Tweets at Mossoró, Mossoró, Rio Grande do Norte around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Mossoró, Mossoró, Rio Grande do Norte 30km.


Search Results

Beatriz sena beasena_

Ela tava em baixo da cama e agora não tá mais aaaa

2019-02-23 12:00

Pereira Neto pereiraneto92

Quando a juventude se vai,
a sabedoria mostra-se ser o bastante...

Flamenguista não, a mulexta....

#Flamengo
#Patriots

@RDTRubroNegro Eu tenho certeza de que você vai mudar de opinião sozinho...

2019-02-23 12:00

DESLACRADOR MOROᶜʳᶠ reinaldo_fla

*Rubro Negro por essência 🇦🇴
*Pobre de Direita com muito orgulho.
*Intolerante com a hipocrisia da esquerda.

Com esses canhões o Brasil num perde nem pro EUA.

2019-02-23 12:00

Lady Lari larigabi

Marketing. Comunicação. Literatura. Cinema. Antiguidade. Latinidade. Botafogo. Samba.Mar.Amor. E outras coisas que não adianta explicar, você não vai entender.

Mas hommeeemmmm... só tem a gente aqui. Som no ultimo volume.

2019-02-23 12:00

Ronaldo N. Carvalho Ronaldo_SPFC84

Pai da Bianca e do Andrew 👩👦

São Paulino 🔴⚪⚫
➡️

RT @reinaldo_fla: Brasil 🇧🇷 x 🇻🇪 Venezuela.

Poderio militar.

*Militares: Brasil tem 16 vezes mais.
*Aviões: Brasil tem 2,5 vezes mais.
*L…

2019-02-23 11:58

Pedro Henrique PedroPedrohccs

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2019-02-23 11:58

Beatriz sena beasena_

😭😭😭😭

2019-02-23 11:57

Rodrigo Freitas RodrigoJMF

Sigam-me os maus

@governodobrasil Da pra economizar mais cortando a regalia desses políticos corruptos. Dessas empresas privadas sanguessugas! Acorda Brasil!

2019-02-23 11:56

Beatriz sena beasena_

Eu queria pelo menos ver a praga mas não tenho coragem de entrar lá

2019-02-23 11:56

Maria 🌀 _MariaHolanda

xonada por música latina💗🇧🇷🇨🇴🇲🇽 @Joelma @Shakira @LauraPausini @DulceMaria acadêmica em letras espanhol 📚 ¡por la fe Dios me mueve! #LoveCats

passando só pra avisar que o HelloTalk só fica atrás mesmo do Twitter como melhor Rede Social do mundo, quem concor…

2019-02-23 11:56

Jose Naolson Sousa sousae54

Boa Noite
procurem entender a palavra o que são as armaduras,ai nesse casso é a palavra de Deus

2019-02-23 11:55

Laiana Michelle CafeinaLeitora

Assisti O livro de Henry e to com ranço da mãe dele... mulher inutil... 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

2019-02-23 11:54

Júlia juliacosssta

sei não

@thimsilva KKKKKKKK

2019-02-23 11:54

Bruno Mateus CRF mateusbr001

@CRFNEWS_ Acredito que o Nicola não vai reclamar da tabela kkk

2019-02-23 11:54

Fernanda Haught FernandaEarp

@Ladygaga I Love You ❤️💚💙💜💛

Que conversa é essa que minha Legends of tomorrow ta com risco de ser cancelada???
Porra já não basta Wynonna Earp…

2019-02-23 11:53

Rondinei Lucas RondineiLucas

Flamengo de pai,mãe e filho também.

@governodobrasil Que vergonha.

2019-02-23 11:53

Júlia juliacosssta

sei não

@thimsilva Sim e eu não aguento mais.... Tenho costume de carregar na madrugada (acho melhor pra não ficar mexendo…

2019-02-23 11:52

Amora; #풍경 amoraBTS_twt

Ame os 7 💜💚 | Army e Ahgase | So you’re my love, yeah my love, That’s what like... 🎶 | Fan account

Como vocês criaram seu user??¿¿

Eu juntei meu nome Amora ao do @BTS_twt , dai voce lê "Amor a BTS".

2019-02-23 11:52

Tonká3c 🇵🇹🌈🇧🇷 Tonka3c

médico, professor e socialista.

@Bob_Fernandes Acabou definitivamente o bom senso. Ninguém tem mais receio de dizer nenhuma barbaridade. Cruz credo…

2019-02-23 11:51

angel of small death iamsherlcked

I've been falling for 30 minutes my whole life ¦¦ sapatona, esquerdopata e alienada

RT @ItsDuduh: como assim não tem uma previdência privada?
como você não poupa 30% do seu salário?
você precisa se preocupar com seu futuro…

2019-02-23 11:51

Relam Piando Amberudson

Drag Queen do Semiárido Potiguar.

RT @Amberudson: toda vida que penso em ficar mal por causa de crush escuto:

1- bolo de rolo - @dudabeat
2- oásis - @potyguarabardo

caso…

2019-02-23 11:50

Lucas Nathan Nomeulimite

who cares.

Preciso de uma espinha dorsal nova, tô exausto, pense num dia de trabalho cansativo.

2019-02-23 11:50

má influencer flavito25

Sobre Loreto Ruy Barbosa 04/10 na Fic
Sobre #Noronha 02/10 na Fic

2019-02-23 11:50

Beatriz sena beasena_

Hj não é meu dia

2019-02-23 11:50

Beatriz sena beasena_

Pra completar começou a chover e a janela do quarto tá aberta vai molhar a minha cama

2019-02-23 11:49

zegso

Caprica razinza

@tallesrenan ngm assiste anime aqui

2019-02-23 11:49

Beatriz sena beasena_

Ótima noite

2019-02-23 11:49

Tonká3c 🇵🇹🌈🇧🇷 Tonka3c

médico, professor e socialista.

Como é que um sujeito tem coragem de dizer isso?!

2019-02-23 11:48

Beatriz sena beasena_

barata porque tu me matastes

2019-02-23 11:48

Beatriz sena beasena_

MEU CELULAR CAI DESCARREGAR E O CARREGADOR TA NO QUARTO

2019-02-23 11:48

Beatriz sena beasena_

Mds vou chorar

2019-02-23 11:47

HugoTorres3d abstratovisual

No mundo da animação 3d e design 2d. Sentimento maior alma Gremista / In the world of 3D animation and 2D design. Enhanced feeling soul Gremista

Jovem via @artstationhq

2019-02-23 11:47

Beatriz sena beasena_

Eu tô quase chamando a minha prima que mora aqui vizinho pra matar essa barata

2019-02-23 11:47

Cortez vtrcortez

tudo que me der vontade

conheço tuas curvas na palma da mão e o seu corpo na ponta da língua...

2019-02-23 11:47

Beatriz sena beasena_

Não sei se onde surgiu essa inquilina

2019-02-23 11:45

Srta. Gracielly vitoriamdrs_

Fã de @aguiarthur, isso é tudo que você pode saber sobre mim.

2019-02-23 11:45

Beatriz sena beasena_

Ela poderia ter a consciência e sair do quarto né

2019-02-23 11:45

Beatriz sena beasena_

Meu padrasto pleno fazendo bolo e eu aqui no desespero

2019-02-23 11:45

O QUE TEM HÁBITOS DE CACHORRO plurjefss

parto para não voltar

@666andrd pode leitar

2019-02-23 11:44

Airton Bezerra _airtonbezerra

meu nome e Airton, mas não sou mais um destes que vem ao mundo e não contribui com nada, não sou perfeito, nem quero ser, porém tenho consciência do meu papel.

Nada contra contra Maju, até por que Gloria Maria era loira dos olhos azuis!

2019-02-23 11:43

Lady Lari larigabi

Marketing. Comunicação. Literatura. Cinema. Antiguidade. Latinidade. Botafogo. Samba.Mar.Amor. E outras coisas que não adianta explicar, você não vai entender.

@evandrosegundo1 😍😍😍

2019-02-23 11:43

Amora; #풍경 amoraBTS_twt

Ame os 7 💜💚 | Army e Ahgase | So you’re my love, yeah my love, That’s what like... 🎶 | Fan account

@jimintira_twt Uii BTS, sonho!!!!

2019-02-23 11:42

HugoTorres3d abstratovisual

No mundo da animação 3d e design 2d. Sentimento maior alma Gremista / In the world of 3D animation and 2D design. Enhanced feeling soul Gremista

nossa finalmente postar meu ultimo trampo .. no Zbrush🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️

2019-02-23 11:41

Joaquim Crispiniano CrispinianoNeto

Sou agrônomo, poeta e jornalista. Vivo de escrever livros, Literatura de Cordel e colunas de jornal. Adoro gente que é gente, pois acho que o resto é resto.

@terezaneuman1 Aqui já tem: Hamilton Mourão.
Já governa através de uma junta militar que monitora as decisões do B…

2019-02-23 11:41

Kyara Almeida Almeidaky1

La vida es una ventana abierta. Adelante! Sigamos!

Acima dos 18 anos também. Incluindo quem está na reserva e votou no 17. Senão, é pura incoerência...

2019-02-23 11:41

Tendi nada aLanaDelRaynha

Na vida anterior antes de ser um louvadeus e um alface eu fui um ET

@A_de_Amanda Kkkkkkkkkkkkkk vdc

2019-02-23 11:40

Beatriz sena beasena_

Só queria ter coragem pra entrar lá e pegar as minhas coisas

2019-02-23 11:40

Maria DanianaFelix

Leonina ♌

Sextou galerê

2019-02-23 11:40

Wiliam Lima😎🇧🇷17🔪☠ billyLima62SA

Contra a corja PTista





Amante de Opalas😍😍

Boa noite a todos,hoje vou dormir mais tranquilo, os parafusos estão todos no lugar. Deus ilumine o caminho de todos.🙏
👋👋👋👋

2019-02-23 11:39

DESLACRADOR MOROᶜʳᶠ reinaldo_fla

*Rubro Negro por essência 🇦🇴
*Pobre de Direita com muito orgulho.
*Intolerante com a hipocrisia da esquerda.

Brasil 🇧🇷 x 🇻🇪 Venezuela.

Poderio militar.

*Militares: Brasil tem 16 vezes mais.
*Aviões: Brasil tem 2,5 vezes ma…

2019-02-23 11:39

Beatriz sena beasena_

Pelo que eu tô vendo vou ter que dormir no outro quarto pq a madame tomou de conta do meu

2019-02-23 11:39

totally indifferent leohbo95

DeFrozen ❄❄❄🙄

2019-02-23 11:37

Beatriz sena beasena_

ELA VOAA

2019-02-23 11:37

Beatriz sena beasena_

QUEM VAI MATAR ESSA BARATA JESUS

2019-02-23 11:37

Wiliam Lima😎🇧🇷17🔪☠ billyLima62SA

Contra a corja PTista





Amante de Opalas😍😍

@July_0803_B Boa noite👋👋

2019-02-23 11:36

ingrata e egoísta bulbasalu

onde eu pretendo chegar
é um lugar que não se chama pelo nome

RT @ItsDuduh: como assim não tem uma previdência privada?
como você não poupa 30% do seu salário?
você precisa se preocupar com seu futuro…

2019-02-23 11:35

Beatriz sena beasena_

Mds uma barata enorme apareceu no quarto

2019-02-23 11:35

Hannah 🍓 hanniverss

apaixonada por palavras e too much piscis.

meu deus!

2019-02-23 11:35

Jane Araújo Janemaraujo

Sou Mulher, Mãe de dois pedaços adorados de mim - que agora habitam uma outra dimensão - e Avó. Aprendi que nada nesta vida terrena tem garantia. Cuido de mim.

Reforma da Previdência já!!!
Fico feliz em ler posições sensatas e positivas ao Governo Bolsonaro, avante, Brasil!!…

2019-02-23 11:34

Lucas viveu para escutar SHADOW WORKS olucasrs

Just a curious guy who occasionally tweets. Translator (EN-PT), pop music junkie, daydreamer.

RT @xxxmarcosjr: precisamos falar do novo album da kerli... que álbum, meus amigos

2019-02-23 11:32

brendinha itsbrendyall

aqui só rola coisa fina

@umataldeday parabénsssss linda ❤️

2019-02-23 11:32

brendinha itsbrendyall

aqui só rola coisa fina

chovendo no país de Mossoró as 23:30 em plena sexta, Deus é bom dms

2019-02-23 11:31

Tonká3c 🇵🇹🌈🇧🇷 Tonka3c

médico, professor e socialista.

@randolfeap Cuida de não colaborar para isso aqui afundar mais ainda.

2019-02-23 11:31

Hannah 🍓 hanniverss

apaixonada por palavras e too much piscis.

mas meu little friend, você corra pra longe.

2019-02-23 11:31

killer queen vickynath_

🏳‍🌈eles não vão vencer • amar sem temer🏳‍🌈

RT @ItsDuduh: como assim não tem uma previdência privada?
como você não poupa 30% do seu salário?
você precisa se preocupar com seu futuro…

2019-02-23 11:31

Hannah 🍓 hanniverss

apaixonada por palavras e too much piscis.

conclusão, se vocês um total de 0 pessoas que vêem meus tweets, encontrarem alguma amizade que te diga q vc nunca v…

2019-02-23 11:30

[ABYUSER] becção biuzuqui

cantora desconhecida ||-//
God bless me, bae.
:) icon: @VITO_AAAAAAAA #FamiliaMarte @manifarte

@Saikonotaabyu vai se lascaaaaa r

2019-02-23 11:30

Vitória Ferreira VhickSilva

Instagram : _vitoriaeliza
Snap : vhickpadalecki
Futura Bióloga ❤

2019-02-23 11:29

Nilton Junior likesdirt_

i'm alive but i'm not living ♋

queria ter 3g

2019-02-23 11:29

ANNA MARCELA SILVA ANNA_WYKY

#DireitaSegueDireita
CONTRA A CORRUPÇÃO. ODEIO PETISTAS. CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS DOA A QUEM DOER.

RT @billyLima62SA: @belinha_Inez #BoaNoitePresidenteBolsonaro TMJ.👊🤚

2019-02-23 11:29

Tendi nada aLanaDelRaynha

Na vida anterior antes de ser um louvadeus e um alface eu fui um ET

Por que você me deixa tão solta? Pq vc não cola em mim?

2019-02-23 11:29

Kimura Mossoró KimuraMossoro

av:Rio Branco n :211, Boa Vista, Mossoró -rn

Semana concluida com sucesso ,desjo uma boa sorte para os guerreiros que ira participa de mais uma guerra esse fina…

2019-02-23 11:28

Hannah 🍓 hanniverss

apaixonada por palavras e too much piscis.

dizendo q eu n seria bonita tal coml OUTRA amiga minha, cara, pelo menos eu tenho uma cabeça muito madura pra esse…

2019-02-23 11:28

felipe felipeolivf

nada é impossível pra quem carrega a Cruz de Malta no peito. @vascodagama

to achando que o var vai ser pior que sem

2019-02-23 11:27

ADRIANA adrianachelle

Nunca houve.

2019-02-23 11:27

Wiliam Lima😎🇧🇷17🔪☠ billyLima62SA

Contra a corja PTista





Amante de Opalas😍😍

@MarciaSant2019 Oie👋

2019-02-23 11:27

Maria DanianaFelix

Leonina ♌

Estou louca para sextar é na minha cama

2019-02-23 11:27

vito catupiry VITO_AAAAAAAA

desenhadero
#FamiliaMarte @manifarte

RT @biuzuqui: 💗😡💗😡💗😡💗😡💗
cole isso no seu perfil quem der
fav quer te beijar ou cair te dar um xerin

vc nunca vai saber qual é
💗😡💗😡💗😡💗😡

2019-02-23 11:26

Hannah 🍓 hanniverss

apaixonada por palavras e too much piscis.

continuando sobre a "amizade tóxica", gente a criatura me fazia tão mal, que me colocava pra baixo, me comparando c…

2019-02-23 11:26

stephany 👑 D-125 exodusol

D-246 & D-262

♡ BiGBANG is my everything ♡
☆ We are one EXO ☆
Myday | Primadonna | Uaena | Aroha | Royrose

RT @ItsDuduh: como assim não tem uma previdência privada?
como você não poupa 30% do seu salário?
você precisa se preocupar com seu futuro…

2019-02-23 11:26

Hannah 🍓 hanniverss

apaixonada por palavras e too much piscis.

falando sério, eu amo a uern com todo o meu coração, eu amo para sempre.

2019-02-23 11:25

Hannah 🍓 hanniverss

apaixonada por palavras e too much piscis.

cheguei da faculdade e uma felicidade absurda por ter conhecido o novo amor da minha vida chamado professora Erika…

2019-02-23 11:25

pedro cavalochavosudg

@Lettersmith_ @lelispatricia ????? eu só falei q ele é rico pra caralho, to nem ai pra ele

2019-02-23 11:24

ADRIANA adrianachelle

@MMOfic Um participante que ainda não entrou no jogo. Bem na dele. Mas bem melhor alguns que estão lá.

2019-02-23 11:24

Maria DanianaFelix

Leonina ♌

É bom viu

2019-02-23 11:24

Michel Nascimento michelhd

Narrando minha vida.
snapchat: michelhd

Hudson vai estar tão ocupado esse fds, nem vamos fazer várias reides amanhã de manhã :/

2019-02-23 11:23

Segundo 😀 evandrosegundo1

A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Salmos 119:105

RT @PrefMossoro: O Centro de Controle de Zoonozes da Secretaria de Saúde está de portas abertas para esclarecer, orientar e checar qualquer…

2019-02-23 11:23

Segundo 😀 evandrosegundo1

A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Salmos 119:105

RT @larigabi: Prints não me intimidam. Fofocas não me calam. O seu julgamento não me condena. Fique com o seu preconceito para você. Porq…

2019-02-23 11:23

Lucas viveu para escutar SHADOW WORKS olucasrs

Just a curious guy who occasionally tweets. Translator (EN-PT), pop music junkie, daydreamer.

RT @porradomires: Esse álbum da kerli que tá uma coisa linda <3

2019-02-23 11:23

gogou universitário gogouzinho

life's a bitch, now so am I

certos palavrões ficam mais divertidos se escritos corretamentes

boceta>>>>>>>>> buceta
foder>>>>>>>>>>>> fuder

n…

2019-02-23 11:23

💛Rafa Rafitcha_Li

Mãe ORGULHOSA, virginiana e Remista🦁

RT @ItsDuduh: como assim não tem uma previdência privada?
como você não poupa 30% do seu salário?
você precisa se preocupar com seu futuro…

2019-02-23 11:22

felipe felipeolivf

nada é impossível pra quem carrega a Cruz de Malta no peito. @vascodagama

@_vitoriahamony ok

2019-02-23 11:20

ALYCIA KYARA ALYCIAKYARA

CONTRA O SISTEMA - NASCI LIVRE E VOU MORRER LIVRE OU LUTANDO PARA SER LIVRE.

RT @billyLima62SA: @belinha_Inez #BoaNoitePresidenteBolsonaro TMJ.👊🤚

2019-02-23 11:19

felipe felipeolivf

nada é impossível pra quem carrega a Cruz de Malta no peito. @vascodagama

e eu ainda me torno a pessoa q mais temia, voltar no eliseu p beijar na boca minha nossa

2019-02-23 11:19

EVÂNIA GURGEL evinha777

PGM Esperança- Momento de comunhão em Bairro Aeroporto - Mossoro

2019-02-23 11:19

felipe felipeolivf

nada é impossível pra quem carrega a Cruz de Malta no peito. @vascodagama

ei boy, vcs tb tem amizade que quer escolher suas boy? da pra mim n

2019-02-23 11:18

Segundo 😀 evandrosegundo1

A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Salmos 119:105

@larigabi e ponto final.

2019-02-23 11:18

Ray 🌻 pacokits

não sei

Eu num acredito q ainda num vi doom patrol bicho

2019-02-23 11:18

Cerna GuFrederico

@xticiap Só vem

2019-02-23 11:18

Cerna GuFrederico

@xticiap Aqui em pira

2019-02-23 11:18