Tweets at Mina do Mato, Criciúma, Criciúma, Santa Catarina around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Mina do Mato, Criciúma, Criciúma, Santa Catarina 30km.


Search Results

Rafaela heitich heitich_rafaela

@samuel99078559 @thaisy_brandao melhor ano das nossas vidas!!

2019-09-20 03:57

igor felipe Igorfelipee10

somente pelo Criciúma E.C 🐯💛

Piada

2019-09-20 03:56

Paula pmxrtins

letras // fucked up is my new sober

eu CHOREI por causa do jogo de ontem, vocês não tem noção da raiva que eu senti

2019-09-20 03:56

beatriz.com biabaldiin

aquariana d+++

terminei meu ultimo projeto agr sou toda sua gintec pod vim

2019-09-20 03:56

Nego da Porr@ Davi72913773

sacanageiro pakas

@majorolimpio Vai trabalhar para a aprovação da reforma seu trouxa

2019-09-20 03:56

bishop gabriellcrdv

tive q criar um novo kkkkk
.
@lam_recordz

@lvzchnll te amo pola

2019-09-20 03:56

Lari | sccp 🖤 lariioliveirab

⚽ @SCCPFutFeminino | ❤ @GabiDemoner

@zanwratto Só pode

2019-09-20 03:55

ravena fkhppyy

o mundo tem medo de mulheres extraordinárias. DAJ 🏳️‍🌈

vou mais bonita pra entrevista de emprego do que pra festa

prioridades

2019-09-20 03:55

Paula pmxrtins

letras // fucked up is my new sober

@SCInternacional só me faz sofrer, não aguento mais!!!

2019-09-20 03:55

darine darine_ac

Paraense de Belém.
Humana em construção
Retweetando descontroladamente.

RT @lariioliveirab: A zaga dos meus sonhos

2019-09-20 03:55

luana luanadgavaa

@stephswebster Sim!!!!!! kkkkkkkkkkkj

2019-09-20 03:55

Paula pmxrtins

letras // fucked up is my new sober

RT @calunesc: O Piquenique Campeiro (II Piquenique de Equinócio e III Mateada Universitária) foram um sucesso! ❤ Agradecimentos especiais à…

2019-09-20 03:55

Lucas Eduard lucaseduardrz

@nautiluslink | Criador do Janela Indie e Engrenagens

@marcusrocha @RicardoNauts Não aparece nada :( vou entrar em contato com eles de novo

2019-09-20 03:54

livia lvzchnll

@brahmacerveja

ta eh serio ios 13 eu te amo

2019-09-20 03:54

Paula pmxrtins

letras // fucked up is my new sober

RT @calunesc: Não conseguiu se inscrever no Laboratório Prepara Enem dos sábados?! Sem problemas, tem mais um preparatório para você! 😉 htt…

2019-09-20 03:54

luana luanadgavaa

@thebestkidumet Que agressividade

2019-09-20 03:54

derrota vitoriag_rocha

sc, 2002

ingratidão é foda

2019-09-20 03:54

Valeria Padilla ValeriaPM9

18 || Ags🇲🇽

RT @ChistuiTec: “Que sea lo que Dios quiera”

– Yo entregando mi examen.

2019-09-20 03:54

Pat Patriciagloa

Fotografa 📸 Escritora por hobby 🖌

RT @brunabnunis: uma vida inteira indo falar com as pessoas achando que elas me deixaram no vácuo e na verdade foi eu que deixei... perdoa…

2019-09-20 03:54

OMAGA Rock OMAGAROCK

omagarock16 played Assassin's Creed Revelations (PS3) in the last 24 hours #exophase

2019-09-20 03:54

livia lvzchnll

@brahmacerveja

@gabriellcrdv Mais ainda ne meu bishopissimo

2019-09-20 03:54

Willian Matiola willianmatiola

Product Designer, Co-founder in @uilabschool & Co-founder in @chocoladesign // Graduate in Design // Local Leader IxDA Criciúma //

Só queria compartilhar aqui que estou EMOSSIONALDO com o design que o @petrazzzzini fez para o Organizze. 👏🏻

2019-09-20 03:54

derrota vitoriag_rocha

sc, 2002

será que se eu colocar no Uber "puta que pariu" ele leva a pessoa p lá?
pq ô bichinho que merece

2019-09-20 03:54

Larissa larerodriigues

KKKKKKKKK

2019-09-20 03:53

Monique moniquepbinatti

Leonina

@jodalponte Ja q pedir foto n adianta, eh o minimo........

2019-09-20 03:53

Alexandre Grunwald Dionisio alegrunwald

me identifico com esse anúncio

2019-09-20 03:53

bishop gabriellcrdv

tive q criar um novo kkkkk
.
@lam_recordz

@lvzchnll achei q era cmg

2019-09-20 03:52

Alexandre Grunwald Dionisio alegrunwald

pamonhas pamonhas pamonhas

2019-09-20 03:52

Rafael, o Hoffmann r_hoffmann

Professor e designer. Idealizador do @rahmaprojekt, do Pintores de Letras e de um monte de projetos inacabados.

#PEACE

2019-09-20 03:52

Alexandre Grunwald Dionisio alegrunwald

venha provar minha senhora é uma delícia

2019-09-20 03:52

Rogério Burato buratojunior

Futuro engenheiro agrônomo 🐄🌱🌾.
Churrasco,cerveja e futebol.
Aposentado do handebol.

@gu_cardos

2019-09-20 03:52

Francisco|CL FranciscoCl7

RT @ChistuiTec: “Que sea lo que Dios quiera”

– Yo entregando mi examen.

2019-09-20 03:52

Amanda Aguiar amandafasu

⚖️ Insta: amandaaaguiar

Estudar e mexer com processo é para eu ficar tontinha de vez

2019-09-20 03:52

Giane GianeDondossola

Amar é um ato. Viver um fato. Existir uma obrigação. Lutar uma opção. Sonhar um desejo Querer uma atitude. A vida é um conjunto de circunstâncias, você escolhe!

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2019-09-20 03:52

Rafael, o Hoffmann r_hoffmann

Professor e designer. Idealizador do @rahmaprojekt, do Pintores de Letras e de um monte de projetos inacabados.

@fioafk

2019-09-20 03:52

smelly cat helherself

aqui eu reclamo e exalto felinos

@letixxm Eu tinha uma coleção dessas tiaras dentro de uma caixa cheia de figurinha do rebeldes

Que tempo bom...

2019-09-20 03:52

Monique moniquepbinatti

Leonina

@pqoshomensmorre @jodalponte

2019-09-20 03:51

Rafael, o Hoffmann r_hoffmann

Professor e designer. Idealizador do @rahmaprojekt, do Pintores de Letras e de um monte de projetos inacabados.

@diegopiovesan @fioafk Eu tava pensando em abandonar porque dá muito trabalho avaliar e tem muito mimimi, mas vou repensar.

2019-09-20 03:50

Rafael RaafaBatista

Não leve a sério meus tt's, é derrota atrás de derrota! 🤣

Pode chorar, chora bb, dou moral pra qualquer 1 mas não dou pra vc

2019-09-20 03:50

*TON* well_storms

I think I'm John Wayne

@EstevanMichels explica com um exemplo prático tipo aceleração ser a derivada dupla da posição pelo tempo

2019-09-20 03:50

livia lvzchnll

@brahmacerveja

meu deus o nivel de felicidade c esse ios 13 q da p deixar a tela escura

2019-09-20 03:50

Lucas Eduard lucaseduardrz

@nautiluslink | Criador do Janela Indie e Engrenagens

@marcusrocha @RicardoNauts Tenta cancelar e retornar pra ver se dá? um conhecido tava com o mesmo problema mas agora foi normal

2019-09-20 03:50

𝕮𝖆𝖇𝖆𝖑𝖑𝖊𝖗𝖔👹 Pepeluis792

Mty,Mx🇲🇽 TIGRES UANL🐯FACPYA⚽️🐘 V-X-XVIII❤️ @AstridThomtz😍

RT @ChistuiTec: “Que sea lo que Dios quiera”

– Yo entregando mi examen.

2019-09-20 03:49

Luana Felipe 🖤❤️ _farenaith

RT @ManoelVicente:

2019-09-20 03:49

Jornal Içarense icarense

Twitter do Jornal Içarense. O jornal que está há 25 anos presente na comunidade!

2019-09-20 03:49

Natália Natalia_sartorc

@mtbrito95 pensamentos das 8h da manhã

2019-09-20 03:49

Lari | sccp 🖤 lariioliveirab

⚽ @SCCPFutFeminino | ❤ @GabiDemoner

Poliana, Mônica, Barbara, Kathelen, Benites… PIA VC ME PROMETEU

2019-09-20 03:49

Willian Matiola willianmatiola

Product Designer, Co-founder in @uilabschool & Co-founder in @chocoladesign // Graduate in Design // Local Leader IxDA Criciúma //

@leferdinand Tipo o chocolate "normal" que agora tem um tamanho família que era o tamanho normal há 6 anos atrás.

2019-09-20 03:49

H pseud0art

Espelho auto-existente branco •
Pigmentando novas cicatrizes • 🦀

Foda de comprar óculos pela net e tu não sabe se vai curtir a armação quando chegar

2019-09-20 03:49

Larissa larerodriigues

e eu que cortei o cabelo curto e pretendo cortar um pouco mais ainda

2019-09-20 03:49

ispidi outspeeded

vem meteoro

2019-09-20 03:49

lari lmzzcc

sei lá o que que eu tô fazendo

apresentei sobrevivi e lembrei o quanto amo falar da minha pesquisa

2019-09-20 03:49

Mariazinha ladyofpub

se um cachorro me morder ele q pega raiva

RT @wggysa: pq as pessoas implicam tanto com quem fala BOM DIA sendo de tarde, É DE DIA AINDA

2019-09-20 03:48

Isadora isadoradsc

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2019-09-20 03:48

CAL Cruz e Sousa calunesc

Centro Acadêmico de Letras - UNESC 📚 ㅤㅤ Contato: 📩 caletras@unesc.net

Não conseguiu se inscrever no Laboratório Prepara Enem dos sábados?! Sem problemas, tem mais um preparatório para v…

2019-09-20 03:48

Endrio Dagostin DagostinEndrio

vagabundo nato

@JubsCarvalhoo muita saudade

2019-09-20 03:48

Lari | sccp 🖤 lariioliveirab

⚽ @SCCPFutFeminino | ❤ @GabiDemoner

@zanwratto Claro, irmã da Zanotti

2019-09-20 03:48

rodrigo rdrglcs

Acordei mas vou voltar a dormir.

2019-09-20 03:47

smelly cat helherself

aqui eu reclamo e exalto felinos

@letixxm E essa tiara de pano super fashion cravejada de lantejoulas

Ps.: rir na missa era lifestyle

2019-09-20 03:47

✈️ Gustavoo ✈️ Gusstavoo98

Pisciano🐟 viciado em café☕️, ñ dispenso uma zoeira🤘🏼& uma boa viagem✈️🗺📸 Apaixonado por Avião🛫 & sonhando em poder estar todos os dias #LáEmCima!🙏🏼✈️🌤

@ivansoratto 😂😂😂 chegou nesse ponto!? 🤷🏻‍♂️

2019-09-20 03:47

Tainá tainabrittos

Home Is Where the ❤️ Is

To só vegetando de tão cansada

2019-09-20 03:47

jaison mattei matteiqf

@Iainnys

2019-09-20 03:47

Jéssica Canever jehcanever

1993’ line, advogada, book enthusiast, 아미. 💜✨

@brunavieira Jéssica Luciano

2019-09-20 03:47

Lucianinho XXl_Junior

Tenha mente de futuro...

@ahh_nunes Quanto tempo já morei aí

2019-09-20 03:46

BLESSED 💰💭🙏🏽 teiixeira_04

corra, corra como se fosse o último dia da sua vida 🔁🙏🏽🙅🏽‍♂️

na cara dói kkkkkkkkk,

2019-09-20 03:45

Bruna Nunes brunabnunis

apaixonada pela imensidão do universo ✨

RT @wggysa: cade esses home com fetiche em pagar boleto????????????????? TENHO ALGUNS AQUI

2019-09-20 03:45

Tataixinha taaimarcelino

dizem que jornalista e louca 🌈🧚‍♀️✨

RT @wggysa: cade esses home com fetiche em pagar boleto????????????????? TENHO ALGUNS AQUI

2019-09-20 03:44

Vitória viviwenss

Um turbilhão de sensações dentro de mim. ♊️🇧🇷

RT @TonyStarki: Deus tira essa vontade de dormir 5 dias seguidos

2019-09-20 03:44

Ovelha negra da família NeriltonP

Vão tudo pro inferno bando de corno safado

@spadaf69 Kkkk ei spadinha eu to na segunda ja

2019-09-20 03:43

non chiamarmi angelo ioflecha

@iuuhOliveeira nosssa nego kkkkkkkk

2019-09-20 03:43

Lari | sccp 🖤 lariioliveirab

⚽ @SCCPFutFeminino | ❤ @GabiDemoner

A zaga dos meus sonhos

2019-09-20 03:43

Vi 🌙🎀📢🥩 AJeanGrey

ν.ι.ρ - αямγ - ѕοиє - οиϲє - ιииєя ϲιяϲℓє- ∂ιяєϲτιοиєя - ℓιττℓє мοиѕτєя

@loucareality @eubifao É linda pqp

2019-09-20 03:43

Lari | sccp 🖤 lariioliveirab

⚽ @SCCPFutFeminino | ❤ @GabiDemoner

Eu quero acreditar que a Pia vai desfazer essa panela MAS TÁ DIFÍCIL

2019-09-20 03:43

Adriana Cothran⚓️🇧🇷️🇮🇱️🇺🇸️ AdrianaCothran

Conservative, pro-Israel, born again, pro-life, wife. Brazilian residing in the USA, 🚫DM🚫

RT @nzmendes1: @JornalDaCidadeO Novidade!!!🙄🙄#CongressoVigiado

2019-09-20 03:43

l a í s laisdacoregio

😺✏ — eu sei KKKKKKK tava tirando

2019-09-20 03:42

Helen lelybarby

Namorada do @Endraoo ❤

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2019-09-20 03:42

Gabi gabrielacarddd

o amor é para todos.

@umvicente @bgrnmo o auge será KKKKKKKKK

2019-09-20 03:42

João Otávio otavioperucchi

vivendo a vista, pagando em prestação

@OfficialSSLazio é nova né.......

2019-09-20 03:42

AnaLu Luuu_mo

@luh_Rabello👫 Corinthiana, maloqueira e sofredora. Graças a Deus 🖤 •(18 aninhos)•

Ba dormi um soninho da tarde Baludo

2019-09-20 03:42

𝑹𝒂𝒈𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒈𝒓𝒂𝒄𝒆 luanassa

artista |

Eu na aula de metodologia

2019-09-20 03:42

Lari | sccp 🖤 lariioliveirab

⚽ @SCCPFutFeminino | ❤ @GabiDemoner

@fclarisz E NEM É CLUBISMO

2019-09-20 03:42

Martins leferdinand

designer e emo

As compras no mercado hoje me levaram a duas conclusões:

1) Tá tudo mais caro
2) Tá tudo menor

2019-09-20 03:41

Maria Stilinski Hale SrtaMariaMalfoy

em Azuldental

2019-09-20 03:41

Gabi gabrielacarddd

o amor é para todos.

@carou_ugg A figurinha LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-09-20 03:41

sara arasparrilla

but maybe i need you

@_itsmegaby_ daqui do br parece boa mesmo, sera que é?

2019-09-20 03:41

ispidi outspeeded

o brasileiro tem que acabar

2019-09-20 03:41

Hendrick Jr hendrick_ccjr

@__annafontes kkkkkkkkk ou vc me ama mtt ne, tambem te amo querida

2019-09-20 03:41

Lari | sccp 🖤 lariioliveirab

⚽ @SCCPFutFeminino | ❤ @GabiDemoner

Gabi Zanotti vai estar nas olimpíadas, só que na seleção de VOLEI pq acho que é isso que ela joga 🙄

2019-09-20 03:40

marina marinaghellere

e é por isso q tenho uns 30 lomotifs ahjshauahan e eu amo!

2019-09-20 03:40

Gabriel Fernandes Gabriellf1910

edificações-IFSC // Skateboarding

@br_dadepressao @momozinhuu @Gislery_Lucas

2019-09-20 03:40

flame puppy raulblummertz

wild and pure and forever free

@eiialcapone UOOOOOOO

2019-09-20 03:40

smelly cat helherself

aqui eu reclamo e exalto felinos

@magacile Boa! Pior é resistir porque onde eu trabalho tem muitas cafeterias etc

2019-09-20 03:40

d a n i e l l a⚡️ DANIELLA_KRN

watch my heart burn... ★☆

RT @ChistuiTec: “Que sea lo que Dios quiera”

– Yo entregando mi examen.

2019-09-20 03:40

Elienai. elienailuizz

Niggaz With Attitudes.

Saudade do mano velho 😔🙏🏽

2019-09-20 03:40

cristine anacleetoo

you no

RT @xuliamac: Ter ansiedade > comer tudo que vê na frente > se sentir gorda > digo que vou focar > fico ansiosa dnv p ter resultado logo…

2019-09-20 03:40

Rafael, o Hoffmann r_hoffmann

Professor e designer. Idealizador do @rahmaprojekt, do Pintores de Letras e de um monte de projetos inacabados.

E receber um "foda" como feedback do trabalho.

2019-09-20 03:40

lipsal Salvadoor91

somos todos pó de estrela, bebê. ✨

@AskPlayStation Farei isso sim, e logo mais posto na thread, obrigado desde já pela atenção :)

2019-09-20 03:40

dudi dudafaquim

sem tempo irmão

Pessoas: fulana não gosta de vc
Eu:

2019-09-20 03:40

mais trouxa impossível viimisquiati

mamãe do Miguel 💙

RT @bryanhartzz: credo hj eu tô a personificação da preguiça

2019-09-20 03:39

Carol CarolSilveira30

Hoje o dia tá de arrasto, mds

2019-09-20 03:39