Tweets at Luís Correia, Luís Correia, Piauí around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Luís Correia, Luís Correia, Piauí 30km.


Search Results

MARIDA DE KIM TAEHYUNG ❤💖 EmillyM46354242

๏к ⓔⓤ ş๏ม ą mâRíÐâ ôFíçíâし dÊ KIM TAEHYUNG 💜-❤ /@#/ incomandados que tomem toddynho; -;

hj é o aniversario de dois amores da minha vida MDS mano olh esses anjinhos essa fada e esse deus
Happy birthday m…

2018-08-18 08:31

well ⭐ killthefame

little monster por dentro e por fora temer

@judashit @judasofame KKKKKKKKKKKKKKK

2018-08-18 08:31

Laerte Araujo LaerteAraujo

Futuro ex BBB

I posted a new video to Facebook

2018-08-18 08:31

Trapstar Rafaelsckrr

Crush da Mara rs
Insta: Original_raffa

@alexiajjps1 @MartinsAmore ta ironizando ou seja julgando errado as pessoas acharem isso

2018-08-18 08:30

Laerte Araujo LaerteAraujo

Futuro ex BBB

I posted a new video to Facebook

2018-08-18 08:30

well ⭐ killthefame

little monster por dentro e por fora temer

cheguei vou ouvir o sweetener

2018-08-18 08:29

well ⭐ killthefame

little monster por dentro e por fora temer

rainha do pop

2018-08-18 08:28

well ⭐ killthefame

little monster por dentro e por fora temer

@one5ten esse gif tem som

2018-08-18 08:28

Bergson Mariae bergsonphb

Glórias a Deus Pai todo poderoso!!

Bendita seja a Santíssima Virgem Maria !!

@JoelAlexandreM #VotoBolsonaro17 Deus acima de tudo!! Que ele tenha piedade de nosso país!

2018-08-18 08:26

milaynne eubatataa

'do lugar onde estou já fui embora'

RT @aju_julianna: Vocês também usam doce e vela que pisca pra comemorar notícia boa? A gente usa. @eubatataa

2018-08-18 08:26

MARIDA DE KIM TAEHYUNG ❤💖 EmillyM46354242

๏к ⓔⓤ ş๏ม ą mâRíÐâ ôFíçíâし dÊ KIM TAEHYUNG 💜-❤ /@#/ incomandados que tomem toddynho; -;

#NewProfilePic

2018-08-18 08:25

Portal PHB em Nota renatofariasphb

🖥️📲💻📸

2018-08-18 08:24

ray 5hewayout

| 🏳️‍🌈

sempre q a thais me ver ela pergunta pq eu to triste e eu ja nao sei mais q mentira inventar fkskfg

2018-08-18 08:24

A+Lerdaa🌻 Sabrina_Santosr

call on the baby problem

RT @carlitasFLA: Eu e Cuellar temos algo em comum.

Obs: sim, só sei rir chorando.

2018-08-18 08:24

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@BarrigadasFlatt Olha eleeee

2018-08-18 08:24

ray 5hewayout

| 🏳️‍🌈

parece q ele sabe q eu to passando por uma fase difícil e sempre deita cmg agora

2018-08-18 08:23

ray 5hewayout

| 🏳️‍🌈

cara ultimamente eu tenho me sentido muito sozinha mas ai sempre q vejo meu gato eu me sinto tao bem eu amo ele tanto :’)

2018-08-18 08:23

Carlson Pessoa blogdopessoa

Notícias de Parnaíba - Piauí

De posicionamentos firmes, aguerrida e coerente, Juliana Moraes Souza é o nome para representar Parnaíba e o Norte…

2018-08-18 08:22

Edilson Carvalho edilsonprocto

Professor Adjunto Cirurgia Proctologia UFPI, Diretor de Ensino e Pesquisa São Marcos

#VotoBolsonaro17 ☝🏼👈🏼

2018-08-18 08:21

Jonnes Costa JonnesCosta

Viver é melhor que sonhar...

2018-08-18 08:21

Anna Christina Pires atitina2002

Ateliê Lusy Patchwork

@lindberghfarias Governo de vermes!!

2018-08-18 08:20

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@Mateus_crf95 @TellesCRF @Thiago_Fellix @number_two_ Mateus, tu é sedutor profissional, como defender?

2018-08-18 08:19

 Iago Fernandes  fernandesiago41

Um serumaninho que ama #HouseMusic #EletronicMusic #PopMusic and #RockMusic #Brasileiro #LoveMusic #LoveAppleInc. #LoveTechnologic

2018-08-18 08:18

Anna Christina Pires atitina2002

Ateliê Lusy Patchwork

@ahickmann Oi querida!!!
Como foi seu dia?

2018-08-18 08:18

\(*-*)/ _S4ry_

Nada a dizer \_( -w-)_/

@myuh_chan @_Bananaum Vamu, agora *-*

2018-08-18 08:17

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@TellesCRF @Mateus_crf95 @Thiago_Fellix @number_two_

2018-08-18 08:16

Hermeson Oliveira hermeson_santos

26 / Psicólogo / 🇧🇷

Pedi uma massa pelo delivery e dei o número da casa, descobri depois que meu pai tinha retirado o número da casa da…

2018-08-18 08:16

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 08:16

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 08:14

Trapstar Rafaelsckrr

Crush da Mara rs
Insta: Original_raffa

@alexiajjps1 @MartinsAmore compartilhou isso ai ue

2018-08-18 08:13

Nilo lima imbuah

"These special cigarretes are produced with the most fine and rich tabaccos and manufactured with modern technology to offer a superior quality"

@raphaelriff Só mais um repeat

2018-08-18 08:13

вєℓℓє️‍ 結 D-2 [ + + ] love ya jeonsccat

↬전정국 💓💌 You got the best of me! 사랑해요♡ #노츄 my reason to live; #JM🐣 & #JK🐰 busan boyfriends! 💕 loona the world! go into 오빛 ੈ✩‧₊

esgotar os ingressos em um estádio com capacidade para 40 mil pessoas e em menos de uma hora dá vontade né arroba ?

2018-08-18 08:12

whitney classificada tineycrf

Eng de Produção - UNESA | @flamengo 🔴⚫

RT @carlitasFLA: Alguém da Ilha de Paquetá sabe se tem mais desse garoto por aí? Precisamos de um reserva urgente.

2018-08-18 08:12

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 08:11

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 08:11

Nilo lima imbuah

"These special cigarretes are produced with the most fine and rich tabaccos and manufactured with modern technology to offer a superior quality"

@poxaclaara Massa quando é miudim,depois fica otário

2018-08-18 08:11

Pedro Henrique Pedro10henrike

SOU FLAMENGO COM MUITO ORGULHO,COM MUITO AMOR⚫🔴👊

@FoxSportsBrasil Enfia a Fox Premium no cú...

2018-08-18 08:11

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 08:11

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 08:11

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 08:10

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 08:10

Portal PHB em Nota renatofariasphb

🖥️📲💻📸

2018-08-18 08:10

Trapstar Rafaelsckrr

Crush da Mara rs
Insta: Original_raffa

@alexiajjps1 @MartinsAmore as pessoas julgam

2018-08-18 08:09

Rachel Souza Rachell_s2

Eu ando pelo mundo, mas Tua casa é o meu lar... ,,Teu amor é melhor que a vida,, - Sl. 63 : 3

🏖🌞👙👒 em Barra Grande, Piaui, Brazil

2018-08-18 08:09

Trapstar Rafaelsckrr

Crush da Mara rs
Insta: Original_raffa

@alexiajjps1 @MartinsAmore não ligo se os outros fumam ou transam por dinheiro cada um faz o que quer mano nn adianta julgar

2018-08-18 08:08

\(*-*)/ _S4ry_

Nada a dizer \_( -w-)_/

@zicossaura Que lindo mds *-*

2018-08-18 08:07

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@Mateus_crf95 @TellesCRF @Thiago_Fellix @number_two_ Desse jeito não sobra ngm vivo e o @number_two_ é o culpado.

2018-08-18 08:05

LuNa lucasnscmnto

Vivendo nesse site nas horas vagas e principalmente nas não vagas.

MISERICÓRDIA
"Você reconhece esses personagens na versão 3D?"

2018-08-18 08:05

Bergson Mariae bergsonphb

Glórias a Deus Pai todo poderoso!!

Bendita seja a Santíssima Virgem Maria !!

@FlavioBolsonaro #VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:05

вєℓℓє️‍ 結 D-2 [ + + ] love ya jeonsccat

↬전정국 💓💌 You got the best of me! 사랑해요♡ #노츄 my reason to live; #JM🐣 & #JK🐰 busan boyfriends! 💕 loona the world! go into 오빛 ੈ✩‧₊

em menos de uma hora os ingressos do show no citi field esgotaram imagina quando for aqui no brasil nem chegar perto eu vou conseguir

2018-08-18 08:05

NuNu 🔞 ⚫🔴 number_two_

O Número 2 da FlaTT.

RT @carlitasFLA: @number_two_ @TellesCRF @Mateus_crf95 @Thiago_Fellix HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2018-08-18 08:05

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@TellesCRF @Mateus_crf95 @number_two_ @Thiago_Fellix

2018-08-18 08:05

🌸🌻⛸Ęmęły 🇩🇴 Emely3013

🍃Fiel creyente de qué los sueños sí sé cumplen.🍃

































































(Fan account) 🇩🇴

RT @Kellykarolista: Nunca me voy a olvidar esta personita 🌙❤ HASTA SIEMPRE LUNA VALENTE

2018-08-18 08:04

Mariana mareanafe

Oh my glob

Tô com vontade de andar de bike, mas eu não tenho mais bike sos

2018-08-18 08:03

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA foi bom conhecer sua conta @ShelldonCRF

2018-08-18 08:03

Jornal da Parnaiba jornaldaparnaib

Seu jornal eletrônico da Planície Litorânea

TRADIÇÃO E CULTURA!
Neste Sábado 18 de Agosto às 16h acontece a tradicional "Morte do Boi Estrela Cadente". O event…

2018-08-18 08:03

Bergson Mariae bergsonphb

Glórias a Deus Pai todo poderoso!!

Bendita seja a Santíssima Virgem Maria !!

@jairbolsonaro Glória a Deus!

2018-08-18 08:02

Edilson Carvalho edilsonprocto

Professor Adjunto Cirurgia Proctologia UFPI, Diretor de Ensino e Pesquisa São Marcos

@reinaldoazevedo E os jornalistas surdos

2018-08-18 08:02

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@Thiago_Fellix @Mateus_crf95 @TellesCRF @number_two_ Mateus fez curso de galanteio, não é possível.

2018-08-18 08:02

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@Mateus_crf95 @TellesCRF @number_two_ @Thiago_Fellix Kkkkkkkkkkkkkkk deu ruim aí nessa frase

2018-08-18 08:01

Titan Loco 7 TitanLoco7

📢Noticias de M🅰RVEL, Rumores| trailers 📺 y muchas otras cosas que podrás encontrar aquí 🙌
No bloqueo 🚫 a nadie y leo las opiniones de todos 😎

@MrApalacios Claro y sin dudarlo 😉

2018-08-18 08:00

Kayky KaykyAbreu_

20, Funcionário Público e Acadêmico de Direito.

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-08-18 08:00

luiza Iuizass

🏳️‍🌈

so vou ter férias de novo em julho do ano que vem meu pai é terno

2018-08-18 07:59

Mila Buza yamilalari

O essencial é invisível aos olhos ❤️

Só queria dorona e lanches

2018-08-18 07:59

Mäykon Júniör maykonjunior18

Manchester City

2018-08-18 07:58

MENGÃONAVEIA DieguitoRN

Casado, pai de uma rubro negra linda, bancário e sócio Off Rio do Clube de Regatas do Flamengo. Amo a Deus e sou um rubro negro apaixonado!!!

RT @carlitasFLA: Eu e Cuellar temos algo em comum.

Obs: sim, só sei rir chorando.

2018-08-18 07:58

Lucas Arantes 7LucasArantes

@Flamengo eu sempre hei de ser.⚫🔴

RT @carlitasFLA: Flamengo disputava brasileirão com o Palmeiras quando foi eliminado pelo Palestino e isso foi tratado como vexame mas pare…

2018-08-18 07:57

luiza Iuizass

🏳️‍🌈

@_les4da @lilosttt

2018-08-18 07:57

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@number_two_ @TellesCRF @Mateus_crf95 @Thiago_Fellix HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2018-08-18 07:55

вєℓℓє️‍ 結 D-2 [ + + ] love ya jeonsccat

↬전정국 💓💌 You got the best of me! 사랑해요♡ #노츄 my reason to live; #JM🐣 & #JK🐰 busan boyfriends! 💕 loona the world! go into 오빛 ੈ✩‧₊

não vou estudar para o simulado então seja o que deus quiser

2018-08-18 07:55

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@TellesCRF @number_two_ @Mateus_crf95 @Thiago_Fellix Kkkkkkkkkkk iiiiiiihhhhh

2018-08-18 07:55

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@Mateus_crf95 @number_two_ @Thiago_Fellix @TellesCRF Não existe concorrência meus consagrados.

2018-08-18 07:52

Football Art art_foot

Thoughts about football, especially FC Barcelona,
in english, german, spanish, portuguese...
Gedanken zu Fussball

@RaminNasibov Zaz - Eblouie par la nuit

2018-08-18 07:51

Trapstar Rafaelsckrr

Crush da Mara rs
Insta: Original_raffa

@MartinsAmore @alexiajjps1 a do preso ser candidato é absurdo mas as outras são verdade ue

2018-08-18 07:49

Bruno Rocha BrunoRoch_

_ ☆☆¸¸.•*¨*•♫♪ ☆
SnapChat: bruno.roch
Whtas: (88 999051996)
☆☆¸¸.•*¨*•♫♪ ☆

🤹‍♂️

2018-08-18 07:47

eron dultra araujo DultraEron

amo fimes de terror,cavaleiros do zodiaco e rock'n'roll

@jaoromania Que linde💗sa

2018-08-18 07:46

Kams stilly0ung

auxiliar na empresa fenty beauty

@jribeirxx @LwithP Vou pensar no teu caso

2018-08-18 07:45

Gabriel yagogabriell

Tipo aquela pessoa que dá conselho pra bêbado e abraça os animais de rua. | Economia, Telecom, Carros etc.

Hoje tem debate da rede tv

2018-08-18 07:45

JUrsal aju_julianna

Piadas velhas e reclamações! 📷 @aju_julianna

Plantão com a Adriana não é pauta importante na minha vida só por causa da fartura de comida não. Todo dia de manhã…

2018-08-18 07:44

savoso frutoangelical

MEDICAMENTO GENÉRICO

Eu teria vergonha

2018-08-18 07:44

carlos alberto lima karlinlima

2018-08-18 07:43

carlos alberto lima karlinlima

2018-08-18 07:42

ai sei la sabe _estefanemoura

eu tinha uma coisa muito inteligente pra falar, mas esqueci.

sdds fzr cafuné em alguém

2018-08-18 07:42

Gabriel yagogabriell

Tipo aquela pessoa que dá conselho pra bêbado e abraça os animais de rua. | Economia, Telecom, Carros etc.

Sexta-feira
Meu novo melhor dia da semana.

2018-08-18 07:41

JUrsal aju_julianna

Piadas velhas e reclamações! 📷 @aju_julianna

Vocês também usam doce e vela que pisca pra comemorar notícia boa? A gente usa. @eubatataa

2018-08-18 07:40

ai sei la sabe _estefanemoura

eu tinha uma coisa muito inteligente pra falar, mas esqueci.

RT @unicornpreto: pq pão com ovo pisa tanto

2018-08-18 07:38

Samuel Brito sambrito2012

Historiador
Tecnólogo
Seriador
Chavalense

@laurentinogomes Qual a verdadeira realidade que destacou a região de Minas Gerais ter o maior número de alforria e…

2018-08-18 07:38

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@Mateus_crf95 @Thiago_Fellix Gente, que apelão.

2018-08-18 07:35

rildo #TIM BETA rildocamocim

Sou Agente de Endemias,Camocim é um paraiso.

2018-08-18 07:35

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@Thiago_Fellix @Mateus_crf95 Oh loco bicho

2018-08-18 07:34

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@MarcelaSSales Topzeira

2018-08-18 07:34

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@MarcelaSSales Depende do ponto de vista mana.

2018-08-18 07:33

💎 LOPES 💎 brunolopesjj

Carioca ☀️ +5521 🏖️
ZN 💎
🎶💥 Acessor do @Matheuzin_mcMT 🔁 @djcarlin_ & @yurebrkr 🎶💥
{ contatos p/ shows e eventos - (21) 97014-3689 Bruno Lopes }

RT @carlitasFLA: Flamengo disputava brasileirão com o Palmeiras quando foi eliminado pelo Palestino e isso foi tratado como vexame mas pare…

2018-08-18 07:33

Frederico FredericoMark

RT @carlitasFLA: Cruzeiro foi macho e deu o pontapé inicial pra essa palhaçada, parabéns.

2018-08-18 07:32

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@Mateus_crf95 @Thiago_Fellix Tô com vergonha, parem. 😌

2018-08-18 07:32

YtaloRubro-Negro Ytarubronegro

🔴⚫Sangue Rubro-negro🔴⚫

RT @carlitasFLA: Cruzeiro foi macho e deu o pontapé inicial pra essa palhaçada, parabéns.

2018-08-18 07:32

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

Pelo amor de Deus, NÃO PROBLEMATIZEM eu ter usado o termo "macho".

2018-08-18 07:32

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

@MarcelaSSales @Mateus_crf95 @Thiago_Fellix OLHA ELAAAAAAAA

2018-08-18 07:31

Gabriel 🔴⚫ _rgoCRF

@Flamengo 24/7.
Sigo todos os Rubro-Negros. #VamosFlamengo

RT @carlitasFLA: Cruzeiro foi macho e deu o pontapé inicial pra essa palhaçada, parabéns.

2018-08-18 07:31

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Siga por sua conta e risco.

Cruzeiro foi macho e deu o pontapé inicial pra essa palhaçada, parabéns.

2018-08-18 07:30