Tweets at Paraná, Iguatu, Iguatu, Ceará around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Paraná, Iguatu, Iguatu, Ceará 30km.


Search Results

LZ 🥋 lzfaixa98

Lz design 💥💣

@naielikkjj 21 98549-2120

2019-09-21 18:06

LZ 🥋 lzfaixa98

Lz design 💥💣

🤤🤤🤤

2019-09-21 18:04

LZ 🥋 lzfaixa98

Lz design 💥💣

Troquei uma ideia maneira com ela ontem , independente de tudo ela é legalzinha

2019-09-21 18:03

LZ 🥋 lzfaixa98

Lz design 💥💣

Que o dia hoje passe voando k 🙏

2019-09-21 18:03

LZ 🥋 lzfaixa98

Lz design 💥💣

Sábados 🙌🙌🙌💪

2019-09-21 18:03

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

TCEduc finaliza etapa de cursos e palestras em Iguatu via @Jornal a Praça

2019-09-21 18:01

nando nando_profe

Historiador aprendendo algo novo cada dia, conservador não é nem gente. LUTO MUSEU NACIONAL.

@XadrezVerbal @ig0rf Mas acho que o problema é que vocês mostram algo óbvio, esse tipo de gente não vai mudar o mod…

2019-09-21 17:57

nando nando_profe

Historiador aprendendo algo novo cada dia, conservador não é nem gente. LUTO MUSEU NACIONAL.

@Gu_rebel @XadrezVerbal O Nem deve saber muito também.

2019-09-21 17:55

vitória millymartinss2

Mãe 👸🏻// Juninho 👩‍👦 // Eloá 👩‍👧 // Leonina ♌ // filha das águas 🌊 // Alana 💗 // Giliard 👼🏽

@ThalisBatista4 Nem eu kkkk ja acordei com fome

2019-09-21 17:53

vitória millymartinss2

Mãe 👸🏻// Juninho 👩‍👦 // Eloá 👩‍👧 // Leonina ♌ // filha das águas 🌊 // Alana 💗 // Giliard 👼🏽

@ThalisBatista4 Bate aqqq ✋🏾

2019-09-21 17:51

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

Fui dar um brote na terrinha rs

2019-09-21 17:43

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

@Danilobarrozo Se eu não vender no caminho, estou levando pouca coisa kkk

2019-09-21 17:42

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

@Danilobarrozo Jae mn

2019-09-21 17:42

nando nando_profe

Historiador aprendendo algo novo cada dia, conservador não é nem gente. LUTO MUSEU NACIONAL.

@jubsney Discordo, vivi a infância dos 01-21 dentro de casa, mal saia, vivia vendo séries, desenhos, filmes, saia p…

2019-09-21 17:41

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

Bate Bola A Praça - Bêu Paulino via @Jornal a Praça

2019-09-21 17:33

Pk 🥋 marcospatrick_0

🥋

Só doideira nesse azul hoje snrz

2019-09-21 17:32

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

Bastidores – By Marta Alice via @Jornal a Praça

2019-09-21 17:28

MARIANA marisilva_9

021☀️🌊

@Ghtrem13 Eu te amo muiitooooo♥️

2019-09-21 17:27

Vivianne Freire viviannefreiree

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-09-21 17:25

Estefanny crf_morena9

Solteira • Flamenguista /
16y

RT @Mariana73_09: só hoje desisti da vida 985 vezes

2019-09-21 17:21

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

Quando dar 05:40, vou pedir minha irmã pra separar as camisetas, do Flamengo pra eu levar pra vender em m.a

2019-09-21 17:21

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

Já vou chegar pelo o m.a, dando o pp pra PL, deixa seu rlk na régua bandido kkkkk

2019-09-21 17:19

Hollywood 🏁 opsDeeeh

Saudades eternas Ygor, Alan, Júnior Adelmo, Daniel, DL e os demais amigos😇

@marcoossmv Formou sabadão

2019-09-21 17:09

Hollywood 🏁 opsDeeeh

Saudades eternas Ygor, Alan, Júnior Adelmo, Daniel, DL e os demais amigos😇

@marcoossmv Ai

2019-09-21 17:08

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

O trem estar voltando rs

2019-09-21 17:08

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

Violência contra professores no Brasil do século 21 - José Victor Dantas dos Santos via @Jornal a Praça

2019-09-21 17:08

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

Fui m.a de malucão estou chegando, pra tristeza de muitoooos🤭🤭🤭

2019-09-21 17:07

Antonia Aglai de Melo DeAglai

@Flamengo #HOJETEMFLAMENGO

2019-09-21 16:56

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

Sou mt doido, vou brotar em m.a, e minha família nem sabe🤣🤣🤣

2019-09-21 16:52

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

😺✏ —

2019-09-21 16:42

𝒆𝒗𝒆𝒍𝒍𝒚𝒏 mermaidevee

Instagram evearaujjo @gio_antonelli

RT @Larisouza63: Amei a atualização do IOS 🥰

2019-09-21 16:33

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

Liquidez crônica do cotidiano banal - Professor Américo Neto via @Jornal a Praça

2019-09-21 16:32

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

Vou brotar em m.a Jaja

2019-09-21 16:28

Jakelline Quirino jakelinequirino

@mauriciostycer Vingativa, ela

2019-09-21 16:21

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

Observatório - José Roberto via @Jornal a Praça

2019-09-21 16:12

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

Ao fim de tudo - Marcos Alexandre via @Jornal a Praça

2019-09-21 16:07

Lara Bezerra crylaras

A loucura talvez seja de sangue, o vício em doce adquiri sozinha, o cansaço e a choradeira acho que foi com o tempo msm.

Meu Deus do céu, me ajude, me dê forças pra continuar nessa vida.

2019-09-21 16:06

Theus🇨🇴 GrifferTheus

RT @fiilhaomc: Quem não quer f1 num lugar desse 🔥Auu 🙈😂

2019-09-21 16:06

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

Vou dar um brote em m.a, quem tiver me devendo, nem melhor bota a cara na pista em

2019-09-21 16:06

Branquinho40 🥋🚩 Trem_Da40

Eterno CB, fica com Deus bandido😭👼😇

Wpp: 21981001254

@antoni_netoo Vou brotar de cantinho mn

2019-09-21 16:05

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

O Inferno de Dante - Álder Teixeira via @Jornal a Praça

2019-09-21 16:04

El Diablo 🔱 VNAMORIM7

@ANTOGRIEZMANN @FILIPERET @CORREATJF @LORHAN69 @TOTTIZADA

RT @Lucasmateus98_: 👍🏼

2019-09-21 16:01

Jornal A Praça APracaJornal

Fundado em 31 de março de 2001.

Opinião - SIlvani Soares via @Jornal a Praça

2019-09-21 15:59

De maior 👏 Carlos_kadduuu

•18y @flamengo❤️@cammi_faria❤️

RT @luquinhaschote: Toda vez q to chapadão eu trombo um Parça meu da igreja, crtza q é Deus me mandando sinais q é pra sair dessa vida d ca…

2019-09-21 15:58

lusca luquinhaschote

1.9

solteiro

041+

so multiplicando nota de 100💲💰

Toda vez q to chapadão eu trombo um Parça meu da igreja, crtza q é Deus me mandando sinais q é pra sair dessa vida d cachorro do mangue

2019-09-21 15:57

lusca luquinhaschote

1.9

solteiro

041+

so multiplicando nota de 100💲💰

Chapei c os parca q eu gosto la no armazém kkkkk q fita

2019-09-21 15:56

Júlio Neto JejNeto

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2019-09-21 15:54

lusca luquinhaschote

1.9

solteiro

041+

so multiplicando nota de 100💲💰

Cheguei agora em baia, e dq a pouco ja tenho q ir Trampa meee

2019-09-21 15:53

Saudades BELLI :'(FB Fernando_CBelli

❤❤@CBelliOficial Te amarei de Janeiro a janeiro
Até o mundo acabar ❤❤FAN CLUBE 17\02\13 BlogOfc @clubebigfollow VIP #Clube

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2019-09-21 15:51

evelynᶜʳᶠ _crfevelyn

Quisera ser imortal para viver a glória eterno do Flamengo ❤️ | Brazilian Jiu Jitsu ❤️

Não consigo dormir de tanta dor no braço 😪😪😪

2019-09-21 15:49

Dany passionlove_3

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-09-21 15:46

Felipe 🇨🇱 🇮🇱 pipe_catalan27

Founder and CEO of Smartchain a start - up of collection, structuring, storage and marketing of large data sets.
👨‍💻

יהוה 🕍

RT @HistoriasdeSion: 17.Michel Bacos pidió hatikva en su entierro.

2019-09-21 15:45

Natália Gurgel (: GurgelNatalia

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2019-09-21 15:45

Princesinha🤭 LarissaPrins2

AMOR PRÓPRIO ❤️😌

Cheguei dormir por que amanhã é dia

2019-09-21 15:41

M.T Neurose07

Deus é grande , existe , me fortalece e me guarda ... (05/09/19) ❤🙌 Heitor presente de Deus 💙

RT @Jhon2019silva: Deus tem sido tão tão bom pra mim 🎶🙌♥️

2019-09-21 15:40

meds isbllaksha

ifly--

ganyan sana ako lagi kaso di nmn ako gumagawa ng assignment HAHAHAHAHA

2019-09-21 15:32

Mayza Silva fcmaymorena

brunette princess! 👑 Mamãe de meninas 👩‍👧‍👧

Voltando da resenha 💃🍻

2019-09-21 15:25

marimari mari_ribeiroo6

RT @caiosvra: n é possível que a vida de vcs seja só Azul e Coliseu, puta q pariu kkkkkkkkk

2019-09-21 15:20

Blessed 😇 bblindaaaa22

assim como as estações, a vida é feita de fases 🌻🌺 ..

a hora q eu tomo banho pra dormir, to mt cansada 😴

2019-09-21 15:14

Blessed 😇 bblindaaaa22

assim como as estações, a vida é feita de fases 🌻🌺 ..

só precisava da minha caminha 💖

2019-09-21 15:13

💔 Crf_Kety

XVI/VII/MMXVIII💔

RT @vitoriaalindaaa: ain tô cheia de sono

2019-09-21 15:10

vih ✨ vitoriaalindaaa

#CRF 🔴⚫ | @cabelinhomc 1996💖
18/09/2019 👼😥

ain tô cheia de sono

2019-09-21 15:09

vih ✨ vitoriaalindaaa

#CRF 🔴⚫ | @cabelinhomc 1996💖
18/09/2019 👼😥

toma no cu que lugar lindo

2019-09-21 15:02

vih ✨ vitoriaalindaaa

#CRF 🔴⚫ | @cabelinhomc 1996💖
18/09/2019 👼😥

vai dá 3hrs da manhã é minha mãe ainda não chegou 🤬

2019-09-21 15:00

vih ✨ vitoriaalindaaa

#CRF 🔴⚫ | @cabelinhomc 1996💖
18/09/2019 👼😥

desisto de pegar mestre nessa porra

2019-09-21 14:59

LėlėMorennä 🎀 LeleMorennaa

' Não deixe que o medo de cair , o impeça de voar sempre mais alto !!

@JuuliaMorenah 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤫

2019-09-21 14:58

vih ✨ vitoriaalindaaa

#CRF 🔴⚫ | @cabelinhomc 1996💖
18/09/2019 👼😥

aain preciso de joao Vitor aq comigo 😖😖

2019-09-21 14:57

vih ✨ vitoriaalindaaa

#CRF 🔴⚫ | @cabelinhomc 1996💖
18/09/2019 👼😥

que sdds do abraço do Victor car😖

2019-09-21 14:57

vih ✨ vitoriaalindaaa

#CRF 🔴⚫ | @cabelinhomc 1996💖
18/09/2019 👼😥

Fabiane é incrível !

2019-09-21 14:57

vih ✨ vitoriaalindaaa

#CRF 🔴⚫ | @cabelinhomc 1996💖
18/09/2019 👼😥

sinceramente estou cansada de tudo !

2019-09-21 14:57

M.T Neurose07

Deus é grande , existe , me fortalece e me guarda ... (05/09/19) ❤🙌 Heitor presente de Deus 💙

RT @Jhon2019silva: Foco total negão.

Tu vai longe 🙌

2019-09-21 14:54

Letíça Lettmts

Deus é o suficiente @Flamengo ❤

RT @viviannefreiree: Mineirinho é o melhor refrigerante 🤤🥰

2019-09-21 14:47

baɾbɩҽ ❣♀ duda_barbie1

MEU GRANDE AMOR @flamengo🔴⚫
❤FILHA DA @inspirealegria👪
IRMÃ @oliveiradafne7_👭
INSTAGRAM• EU_DUDASILVA1
•55 21•🙊❤

RT @fiilhaomc: Aceita um Flamenguista desse na sua vida ? 🙈🤤🥵

2019-09-21 14:47

Genivan Lima Genivan20

Servo de Deus, Romântico por Natureza,We follow Back (Sigo de Volta) ^^@ClubeFollowBack @ItsAboutNumbers @TwoFollowBack

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2019-09-21 14:36

Pedro Alex pedroalex_mpb

Cantor, músico e compositor. Singer, Musician and Composer. Brazil.

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2019-09-21 14:31

RobsonGomez Robsom_gomez

Ariano, 18 Anos, Solteiro, Fortalezense, Apaixonado pelo Flamengo&Barcelona, sigam-me (;

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2019-09-21 14:30

Gabriel Totti tottizada

1999 // 021 i miss you at 5am..

me divirto muito com Kellvyn e VN 🤣

2019-09-21 14:18

margo wiyafey

yeet me because dis bitch empty

RT @fionarubya: i want a kuya!!!!!!!!!

2019-09-21 14:16

Juuh CrvgJuuh2

fé pa tudo // @vascodagama ❤ // @_istefany_ ❤👭 // luisa e lorena 👭❤

RT @fiilhaomc: Preciso engordar kkkk

2019-09-21 14:12

Samanguinha lc_bianchini

RJ
22
@fluminense
@SharkFc2
Faixa preta 🥋

RT @caiosvra: n é possível que a vida de vcs seja só Azul e Coliseu, puta q pariu kkkkkkkkk

2019-09-21 14:12

Eternas C/J 👭😭🖤 Pretiinha11

Forro , G , Negao , Padaria,Titio e Carol 😔❤➕ #eternoos 👼😭

RT @fiilhaomc: Quem não quer f1 num lugar desse 🔥Auu 🙈😂

2019-09-21 14:06

ダンダラ Dandarabb

RT @Didoca2001: Sou a pessoa q faz ignorância, mais q odeia q me trate c ignorância

2019-09-21 14:02

JJ 😎 jh_maluquinha

12/10/17/👶😍😍😍😍

Nação Rubro Negro 🖤❤

RT @fiilhaomc: Quem não quer f1 num lugar desse 🔥Auu 🙈😂

2019-09-21 14:00

Jota Jsagazz

SOMENTE DEUS TEM MINHA CONFIANÇA POIS O HOMEM SE PERDE PELA GANÂNCIA

Acabei de amassar um hambúrguer e a fome não passou

2019-09-21 14:00

apenas um fardo ThatyBalbino

muito prazer, meu nome é otária

queria muito não surtar, mas já era

2019-09-21 13:56

Kaline Oliveira Barbudete

Bruta e sistemática.. .mas só as vezes!

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2019-09-21 13:56

apenas um fardo ThatyBalbino

muito prazer, meu nome é otária

tem gente que nunca cria vergonha na cara é incrível

2019-09-21 13:53

apenas um fardo ThatyBalbino

muito prazer, meu nome é otária

cara nunca espere que eu passe a mão na sua cabeça você estando totalmente errada, se fez merda tem que ouvir umas boas mesmo

2019-09-21 13:52

Ga. gabbriel_lobo

.𝚛𝚓 𝟷𝟿𝟿𝟽

RT @caiosvra: n é possível que a vida de vcs seja só Azul e Coliseu, puta q pariu kkkkkkkkk

2019-09-21 13:51

ʟαгα 🎗 Laraocrf

@flamengo

RT @joaogsts: 2 tropa framengo

2019-09-21 13:50

²² santoss_bn

Pai, me protege de todo o mal. 🙏🏻

dormir um pouco q amanhã o dia é mt corrido

2019-09-21 13:48

Jota Jsagazz

SOMENTE DEUS TEM MINHA CONFIANÇA POIS O HOMEM SE PERDE PELA GANÂNCIA

@Felipebt22 Vai cracudo, daqui a pouco vende a casa toda

2019-09-21 13:47

Mário Tardelly mariotardelly

Licenciado em Ciências Biológicas pela UFRN, Técnico em Secretaria Escolar pelo IFRN, Agente Adm. na Prefeitura de Santo Antônio/RN.

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2019-09-21 13:47

Jota Jsagazz

SOMENTE DEUS TEM MINHA CONFIANÇA POIS O HOMEM SE PERDE PELA GANÂNCIA

Sem saber oq aconteceu eu fico agoniado e sem nenhum sinal de vida ainda🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

2019-09-21 13:46

²² santoss_bn

Pai, me protege de todo o mal. 🙏🏻

@jfBonaud fut amanhã paizão

2019-09-21 13:42

Jota Jsagazz

SOMENTE DEUS TEM MINHA CONFIANÇA POIS O HOMEM SE PERDE PELA GANÂNCIA

Podcast do dj Luan ta pedrada

2019-09-21 13:40

EL Jr🔥 Jr_Lima7

@botafogo /🌴🌊/ #BeatsParty

RT @Mariana73_09: só hoje desisti da vida 985 vezes

2019-09-21 13:40

milly ❤ Hemilly347

13y / geminiana ♊

RT @fiilhaomc: Quem não quer f1 num lugar desse 🔥Auu 🙈😂

2019-09-21 13:39

apenas um fardo ThatyBalbino

muito prazer, meu nome é otária

@thalytakedna ain eu quero

2019-09-21 13:39

apenas um fardo ThatyBalbino

muito prazer, meu nome é otária

eu estou com sono, preciso dormir, mas minha mente não permite isso

2019-09-21 13:39