Tweets at Reserva, Reserva, Paraná around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Reserva, Reserva, Paraná 30km.


Search Results

Nessa 🌸 nessinhaglfk

/> snap: nessaglufka

posição 5552 no Ranking segue-de-volta. Confira os 100 primeiros: #1 @ed_delta

2018-05-23 09:55

Nessa 🌸 nessinhaglfk

/> snap: nessaglufka

confira:

2018-05-23 09:55

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Estou contando os dias pra te ver 💕

2018-05-23 09:44

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@RissiBernardo ata kkkkkk

2018-05-23 09:21

Matheus Musiau matheusmusiau

SnapChat 👻 👉 matheusmusiau
Instagram 📷 @matheusmusiau

Em breve música nova “bebendo até cair” - Matheus Musiau: via @YouTube

2018-05-23 09:13

Gislaine Paula aaahGii

“Que os dias felizes sejam mais longos.”

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-05-23 09:02

Fernando Tobias FernandooTobias

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham.

Tnc, queria mais uns 30 dias de férias....

2018-05-23 08:59

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Boa sorte Carille! Obrigado por tudo, Corinthians até o fim!
#VaiCorinthians #tchauCarille

2018-05-23 08:56

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@PaolaMazurok1 🙄🙄🙄

2018-05-23 08:36

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

Muito dahora essa música o ritmo dela melhor ainda kkkķ escuta uma vez e nunca mais esquece

2018-05-23 08:30

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

E parabéns pra você que me fez entender que minha paixão não é você🎶

2018-05-23 08:29

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@pelealdias kkkkkk

2018-05-23 08:29

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@pelealdias tá sentindo nossa falta né

2018-05-23 08:24

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@brunovianaph @gisanob Não sou eu
Eu amo ela é muito essa frase eu tinha q usar pq ela nunca me amou
😂💔

2018-05-23 08:22

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

@brunovianaph Muito muito verdadeiro

2018-05-23 08:19

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

Mais ela sempre escolhe acreditar no bem ❤

2018-05-23 08:19

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@bvanzoo eu tbm estou 😑

2018-05-23 08:12

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

Vou ser calmaria tem gente dms sendo tempestade 😎🤙🏻

2018-05-23 07:59

Smurf❤️ Mandahoffmann24

só quero a paz de um riso sem razão💫❤️

Tô me estressando com esse snap que não quer entrar pqp

2018-05-23 07:56

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@bvanzoo mkkkkkkjjj ansiosa talvez

2018-05-23 07:43

Fernando Tobias FernandooTobias

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham.

@RissiBernardo 😍

2018-05-23 07:41

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@gudi_skt @DuLucif 😤

2018-05-23 07:30

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@RissiBernardo Nem parece q rouba meu bb

2018-05-23 07:27

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

Que delícia minha pressão baixou 😑

2018-05-23 07:22

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

@brunovianaph Vou até da rt 👏👏

2018-05-23 07:19

Souz@ Souza_R_O

P e L é ⚽️⚽️❤️ tricolor até morrer ❤️💚❤️💚

Aqui estamos nós

2018-05-23 06:46

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

jogos escolares podia ser eterno

2018-05-23 06:07

Thadeu Dengo Thadeu_Dengo12

PR | 19 | 🏛️ Lic. História | Nacionalista/Trabalhista | 👻Snap Thadeu.Dengo12 | Instagram: @Thadeu12Dengo

Ainda bem que é Deus que está no comando. Imagina o estrago, se fosse eu.

2018-05-23 05:46

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@brunovianaph Top dms

2018-05-23 04:56

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

As notas eu já peguei @brunovianaph agr vou montar a melodia 😍

2018-05-23 04:36

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@PaolaMazurok1 Aaaaaa se querem te elogiar q vão na dm aqui eu vou pirar mesmo 😤😤😤😤 tbm te amo

2018-05-23 04:35

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@PaolaMazurok1 Meu sorriso minhas covinhas

2018-05-23 04:33

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@PaolaMazurok1 Lógico tnc morro de ciúmes rum

2018-05-23 04:32

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@PaolaMazurok1 🙄

2018-05-23 04:31

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@weslleybarbos @gisanob Sim mano a única saída e desistir

2018-05-23 03:09

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

houve uma época que eu ia ta feliz demais com essa greve kk

2018-05-23 02:52

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

que pica é essa de ter que perder aula por causa de greve? se ta maluco tio

2018-05-23 02:48

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

n vejo a hr do juventude

2018-05-23 02:32

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@danidellamura Infelizmente sim

2018-05-23 02:29

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

@GTrizoti Mesma coisa comigo! Muitas vem me falar que achava q eu era metida ou q tal fulano falou isso ou aquilo d…

2018-05-23 02:27

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@gisanob 💔

2018-05-23 02:24

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@danidellamura triste dms

2018-05-23 02:18

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

Olha aí @gisanob

2018-05-23 02:07

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@gisanob Olha aí @weslleybarbos não tem mais jeito mesmo 😢

2018-05-23 02:05

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@gisanob Tnc então kkkk

2018-05-23 01:53

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@gisanob Quer volta?

2018-05-23 01:48

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@milenacta Fecho kkkk

2018-05-23 01:46

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

@t8eusma pior que cara esses cara ai que você disse, não faz sentido ficarem de fora kk

2018-05-23 01:46

Sarah Micheten Sha_Mchtn

15|| sc: sarah_mchtn ||
Quem disse que você não pode voar, menor?

Que eu vou tocar o terror, me negaram amor

2018-05-23 01:45

Rosa, Sávio. rosasavio80

Bacharelado em Administração 💙
~~~~~~~~~~~~~~~~ × Snap: nadjarin ~~~~~~~~~~~ × Instagram: rosasavio ~~~~~~~~~~~~ × Xbox Live: NadjarinBR

@BiancaSatie Verdade que você vai me chamar pra tomar um esquenta frio e comer um pinhão?

2018-05-23 01:43

Sarah Micheten Sha_Mchtn

15|| sc: sarah_mchtn ||
Quem disse que você não pode voar, menor?

Então me faça um favor, quando você for
Apague meu número, não ligue mais

2018-05-23 01:43

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

@t8eusma brasil sem marcio araujo

2018-05-23 01:37

miguel kmiguel_

Amor Linda Metyla Ferreira ♥, Corinthians ♥, Trevo FC ♥, Gestão Ambiental ♥‏

última atualização de visitantes do meu perfil

2018-05-23 01:30

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

faz direito e é a favor de "proibir" o direito de ir e vir previsto na cf.88, que incoerência não?

2018-05-23 01:21

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@Orrapessoal 🤙🏼

2018-05-23 01:07

gabi GabrielaServelo

desista de desistir!! ⚽️🙌🏻 FC SANTOS!!!

@Orrapessoal 6x0 Cândido

2018-05-23 01:06

Smurf❤️ Mandahoffmann24

só quero a paz de um riso sem razão💫❤️

@JoseAugustoOl11 Kkkkkk o dó de vc Best 💔😂

2018-05-23 00:56

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@milenacta Vem buscar

2018-05-23 00:44

bts.stars btsmyworlld

Conta para ajudar o BTS nas votações!
Ativem as notificações🔊
[↪]Fan Account

ARMYs participem do streaming mundial,usem a tag #FakeLoveOnRepeat e postem seus prints dando views…

2018-05-23 00:42

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@milenacta Quer um queijo?

2018-05-23 00:38

Gabii 111_gabriella

Não tô lembrada não

Oi será que já pode começar as férias

2018-05-23 00:15

jennynha Jdesplanchees

abençoada por Deus! ⚽️ fc santos/barça

Ela me pergunta se tá tudo bem
Só porque fugi com outras ontem

2018-05-22 23:25

jennynha Jdesplanchees

abençoada por Deus! ⚽️ fc santos/barça

próximo fds é meu aniversário
JA TO ACEITANDO PRESENTE

2018-05-22 23:14

Higor higorjuanlobacz

Snap: Higorlobacz

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-05-22 23:14

Geisi Trizoti GTrizoti

Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar! 💏🎶 RodrigoM. ❤️

@frezthaiss O 13 é um tiro no pé 😭😭

2018-05-22 23:12

Geisi Trizoti GTrizoti

Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar! 💏🎶 RodrigoM. ❤️

@_meeeeeehleal Nossa quantas pessoas me falam que pensavam que eu era metida e muitas outras coisa, e quando me con…

2018-05-22 23:11

Rosa, Sávio. rosasavio80

Bacharelado em Administração 💙
~~~~~~~~~~~~~~~~ × Snap: nadjarin ~~~~~~~~~~~ × Instagram: rosasavio ~~~~~~~~~~~~ × Xbox Live: NadjarinBR

Cara frio é muito bom
Não precisamos ligar as câmaras frias pra refrigerar os iogurtes
Economia com eletricidade 40%

2018-05-22 23:05

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Já perdi tantas amizades, por ir pela boca dos outros, por cair no que a pessoa fala, ficavam falando "tal fulano t…

2018-05-22 23:03

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Não é que eu quero fazer amizade com todo mundo, se fazer de "boazinha", apenas tu quer viver em paz, sem precisar…

2018-05-22 23:01

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

E me tornei uma pessoa melhor, sem ver o mal nos outros quando descobri que seria mãe, e que já não estava na idade…

2018-05-22 22:57

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Na verdade colocavam você contra as meninas, porque elas são lindas. Tem dias que eu escuto "essa puta", eu olho pr…

2018-05-22 22:56

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Tantas vezes escutei "Ah essa guria não vale nada, ela é puta, ela é isso e aquilo, ela andou falando mal de você",…

2018-05-22 22:54

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Por que se tu ir pelo papo das que são invejosas mesmo, você ta fudida, tu não se dá bem com ninguém! Hoje percebo…

2018-05-22 22:53

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Cara, tantas gurias que tu não gostava e hoje conversa na boa, e percebe que ela não era aquilo que tu pensava que…

2018-05-22 22:51

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Tudo muda principalmente você, é tão bom se sentir orgulhoso da pessoa que você está se tornando

2018-05-22 22:49

Geisi Trizoti GTrizoti

Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar! 💏🎶 RodrigoM. ❤️

Nós seres humanos você conseguem enganar, agora Deus? Ele tudo vê, tudo sabe! 🙇‍♂️

2018-05-22 22:47

Smurf❤️ Mandahoffmann24

só quero a paz de um riso sem razão💫❤️

Meus pais começam a gritar igual uns loucos 7 hrs da manhã,aí quando eles param já é 9 e não dá pra dormir mais pq eles não deixam 💔😑

2018-05-22 22:25

Jacob Chade saddestclown27

Don't be afraid tô dream!




Pinterest: jacobchade


📷@jacobchade



👻sectumsempra_27

Ouvindo o #BolsonaroNaJovemPan fica claro que ele não é um bom orador. Tem boas ideias até, mas infelizmente não s…

2018-05-22 22:24

Thadeu Dengo Thadeu_Dengo12

PR | 19 | 🏛️ Lic. História | Nacionalista/Trabalhista | 👻Snap Thadeu.Dengo12 | Instagram: @Thadeu12Dengo

Grupo de família? Vou silenciando na hora.

2018-05-22 22:22

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

já tenho um roteiro na mente, tudo que eu vou fazer e falar

2018-05-22 22:19

Lee Shona Poc colokado

Entra na minha casa paga as minhas dívidas,supre todas as faturas 🎶🎵

@anotherboring Isfriô né 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

2018-05-22 22:18

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

@elnagaton conta a lenda também, que a cada 15 anos tiramos essa foto juntos, saudades sim ou claro?

2018-05-22 21:53

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

Melhor hora do dia 😍

2018-05-22 21:53

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

talvez a unica foto sorrindo de toda minha existência

2018-05-22 21:45

Lucas Oliveira evertonluc

@vcMademoiselle Vai congelar a perereca kkkkkkkkkk

2018-05-22 21:41

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

nosso mundo girou familia de fé, modestiaparte

2018-05-22 21:37

1 9 9 7 ! keepits1mple_

20 y Handebol & Futebol Player e-Sports lover future lawyer!

quero emoção, já tô quase ficando drunk

2018-05-22 21:37

Bel Tobias IsabelLacerda12

Palmeirense 💚 NÓS FAZ RI MAS NÃO É PALHAÇO

Quero tomar um chimarrão

2018-05-22 21:28

Maria duda_meb46

Snap: duda.meb46
Instagram: _batistamd

@daniherdth @kozieleo9

2018-05-22 21:27

senthio dá bába Clenitodematos

Aqui é 8 ou 80 mas 69 também serve^^
Snap: clenito_matos ;)

@CarinaCanedo1 nem me fale, se alguem estiver com meu bonequinho de vodoo, faz um carinho nele q hj to carente...

2018-05-22 21:26

Metyla Leal _meeeeeehleal

Instagram: _meeeeeeeh
Casada com o @kmiguel_ 👪❤
Mamãe da Anna Beatriz👸❤

Boom dia 💕

2018-05-22 20:50

Fernando Tobias FernandooTobias

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham.

Bom dia

2018-05-22 20:04

Wanderkely Becker Wanderkelly_Bkr

' Analista de Sistemas, mas apaixonada pelo Varejo ..
Snap - wanderkely

@micaaelis_ Parabééééns pela Conquista .. Vc merece 👏👏👏

2018-05-22 18:51

Wanderkely Becker Wanderkelly_Bkr

' Analista de Sistemas, mas apaixonada pelo Varejo ..
Snap - wanderkely

Saudade mesmo eu tenho de qndo adiantava meu despertador em 20 min p roubar as fazendinhas dos amiguinhos no Orkut 😌

2018-05-22 18:49

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

To esperando o Toninho abrir pra filar um café dele

2018-05-22 18:47

Eliza Desplanches eliza_zaa

Vire-se para o ser humano e pratique sua fé nele

professora Ed.Física/personal





Solo dame tu mano y confia em mi... @alemão ❤

Minha sobrinha dormiu comigo essa noite e não dormi direito porque acordava quase toda hora pra ver se ela tava coberta e agora To morrendo

2018-05-22 18:46

Rosa, Sávio. rosasavio80

Bacharelado em Administração 💙
~~~~~~~~~~~~~~~~ × Snap: nadjarin ~~~~~~~~~~~ × Instagram: rosasavio ~~~~~~~~~~~~ × Xbox Live: NadjarinBR

É um copo pra café ❤️

2018-05-22 14:48

Rosa, Sávio. rosasavio80

Bacharelado em Administração 💙
~~~~~~~~~~~~~~~~ × Snap: nadjarin ~~~~~~~~~~~ × Instagram: rosasavio ~~~~~~~~~~~~ × Xbox Live: NadjarinBR

Vou abrir o presente que ganhei da UCP
TO CURIOSO

2018-05-22 14:47

Rosa, Sávio. rosasavio80

Bacharelado em Administração 💙
~~~~~~~~~~~~~~~~ × Snap: nadjarin ~~~~~~~~~~~ × Instagram: rosasavio ~~~~~~~~~~~~ × Xbox Live: NadjarinBR

É comum as pessoas dormirem cedo na segunda feira
Eu não sou comum
Nunca fui

2018-05-22 14:01

A.H Maicon maiicondavid

Musica |Bola |Game |Amigos
-- Diversão e com a gente mesmo!

@batistam18 Bunito mesmo e esse nosso português kkkkk
Sdds meu amigo vamo marca um FIFA qualquer hora dessas

2018-05-22 13:15