Tweets at Esperantina, Esperantina, Tocantins around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Esperantina, Esperantina, Tocantins 30km.


Search Results

glassed® ReiJONASS

ahhhh, não

RT @marfrtd: Eai seus manda foto de agora

2018-08-20 03:09

maílovers Rexbeca

trabalho nas horas vagas como cover de pelanza,faço piadas ruins e sou um dinossauro rex

@lari_paixao07 eu fiquei tão nervosa e ansiosa com medo de estar com catapora e depois com medo de ficar marca que…

2018-08-20 03:09

Onde os fracos tem vez sergioh2odio

Psicologia (da minha própria auto destruição)

@owbender16 O coração chega errou os batimentos

2018-08-20 03:08

Maria Eduarda madualvin

@_lucsleal kkkkkkk

2018-08-20 03:07

larissinha lari_paixao07

seja bem viado

RT @XandyChristyan: os únicos mimos que recebo são decepções e ilusões só

2018-08-20 03:07

M.Maraba_39 39Maraba

Amo minha Família

@reinaldoazevedo Ninguém é otário não Baitola Azevedo acha que algum e vai deixar de botar votar em #BOLSONARO pelo…

2018-08-20 03:07

lorinha do xan Kethonyalves

olá, eu sou a kethony e minha vida amorosa é um download que deu erro aos 99%

Por um mundo em que meninas não usem suuuuuuuuuutiã

2018-08-20 03:07

Onde os fracos tem vez sergioh2odio

Psicologia (da minha própria auto destruição)

Quando a segunda-feira se aproxima:

2018-08-20 03:06

Raquel Kelsey_kelll

Quase uma bióloga, porém, quase.

Quero ensinar meu sobrinho a andar mas ele não entende isso , kkk 8 meses já , bora meu fi

2018-08-20 03:06

felipe pheramos_

@keyton_bessa @nxirvanna 3

2018-08-20 03:06

Lucaz _lucsleal

snapchat: lucxleal

@madualvin Mar gente, depois eu que sou doido

2018-08-20 03:05

izael carvalho IzaelCarvalho

Treinador de empresas e palestrante profissional

I added a video to a @YouTube playlist Estratégia de campanha Eleitoral / Três passos para conquistar mais

2018-08-20 03:05

cadê o javan JooVito94882846

A situação mais desconfortável da minha foi ainda agora quando minha família toda veio me perguntar pq eles não vêe…

2018-08-20 03:05

M.Maraba_39 39Maraba

Amo minha Família

@reinaldoazevedo Baiotola Azevedo vai ficar só na vontade do Alckimim viu vai ter de engolir seco #BOLSONARO

2018-08-20 03:05

Maria Eduarda madualvin

@rronaldorocha amigo dps piora

2018-08-20 03:05

Maria Eduarda madualvin

@_lucsleal gente tuitei errado kkkkkkkk nao era pra ti

2018-08-20 03:04

Gustavo Barata gustavobarataa

@camilevitoria_l tá tornado minha tl mais linda com esses pagodes, continue, obrigado.

2018-08-20 03:04

Lucaz _lucsleal

snapchat: lucxleal

@madualvin Deus me free

2018-08-20 03:04

felipe pheramos_

@seokjinflowre @MatheusFriza @nxirvanna só achei 2 até agora

2018-08-20 03:01

Louise frota_louise

Não tá fácil, amiguinhos.

Minha mãe tá tomando sorvete com coca. Vocês já viram isso? Credu

2018-08-20 03:00

apple pie 🍏 nazildojr

mas tu so sabe falar de diva pop e serie

I'm at Sorveteria Pontocom in Marabá, PA

2018-08-20 02:59

larissinha lari_paixao07

seja bem viado

@Rexbeca nem tenho ctz se é isso mesmo e já to assim

2018-08-20 02:58

João joaovlems

tô perdido

Achei que fosse só o meu

2018-08-20 02:57

Maria Eduarda madualvin

@_lucsleal depois piora

2018-08-20 02:56

Lucaz _lucsleal

snapchat: lucxleal

Proibido meus amigos verem isso

2018-08-20 02:56

Gabriela 🌻 _gabrielasergio

no sense

RT @XandyChristyan: os únicos mimos que recebo são decepções e ilusões só

2018-08-20 02:56

Mrs brightside 🍒 5abrina4lana

ahhh vida real ! aonde é que eu troco e canal ?!

Ó senhor Jesus , abençoa

2018-08-20 02:55

JCastanheira jcastanheira

Anti esquerda. Ultraconservador. Amo meu Brasil. Sobrevivente dos terroristas/comunistas do Araguaia.
Cristão confesso.

Isso é caso de polícia

2018-08-20 02:55

nic nicollxm

parabéns ficou uma bosta

RT @lnndma: sair do quarto e perceber que tô sozinha em casa ♥️

2018-08-20 02:55

Não sou a boneca Polly pol_alencar

@evisland1 @diniz_mylena Muito beijo
Maconha
Comida

2018-08-20 02:55

EDUARDA mariaeduchavess

sarah é um anjo e eu posso provar

RT @frota_louise: Preciso viajar

2018-08-20 02:55

nic nicollxm

parabéns ficou uma bosta

RT @xeroalbuquerque: A formatura do meu primo tava um saco, aí a senhorinha que tava do meu lado começou a puxar conversa comigo dizendo "e…

2018-08-20 02:54

M de lívia liviamcosta_

Tudo com seu tempo

Eu sinceramente fico mt agoniada vendo esses homens sendo escroto na internet,mds galera a quantidade de gnt babaca…

2018-08-20 02:54

JCastanheira jcastanheira

Anti esquerda. Ultraconservador. Amo meu Brasil. Sobrevivente dos terroristas/comunistas do Araguaia.
Cristão confesso.

@BlogdoNoblat Vc se enquadra em qual eleitorado?

2018-08-20 02:53

Maria Eduarda madualvin

@rronaldorocha acho que é fase adulta que ta acontecendo amigo

2018-08-20 02:53

Pedro Ventura httpedrov

“Que tal uma bela xícara de pau no seu cu?” ~Moura, Cauê~

@saymarodrigues @saymarodrigues Pedro, tu é bom de inglês ? Traduz essa frase aqui pra mim.
Não, n gostei n, n vo retweetar

2018-08-20 02:53

Lavagirl grazi_barrozo

me erra

RT @amandakessiasa: A duvida é se fico com essas sete e reprovo ou puxa mais duas e reprovo do mesmo jeito

2018-08-20 02:52

Tiago Barros tiagowhite22

semper evolve

@JornaldoBrasil Não preciso ter um extintor pq tem bombeiro né

2018-08-20 02:51

JCastanheira jcastanheira

Anti esquerda. Ultraconservador. Amo meu Brasil. Sobrevivente dos terroristas/comunistas do Araguaia.
Cristão confesso.

@JornalOGlobo Não tô acreditando nessa chamada.

2018-08-20 02:51

AmalocaKéssia amandakessiasa

Uma batedeira sem botão

Não é porque eu tava de olho baixo ontem que significa que estava bêbada só tava encontrando pas de espírito

2018-08-20 02:50

dan souzaanderrson

cínico e otário

@dougxcx amo/sou

2018-08-20 02:50

joana sgtpeppersl0n

eu não deveria estar aqui

meu deus vei será se eu nunca vou passar 1 diazinho sem me estressar

2018-08-20 02:50

dan souzaanderrson

cínico e otário

@Protaghonist PROVA!

2018-08-20 02:48

kiko maxonschreave12

Oi nego

@letizanami eu quase nunca entro nas discussões, fico só olhando as tretas

2018-08-20 02:48

Lucaz _lucsleal

snapchat: lucxleal

Não almoço mais com prato de pedreiro, doente estou

2018-08-20 02:48

letícia barreto letizanami

é aqui que eu registro meu desequilíbrio mental

@maxonschreave12 pq se enveredar nesses maus caminhos, vc tinha salvação.........

2018-08-20 02:46

Thy com Y Thyago_Mota

Graduado em Sistemas de informação, ex professor em um projeto de extensão, futuro empresário do ramo de Radiadores de Marabá.

Gostei de um vídeo @YouTube PRAZER, EU SOU FERRUGEM: "PRA VOCÊ ACREDITAR"

2018-08-20 02:46

Thy com Y Thyago_Mota

Graduado em Sistemas de informação, ex professor em um projeto de extensão, futuro empresário do ramo de Radiadores de Marabá.

Gostei de um vídeo @YouTube Garrix feat. Bonn - High On Life (Official Video)

2018-08-20 02:44

dan souzaanderrson

cínico e otário

@Protaghonist pq vc quer isso anja?

2018-08-20 02:44

veida 🇧🇷 darthhveida

everyone, I messed up again

Pelo menos um Manchester United faz a gente ter vontade de torcer 💕💕💕

2018-08-20 02:44

dan souzaanderrson

cínico e otário

até eu queria namorar comigo mesmo, mas eu me odeio

2018-08-20 02:43

Iti Malia🌹 BellaArajo7

Eng. Produção

O importante é a rosa🌷🤙

Eta mundinho resumido em " quem diria .... " kkk

2018-08-20 02:43

abestada que cudefog0

acredita em fadas

Acabei de achar várias marcas de chupões nos meus peitos

Credo que delicia

2018-08-20 02:43

Flexin xxeliesio

Petrolhead / Streetwear / Aka Eliesio

Acabei de almoçar, mas quero um duplo cheddar 🤤

2018-08-20 02:43

Tanto faz rr_math

Nunca quis ser rico, sempre fui bem mais pretensioso.

RT @pheramos_: e não morra de gastrite antes dos 25

2018-08-20 02:43

kiko maxonschreave12

Oi nego

@ReiJONASS todo dia uma treta diferente no grupo da sala

2018-08-20 02:42

dan souzaanderrson

cínico e otário

meu deus, eu tô dormindo de 30 em 30 minutos

2018-08-20 02:42

kiko maxonschreave12

Oi nego

@letizanami eu ainda tinha esperanças kkkkkk

2018-08-20 02:41

m o r e n a AdriadnaAroucha

olhou, sorriu, é fogo no bombril

vou dormir

2018-08-20 02:41

nic nicollxm

parabéns ficou uma bosta

RT @marfrtd: Eai seus manda foto de agora

2018-08-20 02:40

Louise frota_louise

Não tá fácil, amiguinhos.

@clrcstrr KKKKKKKKK

2018-08-20 02:40

JCastanheira jcastanheira

Anti esquerda. Ultraconservador. Amo meu Brasil. Sobrevivente dos terroristas/comunistas do Araguaia.
Cristão confesso.

Muito bom!! Recomendo para quem gosta de comédia.

Te Peguei!

2018-08-20 02:40

m o r e n a AdriadnaAroucha

olhou, sorriu, é fogo no bombril

fui assistir um filme, achei a menina a cara da ex @, parei de assistir

2018-08-20 02:40

Louise frota_louise

Não tá fácil, amiguinhos.

Preciso viajar

2018-08-20 02:40

dan souzaanderrson

cínico e otário

@Protaghonist só vem, vamo beber umas

2018-08-20 02:40

thos AthosCP

instagram: @athospedroza_ , lugar oficial de conversar sozinho é aqui! Inclusive ai encima estou olhando pro nada

RT @letizanami: @maxonschreave12 relembrando que o estudante de direito não pisará no paraíso, zero condições

2018-08-20 02:40

daddy issues MariJorio

Smile, the worst is yet to come... ❂ snapchat:marijorio

acho que tem alguém com raiva de mim

2018-08-20 02:38

dan souzaanderrson

cínico e otário

@Protaghonist mas vc é loka

2018-08-20 02:38

daddy issues MariJorio

Smile, the worst is yet to come... ❂ snapchat:marijorio

cadê meu amor que não aparece af

2018-08-20 02:38

Mrs brightside 🍒 5abrina4lana

ahhh vida real ! aonde é que eu troco e canal ?!

Eu só queria um desses só pra mim

2018-08-20 02:37

Bia 🌻🤘🇧🇷🌙🍓 mbeatrizconde

I am strange and weird that no one likes!

Los amo @karolsevilla @gvietto6 @_ruggero ❤

29/07/2018 abracé Gastón ❤🤘

@Lih_karolistaBR 😂😂😂😂😂

2018-08-20 02:37

maílovers Rexbeca

trabalho nas horas vagas como cover de pelanza,faço piadas ruins e sou um dinossauro rex

@lari_paixao07 torcendo por vc
é péssimo
ganhei marca até no rosto e quase reprovei na faculdade

2018-08-20 02:36

Josenildo Cunha JosenildoCunha3

nao sou Partidário, nao idolatro politico nenhum.

@RaquelR51614548

2018-08-20 02:36

maílovers Rexbeca

trabalho nas horas vagas como cover de pelanza,faço piadas ruins e sou um dinossauro rex

@rufflesgostoso Obg meu mel

2018-08-20 02:35

arthur tur tur ThurLima_

chato as vezes, irritante sempre e viado em tempo integral

S I N C R O N I A

2018-08-20 02:34

Rony Rocha RonyRocha_On

Jornalista
Rony Rocha
Sempre de olho e atento..

Devia ter amado mais... Feito tudo que eu devia fazer.

2018-08-20 02:34

bia biassdepaula

English teacher, Mother, Heavy Metal lover, Geek and stuff

@mathcald Hsushsuahauahauahuaua égua eu amei essa versão

2018-08-20 02:34

Gabi. soarezgabii

Abstrai e finge demência.

E eu que tinha esquecido das questões de processo que são pra amanhã ksskksksks

2018-08-20 02:33

ingrid ingridgcabral

🌼

@letizanami fica cheirando a queimado quando é assim

2018-08-20 02:33

AmalocaKéssia amandakessiasa

Uma batedeira sem botão

Quer mentir pra mentiroso

2018-08-20 02:33

FRANCINALVA DE ASSIS FRANCINALVADEAS

2018-08-20 02:33

bia biassdepaula

English teacher, Mother, Heavy Metal lover, Geek and stuff

RT @lordjneto: Chuva na minha cidade parece com os meus relacionamentos, fico todo empolgado quando começa, mas quando eu menos espero já a…

2018-08-20 02:31

letícia barreto letizanami

é aqui que eu registro meu desequilíbrio mental

@ingridgcabral Não, mano, eu liguei o outro na tomada logo em seguida, e depois o o que já tava ligado pra ver se e…

2018-08-20 02:30

Lena UniverseLeena

Anarquia, oi!

RT @oxandre_: To deitado enquanto deveria tá estudando

2018-08-20 02:28

letícia barreto letizanami

é aqui que eu registro meu desequilíbrio mental

É eu sou mt insuportável quando tô com sdds

2018-08-20 02:28

Rony Rocha RonyRocha_On

Jornalista
Rony Rocha
Sempre de olho e atento..

Frase que trás a tona a realidade que eu tento disfarçar hoje.

2018-08-20 02:28

letícia barreto letizanami

é aqui que eu registro meu desequilíbrio mental

Só me resta namorar as fotos dele de novo outra vez

2018-08-20 02:27

m o r e n a AdriadnaAroucha

olhou, sorriu, é fogo no bombril

segunda as coisas irão mudar totalmente

2018-08-20 02:27

larissinha lari_paixao07

seja bem viado

@Rexbeca aí mds, espero de vdd q eu não esteja

2018-08-20 02:26

joana sgtpeppersl0n

eu não deveria estar aqui

@vaneleal__ eu te amooooooo :( ♡

2018-08-20 02:26

joana sgtpeppersl0n

eu não deveria estar aqui

@vaneleal__ que tal mais um café? ainda lembra disso? que bom.

2018-08-20 02:25

Kyria kyriamaria7

nada de bom acontece o dia todo e aí fico aqui

RT @whiskasmika: Teu rabo no meu pau de cavalo

2018-08-20 02:24

felipe pheramos_

piroca kkkkk

2018-08-20 02:23

ingrid ingridgcabral

🌼

@letizanami é queda de tensão (caiu a fase)

2018-08-20 02:22

LulaLivre joaoladeira_

Estudante de economia e engenharia civil; Petista; Progressista;

Chaama fiooo

2018-08-20 02:22

brubszinha brwnalz

virginiana com asc em aquário.

@Jhesse_Costa Exijo respeito

2018-08-20 02:21

felipe pheramos_

eu falei bunda kkkkk

2018-08-20 02:21

ingrid ingridgcabral

🌼

Catuaba
Carinho
Dinheiro
(isso realmente deu certo)

2018-08-20 02:21

Cah Г * caah_mstar

MALEMOLÊNCIA {Fan Account}
- Shawn Mendes, 2018

RT @pheramos_: @nxirvanna cadê os caras que comentam "não generaliza"?? tô sentindo falta

2018-08-20 02:21

letícia barreto letizanami

é aqui que eu registro meu desequilíbrio mental

@ingridgcabral O ventilador estepe tá enfraquecendo também 💔💔

2018-08-20 02:21