Tweets at Pantanal, Duque de Caxias, Duque de Caxias, Rio de Janeiro around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Pantanal, Duque de Caxias, Duque de Caxias, Rio de Janeiro 30km.


Search Results

' Fabrício Nunes..💔😭 surtadiinha22

26/01/2015💏..J&F
06/09/2018..👣👦.. Bernardo
17/06/2002..🌟.. 08/03/2019..✝
❤..Te amarei eternamente..😭💔

RT @simoeswgs: Friozinho desse! Faltou a conchinha 😅🙊

2019-09-23 12:14

Rodolfo Dadonde Dadonde

"O trabalho árduo vence o talento quando o talento não trabalha arduamente" - Kevin Durant

RT @MarcioM02035740: Maia usa Ághata para atacar “Lei Anticrime” e toma reprimenda de presidente da CCJ: “Leiam o projeto e deixem de má fé…

2019-09-23 12:14

Uniqua Iza0liveira

Todo sucesso sem Jesus, é fracasso!





























































Minha maior riqueza, meu grande amor. Calebe ❣️




12/06 💏❤

RT @silvaLuan7: @Iza0liveira Te amo minha princesa maravilhosa!!😍💏

2019-09-23 12:14

Mascotinha 💜 Um_Amoorzinhoo

AMANDA ÁLVARO 😓❤👼, Tropa Da Amandada ❤😓/ Jennyfer, Yago & Miguel ❤/ @FluminenseFC ❤

RT @cunhaju79: GENTEEEEEE vocês tem que parar com essa de que tudo é falsidade, as vezes as pessoas simplesmente amadureceram e começam a v…

2019-09-23 12:14

Mainara 22🇦🇪 ababycat22

pra quem vive na guerra,a paz nunca existiu.🕊

RT @sfpepior: Segunda feira de novo maluco não é possível uma coisa dessas

2019-09-23 12:14

Valmir Militão ★彡 vaahbfr1

RJ Z.O, 21y @Botafogo insta : vaah_militao

Dormirei!

2019-09-23 12:14

duda coeeduda_

@flamengo//@aysha_vlg4🤞👭❤

RT @Mtsfxp: ficar no twitter é melhor do que levar vácuo no wpp

2019-09-23 12:14

Isa _jusouza96

Meu talismã azulerosa 😍

@mrcllsss Ai adorei quero dnv 😂😂😂

2019-09-23 12:14

𝕷𝖆𝖚𝖗𝖆 LauraQuinto10

@mlq_pi •Rubro negro _lauraquintao

•gêmeos

RT @HerrondGeorge: Eu na sala criando um filme na cbç enquanto a professora explica matéria

2019-09-23 12:14

44.38% DhNossoMarido

• Quero, posso, consigo • Dh campeão •

perfil visualizado por 8 pessoas

2019-09-23 12:14

AdoroCinema adorocinema

Vamos assistir juntos

RT @laysazanetti: era o ano de Phoebe Waller-Bridge mesmo, a mulher é um gênio, não tem pra ninguém. quem não viu Fleabag, veja. #emmys

2019-09-23 12:14

davizitoleal

nada do que for encontrado aqui pode ser usado contra mim em meios legais

@bbyimours Faltou o "r" no final do "morrer"

2019-09-23 12:14

Isabelle PeresIsaah

Que bons olhos me vejam e inimigos cegos sejam !



.
Botafoguense ⚪⭐⚫

Tenham uma amiga que mesmo com chuva venha dormir com você 🥰🥰❤

2019-09-23 12:14

daniel danielrtbatista

o medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar

meu deus vc abre o Twitter e vê um vídeo de um cara chupando o próprio pau

2019-09-23 12:14

eu BK eubrendakelly

You're so great, I love you.

Vick vaporub evaporou K

2019-09-23 12:14

beauchamp EvelynSilvaDL

Beijada pelo sol, abraçada pelas estrelas🌠

querendo muito dividir conta família no deezer

2019-09-23 12:14

sade adu masbeatrizhein

mama africa a minha mãe, é mãe solteira.


09/09❤

minha mãe chegou bebassa deitou na minha cama e nem tem como deitar 🤦🏽‍♀

2019-09-23 12:14

nobre p_nobre10

@bvitoria0 sai dae

2019-09-23 12:14

🙍🏻‍♂️ Cauasz_2

RT @clvm17: amanhã começa a semana de prova e eu não sei nada 😬👍🏼

2019-09-23 12:14

Playboy ナキ 🏄##DeFériasComCSB casaress22

📩 // promoter da casa Blanca /Original só existe um /@casablancaPROD

@px_anah Osso

2019-09-23 12:14

Thaís💕 tha_ffernandes

Futura nutricionista ❤️

To feliz q minha mãe acordou peguei um pão correndo e subi dnv

2019-09-23 12:14

🇧🇷LUCAS DE SÁ🇧🇷 lucasdesabr

𝗜 𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗯𝗲 𝘁𝘄𝗲𝗲𝘁𝗶𝗻' 𝗱𝘂𝗱𝗲.

RT @Cardoso: O último episódio foi ao ar em Maio de 2019. A série já acabou faz tempo.

2019-09-23 12:14

𝖓𝖆𝖙𝖍𝖆𝖑𝖎𝖆 rochanathalia_

young, dumb & broke

homens maquiados pq tao perfeitos 😍

2019-09-23 12:14

Ray Land Jesus Ignacio (Grilo) RayLandgrilo1

Tenho 26 anos PAI de uma princesa

VIAJAR É VIDA!
Foda-se suas opiniões Estou Aki Para Me divertir não Para ser normal!

Vaaai Corinthians!
#timão #Corinthians

RT @djlcdapenhaofc: professora de matematica: cadê o cálculo?

eu:

2019-09-23 12:14

fernandinha ♀️ _fffernandinha

nem tudo que reluz é ouro.💫
zero preocupada

@raphaellthomas @eusabinohester GENTE, NAOOOOO!!!! ESTÃO MALUCOS?????

2019-09-23 12:14

Alice🤪 alicexsantos_

@flamengo

você é mais que o suficiente 💖

@brunxmy @Enzo_Henriquex n sou certas pessoas n

2019-09-23 12:14

VASCAÍNA⚫⚪ Rillary73646544

META JESUS ❤
990805905
VASCO DA GAMA⚫⚪
15/11/2016😭
Viviane81523681👭💍
TRAS O CAFÉ QUE A MONA JA TA FUXICANDO😝
AMIGO DO PEITO É COLETE,O RESTO É BALA😡😠

RT @Dudalana03: só vou pq minha mãe me obriga

2019-09-23 12:14

xulianes JCastelpoggi

laudo médico: gostosa

RT @kribshna: Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece e nunca é a assombração que eu tava rezando pra aparecer

2019-09-23 12:14

Claudinho #QTF SouzaClaudson

Um amor maior do que a razão é muita tradição pra sempre vou te amar ❤🎶 Flamenguista ❤🔴⚫ snap: claudsonsouza

Não posso esquecer na minha deusa, tão linda que é um absurdo, @Pocah que show hojeeee ❤️#podechorar

2019-09-23 12:14

✠ ste ✠ crvgste

@VascodaGama ✠ @realmadrid
19y 🔥

LHOOOOOOOOOO

2019-09-23 12:14

Lucas Portela Lucas97portela

Aquario,22 ♒️ |Apaixonado pela arte e pela vida. ☯️|📚|👨‍🏫|ex youtuber|Tenho Tweet no uol🌚| professor nas horas vagas🇺🇸|mkt.

RT @lacerda: eu curtindo o final de semana

2019-09-23 12:14

L7😬 debochado_15

/> @ArianeBernardo_❤️

RT @AlexandreRiccii: Ela : vai ter varias piranha nessa resenha
Resenha :

2019-09-23 12:14

🅰️🛴E❌ CRF❤️🖤TJF dralexlima38

Apenas um Rapaz latino-americanos Sem dinheiro no banco, Flamenguista, petralha vou para 🇨🇺, mas ñ sou fã D canalha! #LulaLivre #BozoTeEnganouBabaca CRF no ❤️

@neves_nevesss @PaulinhoSerra Vai falar da droga presa no AVIÃO PRESIDENCIAL Ñ camarada?

2019-09-23 12:14

Isabella isabellafal

Deus sabe de todas as coisas! #tiaMárciaeterna ❤️

@Rayssa_Auler Eu cancelo, vaza

2019-09-23 12:14

Observador patriota pegalavrado

RT @GMonteiroRJ: Obrigado pelo #somostodosgabrielmonteiro

2019-09-23 12:14

Vt Vt04033922

Jamais Se Curve Diante Da Covardia Ass:Charlinho Do Lixão

@emnyospino_ Braba 👏

2019-09-23 12:14

Marcus thevinirealbr

19 y
Carioca
Açaí é vida
Instagram: @marcusitstrue

RT @_FlaDaDepressao: Eu amo isso

2019-09-23 12:14

yuri ✠ yuriElijah

@VascodaGama | @Lilpeep - I got golden teeth, she got bright green eyes

RT @mlkcabelinho: Ngm nunca vai me amar a esse ponto!

2019-09-23 12:14

Rᥱbᥱᥴᥲ becacoment

Ebbbaidk... ❤

Se eu fosse a Hariany e o Neto eu nem ia dormir com medo da Aricia fazer uma coisa, mulher louquinha #AFazenda11

2019-09-23 12:14

lívia liviapsx

Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. @flamengo

RT @Mariventura06: sem o Diogo não seríamos NADA

2019-09-23 12:14

Menino Prodígio Lewanmg

God First ✝
BRAZIL●MG🇧🇷🇺🇸

RT @joordinho7: Eu queria poder ou conseguir confiar totalmente em alguém, porque tem hora que é preciso ter alguém pra conversar sem medo…

2019-09-23 12:14

julianaC Juliana18560979

pisciana♓Flamenguista🔴⚫ Mundo azul💙

RT @EuDadaF: Doida p responder esse bgl de pergunta 🤐

2019-09-23 12:14

@JosueSagaz#Vemtranquilo JosueCase14

RT @marcosbrazrio: Vamos em frente!

2019-09-23 12:14

E.🌻🍯 EriicaaaM

Quem me protege, não dorme ♡.

@luaab___ Sai fora, tem que ser feliz pra smp kkk

2019-09-23 12:14

🤑 Wanderson0606

☇Insta: wandersonconrado97☇






☇Chama lá - 97568-2362😝🔥☇

RT @Baby_Ias: Seja você, por você, para você🌠🌬️

2019-09-23 12:14

se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar?? Wesalvarenga1

21984812628

Adolescente/jovem é um bicho mt intenso ne?! Aff

2019-09-23 12:14

Cabrero🇪🇸 CaioCabrero

Loading... ⏳ Atleta do @fluminensefc 🇭🇺🏀 insta: @caiocabrero9

De saco cheio 😠

2019-09-23 12:14

Minnie Seok🌻💛 Fernande_Minnie

🐻💙

@hobilover_ Exatamente

2019-09-23 12:14

NFL Notícias e Rumores 🏈 nflnoticias

Notícias & Rumores National Football League

INTERCEPTAÇÃO !!!!!!
Temos um Jogo !!
Rams 20 x 13 Browns
2:46 min restando no relógio

2019-09-23 12:14

Duda Moraes ♥️🖤 Dudagms11

Tímida e evangélica

Eu shippo tanto um casal, meu pai🥰♥️♥️

2019-09-23 12:14

john johnwillcrf

Nada de extraordinário.

@llamofernanda @davigabrieI faz o teu

2019-09-23 12:14

xereco Renatogallvao

@victorsnk77 Tmj irmão

2019-09-23 12:14

Henrique henriquejunnior

Professor, pesquisador, negro, designer, tipógrafo, comunista, socialista, abortista, lulista. Já dizia Boechat “não dou palanque pra otário” ✊🏿🌻

RT @torturra: Sabe quando a PM do Witzel entrou abrindo fogo em bairros dominados por traficantes milicianos? NUNCA

2019-09-23 12:14

37A 🇭🇺 tressetea

Fluminense acima de tudo.

essa zica tá foda

2019-09-23 12:14

yasmin Santossyas_

Rj- 16✨
@Luansxq💏

RT @Becodopoeta_:

2019-09-23 12:14

#BabyGirl ᶻᶻᶻ K-12 PassionloverV

Nurse's Office

RT @MagieKStore: 🚨[SORTEIO RELÂMPAGO]🚨

- 30 LOMO CARDS DO GRUPO QUE PREFERIR

REGRAS:
- Seguir a
@MagieKStore

- Dar RT neste tweet
- Ma…

2019-09-23 12:14

Mariana Dantas MariNDCC

Esperar menos, não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.

@thauanegonzaga @SeriesBrasil Eu tbm acho ..

2019-09-23 12:14

BinhaSantos ByBinhaSantos

Futebolista,Rubro-negra,noveleira e debochada... nojo do Bolsolino

@feltrinoficial Iiiiiih Ludmila vai revirar o passado do Milton e vai fazer textão no insta.
Ela não aceita críticas .😆

2019-09-23 12:14

Keven Silva 🔥💥 KevenCitou

15y • Parceria 📩• Chama dm😋 • Atleta ⚽•

RT @andreiluizz_: eae, suavex?🤪

2019-09-23 12:14

União Máfia🦜🐦🕺🏻💃🏼 Mafia_web34

Engenheiro de Software💻Sonoplasta🔊




























Twitter dedicado a Tags, Informações e Comentários de Reality Show.

#teamkaysar. ©Fan account

@andreanobregaof @DrikaMarinhoOF Mas Andreia falar que a menina dançar mexendo a bunda não é coisa de mãe de respei…

2019-09-23 12:14

$$ EuMarven

• BR-rj •

esse ano fiz texto de aniversário pra todo mundo, ano que vem vai ser só "parabéns pra você, nessa data querida"

2019-09-23 12:14

Amaral Amaaaraaal

021

Crl foi uma batida no final

2019-09-23 12:14

Sol em leão IullyRairna

intensidade e profundidade 🍃

RT @uedeboche: tudo podia ser tão diferente se eu tivesse te deixado no vácuo como faço com todo mundo

2019-09-23 12:14

DJ Vinimax vmxvinimax

SABE AQUELE BAILE DANÇANTE
55- 21- 98242-5777
vinimaxproducao@gmail.com

@tabataamaralsp Vc é umas das deputadas wue votaram a favor da reforma ? Aqui quem fala é mais um favelado Brizolista

2019-09-23 12:14

Lomotif gaiola é o troco viegasga

Na minha, na linha, tirando uma onda, sabendo chegar eu vou que vou. ✨

Sentindo leves pontadas no lado do coração e um pouco de falta de ar, mas não vou acordar meu pai pq acho que não é…

2019-09-23 12:14

Simone ❤ simone39pp

Sou determinada

@kahhzz Cuma🤔

2019-09-23 12:14

Pereka do Serrão⛳🇵🇹✌ CarlosCarfi

fácil é vc entra no meu mundo difícil e vc sai dele ✌

Dia 6 tô no Rio
Dia 12 dia das criança que maravilha🇵🇹🇵🇹

2019-09-23 12:14

Vinicius Lima🎙📰📷 vinniLuizLima

Ninguém vira jornalista, você nasce jornalista.
Estudante - jornalismo/publicidade.
Colunista e repórter fotográfico do @TabelaCarioca. ⚽🏀🏐

RT @TozzaFla: heahaeaeheaheaheaheahea

2019-09-23 12:14

#IssoAquiÉFlamengo - Nação em Luto!!! Resist_Mengo

Sagitariano, Socialista e em busca de uma vida melhor. Bozós não são em vindos! Viva meu Mengão!

RT @sigoemfrenterj: Inauguração do Jardim Marielle Franco, em Paris - França. E nenhum representante do Governo brasileiro presente. Nem me…

2019-09-23 12:14

BN ♒️ Crf_Gatto

FLAMENGUISTA APAIXONADO ❤️ // 20 anos // JORNALISMO // 28/03/19 🐶❤️

Essa camisa do City é Mt feia kkkkkkk

2019-09-23 12:14

𝖗𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑𝖑𝖆🏳️‍🌈 rFsxxX

feia, chata e sapatão

RT @rodpocket: gastei 40 minutos lendo uma thread enorme sobre uma fake da camila cabello chamada marta, que fingia ter 22 anos e dava em c…

2019-09-23 12:14

Sapatinho ᶠᶠᶜ diasletycia_

amo uma putaria porém também gosto de receber uns carinho


| @Fluminensefc | @realmadrid | @ddlovato | @fifthharmony

RT @Gabrielm3n: @diasletycia_ Kkkk vc é lindaaaaaa

2019-09-23 12:14

Latrell R-N⚫🔴 LATRELL_RN

Minha sabedoria

RT @TozzaFla: heahaeaeheaheaheaheahea

2019-09-23 12:14

Lourenço LuizLoureco

RT @Bagdamille: Triângulo amoroso entre: cama, tomada e celular. 🤣🥰

2019-09-23 12:14

16/04 ❤️🙌 Kamilapaiva516

16/04 , 25/12 ❤️🙌

Flamenguista ❤️🙌






Minha Princesinha #Sophia ❤️


Minhas Meninas #Feeh @Karlopes2 ❤️

Melhor amiga da @crfsoouza 👭

RT @_DeyvidOliveira: @Kamilapaiva516 Nd melhor do q ficar ao seu lado amr , te amo demais princesa, rolou o piquenique de pizza kkkkk , te…

2019-09-23 12:14

A 👊🏽 AgSaifet17

Hincha de Newells y de Ford, Automovilismo. hincha del Tati Angelini y de Emanuel Moriatis. #PorSiempreTatiAngelini. #TC18 #YoNoMeOlvidoDeGuidoFalaschi #TC16

#PorSiempreTati. ♥️

2019-09-23 12:14

Anjinha 🔱 LudimillaS69

🌻🤑//🏳️‍🌈✨

Se eu não chegar muito cansada amanhã vou pinta meu cabelo.

2019-09-23 12:14

ƦEXX Rexxtremballa

O pai mais orgulhoso do mundo ❤️

Porra eu nem sei oq eu faço se pego um cara desse acho que eu soco a costela dele até eu conseguir tirar ela com a…

2019-09-23 12:14

ДlexsandЯe.☎🌏 alexCresci

Quem não tem nada.,,

Arrisca tudo!!

RT @anaclaraac: Oiiiiii!!!!!! Voltei 🙌🏻

2019-09-23 12:14

Helena Lenabeatriz0

Raça, amor e paixão ❤

RT @vtcitando: ta apaixonado mano?

To nada

eu:

2019-09-23 12:14

PRINCESA DA RINITE 🍁 Samcristina00

⚖️Direito ❤️ Eu nunca entrei no avião e eu nem preciso, realmente sou um gavião e eu tenho o paraíso!

Quando que Instagram e Whatsapp vão ter modo noturno também?

2019-09-23 12:14

Dj Luciano de Caxias djlucianodecxs

Perfil Oficial - Músicas 👉 Se vc tem um sonho, apenas acredite.🙏

RT @Brendasntts: nunca ficam do msm tamanho, sempre alguma quebra

2019-09-23 12:14

Mauricio Brando Brandoaffons

😝😝

Só querendo conhecer pessoas novas

2019-09-23 12:14

celly cellysrmello

Never love someone who makes you feel ordinary

AMOOOOOOOO

2019-09-23 12:14

DIABA Yzaslv

021🌴🍁
Instagram: @Belyamrl_

RT @paoladfrt: se eu não sair do ensino médio estudando, vai ser colando. o importante é sair dele!

2019-09-23 12:14

leleu pistolasthegoat

carioca e negro, 21.

@ubrhsnws @brendinhacris2 manda no zap pra ela mano

2019-09-23 12:14

dessa mdessax_

tt novo

Cara kkkkkkk não é possível

2019-09-23 12:14

Jéssica Turbininhars

🤑

RT @vtcitando: “eu pesando se eu posso falta aula amanhã “

2019-09-23 12:14

🌜 lonelyvinicius

ando por aí querendo me encontrar

o que eu to fazendo?

2019-09-23 12:14

Matheus Prevot prevot_matheus

@bixcrvg Amo você ❤️

2019-09-23 12:14

Toró 🇺🇸⚡️ toroziiin

brunomonteiiro05 📸 Militar da Navy ⚓️🇧🇷 021 🏝 Boleiro ⚽️

@Matheus66102344 Na fisionomia e no futebol! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

2019-09-23 12:14

dangerous Thayndiia

Que a nossa vontade de ser feliz, seja maior que o nosso medo. / 019 / 19y

RT @whatsjessik12: insuficiente e trocada facil

2019-09-23 12:14

Nalanda 🌸 Oliveira_nanda1

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará! 🙌🏼 @Flamengo 🔴⚫❤ 16 aninhos 🌸❤

RT @Becodopoeta_:

2019-09-23 12:14

. flashpos_

RT @djlcdapenhaofc: professora de matematica: cadê o cálculo?

eu:

2019-09-23 12:14

brun9 Filgayras

ultraviolence

RT @bixadolimbo: olhando o perfil de um menino que já transei no Hornet e falamos por ali recentemente né

vendo as nudes percebi que as n…

2019-09-23 12:14

vascalinda✠ beachagas_

Dona de si, decidiu pegar o amor inadequado e transformar em próprio / ✠

Enfermagem por amor sim, amo muito, estudo muito pra ser a melhor no que eu faço e eu vou ser, ninguém me para

2019-09-23 12:14

Pri$cilla #DeixaemOff🔥 lauriene021

Posso ser a melhor pessoa do mundo ou a pior, você que sabe...

RT @eumaya7: Que ódio desse povo q toda hr fica dando rt nesse vídeo desse monstro fazendo maldade com a criança, eu odeio ver vídeo assim…

2019-09-23 12:14

Wes Marins WeslleyMarins14

Sou feliz comigo mesmo pois amor proprio e fundamental

Fav mando os número na dm

1- oi, vamos?
2- manda nudes
3- tenho interesse
4- vem me ver
5- sdds
6- me nota
7- Tenh…

2019-09-23 12:14