Tweets at Cidade Jardim I, Americana, Americana, São Paulo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Cidade Jardim I, Americana, Americana, São Paulo 30km.


Search Results

José Victor Josevitinho23

19 995827148 chama lá

Melhor amiga — Emilly sz

2018-08-21 06:15

Luiza Mafra 🌺 mafra_luiza

eae nenê

Eu dormi o dia td, o que tá acontecendo cmg?

2018-08-21 06:15

Braiz guibrazz

só quero fazer vc rir

oi

2018-08-21 06:15

a lucasmartx

like a h.i.v victim nobody fuck with me

2018-08-21 06:15

marta _lofidream

mais parecida com a amy de brooklyn 99 do que gostaria

@editoraboitempo @profdavidharvey o link não tá funcionando :/ ajuda nois, boitempo

2018-08-21 06:15

Ana Clara✨ mega_bacanas

(fan account)❤️ 28/07/18 pra sempre ✨ gabie segue!

MEU AMOR MESMO

2018-08-21 06:15

julia gabbaju

Tu vai gamar mesmo que tu seja bandido.

hoje tive um papo com a Manu que realmente abriu meu olho e me fez pensar mais nas coisas, de vdd

2018-08-21 06:15

Diogo brooklynbabye

Your skin so gold and brown... be young, be dope, be proud. Like an American.

@BarbaraColtro si mana kkkkjjjk

2018-08-21 06:15

aguirre 🇾🇪 xamxxs

@saopaulofc | são paulino é uma raça nojenta e desgraçada, graças a Deus eu sou.

@allineione adoro

2018-08-21 06:15

Ingrid 🔥 _BZRRA_

Corpo pobre, mente rica faz milhão 🙏🏻

E o mais sinistro é que tu sabe q elas me quer e eu sei que eles te quer mas nós dois só se quer

2018-08-21 06:15

essa menina alwaysudemi

what's my offence this time? ex @/becauseeyes
cuidado com a burra
@ECBahia

RT @Renan_Zero: BOM DIA GRUPO

HJ É SEGUNDA FEIRA PORRA, É DIA DE BONDADE

Dia de encher a cara de água
De ajudar idosa a atravessar a rua…

2018-08-21 06:15

Continisa isabranca1

❥ Snap: isacoontin98 ❥ Insta: isacontin❥Lucca Sampaio 💍 ❥

Saudades de quando eu era caloura, todo dia era uma euforia pra ir pra faculdade, adorava as aula, agora terceira s…

2018-08-21 06:15

jessy JessicaBazilio

...

Pela primeira vez na vida arrombei uma porta, mas foi pra salvar minha amiga loca jogada no chão do banheiro da balada kkkk

2018-08-21 06:15

a nicole lindoraaa

o diabo pede colo e vocês dão.

Vontade de subir no bar pra buscar umas 🍺 eh grande mas foco força e fé q vou conseguir guardar dinheiro

2018-08-21 06:15

. vitoriadebrito_

Não sou merecedora mas tenho Cristo.

Faz uns dias já que não recebo ligações

2018-08-21 06:15

Isabella Albergoni IsabellaAlberg6

n sou capaz de opinar

Vc já beijou o antonio ? — Dexxxcubraa

2018-08-21 06:15

ga _maartinsss

vai Brasil🇧🇷

quero muito que o liverpool leve a premier league essa temporada

2018-08-21 06:15

sra. quaresminha vifreitasb

Snap: vitoriafreitasb Instagram: @vitoria_freitasb

O que eu fiz pra merecer uma pessoa tão maravilhosa quanto o Lucas??

2018-08-21 06:15

Maria Luisa Paes malupaes60

MARIA LUISA PAES, nasci em 1960 no município de Limeira S.P. BRASIL, trabalho no magistério desde 1983...ESCOLA ESTADUAL...filha,neta, bisneta de agricultores

2018-08-21 06:15

isa _isaazinha

eu ti amo minha best lulu fernandes

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-08-21 06:15

oliveiraa oliveiraaa16_

$2

te acho tão linda, em menina — obggggg❤️

2018-08-21 06:15

ᴠɪɴɪᴄɪᴜs 🇾🇪 vinicorreaa

📱 19996073061 | ♂ 16y

@ParanaClube @SaoPauloFC Melhor torcida ☺

2018-08-21 06:15

furtado maah_furt

🤪

@biel_castelani @SiteBatista @_duuds___ @Miilanni3 glória ao senhor, eu não torço hehe

2018-08-21 06:15

Bia 🍃 _biaromanini_

se eu te conheço pessoalmente passe bem longe dessa conta pfvor

odeio mto geografia vcs n tem noção

2018-08-21 06:15

d sassi_duda

all i do is hang with the young and heartless

eu quero que meus pais se fodam pq tudo agora é motivo pra eu ter que escolher entre um deles e eu me sinto super lixo por conta disso

2018-08-21 06:15

mãe Tatá tassia_txt

26, formada em SI, analista de requisitos, filha da Giz, amante dos animais, leitora sem tempo livre, fã do universo geek/nerd, ♍ asc ♊, bugrina e mãe do rolê.

PORÉM VOU HONRAR A ESCOLHA DO POVO E FAZER BONITO
VAMO TIMEEEEEEEE

2018-08-21 06:15

Ana Clara✨ mega_bacanas

(fan account)❤️ 28/07/18 pra sempre ✨ gabie segue!

@trechosthabie @thalitameneghim me matoi mesmo socorro nem to escrevendo direito aaaaaaa

2018-08-21 06:15

Franklin franklinegritin

Ubuntu

@ranieri_andre Esse cara tem um empresário bom.
Jogou aqui em Paulínia minha cidade, depois foi pro fluminense e ne…

2018-08-21 06:15

queiroz bruuQueirozz

insta//bruuqueiroz

Se vc magoou alguém pede desculpa. — já pedi

2018-08-21 06:15

José Victor Josevitinho23

19 995827148 chama lá

Tá curtindo alguém ? Inicial — To nadaa

2018-08-21 06:15

Skif Kairu7C

Revelia Mc's - 019

De Fé eu to Trajado/Jovem Negro Rico

@_izagalani Estouro 🔥🔥💎💎

2018-08-21 06:15

renovado Jaoo_lima

snap: joaooo_lima

@linexsv Tendo crises de amor com aline

2018-08-21 06:15

Lisboa Rafael raf_lisboa

Paternidade, eletrônica, informática, programação, NFL, educação, podcasts. Graduando em TI. Faço piadas ruins e comento sobre NFL no @KickerBikudas.

@muhammadpuncha Facção Central seria uma boa pedida

2018-08-21 06:15

Jonathan Biel jonathanbielzz

Alguma frase clichê e sem graça

A Letícia com vergonha é a coisa mais fofa e engraçada que alguém pode ver

2018-08-21 06:15

emy gabriele_emy

Emily Gabriele, 18 anos, touro ♉️, Brasil, Piracicaba-sp, 👻Snap:emygabriele

Fico nervosa e falo cada besteira depois fico “Mds pq eu falei isso” kkkkk

2018-08-21 06:15

Sanches gabysanches10

eai men ?! snap: gaby.sanches insta: Gabrielly sanches

Se tem um professor mais foda-se que o Matheusão é a Andrea

2018-08-21 06:15

Carla. carlitapurple

eu sou a intensidade sem parcialidade.

Danna Lisboa - Trinks (Vogue Remix) via @YouTube

2018-08-21 06:15

loira xiofanamikaela

o corinthians é mais importante q vc

@nany_analice Zuar de q, sai fora TE PROÍBO

2018-08-21 06:15

Victor Gamer #2k victor_gamer025

galera passem no canal ae pra ajuda ;)

2018-08-21 06:15

oliveiraa oliveiraaa16_

$2

Tava uma gata ontem em — obgggg❤️

2018-08-21 06:15

Caraio_Macedo macedocai0

019 brabo

KKKKKKKKKKKKKKKK MEU PAI PUTASSO MANO

2018-08-21 06:15

raul luz raulzitoS_

ex bbb, casado com a netflix atualmente vivemos no twitter, as vezes eu fico com o youtube mas ela não pode saber eh isto

é um sinal de que a fase adulta chegou

2018-08-21 06:15

yan ≠ 🎧 tuitayan

Leonino, corinthiano, fã de alguns, noveleiro e apaixonado por tv. E amarei #MalhaçãoVivaADiferença para sempre.

Exausto por ter que esperar mais notícias de #EspelhoDaVida…

2018-08-21 06:15

hogata HogataLaura

tt novoo :))

@tella_juliana Aquele da aula??????????? PQ SE FOR SOCOORRROOOO

2018-08-21 06:15

bregolin jessicabregolin

@mxrtignago Olha que cê tá mentindo

2018-08-21 06:15

não use drogas HtaAmaraaaal

019999054910📳 | 13y | s.c.c.p.🦅

RT @vitoriamoraess5: Quando você já foi iludido mais 10 vezes mais nada mais te surpreende

2018-08-21 06:15

Alan Francino alanfrancino

Empresário. Sócio da Oceania, agência de marketing promocional e eventos com “uns par de anos” de mercado.

É realmente estranho !

2018-08-21 06:15

Oi Universo 🇧🇷 tatimatheucci

Enche meu copo e não meu saco ;)

Eu tirei:Emocional introvertida! Existem apenas 4 personalidades no mundo. Em qual você se encaixa? via @playbuzz

2018-08-21 06:15

Marchesan Lais_Marchesan

♊️🌙

Se você pudesse comer uma única coisa para o resto da sua vida, o que seria? — Comida japonesa

2018-08-21 06:15

Agatinha agathaagabriele

a dona do caos ✨

Entrou um cara bonito na minha van,ainda bem que a roberta faltou hj se não ela ja ia dar ideia no mano

2018-08-21 06:15

José Victor Josevitinho23

19 995827148 chama lá

Quantos anos — 13

2018-08-21 06:15

puta soviética🇪🇪 Mush_sophi

teatro ❤️

inscrição da unicamp concluída com muito sucesso!

2018-08-21 06:15

Silvana Januario SilvanaJanuari2

Liga dos Campeões Livros NFL Astrologia NBA Big Brother Brasil Música Memes Esporte Futebol Internacional Futebol Brasileiro Novela

@almoliv_wilton @DuhSecco Aiii essa música!!
"Burn, baby, burn..."

Tbm adoraria ver esta novela.
Ele tinha uma coi…

2018-08-21 06:15

Cicolin felipecicolin

👻 Snap: cicolin1

Moisés amanhã vai me ensinar o famoso truque

2018-08-21 06:14

Gigi gihvd_

Já quero me desculpar pelas merdas que eu vou falar nesse site

@eimaisa Meu orgulho

2018-08-21 06:14

Luh Malentachi luizaMFM

falei q ia estudar hj mas a única coisa q penso agr é tomar banho e dormi

2018-08-21 06:14

Don Jeffão 15Jeffers

Bon-vivant

@Caamiilasiilva_ Eu te avisei isso a muito tempo mas vc não botou fé

2018-08-21 06:14

m milespala

Todos ali tem meu respeito, passaram num concurso, sonho de princesa

2018-08-21 06:14

Isabella ic_franchi

|| abençoada demais pra reclamar...seja luz💛✨ || ♌️ || pedagogia 📚 ||

Sonho realizado 💛

2018-08-21 06:14

iti itipagliarini

RT @JaciraCruz3: "Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possíve…

2018-08-21 06:14

Bárbara eubaziquinha

só amor e carinho pra dividir

Se sentir uma pessoa horrível, é horrível

2018-08-21 06:14

GiGi⚪⚫ ribeiro_giiih

A vida é um forninho e eu sou a Giovana.😂

Corinthians minha vida ⚪⚫

Enfermagem PUCCAMP 💉💊❤

Comoooooo uma pessoa me chama de MARINAAAA, quem é Marina 🙄🙄

2018-08-21 06:14

Eduardo Abreu dzrmc

Rapper/MC - Plena Rap | CEO - Black Mob Festa

modinha eles disseram

2018-08-21 06:14

Danii ApaiShaw

“And you don't have to be afraid, because we're all the same” Mendes Army🇧🇷💚@DanieleAzeved16

@vmas @ShawnBrasilNews SHAWN!!!!!!

2018-08-21 06:14

sthe _nsthe

@fabioolveira13 Cê eh mt babaca lkkkkkk

2018-08-21 06:14

A Anagiacomelli_

Kkk
Toda hora eu acho q vai ser um stories novo
Mas td bem, nunca é demais — Kkkkkk quase nunca posto coisa no insta

2018-08-21 06:14

furtado maah_furt

🤪

@biel_castelani @Miilanni3 @SiteBatista @_duuds___ era pro ce me defender

2018-08-21 06:14

Gabriel Pellegrine pelleegrine_

🎧DJ Pellegrine 🏠019 - Campinas

Hoje eu percebi o quanto longe é o campo grande da onde eu moro slc kkk mas valeu a viagem

2018-08-21 06:14

ndstragino

sometimes the silence guides our minds

charlie brown jr. é bom demais mano dá até vontade de chorar lembrando q nunca vou ir em um show

2018-08-21 06:14

LundSixty LundSixty

16 aninhos/gosto de animes/sou bem chatinho porem legalzinho/quero fazer webamigos e adoro cafuné

@_Abiguinea_ Verdade,bem lembrado *-

2018-08-21 06:14

Caroline CarolineArtacho

Snap: ssouumamor | L.M.G⚠️

@opsanninnha ATABAO

2018-08-21 06:14

vector vectorferreira

Um dia me acerto, ninguém é de erro!!

Esse negócio do Twitter de "fulano e mais num sei quantos curtiu tal tweet" só serve pra
>ME IRRITAR PROFUNDAMENTE…

2018-08-21 06:14

Douglas Cardoso DouglasHcc

🇧🇷

2018-08-21 06:14

futuro musico tomtomsoares02

radiohead é sim a melhor banda que existe.

como faz pra te dar uns beijos sou da sua escola — Minhoca minhoca me da umas beijoka

2018-08-21 06:14

Suzi RafaSuzegann

Vai se fude pra la parça

RT @patezlary: fecho o twitter
abro o twitter
fecho o twitter
abro o twitter

2018-08-21 06:14

Cu de pato Jeversu

"Não espero mais a morte, nem o norte nem o trem. Eu me chamo pedro, e você sou eu também"

@jennifer_prate Hahahaha mas nem queria 😅

2018-08-21 06:14

Skif Kairu7C

Revelia Mc's - 019

De Fé eu to Trajado/Jovem Negro Rico

Triste

2018-08-21 06:14

Luis.Silveira LuisGom61

Sou Engenheiro Civil, e contra as corrupções feitas.

RT @TrueIamDJG: @ChristianProf_ Recado anota.
Eu digo 30 para a renovação

2018-08-21 06:14

Ferzinha Feer_vilasboas

a vida é curta, e eu curto a vida!

Jamily estourou minhas espinhas da testa, agora tá tudo vermelha véi

2018-08-21 06:14

a nicole lindoraaa

o diabo pede colo e vocês dão.

Esse calor tá uma deliciaaaaaaa

2018-08-21 06:14

Eduardo Martins DuMartins99

Estudante de jornalismo da PUC-Campinas, colaborador do Só Derbi , fanático por futebol, e amante de outros esportes como automobilismo, vôlei e basquete.

RT @SoDerbi: Brigatti enaltece qualidades do Londrina e cobra arrancada da Ponte para o acesso - Só Dérbi (por @lucas_rossafa)

2018-08-21 06:14

rapha raphapessoto_

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-21 06:14

Bia 🍃 _biaromanini_

se eu te conheço pessoalmente passe bem longe dessa conta pfvor

@isahaugusti preciso de ajuda de geografia rs

2018-08-21 06:14

Sonia MAC SMAC134

Sou da direita. Amo animais e não tenho nenhum tipo de preconceito, a não ser contra comunistas.

@alexand49527819 @AnjoNpi Bem, segundo postagem há pouco, nosso goveroja declarou q usará o INSS para sustentar ezs…

2018-08-21 06:14

samu s4mueljunior

Seja martelo e não prego

@thpersxn parabenssssss

2018-08-21 06:14

CANAL AZUL MARINHO Canal_A_Marinho

CANAL AZUL MARINHO, portal de notícias das Guardas Civis Municipais

2018-08-21 06:14

DIOGOi diogo2502Dier

Snap Diogo_Pederna
Facebook Diogo Sales

RT @Nicolas_1302: Demorar pra responder gera desinteresse tbm 😉

2018-08-21 06:14

Eduardo Martins DuMartins99

Estudante de jornalismo da PUC-Campinas, colaborador do Só Derbi , fanático por futebol, e amante de outros esportes como automobilismo, vôlei e basquete.

RT @SoDerbi: Louzer admite preocupação com laterais e confirma trio defensivo para o dérbi - Só Dérbi (por @lucas_rossafa)

2018-08-21 06:14

aguirre 🇾🇪 xamxxs

@saopaulofc | são paulino é uma raça nojenta e desgraçada, graças a Deus eu sou.

@duarda_farias agora pronto msm

2018-08-21 06:14

❄Rafael Fogaça❄ Rfogaca_

insta: @rafaelfogaca17

@brucamargoc Esse povo não sabe de nada. Quero ver fazer meteorologia

2018-08-21 06:14

mabi mabizera03

fala mais

RT @somentelara: "ainda bem q a minha filha n vai nessas festas com álcool e drogas"

2018-08-21 06:14

Breno Ribeiro rybeiro10

019 @SantosFC ⚪⚫

ai meu Deus cada coisa viu kkkkkk

2018-08-21 06:14

matheus theupiress

ranço de quem abre a porta e sai sem fechar mano

2018-08-21 06:14

Eduardo Martins DuMartins99

Estudante de jornalismo da PUC-Campinas, colaborador do Só Derbi , fanático por futebol, e amante de outros esportes como automobilismo, vôlei e basquete.

RT @SoDerbi: Dérbi campineiro e o desperdício de um amplo potencial econômico - Só Dérbi (por @eliasaredesjuni)

2018-08-21 06:14

mollonzinha juumollon

RT @patezlary: fecho o twitter
abro o twitter
fecho o twitter
abro o twitter

2018-08-21 06:14

heloisa ❥ heloquilles

RT @xduxda: Eu confio desconfiando porque aprendi que as pessoas mentem mais do que falam a verdade!

2018-08-21 06:14

Naath karol_naath

Que tudo siga em paz e se não for pedir demais livrai me do mal amem🙏🏻❤️

E eu passar já fico enjoada

2018-08-21 06:14

jessy JessicaBazilio

...

A kit foi sábado e eu ainda tô na dúvida se gostei ou não daquele dia kkkkkkkkkkkkkk

2018-08-21 06:14

Clarita escuramente

hey you

RT @_jjeremias: mal começou a semana e eu ja cansei

2018-08-21 06:14

CANAL AZUL MARINHO Canal_A_Marinho

CANAL AZUL MARINHO, portal de notícias das Guardas Civis Municipais

2018-08-21 06:14