Tweets at Joinville, Joinville, Santa Catarina around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Joinville, Joinville, Santa Catarina 30km.


Search Results

Brenda Sousa dabreens

sla

Joinville tem muita guria lindaaa, vsf

2019-10-15 01:25

Carvalho CarvalhoMonstro

SC 047
03 🏋️‍♂️
você pode até ser bonito mas eu tenho jesc 🏐

Aquele VP de quebra hj😁

2019-10-15 01:25

Manuzys emanuelly_epp

Criei a conta pq disseram q aqui o ódio é gratuito S2

O dia mal começou e minha pressão já caiu umas 3 vezes

2019-10-15 01:25

nati natieleodoro

si vis pacem, parabellum @HurCouceiro

@LuanexLoirin mas é verdade luan :(

2019-10-15 01:25

mand fernandexxxxxx

RT @mariapaularv: queria ter alguém p ficar mandando esse tipo de tweet af

2019-10-15 01:25

Caroline Duarte caroles_duarte

É proibido se envolver com sentimento‼
Canceriana ♋

Comecei a segunda com o pé errado

2019-10-15 01:25

sla cara jdjdjdjcv

RT @FlakesPower: Por conta da diferença de fuso horário, em 20 minutos a China já começa o dia 15! Então é possível que o jogo já abra nas…

2019-10-15 01:25

Helped_One Helped_One

i dont want a lot of friends

RT @FlakesPower: Eu olhando pro buraco negro esperando o fortnite voltar

2019-10-15 01:25

Eu sou um lixo Vitoria73412083

👤Facebook: Vitória Batista 📸 Instagram: Vitória _2110 🐱Curious: Vihbatistas2 🏳️‍🌈

RT @renataahm: Ser solteira já perdeu a graça fodase

2019-10-15 01:25

Lino linoaff

👌🇧🇼

@tata_rss que guria mais lindaaa

2019-10-15 01:25

Antonio Koenig AntonioKoenig2

estou aqui pra conhecer novas pessoas 🔥😊😊

@Rannysafadona Boa tarde 🔥

2019-10-15 01:25

Lua o terror da mulherada Stellamagrela

rosto de nenê, estômago de caminhoneiro.
não binárie

@assho0le 😍😍😍

2019-10-15 01:24

raikinha raikatorress

miss independent

@manubcristina KKKKKKKKKKKKK TÁ FÁCIL

2019-10-15 01:24

AHK CobalionHK

tweets com humor autodepreciativo
   

@uaigoiano @KaisaDaPipoca @_Seelenschmerz te conheço?

2019-10-15 01:24

Renan Berndt BerndtRenan

A flor que cresce na adversidade é a mais bela de todas 🌹

@leticiaflore_s Haha se fudeeeeu

2019-10-15 01:24

🌛gio bucosque

meu maior defeito talvez seja a perfeição

RT @nicolesmedeiros: Mais uma noite normal em Joinville

2019-10-15 01:24

Breninha Noinha 🌙 brenadsilva

🚭

Kkkkkkkkk tô rindo mas é de ódio @borafdeh

2019-10-15 01:24

👀 machadofnd

RT @jec_online: Nota de pesar - Marco Tebaldi

2019-10-15 01:24

BrasilCentralShopping BrasilCentralS1

A Loja Brasil Central Shopping nasceu com uma proposta diferenciada de oferecer ao público produtos IMPORTADOS que são tendências mundiais.

O MELHOR GRUPO DE APOSTAS ESPORTIVAS DO BRASIL! via @YouTube

2019-10-15 01:24

Mariana maricorreasf

@peepeuu

@Lari_Waiczyk simmmmm, @peepeuu

2019-10-15 01:24

rester gamerbr YT pedrogamer_21

RT @FlakesPower: Por conta da diferença de fuso horário, em 20 minutos a China já começa o dia 15! Então é possível que o jogo já abra nas…

2019-10-15 01:24

manuzinha manubcristina

why are you so obsessed with me?

RT @raikatorress: aula dessa semana tá paga 😅

2019-10-15 01:24

Rafa 💭 raffaela_wolff

Lages - Joinville - SC

Não vejo a hora de usar

2019-10-15 01:24

raikinha raikatorress

miss independent

@manubcristina @uefofo chata demais mds

2019-10-15 01:24

bispoo 🏹 eduuardab

eu tenho problemas psicológicos causados pelo time do @coritiba

RT @GiovanaMonn: ela não quer flores quer um baseadoo

2019-10-15 01:24

joão JoaoZap

🤷🏻‍♂️

quem não beijou ngm esse ano cola isso no seu mural

💏😪💏😪💏😪💏😪💏😪…

2019-10-15 01:24

Gabriel Co$ta __costagabriel

paz no coração e vem pro fut ⚽

10.06💕

@petitecami @naosalvo consulta com orto

2019-10-15 01:24

Sigosta Têxtil sigosta

Marca de qualidade e conforto

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2019-10-15 01:24

rester gamerbr YT pedrogamer_21

RT @FlakesPower: Eu olhando pro buraco negro esperando o fortnite voltar

2019-10-15 01:24

Nady a pópria 🤪 disqNADISNEY

Eu amo as voltas que o mundo da, mas a melhor volta, foi aquela que ele deu e colocou você em minha vida 💙💙💙

3 meses na empresa e ainda almoço sozinha :/

2019-10-15 01:24

Bressan maconhista JuliaBressan7

sc, 16
• são chico voleibol🏐

😔

2019-10-15 01:24

lovely golden penguin🦀 jhsfamous

“miss you already bugaboo” “don’t call me bugaboo!” 15 y/o ⓙⓘⓜⓘⓝ ⓘⓢ ⓜⓨ ⓐⓝⓖⓔⓛ

RT @meninorenz: Ela lutou por por coisas em um lugar que poucos tinham coragem de lutar. Descanse em paz, Sulli.

2019-10-15 01:24

Francine Uhler francine_uhler

tô só por dia 9 e a soci aqui em casa ❤️

2019-10-15 01:24

𝖀𝖒 𝖏𝖆𝖕𝖆𝖆 l_Ledss

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒏

047

Fico mó triste quando alguém q eu me importo tá mal

2019-10-15 01:24

Luis Carlos Latoski llatoski

Aposentado PETROS.
'Quem não luta por seus direitos não é digno deles.'

RT @MarcusASoares: @republica_ctba @SF_Moro @petrobras @MPF_PGR @GeneralMourao @TCUoficial @gen_heleno @policiafederal @MinEconomia @Minas_…

2019-10-15 01:24

baby BMacelay

nhe

RT @moniquejunks_: Eu voltando p casa triste por n ter pegado ngm na festa

2019-10-15 01:24

Lke o Gasparim LkeGasparim

pq sim

@pedroj__ @Wellisoonn Ahuwhsushshshshahahahahahsushahagauahaahagva

2019-10-15 01:24

Michelzin MichelzinP

Bora mete o loco

RT @deiveleonardo: Nunca tome uma decisão de cabeça quente, as nossas ações e reações devem ser motivadas somente pelo o amor, não pela cha…

2019-10-15 01:24

xuxu ajuliavalim

to nem aí irmão

@art_forb mt foda porém meio pesado

2019-10-15 01:24

Viní Vini_Stam

Ele vive! Foi por ti!
✝️⬆️🔥⬇️

@onegai_renaaaan Não começa, eu comecei e tá lá jogada no canto... sem tempo irmão

2019-10-15 01:24

bi 👽 bibipolarr

feia e burra 4/15

RT @loubellcher: rinha de criança

2019-10-15 01:24

Luis Carlos Latoski llatoski

Aposentado PETROS.
'Quem não luta por seus direitos não é digno deles.'

RT @MarcusASoares: @republica_ctba @SF_Moro @petrobras @SF_Moro @MPF_PGR @GeneralMourao @TCUoficial @gen_heleno @pol…

2019-10-15 01:24

Eliel ElielLaurindo

Diretor Associado Vivas Comunicação

perfil visualizado por 8 pessoas

2019-10-15 01:24

Bonnie sem Clyde lolozinhakr

Só não me compara, não há nada igual que você conheça.

@veredianaaaaaa Precisamos de mais disso

2019-10-15 01:24

raikinha raikatorress

miss independent

aula dessa semana tá paga 😅

2019-10-15 01:24

barbie in wonderland Babisuesan

💫@laube_guilherme🍑

RT @abraao_x: Só queria sair do Brasil irmão

2019-10-15 01:24

FabioJrQueNaoCanta fabinho_bruck

APOSENTADO DA FUNDAÇÃO, MESTRE POKEMON NAS HORAS VAGAS, SUPERFÃ DE STAR WARS, MARVEL E DC. COZINHEIRO QUANDO NECESSÁRIO, GOLD IV AFUNDADO E SOLTEIRO

E voltamos a rotina

2019-10-15 01:24

G'Azevedo Azedo__

XXT

👻: gabrielazedo

porra devia ter passado protetor solar pra surfar

2019-10-15 01:24

Giorgian pinhovk37

RT @FlakesPower: Eu olhando pro buraco negro esperando o fortnite voltar

2019-10-15 01:24

Nady a pópria 🤪 disqNADISNEY

Eu amo as voltas que o mundo da, mas a melhor volta, foi aquela que ele deu e colocou você em minha vida 💙💙💙

Acho que perdi minha habilidade de fazer amigos novos

2019-10-15 01:24

Larissa Marcelino 💚ⓟ larihsilvs

Deus a base pra tudo 🙏❤️
Eu sou @Palmeiras, sim senhor 🏆🐷💚 Casada com Wesley Marcelino ❤️👫
Psicologia 📚❤️

Chama a Bruna Karla que tô sentindo minhas forças indo embora mds 🤦

2019-10-15 01:24

laryssinha nome de xota hgpetry_

feel free | @analurt_

melhor é o comentário ali “you is a nice girl”

2019-10-15 01:24

Lke o Gasparim LkeGasparim

pq sim

@Wellisoonn Vdd q até cavalo na vida sua?

2019-10-15 01:24

João frango Queiroz__joao

Sem paciência nenhuma

Queria.

2019-10-15 01:23

Diogo _Diogo94

@_ZeRicardo_ @DicasdoCartola Contra times fracos e de menas expressão o Dudu se destaca, é jogador fraco somente em…

2019-10-15 01:23

valcanaia victorbreno

Triste por n poder assistir o MNF de hj, bem qdo tem o packers, pq preciso estar na Univille 5h30 amanhã de madrugada

2019-10-15 01:23

Isa imelliess

vem com elegância porra

To rindo de camarote dessa gente trouxa

2019-10-15 01:23

Tuany_Bfr 🔥⭐ AlinyTuany

Lic. em Física- Physics
@Botafogo
@Jaragua_futsal

@diihvicente7 @jh_sheikbh @pqp_cammi01 @porrajulinda2 @LaysPaes1 Tem disso também?? 😂😂😂

2019-10-15 01:23

Monizinha moniquejunks_

👻 monijunks

@kelvin_marquess @Leozin_Vies Kkkkkkk vcs são engraçados

2019-10-15 01:23

gh Gustavohenri03

brota q é 047

que fase q eu cheguei kkkkkk to valendo nada pia

2019-10-15 01:23

jerry🇧🇷 prazerfluffy

egocêntrico confesso que eu sou também me acho foda pra caralho não mais foda que ninguém

sempre sempre

2019-10-15 01:23

S sffstll

cheia de manias, toda dengosa, corna mansa

stella.fercv

@_giovanasamile que que deu?

2019-10-15 01:23

DHRT_GAHK DhrtGahk

RT @FlakesPower: Por conta da diferença de fuso horário, em 20 minutos a China já começa o dia 15! Então é possível que o jogo já abra nas…

2019-10-15 01:23

n noemycasas

tweeto, logo existo.

and i will make sure to keep my distance, just say "i love you" when you're not listening

2019-10-15 01:23

kahh Kahh_R_Silvaa

Segunda q vem* kkkkkkkk🙌😍

2019-10-15 01:23

debs souza_deboraaa

déBOCHADA

antony cantando pra mim, coisa linda

2019-10-15 01:23

Letícia Burei LeticiaBurei

Nossa mente é nosso lar 🤘🏼

To com uma sede parecendo de um camelo

2019-10-15 01:23

Matheus Fernandes CFmath3

Jlle-Sc/ Rosário-Rs

@mauricio_dutraa @MathiasPacheco7 @r7_pacheco bem pertinho, se não fosse as 03;00 da manhã, com um vento de 50km

2019-10-15 01:23

Godoii_davi GodoiiD

Não vem perder tempo não zika

Foda quando os pais não confiam no próprio filho

2019-10-15 01:23

Centenaro (43/45) 🇾🇪 centenaro_1930

o que importa é ver o @saopaulofc 🇾🇪

@F_Almeida1980 @SaoPauloFC ta quanto, irmão?

2019-10-15 01:23

raikinha raikatorress

miss independent

@manubcristina vamo então orra

2019-10-15 01:23

Peco ___pecoo___

🇧🇷

@Dudu_Souza77 @avilajoao_ Sai fora feio isso n e cmg

2019-10-15 01:23

Forbs art_forb

@marcela_scheidt Por exemmploo?? Kkkkk

2019-10-15 01:23

Leo Gadinho 🌵 rabaodosehun

⚠︎!! 𝕄𝕐.𝕃𝕆𝕍𝔼 | 𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂𝒈𝒆 ::: if 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐧𝐭 to be 𝐭𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫, we could 𝐛𝐞 𝐨𝐧𝐞. good morning, my love #吳世勳 .ˀ♥︎ゞ; É fan account poc; minha eterna soulmate: @orbitingguk

RT @meninorenz: Ela lutou por por coisas em um lugar que poucos tinham coragem de lutar. Descanse em paz, Sulli.

2019-10-15 01:23

A Mandela _acopassos

Emoção eh coisa d sapatão.

por isso, sou emocionada

@TheSkinnyBBitch @RaonyPhillips @RaonyPhillips fala pra gente o q aconteceu em 2008

2019-10-15 01:23

baruca reluquinha

na teoria eu sou um docinho vegano

Exstamente

2019-10-15 01:23

Forbs art_forb

@ajuliavalim Bem de boa bem de boa? Kkkk

2019-10-15 01:23

Leticia 🐩 IiPiRuLeTa

🌸mono Akali sofrida🌸
virei mono Neeko dnv


#BUYInMyDefenseCARALHO ~ Iggy Azalea

RT @meninorenz: Ela lutou por por coisas em um lugar que poucos tinham coragem de lutar. Descanse em paz, Sulli.

2019-10-15 01:23

zig zag clarazugee

dramática não, atriz

RT @l_pachecoo: Queria que fosse esse ano, mas pelo jeito tá tarde demais 😒😒😒

2019-10-15 01:23

Rafa 💭 raffaela_wolff

Lages - Joinville - SC

Mds comprei um biquíni que coube certinho no meu corpo
Feito pra mim

2019-10-15 01:23

Rodrigo Vital (KingChewPT no YouTube) vital_no

Inscrevam-se no canal KingChewPT no YouTube, vídeos todos as sextas, sábados e domingos.

RT @FlakesPower: Por conta da diferença de fuso horário, em 20 minutos a China já começa o dia 15! Então é possível que o jogo já abra nas…

2019-10-15 01:23

alérgica McJadesks

Viciada em séries e vídeos de bicho, liberal-social, 24.

@bryan97s Linguagem formal "os gays" pq são homens

2019-10-15 01:23

causador nato da discordia Maiscomo_Kose

sei la, nao sou mt certo da cabeça

@Gabrieel_Olv kikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-10-15 01:23

ɹǝʇsıx sıɐɥʇ xisster

to de boa

aaaaa um mês p tirar esse aparelho obg deus

2019-10-15 01:23

Kauan 🔴⚪ KN_Batista

✈ 19 years |

✍ Eng. Elétrica - Unisociesc


















💻 Insta: kn_batista |

@SCInternacional

@jhenyvj @rickdeaquario @cazemaneh @_mariadoida exatamente

2019-10-15 01:22

elise annearauxx

tentando tirar algo de bom desse caos colossal chamado vida

se voce pensa em me passar a perna e nao tem noçao do perigo logo mais nao serei eu quem vai acertar as contas contigo

2019-10-15 01:22

raikinha raikatorress

miss independent

@manubcristina coringa

2019-10-15 01:22

Pau la paulakempner

#NovaFotoDoPerfil

2019-10-15 01:22

Diarreiambulante oniigui

Alguém aí, ninguém de interessante ¯\_(ツ)_/¯ ~lenço descartável~

RT @CobalionHK: me: :(

adriano stark paraense postou um video

me: :)

2019-10-15 01:22

Mayla MaylaHamedt

O que a gente tem é tudo que precisamos para ser felizzz! ✨

hj to morta

2019-10-15 01:22

Moreira 🇵🇹 ricardoooo20

serás sempre a estrela mais brilhante do mundo mãe.. 😭

RT @FlakesPower: Eu olhando pro buraco negro esperando o fortnite voltar

2019-10-15 01:22

demonha viujess

tatuo e sofro de dor nas costas ///
as letras de música não são indiretas ///

olha tomara que eu fique gostosa agora que tô andando de bike
pois o sofrimento das minhas pernas está indescritível

2019-10-15 01:22

Bruna Gonçalves brugd11

La vie est Belle

Acordei agora pouco

2019-10-15 01:22

Arteris Litoral Sul Arteris_ALS

Twitter oficial da Arteris Litoral Sul com condições de tráfego das BRs 116/PR (Contorno Leste), 376/PR e 101/SC. Informações 24h pelo 0800 725 1771.

No sentido Porto Alegre da BR-101/SC um acidente no km 110,7 (Navegantes) interdita a alça de acesso da BR-470 para…

2019-10-15 01:22

Ana Cristina pkna_generals2

17y - Fb: Ana Silva
insta:ana_pknaa
👻:pknaa_silva

RT @ybeancs: meu pai ja me lança um questionário

-onde é
-quem vai
-q hrs começa
-q hrs acaba
-tem bebida
-tem maconha
-nao vai …

2019-10-15 01:22

http.fernando roos_fernando

Queria ter nascido engraçado ao invés de bonito pra caralho

alguém me da um fone novo pfv

2019-10-15 01:22

Braga Sasamttss

sem tempo nem paciência

Itiii

2019-10-15 01:22

Bruna Gonçalves brugd11

La vie est Belle

Meu Deus acho que fazia tempo que eu não dormia tanto

2019-10-15 01:22

🔭 Guido 🌌 guidones7

xesquedele

RT @CobalionHK: me: :(

adriano stark paraense postou um video

me: :)

2019-10-15 01:22

Yuri Ferreira yurirferreira

@Sabrinedeavila E olha a baita coincidência... Minha vida

2019-10-15 01:22