romántica y un sabor ácido de mujer moderna.

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2019-06-26 22:56

que obra perfeita tiagus_

geminiano, na maior parte do tempo procrastinando e na outra pensando em procrastinar

@HugoAugustoG e eu mais um @ impossível pra conta

2019-06-26 22:51

cansada tayviaana

vaza fia

@amandanicaula Oi, vemk bb

2019-06-26 22:49

Dulce Monteiro dmmonteiro

@insoniascarvao Grease.

2019-06-26 22:48

Simone 🇧🇷 sihbatista

Mãe do Kauã👦 |
Durlo | Lotz | Markle 💜
Corra o risco! Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria 🍃

@caitylotz I hope u have a wonderful day 😘

2019-06-26 22:46

Arthur Petrola, vulgo sertaoarthur

Doutorando em Psicologia (UFC). Estou sempre à esquerda na vida. Um pé em cada lado do Atlântico.

@papel_em_branco @jairbolsonaro Gente, não me parece real. Bom, checar antes :)

2019-06-26 22:45

Arthur Petrola, vulgo sertaoarthur

Doutorando em Psicologia (UFC). Estou sempre à esquerda na vida. Um pé em cada lado do Atlântico.

Menino, quer dizer que o tal do Allan "terca livre" foi patrocinado pelo PSL e agora quer pagar de isento? A gente…

2019-06-26 22:42

Jade jadeathayde

Aquele que nasceu sob o signo da valentia, dele, jamais se apartará. Rubro-negra da Ilha do Retiro, Pernambucana, 23.

@_HiSamy Bromoprida + naramig
Conselho de quem sofre de enxaqueca crônica

2019-06-26 22:34

Arthur Petrola, vulgo sertaoarthur

Doutorando em Psicologia (UFC). Estou sempre à esquerda na vida. Um pé em cada lado do Atlântico.

@garzarosofia Principalmente pra usar casaco hahah

2019-06-26 22:30

Francisco Campos fcs_campos

Cristão(católico), conservador, pai, esposo, contador. 🇧🇷🇺🇸🇮🇱DEUS VULT.

@lsentoes O congresso do Brasil nunca iria aprovar isso.

2019-06-26 22:29

Tércio Silva _terciosilva

Nada a meu favor.

@lilianearaujop Q

2019-06-26 22:28

eun yoooonisxcz

oke gudnayt

2019-06-26 22:16

eun yoooonisxcz

kyot

2019-06-26 22:15

A I N hayenneleal

sendenta e prisioneira de uma estranha liberdade. estudante de direito 🙏💙✨🦋

O treino de ontem me deixou sem andar, literalmente

2019-06-26 22:14

Sérgio Feitosa da Silva sergiopediatra

Pai
Pediatra
Picos
Piauí
Partido Novo
Palmeiras

Na verdade, precisamos muito pouco além de uma boa comida para comer e de um bom livro para ler.

2019-06-26 22:13

seuproprionegocios artidigital

TRABALHE EM CASA!
TRABALHE EM QUALQUER LUGAR!
TRABALHE PELA INTERNET!
Comece seu próprio negocio ainda hoje!
Viste

2019-06-26 22:09

dig dig dig thaisdprosa

Geminiana | • Qual imagem minha te passaram?

tenho 15 anos não , tenho 16

2019-06-26 22:08

dig dig dig thaisdprosa

Geminiana | • Qual imagem minha te passaram?

com 15 anos já fui
trouxa e corna

2019-06-26 22:08

Sérgio Feitosa da Silva sergiopediatra

Pai
Pediatra
Picos
Piauí
Partido Novo
Palmeiras

@VanTomazella Melhor impossível!😋

2019-06-26 22:07

TricoMito Oficial TricomitoO

Conta de um São Paulino.🔴⚪️⚫️Bem informado. Comentários, informações do São Paulo📈📰, E dos que dizem ser grande ↙️. Segue✍🏽

@Marcelo_Hazan À chances do São Paulo contratar outro zagueiro para substituí-lo?

2019-06-26 22:06

eun yoooonisxcz

@EmersonRandahl ay nga pala HAHAHAHA ikaw yan teh d kame close ng kapatid mo

2019-06-26 22:06

Sérgio Feitosa da Silva sergiopediatra

Pai
Pediatra
Picos
Piauí
Partido Novo
Palmeiras

A monotonia alimentar, sem variações do tipo de alimento e de preparações é um fator que pode contribuir na redução…

2019-06-26 22:05

Sérgio Feitosa da Silva sergiopediatra

Pai
Pediatra
Picos
Piauí
Partido Novo
Palmeiras

@VanTomazella Começando o dia com bastante energia.

2019-06-26 21:59

dig dig dig thaisdprosa

Geminiana | • Qual imagem minha te passaram?

esse medo que eu to sentindo e que tá desgraçando a minha cabeça não é normal

2019-06-26 21:56

Vinna Cruzz vinnacruzz

Aí drogaa

Hoje eu errei feio. Não é legal. Queria que a dor passasse logo, que nunca tivesse acontecido!

2019-06-26 21:53

dig dig dig thaisdprosa

Geminiana | • Qual imagem minha te passaram?

tomara que eu exploda

2019-06-26 21:52

eun yoooonisxcz

Ask me anything!

2019-06-26 21:52

3ddie Eddie__Jr

bora lá

@SementesResiste @DeputadoFederal Sim. Sempre passaram de boas

2019-06-26 21:52

Márcio Beltrão⚫🔴 marciobeltraogv

FLAMENGO ATÉ MORRER! CASADO COM EMANUELLE, PAI DE LETÍCIA E LAURA. FAÇO PARTE DA FAMÍLIA DA ESPERANÇA,

@MarcelloLimaCRF Concordo.

2019-06-26 21:49

Juh89_OFICIAL🧛🏻‍♀️🧛🏻‍♂️ chicojunyor89

Segue que sigo de volta! 😉😘
mande seus Biscoito na DM 😊😋

@nielmarts Quero 🤤😫

2019-06-26 21:47

Juh89_OFICIAL🧛🏻‍♀️🧛🏻‍♂️ chicojunyor89

Segue que sigo de volta! 😉😘
mande seus Biscoito na DM 😊😋

@Rafaelphillipe Sim. 🤤

2019-06-26 21:45

Isa. Só Isa mesmo crlh Isamsdantas

Tuiteira é minha profissão (Dentista só nas horas vagas).

@SuzyPecas Caramba

2019-06-26 21:38

eun yoooonisxcz

gusto ko ng milktea ☹️☹️

2019-06-26 21:35

Isa. Só Isa mesmo crlh Isamsdantas

Tuiteira é minha profissão (Dentista só nas horas vagas).

Hoje eu tava com muita preguiça de sair de casa pra trabalhar. Meu pai vem e diz pra minha mãe num tom de brincadei…

2019-06-26 21:33

cansada tayviaana

vaza fia

Lugares onde beijei
1- s
2- s
3- n
4- s
5- s
6- n
7- s
8- s
9- s
10-n
11- s
12- s
13- s
14- n
15- s
16- n
fav que eu mando

2019-06-26 21:27

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

@LittleFootPi @corotee01 No meu tempo era na moto... Eu sempre voltava pra casa a pé.. Oporra

2019-06-26 21:25

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

@LittleFootPi @corotee01 O fato dele literalmente falar ou dá ou desce pra uma mina dentro de um helicóptero é um tanto assustador

2019-06-26 21:25

Rom pom pom pom raaizr

Mati um omin

Pronto to passando raiva mais cedo. Tão feliz???????

2019-06-26 21:24

Martha martha1__

🇵🇹

RT @cecejesus_: como é q se faz p parar de sofrer por antecipação?

2019-06-26 21:23

🐼catarinaa🐼 _catarinaa_17

•ig: _catarinaa_17.
•fërrïnhös.
• melhor amiga❤️💍17.03.18
• Simão💚05.10.18
• XXVII 💕👑

RT @cecejesus_: como é q se faz p parar de sofrer por antecipação?

2019-06-26 21:21

Arthur Petrola, vulgo sertaoarthur

Doutorando em Psicologia (UFC). Estou sempre à esquerda na vida. Um pé em cada lado do Atlântico.

@raquekkkk @startupdareal Então, a minha opinião é que podcasts se definem por objetivos diferentes. Tem de entrete…

2019-06-26 21:19

Anna Paula AnnaPaulaD87

batata frita eh melhor que mta gnt

@timarone 👀

2019-06-26 21:14

Danilo kelvin danilo_kelvinn

Jornalista 🎓
Relações Públicas 1/3
🚴🏋️🎙️📱💻🗞️📰❤️

@JoaoDurt

2019-06-26 21:10

Isa. Só Isa mesmo crlh Isamsdantas

Tuiteira é minha profissão (Dentista só nas horas vagas).

@elainemarquesa Meu deus a Darla dos batutinhas kkkkkkk

2019-06-26 21:10

Edson B #Timbeta EdsonBezerra07

#Tim Beta

RT @fcs_campos: #LulaNaCadeia

2019-06-26 21:07

eun yoooonisxcz

GETTING TO KNOW YOU

1. Eunice Gonzales Yebra
2. d ko pa alam
3. 14
4. seafoods
5. alex, dim
6. nope
7. yass
8. sa…

2019-06-26 21:07

Francisco Campos fcs_campos

Cristão(católico), conservador, pai, esposo, contador. 🇧🇷🇺🇸🇮🇱DEUS VULT.

#LulaNaCadeia

2019-06-26 20:59

Cɑtɑrinɑ catarinarocha05

🖤 | ESB

RT @cecejesus_: como é q se faz p parar de sofrer por antecipação?

2019-06-26 20:59

vαℓєทτє 🌸 MartaValente15

ig: martaavalente

RT @cecejesus_: como é q se faz p parar de sofrer por antecipação?

2019-06-26 20:55

eun yoooonisxcz

name given: carcer
1. student sha ni ninang dati
2. tagal na din eh
3. oo noon
4. basta libre nya
5. secret
6. ca…

2019-06-26 20:54

Valdécia Moura valdeciamoura

GRATIDÃO!

Meu coração tá radiante

2019-06-26 20:53

joão luz joaovieiradaluz

pa boa meu

@barbaraatex quem me dera

2019-06-26 20:52

Luís Soares portista_suarez

FCP1893💙/Piedade Supporter📢

RT @cecejesus_: como é q se faz p parar de sofrer por antecipação?

2019-06-26 20:49

Márcio Beltrão⚫🔴 marciobeltraogv

FLAMENGO ATÉ MORRER! CASADO COM EMANUELLE, PAI DE LETÍCIA E LAURA. FAÇO PARTE DA FAMÍLIA DA ESPERANÇA,

@SilvaSamuquinha @Mauro321 @retornoavida Muito obrigado.

2019-06-26 20:44

Conceição De Maria B MariaBGuima

Com Amor 💙

@ravillaluara Pois avisa quando for. Eu queria ir esse fds mas ngm quer ir kkkkkk

2019-06-26 20:43

Guilherme Miguel Faithb0y

“Somos todos história, no final.” — Mineiro.

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-06-26 20:43

cabrita CabritaElMacho

👀🥴

RT @joaovieiradaluz: peço desculpa parte 2

2019-06-26 20:40

kika xicaocrlqfoda

todos temos marcas de guerra resta nos entender como cada um lida com elas

Amigos gostava de ir a Barcelona ou a Disney nos meus anos tipo algo diferente

2019-06-26 20:39

Márcio Beltrão⚫🔴 marciobeltraogv

FLAMENGO ATÉ MORRER! CASADO COM EMANUELLE, PAI DE LETÍCIA E LAURA. FAÇO PARTE DA FAMÍLIA DA ESPERANÇA,

@Mauro321 Rapaz a droga é um inferno. Fui dependente químico por 13 anos sei o que passei. Hoje fazem quase 11 a no…

2019-06-26 20:27