Tweets at Umuarama, Umuarama, Paraná around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Umuarama, Umuarama, Paraná 30km.


Search Results

Karina Pestana KarinaPestana3

Direito Unipar ❤⚖ Snap: karinapestana

Que merda de internet ein

2018-05-26 20:54

Bruna BrunaSa42

👻Snap: bruninha-ds

as pessoas não sabem como as palavras machucam

2018-05-26 20:47

Bruna BrunaSa42

👻Snap: bruninha-ds

é tão ruim se sentir sozinha

2018-05-26 20:42

PauloRosa paulomh18

última atualização de visitantes do meu perfil

2018-05-26 20:38

Giovanni Santos Giovanni7711

🐺💙❤️🐾

Mano o tal da puta é foda em

2018-05-26 20:31

Karen Cristina kaa_cristinaa

snap- kareencristinap
♌ -18
📚☢

a manhã dia de sábado no serviço parece que não passa nunca

2018-05-26 20:31

Jéssica, tá meninas? _jnog

Vinte e três, professora de biologia e futura pedagoga. snap: loirapqp

Mas*

2018-05-26 20:29

Kassiana ✨ borges_kassiana

Odeio não enxergar de longe passo cada vergonha

2018-05-26 20:27

trafalgar d. Carlos_Fabril

♈ | make your own luck 🍀 insta/snap : carlosfabril

@LuisGuerrer_ Taporra que isso em Guerrer

2018-05-26 20:27

Jéssica, tá meninas? _jnog

Vinte e três, professora de biologia e futura pedagoga. snap: loirapqp

Só faz dois dias que to trabalhando e hoje eu poderia recuperar o sono perdido, mqs acordei cedo 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

2018-05-26 20:26

•A tenorio tenoriogi1

snap|tenorio_giovana

Essa dor de garganta é uma bosta mano

2018-05-26 20:17

Karen Cristina kaa_cristinaa

snap- kareencristinap
♌ -18
📚☢

falei até oque não devia ontem

2018-05-26 20:16

Escorcio Nando_Ecorcio

Wpp:91570388 -Snap: nando_escorcio -insta: nandoescorcio

Hoje eu só queria que alguém me chamasse pra um churras e assistir à final da champions de boa, só isso não precisa de mais nada ☹️

2018-05-26 20:14

The Used kinha279

Não passo de um bípede com alguns cromossomos

@fernandabertaco Obrigado Tia Ferfa, seguirei essas recomendações pra te dar orgulho sz
E espero poder voltar pra…

2018-05-26 20:11

Julia juliatrevizanot

Snap: juliaherrero

as vezes eu me pergunto pq eu ainda eu ainda insisto tanto

2018-05-26 19:53

Tá no laço 🐂〰🏇 Dudahps_

se benze, pois sua felicidade vai ofender muita gente ✌🍃/Instagram/dudah.ps
Snap/dudah.ps

Não queria acordar cedo só pra ir pra Umuarama e voltar logo 🙄🖕🏼

2018-05-26 19:50

carlin _Caarlitoo

snap: caarlosdaaniel

pisquei e já deu a hora de levantar

2018-05-26 19:37

The Used kinha279

Não passo de um bípede com alguns cromossomos

@fernandabertaco Oi Fer, se preocupa não, eu tô bem pós álcool
Só tô ilhado em Umu sem poder voltar pra casa
Fora…

2018-05-26 19:26

Baldin gmbaldin53

F(x)= A+Bcos (cx+d)

RT @LucasPeniani99: Boa noite

2018-05-26 19:03

Leila Lavagnolli leilalavagnolli

Me apaixonei pela vida quando esperava o fim dela...mal sabia que Deus começava seu projeto em mim,agradeço isto ao @pefabiodemelo!! Me apaixonei por Jesus!!!

@pefabiodemelo seja Jesus seu abrigo, sua luz e sabedoria. Na proteção de Deus caminhe! Bom fim de semana, querido Padre.

2018-05-26 18:37

RN TRALHAS RnTralhas

2018-05-26 17:57

RN TRALHAS RnTralhas

2018-05-26 17:52

Gratiluz euangelica_

Fazendo Psicologia e ficando doida

Eu só queria saber pra que que eu fui tirar um cochilo 19h e acordar 23h agora vai dar seis horas da manhã e eu to aqui pleníssima sem sono

2018-05-26 17:46

Mayravilhosa MayraRomijn

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-05-26 17:26

lil gabriela beyonsad

liberte-me de mim, pra eu poder voar

nikita comentando foto da pabllo, eu n sei lidar

2018-05-26 17:25

lil gabriela beyonsad

liberte-me de mim, pra eu poder voar

deus abençoe gente arrumei uma solução

2018-05-26 17:24

lil gabriela beyonsad

liberte-me de mim, pra eu poder voar

@thiessita COM TODA A CERTEZA DESSE MUNDO

2018-05-26 17:22

lil gabriela beyonsad

liberte-me de mim, pra eu poder voar

eu tento n ficar com sad vibes no twitter mas tem hora q n da

2018-05-26 17:21

izabella maria izaasponchiado_

👻 izaasponchiado

@MarianaPaludo Secador

2018-05-26 16:56

gustavo rodakiewsk

@spitomlinson sdddddd pena q a gaga faleceu

2018-05-26 16:52

gustavo rodakiewsk

vicio q falahhh

2018-05-26 16:52

gustavo rodakiewsk

3 dias jogando helix jump e ja to na fase 400 kkkkkkkk

2018-05-26 16:52

gustavo rodakiewsk

@spitomlinson kkkkkkkkkkk arrasany

2018-05-26 16:48

gustavo rodakiewsk

@spitomlinson lo vc por aqui

2018-05-26 16:46

gustavo rodakiewsk

@Aline_KReis kkklkskksk laricaaa

2018-05-26 16:46

gustavo rodakiewsk

mano fiz 527 mil pontos no helix e agr to triste pq nunca mais vou conseguir passar

2018-05-26 16:45

Matheus Toninato1

sapiência.

snap: matheus_toninat

Enfim, retomando o raciocínio, o conceito de estratégia...

2018-05-26 16:29

Ariel ( Swarley ) raafaoliiveira_

Snap: pqpra / Instagram: raafaoliiveiira Linda, louca e do beck

Queria eu ser incomodada por isso

2018-05-26 15:57

Ariel ( Swarley ) raafaoliiveira_

Snap: pqpra / Instagram: raafaoliiveiira Linda, louca e do beck

Muito legal quando alguém te da atenção o tempo todo e o assunto n acaba

2018-05-26 15:57

Gu ☮️ GustavoGBelini

Snapchat: gusttavogomess

Prefiro nem twettar

2018-05-26 15:10

F.I.L.I.P.E Lipeeh_Cardoso

💥

@theuusleeal Claro que sim

2018-05-26 14:54

Gab Maluf gabmaluf

Mar calmo nunca fez bom marinheiro...

Mesmo ppp de sempre..

2018-05-26 14:47

Sabely IsabelySantos0

é noix

Se n for p fzr merda eu nem saio de casa

2018-05-26 14:29

gabriel. 1gabriellimaa

Serei sua testemunha

esqueci de ir pagar a festa 🤔

2018-05-26 14:25

gabriel. 1gabriellimaa

Serei sua testemunha

será q eu faço um cafe e inverno nos estudos?

2018-05-26 14:24

Giovanna Sarruf SarrufGiovanna

👻giih_saaruuf

@bfg_9 Vai se lascar guriiii mkkkkm

2018-05-26 14:21

gustavo rodakiewsk

comendo pastel e tomando uma lemonade

2018-05-26 14:16

gustavo rodakiewsk

mood

2018-05-26 14:16

Schwerz MSchwerz

Acadêmico de Agronomia

O tec, eu preciso dormir meu nego, mas vou ver só 3 hr da sua live

2018-05-26 14:12

Schwerz MSchwerz

Acadêmico de Agronomia

@Duscotti Cola no bruno

2018-05-26 13:59

mikaelly mikaellycamill3

snap: mcorrea67m ❤🔥

vou dormi pq ninguém fala comigo mesmo

2018-05-26 13:40

Pam Santos 👯‍♀️ pamrsantoss

📸 paaaaaaamm

@Alan_sp1 não

2018-05-26 13:25

Pam Santos 👯‍♀️ pamrsantoss

📸 paaaaaaamm

@Alan_sp1 atá po

2018-05-26 13:15

eae bb Eloo1902

🐍

@anaelly100 a única coisa que eu desejo é que ela seja muito feliz

2018-05-26 13:14

carolina xcarolinz

derrota na vida e em summoners rift

2 anos sem jogar com o champ

a vou jogar aq na md3

2018-05-26 13:12

gabriel. 1gabriellimaa

Serei sua testemunha

@theuusleeal não

2018-05-26 13:12

carolina xcarolinz

derrota na vida e em summoners rift

1/12 VITORIA

2018-05-26 13:11

carolina xcarolinz

derrota na vida e em summoners rift

nao acredito que to subindo de elo jogando full troll

2018-05-26 13:11

eae bb Eloo1902

🐍

preciso dormir

2018-05-26 13:09

eae bb Eloo1902

🐍

não aguento mais

2018-05-26 13:08

eae bb Eloo1902

🐍

que dor de cabeça

2018-05-26 13:08

eae bb Eloo1902

🐍

todo dia essa mesma palhaçada

2018-05-26 13:08

Ariel ( Swarley ) raafaoliiveira_

Snap: pqpra / Instagram: raafaoliiveiira Linda, louca e do beck

Acho q esse é meu Karma mesmo

2018-05-26 13:06

João Marcos JmDalvanso

Se enriqueça de bondade e oferece ela a quem não sabe dar.

@Danieeuuu @hugoKolhh Amém irmão

2018-05-26 13:00

João Marcos JmDalvanso

Se enriqueça de bondade e oferece ela a quem não sabe dar.

@theuusleeal Deus na terra e eu no céu

2018-05-26 13:00

João Marcos JmDalvanso

Se enriqueça de bondade e oferece ela a quem não sabe dar.

@theuusleeal Vai se fude irmão

2018-05-26 12:58

João Marcos JmDalvanso

Se enriqueça de bondade e oferece ela a quem não sabe dar.

Irmão, que rolê doído

2018-05-26 12:58

João Marcos JmDalvanso

Se enriqueça de bondade e oferece ela a quem não sabe dar.

Felipe ficou muito bobo

2018-05-26 12:57

João Marcos JmDalvanso

Se enriqueça de bondade e oferece ela a quem não sabe dar.

@Danieeuuu Oi bb, eu tava cuidando do Lipe

2018-05-26 12:57

Gratiluz euangelica_

Fazendo Psicologia e ficando doida

Queria estar sextando mas querer não é poder no meu momento

2018-05-26 12:46

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Te quero ao vivo e a cores aqui

2018-05-26 12:41

Hey Drih ツ AdryanaFagundes

Instagram: drihfagundes

perfil visualizado por 8 pessoas

2018-05-26 12:40

❄️ _cibelyn

👻 cibelyn

Melhor coisa que eu poderia ter ouvido hoje: “eu vou te contar pq confio muito em ti, mesmo esse tempo todo sem cvs…

2018-05-26 12:35

alimac camilabtst

16. infelizmente sou de Douradina.

E a minha vizinha que tá cilindrando o pão numa máquina super barulhenta na hora do soninho? Kkkkkkkkkkkkkkk
tô um pouco nErVoSa

2018-05-26 12:33

Junior Juniinhoo_09

ℹ️

@juliagazzi Nem espera, q eu chego

2018-05-26 12:29

Junior Juniinhoo_09

ℹ️

@juliagazzi Cê não fica longe

2018-05-26 12:28

mikaelly mikaellycamill3

snap: mcorrea67m ❤🔥

esses tipos de pessoas que esquecem as amizades antigas tenho ranço

2018-05-26 12:26

mikaelly mikaellycamill3

snap: mcorrea67m ❤🔥

só acho que as pessoas devia valorizar as amizades antigas que sempre estava com ele quando ele mais precisou

2018-05-26 12:25

mikaelly mikaellycamill3

snap: mcorrea67m ❤🔥

mds como as pessoas muda quando conhecem outras pessoas...

2018-05-26 12:25

trafalgar d. Carlos_Fabril

♈ | make your own luck 🍀 insta/snap : carlosfabril

você tem cara que ilude as pessoas — Na real que eu sou sincero até demais

2018-05-26 12:23

mikaelly mikaellycamill3

snap: mcorrea67m ❤🔥

tnc que menino lindo da pohha

2018-05-26 12:22

jeniffer vasconcelos jenivasconcelos

A MENINA QUE MUITOS FALAM,MAS A MULHER QUE POUCOS CONHECEM...

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-05-26 12:18

gabriel. 1gabriellimaa

Serei sua testemunha

@AkemyAmandha @FodaseEuSouALei queria mas emagreci...

2018-05-26 12:18

Pam Honorato honorato_pam

🔥

tenho que acordar cedo amanhã affffff

2018-05-26 12:18

Bibi isafernandes012

snap:isafenandes16

RT @Carlos_Fabril: Minha vida anda mais parada do que as estradas nessa greve

2018-05-26 12:17

gustavo rodakiewsk

ossada

2018-05-26 12:16

gustavo rodakiewsk

tenho q me controlar pra nao passar carão

2018-05-26 12:16

gustavo rodakiewsk

maconha me faz falar mt e see mttt sincero

2018-05-26 12:16

gustavo rodakiewsk

@Disney

2018-05-26 12:14

gustavo rodakiewsk

digitalzinha influncer q falahhhhhb

2018-05-26 12:14

gustavo rodakiewsk

vou mostrar meus recebidos da quebrada hj pra vcs no insta

2018-05-26 12:14

gustavo rodakiewsk

kkkkk entao mores

2018-05-26 12:14

AliniSilva🦋 Alinysilvs

@Kaihbizio ☝🏻

2018-05-26 12:12

gustavo rodakiewsk

amo f1 em casa, no meu quarto na minba caminha sabe

2018-05-26 12:12

gustavo rodakiewsk

kkkkkkkkk nossa to bem alterado

2018-05-26 12:11

gustavo rodakiewsk

mana arrasou no smash hit em mores

2018-05-26 12:11

gustavo rodakiewsk

to viciado em solo

2018-05-26 12:11