Tweets at Joinville, Joinville, Santa Catarina around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Joinville, Joinville, Santa Catarina 30km.


Search Results

Gustavo H. Glasenapp gustavo_glas

Gostei de um vídeo @YouTube cheias de cocaína | Controle de Fronteiras | Discovery Brasil

2018-08-18 08:30

fernanda ferlaura_

amanhã vai ter adoção no pet e eu só queria +1 gatinho ☹️

2018-08-18 08:30

Karina Nina_Gaedke

🎼

#RougeDay

2018-08-18 08:30

Nilson Pontes nilsonpontes1

Inconformado com a realidade Brasileira. Fora PT.

RT @A_Flavinha_A: Somos patriotas, votamos em patriotas!
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:30

Alex.BR👉👉 AlexBRfour

Cristão, conservador, valorizo a família e 💯% 🇧🇷. Detesto desumanos, deturpados, bandidos e corruptos. Esquerdopatas e isentões não são bem-vindos‼️👉👉😎

RT @A_Flavinha_A: #VotoBolsonaro17
Vamos nessa!

2018-08-18 08:30

Sabs Margottabe

🌸mate-os com bondade🌸

Queria agradecer a Deus por ficar esse find em casa vendo série e dormindo

2018-08-18 08:30

ToninhoCaetano ToninhoCaetan17

RT @mariaedroque: quero alguém que me faça perder o fôlego e não a paciência

2018-08-18 08:30

Inês Martinelli inamartinelli

🐸 inamartinelli

RT @VladeMichels: esse ano eu #VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:30

B E A T R I Z Biaa_z

Follows the flow.

@brwerneer eh pra já

2018-08-18 08:30

ninho caldeirão hallymithhow

agrônomo de coração e daqui a uns 10 anos um de vdd 🌱 UFRRJ

@katyperrybr era perfeita, katy so cresceu como artista... rainha do pop

2018-08-18 08:30

Alison Carraro💢 MedinaCarraro

Seja oque você quiser, não tenha medo de tentar, fomos feitos pra cair e depois se levantar! AC-

@LeandroAdamo 😂😂😂

2018-08-18 08:30

ebm.42@hotmail.com 42Ebm

RT @A_Flavinha_A: Vem aí o Bolso-família! 😂😎🇧🇷❤👊
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:30

Laís lais894

Se importe menos, viva mais

Mandem

2018-08-18 08:30

Vicente José vicente_jose1

@heloogirardi O que ele fez dessa vez ?

2018-08-18 08:30

Agueda Torres aguedatorres05

RT @sofibitt_: Tô chateada

2018-08-18 08:30

Inês Martinelli inamartinelli

🐸 inamartinelli

RT @A_Flavinha_A: Pois é!
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:30

Nicole Kayser kaysernick_

fofa

@carolindja_ I me atualiza

2018-08-18 08:30

Pedro pedroewv

O melhor e insubstituível presente que já ganhei: Seu sorriso lindo.

2018-08-18 08:30

🇧🇷Azevedo🇧🇷 thebooksond

Sou brasileiro, sou patriota! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

RT @A_Flavinha_A: Somos patriotas, votamos em patriotas!
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:30

ana julia NotJulias

desocupada

vamos brincar de criar nosso nomezinho no mine

2018-08-18 08:30

Alex.BR👉👉 AlexBRfour

Cristão, conservador, valorizo a família e 💯% 🇧🇷. Detesto desumanos, deturpados, bandidos e corruptos. Esquerdopatas e isentões não são bem-vindos‼️👉👉😎

RT @A_Flavinha_A: Sou mulher, sou brasileira! Bolsonaro me representa!
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:30

olar solzinho LULA LIVRE✨🌞❤️ maahfcortez

Amor ao amor e amor ao sem amor.

Que ótimo debate que eu tive agora com meus estudantes; ver o brilho nos olhos deles ao perguntar, se sentirem esti…

2018-08-18 08:30

Paulista slc_nego

1.8 com muita Fé e disposição 🤑

Vou ficar 3 dias sozinho no ap da minha irmã, feliz é apelido

2018-08-18 08:30

#PróArmamentista Leonardo leonbellmonth

UM POVO ARMADO JAMAIS SERÁ SUBJUGADO!
#PRÓARMAMENTISTA

RT @A_Flavinha_A: Esperamos que haja debate de verdade, queremos ver as propostas dos candidatos.
Meu voto já tá decidido!
#VotoBolsonaro17…

2018-08-18 08:30

fernanda ferlaura_

KKKKKKKKKKKKKK

2018-08-18 08:30

Sammir Souza Moreira SammirSouza

RT @A_Flavinha_A: Esperamos que haja debate de verdade, queremos ver as propostas dos candidatos.
Meu voto já tá decidido!
#VotoBolsonaro17…

2018-08-18 08:30

Rayla raylasantooss

novoo 😝

estranhei ele ter me mandado mensagem aí fui ver ele terminou o namoro

2018-08-18 08:30

Kayo Vittor KayoVittor3

Audaz•Revel•Vivaz

@jppereira10__ É foda irmão

2018-08-18 08:30

Inês Martinelli inamartinelli

🐸 inamartinelli

RT @VladeMichels: nesta eleição eu #VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:29

Soledade Vini_Soledade

Profissional FIFA player // IFC Araquari

Usarei a Tainazinha amanhã KKKKKKKKKK

2018-08-18 08:29

josé VictorJoose

Muito underground pra ser um rock star, porém celebridade no Vine. Guitarra e Vocal na melhor banda punk local: Scumbags.

Ingresso na mão, Pennywise no coração

2018-08-18 08:29

anathomazz anathomazz1

RT @thisdehsza: @jaoromania : aí meu Deus, eu vou morrer sozinho se eu continuar nesse caminho

eu: aI MEU DEUS, EU VOU MORRER SOZINHO SE E…

2018-08-18 08:29

Shiran Rafael Duarte 🇮🇱 shiranduarte

Leio bons livros, vejo bons filmes, converso boas conversas e luto pelo direito de ser um cara normal de direita.

Boa idéia. Tacale pau!

2018-08-18 08:29

Giuliana Cariello giuli_cariello

Canceriana♋gremista💙

RT @driicamaciel: to desejando agora // tbm to desejando agora

2018-08-18 08:29

Maria Cristina Lopes👉👉😎 #DireitaSegueDireita MariaCr7106

Rio de Janeiro- Brazil 💚💛
Aquariana- Anti PT- #SomosTodosMoro
👉👉👉 😎😎

RT @A_Flavinha_A: Vem aí o Bolso-família! 😂😎🇧🇷❤👊
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:29

✨Aniguis Tatiana✨ tatiana_agnes

Você é livre para fazer suas escolhas. Mas prisioneiros das suas consequências 💕

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-18 08:29

Flávia Stamato stamato

Quando eu tinha 5 anos, ganhei uma bicicletinha...

RT @A_Flavinha_A: Entendeu? 😂
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:29

ebm.42@hotmail.com 42Ebm

RT @A_Flavinha_A: Esperamos que haja debate de verdade, queremos ver as propostas dos candidatos.
Meu voto já tá decidido!
#VotoBolsonaro17…

2018-08-18 08:29

Tião TiaoOsmar

Pra quem diz que Hitler é de direita

2018-08-18 08:29

ebm.42@hotmail.com 42Ebm

RT @A_Flavinha_A: Politicamente correto não é com a gente mesmo!
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:29

Ana Luísa ana_kazmierski

•XV•
Cursando o Técnico integrado em Química no IFSC

Que banda top

2018-08-18 08:29

Guilherme Fagundes guifagundez

humildade & disciplina.

RT @BtfRique: Teu amigo fagundes é um gato mesmo — Eu sei kkkkkk

2018-08-18 08:29

Gabrielle gagildemeister

abre a mente e fecha a boca

Se você pudesse viajar no tempo, qual era você visitaria? 🕰🛩 — não faço ideia

2018-08-18 08:29

Direitaconservador🇮🇱🇧🇷🇺🇸 ✝️ Direitaconserv7

#Foracorruptos
#Foracomunismo
#esquerdanuncamais #foraideologiadegênero #foraforodeSP #lulanacadeia #bolsonaro2018

RT @A_Flavinha_A: Contra a saidinha temporária, contra a ideologia de gênero, contra a doutrinação nas escolas, contra o desarmamento, cont…

2018-08-18 08:29

Alison Carraro💢 MedinaCarraro

Seja oque você quiser, não tenha medo de tentar, fomos feitos pra cair e depois se levantar! AC-

Se prefere assistir filmes em casa ou no cinema? — Em casa né mais confortável!

2018-08-18 08:29

Ana Júlya Matias anajulyamatias

@freitas_mavi Ta bom então miga

2018-08-18 08:29

Yorrana yorranalinhars

Apenas viva!

RT @sweet_janiee: Mamãe, por que me fizestes tão burra em matemática ?

2018-08-18 08:29

Julia Berthi BerthiJulia

@RodrigoOtt4 Que palhaçada é essa?

2018-08-18 08:29

Gustavo H. Glasenapp gustavo_glas

Gostei de um vídeo @YouTube Civic Type R 2018 | ACCELERATION & SPEED 262km/h AUTOBAHN POV by AutoTopNL

2018-08-18 08:29

dona marocas marisprimo

~ drama queen ~

A mas a minha irmã vai ter que ver os vídeos dessa banda que eu acabei de descobrir

2018-08-18 08:29

ketlyn ketlynvick_

sc

RT @NickVv02: Ter ciúmes do q não é teu é mt ruim né kkkkkkkkk

2018-08-18 08:29

July 🐍 __nery___

RT @lucaasclemente: - tu não ficou triste por isso né?
- não não, to de boa po
- me manda uma foto entao
-

2018-08-18 08:29

ketlyn ketlynvick_

sc

RT @luanitx: Eu penso em comer
Eu penso em emagrecer
Muitas vezes me questiono por gostar tanto de comer

2018-08-18 08:29

barcos marcosassist

🖖🏼✌🏼

@HeyLouHass Isso eu já sabia

2018-08-18 08:29

Jean Henrique JeanHMB8

🐺

Poxa o Dagoberto joga o fino da bola ainda, que golaço! VEM PRO PEIXÃO KKK

2018-08-18 08:29

Luisa janaalbinoo

Só falo aboburinha

@_bmdiego Kkkkkkk tá certo

2018-08-18 08:29

boy lixo Micheluzzi_

Me contrata

@chagxs meu que tristeza deve ser poc em são paulo

2018-08-18 08:29

ebm.42@hotmail.com 42Ebm

RT @A_Flavinha_A: Desburocratização desregulamentação. Parece palavrão, mas são coisas que precisamos pra crescer economicamente.
#VotoBols…

2018-08-18 08:29

é lukas, não lucas Lukas_Zandona

just in the little shoe 👞

RT @P1cheidt: Epidemia de ignorância no IF... primeiro gente q apoia o bolsonaro, agr um maluco q diz que racismo não existe

2018-08-18 08:29

BobCů§pē.resiliente rsmith20021

Deixa assim pra ver comé que fica.

RT @A_Flavinha_A: O único que não faz conchavos com bandidos! Hj às 22 h na Rede TV.
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:28

Giovanna Torres GihTorres1

🤯

eu e o pedro somos incríveis

2018-08-18 08:28

ninho caldeirão hallymithhow

agrônomo de coração e daqui a uns 10 anos um de vdd 🌱 UFRRJ

namoral nem parece que e um filho da puta

2018-08-18 08:28

Antonio 🎭🚀 gabriel_oow

Não sou dono do mundo, mas sou filho do Dono, do Rei do Trono 🙏🎭

Dxaa essa x9 da sala, bgl errado

2018-08-18 08:28

Jeneffér jey_cardoso

23

A linha tênue entre a sinceridade e a grosseira

RT @gabrreu: o não vc ja tem

agora só falta o ´´nem a pau´´
o ´´me deixa em paz´´
o ´´sai daqui´´
o ´´nem morto´´
o ´´de jeito nenhum´´
o…

2018-08-18 08:28

Jean jean_ccj

biscuits and gravy

Ver meus amigos mal também me deixa meio mal, que saco

2018-08-18 08:28

Flávia Cunha 🎉 Flanascc

RT @gabrreu: o não vc ja tem

agora só falta o ´´nem a pau´´
o ´´me deixa em paz´´
o ´´sai daqui´´
o ´´nem morto´´
o ´´de jeito nenhum´´
o…

2018-08-18 08:28

Soledade Vini_Soledade

Profissional FIFA player // IFC Araquari

@luizpn_ Mano n sei velho sou flamenguista e n sei

2018-08-18 08:28

Fabricio Abreu fabrabreu

Devido a censura de alguns perfis que seguia,criei um perfil no gab se puder seguir seja bem vindo.

RT @A_Flavinha_A: Vem aí o Bolso-família! 😂😎🇧🇷❤👊
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:28

talita hmokentao

eu gosto de música ruim e de Engenheiros do Hawaii

o homem é assim vc fala "a"
ele vai lá e fala "a"
como se fosse a coisa mais inteligente do mundo e como se ele tivesse pensado nisso

2018-08-18 08:28

é lukas, não lucas Lukas_Zandona

just in the little shoe 👞

@P1cheidt @milevadaq agora faça a sua parte e eu me sentirei recompensado

2018-08-18 08:28

ebm.42@hotmail.com 42Ebm

RT @A_Flavinha_A: Contra a saidinha temporária, contra a ideologia de gênero, contra a doutrinação nas escolas, contra o desarmamento, cont…

2018-08-18 08:28

Luisa janaalbinoo

Só falo aboburinha

@DiegodeQuadros KAKAKAKAKA

2018-08-18 08:28

André S. Dekooandre

Comento Sobre Futebol, Fórmula 1, NFL e qualquer coisa. Joinville Esporte Clube.

@jessvvs Pior é quando entra pelo cu. Pela boca é suave

2018-08-18 08:28

Elainy S. Castro Moro☆🇧🇷 CastroElainy

Cidadania, luta por um Brasil livre, digno e justo!🇧🇷🇧🇷

Economista, Gestão de Empresas


Time do 💖:⚽Ceará Sporting Club(VOZÃO)

RT @A_Flavinha_A: Será que hj alguém vai fazer uma pergunta séria ou será aquele (não) vale a pena ver de novo?
#VotoBolsonaro17 …

2018-08-18 08:28

gab gabalberti

o essencial é invisível aos olhos.

Deus me tira essa vontade de pintar meu cabelo de azul de novo

2018-08-18 08:28

Flávia🌴 turminao

💛

RT @mariaedroque: quero alguém que me faça perder o fôlego e não a paciência

2018-08-18 08:28

marie ama itha GosIMakn

❖ dançarina da água ✶














































eu amo vinho

RT @loubellcher: eu hoje com o lançamento de to all the boys i've loved before

2018-08-18 08:28

iludida rafaela_henning

Amo muito meus avós

2018-08-18 08:28

Mestre dos Magos Renanzitou

Pau no cu dos mané!

@mac_xxqo Onde tu ta menina ?

2018-08-18 08:28

Matheus Blausius Xablausius

19 anos, formando-se na escola da vida.

Ouvir bandinha é muito bom, sempre que venho pra Jaraguá me divirto

2018-08-18 08:28

ebm.42@hotmail.com 42Ebm

RT @A_Flavinha_A: E digo mais: não digo mais nada! 😌😎🇧🇷❤👊
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:28

Maria mariaedroque

conversar com ele me anima muito

2018-08-18 08:28

Júlio Juliinn_

🙏🏼

@julinha_dn Cmg e só sucesso

2018-08-18 08:28

💕🐝 Flavinha Bonoro☕💕 A_Flavinha_A

💕 Baixinha do Gigante!💕
Sou um docinho, talquei? 😊✌😎
@Flavinha
VK

Ai ai... 😍
#VotoBolsonaro17

2018-08-18 08:28

iludida rafaela_henning

Estou muito agradecida com essas pessoas. Incríveis que estão me ajudando nesse momento

2018-08-18 08:28

🇧🇷 IRanKy_

Fé no Pai ✝ | @AAthos_ | @LgNGaming_

krl esse champs ta diferenciado kkkkkjj

2018-08-18 08:28

Elainy S. Castro Moro☆🇧🇷 CastroElainy

Cidadania, luta por um Brasil livre, digno e justo!🇧🇷🇧🇷

Economista, Gestão de Empresas


Time do 💖:⚽Ceará Sporting Club(VOZÃO)

RT @A_Flavinha_A: Esperamos que haja debate de verdade, queremos ver as propostas dos candidatos.
Meu voto já tá decidido!
#VotoBolsonaro17…

2018-08-18 08:28

Carolina Innecco carollfi

There’s nothing I hate more than nothing. Nothing keeps me up at night... I toss and turn over nothing. Nothing could cause a great big fight!

Late #tbt ✨

2018-08-18 08:27

Eduarda Alves Dudinha_Alves20

15 aninhos✌
Palmeirense💚


Insta📸: alves_dudinha20
Snap👻: duda_alves20090

Se for pra limpar a casa sem msc eu nem limpo

2018-08-18 08:27

kezia keziaaachaves

Mds eu amo a Susana kakskakaksk

2018-08-18 08:27

ミレーナ pocketiger_

reclamo e às vezes fico offline.

Ô, ansiedade... Há quanto tempo...

2018-08-18 08:27

foragato outsidecatt

doutor eu não me engano meu coração é corinthiano!!

RT @Chrispimm_: Cara não adianta tentar acabar com a minha amizade com a Luana, NÃO VAI CONSEGUIR NADA

2018-08-18 08:27

Jula _juliamaay

Maybe the stars feel lonely too.

Quem sou eu chorando no filme de para todos os garotos que já amei?!!?!!!??

2018-08-18 08:27

larissa vanzuita larissavanzuit3

18 anos / geminiana / amo animais❤️🐾

@ferb_z Kkkkkkkkkkkkkkkkk morri

2018-08-18 08:27

Thainara tdambxxx

raio de sol em dia de chuva

Me da um nojo vê stories de gente que grava a namorada limpando algo da pessoa e me da mais nojo de ver que as namo…

2018-08-18 08:27

larissa chboskylrs

please don’t

RT @gabrreu: o não vc ja tem

agora só falta o ´´nem a pau´´
o ´´me deixa em paz´´
o ´´sai daqui´´
o ´´nem morto´´
o ´´de jeito nenhum´´
o…

2018-08-18 08:27

Luisão Soares luisaosoares

Bachelor in Computer Science -- C.V

RT @pe_anisioscj: 😢

2018-08-18 08:27

Nathaly Eloise NatyEloise

Everything's possible, if you never give up. And if you believe in love 💖 | IFC Campus Araquari - Téc. Química ⚗🔬♻⚛ |

RT @_ajessicalouise: para todos os garotos que já amei tá na netflixkdhsnuiHWSIAkdsknd

2018-08-18 08:27

JB OJota_B

Lucid Dreams

De pouco em pouco

2018-08-18 08:27

fernanda nandawolfgramm

2 lazy 2 care

@joao_v_valle é assim???

2018-08-18 08:27