Tweets at Esperantina, Esperantina, Tocantins around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Esperantina, Esperantina, Tocantins 30km.


Search Results

Camiscleide camilevitoria_l

cai fora fia, vaza

RT @anabj_: o mesmo vale pro perfume

2019-02-20 17:03

STen Fransérgio - Adj Cmdo ESA militar1995

RT @general_pacelli: No acompanhamento das Atv de Instrução do Estágio de Adaptação à Vida na Selva atestamos o alto grau de dedicação e pr…

2019-02-20 16:59

bears+beats+battlestar galactica cosmonautaselva

hapiness is a strange notion.

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 16:56

Harisson 🐸 Harisson_t

Pode seguir sem medo, prometo que vc vai se arrepender

@pauloap Já assistiu raio negro? Os caras colocaram o MAGA pra ser frase de efeito do vilão, foras as outras militâncias

2019-02-20 16:55

voracious fish bote_logo_esse

Quando tu pensas que agora vai, não foi.

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 16:50

Idevam Silva Sousa Idevam

Obreiro AD Rosa de Saron

@alexsanspacheco Tem método e tem preço estão defendendo seus altos salários que estas empresas de comunicação não…

2019-02-20 16:49

pedro pedrogianf_

tudo errado

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 16:40

Não sou a boneca Polly pol_alencar

@Arthur_ddel Noussaaaa kkkkkkkkkkkkk

2019-02-20 16:37

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

@kualkeru 😓

2019-02-20 16:27

felipe pheramos2

batera e vocal da @raiorama feat. estudante de psicologia

Mad Season - Long Gone Day via @YouTube

2019-02-20 16:27

bbymoon do papai ♡ luan chunghafavs

♡ ⃗ @luansousadejes4 it's written in the book of my life, i was destined to love 💍
//minha metade @jiminnieonly ♡//@mendesniss best friend ♡

RT @luansousadejes4: @chunghafavs Ah, é que eu conheço ele 😊

2019-02-20 16:21

Thaisson thaisson79

um lixo

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 16:20

felipe pheramos2

batera e vocal da @raiorama feat. estudante de psicologia

como eu pude demorar tanto pra ouvir Alice in Chais

caralho da banda fudida de boa

2019-02-20 16:17

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

RT @carvalho094: Jazz deveria ser o gênero musical do MUNDO

2019-02-20 16:14

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

RT @carvalho094: @kualkeru Pessoas como tu merecem um lugar no céu e no meu coração

2019-02-20 16:13

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

@carvalho094 Vai né fazer chorar 4h da manhã, que isso mano 😢 obrigado pelas palavras

2019-02-20 16:13

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

RT @carvalho094: @kualkeru Kaique se tu for tóxico eu já fui deletado

2019-02-20 16:12

fernando ferrnaando07

Eternize apenas momentos bons. 02/02/2018.

18 + 29 - 2 = 45 (egua do tiozao, ta amarrado)

2019-02-20 16:06

fernando ferrnaando07

Eternize apenas momentos bons. 02/02/2018.

@JoathanSP Of course my little nigga

2019-02-20 16:03

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

Muita atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste os teus pés

2019-02-20 16:02

fernando ferrnaando07

Eternize apenas momentos bons. 02/02/2018.

@sweetdivinemm Tu

2019-02-20 16:01

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

Deixe-me ir preciso andar vou por ai a procurar sorrir pra não chorar

2019-02-20 16:00

Idevam Silva Sousa Idevam

Obreiro AD Rosa de Saron

@BlogDoPim @__ArthurAlves Tá bom jornalismo independente sei $$$$$$ kkkkkkkk

2019-02-20 15:58

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

@fredaaagg Eu te amo po ♡

2019-02-20 15:57

Idevam Silva Sousa Idevam

Obreiro AD Rosa de Saron

@BlogDoPim Se junte a Reinaldo Azevedo é seu lugar traidor

2019-02-20 15:56

Embaixadora do site marfrtd

gente o meu perfil NÃO é democrático, não vem discordar do que eu posto, meu perfil é uma monarquia e a RAINHA sou EU

@pedrofermorais Vou tentar kkkkkkkk

2019-02-20 15:52

érikaralho fredaaagg

gbr: garota baixa renda

eu só tenho a agradecer pelo mauricio ter entrado na minha vida, por ter o amor e a amizade dele, o garoto me ensin…

2019-02-20 15:51

araujo AlyssaAraujo2

pensei que a vida fosse um pote de sorvete mas era feijão

RT @laaquirino: Queria um grupo fit pra me incentivar a ir na academia

2019-02-20 15:50

Embaixadora do site marfrtd

gente o meu perfil NÃO é democrático, não vem discordar do que eu posto, meu perfil é uma monarquia e a RAINHA sou EU

@pedrofermorais Ai que tristeza, ainda não cheguei nesse ep kkkkkkk

2019-02-20 15:49

Idevam Silva Sousa Idevam

Obreiro AD Rosa de Saron

@felipeneto Cala a boca cuzão cidado de crianças

2019-02-20 15:49

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

@kualkeru Pessoas como tu merecem um lugar no céu e no meu coração

2019-02-20 15:47

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

@kualkeru E não deixe ninguém por ai fazer você se sentir menos que isso

2019-02-20 15:47

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

@kualkeru Tu é maravilhoso cara

2019-02-20 15:46

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

@kualkeru Kaique se tu for tóxico eu já fui deletado

2019-02-20 15:46

Idevam Silva Sousa Idevam

Obreiro AD Rosa de Saron

@diogomainardi Pode já que é assim que é tratado

2019-02-20 15:46

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

As pessoas dizem que eu não me importo com nada, mal sabem elas que eu me importo com tudo, presto atenção em cada…

2019-02-20 15:46

Leão 💥 seurobson

Nothing really matters to me

RT @AlyssaAraujo2: Queria muito um amorzinho pra chamar de meu

2019-02-20 15:46

Idevam Silva Sousa Idevam

Obreiro AD Rosa de Saron

#BebianoFalsianoTraira

2019-02-20 15:45

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

Jazz deveria ser o gênero musical do MUNDO

2019-02-20 15:44

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

Meta pra 2019

Ser uma pessoa de bem

O resto a gente consegue fácil

2019-02-20 15:43

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

RT @carvalho094: @kualkeru Né mozão

2019-02-20 15:42

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

@carvalho094 Eu vou ser deletado, não se preocupa

2019-02-20 15:42

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

@kualkeru Né mozão

2019-02-20 15:41

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

RT @Rexbeca: e como diz o poeta @pheramos2
será que alguém tem crush em mim??

2019-02-20 15:41

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

Galerinha quando você vê alguém magoar outra pessoa
Desce um soco

2019-02-20 15:41

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

RT @carvalho094: Cuidado, a lei da vida é branda demais pra você ter uma atitude dessas com quem mais se importa com você.

2019-02-20 15:41

fernando ferrnaando07

Eternize apenas momentos bons. 02/02/2018.

@maaduu_1 Bora

2019-02-20 15:41

Deus Grego kualkeru

De coração frágil e disposto a ser feliz

@carvalho094 Tbm acho

2019-02-20 15:41

Lolop lolop03

Bem florzinha e gosto de cerveja 🌸

Acho q depois desse tanto de prancha que tô fazendo esqueço mais nunca como mexer no Gimp 😴

2019-02-20 15:41

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

O dia de hoje me provou duas coisas:
1- O quão grato eu sou por ter me tornado essa pessoa magnífica.
2- E que pess…

2019-02-20 15:41

Muricio K ralho carvalho094

mermão eu tô fudido

Cuidado, a lei da vida é branda demais pra você ter uma atitude dessas com quem mais se importa com você.

2019-02-20 15:38

Não sou a boneca Polly pol_alencar

Será que ele foi dormir?

2019-02-20 15:31

Prof. TADEU PINHEIRO proftadeu01

judô, um estilo de vida🥋

Acabou de publicar uma foto em Prof Tadeu Pinheiro

2019-02-20 15:30

a mamata não acabou Millenalopesx1

Estudante de Direito ⚖️
Geminiana ♊ com Vênus em touro ♉
Pink Floyd 🎶
Flamenguista

@BirlBile Eu toda

2019-02-20 15:20

Witallo callqin

Influencer em passar vergonha

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 15:18

araujo AlyssaAraujo2

pensei que a vida fosse um pote de sorvete mas era feijão

RT @AlyssaAraujo2: Queria muito um amorzinho pra chamar de meu

2019-02-20 15:18

Mamífero. andreysg99

Tentando ser um professor e bonito, mas não de rosto. Lakers!!! #Porco

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-02-20 15:17

felipe pheramos2

batera e vocal da @raiorama feat. estudante de psicologia

@eunaluiza oi, deixa eu ouvir junto ctg

2019-02-20 15:15

felipe pheramos2

batera e vocal da @raiorama feat. estudante de psicologia

quero uma namorada

2019-02-20 15:12

mozão lailaracrl

hackearam o outro

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 15:12

Gabriel Amorim Gaa_amorim

como dizia Da Vinci: Nem tudo precisa de linhas bem definidas

RT @italomoreiraa: @thamissssss @Gaa_amorim Gabriel não pode entrar em disputas que envolva moradia, ele ganha todas. kkk

2019-02-20 15:10

Cinthia Karoline CinthiaKaroli11

RT @igornakamura_: "moleque sem costume" vocês pagando de fodões e as mulheres zoando 😂😂😂👍👍

2019-02-20 15:10

Gabriel Amorim Gaa_amorim

como dizia Da Vinci: Nem tudo precisa de linhas bem definidas

@thamissssss @italomoreiraa e agora que to trampando no novo horizonte, minha vida é uma eterna maratona da são silvestre kkkk

2019-02-20 15:10

ana anaribr_

how rare and beautiful it is to even exist

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 15:09

Thiago Torres ThiiTorres

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2019-02-20 15:08

Danielle Faustino 👑 dannyfs01

- Universitária 🎓 - Não existe o Impossível para Deus!💙 snap👻/ insta📷: daniifs_

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2019-02-20 15:06

moana de marabá btrdgs

leonina, 19 anos, acadêmica de geografia, ama cerveja, girassóis, natureza & fogo nos racistas.

chocada que hj q eu vim saber do maior acidente radioativo do Brasil, o césio-137, ocorrido em 1987 em Goiânia
pasma que eu não sabia disso

2019-02-20 15:03

araujo AlyssaAraujo2

pensei que a vida fosse um pote de sorvete mas era feijão

Agr vou dormi infinito

2019-02-20 15:03

araujo AlyssaAraujo2

pensei que a vida fosse um pote de sorvete mas era feijão

Tive uns sonhos estranhos esses dias

2019-02-20 15:03

silver fang igornakamura_

jogo Lol, faço engenharia, trabalho, jogo lolzinho dnv, demoro pra responder | MAB - VIX

"moleque sem costume" vocês pagando de fodões e as mulheres zoando 😂😂😂👍👍

2019-02-20 15:01

Pisciana ♓ vidaloc74747

Quando estiver escuro, seja aquele que acende a luz

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 15:00

araujo AlyssaAraujo2

pensei que a vida fosse um pote de sorvete mas era feijão

Me embrulho to com calor, tiro o lençol to com frio ah pqp

2019-02-20 14:56

araujo AlyssaAraujo2

pensei que a vida fosse um pote de sorvete mas era feijão

Se a passagem subir pra 4,80 eu vou me fuder

2019-02-20 14:56

Prof. TADEU PINHEIRO proftadeu01

judô, um estilo de vida🥋

Você sabia que em Marabá tem JUDÔ?
Venha conhecer!
#judôMaraba #AMAM #SenseiTadeuPinheiro em Prof Tadeu Pinheiro

2019-02-20 14:49

juliana justylins

15 | SP

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 14:44

amanda com a de acabada stargirllxx

blindada por satan

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 14:42

Kalindo abreukalil

Eu não to suportando mais carregar esse peso

2019-02-20 14:40

ales _alesq

Me deixe viver ou viva comigo

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 14:39

Anderson Castro 4ndersonCastro

Analista de TI e Data Scientist

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2019-02-20 14:39

maju maimousinho

RT @lucasjanta: só queria uma amizade sincera com um console e 2 controles

2019-02-20 14:38

silver fang igornakamura_

jogo Lol, faço engenharia, trabalho, jogo lolzinho dnv, demoro pra responder | MAB - VIX

@CinthiaKaroli11 Tu que é moça ❤🙌🏼

2019-02-20 14:38

joana sgtpeppersl0n

god bless david bowie

ESQUENTA CARNAVAL(PESADO)

INICIAIS DA PESSOA
1) A
2) A
3) N

PERGUNTAS
1) praia
2) 16
3) simm

SIM OU NÃO
1) Não…

2019-02-20 14:38

Rubro Azulino MrSotirakis

nunca recebi DM!

Égua queria sofrer por algueeeeem AAAAAAAAAA

2019-02-20 14:37

let letgois_

flamengo • carioca

@eunaluiza você eh tao depravada

2019-02-20 14:37

joana sgtpeppersl0n

god bless david bowie

a dute cuida de mim demais....eu morrendo gritando de chorar e ela chorando tb, e chorando porque eu estava chorand…

2019-02-20 14:35

camilinha do arrocha camiladoarrocha

To aqui pra fazer mais merda

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 14:35

leticia lelasfc

slytherin

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 14:34

veida darthhveida

everyone, I messed up again

I've just watched episode S01E06 of The Umbrella Aca...! #umbrellaacademy #tvtime

2019-02-20 14:32

joana sgtpeppersl0n

god bless david bowie

voltamos a estaca zero

2019-02-20 14:30

Lolop lolop03

Bem florzinha e gosto de cerveja 🌸

@m_mauriciorocha Tu conheceu ele? 🤔

2019-02-20 14:30

silver fang igornakamura_

jogo Lol, faço engenharia, trabalho, jogo lolzinho dnv, demoro pra responder | MAB - VIX

Tem os top, mas têm os merda que é gente boa 🤙❤😂

2019-02-20 14:30

Stefani Da Luz StefaniDaLuz17

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 14:28

ɑɴdreɑs— acquaxsio

ɴᴜʀsᴇ — ʏᴏᴜ ᴄɑɴ'ᴛ ᴊᴜᴍᴘ ᴛʜᴇ ᴛʀɑᴄᴋ ᴡᴇ'ʀᴇ ʟɪᴋᴇ ᴄɑʀs ᴏɴ ɑ ᴄɑʙʟᴇ ɑɴᴅ ʟɪғᴇ's ʟɪᴋᴇ ɑɴ ʜᴏᴜʀɢʟɑss, ɢʟᴜᴇᴅ ᴛᴏ ᴛʜᴇ ᴛɑʙʟᴇ. ɴᴏ ᴏɴᴇ ᴄɑɴ ғɪɴᴅ ᴛʜᴇ ʀᴇᴡɪɴᴅ ʙᴜᴛᴛᴏɴ ɴᴏᴡ. sᴏ ʙʀᴇɑᴛʜᴇ.

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 14:28

Layane Evellin LaayEvellin

Jó 33:04

@1jeffers0n Pode deixar 😘..

2019-02-20 14:27

baby shark doo doo doo doo Jahynn3

Construo mansões no submundo por profissão, como muito e passo vergonha por hobbie.

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 14:26

José Diogo 🍂😏 DiogoSantosCRF

Papai te ama filho Pedro Ernannio 😻

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2019-02-20 14:25

JV jvlimab

Vem dançar comigo aproveita e me sequestra

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 14:25

Rubro Azulino MrSotirakis

nunca recebi DM!

Quem colocou uruca na minha lapiseira tem uma conta muito grande pra acertar no dia do juízo final

2019-02-20 14:25

Kaique Bernardo KahBernardo

²

RT @jmilgrau: sdds daquelas conversas da madrugada que eu tinha que segurar a risada pra não acorda ninguém

2019-02-20 14:24

julinha na lagoa medaumpcgaimer

to infinity and beyond

RT @jmilgrau: glr to de conchinha com ela
mentalmente

2019-02-20 14:23