Tweets at Da Paz, Itacoatiara, Itacoatiara, Amazonas around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Da Paz, Itacoatiara, Itacoatiara, Amazonas 30km.


Search Results

Bruno Linzmeyer BrunoCostaLinz

Estudante de Jornalismo e ator amador / Sou Cearense, mas mora na bela e Santa Catarina

RT @isapaivaaa: dói em

2018-02-22 07:41

Lipe feliperebelo_

Entusiasta do 7 a 1, Goleiro Frangueiro e frustado!

Que Tite perdoe quem duvida do Alisson. Sempre defendi

2018-02-22 07:41

Regionalta Darkeholy Regionaltasudk

Um oldgamer do Amazonas que procura compartilhar as aventuras nos games, vida, tecnologia e de tudo um pouco com uma dose de humor e polêmica!

@caranovanocongr A honestidade passou longe

2018-02-22 07:39

18tãooo❇ Benicio136

Eu fico rindo atoa , 021 , ariano é isso kkkkk

Sorriso feio que se fala né @ ?

2018-02-22 07:39

SaciDePatinete filhodaP__aula

Sonin bleimin sinin
Clevrui sonin blinmin
Sonin clinvin sonsunflinkin sunfleukens

Eu demonstrei sentimentos pra você, grande erro!

2018-02-22 07:38

SaciDePatinete filhodaP__aula

Sonin bleimin sinin
Clevrui sonin blinmin
Sonin clinvin sonsunflinkin sunfleukens

As vezes me pego pensando no dia do rodízio, quando eu parecia ser um sonho pra você, hoje você não sente nada além de desprezo

2018-02-22 07:38

Lipe feliperebelo_

Entusiasta do 7 a 1, Goleiro Frangueiro e frustado!

Ainda existe quem duvide do Alisson como goleiro Incontestável da seleção?

2018-02-22 07:35

Maria _mariaadaniel

Exatamente

2018-02-22 07:34

Thais/ ILYSM Mani❤ thaisosaki

It's all just a cosmic joke.

Camilizer/Jaguar/Harmonizer/Britfã/Nav/MacyKateStan/VampireManiac.
dedo língua cu e boceta.

Mamãe ta puta que o velho ta bebado e dando em cima de mim aqui KKKKKKKKKK tô rindo

2018-02-22 07:30

Trem bala carlabechinnni

Opte pelo que faz seu coração vibrar... 🍀 insta: @carlabechinni snap👻- carla_bechini

Odeio ficar puxando assunto sozinha.. parece q a pesska n tem interesse em falar cmg

2018-02-22 07:29

Zé Tito 😎 Ze_Tito1011

1904 ❤ 11/08 🎉
F.C.S 💚 #16 ❤🍀

Semana de merda, já sabia

2018-02-22 07:28

Gustavo gustavo_mst21

🌌 will have to shake ~

desde manhã estudando! saindo do curso agoraaaaa

2018-02-22 07:28

Gustavo gustavo_mst21

🌌 will have to shake ~

consegui a senha da Internet perto do curso

2018-02-22 07:28

leil44 👽 leilaaxs

trust no øne /// ig: leil44

atualização de acessos no meu perfil

2018-02-22 07:27

da lisensinha _csclaudcs

apenas um espaço obscuro pra viver minha solidão

ser a rihanna e ter a rihanna cantando no seu próprio niver é zerar a vida né

rainha dona do mundo

2018-02-22 07:27

da lisensinha _csclaudcs

apenas um espaço obscuro pra viver minha solidão

deve ser foda ser a rihanna pq se ela quer alguém pra cantar no aniversário dela quem acaba cantando? só a RIHANNA

2018-02-22 07:26

Mazula leleomazula

Reciprocidade é a melhor forma✌Jiu Jitsu

RT @caiohbenevides: Só dragones na escola kkkkk

2018-02-22 07:25

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

@caio_cafran natural

2018-02-22 07:25

Trem bala carlabechinnni

Opte pelo que faz seu coração vibrar... 🍀 insta: @carlabechinni snap👻- carla_bechini

Tá namorando com quem? — Vitor hugo

2018-02-22 07:22

Trem bala carlabechinnni

Opte pelo que faz seu coração vibrar... 🍀 insta: @carlabechinni snap👻- carla_bechini

Gata, vamos abrir uma pizzaria ?
Vc entra com a massa e eu com o rolo. — Kkkkkkkk

2018-02-22 07:22

Wendson Sandro wendrsilva

“Eu sou um apaixonado por palavras, música e pessoas inteiras. WHATSSAP - IMO ꝅ 92-99491-447

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2018-02-22 07:21

108 doccinho21

just want let my heart drunk

E de 10 conto

2018-02-22 07:19

108 doccinho21

just want let my heart drunk

Eu definitivamente preciso de um óculos

2018-02-22 07:19

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

@pedrozerbini0 @dbz7nho @eric_burbach pela décima vez kkkkkkkk

2018-02-22 07:19

Saulo Seixas || sauloseixas

Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Casado com @Eliza_Seixas. Um homem apaixonado e agradecido a Deus pelo privilégio de serví-lo.

"Homens inteligentes andaram na lua, homens ousados ​​andaram no fundo do oceano, mas homens sábios andam com Deus.…

2018-02-22 07:17

T'Challa ChrisStifler_

Esporte,cerveja,mulher e carros.

"O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento" -Mestre Yoda-

2018-02-22 07:17

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

578 pego

2018-02-22 07:16

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

000 pego

2018-02-22 07:14

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

255 pego

2018-02-22 07:13

universitária jennystabelle_

me chama pra tomar chop que vamos

Meu sonho, mas infelizmente o portfolio tem que ser no mínimo 2 alunos.😂😂🤷

2018-02-22 07:13

universitária jennystabelle_

me chama pra tomar chop que vamos

Kkkkkk assim mesmo

2018-02-22 07:11

Emanuele Cacciatore emacacciatore

Candidato #10voltemeglio alla Camera dei Deputati a #Roma Collegio Uninominale 10 Lazio 1 (Quartiere Gianicolense) e Collegio Plurinominale 02 Lazio 1

Tra pochi minuti...

2018-02-22 07:10

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

167 penso

2018-02-22 07:10

☮️ RaquelVictor006

♓️

Ppp pode ? — manda

2018-02-22 07:07

Meu pau do céu GabySmithr

NOVO / 18y. Taurina

Eu sou bem pior do que você ta vendo

RT @Jhennysi6: E eu tamanha velha iludida por @ de 15 anos

2018-02-22 07:07

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

77 pego

2018-02-22 07:03

medina do bodyboard Fredbarbalho12

Bodyboarder,IBCREW,Itacoatiara Niterói,RJ,vascaino,ALO)(A

@rayyww @Divorciei @KayoAlexander Sv sv

2018-02-22 07:02

Babi BarbaraMilena__

No reason to stay, is a good reason to go.

Kela né

2018-02-22 07:01

Thais/ ILYSM Mani❤ thaisosaki

It's all just a cosmic joke.

Camilizer/Jaguar/Harmonizer/Britfã/Nav/MacyKateStan/VampireManiac.
dedo língua cu e boceta.

@liamfavz Sou viciada nessa música e na tradução dela

2018-02-22 07:01

Babi BarbaraMilena__

No reason to stay, is a good reason to go.

Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo

2018-02-22 07:01

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

169 acho que pego

2018-02-22 07:00

John Cowen TeamCowen

We Are Spirits In The Material World
Believer that kindness wins in the end

RT @Fredbarbalho12:

2018-02-22 07:00

medina do bodyboard Fredbarbalho12

Bodyboarder,IBCREW,Itacoatiara Niterói,RJ,vascaino,ALO)(A

@rayyww @Divorciei @KayoAlexander Ta falando de que 22

2018-02-22 07:00

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

0906 penso

2018-02-22 07:00

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

567 passo

2018-02-22 06:59

Paula Horrana paulahorranaa

08/06/2000 - 15/12/2016 👼🏼💛✨



















































@flamengo ❤⚫ 021🌴🌊

Eu dei uma boa educação

2018-02-22 06:58

冷や麦@美嘉恒常Δ hiyamugi33

94'Man/DJ MUGI★/冷や麦であり麗や麦(冷やぴら麦)/担当アイドルを苗字で呼ぶのがマイブームです/鹿児島産の大分在住

ねこむらちゃんいつ寝てるのか分からないレベルで常にTLで見るから凄い

2018-02-22 06:57

medina do bodyboard Fredbarbalho12

Bodyboarder,IBCREW,Itacoatiara Niterói,RJ,vascaino,ALO)(A

@rayyww @Divorciei @KayoAlexander Lakakakakaks sai fora,vc que fez isso com nois

2018-02-22 06:57

menino 00 joga10doST

valorize quem te valoriza, o resto só te procura quando precisa!!

@lorranacrf Sai

2018-02-22 06:57

Babi BarbaraMilena__

No reason to stay, is a good reason to go.

Camila vs 1D

2018-02-22 06:55

Thaissa Gonçalves thaissags__

snap: thaissags

RT @caiohbenevides: Só dragones na escola kkkkk

2018-02-22 06:51

冷や麦@美嘉恒常Δ hiyamugi33

94'Man/DJ MUGI★/冷や麦であり麗や麦(冷やぴら麦)/担当アイドルを苗字で呼ぶのがマイブームです/鹿児島産の大分在住

バイトの行き帰りどっちかでセブン寄るの忘れないようにせな

2018-02-22 06:50

冷や麦@美嘉恒常Δ hiyamugi33

94'Man/DJ MUGI★/冷や麦であり麗や麦(冷やぴら麦)/担当アイドルを苗字で呼ぶのがマイブームです/鹿児島産の大分在住

自分二度寝いいっすか

2018-02-22 06:47

Alberto Franceschi albfranceschi

Sport Scientist & Assistant Coach @eracleacademy • International MSc in Performance Analysis of Sport (IMPAS) • BSc in Physical Education & Sport Science

@AirMerk @RickyMichelini

2018-02-22 06:45

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

Pode vim rs

2018-02-22 06:43

Alexandre Melo alexandremelost

Quem sou eu? Sou do meu jeito sem descrição ou rótulo; sou um ser diferente e igual a todo mundo. 🔄

Êta, como essa tarde foi produtivo. Dormir demais.

2018-02-22 06:43

18tãooo❇ Benicio136

Eu fico rindo atoa , 021 , ariano é isso kkkkk

Só dorme na aula — Melhor coisa kkkkkk

2018-02-22 06:38

Júlia Magalhães _juhmaga

PTG6🤘

RT @caiohbenevides: Tudo dando errado

2018-02-22 06:37

Caio Emmerick emmerick_caio

@flamengo @warriors

q carol — muniz

2018-02-22 06:36

Caio Emmerick emmerick_caio

@flamengo @warriors

Tá ficando com mfg? — naoo

2018-02-22 06:36

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

Só dragones na escola kkkkk

2018-02-22 06:35

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

@Jgbenevides @dbz7nho Brota pra marfu

2018-02-22 06:34

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

@Jgbenevides Boa garoto kkkkk

2018-02-22 06:33

𝒗 fIowersuga

»»*:・✧ * #⃞bts: 𝕪𝕠𝕦 𝕘𝕠𝕥 𝕥𝕙𝕖 𝕓𝕖𝕤𝕥 𝕠𝕗 𝕞𝕖 ✧*«« + #⃞straykids ᵃᶰᵈ #⃞monstax ・°°・。

ok buonanotte

2018-02-22 06:33

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

@Jgbenevides vou fumar rápido pra pegar a mina kkkkkkkk

2018-02-22 06:32

Cauê Albuquerque Albuquerque7799

SURF 🌊
NATURE ⛰
ALOHA!!
insta-albuquerq7799

@Brian_Oliveiraa porra, aí eh foda , n fode ne nao

2018-02-22 06:30

VL vithorl30

snap:vithor30







































































Fé✌

RT @caiohbenevides: Tudo dando errado

2018-02-22 06:28

Fefa gomessfer1

ninguém além de mim sabe por onde andei, o que senti e o tanto que eu mereço ser feliz

Os parabéns que eu desejo receber no dia do meu aniversário.

2018-02-22 06:26

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

RT @caiohbenevides: Brota

2018-02-22 06:26

Magreen🥋 caioh_amim

tá mec rs✌
só magreen caro

RT @caiohbenevides: Tudo dando errado

2018-02-22 06:24

🍉 isapaivaaa

👻 isapaiva14

@lucasguerra1906 😮😮😮😍😍😍😍

2018-02-22 06:22

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

@2a_52 Tava doidao indo pra escola kkkkk

2018-02-22 06:21

Leticia Goulart✨ letsss17

viajar

RT @caiohbenevides: Tudo dando errado

2018-02-22 06:19

cabelinho caiohbenevides

LA'S ALTAS CREW

Tudo dando errado

2018-02-22 06:19

C.P.Derlis E.Ortega ortegaderlis

La Gloria, sólo es de Dios''

@LaVidaEnLetras B) 35....5x5..+5+5

2018-02-22 06:13

𝒗 fIowersuga

»»*:・✧ * #⃞bts: 𝕪𝕠𝕦 𝕘𝕠𝕥 𝕥𝕙𝕖 𝕓𝕖𝕤𝕥 𝕠𝕗 𝕞𝕖 ✧*«« + #⃞straykids ᵃᶰᵈ #⃞monstax ・°°・。

yuzuru ti amo

2018-02-22 06:04

Gustavo gustavo_mst21

🌌 will have to shake ~

@bbb saiu tarde da casa #GleciFada #Maharei #PaulaÍcone #KaysarCampeo

2018-02-22 06:03

Cauê Albuquerque Albuquerque7799

SURF 🌊
NATURE ⛰
ALOHA!!
insta-albuquerq7799

@Brian_Oliveiraa ql foi?

2018-02-22 06:03

Arione Araújo arione_araujo

Verdade é aquilo que lhe convém.

AUDIÇÃO

2018-02-22 06:00

Hugo Soares HugoJasmim

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-02-22 05:57

Thais/ ILYSM Mani❤ thaisosaki

It's all just a cosmic joke.

Camilizer/Jaguar/Harmonizer/Britfã/Nav/MacyKateStan/VampireManiac.
dedo língua cu e boceta.

@liamfavz MAAAAAANO MEU HINO

2018-02-22 05:57

escamer mathlpinheiro

pertenço a família imperial brasileira Vittar Amorim Machado

sem estruturas pra esses últimos capítulos é isto #Malhação

2018-02-22 05:56

Bruna de Maria 🇻🇦 BrunaAmancio_

"A lança que abriu o lado de Jesus, transpassou a alma da Virgem, que não podia separar-se do Filho." São Bernardo de Claraval 🙏✝️❤️⛪️

RT @railtonmaria: Quando você mal entra no banheiro no retiro e já estão batendo na porta..

2018-02-22 05:52

RP QFamille

B❣️

Peur qu’elle s’efface, envie de lui dire un soir avec des yeux d’amour

2018-02-22 05:49

iemanjá Maguuiiii

Canceriana, Geselina nativa. Telas, surf! Vivir y dejar vivir, mente,alma,cuerpo y vida Libre!!! Chica de corazón explosivo y lunático, podrido y renacido.

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-02-22 05:47

Patrick Mateus ✞ _patrickmateus

Pródigo, mas ainda filho

RT @railtonmaria: Quando você mal entra no banheiro no retiro e já estão batendo na porta..

2018-02-22 05:44

Railton de Maria railtonmaria

Totuus tuus Maria/ Fazedor de memes católicos inst/@railtomaria Segui-me

Quando você mal entra no banheiro no retiro e já estão batendo na porta..

2018-02-22 05:43

Honesty and Hope HonestyHope4You

Un ragazzo innamorato di una ragazza impossibile...

"È come la gravità, il tuo baricentro si sposta. Improvvisamente non è più la terra a tenerti attaccato qui. Farest…

2018-02-22 05:40

A Juh juhzenhaaV

●NÃO LIGOOO●
Insta:juh_velasko●
Snap:Juvelasko●
ES●
027●
A tal da Juh Velasco●
20/08.●

RT @canaldecente: Não é porque sou feio que você tem que me iludir.

2018-02-22 05:40

menino 00 joga10doST

valorize quem te valoriza, o resto só te procura quando precisa!!

@Atosjr19 pode ser lá msm

2018-02-22 05:35

menino 00 joga10doST

valorize quem te valoriza, o resto só te procura quando precisa!!

@mtribeirox @CristianoCruzCr @zaquelindo11 Kkkkkk

2018-02-22 05:34

medina do bodyboard Fredbarbalho12

Bodyboarder,IBCREW,Itacoatiara Niterói,RJ,vascaino,ALO)(A

@leonbarbalho_ Punheteiro

2018-02-22 05:31

medina do bodyboard Fredbarbalho12

Bodyboarder,IBCREW,Itacoatiara Niterói,RJ,vascaino,ALO)(A

@rayyww Kkkkkkakakakakskak

2018-02-22 05:31

leandrooliveira 🍺 leandrooliivera

gosta de boteco e de cerveja de garrafa e nunca ligou pra toda fumaça que fazem

eu tô vegetando aqui em Itacoatiara

2018-02-22 05:31

Maria Sophia mariasophiafm

🌺

Lacreta acaba cmg no priv dele cr

2018-02-22 05:28

Trem bala carlabechinnni

Opte pelo que faz seu coração vibrar... 🍀 insta: @carlabechinni snap👻- carla_bechini

Gata, vc é um brigadeiro ?
Pq só de olhar já dá vontade de comer. — Kkkkkkkk

2018-02-22 05:27

menino 00 joga10doST

valorize quem te valoriza, o resto só te procura quando precisa!!

pensando seriamente onde ver o jogo hoje

2018-02-22 05:27

Trem bala carlabechinnni

Opte pelo que faz seu coração vibrar... 🍀 insta: @carlabechinni snap👻- carla_bechini

Aceita perguntas +18? (Pode ser respondido no privado) — Como assim?

2018-02-22 05:27

hentai de peixe mychemicalrokkk

eu to nesse site pra propagar o caos & o ódio ao próximo

caralho eu dirmi mt

2018-02-22 05:25

Tami Rodrigues 💙♒ Tamirodrigues23

Errar, superar, aprender e recomeçar🌸.
Dinda do Nicolas 💙👶/
Mamae da Maria Eugênia 🙊👼

@77Gabrielviana @icarlygifs E eu entaooooo kkkkkkkkkk

2018-02-22 05:23