Tweets at Ilha Comprida, Ilha Comprida, São Paulo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Ilha Comprida, Ilha Comprida, São Paulo 30km.


Search Results

thais lima ThaisLima1577

me chama pra tomar um litrão

Deus me livre

2019-06-21 02:14

thais lima ThaisLima1577

me chama pra tomar um litrão

cada coisa que sou obrigada

2019-06-21 02:14

lu semfofuraa

O amor cura!! | Bio

Queria tanto tomar um milkshake hoje, acordei verde de vontade

2019-06-21 02:14

Maiana. mainoia

𝔍𝔞𝔦𝔯𝔞 𝔐𝔲𝔫𝔦𝔷 - Chama que vem.💫

Caralho mlk, meu sonho.

2019-06-21 02:14

let le_god01

no't be evil

RT @Kim_silva12: Queria ter amigas , pra elas virem em casa , pra mim fazer cabelo , maquiagem , Assistir uma Netflix ,rebolar a raba , fo…

2019-06-21 02:11

coragem, pq noção eu não tenho engle_mariana

surtada

@brunakaori_ linda essa minha amiga né, fala sério

2019-06-21 02:10

Vick ✌ _Freixinho

∿ Paz, amor e liberdade. ☼

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2019-06-21 02:10

Naiane Miranda Ndsmgd

You hardly want me, I'm fine. 🌸
13/05/2019

❤️

2019-06-21 02:10

lu semfofuraa

O amor cura!! | Bio

Ai que dor de cotovelo para

2019-06-21 02:10

Naiane Miranda Ndsmgd

You hardly want me, I'm fine. 🌸
13/05/2019

@Jhenyfe02677594 Te amo minha princesa ❤️

2019-06-21 02:10

Jose Ap de Oliveira kyntaldailha

@KatiaAbreu Hoje não há mais diferença entre campo e cidade. Seja na Av Paulista ou na favela da Maré, os criminoso…

2019-06-21 02:08

Lucas lucaskd035

🔴⚪⚫

@maiconkusterkkk @fuckkrl

2019-06-21 02:08

anadelli anadellib

19, sagitariana✨

@sansafadao tudo

2019-06-21 02:07

loira gabsantosp_

fã do melhor cantor do mundo @luansantana 💖💘❤️💓💕💝💞❣️💟

ufa terminei

2019-06-21 02:07

Thammy _ Thammy87220930

@CamylleMani Vc não é descartável querida

2019-06-21 02:03

Rainha da Agropecuária cacau_campanha

prefiro cavalos do que pessoas ♥️🐴

RT @Kim_silva12: Queria ter amigas , pra elas virem em casa , pra mim fazer cabelo , maquiagem , Assistir uma Netflix ,rebolar a raba , fo…

2019-06-21 02:03

Emi EmilySchimidt

snap: emischimidt/Instagram: emischimidt






Fisio ❤

Talvez eu nunca devesse ter saído de Luiz Alves

2019-06-21 02:03

Lo lohanalayara

1João 4.19

Só queria uma tarde com chameguinho

2019-06-21 02:03

m voidxmel

you know you love me

rachei kkkkkkkk

2019-06-21 02:03

crepal cr3paldi

nem vivendo nem existindo

@MathGamagee macarrão com brócolis ein

2019-06-21 02:01

crepal cr3paldi

nem vivendo nem existindo

vou fazer macarrão

2019-06-21 02:01

Marimar miss4everalone

sou grossa, nervosa e louca

@silmaranjos ai amiga será...vou tentar persistir!!!

2019-06-21 02:01

maraia aimariaantonia

to nem a i

pelo amor de deus pessoal do vale vão caçar oq fazer

2019-06-21 01:59

Lo lohanalayara

1João 4.19

@kvvsx Sabia kkkkkkkkkkkk

2019-06-21 01:58

kkkkarine kvvsx

peço perdão pelos meus momentos de surtos nesse site

@lohanalayara sim mkkkkkkkkkkk

2019-06-21 01:57

(dia) Wtfkday

Sentindo ódio do mundo desde 1999
@itsbch_x

@joaovitormofc Eu não tenho, eu sou a mesma.....

2019-06-21 01:57

m voidxmel

you know you love me

flávia ta namorando mas não ta namorando mas tão falando que ela ta namorando mas ela disse que não ta namorando en…

2019-06-21 01:57

(dia) Wtfkday

Sentindo ódio do mundo desde 1999
@itsbch_x

Bateria quase zerada, serei obrigada a estudar :'''')

2019-06-21 01:57

(dia) Wtfkday

Sentindo ódio do mundo desde 1999
@itsbch_x

Achei q hj era o dia de ver ela, mas paciência...

2019-06-21 01:56

Maiana. mainoia

𝔍𝔞𝔦𝔯𝔞 𝔐𝔲𝔫𝔦𝔷 - Chama que vem.💫

@joyceluzzz Você é linda demaisss mulher

2019-06-21 01:56

Maiana. mainoia

𝔍𝔞𝔦𝔯𝔞 𝔐𝔲𝔫𝔦𝔷 - Chama que vem.💫

Se avexe naoooo

2019-06-21 01:56

Lo lohanalayara

1João 4.19

RT @kvvsx: Chega uma hora que a gente cansa de se explicar e se gastar emocionalmente com as pessoas, elas tomam como verdade apenas o que…

2019-06-21 01:55

$ad boy Edu_ribeirosz

@Corinthians

RT @1HenryA: todo dia esse caralho de dor de cabeça, vai se foder

2019-06-21 01:55

m voidxmel

you know you love me

eu odeio quando falam que eu sou fofa
eu não sou fofa eu sou perigosa 😡

2019-06-21 01:54

mi🦋 milenamendss

insta: mimendess_

@Matheus_yc @marquesarthur_

2019-06-21 01:54

Lo lohanalayara

1João 4.19

@kvvsx Esse "kkkkarine" eu conheço eu inventei né não

2019-06-21 01:53

Lo lohanalayara

1João 4.19

RT @kvvsx: serasse eu tenho cara de troxa

2019-06-21 01:52

crepal cr3paldi

nem vivendo nem existindo

@MathGamagee exatamente o que estou indo fazer agora

2019-06-21 01:52

anadelli anadellib

19, sagitariana✨

@sansafadao meu coracao ta ctg

2019-06-21 01:50

Mané 💤 o_pellegrine

O andar dele era tão cafajeste quanto o sorriso💤(SPFC❤️) 7 do independiente🤢

Esses cara quer ficar me arrastando pros lugar vei

2019-06-21 01:48

LUZ joyceluzzz

22, ❄️🍷🌙

RT @mainoia: Não dou conta com a beleza dessas mulher

2019-06-21 01:47

kim Kim_silva12

SCCP 🦅
sem tempo irmão!

@martinsjulya_ Oi bebê

2019-06-21 01:47

David Bueno davidbueno

I play drums.

Aqle banho agr de 2 horas pra curar a ressaca...

2019-06-21 01:45

crepal cr3paldi

nem vivendo nem existindo

vai se foder cara eu não aguento mais ver marmita nessa casa

2019-06-21 01:45

Caio Oliveira oliveiraecaio

@leticialopeess KKKKKKKKKKKKK sz

2019-06-21 01:44

(dia) Wtfkday

Sentindo ódio do mundo desde 1999
@itsbch_x

Mas ainda criando coragem

2019-06-21 01:43

Maiana. mainoia

𝔍𝔞𝔦𝔯𝔞 𝔐𝔲𝔫𝔦𝔷 - Chama que vem.💫

Não dou conta com a beleza dessas mulher

2019-06-21 01:43

(dia) Wtfkday

Sentindo ódio do mundo desde 1999
@itsbch_x

Já que não vai ter mais o role hj vou estudar igual uma condenada ....

2019-06-21 01:43

Maiana. mainoia

𝔍𝔞𝔦𝔯𝔞 𝔐𝔲𝔫𝔦𝔷 - Chama que vem.💫

Dormi demaissss mds

2019-06-21 01:43

Caio Oliveira oliveiraecaio

Inveja eu tenho e da sua mão, que sempre pega no seu pau — KKKKKKKKKKKKKKKKK que sem postura

2019-06-21 01:42

(dia) Wtfkday

Sentindo ódio do mundo desde 1999
@itsbch_x

@IsaacQAlves @oiejack Qnd a gente estuda tanto na escola que entra na cabeça daí a gente quer usar em todo canto haushahs

2019-06-21 01:42

Matheus Corsini Matheus_yc

013 99615-4213 🇧🇷

Ultimamente tenho um total de zero amigos pra tomar uma breja, jogar uma sinuca, um truco e trocar uma ideia!

2019-06-21 01:41

Marianjo Marianab_santos

@laviniaeduarda_ @MarcelFormes7 KKKKKKKKKKKKK

2019-06-21 01:41

Caio Oliveira oliveiraecaio

@leticialopeess Péssima foi você ontem...

2019-06-21 01:40

André andre_glucinio

@MarianaCarol1ne KKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-06-21 01:38

matheus m4theusfloriano

fé e foda se

ter que ficar 12hrs de jejum vai ser triste

2019-06-21 01:36

Gi Ou Vana vanagioo

Sólo quiero una cerveza

RT @freitas_ana1: Quem vai cmg pra Eldorado meter bicuda no bozo?

2019-06-21 01:35

@depaulamariasotero1 depaulamariaso1

é público

RT @depaulamariaso1: Use o WhatsApp para conversar e fazer chamadas. Baixe grátis:

2019-06-21 01:34

(dia) Wtfkday

Sentindo ódio do mundo desde 1999
@itsbch_x

Stalkeando pessoas aleatórias na tela

2019-06-21 01:33

Naiane Miranda Ndsmgd

You hardly want me, I'm fine. 🌸
13/05/2019

Amar por dois só me dá prejuízo...

2019-06-21 01:32

Naiane Miranda Ndsmgd

You hardly want me, I'm fine. 🌸
13/05/2019

Eu msm com a Rafa

2019-06-21 01:32

Marimar miss4everalone

sou grossa, nervosa e louca

comprei um shampoo sem parabeno e pqp o negócio não faz espuma eu fico sentindo ele sujo

2019-06-21 01:31

Caio Alessandro caioalessandroo

mds essa mina é muito linda

2019-06-21 01:30

kkkkarine kvvsx

peço perdão pelos meus momentos de surtos nesse site

serasse eu tenho cara de troxa

2019-06-21 01:30

Larissa Rossini RossiniLarissa

E aí, quer?

1- sim
2- sim
3- passo a vez
4- não
5- não
6- não
7- sim

Curte que te mando na DM

2019-06-21 01:30

The Weerneckend weerneck23

A vida é só um detalhe

Hora do lolzinho

2019-06-21 01:29

xulea martinsjulya_

nascer, viver e no santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter❤

@Kim_silva12 oi

2019-06-21 01:28

Bia biakgc

♐️/@palmeiras💚

@sophiavmaa estão impossíveis, lindas demais

2019-06-21 01:28

totó Leozera47

inimigo nunca sabe minha bio Ufo Clan 👽 P47

Hoje tem sushi bixo

2019-06-21 01:27

Naiane Miranda Ndsmgd

You hardly want me, I'm fine. 🌸
13/05/2019

Porém só mês que vêm

2019-06-21 01:27

Art👅r ArturkClaro

Não sei me descrever

@rxginatto @vocesefoii kkkkkk quem?

2019-06-21 01:26

Naiane Miranda Ndsmgd

You hardly want me, I'm fine. 🌸
13/05/2019

Vou para Campinas ❤️

2019-06-21 01:26

INGUIZINHA Ingridavelino0

•Sagitáriana• +55013 🌙🏳️‍🌈

@leemossss @andreisolani1 @karolecunhak Vc para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-06-21 01:25

Caio Alessandro caioalessandroo

pior que é bem assim msm kkkkk

2019-06-21 01:25

Caio Alessandro caioalessandroo

"rico não liga pra fim de namoro, termina e vai atrás de outra, mas o pobre não, quando termina já fala 'se não for…

2019-06-21 01:24

Paula Gilbert paulagilbertt

A menina mais atrapalhada do Universo...rsrsrs

2019-06-21 01:24

Brito ⓟ cristianobrito_

Sou DECA, sou S.E PALMEIRAS 🐷💚, @ManUtd, @warriors, Católico ❤ ROMANS 8:38-39 🕇 snap: cristianofbrito

RT @biakgc: acho até esqueci como se beija

2019-06-21 01:23

Eli ellivander

Queria dizer o contrário porém não dá

2019-06-21 01:23

Eli ellivander

É tipo ressaca e falar que nunca mais vai beber

2019-06-21 01:22

Paula Cinthia Fortes paulacfortes

Contadora,Administradora e Mãe do João Paulo

@mluizamoliveira @zehdeabreu @JanainaDoBrasil Não de idéia !

2019-06-21 01:22

Matheus Soares💔 pqpsoares1

013 981298355, da o papo minha vida!

RT @o_pellegrine: O problema é que eu sou excesso demais, sou muito amigo, muito chato, muito desligado, eu ultrapasso às margens em qualqu…

2019-06-21 01:22

Caio Alessandro caioalessandroo

me mandaram uma foto minha com um pessoal que eu nunca vi na vida kkkkkkkk Jesus

2019-06-21 01:21

Cristina Kusnir criskusnir

Fico louca com católico postando “feriadinho” 🤦🏻‍♀️

2019-06-21 01:19

Caio Oliveira oliveiraecaio

@_joaodoculos Recomendo kkkkkkkkkk

2019-06-21 01:19

gg GeovanasAguiar

insta: @gee_aguiar

pra sai alguma foto boa hj tá difícil

2019-06-21 01:19

Paula Cinthia Fortes paulacfortes

Contadora,Administradora e Mãe do João Paulo

@Seoade @zehdeabreu O Vale do Ribeira nao merece isso !
Ficou 1h em Eldorado e foi almoçar em Miracatu ...
E nós pagando a conta .

2019-06-21 01:18

mariana masouxza

@_joaovitor04 💏

kamilly é um amorzinho

2019-06-21 01:17

gg GeovanasAguiar

insta: @gee_aguiar

@Vassaum Obrigada ❤️

2019-06-21 01:17

gg GeovanasAguiar

insta: @gee_aguiar

@eloisiconstant1 obrigada amiga, tudo em dobro pra ti, saudades ❤️❤️

2019-06-21 01:17

Caio Alessandro caioalessandroo

@igoradriel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp essa foi foda

2019-06-21 01:17

(dia) Wtfkday

Sentindo ódio do mundo desde 1999
@itsbch_x

RT @Kim_silva12: Queria ter amigas , pra elas virem em casa , pra mim fazer cabelo , maquiagem , Assistir uma Netflix ,rebolar a raba , fo…

2019-06-21 01:16

Caio Oliveira oliveiraecaio

@laralimak Ótima pergunta

2019-06-21 01:16