Tweets at Canguçu, Canguçu, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Canguçu, Canguçu, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

ellen ellensnornberg

@Gremio meu único amor

Helena W? — minha melhor amiga ❤

2018-05-22 11:39

Juzzy JuliaNeitzke

Aqui reside o segredo da felicidade e da ansiada paz interior||
💞@mota_barcelos||
👻 Júlia_Neitzke||
📷 jzy.neitzke

@mota_barcelos BOA NOITE

2018-05-22 11:39

Veridiana.B VerydianaN

Sonho, porque sonhar não custa nada! 😊
Futura Gestora Ambiental 🌱

Bora descansar que amanhã tem outra viagem...

2018-05-22 11:36

Veridiana.B VerydianaN

Sonho, porque sonhar não custa nada! 😊
Futura Gestora Ambiental 🌱

Saudade a gente tem que sentir de quem faz questão da gente 😉

2018-05-22 11:33

jailson lobato jailson2001sl

Snap: jailson_2001

Claro que tem, eu quero — Quem é tu??

2018-05-22 11:32

ellen ellensnornberg

@Gremio meu único amor

eu me refaço em mil pedaços pra te ver sorrir, me abraça que hoje você vai dormir longe de tudo que te faz mal

2018-05-22 11:30

Ana Caroline Carol_farias_15

Solteira, gaúcha, gremista, taurina.

Amanhã a pegada é cedo

2018-05-22 11:29

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@Miguelwaskow Aeeeeeee 🤜🏼🤛🏼👏🏻✨

2018-05-22 11:29

José Gabriel Champz_Ze

18 🇪🇪 ♎ | Snap: josegabrielgdq |

Esse João Amoedo parece ser bom, até poderia escolher ele mas não acho que tenha muita chance

2018-05-22 11:27

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@Miguelwaskow Toooooooop... Manda o link assim q criar 😂

2018-05-22 11:26

monicãoxx 🌈 Moniquee_SM

virginiana, 15

hoje fui com tanta roupa pra aula que eu não conhecia nem me mexer

2018-05-22 11:25

Erlon Mulling Erlon_Mulling

Você não sabe a força que tem um sorriso até se apaixonar por um.

Nesse frio dormir longe da Morena não ta sendo facil 😥

2018-05-22 11:25

monicãoxx 🌈 Moniquee_SM

virginiana, 15

Ana Gabriela - Desabafo (cover) Ken Dantas via @YouTube

2018-05-22 11:24

-UE-Muller Murilo_Mullerr

Estado civil: depende de quem perguntar.

RT @PaulaPinheiroc: Calar a boquinha no grupo da turma n quer

2018-05-22 11:24

Mariana MariKrolow

Snapchat: marianastern

Entendam que ninguém vale tanto quanto você mesmo.

2018-05-22 11:23

Henrique Klumb HenriqueKlumb

Wpp - 984695142 /

Snap - hklumb17

Iihhhhh levou pro coração kfjdjsbsxj

2018-05-22 11:23

monicãoxx 🌈 Moniquee_SM

virginiana, 15

Manuela — o que tem ela?

2018-05-22 11:23

Alisson L Q Segatto AlissonSegatto

A vida não tá nem aí pro teu planejamento

Ligado?!?! Jogo muito aquilo lá 💪🏼💪🏼👍🏻👍🏻👊🏻👊🏻🎱🎱

2018-05-22 11:22

Italo Cunha ItaloMCunha1

👻 italo_mcunha || Escorpião, 19 || PODEFALA 🔥

Dale gelado

2018-05-22 11:22

KAMILA VARGAS GOMES kamilavrau

RT @AnaAlicePerei16: Como as pessoas conseguem gostar de inverno?

2018-05-22 11:22

🖤🧚🏻‍♀️ jerusa415

15♍️snp :jerusaramson1 whats :99629938 fece:Jerusa_ramson

RT @Eduardo_DuarteP: Valorizem "A VIDA É UM SOPRO"

2018-05-22 11:21

monicãoxx 🌈 Moniquee_SM

virginiana, 15

uma data? — tem vários, mas 23/09/2017 marcou na minha vida

2018-05-22 11:21

Andressa 🇦🇹♥️ Loopes_Andressa

👻 - Lopes_andressa6
cc - Andressa27

Eu sou a pessoa que falta para alegrar sua vida 🤗

2018-05-22 11:20

Henrique Klumb HenriqueKlumb

Wpp - 984695142 /

Snap - hklumb17

@kohler_Fabiele Quem falo isso acerto em kkkkk

2018-05-22 11:19

Betina Moura bezinha_moura

Quem não bate , apanha.

As vezes eu sou sincera dms com as pessoas

2018-05-22 11:19

Rádio Liberdade AM liberdade_am

Rádio Liberdade Am - Música, Notícias, Esporte e entretenimento. Desde 1956 no ar.

Nota Fiscal Gaúcha amplia número de contemplados nos sorteios mensais

2018-05-22 11:19

Dienifer Mallüé dienifermallue

mesmo abstratos, ainda seremos uma obra de arte.

eu sou a pessoa mais grata por ter conhecido a lu, vai se fuder, é o amor da minha vida essa loca

2018-05-22 11:18

paola paola_timm

Se fosse pra te abandonar, jamais teria te escolhido! @SCInternacional ❤️

guigui zuando que o inter só ganhou pq era contra a chape, sendo que o grêmio empatou com o paraná, comassim?

2018-05-22 11:12

É May, não Mayanne may_rlucas

Prenda do 20 de Setembro CTG 💃🏻 21°RT 💚 | Colorada 🇵🇱 | Snap: mayannelucas8 👻

RT @yuri_bueno8: Tô só pelo cantar e pela semana farroupilha

2018-05-22 11:10

Talia 🙆 talia_serrat

Que a Vida lhe de sempre aquilo que você pedir🌺

Tchê tomar suco de limão puro é a pior coisa

2018-05-22 11:08

Andrelize Goulart AndrelizeKrause

15 anos
Escorpiana ♏

Pergunte-me qualquer coisa

2018-05-22 11:06

Isabela Stoffels bebelastoffels

snap:bebelastoffels2 ♓️

@CarolinaManetti Falo nada

2018-05-22 11:06

monicãoxx 🌈 Moniquee_SM

virginiana, 15

Gostando de alguém? — não

2018-05-22 11:05

Jaque jaquewiegand

Viverá e verá!

@SCInternacional 🇦🇹 /👻: jaqueeneitzke

@ludtke_d Aí vamo padrinho

2018-05-22 11:04

Donizete Rutz Donirutz2

Gaúcho, 26 ♍colorado
educação física

Levanta a mão quem tinha o Lucca e teve que tirar pq estava fora #Cartolafc @cartolafc #voltaauxiliartecnico !!!

2018-05-22 11:04

monicãoxx 🌈 Moniquee_SM

virginiana, 15

Se Sumiu Do Cc — pois é, mas agora eu voltei

2018-05-22 11:04

Henrique Wustrow Henrique_wdc

A juventude sofre e ninguém parece perceber.



snap. Henriquewdc

Vou tentar n beber esse find, vamo dale

2018-05-22 11:03

ellen ellensnornberg

@Gremio meu único amor

preciso parar com a mania de achar que as pessoas vão se importar comigo da mesma forma que eu me importo com elas

2018-05-22 11:03

Vick💪🏼❤ Vitoriadaluz7

📷: Vick_da_Luz7 👻: Vickdaluz161

Piratini - Rs📌
15 anos 🙋🏽
Virginiana ♍

#NewProfilePic

2018-05-22 11:03

É May, não Mayanne may_rlucas

Prenda do 20 de Setembro CTG 💃🏻 21°RT 💚 | Colorada 🇵🇱 | Snap: mayannelucas8 👻

Faço das palavras da Paulinha as minhas palavras

2018-05-22 11:03

Luísa Lopes LuisaLopees26

Aproveite o dia de hoje, nada espere do dia seguinte ✌☘

@DannielaAlves2 É isso que eu tento te explicar kkkkk

2018-05-22 11:03

É May, não Mayanne may_rlucas

Prenda do 20 de Setembro CTG 💃🏻 21°RT 💚 | Colorada 🇵🇱 | Snap: mayannelucas8 👻

RT @theDeiGou: Na boa, como é bom ser do Inter 🔴⚪🔴⚪

2018-05-22 11:02

Julliane Lima JullianeSLima

🌻🍃🍀
21 | Gaúcha | Piratini RS |
Libriana ♎ |
Colorada ⚪🔴 |
Snap 👻: juhsoareslima |
Futura engenheira agrônoma ❤🌾

Será que foi decepção que fez ela virar do avesso
Coração de aço é bem mais forte que o de gesso
E já nem pensa e…

2018-05-22 11:02

Andrelize Goulart AndrelizeKrause

15 anos
Escorpiana ♏

VG- Conheço só de vista,nunca tive a oportunidade de conversar,parece ser bem querido,és muito bonitinho!! Quero conhecer melhor 😉😊

2018-05-22 11:01

Keke kedrolen

Snap: kekegarciaa
18/05/16 😍
Bailarina 💃

Pergunte-me qualquer coisa

2018-05-22 11:01

Andrelize Goulart AndrelizeKrause

15 anos
Escorpiana ♏

AJ- Conheço a tempos,nos afastamos pq fosse embora mas sempre a mesma pessoa,querida e gente boa,muito linda,sdds tua!!❤️

2018-05-22 11:00

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

Hj eu to comentando tudo q é coisa mds

2018-05-22 11:00

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@Whatever_jaay Aaaaai 😂

2018-05-22 10:59

Vinicius Garcia vinicius_sg37

Gaúcho Tec. Em agricultura

Oque vem fácil, vai fácil 😉

2018-05-22 10:59

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@lucardolucas Disney ✨

2018-05-22 10:59

bru _brunaolsen

não me responsabilizo pelas coisas ditas nesse perfil, até pq sou um nenê

@rockkinhas Ahzjajsjajsj, aiziii sdds grupinho ❤️

2018-05-22 10:59

Andrelize Goulart AndrelizeKrause

15 anos
Escorpiana ♏

YA- Pelo jeito és muito querida,deve ser parceria quantia,és muito linda,conheço só pelo tt!
Quero conhecer melhor,vamos nos aproximar!!😊

2018-05-22 10:59

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@Miguelwaskow Tragam um mito para este Oscar ! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

2018-05-22 10:59

luɑnjɑ luanaibeirosx

@Gremio 💙 // 👻🔥luannastyles12 ⠀⠀⠀ ⠀ tem dia que ela é fada⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ tem dia que ela é foda. -geminiana

eu só queria umas perguntas no cc

2018-05-22 10:58

Quelvim não Kelvin! KelvinOlive_69

Bailarino, coreógrafo e rolezeiro.
Ariano♈
∆2000

Cara hoje eu tive uma das melhores tardes em tempos.

2018-05-22 10:57

Manu manu_muller19

Hoje eu nem dormi vou conseguir

2018-05-22 10:56

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@sabrinaucker Deusa ❤️

2018-05-22 10:55

Andrelize Goulart AndrelizeKrause

15 anos
Escorpiana ♏

BG- parece ser gente fina e parceria,conheci pelo Maurício,é bonitinho!! Quero conhecer melhor!😊😉

2018-05-22 10:55

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@CristianLudtke 😔

2018-05-22 10:54

Carlos Klemtz CarlosKlemtzz

Snap: Carloskl3

@SelauRafa @silvaa_maree Ngm precisa saber, ainda vamo arrumar treta shhshshhshs

2018-05-22 10:54

Marii silvaa_maree

vou deixar aqui na bio que eu ainda vou pegar meus amigos e fazer um mochilão pelo mundo todo, anota!

@SelauRafa @CarlosKlemtzz tudo bem hsushauahau

2018-05-22 10:54

Andri DriThurow

Ser do Grêmio é outros quinhentos 💙

RT @WilliamPlamer: Nem tava afim de ir pro jogo mas aí a Andrielle acabou me convencendo e agora vamos ir 😂😎

2018-05-22 10:54

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@Whatever_jaay Q gordura oq meu?! Tri gostosa ❤️ te amo!

2018-05-22 10:54

Andrelize Goulart AndrelizeKrause

15 anos
Escorpiana ♏

MF- Não conheço!!

2018-05-22 10:54

Carlos Klemtz CarlosKlemtzz

Snap: Carloskl3

@Paika007 @silvaa_maree Shhshshsshshhsshsh

2018-05-22 10:54

marina corrêa marinarsc_

14 ♌ ~ snap: mariinacorrea12 ~ Antes de amar alguém, se ame...🌹

eu tô mt triste pq a Nara Almeida faleceu, vcs não tem noção, ela é uma guerreira que não desistiu até o último min…

2018-05-22 10:54

Vick💪🏼❤ Vitoriadaluz7

📷: Vick_da_Luz7 👻: Vickdaluz161

Piratini - Rs📌
15 anos 🙋🏽
Virginiana ♍

Prof Graci❤: Te amo, viu? ❤

Receber um carinho desses bicho aaaa💕

2018-05-22 10:53

Marii silvaa_maree

vou deixar aqui na bio que eu ainda vou pegar meus amigos e fazer um mochilão pelo mundo todo, anota!

@SelauRafa @CarlosKlemtzz ai rafa pelo amor hsushsushsu

2018-05-22 10:53

Arthur de Mattos Cenzi arthur_cenzi

Gaúcho
Colorado
Piratini-RS

Que frio esse Canguçu...

2018-05-22 10:53

milena milenabartz_

#NewProfilePic

2018-05-22 10:52

' Isac_d 1catraJr

~ Don't forget to smile 😄



⚫Escorpiano ♏
⚫23 anos
⚫Gremista 💙🇪🇪

Aff meu, ah to cansado!

2018-05-22 10:51

Carlos Klemtz CarlosKlemtzz

Snap: Carloskl3

@myy_possas Uma guria aí

2018-05-22 10:51

Angel PereiraRaq

Wpp: (53) 991137799
Fb: Raquel Pereira
Snap: raquel_davila

RT @manu_muller19: Tche hoje eu só me fudi, não era nem pra ter acordado

2018-05-22 10:51

Carlos Klemtz CarlosKlemtzz

Snap: Carloskl3

@SelauRafa @Paika007 Nunca vão saber quem é shshshshshshs

2018-05-22 10:50

Marii silvaa_maree

vou deixar aqui na bio que eu ainda vou pegar meus amigos e fazer um mochilão pelo mundo todo, anota!

@CarlosKlemtzz aaaa bom hsusjsushsusjs

2018-05-22 10:50

P.R.O.B.L.E.M.Á.T.I.C.O ⚠️ yuri_bueno8

Meu mês tá chegando , e minha mãe já me presenteou com um vale de 500 pras festinha , amo ela 😍💓

2018-05-22 10:50

Carlos Klemtz CarlosKlemtzz

Snap: Carloskl3

@myy_possas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-05-22 10:50

Carlos Klemtz CarlosKlemtzz

Snap: Carloskl3

@silvaa_maree Uma que o paika pega

2018-05-22 10:50

🌟 taianygloriaros

👻 snap: taianygloriar 💚 20 de Setembro CTG 21º RT. 💛💙Interactiana

RT @PaulaOl31409360: Eu queria conseguir seguir os conselhos que dou 😂

2018-05-22 10:50

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@Whatever_jaay Wtf? 17? Com esse corpão? ❤️ doe-me gostosura!

2018-05-22 10:49

Marii silvaa_maree

vou deixar aqui na bio que eu ainda vou pegar meus amigos e fazer um mochilão pelo mundo todo, anota!

@CarlosKlemtzz quem é essa? sushsushsushsu

2018-05-22 10:49

Carlos Klemtz CarlosKlemtzz

Snap: Carloskl3

Que troço bem engraçado as pessoas querendo saber quem é a sheyla shshhshsushsh

2018-05-22 10:49

LUANA luana_blank

•Snap: luana_rattunde (19, virginiana ♍️) • love 13/04/17 •City: Arroio do Padre/Pelotas/RS

@Whatever_jaay Que,?

2018-05-22 10:48

P.R.O.B.L.E.M.Á.T.I.C.O ⚠️ yuri_bueno8

Pensando bem acho que vo vender o Kadet guardar a grana e ficar só com a moto juntando pra comprar um mais econômico quando der!

2018-05-22 10:47

Babi barbara_cs02

Bárbara Sampaio | ♓ | IFSul-Edificações 1/8

@RCampelo98 @myselfedu Chamem ele na dm menininhasss

2018-05-22 10:46

José Gabriel Champz_Ze

18 🇪🇪 ♎ | Snap: josegabrielgdq |

Boa noite

2018-05-22 10:46

P.R.O.B.L.E.M.Á.T.I.C.O ⚠️ yuri_bueno8

Manter um Kadet com essa suba da gasolina não vai ser nada fácil putz!

2018-05-22 10:46

Babi barbara_cs02

Bárbara Sampaio | ♓ | IFSul-Edificações 1/8

@RCampelo98 @myselfedu

2018-05-22 10:45

P.R.O.B.L.E.M.Á.T.I.C.O ⚠️ yuri_bueno8

Vontade de pegar um lanche ir pra um lugar bem calmo , e comer dentro do carro lembrar momentos que passaram..

2018-05-22 10:45

Babi barbara_cs02

Bárbara Sampaio | ♓ | IFSul-Edificações 1/8

Quem é o guri que tá sempre contigo no if? — Deve ser o Renan ou o Edu

2018-05-22 10:45

monicãoxx 🌈 Moniquee_SM

virginiana, 15

só eu mesmo para ir para o jergs com os guri amanhã às 9 horas da manhã

2018-05-22 10:43

P.R.O.B.L.E.M.Á.T.I.C.O ⚠️ yuri_bueno8

Jamais faça algo pra agradar alguém , faça pra agradar a si mesmo!

2018-05-22 10:43

Italo Cunha ItaloMCunha1

👻 italo_mcunha || Escorpião, 19 || PODEFALA 🔥

@MiguelAltenburg Eu fora de ti AHSAUABSHSJ

2018-05-22 10:43

Talia 🙆 talia_serrat

Que a Vida lhe de sempre aquilo que você pedir🌺

Vou tomar meu banho e desligar meu telefone e dormi, só quero acorda pra ir pra escola amanhã

2018-05-22 10:42

Talia 🙆 talia_serrat

Que a Vida lhe de sempre aquilo que você pedir🌺

Nada vai fazer eu voltar atrás

2018-05-22 10:40

Isadora Damasceno isdmcnm

snap: i.damasceno

@Juanhr_ @brmdsilva Invejoso

2018-05-22 10:40

Manu manu_muller19

Até sem querer eu quebro as coisa kkk

2018-05-22 10:40

Manu manu_muller19

Depois dessa a mãe vai me matar com certeza

2018-05-22 10:39

Manu manu_muller19

Tche hoje eu só me fudi, não era nem pra ter acordado

2018-05-22 10:39

luɑnjɑ luanaibeirosx

@Gremio 💙 // 👻🔥luannastyles12 ⠀⠀⠀ ⠀ tem dia que ela é fada⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ tem dia que ela é foda. -geminiana

aguardando ansiosamente pelo meu aniversário e a semana farroupilha, E O VERÃO! 🙏

2018-05-22 10:39