Tweets at Santa Vitoria do Palmar meteorite, Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Santa Vitoria do Palmar meteorite, Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

@littchfield Ravióli é minha paixão
Já fez caseiro?

2018-12-12 10:52

Gessica GessicaFerraz_

SAGITAXX

Sábado vou largar pro hermeninha c a nanda

2018-12-12 10:36

•100%Otária•🔥 Djeny_Dias69

Vick meu príncipe ❤💙Gaúcha💕 Taurina♉,gremista💙💙Snep:djeny_dias 🔥Inta:djeny_dias69❤ Wpp-999640927...

E meu @ q sumiu do nada

2018-12-12 10:15

Alice Taborda alicetabordar

Quem é essa ai papai?

2018-12-12 10:14

•100%Otária•🔥 Djeny_Dias69

Vick meu príncipe ❤💙Gaúcha💕 Taurina♉,gremista💙💙Snep:djeny_dias 🔥Inta:djeny_dias69❤ Wpp-999640927...

Meu irmão pediu pra me irritar e se superou

2018-12-12 10:10

•100%Otária•🔥 Djeny_Dias69

Vick meu príncipe ❤💙Gaúcha💕 Taurina♉,gremista💙💙Snep:djeny_dias 🔥Inta:djeny_dias69❤ Wpp-999640927...

Baa n sei se sou eu q estou de mal humor ou o Tayllor q está insustentável

2018-12-12 10:10

Furacão🆘️ Sza_isa

17 anos Ariana/Lua em sagitário e ascendentes em Câncer
👻 isinha0011
📷 bel.www

Quando eu quero conversar e a pessoa me ignora

2018-12-12 09:56

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

@littchfield Kkkkkkk as drogas lícitas que vc respeita

2018-12-12 09:51

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

Paciência não tenho

2018-12-12 09:12

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

@Syn_Kevin

2018-12-12 09:11

Alice Taborda alicetabordar

Oh mãezinha pq me tirasse do teu ventre pra ser taurina????

2018-12-12 08:55

manuela blehmalik

10/4 💕

@kaycoutinho_ @ThePiiorPessoa @dudaebling Simmmmmm vamos jogar kkkkkk

2018-12-12 08:52

Leãozinho 🦁💙 Alksia2

Estrelas perdidas também brilham. ✨✨

Meu tt tá bugado

2018-12-12 08:36

Sindel SindelResendee

Snap 👻: sindelfr

Instagram: sindelfresende

@_LuanaSouzaaaa @uevitin @dudssbrg @rafaelamena5 Não põe o dedo aí menino kkkkkkkkk

2018-12-12 08:32

Higor Soldati SoldatiHigor

Se eu ganhasse 5 conto a cada gripe q eu peguei esse ano...

2018-12-12 08:28

Breeeeeno Breeeeno98

**20 Anos 💙
**Gremista💙
**Gaúcho 💙
**Aquariano♒
**Wpp: 53 997083043

@Raaayene Kkkkkkkkkkkkkkk^kkkkkkkkkkkk vai que comprar agora

2018-12-12 08:23

Sindel SindelResendee

Snap 👻: sindelfr

Instagram: sindelfresende

Vou ter que fazer janta, tá de sacanagem

2018-12-12 08:02

ana anacpigato

pela gente, só a gente mesmo

@Glaucielle16 Q??

2018-12-12 07:59

Glauciele Pereira Glaucielle16

Libriana☮
Universitária♥

Como esses homens conseguem viver sendo comandados pela mulher

2018-12-12 07:54

Sindel SindelResendee

Snap 👻: sindelfr

Instagram: sindelfresende

@dudssbrg @uevitin @_LuanaSouzaaaa @rafaelamena5 Eu tô rindo MT kkkkkk

2018-12-12 07:49

Perdiga1 _Perdiga1_

03/07/2018
@SCInternacional 🇦🇹

Aquele momento quando tu começa a escutar uma música, mas não consegui terminar de escutar pq ela te faz lembrar alguém 😣

2018-12-12 07:47

Sindel SindelResendee

Snap 👻: sindelfr

Instagram: sindelfresende

Decidiram se fantasiar de zebra hoje

2018-12-12 07:38

ana anacpigato

pela gente, só a gente mesmo

Agora vou ter que trancar o tt

2018-12-12 07:32

ana anacpigato

pela gente, só a gente mesmo

Se um dia eu chegar a empreender em svp minhas lojas vão se chamar modos de guria

2018-12-12 07:32

helena fckflowerx

i think i am fine.

slcc minha mãe eh o amor da minha vida todinha

2018-12-12 06:49

helena fckflowerx

i think i am fine.

@kalynec_ olha a folga da guria vc vai me ajudar a fazer folgada

2018-12-12 06:29

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

DEAR DAD:

2018-12-12 06:16

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

DEAR MOM: smp admirei sua sensatez, sua maturidade, sua capacidade de nos criar sozinha, a forma como vc smp me ens…

2018-12-12 06:09

Higor Soldati SoldatiHigor

Só eu p vir numa baita gripe p hermena sem remédio

2018-12-12 05:56

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

@Cara_deLesma pleníssima

2018-12-12 05:17

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

@Cara_deLesma tu lembra do traste né

2018-12-12 05:14

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

Tô num momento belchior alguém me tira dessa.

2018-12-12 05:10

Furacão🆘️ Sza_isa

17 anos Ariana/Lua em sagitário e ascendentes em Câncer
👻 isinha0011
📷 bel.www

Amor é amor e com você foi só um lance

2018-12-12 05:06

Bom do Bondim ♓ victor_orcina

Recém acordei quase 18 hrs meu deus kkkk

2018-12-12 04:56

Furacão🆘️ Sza_isa

17 anos Ariana/Lua em sagitário e ascendentes em Câncer
👻 isinha0011
📷 bel.www

Hj vou pra pizzaria com os guris e dps pro aniver do Lucas do a Lu

2018-12-12 04:52

•100%Otária•🔥 Djeny_Dias69

Vick meu príncipe ❤💙Gaúcha💕 Taurina♉,gremista💙💙Snep:djeny_dias 🔥Inta:djeny_dias69❤ Wpp-999640927...

Vai desmoronar o mundo mano

2018-12-12 04:34

Ana Luiza Neves analuiza_neves_

• Reclamar menos, beber mais 🍻 • Ovelha negra da família • Ariana • XVIII •

Só queria dizer que não to lidando com esse calor

2018-12-12 04:32

Ingrid itsaija

@stsaija Vou te levar bolinho, para de chorar

2018-12-12 04:19

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

Tem um dinossauro dentro de mim e eu ainda penso em pedalar.

2018-12-12 04:06

helena fckflowerx

i think i am fine.

@vai_achandu KKKKKKKKKKKK

2018-12-12 03:10

helena fckflowerx

i think i am fine.

partiu hermena com os friends

2018-12-12 03:09

Waguinho Pires Waguinhopires

VIGILANTE DA RUDDER NO SICREDI-UA SANTA VITÓRIA DO PALMAR

@icoroman Kkkkkk
Sabe aquele jogo que vai até os cinquenta minutos ou até a outra equipe empatar. É mais ou menos isso.

2018-12-12 02:44

Furacão🆘️ Sza_isa

17 anos Ariana/Lua em sagitário e ascendentes em Câncer
👻 isinha0011
📷 bel.www

To com uma vontade de responder as perguntas do inst mas eu to com mt preguiça

2018-12-12 02:31

Ingrid itsaija

@rafacassu Foi mais forte que euuu

2018-12-12 02:10

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

sentimentos dentro de vc por falta de coragem de dizê-los, tenha empatia pelos outros e continue se jogando em esco…

2018-12-12 02:06

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

DEAR SELF: garota vc ainda tem mto trabalho a fazer consigo mesma. Às vezes te falta olhar pra trás e ver tudo o qu…

2018-12-12 02:05

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

que eu não me arrependo nem um pouco. Te excluí da minha vida, mas a maturidade que ganhei convivendo com o adolesc…

2018-12-12 02:04

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

DEAR EX: tu conseguiu ser o mais autêntico vazio que eu já conheci, um buraco que eu tentei tapar só pra descobrir…

2018-12-12 02:03

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

final de ano e eu tenho algumas coisas pra falar

2018-12-12 02:02

Augusto Augusto02494647

Gosto de esportes

@BBDebate @SCInternacional #BBdebate Bruno Silva e Thiago Maia agradam o Inter para 2019!

2018-12-12 01:45

Furacão🆘️ Sza_isa

17 anos Ariana/Lua em sagitário e ascendentes em Câncer
👻 isinha0011
📷 bel.www

Só a luiza pra me fazer caminhar ate a entrada da cidade e dps ir no centro

2018-12-12 01:37

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

meu namorado não me deixou abrir o presente de natal que dei pra ele e agr estou olhando para a caixa tentando cont…

2018-12-12 01:30

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

ó me descobriram

2018-12-12 01:25

Sindel SindelResendee

Snap 👻: sindelfr

Instagram: sindelfresende

Kikalor

2018-12-12 01:17

Augusto Augusto02494647

Gosto de esportes

@BBDebate @SCInternacional #BBdebate @brunovicari Bruno Silva Thiago Maia e Valdivia estão na mira do inter !
(Pe…

2018-12-12 01:16

Augusto Augusto02494647

Gosto de esportes

@BBDebate @SCInternacional @brunovicari

2018-12-12 01:11

Augusto Augusto02494647

Gosto de esportes

@BBDebate @SCInternacional #BBdebate Bruno Silva,Thiago Maia e Valdivia estão na mira do inter (no mínimo um desse…

2018-12-12 01:10

Augusto Augusto02494647

Gosto de esportes

@BBDebate @Palmeiras @Flamengo @brunovicari

2018-12-12 01:07

Augusto Augusto02494647

Gosto de esportes

@BBDebate @Palmeiras @Flamengo #BBdebate o Bruno Silva, Thiago Maia e Valdivia seriam boas contratações para o inter

2018-12-12 01:02

Augusto Augusto02494647

Gosto de esportes

@BBDebate @Palmeiras @Flamengo #BBdebate o Damião não é mais do inter!
Qual seria a solução do inter?
Precisa comp…

2018-12-12 00:54

Augusto Augusto02494647

Gosto de esportes

@BBDebate @Palmeiras @Flamengo #BBdebate o Bruno Silva , Thiago Maia e Valdivia estão na mira do inter?

2018-12-12 00:40

annie flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

vontade de levantar dessa cama e ir viver: zero

2018-12-12 00:36

Ingrid itsaija

Recebi as trufas e comi todas em menos de 5 minutos 🤦‍♀️🤷‍♀️

2018-12-12 00:35

Furacão🆘️ Sza_isa

17 anos Ariana/Lua em sagitário e ascendentes em Câncer
👻 isinha0011
📷 bel.www

Um banho de mar era tudo que eu precisava

2018-12-12 00:31

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

@littchfield Fica calma que o pior já passou 😓
Sempre esses humanos lixos no trânsito

2018-12-12 00:18

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

@littchfield Kkkkkkkkkkkkk que merda
Caminhoneiro é foda
Muita imprudência!

2018-12-12 00:16

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

Menstruação algo desnecessário na minha vida.

2018-12-12 00:13

aniteb betinabud

ᗺᗷ Libra asc Sagitário, lua em Áries e Vênus em leão 🦇 Sai macho / bora f1 / cifras músicas tristes

@littchfield Aí 💔💔 ainda bem que tu tá bem 💕mas é um baita susto!!

2018-12-12 00:10

Ana Luiza Neves analuiza_neves_

• Reclamar menos, beber mais 🍻 • Ovelha negra da família • Ariana • XVIII •

Se alguém quiser vir morar com minha mãe e trocar cmg, to aceitando

2018-12-12 00:06

manuela blehmalik

10/4 💕

@luanklrr_ te amo ❤️

2018-12-11 23:41

•100%Otária•🔥 Djeny_Dias69

Vick meu príncipe ❤💙Gaúcha💕 Taurina♉,gremista💙💙Snep:djeny_dias 🔥Inta:djeny_dias69❤ Wpp-999640927...

@anaC_matias Parabeeeeens minha linda❤❤❤🎉 tudo de bom hj e sempre, q vc realize TDS seus sonhos te amoooo ❤

2018-12-11 23:11

•100%Otária•🔥 Djeny_Dias69

Vick meu príncipe ❤💙Gaúcha💕 Taurina♉,gremista💙💙Snep:djeny_dias 🔥Inta:djeny_dias69❤ Wpp-999640927...

Bom dia

2018-12-11 23:09

Higor Soldati SoldatiHigor

Eu e o @JoaoPedro00_ metemos um legday de vdd

2018-12-11 22:50

Be; mystarxx

preciso de money,não da sua opinião🤑

@fredericoelboni Sim também acho!

2018-12-11 22:50

NaYaRa° NayyPires

Aquariana♒

Não é orgulho, eu realmente não to nem ai

2018-12-11 22:45

Marcos Goulart Marcosp_goulart

Ser feliz é principalmente estar com pessoas que te fazem bem.

Uns calorão assim, não oo não oo pow negrão.
Teu primo te chama ainda pra ir pra casa dele em Floripa
Vsf

2018-12-11 22:38

Be; mystarxx

preciso de money,não da sua opinião🤑

@fredericoelboni Um sorriso ou dois, meu universo,mais amor porvafor,

2018-12-11 22:38

Ana Luiza Neves analuiza_neves_

• Reclamar menos, beber mais 🍻 • Ovelha negra da família • Ariana • XVIII •

Se minha mãe não chegar chateando não é ela, santa paciência

2018-12-11 20:06

Ana Luiza Neves analuiza_neves_

• Reclamar menos, beber mais 🍻 • Ovelha negra da família • Ariana • XVIII •

Bom dia

2018-12-11 19:59

Amor da sua vida🔥 Kauane68894085

15aninhos, leonina♌, psicologia, 🌈

Bom dia só p quem vai almoçar com @Dani06297027 kkk ❤️

2018-12-11 19:56

Marcos Goulart Marcosp_goulart

Ser feliz é principalmente estar com pessoas que te fazem bem.

Postinho da Barão bombando 😯😯😯😯😯😯
Vamos aguardar então, fazer um curativo nesse pé 😎

2018-12-11 19:21

Ana Luiza Neves analuiza_neves_

• Reclamar menos, beber mais 🍻 • Ovelha negra da família • Ariana • XVIII •

O que é eu salvando aquelas comida do insta pra fazer um dia, to com mais fome

2018-12-11 16:24

Ana Luiza Neves analuiza_neves_

• Reclamar menos, beber mais 🍻 • Ovelha negra da família • Ariana • XVIII •

05h20 e eu morrendo de fome

2018-12-11 16:18

Breeeeeno Breeeeno98

**20 Anos 💙
**Gremista💙
**Gaúcho 💙
**Aquariano♒
**Wpp: 53 997083043

MEOO DEOOOOS

2018-12-11 15:42

Rafael🔥 rafafivela

@laralbernax Kkkkkkkkk, qualquer coisa me chama

2018-12-11 14:38

Rafael🔥 rafafivela

Os exaltados serão humilhados

2018-12-11 14:15

Rafael🔥 rafafivela

Oque é eu e o Ualliker conversando por figurinha kkkkkkkkkjj

2018-12-11 14:11

Rafael🔥 rafafivela

Eu nos rolês

2018-12-11 14:06

Rafael🔥 rafafivela

Preciso comprar alguma coisa pras minhas espinhas

2018-12-11 13:59

Furacão🆘️ Sza_isa

17 anos Ariana/Lua em sagitário e ascendentes em Câncer
👻 isinha0011
📷 bel.www

@digueaguiar Quando nao kkkk

2018-12-11 13:57