Tweets at Altamira, State of Pará around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Altamira, State of Pará 30km.


Search Results

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Acabei de assistir #After me apaixonei pela trilha sonora. ❤

2019-09-15 13:31

Sarah sudario__

Tive um dia maravilhoso...

2019-09-15 10:29

Jonas Sena JonasSena_

Desde 1992 acreditando e trabalhando por um Mundo melhor. Sou um sonhador!

Designer, publicitário e empresário💡

@neymarjr calando a torcida do próprio time que joga. É igual político em dia de compras de voto. Você aceita o din…

2019-09-15 07:58

Rogério Silva RogrioS17476807

Miguel meu amor

Segue o lider🖤❤

2019-09-15 07:24

sérgio mengão MengaoSergio

uma vez flamengo sempre flamengo, flamengo sempre eu..............! 15 de Novembro de 1895

Kkkkkkkk

2019-09-15 07:14

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Desse jeito! 😰

2019-09-15 03:45

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@emytargaryen Lembrei do tempo q eu assistia novela. 😍

2019-09-15 03:39

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@danypoc O auge da participação da Elana pra mim foi isso. kkkkkkkk

2019-09-15 03:34

Talokocachuera JulioAjala

/>



Tá phoooooodaaa viu

2019-09-15 01:29

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Imagina os filhos...😍❤

2019-09-15 01:19

STF Vergonha Nacional admmarialucia

#Não podemos deixar nomeados enlamear nossa Corte Suprema

@VemPraRua_br No Pará: Edmilson Rodrigues PSOL/PA é Cássio Andrade @PSBNacional40

2019-09-14 19:07

STF Vergonha Nacional admmarialucia

#Não podemos deixar nomeados enlamear nossa Corte Suprema

@vempraruaminas Assinaram Edmilson Rodrigues PSOL/PA é Cássio Andrade @PSBNacional40

2019-09-14 19:06

STF Vergonha Nacional admmarialucia

#Não podemos deixar nomeados enlamear nossa Corte Suprema

Edmilson Rodrigues do PSOL/PA, Partido alinhado com PTralhas, mas Cássio Andrade @PSBNacional40 ?

2019-09-14 18:52

Tico Medeiros RenatoMMFilho

Sou da Direita Conservadora, Bolsonaro até o fim! 🇧🇷 🇧🇷

Falo de tudo, o que penso e o que quero.
Respeito opinião e direitos autorais.
#BrasilAcimaDeTudo

FOGARÉU NA AMAZÔNIA!
Quem sabe não é financiado pelo Partido Comunista?
Alguém duvida? Eu quase não tenho dúvidas!…

2019-09-14 13:06

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@DenyLimaaa Essa VERGONHA, tbm passei.

2019-09-14 12:00

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

😍❤

2019-09-14 11:00

luciano mancha lucianomancha

GERENTE DE FUTEBOL

Foi um prazer trabalhar com você e aprender a cada dia algo novo e desejo que tenha muito sucesso no futuro que ter…

2019-09-14 10:44

cantinho do desabafo ctnh_do_desabaf

Não sei o que eu tô fazendo da minha vida, bro, só sei que tô rindo e fazendo piada.

Sinto que tô ficando adultx...a vontade de "pegar geral" é sem lógica, agora a única coisa que faz sentido é arruma…

2019-09-13 11:58

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Que HOMENS...😍🤤

2019-09-13 11:00

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@vicio_rs Triste viu 😕

2019-09-13 10:47

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@tuitablu Com farinha de tapioca, AMO 😍

2019-09-13 10:43

sérgio mengão MengaoSergio

uma vez flamengo sempre flamengo, flamengo sempre eu..............! 15 de Novembro de 1895

@Esp_Interativo Não

2019-09-13 10:25

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@Keilatcom18 Complicado, apesar de tudo! 😥

2019-09-13 07:39

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Uma celega aqui do bairro à 6 dias atrás viu seu pai tentar matar sua mãe com um facão, desde então ela estava muit…

2019-09-13 06:53

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Então a ida p a farm é real e oficial. 🤔

2019-09-13 06:33

Talokocachuera JulioAjala

/>



Bom diiiiiaa
Mas calma...👀

2019-09-12 18:36

Rodrigo Modesto(Mr.) rodrigo_nielson

Sou uma pessoa calma que ama o que faz, amo minha família, AMO minha namorada, amo meus amigos, amo meu curso de Meteorologia UFPA.

@monicaatenorio Tadeu, na Símbolos Tatoo, fica em Ananindeua, complexo da cidade nova 8. Consegue achar fácil o end…

2019-09-12 18:13

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@tuitablu Sdds de quando tinha essa loja aqui na minha cidade.

2019-09-12 11:07

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@Viviv_12 Que lindoooo...😍

2019-09-12 10:13

Patrick COSTA  Patrick0c

Good son, friend and I am a man that believe in God. Thank God!

Não entendo esse povo que fala em namoro e não está a trabalhar. GENTE!! Namorar é caro! É muito caro! Kkkkkkkkk

2019-09-12 09:36

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@Monesegueobaile Pensei q fosse era ao vivo, qual a duração desse reality?

2019-09-12 07:22

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@Monesegueobaile Eles ja gravaram o pgm é isso?

2019-09-12 06:17

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Minha tl so dá "De ferias com o ex" e eu nao entendo balufas de nada desse reality.

2019-09-12 00:12

Adenilson 🇧🇷🇦🇿🇮🇱 adenilsonlima4

Um Servo de Deus e amigos de todos.
Sou pai do Guilherme e Arthur, Cristão, patriota, palmeirense, direita sempre, #Bolsonaro2022

Se são capazes de fraudar a própria eleição , imagina o que fazem com o país 🤦🏼‍♂️

2019-09-11 19:41

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Na morte do finn e do Lincon 😭

2019-09-11 11:16

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

2019-09-11 09:28

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@danypoc

2019-09-11 09:23

STF Vergonha Nacional admmarialucia

#Não podemos deixar nomeados enlamear nossa Corte Suprema

@RaquelBlak @SenadoFederal a covardia atinge níveis de mandar caçar seus pares, queremos CPI, q se debrucem r fisca…

2019-09-11 08:21

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Obrigada por tanto Nina. ❤😍

2019-09-11 06:25

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@tuitablu kkkkkkkk...

2019-09-11 05:42

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Acho q ai tem viu...🤔😍

2019-09-11 05:15

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

25 mil reais termino minha casa. Sorry Apple.

2019-09-11 03:14

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

So nao me apeguei tanto em #Stelena pq quando começei ver a série ja sabia q eles nao ficariam juntos.

2019-09-11 01:13

Talokocachuera JulioAjala

/>



Né por nada não mas esse cara mitou ó 👏🏻👏🏻👏🏻 seloookoooo
#TercaDetremuraSDV

2019-09-10 23:30

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@Monesegueobaile Ela n quer, todas agressões sofridas ela n teve coragem de registrar um b.o. pq diz "amar" ele, ma…

2019-09-10 21:22

Talokocachuera JulioAjala

/>



Café q vc respeita e diretamente da geladeira!!
Com alto valor nutricional 🤣🤣

#Tercadetremura

2019-09-10 20:50

Talokocachuera JulioAjala

/>



Bom dia povo de Deuxxx 😃

#bomdiamundo
#TercaEliteDoSDV

2019-09-10 19:51

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Tenho uma irmã q tbm passa por essa situação, nós (família) danos tanto conselho pra sair dessa vida, largar o mach…

2019-09-10 10:33

Patrick COSTA  Patrick0c

Good son, friend and I am a man that believe in God. Thank God!

@ne_pomucenoo Nossa realidade hahahahahahaha

2019-09-10 09:43

Patrick COSTA  Patrick0c

Good son, friend and I am a man that believe in God. Thank God!

@ne_pomucenoo Demais! Até me fez acreditar no amor de novo... mais aí passou depois de uma semana hahahahahahaha

2019-09-10 09:41

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Eu voltando do rolé dpois de dizer q so ia beber água.

2019-09-10 08:02

Deive Leonardo deive_leonardo

Nova conta no Twitter❤😍
Participante do TVK 2017🎤🎶
Cantor🎤🎶
Músico🎸

Nada é mas desafiante,que 7 cordas de violão 🎸🍃🎤❤

2019-09-09 23:12

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@Giiih_CrVg segunda. kkkk

2019-09-09 12:36

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

3,00 com farofa.

2019-09-09 12:35

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@Giiih_CrVg Vai fik ninguém. kkkk

2019-09-09 12:28

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@rachelbribeiro Se ta assim no noivado, imagina o casamento. 💍😍

2019-09-09 12:22

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@pfvguss_ 🤔

2019-09-09 08:55

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@galleryjupaes Igualmente. kkkk

2019-09-09 02:24

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@capriche_brenda Muito amor pot um casal...💍😍

2019-09-09 01:46

Prazer, Renato !! ✈ eu_Reenato

• ✝️Cristão • 👔Administrador • 🏝 Olinda - PE • - Seja senhor de sua língua pra não ser escravo de suas palavras!

‘Pra hj, não é Kuat aqui é tuchaua..
produto by @CocaCola_Br

2019-09-08 09:33

Mary Cardoso MaryCar39000833

💚💛💙

2019-09-08 03:23

Talokocachuera JulioAjala

/>



Dia do sexo né, blz
Só tô vendo TCC fudendo minha paciência mesmo 😔🤯
#diadosexo
#TCC

2019-09-07 07:50

Talokocachuera JulioAjala

/>



Só queira q esse pump do treino durasse a vida
#Treino
#SetembroAmarelo
#SextaDetremuraSdv

2019-09-07 06:55

Pablo Cristelli PabloCristelli

@Raphahst @MiguelFL01 😭😭😭

2019-09-07 02:13

Talokocachuera JulioAjala

/>



Melhor coisa
#SetembroAmarelo
#SextaDetremuraSdv

2019-09-07 00:46

Talokocachuera JulioAjala

/>



Td dia é dia de recomeço 💪🏻🤜🏻🤛🏻
#SetembroAmarelo
#SextaDetremuraSdv

2019-09-06 23:45

Talokocachuera JulioAjala

/>



EXPLANANDO A SI PRÓPRIO

🔞 Com uma guria q não lembro o nome
🔞Bom
🔞 não
🔞Na cama
🔞 Acho uns 12
🔞 V
🔞 16
🔞Bom
🔞Cas…

2019-09-06 12:55

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@EmilyMartiin Muiiito eu. 😍💍

2019-09-06 12:14

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

Tenho 3min e 30seg de prints.

PERFEITOSS... 💍❤😍

2019-09-06 11:55

Lasquei-me 💎🐷 EuCiellySantos

#FlaCelo💍#BruMar 💔 #Belize ❤ #Paurifish 🐷🧜‍♀️🐠 #JorgeeMateus 🎶❤ Viciada em reality show, séries e filme romântico.❣

@emytargaryen Sou as duas! kkkkk

2019-09-06 07:55