Tweets at Mina do Mato, Criciúma, Criciúma, Santa Catarina around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Mina do Mato, Criciúma, Criciúma, Santa Catarina 30km.


Search Results

a pmx37

só não m pede pra escolher entre ti e o meu Flamengo ok

puta pq meu celular era pra estar carregado cem por cento e não tá pq a minha mae mexeu no caralho da tomada

2019-06-18 09:53

Алексе́й alexeystamm_

@LuizGarbelotto logico

2019-06-18 09:53

julio juliocsteiner

a não

@cjoaoo fofo

2019-06-18 09:53

ane shecantrust

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:53

monique moniquelmmrtz

eu sei lá

@rabellolarah sim skdjsjs no começo eu ficava olhando o tempo todo, agora nem percebo mais

2019-06-18 09:53

O Hétero de vitorsantanam

sempre tentando evoluir, mas quase sempre na merda

RT @Leosantolin: E aí gay já tweetou eu vou na garupa pá pá hoje? Não? Poxa gay TWEETA LOGO BORA DAR VISIBILIDADE A QUEM MERECE

2019-06-18 09:53

Bruno BrunoSDiass

Se leu isso aqui me deve um prensadão.

charutão e rindo da cara dos fans boys modinha do gsw, vem pro lakers nunca pedi nada

2019-06-18 09:53

Belga 🇧🇪 Remista 🦁 belgaremista33

Belga, Paraense, Louco pela minha família ❤️ e pelo Clube Do Remo🦁 Casado, pai e avó.

Aniversário da @AiresChrys Saudade de tomar umas Draft com ela e as outras diabas no estacionamento do colosso! Parabéns #Kika

2019-06-18 09:53

Mariana MarianaKangersk

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:53

Igor Consoni igor_cnsn

SC -
Fé pra tudo

alguém me explica por quê pagode é tão bom?

2019-06-18 09:53

Mariana's Web mariwater_

Lei e desordem | 18y | ⚖️

@jonatanloiro Kkkkkkkk eu to chorando de rir

2019-06-18 09:52

Bruno Rech _BrunoRech

Vai ver o bem q faz quando é você que se permite 🎵

Esse momento em que estamos não será eterno.
Não trace a sua vida pelo dia de hoje. Assim como vc acha que nem todo…

2019-06-18 09:52

torinha vidagostinn

give it to mama

eu sou paciente mas tem coisa que eu não espero

2019-06-18 09:52

Mariana's Web mariwater_

Lei e desordem | 18y | ⚖️

??????????

2019-06-18 09:52

maria laura ML_Fortunato

taca a mãe pra ver se quica

@GlauFagundes A risada mano KKKKK

2019-06-18 09:52

MARCOS SONEGO MSONEGO

arquiteto.

@FlavioXSid O minha nossa,Como essa gente da esquerda é atacada!!!! Virou moda entre eles:
-hoje eu fui atacado tr…

2019-06-18 09:52

tayyy goulartayyy

$C

que soluço dos inferno

2019-06-18 09:52

Musica clássica e rinha de galo Timefirstcaller

Little Hell

Oficialmente tiozão: fui convidado pra ser mestre de cerimônia de uma festa de 15. Muito feliz com isso tudo hahaah

2019-06-18 09:51

Maria Luiza luizabeckerr_

@ThiagoY4m4 hahahah lindo! ❤️

2019-06-18 09:51

Filipe Aurélio FilipeCarvoeiro

🍺 🎮 ⚽ 🚴‍♂️ | Sempre desistindo de tudo que começo | Péssimo jogador de FIFA | Amante dos quadrinhos e das cervejas | Metido a ciclista | Torcedor do Criciúma

Shibasaki é só tapa com classe

2019-06-18 09:51

Eduarda Borchers⚓ Duda_borchers

Ariana♈

to tão esquecida que só lembrei hoje que tem festa sexta, esqueci totalmente já tava até marcando outros planos

2019-06-18 09:51

Albino Gustavoalbinoo

não há nada de interessante nesse perfil apenas eu

@Marqueslara_ namoral salva minha viagem nunca te pedi porra nenhuma

2019-06-18 09:51

Inayá Almeida nayaalmeida_

🌻Twitter novo🌻

dieta não serve p mim, sinto fome em 5 em 5min

2019-06-18 09:51

Albino Gustavoalbinoo

não há nada de interessante nesse perfil apenas eu

de gente tão falsa e mentirosa

2019-06-18 09:51

vagabunda não, indecisa dudamartinszz

to aqui só por estar mesmo pq não faço nada de interessante
23/03/18❤️

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:51

monique moniquelmmrtz

eu sei lá

@rabellolarah eu achava que ia enjoar das minhas tbm, mas às vezes até esqueço que tenho. não sei se isso acontece…

2019-06-18 09:51

Inayá Almeida nayaalmeida_

🌻Twitter novo🌻

Não é fácil ser gerente 🙄

2019-06-18 09:50

Flávia Trento TrentoFlavia

Não vai acontecer nada que você não queira

vc sabe que tá ficando velho quando da 22:00 hrs e vc já tá com sono

2019-06-18 09:50

Giovane Marcelino L giovaneml

Jornalista (JP 06378/SC), Pós-graduando em Jornalismo Esportivo, 23. | Sócio-Torcedor do Criciúma E.C. | Amando e vivendo a vida 'En Extasis!' ⬅️ #Cúpula51

@well_storms Oloco

2019-06-18 09:50

burguesinha hellenabeatriz

Oi

@alexeystamm_ Carna tá aí

2019-06-18 09:50

Albino Gustavoalbinoo

não há nada de interessante nesse perfil apenas eu

se eu já tinha me afastado da gurizada da sala agora é cada vez mais to nem aí

2019-06-18 09:50

Larissa larisantoz_

acordar 05:30 meu Deus

2019-06-18 09:50

Igor Consoni igor_cnsn

SC -
Fé pra tudo

botei o bagulho no stories sobre concorrência e prioridade e bó, percebi que realmente tô apaixonado porque eu simp…

2019-06-18 09:50

Tainá tainacarrdoso

@Victor_cant0 ❤️

RT @luizabeckerr_: pqp mas eh exatamente isto

2019-06-18 09:50

Fernando Martins luissfernandom

Preciso de um quadro negro urgente

2019-06-18 09:50

Amandinha merandusamos

Estou com quase dezenove anos. Não tenho nada além de tempo. |G💜

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:50

Cleiton falei_Okay

Sem juízo pra não causar prejuízo... 🌻 VEGETARIANO 🌱 SAGITARIANO

Não tem mais nada de bom na Netflix

2019-06-18 09:50

O Pahoheck GustavoPahoheck

Respeita a gente meo

RT @erickzabot7: Vocês também pensam em sumir por um tempo? Tipo, desinstalar instagram, Twitter e etc. Para se desenvolver e focar no que…

2019-06-18 09:50

Thiago ThiagoVier3

Fala

RT @Gustavoalbinoo: eu coloco muita expectativa nas pessoas

2019-06-18 09:50

Luana luanadgavaa

.

Tentando descobri qual o conteúdo de Química

2019-06-18 09:50

🌻 jaqueq_

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:50

Kauana Silva KauanaSilvaaaa

18 • Criciúma • Enfermagem 1/10 • Faça por amor 🙏🏻

gente chata da porra querendo que eu namore, a se foder

2019-06-18 09:49

rayssa arasparrilla

but maybe i need you

@jcapmrtnz ai pqp eu não consigo me controlaaaaaarrrr

2019-06-18 09:49

negão passaobek

#minhalocura😎

Faça a sua parte e não espere absolutamente nada de ninguém, esse é o segredo!👊🔐

2019-06-18 09:49

Ju ju_cns

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:49

Giovane Marcelino L giovaneml

Jornalista (JP 06378/SC), Pós-graduando em Jornalismo Esportivo, 23. | Sócio-Torcedor do Criciúma E.C. | Amando e vivendo a vida 'En Extasis!' ⬅️ #Cúpula51

Os meus comentários na fã page do ChefClub Brasil e páginas desse tipo vai ser SEMPRE criticando o uso de salsinha nas receitas.

2019-06-18 09:49

murilo bit murilolbit






e os amigos? troco por outros

RT @alvess_nabilla: Eu só quero o Serafim mais que tudo quarta 🥳🥳🥳

2019-06-18 09:49

Lara Domingues laradomingc

Odoyá, minha mãe! 💙🌊🔱

Eu e meu namorado dormimos juntos a 1 mes e meio todos os dias

2019-06-18 09:49

Coala🐨🐯🌕⚪️⚫️ CoalaOTalles

Talles Amorim, 22 aninhos. 🐨♎ Faça jus a sua existência, tu não ganhou uma corrida com inúmeros espermatozoides atoa! TORCEDOR DO CRICIUMA EC

Pq todo mundo namora menos eu?

2019-06-18 09:49

Taila Bonfim 🔥 BonfimTaila

- Cuidado com o que você deseja pra mim, quem me protege, não dorme ✝

@vicentelais A Mari arrasa!

2019-06-18 09:49

willian bressan wbressan_

manoo do ceu

2019-06-18 09:49

pitita raaiza

não me segue que eu to perdida

RT @biancalehmannn: Se o namorado das outras te manda mensagem da um toque nela e não fica se gabando por estar compactuando com um babaca…

2019-06-18 09:49

Gabriela gabrielaermani

Administração - UNESC, 23 anos

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2019-06-18 09:49

Marcele MaarceleMelo

🕊

RT @viniciusboschi: Odeio chega em situações de que preciso falar sério a ponto de parecer grosso por não ter outras formas de explica o qu…

2019-06-18 09:48

Lari | WWC 🇧🇷 lariioliveirab

⚽ @SCCPFutFeminino | ❤ @GabiDemoner

Me tornei quem eu mais temia: a pessoa que faz academia e fica viciada em batata doce

2019-06-18 09:48

WelliTon Jr pacmanjr_

48 9923-4764

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2019-06-18 09:48

CK mariabethaniack

filha da graça

Algm tem uma dica do que fazer (((((espiritualmente pq por ora n vou no médico não rs)))))

2019-06-18 09:48

Ana Carol acarolinne_s

💑@FelipeRosetto3 |
Insta:

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:48

Thiago ThiagoVier3

Fala

RT @Gustavoalbinoo: se pa que minha vida ia ser bem mais fácil se eu tivesse um pai presente

2019-06-18 09:48

kerol kerol32205028

Quarta tenho que ir fantasiada pra escola e n faço minima ideia com qual fantasia eu vou nao sei se vou de HOMEM ou se vou de DIABINHO afff

2019-06-18 09:48

Jornal Içarense icarense

Twitter do Jornal Içarense. O jornal que está há 25 anos presente na comunidade!

2019-06-18 09:48

🏳️‍🌈🐠A cantora do rolê rafalirio68

▫️Cantora de boteco
▫️Poetisa de finais de semana
▫️Não sou o que esperam que eu seja (In)felizmente

No terminal de boa ouvindo Fifth Harmony-Que Bailes Conmigo Hoy versão em espanhol de Dont Wanna Dance Alone

2019-06-18 09:47

Maria Luiza luizabeckerr_

pqp mas eh exatamente isto

2019-06-18 09:47

Amanda Rodrigues amandarodrigg_

16/SC

RT @igor_cnsn: saudade de uma boca e de um abraço específico

2019-06-18 09:47

will love boselli vital wilcksonfelipe

RT @viniciusboschi: Odeio chega em situações de que preciso falar sério a ponto de parecer grosso por não ter outras formas de explica o qu…

2019-06-18 09:47

CK mariabethaniack

filha da graça

Será possível q praticamente toda noite vou acordar de madrugada toda suada c coração acelerado e c falta de ar (((((((e ter pesadelo))))))

2019-06-18 09:47

𝕳𝖆𝖗𝖉𝖈𝖔𝖗𝖊 𝖒𝖊𝖗𝖒𝖆𝖔 matheuskanareki

My heart is broke, but i have some glue

Oh nmrl que que eu quero sabe da soma dos pentagono dos hexagono e dos heptágonos????

2019-06-18 09:47

Aucen@ AucenaKarinny

@Flamengo❤🖤/insta: Kaka_aucena/17 years🎈/pisciana♓

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:47

Mariana's Web mariwater_

Lei e desordem | 18y | ⚖️

(ノ>ω<)ノ

2019-06-18 09:47

Patrícia Guollo patiguollo

não faço a menor ideia

Acostumada a trabalhar todo final de semana, eu me achava LENTA demais. Comecei a procrastinar e trouxe praticidad…

2019-06-18 09:47

Lara Domingues laradomingc

Odoyá, minha mãe! 💙🌊🔱

@oBoticario Sem contar o Combo Love Lily 😍💕

2019-06-18 09:47

Analice Carvalho 🤪 AnaliceCarvalh8

Disposta a derrubar, quem quiser me ver cair 😝

RT @IsavCaetano: se as meninas bonitas se acham feias imagina eu que sou feia mesmo

2019-06-18 09:47

Kauana Silva KauanaSilvaaaa

18 • Criciúma • Enfermagem 1/10 • Faça por amor 🙏🏻

@nicole_pd6 eu penso o mesmo, porque olha

2019-06-18 09:47

nicolle com 2Litrão nicollepeereira

uma idiota útil falando balbúrdia na internet

tem gente que em vez de batom devia passar um zíper na boca

2019-06-18 09:46

Mariana's Web mariwater_

Lei e desordem | 18y | ⚖️

E meu pai que chama a minha gata de Siririca, eu conto ou vocês contam?

2019-06-18 09:46

Estúdio Tanuki estudio_tanuki

Escola de Arte e Quadrinhos, Estúdio de Ilustração e Produtora de Eventos Culturais de Criciúma/ SC.

DUAS EM UM DIA É SEMPRE MELHOR ❤
Segunda postagem do dia TANUKEIRO!
Tava achando que só teríamos Campeonatos Arcade…

2019-06-18 09:46

Helô, fala bb helofalabb

Feminismo Negro/Política/Educação/Atlética Dá Licença/Umbanda/Canabis/•P Club

@lauurasilvas OOOOO PRINCESA, vamos na Princípio

2019-06-18 09:46

Tainá tainacarrdoso

@Victor_cant0 ❤️

Minha escrava (irmã) anda revoltada e não quer mais arrumar p mim

2019-06-18 09:46

Bia biancalehmannn

@SCInternacional ❤️

@danyclii Q mulher linda

2019-06-18 09:46

Gabriel Pedroso Glpedroso_

@CriciumaEC

#NovaFotoDoPerfil

2019-06-18 09:46

Caroliny Topanotti Topanottic

Vou dormir que amanhã vou iniciar um desafio gold hahaha

2019-06-18 09:46