Tweets at Jardim Panorâmico, Presidente Prudente, Presidente Prudente, São Paulo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Jardim Panorâmico, Presidente Prudente, Presidente Prudente, São Paulo 30km.


Search Results

lcrb lincolnribs

Os comédia passa sufoco, o que você deseja pra mim eu te desejo em dobro.

bora morar pra Amsterdã — já falei pra você me avisar quando tiver indo

2019-02-24 09:08

Pedro pedropratess

Santos FC - @cameykan ❤️

O Palmeiras faz isso todo jogo, não tem vergonha na cara falar um negócio desse...

2019-02-24 09:07

Hazza pqsams

22.
It is what it is

RT @Thales_since87: Queria estar em um barzinho interrompendo a fala de alguém com “é aí que tá”.

2019-02-24 09:07

Ariana Ruim alinemalheiross

♈️

Descobri da onde saiu esse meu talento

2019-02-24 09:07

Boi do Piauí ⓟ cristianobrito_

Sou DECA, sou S.E PALMEIRAS 🐷💚, @ManUtd, @warriors, Católico ❤ ROMANS 8:38-39 🕇 snap: cristianofbrito

O PALMEIRAS VAI JOGAR EU VOU 🐷💚✈ — participando de Palmeiras x Santos | Paulista 2019 em Allianz Parque

2019-02-24 09:07

Ariana Ruim alinemalheiross

♈️

ACABEI DE DANÇAR FORRÓ COM MEU PAI

2019-02-24 09:07

Sossai ⓟ brunosossai_

Engenheiro Ambiental e Sanitarista 🌳🚿 // Palestrino 🇮🇹 //

Só o Scarpa consegue jogar ali na função por ser mais rápido e móvel além de mais incisivo e finalizador, provavelm…

2019-02-24 09:07

Toninho Moré toninhomore

Blogueiro

Calor em PV. 31,2º.

2019-02-24 09:06

anaju loves Any⚘ urreaanaju

baby just don't be afraid of letting go

@incabellodark "quando é de verdade nunca vai acabar"

2019-02-24 09:06

@Roseane RoAFon

Para ser grande, primeiro temos que aprender a ser pequenos.....

Maduro já não luta mais por uma ideologia, mas sim contra a população para se manter no poder... Absurdo!! Força ao…

2019-02-24 09:06

Alan Miguel 🎃👻🐈 Alan_Miguel13

Uma mistura de seriados da década de 90, psicologia e sugar high.

2019-02-24 09:06

anaju loves Any⚘ urreaanaju

baby just don't be afraid of letting go

"Pipipi popopo nao aguentava ver eles só dançando"
Mo é oq eles fazem , se tu n gosta se retire k

2019-02-24 09:06

Emerson Kaiber EmersonKaiber

@g1 Esse CORONÉ é MANÉ mesmo kkkkkkk gás lacrimogêneo...lavo tá novo..... ou vossa senhoria iria reagir jogando um míssil...

2019-02-24 09:05

Pedro pedropratess

Santos FC - @cameykan ❤️

Se tem um homem que eu amo é o Gustavo Henrique, o que vem jogando é brincadeira!

2019-02-24 09:05

VRIDROvritoVITU poxavits

/> insta: vitorl.andrade

@v_serencovich KKKKKKK Sad

2019-02-24 09:05

Elô elolima

15 de vida 0 de paciência

@carrion_ka @mr_Jubs @mpcarvalhoss e as prof: “tauany senta aqui na frente”

2019-02-24 09:05

Edson Luis edsonswt34

Fifa na veia

@iSportsBrasil Excelente trabalho..mt qualidade

2019-02-24 09:05

fer leite ferleiite

@lauraalopess_ nao me disseram que vc é mó falsa 🤔😱✌️🔥

2019-02-24 09:05

Sossai ⓟ brunosossai_

Engenheiro Ambiental e Sanitarista 🌳🚿 // Palestrino 🇮🇹 //

Eu reclamo por falta de posse e por falta de ideia de jogo, eu vejo muito jornaleiro falando que o Veiga entrou pra…

2019-02-24 09:05

Elô elolima

15 de vida 0 de paciência

@carrion_ka @mr_Jubs @mpcarvalhoss mtooooo “to triste” 2 min dps “KKKKKK”

2019-02-24 09:05

Boi do Piauí ⓟ cristianobrito_

Sou DECA, sou S.E PALMEIRAS 🐷💚, @ManUtd, @warriors, Católico ❤ ROMANS 8:38-39 🕇 snap: cristianofbrito

O PALMEIRAS VAI JOGAR EU VOU (OBS: BORJA SEU FILHO DA PESTE) ✈💚🐷

2019-02-24 09:04

xuxu 🇧🇷 XuxuJuuu

A partir do dia 13 de fevereiro, olhe bem na hr de atravessar a rua, eu posso te atropelar

Passando vick no nariz para respirar igual uma pessoa normal, fia a dica se quer disfarçar uma gripe forte 😘

2019-02-24 09:04

Rafa Von Schweetz NaoSabeLidar

If you're playing me for a fool
I will lose my cool
And reach for my firearm
📷: Naosabelidar

é ctz que é esses lixo de hormônio
to sem fome
acabei n comendo nd do que comprei
e to querendo sumir

2019-02-24 09:04

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

@eai_sorriso @gatinhogifs Kkkllkkkkkkk aí meu coração

2019-02-24 09:04

Colombara, André colombarasep

Campeão da Libertadores, Decacampeão Brasileiro, Tricampeão da Copa do Brasil | Não sou doente pelo Palmeiras porque doença tem cura | Verde é a cor da inveja.

@asardo77 @PalestraArena Pronto, é isso. No temos um cara pra empurrar pro gol.

2019-02-24 09:04

SCCP BAGUNCINHA arthurgarcia025

Coringão louco e goleiro

@sccp Gil, Chicão e Balbuena, não tem como deixar 1 de lado

2019-02-24 09:03

ⓟ PORCO 018 wilsonfr2

Torcedor do maior campeão nacional .

@palmeirasptd Mds e os Deuses do futebol está triste com estes jogadores.

2019-02-24 09:03

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Olha isso mamãe aaaa

2019-02-24 09:03

Daniele Carnevale danicarnevale_

Sou um chocolate, só que amargo.

💖💖💖💖💖💖💖
💖💖💖💖💖💖💖💖
💖💖 💖💖
💖💖 💖💖
💖💖 💖💖
💖💖…

2019-02-24 09:03

Colombara, André colombarasep

Campeão da Libertadores, Decacampeão Brasileiro, Tricampeão da Copa do Brasil | Não sou doente pelo Palmeiras porque doença tem cura | Verde é a cor da inveja.

@PalestraArena Achei que FP fez o melhor jogo dele, criou, finalizou, ofereceu perigo. Carlos Eduardo...

2019-02-24 09:03

Amandão amandasousamk

Estudante de direito ⚖
Católica 💒

Não vou nem abrir o Instagram amanhã, só vai dar 🆚 e eu não vou estar lá ... 😭

2019-02-24 09:03

Sossai ⓟ brunosossai_

Engenheiro Ambiental e Sanitarista 🌳🚿 // Palestrino 🇮🇹 //

@desporquito Já tá merecendo ser titular faz tempo

2019-02-24 09:03

Juliano Fernandes Juliano63221640

Minha familia

@SaoPauloFC vcs assistiram o jogo do Santos e palmeiras vcs viram que jogao 0 a 0 mais jogao vê se vcs aprende o qu…

2019-02-24 09:03

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Já quero

2019-02-24 09:03

Kaysana🌶🐜🐦🥑🍦🏳️‍🌈 ✊🏿☀️🏄 kaysana_forever

🌶🐦🕊🥑🐜
#TeamGaiola💥

RT @pqpkir: Aquário GAIOLA SE

2019-02-24 09:03

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Aaaaaaaaa

2019-02-24 09:03

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Iti

2019-02-24 09:03

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Aaaa

2019-02-24 09:02

i am fiona biia_quissi

Insta: biia_quissi


























































Tenho certeza que você não veio aqui a toa

@lincolnnobre @barbaraRamiresS In choq

2019-02-24 09:02

Lari WiezelLarissa

To lova

2019-02-24 09:02

Rafa Von Schweetz NaoSabeLidar

If you're playing me for a fool
I will lose my cool
And reach for my firearm
📷: Naosabelidar

to péssima hj, tipo
no lixo
no chão
no fundo do poço
o próprio trapo

2019-02-24 09:02

i am fiona biia_quissi

Insta: biia_quissi


























































Tenho certeza que você não veio aqui a toa

@Otavioluiss_ Eu sabia que você era um desses

2019-02-24 09:02

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Aí meu deusssss

2019-02-24 09:02

lincoln . lincolnnobre

Ator, artista e livre!!

@biia_quissi @barbaraRamiresS Cê acredita?

2019-02-24 09:01

ⓟ PORCO 018 wilsonfr2

Torcedor do maior campeão nacional .

Mds e os Deuses do futebol ....avisa o tal mitos que o jogador que precisamos esta no @FluminenseFC e se chama Pedro.

2019-02-24 09:01

Thales Henrique Thales_since87

Guitarrista

Queria estar em um barzinho interrompendo a fala de alguém com “é aí que tá”.

2019-02-24 09:01

Itamar Batista itapior

📰 Jornalista
♍ Virginiano
🌎 Presidente Prudente, SP.

@freeasharry @copycattie Não entendi

2019-02-24 09:01

Oitavio Maravilha Otavioluiss_

(Imagine aqui uma linda e bela frase de efeito)

@biia_quissi Boa noite meu mel

2019-02-24 09:01

isadora peixoto Eita_lasquera

we can be heroes, just for one day!
🐎🌻🌈🖤

RT @ceudeestrelass: mané fingir desinteresse o que
só se vive uma vez carai
vamos todos morrer

manda msg mesmo

chama pra sair sim

fala…

2019-02-24 09:01

Amandão amandasousamk

Estudante de direito ⚖
Católica 💒

@giocoferrari KKKKKKKKKKKK tá precisando de umas cantadinha melhor 😂😂😂

2019-02-24 09:01

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Quero um pra mim 💙

2019-02-24 09:01

Rafa Von Schweetz NaoSabeLidar

If you're playing me for a fool
I will lose my cool
And reach for my firearm
📷: Naosabelidar

os hormonios nunca me dão paz, pelo amor de deus

2019-02-24 09:01

i am fiona biia_quissi

Insta: biia_quissi


























































Tenho certeza que você não veio aqui a toa

Boa noite seus atiça e vai embora

2019-02-24 09:00

Colombara, André colombarasep

Campeão da Libertadores, Decacampeão Brasileiro, Tricampeão da Copa do Brasil | Não sou doente pelo Palmeiras porque doença tem cura | Verde é a cor da inveja.

Felipe Pires >>>>>>> Abismo >>>>>> Carlos Eduardo

Old but gold.

2019-02-24 09:00

Sossai ⓟ brunosossai_

Engenheiro Ambiental e Sanitarista 🌳🚿 // Palestrino 🇮🇹 //

Eu só queria um time com posse, que triangulasse, que fizesse jogadas em progressão, que fosse a maioria das vezes…

2019-02-24 09:00

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Aí mdsss

2019-02-24 09:00

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Eu quero aaaa

2019-02-24 09:00

Fael Santtasticofael

(Santos🐳) Colecionador de alegria ‼️

RT @MarihWinchester: QUE HOMEM

2019-02-24 09:00

ParacyRibas✊🏿🏳‍🌈💃🏿🍦🏄🏼 Amandaparacy

Licenciada em computação 💻
Técnica em eletrônica 🔌
Sagitariana♐ com ascendente em Áries ♈.
Então..., pois é..., é isso aí.👍🏿

📷amandaparacy
👻amandaparacy

RT @ceudeestrelass: Deus me livre Mais quem me dera

2019-02-24 09:00

Molina 🇧🇷🇧🇷😎😎 Sandra23466855

Quer conhecer o valor de um homem? Dê poder a ele.

@jguaido 😭😭😭

2019-02-24 08:59

anaju loves Any⚘ urreaanaju

baby just don't be afraid of letting go

@supersmort @beauanyouth falou tudo julia

2019-02-24 08:59

Ge Gomes🌴🐦 caracosinfinity

fan account🌸

RT @FirstSgtGarcia: Se existe mesmo um inferno, aqui estão as ou os recepcionistas! 🤪😂😏

2019-02-24 08:59

αrαbellα cardosogabss

onde não puderes amar não te demores | psychology Ψ

RT @ceudeestrelass: Deus me livre Mais quem me dera

2019-02-24 08:59

i am fiona biia_quissi

Insta: biia_quissi


























































Tenho certeza que você não veio aqui a toa

@barbaraRamiresS Ela nem vai mais, galera

2019-02-24 08:59

Oitavio Maravilha Otavioluiss_

(Imagine aqui uma linda e bela frase de efeito)

Sabiaaa cantouuu

2019-02-24 08:59

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Aí meu coração

2019-02-24 08:59

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Aaaaa

2019-02-24 08:58

anaju loves Any⚘ urreaanaju

baby just don't be afraid of letting go

@hina__yshr Sim dms

2019-02-24 08:58

Preguiça resume Ericosiqueirac

Psicologizando tudo, tenho fomes e muitas curiosidades 👀

Aff que vontade. Porém sei q me arrependerei 😓 melhor não né

2019-02-24 08:58

i am fiona biia_quissi

Insta: biia_quissi


























































Tenho certeza que você não veio aqui a toa

@lincolnnobre @barbaraRamiresS Será que é aquela pessoa?

2019-02-24 08:58

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Num aguento eu quero aaa

2019-02-24 08:58

Emerson Kaiber EmersonKaiber

@lobaoeletrico #23FAyudaYLibertad

2019-02-24 08:58

Derliszete ⚡ MarihWinchester

23. Jornalista. Sagitariana. Torcedora do @SantosFC 🖤 Jornalista do @ofutebolnews e produtora de rádio. Mariane with an E. Kardashian's lost sister

@mateus_ramineli Não mesmo

2019-02-24 08:58

Wascheck wascheck_h

🤙🏻

RT @LucasLimaaaNts: Tem gente que fala uma coisa e faz outra SEM PALAVRA DO KRL

2019-02-24 08:58

Oitavio Maravilha Otavioluiss_

(Imagine aqui uma linda e bela frase de efeito)

@SophiPiai Não fica assim soso

2019-02-24 08:58

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Vamos @

2019-02-24 08:57

Francisco Pezzotti frpezzotti

Corretor de imóveis e especialista em combinações lotéricas, acesse meu site e confira.

Requião ironiza ajuda humanitária oferecida a venezuelanos

2019-02-24 08:57

Vinicius vinisassii

Fã do Jean Mota

@SantosFC valeu, agora anuncia o Felipe Jonatan

2019-02-24 08:57

Eu sou o cocão MatheusKrrK

Dedo no cu e melodia

O que farei

2019-02-24 08:57

l ludmila_gm0

CM CVC💙🖤❤ || f l a m e n g o 🖤

RT @ceudeestrelass: Deus me livre Mais quem me dera

2019-02-24 08:57

Vieira JustBreathever

“Especialista em perder coisas. Pessoas também estão inclusas.”

RT @ceudeestrelass: mané fingir desinteresse o que
só se vive uma vez carai
vamos todos morrer

manda msg mesmo

chama pra sair sim

fala…

2019-02-24 08:57

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Aí meu coração

2019-02-24 08:57

Natasha caIiforniax

Treat people with kindness. •Ⓜ️• —8123. |||||• 👻 ownathy

RT @IgorSamorano1: Ícone

2019-02-24 08:56

Jennyfer Cruz jennyfercruz76

RT @FirstSgtGarcia: Se existe mesmo um inferno, aqui estão as ou os recepcionistas! 🤪😂😏

2019-02-24 08:56

Silvio Gonçalves 🇧🇷🇧🇷 anetosp

Sem rabo preso com ninguém.

@UOLNoticias Que beleza. Então os jornalistas dessa "grande" potencia jornalística podem morar lá.

2019-02-24 08:56

Lara Marchi larammarchi

MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA

2019-02-24 08:56

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Iti maliaaa

2019-02-24 08:56

Scar🌈 ceudeestrelass

Não estou olhando seus peitos to olhando esse coração enorme que você tem🦄

Deus me livre Mais quem me dera

2019-02-24 08:56

ʏᴘʀ yasminR1706

ʙᴀʙʏ, ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ! ❥

@anajuu_c ATA KKKKKKKKKK

2019-02-24 08:55

fer leite ferleiite

Queria mtt ser sua amiga ❤️ — só me chamar ❤️

2019-02-24 08:55

ʏᴘʀ yasminR1706

ʙᴀʙʏ, ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ! ❥

Amor da minha vida mesmo

2019-02-24 08:55

Rodrigo anjossr

Eu quero minha democracia de volta!

#Resistência

Gente, Roma é um filme maravilhoso e merece muito o Oscar de melhor filme!

2019-02-24 08:55

fer leite ferleiite

Oq vai fazer no carna? — dormir, quer me chamar pra algum role?

2019-02-24 08:55

maria capitolina cwrinthiansfcb

se tirar o @fcbarcelona e o @corinthians de mim, não sobra nada

RT @doianaknow: simulado hj foi um lixo eu so burra demais senhor

2019-02-24 08:54

Derliszete ⚡ MarihWinchester

23. Jornalista. Sagitariana. Torcedora do @SantosFC 🖤 Jornalista do @ofutebolnews e produtora de rádio. Mariane with an E. Kardashian's lost sister

QUE HOMEM

2019-02-24 08:54

Sossai ⓟ brunosossai_

Engenheiro Ambiental e Sanitarista 🌳🚿 // Palestrino 🇮🇹 //

O que vimos hoje é:
Palmeiras semanas livres zero evolução.
Sampaoli jogando quase todo dia e o time mesmo sem os t…

2019-02-24 08:54

Toninho Moré toninhomore

Blogueiro

Palmeiras 0 x 0 Santos. Clássico sem gols no Allianz

2019-02-24 08:54

Mariana Nogueira _maveiga

♍♋♏

@Palmeiras parabéns, foi horrível

2019-02-24 08:54

Rei$ paulareix

@santosfc 🖤

RT @vinisassii: Jogo horrivel e OBRIGADO Everson

2019-02-24 08:54

Kir 🙈 pqpkir

Ah, a magia do vinho! ❤

Aquário GAIOLA SE

2019-02-24 08:53