Tweets at Vila Industrial, Laranjeiras do Sul, Laranjeiras do Sul, Paraná around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Vila Industrial, Laranjeiras do Sul, Laranjeiras do Sul, Paraná 30km.


Search Results

matheus🇭🇺 matheusss_ffc

FLUMINENSE É MINHA RELIGIÃO! @FluminenseFC 🇭🇺❤

@FluminenseFORTE filho?

2019-02-24 09:06

Pesseguinha🍑 Jovina_Vitoria

IFiana. The sky is the limit. Learning. Carpe diem. C'est la vie

Gente falsa é foda

2019-02-24 09:06

haline hsumenssi

🏳️‍🌈

quero morre

2019-02-24 09:06

Gabriela Gabigurtat

Samuel 💙

Triste mesmo é embalar meia hora e quando coloca no berço acorda

2019-02-24 09:05

ribeirinha ribeirobbrenda

intérprete de Libras em construção. livros, poesia, chás, e roupas coloridas.

Que sodadiii do meu nenê

2019-02-24 09:04

bruna brunawvieira

4640 | insta: brunawvieira

@darygavlikk vdd desculpe

2019-02-24 09:03

bigode jp_eufrazio00

esSa 🙏🙌💀

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 09:03

Isabella 🇭🇺 isabella_cortat

16 💕|| @FluminenseFC ❤💚|| @ShawnMendes 💙

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 09:03

Edu cichoski EduCichoski

Ala D
interactiano/distrito 4640.

Pergunte-me qualquer coisa

2019-02-24 09:03

Gabi GabrielaToledok

1998 º 🇧🇷

Esqueci meu copo, to triste

2019-02-24 09:03

Lenocir Ovsiani Lenocir_Ovsiani

📸 🇧🇷 Wpp +55 (42) 9 9977 8000

😐

2019-02-24 09:02

Francesco Fran__Neto

@fluminense

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 09:02

DNA Tricolor Forcaegloria

Sócio torcedor e amor eterno ao Fluminense.
Combatente nessa guerra.

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 09:02

Fer 🌈 ferpasinr

Quid pro quo, Clarice

Quem é daniel saboya perto do meu amigo sandro

2019-02-24 09:02

Fer 🌈 ferpasinr

Quid pro quo, Clarice

@whomath @IgorAngon

2019-02-24 09:01

®️apha Fernande💲 rfernandes94

Nunca perca a fé em Deus!

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 09:01

cutrim Victor_Matheust

@ribeiro13bruna🤞💑@justinbieber/@fluminenseFC

RT @deus_tricolor: Minha mulher terminou comigo porque ela disse que eu só penso no Fluminense, que garota doida, peguei meus filhos, Deco…

2019-02-24 09:00

Leozinho leomoragas_

Torcedor do único tricolor no mundo 🇮🇹

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 09:00

nayanne wtfnnn

karma is a bitch

o pessoal dessa auc preza tanto por "transparência" e "união" mas bem no fim não cumprem nem com a metade do que falam

2019-02-24 09:00

Helaine Brandão helainebrandao

Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente !

RT @NostalgiaFlu: Pra quem acha que o Fluminense tá errado só assistam esse vídeo e fiquem quietos, Mário Bittencourt homao da porra! https…

2019-02-24 08:59

projeto de jean grey hiakemy

Eu não faço a mínima ideia





















RTC 4760

RT @AnitaTrento: Meu quarto ainda tem seu cheiro de amor e sacanagem

2019-02-24 08:59

elohin. lohhguerra

🌹 só falo de séries, música, heróis e futebol; namorada secreta de Shawn Mendes nas horas vagas.🌹

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:58

nayanne wtfnnn

karma is a bitch

cheguei agora dessa reunião e o negócio foi feio hoje

2019-02-24 08:58

Nat NatCaetano26

15/11 💏
Judô Ramalho 🥋❤️



D. 4640 - IC LDS

@Wttety Aí MDS ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

2019-02-24 08:58

Lenocir Ovsiani Lenocir_Ovsiani

📸 🇧🇷 Wpp +55 (42) 9 9977 8000

#VENDE_SE VENDO SCANIA 113 H ano 1992 , com Carenagem e LANÇA ZERO GRAU . Pega caminhão 3/4 acima de 2014 . Caminhã…

2019-02-24 08:58

may MayAlme82602580

Sou um mar de amor

@Nicoly18990083 Ai socorro JKKKKKKKJ

2019-02-24 08:55

mands 🇭🇺 #gansou ffc_mands

RJ, @FluminenseFC ❤️💚
ig: @ffc_mands

RT @deus_tricolor: Minha mulher terminou comigo porque ela disse que eu só penso no Fluminense, que garota doida, peguei meus filhos, Deco…

2019-02-24 08:53

nana banana ||-// rawrr_nana

Gente... Essas coisas são tão ridículas que a gnt fica até sem jeito de ter q ir falar pra não fazer

2019-02-24 08:53

may MayAlme82602580

Sou um mar de amor

Quem e FBI perto de nois? KKKKKKKMMMMMMKKKKJJ @Nicoly18990083

2019-02-24 08:52

insta @viniciusovic ffcviniciusovic

RT @deus_tricolor: Minha mulher terminou comigo porque ela disse que eu só penso no Fluminense, que garota doida, peguei meus filhos, Deco…

2019-02-24 08:52

Eu só conheço mais dois Josmar josmarnalin

professor de edf, lutador, bonitinho, gente boa, cozinha bem, o q falta pra conquistar seu coração?

Os Uberes estão invadindo Laranjeiras

2019-02-24 08:51

Ney Soüza ♡ NeySouza91

🔗Só o que sentimos justifica o que fazemos!! @FluminenseFC te amo de ❤
e muito fã de @Amanda_Leoa

RT @DesimpeFlu: NÃO É UM ADEUS!!!!

Hoje no final do treino Pedro se despediu dos seus companheiros do clube e disse: "Até amanhã, não é um…

2019-02-24 08:51

may MayAlme82602580

Sou um mar de amor

@Nicoly18990083 Pouxa KKKKKKKK ele é muito fofo cmg meu cu msm

2019-02-24 08:51

Wesley Santos WesleySantoos14

Sócio Torcedor do Fluminense ⚽🏆🇮🇹
Sócio Torcedor do Real Madrid ⚽🏆🇪🇸

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:51

emely emely_bt

snap: eemely_bt | insta: emely_bittencourt

conseguiu me estressar :)

2019-02-24 08:50

andressa zzzzago

a woman like the sun

Como está sendo seu ano princess? — 2019 veio pra ser um dos melhores anos da minha vida

2019-02-24 08:50

Edu cichoski EduCichoski

Ala D
interactiano/distrito 4640.

@gabyyadao DALE Gaby arrasando corações

2019-02-24 08:49

Jordana Falkievicz joor_falkievicz

@umaanaqlqr_ obrigada minha princesa❤

2019-02-24 08:48

Jordana Falkievicz joor_falkievicz

@tmizaa obrigada amiga😍❤

2019-02-24 08:48

Tricolindo🇮🇹 Pedrzada

João 3:16 - @FluminenseFc
Suculência da década❤
18 Years

RT @NostalgiaFlu: ORGULHO DE SER TRICOLOR

2019-02-24 08:48

Nat NatCaetano26

15/11 💏
Judô Ramalho 🥋❤️



D. 4640 - IC LDS

@Wttety Aaaa q vc estava lá hahaha 😍

2019-02-24 08:48

T R I C O L O R 💋 paloma_statham

Tudo o que vc faz , um dia volta pra vc 🎶

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:46

Ray Santos❤💚 Scorpio_Queenn

Enquanto o Fluminense existir ninguém será considerado mais importante❤💚 021/ Insta:Ray_santooss😎 Paixão por
2 Rodas😍

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:45

αɳα AnaClaraSilvah

@Flamengo

RT @freitaasffc: comprei uma roupa tão bonita p xv da Ana

de fato vou estar um nojo

2019-02-24 08:45

Eu só conheço mais dois Josmar josmarnalin

professor de edf, lutador, bonitinho, gente boa, cozinha bem, o q falta pra conquistar seu coração?

@gomescllarabjj Droga, agora eu quero uma breja

2019-02-24 08:45

B. González 🇨🇴 _beaffc_

• Mermaid of the Seven Seas🌊🐚🌺

• Fluminense, minha paixão ❤️💚






































•Uma das MDA's ♥️🇧🇬

RT @deus_tricolor: Minha mulher terminou comigo porque ela disse que eu só penso no Fluminense, que garota doida, peguei meus filhos, Deco…

2019-02-24 08:44

Sarah Cristina Sarah_Crp

💤

RT @jubrincou: sabadou

na cama deitada surtando e sem nada pra faze

2019-02-24 08:43

su SuelemGavenda

Comendo um pote de brigadeiro

2019-02-24 08:42

Edu cichoski EduCichoski

Ala D
interactiano/distrito 4640.

É mt errado , mas eu rachei. kkkkkkjkkkjkkkkkkkkkkkkjkkjkkkkkķkk

2019-02-24 08:41

P E Z Z I matheuspezzi

▪+5521 🇧🇷 |🕴| Fluminense Football Club ❤️💚🇭🇺⚽️ | Golden State Warriors 💛💙🏀 | Virginiano▪

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:41

Gabi GabrielaToledok

1998 º 🇧🇷

RT @rafaelita_motta: eu sou muito militante vai se foder só close certíssimo

2019-02-24 08:41

ribeirinha ribeirobbrenda

intérprete de Libras em construção. livros, poesia, chás, e roupas coloridas.

Cuti cuti cuti

2019-02-24 08:40

Fer 🌈 ferpasinr

Quid pro quo, Clarice

Não tenho nenhum tipo de relacionamento com quem nunca foi emo

2019-02-24 08:40

Anaa PerdiPorra

IC Lds 4640 | Área V

por que eu me importo tanto com pessoas que não estão nem aí pra mim

2019-02-24 08:39

Fer 🌈 ferpasinr

Quid pro quo, Clarice

@focusnext Coisa boa é a melhor, quem concorda respira

2019-02-24 08:38

Alumínio Iodo Cerio PxAlice

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:36

o nome dela é jenifer jeniiKozikoski

na procura d um namoradinho kkkjkjk EH SÉRIO

ai filho da puta

2019-02-24 08:35

luca CasluFFC

🔎 Quem visitou seu perfil no Twitter? 🔎
👆 Clique aqui: 👆

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:35

Bauer 🔞 Bauer157

@realmadrid @FluminenseFC ❤

06/09 💑

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:34

Emiéli 🤪 marlonsoaresffc

21/07/1902 🇭🇺 @FluminenseFC • @FCBarcelona.

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:33

Kauê Christopher ChristopherKaue

17y

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:33

Daniel Pereira danielpm007

👻Daniel.pm1112

Cada um na sua e eu em vc

2019-02-24 08:32

gabriella gabyyadao

IC •4640• || 👻 gabyy.adao

@GuipSimoess KKKKK

2019-02-24 08:30

🇮🇹 JOTA 🇮🇹 josiasalves771

nada melhor como um dia após o outro...

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:29

Pesseguinha🍑 Jovina_Vitoria

IFiana. The sky is the limit. Learning. Carpe diem. C'est la vie

Acabei de descobrir que tem Thiago no nome do Elton

2019-02-24 08:28

Wellerson Fernandes wellerson1980

@Fluminense 🇭🇺

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:26

Eu só conheço mais dois Josmar josmarnalin

professor de edf, lutador, bonitinho, gente boa, cozinha bem, o q falta pra conquistar seu coração?

Não confio em pessoas que cortam o macarrão no prato para comer

2019-02-24 08:26

Repangalejando Eumicabral

Vim escrever e esqueci qual era a frase. Essa sou eu.

Só queria ver o @ hj

2019-02-24 08:25

Ozorio OzorioJV

fé nas crianças

@kingtomatee Não tem quem tira

2019-02-24 08:25

Alexandra Gurtat gurtatt

Vôlei de Praia❤/
As pessoas que mais sofrem, são aquelas que não sabem o que querem. - Grey's Anatomy/ Missionária Xaveriana

Minha vontade é 0 pra qualquer coisa hoje

2019-02-24 08:24

Anaa PerdiPorra

IC Lds 4640 | Área V

Eu não gosto de você, não quero mais te ver
Por favor, não me ligue mais

2019-02-24 08:24

Pesseguinha🍑 Jovina_Vitoria

IFiana. The sky is the limit. Learning. Carpe diem. C'est la vie

Me arrumei e perdi a vontade de sair

2019-02-24 08:23

Anaa PerdiPorra

IC Lds 4640 | Área V

vou fazer uma tatoo uhul

2019-02-24 08:23

Porrayssa Pacocastes

me perdoem os surtos

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:23

bibi gcarpess

17y @SCInternacional

as cantada q eu recebo são demais, sério. os cara mandam bem demais tá loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho mto engraçado

2019-02-24 08:23

Nat Oliveira nattbferreira

FFC

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:22

Arnaldo Bittencourt Arnaldo_Bitt

snap:arnaldo2000
insta:sousa_arnaldo
Rio de janeiro✌✌✌

RT @NostalgiaFlu: Fluminense tem que renovar logo com o Everaldo se possível comprar, nós xingamos ele mas é ele é um bom jogador que se a…

2019-02-24 08:22

Marcelo José Nogueira Xavier Marceloxavier7

Sou tricolor de coração ... essa é minha definição !
Professor,
Personal,
Corredor,
Esportista,
Apaixonado por futebol e música!

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:22

Matt🇮🇹 colombiano spqrmatma

as cores que herdei Verde branco e grená

RT @NostalgiaFlu: Cruzeiro quer o Everaldo e deve envolver jogadores nisso, ok. Manda o Fred que a gente aceita, outro Ezequiel da vida é o…

2019-02-24 08:21

. _VitElloa

22.08 👫 • Wesley ❤ Elloá 29/08 8:26 ❤👶

RT @NostalgiaFlu: A filha do Ganso é o próprio Ganso
Iti malia

2019-02-24 08:19

Rafaela Perius RafaelaPerius3

• IC 4640 •

@PerdiPorra Kkkkkkkkkkkj

2019-02-24 08:18

Anaa PerdiPorra

IC Lds 4640 | Área V

@RafaelaPerius3 amor e tudo

2019-02-24 08:17

Anaa PerdiPorra

IC Lds 4640 | Área V

eu tenho q parar de enjoar das pessoas com facilidade

2019-02-24 08:17

Rafaela Perius RafaelaPerius3

• IC 4640 •

Ele veio lá do Iguaçu até na fabrica pra andar meia quadra cmg e só KKKKKKKKKK

2019-02-24 08:14

caroly 🌶 buenoffc

O @FluminenseFC me domina 🇮🇹

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:13

Jordana Falkievicz joor_falkievicz

af tô tão ansiosa para o primeiro dia de aula na facul

2019-02-24 08:12

Bruno🇭🇺⚽🍺 FerrazBruno71

Vivo a vida e cada dia pra mim é uma lição... 🎵⚽🌴🙏 #VivaLáVida

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:12

Jordana Falkievicz joor_falkievicz

@tmizaa ansiosa pra te ver amigaaaaa

2019-02-24 08:12

Rayanna Pires rayannaapires

🌸
Snap:Rayannaapires

@yohhcristina eu vouuu

2019-02-24 08:12

Carvalhão Colombiano 🇭🇺🇨🇴 MatheusDcorleon

+5501521-022

RT @DesimpeFlu: NÃO É UM ADEUS!!!!

Hoje no final do treino Pedro se despediu dos seus companheiros do clube e disse: "Até amanhã, não é um…

2019-02-24 08:12

Yasmim Prata 🦋 Looira033

Domina pela sua disciplina ,o Fluminense me domina 🎶💕

RT @NostalgiaFlu: A filha do Ganso é o próprio Ganso
Iti malia

2019-02-24 08:11

Andressa Lee drsslee

✨🌊

RT @gcarpess: se sentir insuficiente é tão horrível. que vontade de sumir :(

2019-02-24 08:10

Carolina JuliaNo96849126

👻 jcarolina092

@Alerocha0709

2019-02-24 08:10

Lara 🇭🇺 LaraBelmont2

@FluminenseFC ❤️💚 mãe da Flora 🐕

RT @NostalgiaFlu: ISSO AQUI ARREPIA ATÉ A ALMA

2019-02-24 08:10

Daniel Pereira danielpm007

👻Daniel.pm1112

Buguei

2019-02-24 08:10

nem respira, se naum eu me iludo jubrincou

garota? // lsd - linda surtada e doida // sou uma digital influencer naum reconhecida

💖💖💖💖💖💖💖
💖💖💖💖💖💖💖💖
💖💖 💖💖
💖💖 💖💖
💖💖 💖💖
💖💖…

2019-02-24 08:10