Tweets at Areal, Barra do Piraí, Barra do Piraí, Rio de Janeiro around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Areal, Barra do Piraí, Barra do Piraí, Rio de Janeiro 30km.


Search Results

- Safadão do Bigodin 🥋 KayqueLimitte

-
C O M A N D A N T E _ DA P U T A R I A🇯🇲🤑✌🏾 .. -88)

- Nada passa batido kksksk 🥋🗣️🐺 ..

2018-12-19 14:16

Julindja pequenajubis

@botafogoOficial 💥

Mt triste q acabei Friends, ah não série assim não pode acabar cara q droga to triste

2018-12-19 14:16

Das Mulher ❤️ JsMarlleey

SOLTEIRO LIVRE E DESIMPEDIDO ❤️✌️😎

Made in Petrópolis (BR)

Solteiro 😋

Wpp: 024 992815749

Até a minha Voz tá ficando Tilti

2018-12-19 14:16

mc Pedrinho LucasTavrs

Aprenda a viver sem as pessoas q vivem sem você!
NI •17• 📛

@marcellelohacrf @dudaaa_lopess Te perguntou idiota ksksksksksksksks

2018-12-19 14:15

Matheus mectheuz

@Flamengo

essa vai vim brabaaaa

2018-12-19 14:15

Ellen _ellenccampos

somos programados pra cair!

toda vez q eu assistir esse vídeo eu vou chorar...
meu maior medo quando o Thor fugiu foi q isso acontecesse pq ngm…

2018-12-19 14:15

Largado 🇧🇮🇮🇹 Bianchi_vf

@FluminenseFC camisa 9 no maior de vassouras (barrigas de cadela)

160

2018-12-19 14:15

Das Mulher ❤️ JsMarlleey

SOLTEIRO LIVRE E DESIMPEDIDO ❤️✌️😎

Made in Petrópolis (BR)

Solteiro 😋

Wpp: 024 992815749

Fudeu !!!
Tô ficando roco

2018-12-19 14:15

Napô fxp 🔞💯 barrosnapozinh1

Nada do Flamengo , tudo pelo Flamengo ❤🔴⚽
Solteiro ❤
wpp : 991124394 😏🔥

Amanhã pegar essa praia 🏊🍺🏄

2018-12-19 14:15

Br 🌈 BrunecaGf

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Salmos 91:10. 🙏💜

Eu gosto de atenção, se não for me dar atenção nem chega perto. 😉

2018-12-19 14:15

Preto de respeito PedroJp017

@afamilitar uma meta a conquistar 🇧🇷✈️📚

Bala neles

2018-12-19 14:15

Pedro Sampaio Pedrosampaio969

RT @biel16morada: Só quero aquele sol da hora pra curti um poço

2018-12-19 14:15

jef(FÉ)rson jeff_francisco

alcoólicos anônimos/ Eng. Civil

Eu tava mt feliz no carro, ela ganhou minha noite

2018-12-19 14:15

maria izabel belfranc0

🐺

tive um sonho mt doido

2018-12-19 14:15

IIIIIIIIIIII Saldanhajoao07

melhores amigas do wolrd❤❤ vulgo @satyroelisa❤❤//@AgathaDoVale3❤❤//@BiaPoyares❤❤//@vantinimaria1❤❤

@LaviBalth @camila_riggo @satyroelisa mto a gnt, ou a gnt dms?

2018-12-19 14:15

Diário de um FRACASSADO _RD_Mc

(3.1.3) Fuck Free World

@THVYLXN Vai ti tomar no cu rapá

2018-12-19 14:15

Fernanda Fe1706

a luz que tu precisa tá dentro de você

@carol_0r abusadaaaaakkkkkkkkkkkkkkkk

2018-12-19 14:15

marianapardelhas MaryPardelhas

Nutricionista. Geminiana, bipolar! 😬

@RelMonteiro @Tatyflor6 Certamente, hahahaha

2018-12-19 14:15

Aleksander jr Aleksanderlnt

Ainda vou ser Marinheiro. Anota ai ! 15.11.17 💑@NacaoCRF

Pprt, sacanagem...

2018-12-19 14:15

ouro NandaDuPrata

meu amg me chamou pra ir na formatura dele, vi roupa e os crlh pq pensei que ia ser um bglh formal, ai descubro que…

2018-12-19 14:15

cRUZ cAIO CaioAvelar3

@fluminenseFC 🇭🇺
Engenharia - UV

RT @jeff_francisco: Melhor parte da noite foi rampar nos quebra-molas com a nathalia

2018-12-19 14:15

-𝓑𝓮𝓽𝓪̂𝓷𝓲𝓪 ™💥 BeAlvezinha13

Dores Momentâneas são necessárias para que não haja dores eternas. ❤🙇‍♀️

Chamem a minha amiga galera 989211037

2018-12-19 14:15

DG FBM🌬 (TT Novo) CostaaMaycon

RT @Camillasouzav: Calor do caralho não consigo dormir

2018-12-19 14:15

L4k JNdoTrem22

@diaba_g aakkkkkkkkkkkk eu sou o proerd em pessoa po

2018-12-19 14:15

japinhaa rangelray9

@Flamenguista
+ amor/- rancor

RT @g4breeel: mal posso esperar pra fazer aquele estrago na ceia de natal

2018-12-19 14:15

João juaumpedrim

“abençoado por Deus”1️⃣9️⃣9️⃣9️⃣, juaumpedrim👻//joaocosta18// @vascodagama⚫️⚪️💢

@a_fazollo Ea pior dor do mundo

2018-12-19 14:15

Nike 🌊 monikematosz

27, carioca, geminiana e solteira.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-12-19 14:15

PL PL_batista18

Mês que vem a tattoo da rapaziadinha vai ser lançada

2018-12-19 14:15

JV... JV_meclim

só acredito no sorriso das crianças 😁😄

🖤
@naotocanolean, @Ei_Gebe

Crlh oq q eu tô fazendo acordado a essa hora mano ?¿

2018-12-19 14:15

sol🌞 Emanuellyyy1994

tenho ranço de gnt que joga lixo na rua -rs se vc joga papelzin de bala no chão ja pode dar unfollow

mds man

2018-12-19 14:15

larissa ✝ hey_lari1

Deus é top❤ // 17y

agora vou dormir, boa noitinha

2018-12-19 14:15

Lucas Rodrigues ✠ LucasTsd

Vascaíno 💢 23 anos 🔞 Escorpiano ♏

RT @Joao_Almirante: EU VOU ME CASAR EM SAO JANUARIO MEU DEUS

2018-12-19 14:15

guedes Vitor_Guedesv11

ousadia e alegria, mt fé em Deus!

@acguilarducci descobriu o bgl?

2018-12-19 14:15

DAND7N⚽ #TDX DandanCrf

18y/ @Flamengo⚽

RT @b_bbzinha: @DandanCrf tá esperando ela te pedir em namoro fdp?

2018-12-19 14:15

Das Mulher ❤️ JsMarlleey

SOLTEIRO LIVRE E DESIMPEDIDO ❤️✌️😎

Made in Petrópolis (BR)

Solteiro 😋

Wpp: 024 992815749

@Bruna49097143 Negativo !!!

2018-12-19 14:14

Sonhador biel16morada

eu ouço: filho meu chegou tua hora de brilhar
@flamengo
atacante⚽

Só quero aquele sol da hora pra curti um poço

2018-12-19 14:14

João juaumpedrim

“abençoado por Deus”1️⃣9️⃣9️⃣9️⃣, juaumpedrim👻//joaocosta18// @vascodagama⚫️⚪️💢

So faltou isso 😔

2018-12-19 14:14

Seu Desespero 💋🔥 Letticia_Monte

28/02/2018 ❤ - Leoninha 🦁🔥 - 10/08/2018 ❤️

RT @vr_facts: Esse calor tá passando dos limites
Caixa d'água derrete em bairro de VR 🔥🌡️☀️

2018-12-19 14:14

Claudinha coutto_rafaella

Maior merda que eu falei hoje

2018-12-19 14:14

L4k JNdoTrem22

@Becaa22 @diaba_g da uma segurada aí, juvenil

2018-12-19 14:14

Forasteiro Sale_piercer

SH Crew é o clã

Ninguém merece passar mal de madrugada 😖

2018-12-19 14:14

giovanna nogueiraaa_g

eu, dona de mim.

não to nem ai se ficar com ela, vai voltar pra mim com saudade da minha xereca

2018-12-19 14:14

sol🌞 Emanuellyyy1994

tenho ranço de gnt que joga lixo na rua -rs se vc joga papelzin de bala no chão ja pode dar unfollow

anteotem ela tava mandando meme no grp da turma e ontem recebo a noticia do acidente mds

2018-12-19 14:14

Stefanie Nunes stefanie_paulo

Minha meta nao e ser perfeita,mais sim ser feliz💛🍃

04_11❤💍

RT @_Vit_adriana: O amor aumenta junto com a vontade de cair no soco

2018-12-19 14:14

Thayná 🔥 Tanana171

Mamãe do Bernardo 👦😍

@Flamengo

Minha cabeça ta doendo pra cassete .
Vou dormir

2018-12-19 14:14

Claudinha coutto_rafaella

Eu te amo

2018-12-19 14:14

GL menorTrem_ffc

tricolor minha paixão te levarei comigo desde o berço ate o caixão ❤💚 dm é liberada 🙂

@Raay63081125 Pprt tá brabao kkkk

2018-12-19 14:14

pagão pakas Yukoaliveira

Nem faço questão. é isso.

Eu quando tenho que acordar cedo/quando quero dormir tarde

2018-12-19 14:14

badqueen🧚🏾‍♀️✨ surtafrozeeen

Vendi minha ALMA PRO RAP 🔥

aaaaaaaaaaaaaa

2018-12-19 14:14

João Telles ⚡️ jpmptelles

Salmo 23 - O Senhor é meu Pastor, nada me faltará...

Kéfera N0JENTINH A via @YouTube como eu amo o Arthur do Mamaefei

2018-12-19 14:14

Teixeira gustavomattosof

021☀️/insta:mattos_gust

É até bom eu não ter um cartão uma hora dessas

2018-12-19 14:14

Gaaby💥 Gaaby12064585

Amar a Deus sobre todas as coisas.

Papo reto😒

2018-12-19 14:14

fada 🧚🏽‍♀ FerreiraaKarina

fé pra tudo !!

É o que eu sempre digo

2018-12-19 14:14

brendha moraiss_16

seja teu próprio destino.

aí q vontade de voltar pra igreja

2018-12-19 14:14

Sonhador biel16morada

eu ouço: filho meu chegou tua hora de brilhar
@flamengo
atacante⚽

Muita gente me add

2018-12-19 14:14

Fred Fredmiranda_

FÉ!

Acordo cedo mais não estou conseguindo dormir vsf

2018-12-19 14:14

mc Pedrinho LucasTavrs

Aprenda a viver sem as pessoas q vivem sem você!
NI •17• 📛

@marcellelohacrf @dudaaa_lopess Quem

2018-12-19 14:14

nanre ttdorg

a mil é um lugar muito bom pra trocar tiro

2018-12-19 14:14

Mariana Alves Guimarães Marianaalves_7

Enfermagem📚
@mtsouza_7 💍❤

N consigo dormir por mada

2018-12-19 14:14

Nike 🌊 monikematosz

27, carioca, geminiana e solteira.

@gersonmatosrj Ele não sabe oque tá perdendo 😬 caga pra ele também, e vai ver a diferença

2018-12-19 14:13

Sonhador biel16morada

eu ouço: filho meu chegou tua hora de brilhar
@flamengo
atacante⚽

Tava até agora jogando free fire

2018-12-19 14:13

Teixeira gustavomattosof

021☀️/insta:mattos_gust

03:13 da manhã e eu estou marolando no site da tudo tranquilo

2018-12-19 14:13

Das Mulher ❤️ JsMarlleey

SOLTEIRO LIVRE E DESIMPEDIDO ❤️✌️😎

Made in Petrópolis (BR)

Solteiro 😋

Wpp: 024 992815749

Mas como vc não gera e é dura kkkk nem rola

2018-12-19 14:13

mc Pedrinho LucasTavrs

Aprenda a viver sem as pessoas q vivem sem você!
NI •17• 📛

@marcellelohacrf @dudaaa_lopess Kkkkkkkk é po

2018-12-19 14:13

Jota $ JonathanCct9

Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre ☠👨‍🎓.
#Tina 😭⚘ #GrauéArtee #Welling 🎭

Tava pesquisando uns terrenos a venda aq, achei vários agora a meta é trabalhar firme pra Deus abençoar mas p frente

2018-12-19 14:13

jef(FÉ)rson jeff_francisco

alcoólicos anônimos/ Eng. Civil

@jessiiith Q perigo

2018-12-19 14:13

Lil baby🌙 atormentadaLil

bio mais fudida q vc vai ver | @Flamengo | Insta: crf_kaah | thank u, next✨

vcs tem melhor amg q vai dividir casa com vcs no futuro??? pq eu tenho @DuduAlm09467768

2018-12-19 14:13

mariju me_mariju

dimiscosta to na moral

vcs nao deixam nem a frigideira um tempinho no chão pra gente tentar acreditar nessa babaquice

2018-12-19 14:13

IIIIIIIIIIII Saldanhajoao07

melhores amigas do wolrd❤❤ vulgo @satyroelisa❤❤//@AgathaDoVale3❤❤//@BiaPoyares❤❤//@vantinimaria1❤❤

MALDITO "M"

2018-12-19 14:13

Fabi anefabi15

17/ Rj.

@glendaolivetti ATAAAAAAA

2018-12-19 14:13

Das Mulher ❤️ JsMarlleey

SOLTEIRO LIVRE E DESIMPEDIDO ❤️✌️😎

Made in Petrópolis (BR)

Solteiro 😋

Wpp: 024 992815749

Tia se vc gerasse ainda dava até pra nós ver essa melhor forma 😂😂😂💔

2018-12-19 14:13

M A R I A ✨ borgess_mari

16 years| @flamengo ❤️🖤

A música nova da Um44k está muito linda, não tem como não se emocionar

2018-12-19 14:13

jef(FÉ)rson jeff_francisco

alcoólicos anônimos/ Eng. Civil

Melhor parte da noite foi rampar nos quebra-molas com a nathalia

2018-12-19 14:13

neném b_bbzinha

Dodô meu eterno anjo 👼💔 @Jrmodestoo💏

@DandanCrf tá esperando ela te pedir em namoro fdp?

2018-12-19 14:13