Tweets at Coroados, Coroados, São Paulo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Coroados, Coroados, São Paulo 30km.


Search Results

tori da alameda laaraguimaraes

a virginiana com ascendente em escorpião ♍️♏️ D.💘

@carolisgodoi Cara de acabada

2019-06-26 09:19

Luiza couto Luiza_couto31

Sem paciência nenhuma

RT @aacarolcosta: ué amor eu juro q não to te entendendo
a gente não tá fazendo todo mundo virar contra vc, a gente tá contando o que acont…

2019-06-26 09:19

Oh Luan luancavallari

Leonino e egocêntrico, apaixonado por um taurino

Quem tá ouvindo RBD pela 15ª vez?

2019-06-26 09:19

Lets Leehkezia

✝️cristã

🇧🇷/ata

🦋 16

É pecado ficar feliz com a infelicidade dos outros né ? Kkkkkkkk

2019-06-26 09:19

Gui Pereira🇧🇷 guipereira1610

Sai pra lá azar slc hahahaha

2019-06-26 09:19

Gustavo Burjack GuBurjack

morrer de vontade de viver...

“Quando o mundo vai mal, comprova-se sobretudo que a Igreja está certa. A igreja se justifica não porque seus filho…

2019-06-26 09:19

Ribeiro Ribeiiro0_18

18 anos 🔥♏️

@eduardo_rzd @gabribuzon Ai papai

2019-06-26 09:19

o rajada guisilvalopes3

sem maldade $

"Ain nossa só 17 cm?"

Senta num coqueiro então filha da puta

2019-06-26 09:19

Thai 🤪 thaibecuzzi

♍️

Se bater saudade eu vou ligar de madrugada, talvez não se importe se eu te manter acordado

2019-06-26 09:19

maria fumaça flaviaataide_

fé nas libriana

chacrinha jantando, fabiano dormindo, dr Alessandro saiu de rolê com a noiva e ca estou, sozinha na sala ouvindo o tic tac do relógio

2019-06-26 09:19

lusca hesickboy

i’m in love with you @brna_sza

RT @LehFermiano: metade da população de Araçatuba trabalha na Toledo Piza e a outra metade na Aval né, pqp KKKKKKKKK

2019-06-26 09:19

Tay tay_spetacular

safada e fofa na mesma intensidade ai fica dificil não se apaixonar

@1910ans deram: hétero
sou:

deram: sagitário
sou:

deram: solteiro
sou:

deram: 19
tenho:

deram: festeiro,…

2019-06-26 09:18

Gui Pereira🇧🇷 guipereira1610

@lmaggiiii 😂😂😂😂😂😂😂😂

2019-06-26 09:18

. luuarjth

vaso de cristal com flores mortas.

wpp: "fulano te adicionou no grupo tal"

eu: silenciar 1 ano

2019-06-26 09:18

Lets Leehkezia

✝️cristã

🇧🇷/ata

🦋 16

Nossa quase fiquei com pena de você, sqn KKKKKKKKK

2019-06-26 09:18

Duchef eduardo_rzd

🗣

@gabribuzon @Ribeiiro0_18 Ce tá quase fora do busão e tá aí moscano

2019-06-26 09:18

Gui Pereira🇧🇷 guipereira1610

Ganhei um perfume do paizão, e nem é meu niver 😍😍😍

2019-06-26 09:18

bezinha picolini_be

eu sou exatamente o que aconteceu nos estados unidos em 1929

Meu pai viu o vade aqui em cima
— noOossaaa que livrão é esse?
NAUAJAIAJ fico inconformado de eu te que leva esse…

2019-06-26 09:18

Branca AnaLicati

Planejando a melhoria a cada amanhecer.🤙🏼💰

Posso sentir ciúmes do que não é meu ?

2019-06-26 09:18

docinho lorizmilani6

o problema é que se você não me der atenção eu morro

Só no seu país existe isso

2019-06-26 09:18

saco de vacilo pilantramesmo

Não se preocupe, seja feliz.| 19,♍️.

@stayyyflo Preciso dessa figurinha

2019-06-26 09:17

Jefferson R.Ferreira JeffersonRFerr1

✌😎👉SOMOS TODOS BOLSONARO! ✌😎👉

😂😂😂😂😂😂😂😂

2019-06-26 09:17

mel de marte linedaherz

cara de braba que mina maluca

me tornei a pessoa que eu mais temia: a pessoa que quer ficar indo pra festa (??????)

2019-06-26 09:17

nath 💕☕📚 miganath

Trouxa profissional. Afrontosa. Pura contradição: amo comer, mas vivo de dieta. Viciada em água, café e coca zero.

@samara7days Muito bom mesmo. Compartilhei com o pessoal da minha sala (estou cursando psicologia). =*

2019-06-26 09:17

um neném LehFermiano

gratidão 🌸

eu só queria entender porq minhas amigas chama eu pra dar concelho sobre o relacionamento delas, será que elas na r…

2019-06-26 09:17

Ribeiro Ribeiiro0_18

18 anos 🔥♏️

@gabribuzon @eduardo_rzd Beleza Gabrielle 🙄

2019-06-26 09:17

Bárbara BaahGalvani

19 anos // Arquitetura e Urbanismo 📐❤️ Snap: Baah_galvani

O decreto de férias liberada com sucesso foi dado!!!!!!!!!

2019-06-26 09:17

viii🍷🌹 luanftvitor

RT @luaanjoCAFETAO: Sério coloquem o luan sempre em oração pq é triste ver como as pessoas não tem empatia nenhuma com ele, é tão podre voc…

2019-06-26 09:17

Lenon Eduardo 🇧🇷 lenooneduardo

Técnico em Informática, canceriano, little monster e não petralha.

DEUS ACIMA DE TUDO !

💚 💛

@augustosnunes @davialcolumbre passou a rasteira em milhoes de brasileiros.

vagabundo.

2019-06-26 09:17

Lily gabribuzon

who are you?

RT @duardaangelo: e nem preocupada estou

2019-06-26 09:17

sletcias

Nada é permanente, exceto a mudança. 🌻












@saopauloFC

RT @IsaSampaio06: Preciso comprar roupaaaaaaaa

2019-06-26 09:17

carol costa aacarolcosta

ué amor eu juro q não to te entendendo
a gente não tá fazendo todo mundo virar contra vc, a gente tá contando o que…

2019-06-26 09:17

to de tpm entao nao liga pro q eu falo nany_analice

odeio ficar gripada q ódio

2019-06-26 09:16

Alisson Nobrega 1910ans

Quanto mais difícil é a vitória, maior é a vontade de vencer. 🇧🇷 • Atleta de Futsal ( Birigui Futsal ) • 01/05/1999

Ta apaixonado meu filho ? — kkkk sempre fui

2019-06-26 09:16

Daniel Boghossian daniboghossian

Daniel Boghossian Lundstedt - Publicitário | 36 anos |Penápolis/SP | Brasil | Instagram @daniboghossian | Whatsapp 18 99145-5321 | Skype: danielboghossian

#xsalada 🍔
.
.
.
.
#hamburguer #pão #panificação #masterchef #masterchefbr #penápolis #bakeoff #bakeoffbrasil…

2019-06-26 09:16

Lemasza lemasza

Homem branco, conservador e da ultradireita

@reinaldoazevedo @UOLNoticias @UOL @UOLPolitica

2019-06-26 09:16

𝕽𝖆𝖋𝖆 ㋛ rafa_araujo155

fé pra tudo ★

nem viu minhas qualidades, preferiu meus defeitos

2019-06-26 09:16

japa larissasonods

@CeciSensever eu amo uma musica e uma mulher

2019-06-26 09:16

to de tpm entao nao liga pro q eu falo nany_analice

CARALHO GAROTA VC EH BURRA MUITO BURRA MEU DEUS SUA BURRA

vc não percebe que esta sendo BURRA

2019-06-26 09:16

Lenon Eduardo 🇧🇷 lenooneduardo

Técnico em Informática, canceriano, little monster e não petralha.

DEUS ACIMA DE TUDO !

💚 💛

@o_antagonista a petralhada ja tava querendo coercitiva.

kkkk povo sem noção nenhuma !

2019-06-26 09:16

silvia wendland silviawendland

@erikakokay @STF_oficial @LulaOficial Até escrevi errado de tanta raiva, eita mulherzinha chata!

2019-06-26 09:16

Deeh ‏ kccestrabaoo_

Minha conta @harmodasbrisa está atualmente suspensa, então sdv ai

@LaurmilaUpdates @TheSun os refrescos q eu já sabia, só estava esperando a confirmação

2019-06-26 09:16

ryan outdyIan

RT @rimonattt: eu to no auge daquela sensação de não saber mais como expressar o que eu to sentindo e de não aguentar mais falar que não ag…

2019-06-26 09:15

Alisson Nobrega 1910ans

Quanto mais difícil é a vitória, maior é a vontade de vencer. 🇧🇷 • Atleta de Futsal ( Birigui Futsal ) • 01/05/1999

@tay_spetacular 🤪

2019-06-26 09:15

le oxilele

sou contra violência exceto tapa na bunda e fogo nos racistas

de gente com rolo com ex eu tô suave

2019-06-26 09:15

𝕽𝖆𝖋𝖆 ㋛ rafa_araujo155

fé pra tudo ★

eu me iludo muito fácil, eu tô com tanta raiva de mim, achei que ia virar alguma coisa, mas perdi todo o foco e o Interesse pqp

2019-06-26 09:15

mel de marte linedaherz

cara de braba que mina maluca

KKKKKKKKKKKKKKKK a não

2019-06-26 09:15

Ann annecgx

🌻

@_amalyvidovix Eu prefiro hoje!!

2019-06-26 09:15

karolzinha🌼 kahh_sann

simpatia total 🔥

tem gente q pensa q me engana, aiai

2019-06-26 09:15

silvia wendland silviawendland

@margobernardpin @DKen79857614

2019-06-26 09:14

Alisson Nobrega 1910ans

Quanto mais difícil é a vitória, maior é a vontade de vencer. 🇧🇷 • Atleta de Futsal ( Birigui Futsal ) • 01/05/1999

queria ter a coragem de aparecer na porta dela....

2019-06-26 09:14

letícia leticiart19

ai de mim que sou romântica

18

hmmmm me fodi de novo

2019-06-26 09:14

mel de marte linedaherz

cara de braba que mina maluca

eu só queria conhecer um boy novo, especialmente se for de araçatuba

2019-06-26 09:14

mandie flows both ways 🏳️‍🌈 pwoper_fish

esse perfil é uma metralhadora de merda e memes ruins

Tem pessoas atrás de mim usando, acho que vou lá pedir

2019-06-26 09:14

COPA MICKEY É O CARALHO CarlinhosBTW

Doidera máxima ✌

@HEN1 @LUCAS1 Confesso que doeu aqui ❤

2019-06-26 09:14

geovana gpaupitz

nala eu te amo |
you become what you think

a moça do habibs disse "se eu tivesse dinheiro p compra td isso d esfirra doce kkkk" pedimos 8

2019-06-26 09:14

Vanessa Araujo VannessaaAraujo

Deus está no controle da minha vida!

#HarrietTubman 👏🏼👏🏼👏🏼

2019-06-26 09:13

belinha não pf maspoxaisa

Só queria uns carinho daquele ordinário

2019-06-26 09:13

silvia wendland silviawendland

@defftones @LulaOficial 😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

2019-06-26 09:13

Ryan Eduardo 🏳️‍🌈 ryan_zin1

insta /@ ryan_duardo

Hoje a Bessone/Maria viu meu talento na dança

2019-06-26 09:12

Maycon GreyconSantos

Acho que vou pedir a @ em casamento logo

2019-06-26 09:12

Alisson Nobrega 1910ans

Quanto mais difícil é a vitória, maior é a vontade de vencer. 🇧🇷 • Atleta de Futsal ( Birigui Futsal ) • 01/05/1999

quase 3 anos e eu não esqueço ela

2019-06-26 09:12

mandie flows both ways 🏳️‍🌈 pwoper_fish

esse perfil é uma metralhadora de merda e memes ruins

Queria estar f1 com os amigos que eu gosto, pena que esqueci o negócio em casa @leoazevedoaaa

2019-06-26 09:12

viii🍷🌹 luanftvitor

RT @luaanjoCAFETAO: Ferrugem tem atitudes escrotas nos shows:
Vocês: ...............
Luan trata todo mundo com carinho, nunca fez nada de…

2019-06-26 09:12

Tay tay_spetacular

safada e fofa na mesma intensidade ai fica dificil não se apaixonar

@nicolle_fukuda deram: hétero
sou:

deram: Virgem
sou:

deram: solteira
sou:

deram: 18
tenho:

deram: simpática…

2019-06-26 09:12

C20 lucaskbrera20

Se Deus é por nós quem será contra nós

Vou pra ambas as provas de biologia sem te aberto o livro ou olhado o caderno
Só vamo, confio no meu taco

2019-06-26 09:12

badgalgigi Giovannatrrs

q deus me elimine

@amanda_towerss @nadia_fagundes @viniacury hm n

2019-06-26 09:11

Leticia Montibeller LehMontibeller

Aí que odiooooo

2019-06-26 09:11

silvia wendland silviawendland

@Nojo_DePetebas 😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣

2019-06-26 09:11

dri dricagarciaz

she can fuck you good, but i can fuck you bettA

auge: tomei meu banho burguês na banheira, uma luz bem fraca ligada, música, choro e água pra hidratar

2019-06-26 09:11

Tay tay_spetacular

safada e fofa na mesma intensidade ai fica dificil não se apaixonar

@cdolbeth_ deram: hétero
sou:

deram: leão
sou:

deram: solteira
sou:

deram: 18
tenho:

deram: festeira, parcei…

2019-06-26 09:11

Allison França allisonfranca

@Luisam_junior01 Mandoooooooo

2019-06-26 09:11

$ilva igoorsla

Sei que todo mal olhado não vai me alcançar, o senhor é meu pastor e nada me faltara. FÉ ✝️. @mariana_kitt

Impossível explicar a raiva que to sentindo..

2019-06-26 09:11

dona de creche🤪 analuisafariaa1

se alguém pgt, eu não tenho tt e você não me viu aq. ♒️

RT @luaanjoCAFETAO: Ferrugem tem atitudes escrotas nos shows:
Vocês: ...............
Luan trata todo mundo com carinho, nunca fez nada de…

2019-06-26 09:11

Fábio Miyasaki fmiyasaki

WebDesigner e gerente de projetos visuais para web

2019-06-26 09:11

Branca de Neve JliaAlvesQueir1

your face is a melody that never comes out of my head

Pode militar o quanto quiser filosofia é inútil na faculdade e ponto final

2019-06-26 09:10

Amanda AmandaCassian16

@Jaque_nick97 Estou só vc no momento Jaque 😢

2019-06-26 09:10

harinha raphoelhara

nada legal.

#NewProfilePic

2019-06-26 09:10

Giórgia Ferreira gioferreiras

🌻Stop for a second, enjoy the view🌻 #100%⚡️

@dudutoscano KIKIKIUUUUU

2019-06-26 09:10

MAH jmozzlove

nolite te bastardes carborundorum ☝🏻

Ói vc é incrível @BaconAndFritas

2019-06-26 09:10

Rainha de ♥️ SouzaLeticia__

XIX.X.MMXVIII ❤️

Meteu o louco

2019-06-26 09:10

Louca bipolar nutella_isreal

Melhor versão de mim mesma 💜🌈

Namorar nenhum kk mas pra manter por perto que são as melhores pessoas são as sagita as librianas e as aquarianas c…

2019-06-26 09:09