Tweets at Esperantina, Esperantina, Tocantins around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Esperantina, Esperantina, Tocantins 30km.


Search Results

La duff 🌻🤘 mbeatrizconde

I am strange and weird that no one likes!

Los amo @karolsevilla @gvietto6 @_ruggero ❤

29/07/2018 abracé Gastón y los vi brillar ❤🤘

Querooo viajar

2018-10-23 23:40

Lexia athormm

@Flamengo ❤️ @Paysandu 💙 @gg_carvallho ♥️

@gg_carvallho Deus me livre

2018-10-23 23:38

Prefeitura de Marabá marabapagov

Twitter Oficial da Prefeitura Municipal de Marabá

AUTOCUIDADO 🎀
A SMS está promovendo diversas ações para atender as mulheres em horários diferenciados. Neste sábado…

2018-10-23 23:38

Badalado badaladonet

Você Pode Ser!

Nova Coleção de Natal Meg Decoração 😍
.
Estilo, requinte e bom gosto você encontra aqui! 😍
.
📌Rua Sérvulo Brito n°…

2018-10-23 23:36

Valar Morghulis amandakessiasa

Uma batedeira sem botão

Faltei aula hoje porque jurava de pé junto que eu tava atrasada daí descobrir agora que a porra do celular tá uma h…

2018-10-23 23:36

toda puta mora longe Debyline2

(DEBORAH)
Uma engenharia enfiada na minha goela, gastronomia e 1.70m

@navyfelipes @andreax_a @pheramos2

2018-10-23 23:36

Denise Fontenele FonteneleDenise

RT @BrunoMi78088025: @lobaoeletrico #AtentadoFakeDoPT

2018-10-23 23:35

Dé (sesperada) Deboraa_Barros

Meu caso é mais um, é banal, mas preste atenção, por favor.

Tem pão de alho e eu nem consigo expressar minha felicidade

2018-10-23 23:35

Luc _lucsleal

snapchat: lucxleal

RT @marfrtd: Graças a Deus esse fim de semana tem eleição e acaba esse tormento, daí a galera volta a se importar com política só daqui a 4…

2018-10-23 23:35

toda puta mora longe Debyline2

(DEBORAH)
Uma engenharia enfiada na minha goela, gastronomia e 1.70m

É obrigatório ir fantasiado pra essa Invocação do Vrau? Se for, alguém me empresta uma cartola?! Vou fazer muitas g…

2018-10-23 23:35

paula, não siqueira Siqueira_paulaa

meu deux do céu minha cabeça vai explodiiiiir

2018-10-23 23:35

Ana Cristina Pereira Pimentel AnaCris63286350

RT @BrunoMi78088025: @lobaoeletrico Pai Lobão é o caraaaaa!! Esse twitter sem pai Lobão seria CAFONERRIMO!!!! KKK
Direto de Maraba Parazaoo…

2018-10-23 23:34

Marina Furtado marfrtd

Gente ontem eu comprei um desodorante Rexona e fiquei falando sobre ele com o Caio no carro, daí hj eu abri o Faceb…

2018-10-23 23:34

camila albuquerque lokmila

Me dá emprego

@milaprotcts @bella_rayane bixo

2018-10-23 23:33

paula, não siqueira Siqueira_paulaa

enxaqueca é uma doença do inferno q eu n sei lidar

2018-10-23 23:32

erii _eriickcamargo

a pior coisa q minha mãe poderia fazer em 9 meses

hj meu dia começou bem, tava na parada e um moto táxi me ofereceu a corrida pro campus por 5 conto feels good

2018-10-23 23:31

acerola 🍒🌹 BellaArajo7

O importante é a rosa🌷🤙

Cheia de processos pra fazer vista e relatórios pra entregar e eu to aqui kkkkk

não sei o que to fazendo da minha vida kkkkk

2018-10-23 23:31

Killer Queen Miserycordia_

alguma coisa aleatória

@anachvs_ Também gosto dos dois, mas Alex é dono do meu coração

2018-10-23 23:31

Caio Miguel #EleNão pqpcaiox

A cara é de puta mas o coração é de princeso ❤️

@imarilima @YssaOli Já bora fazer !!!!

2018-10-23 23:31

Ricarlos cardoso ricarloscardoso

@MiriamLeitaoCom #BolsonaroPresidente17

2018-10-23 23:31

Lexia athormm

@Flamengo ❤️ @Paysandu 💙 @gg_carvallho ♥️

Já sei a técnica

2018-10-23 23:31

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Comitê de campanha de Bolsonaro é pichado em São Paulo
#Folha #Eleições2018

2018-10-23 23:31

Lexia athormm

@Flamengo ❤️ @Paysandu 💙 @gg_carvallho ♥️

Agr tudo faz + sentido

2018-10-23 23:31

Lexia athormm

@Flamengo ❤️ @Paysandu 💙 @gg_carvallho ♥️

Quer dizer então que pra ganhar um buquê de flores a gente tem que brigar com o namorado ou esperar ele fazer alguma coisa errada??

2018-10-23 23:31

ingrid ingridgcabral

Rebeca 🌼
Minha vida, meu maior amor.

RT @rvtrl: Slá man o jeito q ele me ignora eh diferente

2018-10-23 23:31

Lexia athormm

@Flamengo ❤️ @Paysandu 💙 @gg_carvallho ♥️

@naosejatrouxa @gg_carvallho goals

2018-10-23 23:29

Gabys gabrielamcasais

amorzinho; tô com fome e sono

RT @rvtrl: Slá man o jeito q ele me ignora eh diferente

2018-10-23 23:29

🌪 _manumirand

arte é mais importante que matemática

ipê-amarelo. 💛

2018-10-23 23:29

z zxzxzxzzxxzs

RT @itsadodora: Alguém me para pq eu nao consigooo parar de usar emojis, foi uma vez e nunca mais parou, agora toda frase eu to:😡😡😡😡😡😡😡😡😡

2018-10-23 23:28

JJ. jorge_leite02

não enche meu saco

Jorge está triste

2018-10-23 23:27

Joao Victor Barbosa jv_barbosa01

pisciano convicto

RT @xeroalbuquerque: Queria tá assim com os amigos q eu gosto

2018-10-23 23:27

Lexia athormm

@Flamengo ❤️ @Paysandu 💙 @gg_carvallho ♥️

Jjkkkkjjkkkkkkkkkkkkk

2018-10-23 23:27

Laura Pinheiro❣ laurapinheirooo

E eu que nem fumo, te trago no peito!❤ |
Beatriz M.❣

RT @Larichaves46: Mesmo apresentando seminários desde do fundamental, parece que eu só pioro com tempo quando o assunto é falar em público.

2018-10-23 23:25

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Einstein em seu 70º aniversário, em 14 de março de 1949. Aqui, o pai da física moderna aparece explicando a um grup…

2018-10-23 23:23

Mayla 17 rosa_salles

RT @BrunoMi78088025: @lobaoeletrico Pai Lobão é o caraaaaa!! Esse twitter sem pai Lobão seria CAFONERRIMO!!!! KKK
Direto de Maraba Parazaoo…

2018-10-23 23:22

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

A era dos votos nulos que não precisa voltar …

2018-10-23 23:22

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Pastor fala da influência do mundano na vida do cristão …

2018-10-23 23:22

abigobal nghbcc

i'm not the same way that I was before

RT @amariapinheiroo: Vc planta o que colhe é o meu priquito pq eu desejo bem até pra quem me faz/fez mal e só acontece disgraça na minha vi…

2018-10-23 23:22

Chocolate Expresso Fabiogeracao

Olá pessoas bonitas da internet!

É não kkkkkkkkkkk

2018-10-23 23:22

Talita Barroso talitabgarcia

@KrisnaRios Tomara que isso seja verdade... Pq o 2 deixa a gente sem querer o 3. Kkkkkkk

2018-10-23 23:21

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

CURIOSIDADE: China inaugura maior ponte marítima do mundo entre Hong Kong e Macau

2018-10-23 23:21

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

BRF consegue afastar condenação por dano social não requerida em ação → ……

2018-10-23 23:21

ana tereza anachvs_

café com leite

@Miserycordia_ eu não consigo decidir, amo mto os dois

2018-10-23 23:20

travassos bheatrixx1

meu cabelo tá cheiro demais que isso

2018-10-23 23:20

Elismar C. Silva c_elismar

familia é tudo

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

2018-10-23 23:20

Killer Queen Miserycordia_

alguma coisa aleatória

@anachvs_ Alex Turner meu marido

2018-10-23 23:19

Elismar C. Silva c_elismar

familia é tudo

Daí você recebe um mensagem e passa o dia inteiro sorrindo.

2018-10-23 23:19

Vai Marlandra marlandraa

meu nome é Marla com um L só

@marfrtd e todas elas a 80km/h nas redes sociais

2018-10-23 23:19

Seu Xuxuzinho ShiSCarvalho

Formada em Adm, apaixonada por livros, pessoas e céu cinzento.Inconstante, dramática, sonhadora.Confiável,confiante,e que siga a vida!Adiante..sempre.

Meus amigos não assistam a série A maldição da residência Hill à noite ... segue meu conselho

2018-10-23 23:19

ana tereza anachvs_

café com leite

Alex Turner ou Julian Casablanca?

2018-10-23 23:18

JJ. jorge_leite02

não enche meu saco

Eu fiquei pensando se o bolso ganhar, fudeu. Mas e se ele não ganhar e os militares resolverem tirar a força do pt…

2018-10-23 23:18

Seu Xuxuzinho ShiSCarvalho

Formada em Adm, apaixonada por livros, pessoas e céu cinzento.Inconstante, dramática, sonhadora.Confiável,confiante,e que siga a vida!Adiante..sempre.

Que noite horrível 😣

2018-10-23 23:18

Killer Queen Miserycordia_

alguma coisa aleatória

Calma Kelrily, não surta

2018-10-23 23:18

🐒 purplecrazysky

(Fullmetal Alchemist Brotherhood é o melhor anime de todos os tempos, quem concorda respira)

RT @marfrtd: Graças a Deus esse fim de semana tem eleição e acaba esse tormento, daí a galera volta a se importar com política só daqui a 4…

2018-10-23 23:17

Rainha da UNIFESSPA™ diniz_mylena

só dou desgosto e decepção

RT @marcy_mah: eu realmente não tenho paciência pra gente fresca

2018-10-23 23:17

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Vaivém das Commodities | Bolsonaro terá de amenizar discurso para Brasil não perder...

2018-10-23 23:17

May psemah

silence is my favorite sound

RT @amariapinheiroo: Vc planta o que colhe é o meu priquito pq eu desejo bem até pra quem me faz/fez mal e só acontece disgraça na minha vi…

2018-10-23 23:17

MarlleySanttos santtos_marlley

Amor Pela vida

@jairbolsonaro Amém!

2018-10-23 23:17

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Você sabe o que fazer em caso de insolação? Problema comum causado pela exposição excessiva ao sol pode se tornar…

2018-10-23 23:16

travassos bheatrixx1

RT @lohannabea: Agr bateu um sono da miseraaaa

2018-10-23 23:15

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

A criação de empregos com carteira assinada atingiu, em setembro, o maior nível para o mês em cinco anos.…

2018-10-23 23:15

JJ. jorge_leite02

não enche meu saco

Ou seja, Você nunca seria esse bosta se sua mãe não tivesse te cagado

2018-10-23 23:15

vanevanevanevanevane vaneleal__

RT @amariapinheiroo: Meu deus será se a tendência da vida é piorar pq se for pra ficar pior q isso eu desisto bem aqui

2018-10-23 23:14

Bruno🦄 bruzitom

Instagram: /brunomendis

RT @amariapinheiroo: Vc planta o que colhe é o meu priquito pq eu desejo bem até pra quem me faz/fez mal e só acontece disgraça na minha vi…

2018-10-23 23:14

Marcelo Oliveira marcelonew

@BlogDoPim Argumentos de um poste

2018-10-23 23:13

Lohanna Beatriz lohannabea

Chama fio🔥

Ninguém conhece ninguém, a realidade é essa.

2018-10-23 23:13

Vitinho ferrazvictor22

Eis a questão

2018-10-23 23:12

Vitinho ferrazvictor22

Serasi ela sabe ao menos quem é ele?

2018-10-23 23:12

larks lostccabello

finally married @pawsyooni - fan account

RT @amariapinheiroo: Vc planta o que colhe é o meu priquito pq eu desejo bem até pra quem me faz/fez mal e só acontece disgraça na minha vi…

2018-10-23 23:11

Travassinho FernandoTravas7

Não faço nada de importante que mereça está na Bio

@EmyMorais1 Quero ver no meu

2018-10-23 23:11

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Autorização de novo concurso é urgente tendo em vista o alto número previsto de aposentadorias. Expectativa é de qu…

2018-10-23 23:11

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Mulher inventa sequestro para viajar com o amante em MT

2018-10-23 23:11

Shirley Calandrini slcalandrini

Professora de Educação Física, divorciada, 3 filhos. Feliz! Feliz! Serva do Senhor s2.

@Smith_Hays Não duvidemos, esses são capazes de tudo!

2018-10-23 23:10

kuyhnim krap wehalkook

스타 번째 미니 앨범 연결 데 자부 • 혐오 집단으로 괴롭히고 제기하거나 받아 들인다 • 이달의 소녀; 나인뮤지스; 몬스타엑스 • GG stan tóxico • 1999.02.25

RT @amariapinheiroo: Vc planta o que colhe é o meu priquito pq eu desejo bem até pra quem me faz/fez mal e só acontece disgraça na minha vi…

2018-10-23 23:10

Marcos Paulo __mpk13

Geologia
🌎 1994.

Um dia seguindo o @GeracaodeValor e entendi porque o cara é o mestre dos mestres! e ainda manda muito bem na viola.…

2018-10-23 23:10

PAULO SILVEIRA PAULOPFO

2018-10-23 23:10

maria 13 amariapinheiroo

só mais uma fodida da cabeça

Pode me dar o meu troféu de papel de trouxa

2018-10-23 23:10

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Legalização do aborto vigora em 63 países no mundo …

2018-10-23 23:09

Madu malialacerda

não tá dando mais pra aguentar.

@FeunandaS @laisssoli Também te amo, mi amor

2018-10-23 23:09

M.G.M. Matheuskaony

Hj minha cabeça explode pqp

2018-10-23 23:09

Maria 🍕🍔🍟 eduardachaves_

se vc quer ver reclamação e chororô veio no lugar certo

Eu fico com ódio com esse preconceito com escolas públicas, q isssooooooooo

2018-10-23 23:09

Phe Phe_espinosa

Tem que respeita

@aclaramaia0 @victorialumi Ai

2018-10-23 23:09

A+ trouxa _larissebrito

tomando no cu e rindo

Topei com um homem maravilhoso na unifesspa qndo tava saindo, chego em casa ele começou me seguir no insta

2018-10-23 23:09

Amanda ❣ amanda_bahiia

rosas azuis

Cheirinho de sucesso

2018-10-23 23:08

Shirley Calandrini slcalandrini

Professora de Educação Física, divorciada, 3 filhos. Feliz! Feliz! Serva do Senhor s2.

@OCorvo_ O coiote é um animal faminto e desprovido de sorte, nesse desenho animado, o PT é o que existe de pior na…

2018-10-23 23:08

Vitinho ferrazvictor22

@ZukoYeezus Ele ta me provocando com o Instagram

2018-10-23 23:07

Maria 🍕🍔🍟 eduardachaves_

se vc quer ver reclamação e chororô veio no lugar certo

Estamos aqui na abertura da campanha e quem não cala boca são os adultos, ódio 😡😡😡

2018-10-23 23:07

Vitinho ferrazvictor22

RT @Gabysnoleto: passei nove meses no útero da minha mãe sem falar com ninguém e sobrevivi e acha que vou morrer se você não falar mais com…

2018-10-23 23:07

Ivete/MarketeiradoJair Lossivete

Amo minha família..sou apaixonada pelos meus filhos e netos....meus amigos...meus animais e a vida.

RT @BrunoMi78088025: @lobaoeletrico Pai Lobão é o caraaaaa!! Esse twitter sem pai Lobão seria CAFONERRIMO!!!! KKK
Direto de Maraba Parazaoo…

2018-10-23 23:06

Shirley Calandrini slcalandrini

Professora de Educação Física, divorciada, 3 filhos. Feliz! Feliz! Serva do Senhor s2.

@RejanePaiva @jairbolsonaro Vendo essas articulações maquiavélicas do PT, perco a esperança na humanidade, por imag…

2018-10-23 23:06

PAULO SILVEIRA PAULOPFO

2018-10-23 23:05

Marcos J. F. Sena 1⃣7⃣🇧🇷 MarcosJFSena

Marabaense, casado, Tec. em Adm. de Empresas, casado, pai de 4 lindas princesas e filho do Deus Altissimo!

Como desativar o login por foto no Facebook pelo computador?

2018-10-23 23:05

Helio H Dias Hamarana

I like free commerce, different countries, languages! I don´t like giving other people power over my money, health, education or politcal decisions!

@N_Carvalheira 🤣🤣
quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá

2018-10-23 23:05

Rebecca Mariz RebeccaMariz

Abençoada demais pra reclamar. 🙏❤

Acadêmica de Direito 🎓📚
Paraíba ↔ Tocantins

♥️

A única coisa que vai acontecer o Lindenberg e Haddad é eles irem pra cadeia em 2019.
Somos Bolsonarianos e não te…

2018-10-23 23:04

Bella bella_rayane

Michael, eles não ligam pra gente!

@_leleal Kkkkkkkkkkkkkkk sim. Ate hoje não contei que nao era pilotando a moto kkkkkkkkk

2018-10-23 23:03

Weberson Bolsonaro 17 OWeberson

Sou um Homem pai chefe de familia Brasileiro HONESTO de direita CONSERVADORA.

RT @BrunoMi78088025: @lobaoeletrico Pai Lobão é o caraaaaa!! Esse twitter sem pai Lobão seria CAFONERRIMO!!!! KKK
Direto de Maraba Parazaoo…

2018-10-23 23:03

Dé (sesperada) Deboraa_Barros

Meu caso é mais um, é banal, mas preste atenção, por favor.

Eu quero saber por que o gato mia, verde por fora vermelha por dentro é a melancia. Eu quero saber, não quero dormi…

2018-10-23 23:02

Gaudério 1⃣7⃣ Helio_mothci

#DireitaUnida
Sigo de volta!
Perfil p discussões políticas.
Eu voto 👉Bolsonaro1⃣7⃣ e você?😎
anti-petista, anti-comunista, capitalista e amante da liberdade!

RT @BrunoMi78088025: @lobaoeletrico Pai Lobão é o caraaaaa!! Esse twitter sem pai Lobão seria CAFONERRIMO!!!! KKK
Direto de Maraba Parazaoo…

2018-10-23 23:02

Giordano Bruno marabanes

only niggas in first class/antifascist

Sonhei que tocava sour breath do twdp com o @joaovctors, e acordei afim de largar tudo e virar músico

2018-10-23 23:02

H E L P kamyllaxaviier

Ok

@biabportela Misericórdia

2018-10-23 23:02