Tweets at Ourinhos, São Paulo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Ourinhos, São Paulo 30km.


Search Results

Brain Melt Abuj_

Metal, cerveja, cigarro e marasmo.

Caralho man pedi pra mina me mandar a matéria da prova de amanhã
Ai eu abro o email e pa
Tdas as matérias
Fiquei até emocionado

2019-09-23 12:35

chefin🤴🏾💰💸 wbrl_

#ETERNO #PAI #PT💔 @px_branca9💏

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:34

Joana Santos joanassantos2

E ta errada?

2019-09-23 12:34

R PSICOPATA 🦍 Rnjogafora

Tem gente q quer ser ovelha negra 🐑, eu já nasci lobo 🐺💪🙏. #Arnold #Toyce #Br #Badu #Sica #Prejuízo #Bang ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:34

Mayara Bernardeli mayara_sep

Roqueira e Palestrina. Fisioterapeuta. Apaixonada por esportes. U2 é a melhor banda do mundo.

Bom, agora que não tem mais Veep e Fleabag, talvez ano que vem Mrs Maisel ganhe de novo #emmys

2019-09-23 12:34

Faustão ✌️😎🇵🇰 PiresGuthierre

levo a vida no talento seguindo vou adiante 🎶 🇵🇰

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:34

PT 🥋 KaiquePiquet

I BELONG TO JESUS 🙏 @NIKE ⚽

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:34

Camisa 10#UhBaileEhNosso arabecamisa10

@jdopdf feio sucesso

2019-09-23 12:34

𝖘𝖆𝖒𝖆𝖗𝖆 vsfsamara

⠀⠀⠀• sem tempo irmão ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀

to tão triste quem nem um beijo na boca me anima

sério me beija aqui pra você ver

2019-09-23 12:33

maria marques Marques_ciriaco

• Mais bonita, mais contente eu mudei completamente ❤ • leonina ♌️ • @flamengo • potterhead ⚡️• 10/09/2009 👼🏻😭

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:33

Diegão 1milhaodetweets

Rumo a 1 milhão de tweets! OPA! já passei.... então foda-se...

Primavera começa com tempo firme e temperaturas baixas no Rio Grande do Sul

2019-09-23 12:33

Gustavo Moreira 🤙🏽🇨🇴 _gustavinho1809

Capixaba, 19🤟🏽🤙🏽 City High Rise - Cidade Alta🇨🇴🇧🇷 Levando a vida do jeito que deve ser... ✌🏽 Cachoeiro de Itapemirim - ES

RT @VITINHOMCRJ: Quer matar o curioso? Não postar só viver 🤫😉

2019-09-23 12:33

𝖘𝖆𝖒𝖆𝖗𝖆 vsfsamara

⠀⠀⠀• sem tempo irmão ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀

Enrolo pra ver todo mundo, a única pessoa que não enrolo, me enrola

2019-09-23 12:33

ms. finesse 🧜🏻‍♀️ queenwesgueber

o mar serenou quando ela pisou na areia... quem samba na beira do mar é sereia! •louca das séries•

@dramahticas Qual

2019-09-23 12:33

Débora 🧚🏼‍♀️✨ MamaeDoMigueel

Deus sabe o que é bom para você. ❤️
— Eclesiastes 6:12 👩‍👦💙 22/11/2018 #BFR #PaiMeuEternoAnjo 😔👼🏽Mamãe de um Príncipe 💙

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:32

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:32

PT 🥋 KaiquePiquet

I BELONG TO JESUS 🙏 @NIKE ⚽

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:31

Lorrany Lorranyl7

@Naay_assis19❤️👭 .. @Luluzinha_021❤️👭..

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:31

F P ⚡🥋 Efipe557

•livrai-me senhor de todos meus inimigos 🙌 • TT NOVO 🤦🏾‍♂️

Aparentemente feliz , estranho rs

2019-09-23 12:31

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:31

#ETERNOJOTA😭😭😡🤬 Bielzinnfxp55

Mãe😍/Vó😍/Deus❤/ @Mirelinha_silva ❤/ Muitos falam, poucos sabem! 🤫 / Feliz e ousado! 🤙 / Footbal Player 🙌⚽⚡ / Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!

RT @Efipe557: O verdadeiro inimigo usa terno e gravata e sempre mentiu..

2019-09-23 12:31

Mѳ૨૯ทα 🤬🐺 morena12__

Lorenzo Gabriel 👶❤

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:31

Leonardo _mechupe

- C O R I N T H I A N S -

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2019-09-23 12:31

Paulo Henrique 🇾🇪🇾🇪 Paulinhor99

@saopaulofc @T_independente 🔴⚪⚫ @realMadrid

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:30

King Bagaday MisantropoEver

Oi.

RT @coco_firstOLOCO: é o vasco ne 🙅‍♂️

2019-09-23 12:30

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:30

manu² balatrem2157

dinda do Lorenzo Gabriel👶🏻👣
| @nojentaa_9👭🏻
| @brancaa_crf👭🏻

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:30

herick Herickbrum08

☝⚽é aquela parada como sempre, essa parada ai mesmo.. Fé 🤘

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:29

れK🥋 _novak_leo

"Mil fumarão da tua maconha, dez mil pergutarão cadê o verde? Mas ninguém irá te salvar."
#LegalizeJá

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:29

JonVitu JoaovitorOi

021 || @flamengo 🔴⚫ || @Barcelona || ♏.

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:29

_Loveyungsave_ 777 SamuelP02748584

sou Vasco da Gama meu bem...❤💢🏟
@Vascodagama

@pldadepressao_ @RyanGr13 tu ae

2019-09-23 12:28

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:28

DUDA🎈 Silvadd_

12/08 💍

RT @preciosa_tay: Deus vai permitir você ficar "sozinho" quando os dias ficarem difíceis, para que você aprenda a olhar para Ele, para o al…

2019-09-23 12:28

Gabriel gabrielpl51

@flamengo

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:28

《Thzin Marolento》🎭🚩 MorenoSagaz157

Fé em Deus e nas crianças 🙏🏽✌🏽

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:28

F P ⚡🥋 Efipe557

•livrai-me senhor de todos meus inimigos 🙌 • TT NOVO 🤦🏾‍♂️

O verdadeiro inimigo usa terno e gravata e sempre mentiu..

2019-09-23 12:27

Meck 🌍 maloquerage

VENCER OU VENCER

Quem dorme sonha, quem vai pra luta conquista! 🤑💸🙏

2019-09-23 12:27

isabelly bellysilva23

muuuito abençoada!!! ❤🙏

RT @preciosa_tay: Deus vai permitir você ficar "sozinho" quando os dias ficarem difíceis, para que você aprenda a olhar para Ele, para o al…

2019-09-23 12:27

💑 AndrieleelloaC

Saudades d meus anjos 😭 Meu amores Luís 💙 Heitor 💙 Elloá 💖 Isabelly 💖 Mikaelle 💖 Igor 💙 João 💙 Artur Miguel 💙 Arthur 💙 Lili pro estresse 🙌💏

@RyquelmeRichard 😂😂😂😂

2019-09-23 12:27

K 🌻❤ Cahsilva99

A cara de cú é pra combinar com as merdas que a gente faz 💩🌚| Sagitário ❤| 1.9 years | Capixaba 🌸| 05/05/18 @AgsonRusvel #MeuEternoGambá 😇💕| @Flamengo ⚫🔴

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:27

gatinha miss bumbum cllaracrvg

LGBT. linda gostosa boba & trabalhadora | sister @japa0800 @VascodaGama

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:27

Aline Aline_Trigo

Não quero faca nem queijo. Quero a fome.
Adélia Prado

Se tem uma coisa mais insuportável que aluno inconveniente, é professor inconveniente

2019-09-23 12:26

caio buttowski gryeicon

minha intensidade veio de brinde

no creio

2019-09-23 12:26

CT💈🇭🇺🚩 XvCoto

Livra-ME, meu Deus dos meus inimigos defende-me da queles que se levantam contra mim .. 😍❤

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:26

Guiado Por Deus 🙌♥️🙌 Delucas_Cdd

Que Minha Coragem Seja Maior Do Que Meu Medo é Minha Força Seja Tão Grande Quanto A Minha Fé.❤👐
TREM LOUCO GESTÃO INTELIGENTE✌️❤️ Eterno Poty👼💔😭

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:26

yasmin Santossyas_

Rj- 16✨
@Luansxq💏

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:26

Vinicin ✌🏾🎈 Nicin2lz

@_brendapirees 💏

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:25

Marcelo Cavassani _Cavassani_

Um capial que gosta de Musica(Rock, eletrônica etc...),Games,Ti,Animes e de ser simples.Esse sou eu.

Tom Cruise de lanterna verde *música do mission Impossible ao fundo* :))))))

2019-09-23 12:25

iguito xxiigorr

não enche

@acentralvittar gays não tem senso nenhum

2019-09-23 12:25

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:25

#ETERNOJOTA😭😭😡🤬 Bielzinnfxp55

Mãe😍/Vó😍/Deus❤/ @Mirelinha_silva ❤/ Muitos falam, poucos sabem! 🤫 / Feliz e ousado! 🤙 / Footbal Player 🙌⚽⚡ / Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!

RT @Efipe557: Todo trajado de Nike cm o corte americano na barra tu se assustar quando ver o mnr passando 🎶🤑🖕🖕💸

2019-09-23 12:25

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:24

breyzinho da vs breyzera

Comunista safado, estudante de história e a favor da rinha de galo

E quase que minha toalha cara voa nesse vento 😡😔

2019-09-23 12:24

iguito xxiigorr

não enche

eu não aguento mais passar mal

2019-09-23 12:24

lets LeCarriel

):)

parar de insistir em todo mundo

2019-09-23 12:23

Fadinha triste _NathaliPoliani

Sem tempo irmão

@clitoristriste Eu também, principalmente quando ela fala que o fim do relacionamento foi culpa minha, foi mesmo, m…

2019-09-23 12:23

Eterno Branquin GT 😭👼 vuulgoo_bn

E longa mais não e perpetula,deus castiga mais libertar!✌

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:23

Ruan 🌟😭 Th_Lucas14

Que minha coragem seja maior que meu medo e minha força seja tão grande quanto á minha Fé 🙌😍! Saudades eterna Ruanzinho 😭 @Flamengo

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:23

F P ⚡🥋 Efipe557

•livrai-me senhor de todos meus inimigos 🙌 • TT NOVO 🤦🏾‍♂️

Todo trajado de Nike cm o corte americano na barra tu se assustar quando ver o mnr passando 🎶🤑🖕🖕💸

2019-09-23 12:23

Orelha22✌ TremBala_ph22

Ph 🚩✌🏼🐻

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:23

Pedro Henrique Pedro21Bueno

@Corinthians

@nickzinhan Puts kakakakakk

2019-09-23 12:23

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:23

πmentel alepimentelG

[que inferno intensifies]

preciso muito desse livro scrrr

2019-09-23 12:23

Gabrielle _gabriellebento

Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.

Já pedi pra levar 2 pessoas no aniver sábado e o João Eduardo quer q eu peça p levar mais 5, é mole?! 😂

2019-09-23 12:23

Fxpt🥋🚩 Daniell16080753

Amor é só de Mãe😇

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:22

Sté sterosolem

Esse vento de Jac me dá medo, slc

2019-09-23 12:22

vinícius🔥 Mv_Amoorim

Carioca, rj 🌞🌊 Leonino ♌️ Flamenguista 🔴⚫️ Se não puder retribuir, não cative 😌

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:22

ujam🌹 eliessebitiesse

RT @luanmeuviver: aaaa os sorrisinhos, eu amo esse casal

2019-09-23 12:22

πmentel alepimentelG

[que inferno intensifies]

geração T.E.E.N

[Transei E Esqueci o Nome]

2019-09-23 12:22

vitor 🥨 vitorss_

23

cansadíssimo

2019-09-23 12:22

Lady E.book Liviapi32637692

#SDV
–Mad World 🍃

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:21

ta tendi entao lsrizera

@SantosFC

RT @Pedro21Bueno: se essa boca não beijasse tão bem

2019-09-23 12:21

🤷🏻‍♀️ bebedisco

felicidade vc vê no meu face e no insta. Aqui é só ranço

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:21

T h a i s 💈 thtargino01

Gratidão por tudo, Deus. 👐❤️/ Domenique 👩‍❤️‍💋‍👩❤️🕊️

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:21

Lucas Gabriel olucasoficial_

⚠Conta nova⚠

@belaaafernandes preto

2019-09-23 12:21

laiidsa crvglares

Shrek
para
sempre

RT @preciosa_tay: Deus vai permitir você ficar "sozinho" quando os dias ficarem difíceis, para que você aprenda a olhar para Ele, para o al…

2019-09-23 12:20

Gabrielle _gabriellebento

Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.

@nathalindaaa 🥵🥵🥵

2019-09-23 12:20

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:20

relikia do CABEÇA | PL 🏴❤🚆😡 _Bradock57

Mas, qnd eu sentir medo, confiarei no senhor.🙏🏾 - Salmos 56:3 - 26/03❤️👼🏾🌟

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:20

Thiago✌🏾🚩 Thjogador04

Fé em Deus🙌🏾

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:20

Maria Jane areckless_

Ta bom querido, vai lá.

Eu tava bebada mas fiquei sóbria de tanta preocupação com a Vick ontem, excelente

2019-09-23 12:20

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:19

gosto da mulher de fases edubagatim

provehito in altum.

RT @aaas_aguias: -faz TI?
-
-sim
-
-e ja te pediram pra formatar quantos pc?
-
-nenhum
-
-e faz TI?

2019-09-23 12:19

✞JØRDAN ̶N̶I̶K̶E̶✞ Jonatha_JLucas

Tio Marcelo ❤😇
21985384944





























Dᴇᴜs ᴇsᴛᴀ́ ɴᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ❤️✍🏾

RT @VITINHOMCRJ: Bastidores do vídeo clipe "O filho que a mamãe abandonou". 🎥💥💣

2019-09-23 12:19

Águias aaas_aguias

Associação Atlética Acadêmica de Bacharelado em Sistemas de Informação - UNIFIO

-faz TI?
-
-sim
-
-e ja te pediram pra formatar quantos pc?
-
-nenhum
-
-e faz TI?

2019-09-23 12:19

sementinha do mal🔥🍁 Rafaela79420151

33988248553🔥
solterinha🔛

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:19

Laura laurasilvestre_

Pior que homem sonso é homem sonso de igreja pqppppppppppppppppp

2019-09-23 12:19

Thaty🌺 Tatiell43139549

eu amo minha família 😍

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:19

Pedro Henrique Pedro21Bueno

@Corinthians

RT @vsfsamara: Domingo essas horas da vontade de viver um romance né?

2019-09-23 12:19

E 😻 EvelinCarla7

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:19

a diabix #TardezinhaDosCrias #UhBaileEhNosso samkthl

bem vindo ao inferno da libriana
















































• @TardezinhaPROD

RT @arabecamisa10: #tardezinnha mais organizada q eu ja fui ! representaram !!

2019-09-23 12:19

Maria Jane areckless_

Ta bom querido, vai lá.

Pior que eu tava com saudades desses roles

2019-09-23 12:18

breyzinho da vs breyzera

Comunista safado, estudante de história e a favor da rinha de galo

Eu dei match com a mina que eu já beijo kskdksk afff a gente tá fingindo que tá se conhecendo agr KWKDKSJ TOMANOCU AMEI

2019-09-23 12:18

Tatuzin🚂🥋 theodoroLc75

O senhor é meu pastor e nada me faltará 🙏🏿🙌🏿🙇🏿‍♂️

RT @VITINHOMCRJ: Essa tal de UPP e maior hipocrisia , nunca vão acabar com o tráfico da noite para o dia 🖕

2019-09-23 12:18

Maria Jane areckless_

Ta bom querido, vai lá.

Que role foi esse de ontem

2019-09-23 12:18

🏆⚽ andrejaraujo21

flamengo⚽🔴⚫

RT @VITINHOMCRJ: Algumas pessoas passa pela nossa vida pra nos ensinar a não ser como elas.

2019-09-23 12:18

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

Bachelet: tenho pena do Brasil!

2019-09-23 12:18

jogado caro Tremcvlx

Sdds batuta te amo😪💔,
saudades Charlin 😪😠,
Nunca ser curve diante da covardia 💸🚅💪

RT @VITINHOMCRJ: Sigo sozinho, se eu errar é culpa minha, se eu acertar é mérito meu!!!

2019-09-23 12:18

Bortinho bortinho

brasileiro, bancário aposentado, jornalista.

2019-09-23 12:18

lc22 Reidu70

Revolta sem fim, CL👼🥀 Sdds C.H Terror do 15🥋🥀

RT @VITINHOMCRJ: Sigo sozinho, se eu errar é culpa minha, se eu acertar é mérito meu!!!

2019-09-23 12:17