Tweets at Cianorte, Cianorte, Paraná around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Cianorte, Cianorte, Paraná 30km.


Search Results

Luscas luzcazzz

sup

:/ que bad viu

2018-10-16 19:47

vy2 12thexceed

#AHSApocalypse

RT @cirino_ester: JOHN MORREU

MISTY VOLTOU DO INFERNO

MURDER HOUSE APARECEU

Essa temporada merecia a serie inteira bicho
#AHSApocalypse…

2018-10-16 19:47

audacioso Alexander0skt

E se Deus disser “não”. Você está pronto para dizer “amém”?

@bestvingador Exceto friends

2018-10-16 19:47

amanda _AmandaSouza0

Provinha básica p começar bem a semana

2018-10-16 19:47

Karol karols_sousa

Formada em Educação Física Licenciatura // e Cursando Educação Física Bacharelado 🏋🏽‍♀️🤟🏼 // 21 Anos.

@OboLeticia Tenho projeto na Cvale kkk

2018-10-16 19:44

jene andradeffc

@fluminensefc 20 anos- Pedagogia 📚

taki taki

2018-10-16 19:43

Nath ❄ nathnteixeira

Hooligan :3

Tão bom ver que minha autoestima tá crescendo cada vez mais a cada dia 😍

2018-10-16 19:42

estrelinha do lula _gaaab

1 pug

@babi Eu tbm n botava mta fé até aparecer uma mina de 2011 eu fiquei só KKKKKKKKKKKKKKKKK Deus é mais

2018-10-16 19:39

Mari mmastrangee

+55 021 - ⚖️

Mas eu ja acordo querendo assistir #AMaldiçãoDaResidênciaHill obrigada pelo mimo, @NetflixBrasil

2018-10-16 19:39

Karol karols_sousa

Formada em Educação Física Licenciatura // e Cursando Educação Física Bacharelado 🏋🏽‍♀️🤟🏼 // 21 Anos.

Amanhã eu não vou conseguir ir, vou pra Palotina

2018-10-16 19:38

Mari mmastrangee

+55 021 - ⚖️

3 diaasssssss 💏👭

2018-10-16 19:38

Karol karols_sousa

Formada em Educação Física Licenciatura // e Cursando Educação Física Bacharelado 🏋🏽‍♀️🤟🏼 // 21 Anos.

Bom dia a a, vou me arrumar e ir pra academia

2018-10-16 19:38

bilania soonnn4

SÓ QUERO MEU GONGGUKK DE VOLTA

o lula pode usa o tt na cadeia??

2018-10-16 19:36

tallita tata_mota12

// capricorn // • 1.9 ✨

hj meu dia vai ser horrível ,pq já atrai todas as coisas ruins e negativas hj cedo chingando

2018-10-16 19:34

tallita tata_mota12

// capricorn // • 1.9 ✨

qualquer coisa simples me da uma raiva enorme

2018-10-16 19:32

bilania soonnn4

SÓ QUERO MEU GONGGUKK DE VOLTA

@stybles eu também não... a capa do livro é pink ne....

2018-10-16 19:31

tallita tata_mota12

// capricorn // • 1.9 ✨

foda hoje vai ser da bom dia e ser simpática com os outros

2018-10-16 19:31

i'm a busy bitch itsmefoca

Mano, dormi tanto e ainda to caindo de sono n é possível

2018-10-16 19:30

tallita tata_mota12

// capricorn // • 1.9 ✨

prometi p mim msm q ia para de chinga nome feio, aí hj derrubo garrafa de suco na minha bolsa toda ,já surtei aq no serviço msm 7da manhã

2018-10-16 19:29

Isa IsabelaAfonso_

Snap: isabelaafonso06

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-10-16 19:28

tallita tata_mota12

// capricorn // • 1.9 ✨

é incrível como o diabo me atenta

2018-10-16 19:27

india mahrav1lhosa

veneno de cobra pra nós é drink🍸 perfil pessoal e fã account nas horas vagas | sagitariana 🌻 GRL PWR 💪🏻 #Elenão 🌈

@OtaviannySilva prepara p coceira infinita

2018-10-16 19:27

escorpianjo ❤️ calixto_ig

pra você e por você

RT @GuiinhoSiilvaa: Quero ir embora!

2018-10-16 19:25

Paulo Victor PauloBuck90

Pai, Veterinário e Funcionário Público, conservador, de Direita, Anti-comunista/socialista/progressista e Palmeirense igual ao JB17

@kimpkat Aaaa esse imperialismo yakee! Esse capitalismo burguês opressor! Kkkkk kkkkk quero mais! Kkkkkkkk

2018-10-16 19:25

Nathan Gabriel Nathan_G699999

@Nathan_Gabriel

#NGK10

:) ;)

🎯🍃

2018-10-16 19:20

ruan dm bloq rnxt7

faixa preta

Quando eu tô atoa não consigo dormir mas quando tenho que ir p escola bate um sono do crl

2018-10-16 19:18

Eleonice Alves AlvesEleonice

RT @leosantaanaa: minha mãe tem evento hj, sobrou pra mim limpar a casa aff aff cansado estou kkk

2018-10-16 19:18

balas nabhan_pettri

carai mano q saudade d joga isso

2018-10-16 19:17

Barbosa Beatriztbarbosa

insta: Beatriz.tbarbosa

RT @cavalarob: qq custa deus me da um namorado

2018-10-16 19:16

Narco marcoantonto

dá q eu te dou outra

2018-10-16 19:15

nat nat_amrp

acredito nos simples atos de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa de outra

Dormi muito mal
Bom dia

2018-10-16 19:12

gio giobotega

Na falta de algo melhor, nunca me faltou coragem

RT @killgiu: quero morar sozinha logo pra chorar em paz

2018-10-16 19:12

Allan 🔥 AllanMalveira98

fala cmg bb ..😉❤️

A vida tanto lhe pode dar o melhor como o pior, mas é você quem escolhe aquilo que vai permanecer ou ficar para trás.😉🌤
BOM DIAAAAA!! 🦅

2018-10-16 19:11

arthu Arthurosvaldoo1

sou do tamanho daquilo que sinto.

RT @cirino_ester: JOHN MORREU

MISTY VOLTOU DO INFERNO

MURDER HOUSE APARECEU

Essa temporada merecia a serie inteira bicho
#AHSApocalypse…

2018-10-16 19:09

bruna cavalarob

nothing is far away because everything is connected.

@cedalbem pois vou te torturar por conta própria

2018-10-16 19:08

Allan 🔥 AllanMalveira98

fala cmg bb ..😉❤️

Pera 16 só ? 😨🤦🏻‍♂️😍

2018-10-16 19:07

rúbiA _rubia1906

O choro é livre | Perfil para fins reclamativos | snap: rubia.silva 👻 | @FCBarcelona | @corinthians ❤️

Não sei se eu fico brava ou preocupada

2018-10-16 19:06

Sonia🐦🐦DIAS DE PAZ Sonia13486380

@ThiagoRochaBR @thatycaraco A outra fala que o Rafael relembrar a violência que ela viveu a agressão que ela viveu…

2018-10-16 19:05

gus Huuscher

eae

RT @BiaPasqual: Estou sem ânimo para essa semana, queria dormir e acordar só sábado

2018-10-16 19:05

Dêssa adiosdessa

quem se descreve, se limita

Bom diaaaaa

2018-10-16 19:04

Sonia🐦🐦DIAS DE PAZ Sonia13486380

@ThiagoRochaBR @thatycaraco Ana Paula xingava humilhava chamar de piranha vagabunda mandou o outro tomar no cu Nunc…

2018-10-16 19:03

021 s0ment3Maia

só vai

Incrível o poder que meu pai tem de me estressar a essa hora

2018-10-16 19:02

Langowski👍🏻 luisantoniolang

mulher armada é mulher empoderada

@CarneMoidaTV #OLulaTaPresoBabaca já ta no trending

2018-10-16 19:02

EMILLY 🤗 EmillyLorenaaa

Snap:emylifontana
Facebook:Emilly fontana

Queria voltar a dormir

2018-10-16 19:02

Izabela Medeiros izameddeiros_

Faith makes all things possible. 🙏👏
Insta iza_meddeiros

RT @hppt1maria: To precisando de roupa nova pra acaba meu estresse

2018-10-16 19:02

Mari mmastrangee

+55 021 - ⚖️

Onde eu consigo +8hrs de sono?

2018-10-16 19:02

Lea BautistaLea17

🐷

#NewProfilePic 😇

2018-10-16 19:01

VIC fckvitoria

amo mais os animais do que amo os humanos
VEG

RT @BiaPasqual: Estou sem ânimo para essa semana, queria dormir e acordar só sábado

2018-10-16 19:00

Fabio Gonçalves Pere fabiogonpereira

Chorar alivia, mas sorrir... torna tudo muito mais lindo! Bom dia!☀️😃🌞

2018-10-16 18:58

EMILLY 🤗 EmillyLorenaaa

Snap:emylifontana
Facebook:Emilly fontana

É muito linda tanto por fora quanto por dentro, vamos marcar um rolê pra beber ❤️

2018-10-16 18:56

n o n a t o Thay_nonato

eae meu consagrado

RT @cavalarob: qq custa deus me da um namorado

2018-10-16 18:55

Manu ⚠️ Emanueli_Nara

saberão quem nós somos pelo amor, pelo amor!

académica de enfermagem 💉❤🚑
Futsal ❤⚽️

To indo morrendo pra esse estágio scrr

2018-10-16 18:54

Fabio Gonçalves Pere fabiogonpereira

Conforme denunciamos esses dias... esse cidadão metido a machão se escondeu embaixo da cama! Parabéns padre, fez su…

2018-10-16 18:52

afrontosa aavickson

Entre ser ou não ser, eu sou 🌈





44 999049332


















































um amor chamado CORINTHIANS ❤⚽

sonhei que o Guilherme tinha morrido
que horror mano

2018-10-16 18:50

Parmerense JuliaTexera

sensação, sensacional!

RT @gimendon: af aula de novo

2018-10-16 18:49

Sonia🐦🐦DIAS DE PAZ Sonia13486380

@ThiagoRochaBR @thatycaraco Elas fala que ele não tem respeito com mulheres o cara é chamado de noia o tempo todo…

2018-10-16 18:48

ta mires px_taamires

just be happy

RT @landmermaid1: 6:40 da manhã, e eu lavando o cabelo lkkkl

2018-10-16 18:48

Gustavo Trouxa Mosby gusta_915

17° temporada da minha vida, e não sei oq tá rolando

@amc_ds Só bora

2018-10-16 18:47

Fabrícia F. fabricia_ooi

farmacêutica, capricorniana, temente a Deus e feliz 😊

que martelada foi essa ..

2018-10-16 18:46

Luscas luzcazzz

sup

hm bom dia e etc

2018-10-16 18:46

estefany  estefany_crf

09/04/18 👼🏽❤️ 28/09/18 🐾💔

que saudade do meu exxxx 🎶

2018-10-16 18:43

afrontosa aavickson

Entre ser ou não ser, eu sou 🌈





44 999049332


















































um amor chamado CORINTHIANS ❤⚽

@ketlin13milani KKKKKKKKKKKK MAIS UM DIA NORMAL EM CIALOST

2018-10-16 18:42

afrontosa aavickson

Entre ser ou não ser, eu sou 🌈





44 999049332


















































um amor chamado CORINTHIANS ❤⚽

If you could wake up tomorrow with one new ability, which would it be? — pipipipopopo

2018-10-16 18:41

afrontosa aavickson

Entre ser ou não ser, eu sou 🌈





44 999049332


















































um amor chamado CORINTHIANS ❤⚽

Bora se pegar ao som de baby shark bb — caralho só se for agoraaaa bb

2018-10-16 18:41

dory #SocialDaQueridinha landmermaid1

clareza na ideia✨pureza no coração✨

6:40 da manhã, e eu lavando o cabelo lkkkl

2018-10-16 18:39

Paulo Victor PauloBuck90

Pai, Veterinário e Funcionário Público, conservador, de Direita, Anti-comunista/socialista/progressista e Palmeirense igual ao JB17

@lsentoes A instabilidade emocional é coisa de família pelo visto! Kkkkkkk

2018-10-16 18:38

geo opss_gege

i won't give up on us || 00

eu tô com tanto sono q vcs n tem noção

2018-10-16 18:37

gi🥚ana giovanaMaisaa

e o popozão no chão

@nicolenicolinn @TbataSilva1 vai dm gatinha

2018-10-16 18:35

gi🥚ana giovanaMaisaa

e o popozão no chão

@nicolenicolinn @TbataSilva1 Sabia...

2018-10-16 18:35

Jana uoujana

acaso não sabeis que eu sou da imaculada

Saudadesss da capela do ceparf

2018-10-16 18:34

Sonia🐦🐦DIAS DE PAZ Sonia13486380

@genildadasilv11 É isso ai

2018-10-16 18:33

anapieroli anapieroli1

TWITTER, QUERO MEU TWITTER DE VOLTA!!!!!

acordei pra ligar pro papai e dar parabéns pra ele, agora eu não consigo voltar a dormir e eu só tenho aula às 9:30

2018-10-16 18:31

Eleuterio Langowski ciapress

Exercendo cidadania.

@reinaldoazevedo Ibama e Icmbio não servem pra nada mesmo.

2018-10-16 18:30

Wilian Vinicius wilian182

Taurino, 24.
Professor.
Acadêmico de Letras - Unespar - Campo Mourão

Se o fim não vier agora, eu mesmo tomo as providências e encerro.

2018-10-16 18:28

Lea BautistaLea17

🐷

Its been a long day 😇💗

2018-10-16 18:26

dory #SocialDaQueridinha landmermaid1

clareza na ideia✨pureza no coração✨

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-16 18:22

estefany  estefany_crf

09/04/18 👼🏽❤️ 28/09/18 🐾💔

@_grazivieira_ não vai não

2018-10-16 18:21

AAAFRONTAA Valiosaamanda

Estou aqui para incomodar! 💅🏽

RT @asoaresgabi: vê quem tu gosta te tratando c desdenho é a pior sensação do mundo, é tudo uma questão de reciprocidade

2018-10-16 18:21

Anny#BARRACOBALANÇANDO28/10 AnnyAntunes17

faixa rosa 💋
17 aninhos 😌 SOLTEIRA! 😅

@YgorRibeiro22 kkkkkkkkkk ❤

2018-10-16 18:21

Mah mari_marchini

tô passando mal pós ver uma perereca, pavor dessa desgraça

2018-10-16 18:21

dory #SocialDaQueridinha landmermaid1

clareza na ideia✨pureza no coração✨

mano, é a matéria mais difícil

2018-10-16 18:21

Maria Eduarda dd_basso

• Leonina

meu irmão veio de Curitiba p da fazer surpresa p minha mãe,enquanto eu continuo dando desgosto

2018-10-16 18:20

Maria Eduarda dd_basso

• Leonina

RT @cavalarob: qq custa deus me da um namorado

2018-10-16 18:19

Maria Eduarda dd_basso

• Leonina

@kyaramira151 DUVIDOOOOOO

2018-10-16 18:19

Tróia assaltado joaogirotto070

RT @matsbezerra: @MateusLansa Burro DMS kakakkaka

2018-10-16 18:19

dory #SocialDaQueridinha landmermaid1

clareza na ideia✨pureza no coração✨

kkkkkkkkkkkklkkklkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-16 18:17

gabe GFreitas012

Vermes imundos torcem pelo meu fim,mas Deus é maior e esta olhando por mim /// Snap-gabrilfreita5 /// Insta-g.freitas_012

RT @cavalarob: n aguento mais ser pobre

2018-10-16 18:17

Fabizinha 🔥 Fabbih_Oliveira

SCCP Corinthians Paulista ⚪⚫ Direito ⚖️

RT @asoaresgabi: vê quem tu gosta te tratando c desdenho é a pior sensação do mundo, é tudo uma questão de reciprocidade

2018-10-16 18:11

bloch anacbloch

eita

Eu mando mensagem pras pessoas já com preguiça de ter q ver a resposta

2018-10-16 18:11

BM Maschio_Brenda

O feriado de ontem podia emendar com o Natal

2018-10-16 18:11

m cecilia⚡️ maceciliaaa_

sempre mantendo a mente blindada 🕉

RT @asoaresgabi: vê quem tu gosta te tratando c desdenho é a pior sensação do mundo, é tudo uma questão de reciprocidade

2018-10-16 18:10

bloch anacbloch

eita

Eu não sei vcs mas eu queria uma de cada

2018-10-16 18:07

dory #SocialDaQueridinha landmermaid1

clareza na ideia✨pureza no coração✨

acordar cedo é muito ruim q isso

2018-10-16 18:07

dory #SocialDaQueridinha landmermaid1

clareza na ideia✨pureza no coração✨

n qro ir p projeto n, aaaaf

2018-10-16 18:07

Thiago thiagxxx17

nada que um socão na boca num resolva

RT @gimendon: af aula de novo

2018-10-16 18:02

BM Maschio_Brenda

Eu não sei resistir aaaa

2018-10-16 18:00

Jéss ___jsantos

dedo no cu e gritaria

@LaraTrindade2 Midira q cê vem pro pr!!!!!

2018-10-16 17:57

IrisFonseca IrisFonseca11

22//Leonina♌//Téc.Enfermagem💚💉//Estudante de pedagogia🎓📚

Bom dia, tudo de novo 😩

2018-10-16 17:55

xofanes gimendon

Eai, tá de boa? tudo legal? | CDO / IFPR - Handebol | Interact - D.4630

af aula de novo

2018-10-16 17:54

Paulo Campos Jr paulo_camposjr

2018-10-16 17:52