Tweets at Arquipélago, Porto Alegre, Porto Alegre, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Arquipélago, Porto Alegre, Porto Alegre, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

liderança de almoço iamddvi

too black for the white kids, too white for the black kids✨pretty girl who likes trap music✨trapcouple✨ ig//@vicalfama

🌹my whole life got me ready for you🌹

2018-08-21 06:12

NickBam - GO UP assDoubleBz

¥💚Ahgase💚¥
{~GOT7~}
//Kunpimook Bhuwakul//

RT @sunshine_jaee: Pare tudo o que você está fazendo e venha apreciar o Bambam cantando shopping mall

#GOT7 @GOT7Official

2018-08-21 06:12

Luc41567 luc4156

Atleticano. Fã dos Packers. Leio para cegos, passeio com cães, cuido de idosos, escrevo poemas para namorados, dirijo para autoridades. Tipo um faz-tudo mesmo.

RT @RBorges__: @RaphaFigueredo E PSDB apoiando PT?
Salve-se quem puder... Vai ter congestionamentos nos aeroportos

2018-08-21 06:12

Vitinho JoseVitorzinho

"What makes you special?" Sla, n sei

21/07💑❤️

@lcbelloli @LiiceMont Ja era, meu consagrado

2018-08-21 06:12

ㅤㅤㅤв. lysergxc

ㅤvogue 𝐛𝐥𝐮𝐦𝐞 owner of duɑl cıtızenshıp ㅤ ɑnd undenıɑble tɑlent for ɑttrɑctıng ㅤproblems; mɑkeup ɑrtıst and whore ofㅤ the rɑın (with stɑrs ın fɑce) too · ⛈️

RT @carlypgaiola: 4/opalina: ABELHA
as abelhas são honestas, trabalhadoras e democráticas. se elas te acompanham nessa semana, lembre-se de…

2018-08-21 06:12

Nick 🇦🇹 Nick_Buzinello

@SCInternacional - Tu és minha paixão 🇦🇹

RT @Nunes_174: @yasmuzykant @Nick_Buzinello É, Esqueci de por esse detalhe kkkkkk

2018-08-21 06:12

Igor 🇵🇪 igorgoularrt

051 • @scinternacional 🇵🇪 • 👻 igorgoulart7

Parece mais um bug do fifa 🤣

2018-08-21 06:12

Thales Cristiano ThaleesBrum

~ 1903 💙⚪️⚫/ 👻 thalescristiano ♊️ RS ✈ PR.

@lerducas Baaa que merda kk

2018-08-21 06:12

Pureza Beatriz_Pureza1

insta: pureza.bia | snap: biapureza1 | É o Grêmio

tem um embuste na minha sala que eu tenho vergonha de chamar de colega, dai hoje o diabo tava usando o trabalho de…

2018-08-21 06:11

JC jonattancharles

Cônsul do @SCInternacional

RT @InterDaZoeira: Quando to no camarote da balada e avisto a cremosa na pista:

2018-08-21 06:11

Pablo 🔥 PabloRafael04

Que Deus nos abençoe e nos proteja 🔥👊 • @SCInternacional ❤⚽🔥

RT @Gabrieli_93: Restaurei meu celular e perdi as conversas

2018-08-21 06:11

Eduardo Peres _pereseduardo

Tentando dar o meu melhor na minha pior fase. Muita Fé🙏 😔

2018-08-21 06:11

Lucas _StyleGringo

Snap: StyleGringo

@deisocaa_ Ata

2018-08-21 06:11

Fabiane Coeli FabianeCoelii

@pfofocalizando Pode até ser mais bonito que o Português agora né Leão Lobo...fama e grana ajeita qualquer cara...m…

2018-08-21 06:11

Lury luariana__

Eu líri(c)o
inspire arte, exale inspiração 🌼 #UBUNTU
Estudante de história 📚

Eu tentando fazer algo dar certo na minha vida

2018-08-21 06:11

Rukóvsky Ruka8D

Guitar, Prog Rock/Metal, mathcore/rock, Visual Kei

@Heitorrado Perdeu de responder "cu de curioso" nessa pergunta...

2018-08-21 06:11

Olya Castro Olyamacc

Equis.

RT @wittfilho: Só hoje eu matei uns 10 na minha mente.

2018-08-21 06:11

Silvan SilvanPuerari

RT @lacerdagrenal: Incrível o que acontece no gigante!!!

2018-08-21 06:11

Taíne® rodriguess_tt

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..💭🤘🏽

Mas fica comigo, eu aceito ser apenas seu caso indefinido

2018-08-21 06:11

$$$🇧🇷 sophiaff19

🍕

@ToniPortella @patycunha12 verdade ele é muito gostoso

2018-08-21 06:11

Camille Espranger 💕✨ millespranger

Perfil novo 😝❤️ 📷 Facebook: Camille Espranger 👻 Snapchat: millespranger 📸 Instagram: millespranger

FJÃO

2018-08-21 06:11

Vit nascimentovit_

@mfroesv C R U S H DA VIDA

2018-08-21 06:11

ÑReelejaCorrupto🇧🇷 👠🍾🦉 doragouvea

“Ditadura é ditadura, sem adjunto adnominal. Seja de direita ou de esquerda sou contra!”☮️🇧🇷

RT @Jeverso07957834: Mais de 60 cidades fecham as portas por falta de recursos em Minas Gerais, isso é óbvio, onde tem PT, tem falência púb…

2018-08-21 06:11

Isadora Gomes isadoragomess_

Eh TRI ser do @Gremio

@amandacorleta @musicasbanheiro @gurniak_luci Não sei nem saio de casa

2018-08-21 06:11

Gabe _gabevieira

Medicina Veterinaria.
Ariana e teimosa.
Hoje quero muito, amanhã não sei.

Uma bela bosta

2018-08-21 06:11

Ângelo Castilhos angelocastilhos

Gaúcho, gremista fanático, formado e pós-graduado em Direito, sou um apreciador das boas coisas da vida.

Em minutos, estarei na Ulbra TV, canal 48.1 (digital) ou 21 (Net Porto Alegre), falando sobre Eleições 2018, no pro…

2018-08-21 06:11

Maysinha 🇪🇪🌊 maysalima_s

•Melhor Amiga @heey_erycka👭🏻•Gremista🇪🇪•♉•Filha de Iemanjá👑🌊•Dinda do Bernardo👶🏻💙•Matheus Goulart💑💘

Um amor chamado poesia acústica #5 ❤❤❤❤❤

2018-08-21 06:11

Emily 🇪🇪 Emily_Rangeel

Fé pra tudo 🙏🏼

Minha mãe tá muito braba, quer me por no Araguaia dnv ou no Pacheco

2018-08-21 06:11

Eduarda Guedes EduardaaGuedes

Oi amores

2018-08-21 06:11

Oscar Santo Pires OscarSantoPire8

minha camisa vermelha

@_medeirom Ataque crônico de putisse.

2018-08-21 06:11

Rober 🇧🇼 TradeMktPR

Analista de Vendas, Trade Marketing e ACIMA DE TUDO GREMISTA!!

Que coisa fantástica a torcida do Grêmio. E que se repita logo... 🙏🇧🇼🏆

2018-08-21 06:11

Arthur Weber 🇮🇩 arthurrweber21

snap: arthurweber2002 🔥

RT @lummertzpc: Se um dia minha namorada jogar fifa cmg e ser colorada eu vo ta num sonho de vida

2018-08-21 06:11

🍞 millene_queiroz

Solta o solitário.

RT @fredcore_: mano eu nao consigo fazer essas coisas justamente por causa da ansiedade que porra de utilidade pública desinformativa e…

2018-08-21 06:11

João Gomes 🇦🇹 jvitor0901

15•Gaúcho•@SCInternacional 🔴⚪•@AvassaladoresTF•Músico🎶•
👻:joo-788

RT @Cdd1909: Quando você vai na casa da mina olhar um filme, e ela diz que está naqueles dias...

2018-08-21 06:11

Andry coeandri

1909 ❤ • 15y
• cuidado este perfil contém excesso de negatividade

RT @Salazart_L: Vamos marcar de novo ❤️

2018-08-21 06:11

vitória🇪🇪 viit_nunes

•14y💫 | Gremista | Taurina

RT @YsisChavees: Tô muito feliz pela Vitória meu, que agora de certo❤🙏

2018-08-21 06:11

Dirck Disse DirckDisse

@BlogdoNoblat Sequestro, quando crime de estado, é ignominioso.

2018-08-21 06:11

cobertta roberttaesteves

@_y_a_k_ • @leticialoopesr • @luluh_figueredo • @manuelaffr ❤️

RT @fredcore_: mano eu nao consigo fazer essas coisas justamente por causa da ansiedade que porra de utilidade pública desinformativa e…

2018-08-21 06:11

Antônia Antnia76875028

🌈Antônia Brodt
✨1.3 aninhos
🍀Gaúcha

RT @wittfilho: Só hoje eu matei uns 10 na minha mente.

2018-08-21 06:11

trouxa🇧🇼 ManuhSilveirah

since,2004
984169419💁
@gremio💙

RT @trouxavcs: grande coisa eu vivo com 15 tem uns 3 anos

2018-08-21 06:11

Natália Carvalho natiscarvalho

Mãe da Marina, publicitária, conselheira colorada que gosta de mar, futebol e cachorro, não necessariamente nessa ordem.

Ouvir “eu te amo” é bom, mas vocês já ouviram “orçamento aprovado”?

2018-08-21 06:11

Jessica Vitoria _jehsantoss

Leonina♌
Colorada⚽
20 anos✌️
Secretaria de G.E UMESPA
Presidente G.E.P.A.R
Militante da JPl
Ou ficar a Pátria Livre,ou morrer pelo Brasil!✊📢

RT @PontoInterFC: Este era o golzinho cagado que tanto queriam?
Chamem de gol salvador 👏👏👏👏👊🇵🇱

2018-08-21 06:11

Carla Gastal carlagastal

artesana, mamá de olija, inti & isa, así como de una bicharada rara, licenciada en lengua y literatura castellana, la abuelita cuentacuentos de maría luíza...

RT @BohnGass: Pelo tom com que as redes sociais da direita brasileira reagiram à recomendação da ONU para que #LulaLivre possa ser candidat…

2018-08-21 06:11

Gabrielle GabrielleeDias_

snap: gabrielleedias

RT @isadorabeltran: a jovem só quer o salário pra comprar a nova camiseta do inter 🤤

2018-08-21 06:11

Cassius Neumann _cassiush

vivendo e aprendendo 🇮🇩🇮🇩

RT @dudaanttunes: Foda quando se torna um inferno viver na tua própria casa, não aguento mais essa vida de merda

2018-08-21 06:11

carolina jelenews

{26.03.17}

RT @jescasb: gente eu não entrei nessa rede social pra ver animal sendo maltratado vcs façam o favor de censurar as coisas

2018-08-21 06:11

KELLEN kellenxavier

Se não agora, quando?

RT @hmmddynmte: s'eu puder dar um conselho pras mulheres deste site que estão enroladas com alguém, o que eu digo é:
se afaste de gente con…

2018-08-21 06:11

¥ngrid guidbecker

snap • guid.b
insta • _ingridschmitt

Gabriel me mandou uns 30 áudios agora e eu tava querendo matar ele mas no fim ele só tava tentando ser fofo

2018-08-21 06:11

mxx shyfi_max

Estagiário na Contabilidade, Historiador nas horas vagas. 📚

RT @Espeonnn: eu sou o funcionário, namorado, filho e amigo que eu gostaria de ter. Mesmo tendo muita coisa pra melhorar eu sei que sou uma…

2018-08-21 06:11

eta migueu miguelmachadoh

I'm Original

RT @AhNegao: como tá seu humor hoje?

2018-08-21 06:11

fabiano_chagas bianochagas

Neguinho da zona leste, criado no Partenon, fã de rap mas que curte também outro som! Humilde mas não insignificante.

Em dias chuvosos como o de hj os usuários ficam desprotegidos, @EPTC_POA @Prefeitura_POA @marchezan_ vamos dedicar…

2018-08-21 06:11

Caroline coisation

Não adianta chamar quando alguém está perdido, procurando se encontrar.

Aquele momento que tu não tens vontade de comer nada em especial

2018-08-21 06:11

1903 💙🇪🇪 QvsKatt

AMOR PELO MC KAUAN 🐍 E PELO GRÊMIO 🇪🇪

RT @kainansantos_: Nem começo a semana e já tô vendo meus planos pro finde

2018-08-21 06:11

Mood 💖 alone_vic

Não provoque a bruxa!

RT @fredcore_: mano eu nao consigo fazer essas coisas justamente por causa da ansiedade que porra de utilidade pública desinformativa e…

2018-08-21 06:11

karol karolyneb_

🌻

@jvmelloq eu não passei ela DEDUZIU

2018-08-21 06:11

Dora isaviegasm

🌻

parabéns pra mim que cai da escada

2018-08-21 06:11

Nathaly Eloise NatyEloise

Everything's possible, if you never give up. And if you believe in love 💖 | IFC Campus Araquari - Téc. Química ⚗🔬♻⚛ |

RT @hmmddynmte: s'eu puder dar um conselho pras mulheres deste site que estão enroladas com alguém, o que eu digo é:
se afaste de gente con…

2018-08-21 06:11

Martelo mfroesv

E a mente, traz a tona, o que com a pupíla não vejo. Medo? Só de quem eu enxergo no espelho.

RT @nascimentovit_: Eu e o marcelo temos uma lista de coisas pra fazer desde a volta as ferias e ate agora nao fizemos nada

2018-08-21 06:11

varbarelha barbarelous

the one who is full of moons

@camerstone reuniaozinha na casa de alguem pra assistir com bobageira de comer ja sabes

2018-08-21 06:11

#EternoAnjinho 7VCXS

pia, brota

RT @trouxavcs: DESCULPA INCOMODAR COM A MERDA DO MEU AMOR

2018-08-21 06:11

Bueno 🇪🇪 buenonati_

♌ / 17 anos / gremista 🇪🇪 / 🏳‍🌈 / @meh_dias 💛👭

Banrisul é uma merda de banco

2018-08-21 06:11

Desirée RostDesiree

Sou mais engraçada bebada

@_callmejubs Eu tenho muita pena da naila pq ela da o WhatsApp pra nós e a gente nao sabe usar com moderação a gent…

2018-08-21 06:11

Guii Guilhermennl

koe

Chuva deitado com uma gata vendo submarine, virei a velha do ap

2018-08-21 06:11

Gabi 🙃 Itsgabetroy

namorada do @Harry_Styles

eu preciso fazer outra resenha logo, falei pro Vini que ia convidar ele HSJSJSJSKSJSKSK

2018-08-21 06:11

I’m devasted LauaneSouz4

RT @hmmddynmte: s'eu puder dar um conselho pras mulheres deste site que estão enroladas com alguém, o que eu digo é:
se afaste de gente con…

2018-08-21 06:11

Cabeludinha ❤ Vulgo_Fofinha

Tô te papel assinado com a liberdade 📃💕/ insta📸:Moretesthefany/ Pérola minha vida ❤/ @Flamengo / @AzzyOficixl ❤ @granderio 💕

RT @trouxavcs: DESCULPA INCOMODAR COM A MERDA DO MEU AMOR

2018-08-21 06:11

lavinia🇪🇪 santoslavinia01

EU SÓ QUERO VENCER LÁ NO CHIQUEIRO QUE SE FODA A TORCIDA DO Internacional
VAMOS GRÊMIO COM FORÇA VAMO EM FRENTE

Pela graça de deus kkkkkkk

2018-08-21 06:11

lice alicemdps

experiência 626

RT @fredcore_: mano eu nao consigo fazer essas coisas justamente por causa da ansiedade que porra de utilidade pública desinformativa e…

2018-08-21 06:11

•Isadora Vaz• Isadora_vazz

morro de medo de decepcionar as pessoas só q tem casos em q eu nao sei como agir pelo simples fato de que a pessoa…

2018-08-21 06:11

baduela do bairro ohmamanu

minha vida pode ser resumida em uma novela mexicana com trilha sonora de sucessos dos anos 80

RT @antunesafonso: Primeira aula do semestre: se todo dia eu me organizar 1 horinha pra ler o texto da aula seguinte no fim do semestre eu…

2018-08-21 06:11

Camille Cacau_Show

Irmã do Endrew ❤

[20/8 18:07] : Tu não tem noção do quão eu tenho orgulho de ti
[20/8 18:07] : E poder acompanhar o teu crescimento…

2018-08-21 06:11

henrique with an e hefgem

um doce na vida, um monstro na internet.
18y
aquariano
my reputation's never been worse

RT @jjkjjkfffer: Eu: ai universo por favor me dá um sinal pra eu largar de mão
*universo me dá um super sinal pra eu largar de mao*
Eu: hm…

2018-08-21 06:11

Pazzim🎭 ppazzim

18 years •cuidado que a indecisão acaba esgotando o tempo• 😉👍💭

Encontrei meu amor no center lar que ele teve que fazer uma troca e já fui pro centro com ele

2018-08-21 06:11

niheunes yan_eggers

snap yan_eggers

RT @trouxavcs: DESCULPA INCOMODAR COM A MERDA DO MEU AMOR

2018-08-21 06:11

Tu vens, tu vens, eu já escuto teus sinais! souza_maurilio

"Tu vens, tu vens, eu já escuto teus sinais" #LulaPresidente #Lulalivre #LulaLibre #LulaPremioNobeldaPaz

RT @HenriqueFontana: Pesquisa de hoje registra: @LulaOficial salta de 5 pontos e segue isolado na liderança!

2018-08-21 06:11

Rafaela Vieira rafaelasv_

Ba a minha chefe me deu um susto dizendo q o patrão tava aqui

2018-08-21 06:11

Firme e Fortes camilefortesp

a vida é o tchan que eu não to conseguindo segurar

prefiro sofrer na vdd que amar na mentira

2018-08-21 06:11

Júlia Benedix JuBenedix

a(mar) 🌊 / CLJ: 483°/89°

@laurocaidrich Direção espiritual

2018-08-21 06:11

♡FéNasMaluca $2 SabrinaSilva77

22/10/2014 👼
07/11/2017 😭👼
12/07/2018 👵💔😭🙏🏻🌟
De ngm, Com ngm e Por ngm🎭. Solteira

Coloca uma peça de roupa , e pego o celular kkkkkk

2018-08-21 06:11

Giovanna 😋 gsampaio_16

Leonina♌️ "Make your parents proud, your enemies jealous & yourself happy" 😼 ⚡️The weeknd⚡️

Rosinha @aline_tankian

2018-08-21 06:11

Thássila Leão thassilaleao

• ♍ • 16 anos • Gremista • @EquipePeritos • 👻:thassilaleao

Pra que juízo se eu já perdi o meu, eu tô querendo é que também perca o seu

2018-08-21 06:11

Camila Prado PradoC_

Canceriana, 🇧🇼 gaúcha 👻: prado_camila108| TNC🍻🌟

@mellosflavia As mana juntas vão dar problema

2018-08-21 06:11

lucas 🇪🇪 1903_Wildneer

GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE 🇪🇪

RT @SeuOurives: O pior estudiantes do Século

2018-08-21 06:11

Elyezer Souza SouzaElyezer

Diante do fim da vida eu não abro mão, quero a bandeira do Inter no meu caixão e não importa que o padre irá dizer porque até la no céu eu serei inter!!🔴⚪️

@Loiraaaahsoares Vai estudar guria

2018-08-21 06:11

Henrique Homrich Nriq4rd

nano-empresário, colorado, informático

@GulagCanavieiro E os assistentes de mídias sociais virando polvo pra votar com as 200 contas de cada um e ainda perdendo.

2018-08-21 06:11

Eduarda Amaral amaral_duds

she's beauty, she's grace, she will punch you in the face ✨

Revivendo esse vídeo icônico do 5sos tentando sarrar DHSKHDJSJDJSDH

2018-08-21 06:11

Dé ✨✨ _deboraasf

viajante no mundo das idéias
RP/UFRGS

@guigxms eu tenho baixado, se quiser posso levar em um pendrive

2018-08-21 06:11

Mega Model Sul megamodelsul

Agência de modelos que atua desde 2004 no Rio Grande do Sul e desde 2013 em Santa Catarina e Paraná.

Daiane Miranda, Arthur Jablonski, Felipe Berto e Annie Huang se reuniram para esse job lindo da Havan! 💙…

2018-08-21 06:11

Maysinha 🇪🇪🌊 maysalima_s

•Melhor Amiga @heey_erycka👭🏻•Gremista🇪🇪•♉•Filha de Iemanjá👑🌊•Dinda do Bernardo👶🏻💙•Matheus Goulart💑💘

De doer não faz mal, pq tu escolheu

2018-08-21 06:11

Martelo mfroesv

E a mente, traz a tona, o que com a pupíla não vejo. Medo? Só de quem eu enxergo no espelho.

RT @nascimentovit_: @mfroesv DEUS GREGO MARAVILHOSOOO AAAAAA

2018-08-21 06:11

Brendinha ❤️ BrendaN1344

@Crf_Dieg0💏



@Flamengo 🔴⚫

RT @trouxavcs: acho chique quem não tem os dentes sensíveis pq os meus doem só de olhar essa imagem

2018-08-21 06:11

Gabriel gantas16

mal superei a ausência de Onani

2018-08-21 06:11

DATA FOICE PESQUISAS DataFoice

Um contraponto aos concorrentes vermelhos. Somos o mais confiável Instituto de Pesquisas do Brasil. Isentos, mostramos como o povo pensa. #LulaPresoAté2030

RT @SaldanhM: Lixo
#BlockNoNoblat

2018-08-21 06:11

mxrqves markelsonbr

Prod. by LucciBeats🔥

Respondendo os maiores misterios do universo, pd brota

2018-08-21 06:11

isabela montrzol

RT @hmmddynmte: s'eu puder dar um conselho pras mulheres deste site que estão enroladas com alguém, o que eu digo é:
se afaste de gente con…

2018-08-21 06:11

Dotô Ráuze edubocchese

Coffe addicted, dolorido crônico... Curto demais tecnologia, sem exszageiro, boa música(as que tem harmonia, melodia e ritmo) e boa comida. AMO MINHA FAMÍLIA!

Sobre aventurar-se tomando tiros, com uma câmera no meio de jogos de Airsoft, um vídeo com mix de imagens, galera m…

2018-08-21 06:11

Rafael Oliveira rafaoliveira_o

👍🏻✌🏻

RT @_CLJSF: Reunião de pós desse sábado!

“Fale com Deus, ele visualiza e responde.” 🙏🏻💚

2018-08-21 06:11

Aline ∆ aline_tankian

Fingir que vivemos não nos torna vivos

RT @gsampaio_16: @aline_tankian @nacttae @dudacherry1 Adoro

2018-08-21 06:11

carolzinha carolfroch

🔥

RT @meullena: Se acham que eu tenho cara de braba eh pq não me viram quando eu to sozinha na rua e passa um grupo de homens só falta eu ros…

2018-08-21 06:11

Scott Hühnerkrisp ScHuehnerkrisp

Scott's official Twitter, brought to you by his editor. Scott doesn't post any tweets himself.

@spreeblick knacc (gemeint ist der knacc-Club)

2018-08-21 06:11