Tweets at Auxiliadora, Manicoré, Manicoré, Amazonas around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Auxiliadora, Manicoré, Manicoré, Amazonas 30km.


Search Results

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

Logo menos em PE

2019-06-20 16:58

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

Boa viagem pra nois

2019-06-20 16:57

Alex Mukinha19

zamurai de chiquinha

Oqq eu tô fazendo acordado??

2019-06-20 14:05

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

A ex do meu amigo que eu achava q me odiava curtiu minha foto uau

2019-06-20 13:30

TicBeat KTM ¥ biel_castrok

Mc e produtor de eventos -- Fechadão com os M.M @TrapLordOfc //@KlibreGang //ASK¤ @EduardaBulhes3 -19/09❤❤

9 meses de amor e estresse 💑❤

2019-06-20 12:37

TicBeat KTM ¥ biel_castrok

Mc e produtor de eventos -- Fechadão com os M.M @TrapLordOfc //@KlibreGang //ASK¤ @EduardaBulhes3 -19/09❤❤

os meno me ligaram sendo que iam ligar pra outro Gabriel, tão tudo chapadão lkkkkkkk

2019-06-20 12:15

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

eu to feliz

2019-06-20 11:59

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

Meu deus

2019-06-20 11:36

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

Minha mãe está levando 4 malas só dela

2019-06-20 11:36

Larissa Dyck larissa_dyck

Calados são poetas.

Não aguento mais ler isso, eu quero dormir até sexta

2019-06-20 11:32

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Daqui a pouco é dia 20/06. #ShowDoPavao

2019-06-20 10:54

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@margobernardpin Calma, senador, ainda não é 2026.

2019-06-20 10:37

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Um monge estava numa praia onde havia milhares de tartaruguinhas. Ele pegou uma e a colocava no mar. Então veio umx…

2019-06-20 10:26

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

eu to um pouco feliz e um pouco triste

2019-06-20 10:18

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

@vanilluxy nho

2019-06-20 10:05

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

Minha única ft boa de 9283938383992

2019-06-20 09:28

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@LulaOficial Nos EUA as crianças já falam inglês desde o maternal. Isso sim que é país desenvolvido!

2019-06-20 09:20

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

eu to só Eden - Circles

2019-06-20 09:14

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

mano, sai do meu perfil, vai viver sua vida, me esquece.

2019-06-20 08:06

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

e to tristekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-06-20 07:42

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

vou te comer lanche foda

2019-06-20 07:13

𝑴𝒂𝒇𝒆 𝑮𝒐𝒖𝒍𝒂𝒓𝒕 itsfernandex

RT @Mukinha19: Gente, amem mais a si mesmos. Cêis são grandes estrelas permitam-se brilhar

2019-06-20 06:53

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

21 anos sem solução definitiva? A miséria alheia é fonte de lucro. @MariangelaP17 @vitimasBancoop @foIha_sp @cvrss

2019-06-20 06:35

Alex Mukinha19

zamurai de chiquinha

Gente, amem mais a si mesmos. Cêis são grandes estrelas permitam-se brilhar

2019-06-20 06:33

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

Eu grito que te amo com sua buceta na boca
Sai abafado, mas você me entende

2019-06-20 06:32

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@folha O presida @jairbolsonaro acochambrou

2019-06-20 06:29

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

queria ir no shopping, alguem se disponibiliza?

2019-06-20 06:23

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

queria ir em algum show bate cabeça, sei lá, pode ser nos brega tb

2019-06-20 06:22

Larissa Dyck larissa_dyck

Calados são poetas.

@liviadyck @maiconkusterkkk Bem satânicas

2019-06-20 06:20

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

se meu filho/a fizer isso eu desmonto na porrada

2019-06-20 06:17

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

ESSA MULHER É PERFEITA VAI TOMA NO CU

2019-06-20 06:13

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Rodrigo Maia foge de Brasília mas é preso em Parintins AM. @vitimasBancoop @cvrss @folhapsol @MariangelaP17 @0C0RV0

2019-06-20 06:09

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

passou na etec ? — no

2019-06-20 06:07

TicBeat KTM ¥ biel_castrok

Mc e produtor de eventos -- Fechadão com os M.M @TrapLordOfc //@KlibreGang //ASK¤ @EduardaBulhes3 -19/09❤❤

@GLFOKS pode deixar que tá na régua cria kkkkkkk o próximo corte tu que vai atualizar pra mim galo

2019-06-20 06:03

TicBeat KTM ¥ biel_castrok

Mc e produtor de eventos -- Fechadão com os M.M @TrapLordOfc //@KlibreGang //ASK¤ @EduardaBulhes3 -19/09❤❤

se sinta bem com quem tu vê no reflexo

2019-06-20 05:34

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@PresidenBr Tramontina #InMoroWeTrust #MoroPresidente2026

2019-06-20 05:24

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@republica_ctba #MoroPresidente2026 vamos esperar

2019-06-20 05:19

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@mcbretas Amém

2019-06-20 04:20

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

morumbi hj

2019-06-20 03:10

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

eu e o bruno ouvindo a pl q fiz p pat

2019-06-20 03:09

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

@_KaioCe Broto, onde?

2019-06-20 02:05

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

@leftforcamus Euri, bora ficar loco de sucão

2019-06-20 02:05

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

Bora beber hoje vamo

2019-06-20 01:53

Alex Mukinha19

zamurai de chiquinha

@dudaskywalker Dps me conta oqq ele disse

2019-06-20 01:37

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

@leftforcamus Sp idem kk

2019-06-20 01:37

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

Já que me ensinou a beber
Já que me ensinou a sofrer
Me ensina, por favor
Como é que faz pra te esquecer

2019-06-20 00:33

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

@valhelha Mds vo ter q ver de novo

2019-06-20 00:02

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

ciência contábeis que me aguarde 🥰

2019-06-19 22:56

Alex Mukinha19

zamurai de chiquinha

@dudaskywalker Além de estar assistindo, no momento, Democracia em Vertigem

2019-06-19 22:51

Alex Mukinha19

zamurai de chiquinha

@dudaskywalker Estava a chover(acho eu) e me rendi ao pecado da preguiça q tanto me persegue

2019-06-19 22:50

Alex Mukinha19

zamurai de chiquinha

@dudaskywalker Duvido muito

2019-06-19 22:03

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

ta, eu tenho a melhor professora de inglês 🥰

2019-06-19 21:50

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

@xvita1x Num é ansioso não po, magina

2019-06-19 21:43

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

AAAAAAAAAAAAAAA

2019-06-19 21:41

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

Acordei hoje com moh vontade de ficar em casa jogando joguinho

A não pera, os outros dias tbm

2019-06-19 21:21

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

Reação de todos nós

2019-06-19 21:20

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

@leftforcamus Vamo
Bom dia, tc de onde?

2019-06-19 21:19

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

I am a sinner who's probably gonna sin again
Lord forgive me, lord forgive me
Things i don't understand
Sometimes i…

2019-06-19 21:00

PAULO PEREIRA pauloscpereira

Tudo posso!

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2019-06-19 20:59

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

Do love me, do love me, do
I love you
Do love me, do love me, do
Put no one else above you
Do love me, do love me,…

2019-06-19 20:48

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

jogaço q eu vou LKKKKKKKKKKKKLLK

2019-06-19 20:47

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Lamentável atitude de repórter da @ACritica sem saber direito a historia do repasse de valores ao hacker russo pelo…

2019-06-19 20:44

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@wesleymir @alexandregarcia Corretx

2019-06-19 20:11

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

@jeanbaraoxxx jaja to assim e n falta pouco

2019-06-19 20:03

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

pra você um close to you - frank ocean

2019-06-19 19:27

p h am_peithe

A gravidade é uma vadia sem coração

Último dia aleluia

2019-06-19 19:08

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

@oirodrigosantos @mesquitinhaaaa Rinha de galo 🥰🥰🥰

2019-06-19 15:26

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

tcho ficar quieto e ir dormir, é isso

2019-06-19 13:16

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

sonim

2019-06-19 13:10

Lucas Lukas__157

Beer🍺

RT @biel_castrok: os caixa baixa cresceram kkkkk só meno bom

2019-06-19 12:03

TicBeat KTM ¥ biel_castrok

Mc e produtor de eventos -- Fechadão com os M.M @TrapLordOfc //@KlibreGang //ASK¤ @EduardaBulhes3 -19/09❤❤

os caixa baixa cresceram kkkkk só meno bom

2019-06-19 12:02

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@JefersonCoronel Pipoqueiros.

2019-06-19 11:23

TicBeat KTM ¥ biel_castrok

Mc e produtor de eventos -- Fechadão com os M.M @TrapLordOfc //@KlibreGang //ASK¤ @EduardaBulhes3 -19/09❤❤

@EduardaBulhes3 continua focada que tu vai ficar linda amor❤

2019-06-19 11:15

TicBeat KTM ¥ biel_castrok

Mc e produtor de eventos -- Fechadão com os M.M @TrapLordOfc //@KlibreGang //ASK¤ @EduardaBulhes3 -19/09❤❤

que tiro no meu coração, putzz😍

2019-06-19 11:14

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Eu já sabia

2019-06-19 10:54

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Nunca me enganei

2019-06-19 10:53

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Nunca me enganei

2019-06-19 10:53

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Nunca me enganei

2019-06-19 10:52

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

Nunca me enganei

2019-06-19 10:52

Maat França maat_skater

@MarinaSilva Esses safados tem segurança e carros blindados por isso fazem essa palhaçada arma é direito de defesa

2019-06-19 10:29

Maat França maat_skater

@MarinaSilva Lixooo

2019-06-19 10:28

Maat França maat_skater

@PolitzOficial Eu tenho vergonha de ser brasileiro os causa desses políticos lixos

2019-06-19 10:27

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@portaldoholanda Olha isso @GuilhermeBoulos ... vai encarar?????

2019-06-19 10:18

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@AdadLelia Muitos anos lendo e redigindo o INFORMEX- informativo do exército - se capacitou plenamente para o cargo.

2019-06-19 10:15

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@PastorLiomar Arrocha @jairbolsonaro

2019-06-19 10:10

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

Pergunte-me qualquer coisa

2019-06-19 10:04

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

@bigviton @sasapopodesu fodakkk

2019-06-19 10:02

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@o_antagonista É básico: em toda trama existe a figura importantíssima do "continuísta". Nessa produtora de fake ne…

2019-06-19 10:00

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

pika pika te passas a pika, aceitas?

2019-06-19 09:43

Marta Viviane 👉🇧🇷🇧🇷1️⃣7️⃣ MartaViviane1

#DireitaSegueDireita.Foram muitos anos lutando por um Brasil melhor. Presidente Jair Bolsonaro. 💪👉🇧🇷

RT @jetroxavier: @MoniqueCheker #DeltanNaPGR Dobrar a aposta contra a corrupção

2019-06-19 09:29

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

vou assistir snowden e fodase

SNOWDEN SE TU TIVER VENDO ISSO, VOCÊ É FODA BRO ❤️

2019-06-19 09:25

Willian Simoncelli IAMWASS_

Musica, sexo, LOL, amor e equilíbrio! Vocalist from @listennova ¯\_(ツ)_/¯

ALOO

2019-06-19 09:19

TicBeat KTM ¥ biel_castrok

Mc e produtor de eventos -- Fechadão com os M.M @TrapLordOfc //@KlibreGang //ASK¤ @EduardaBulhes3 -19/09❤❤

@BiCHO_D0_MATO ad7dola é relíquia hahahahahaha

2019-06-19 08:10

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

manda um nude bb — mando nude da alma, se quiser

2019-06-19 07:19

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

ajuda o mino carente aq

2019-06-19 07:17

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

#DeltanNaPGR

2019-06-19 06:54

Jetro Xavier jetroxavier

Conferencista Evangélico, Ativista Social no AM, Advogado, teólogo, microempreeendedor e marido da Gra há 19 felizes anos. Pai do lindo Tiago.

@MoniqueCheker #DeltanNaPGR Dobrar a aposta contra a corrupção

2019-06-19 06:53

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

@oirodrigosantos Vsf akahaiagaiabaja

2019-06-19 06:45

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

@sasapopodesu @bigviton fodasekkk

2019-06-19 06:40

gustavo porralins

Fujo dos falsos amores e amigos.

@sasapopodesu pô posse, que você se foda muitooooo

2019-06-19 06:33