Tweets at Barbacena, Barbacena, Minas Gerais around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Barbacena, Barbacena, Minas Gerais 30km.


Search Results

nubs indieagain

Não vemos as coisas como elas são.Vemos as coisas como nós somos.

Minha mãe cortou o cabelo curtinho aaaaa 😍

2018-10-19 01:46

luíza goulart luizagoul_art

/ ig: lluizagoulart

p nois q n transa, ouvir indo p aula

2018-10-19 01:45

Niilista Fotofóbico caveiradopumpks

Cansado, Irritado e desinteressado, entretanto esforçado.

@Thuane_PM Comportamento típico de um viciado hahahaha

2018-10-19 01:45

Sad Guilhotine letitgui

bebendo, fumando & jogando

sem esperanças......................................

2018-10-19 01:45

luíza goulart luizagoul_art

/ ig: lluizagoulart

eh assim q eu fico c o quarto cheio d roupa e calçado em todos os cantos e sem sair

2018-10-19 01:45

fudidona _LaurinhaMoura

tô aqui pra denegrir minha imagem mesmo

a

2018-10-19 01:44

Luisa Arvelos luisaaresende

A vida não é tão Disney quanto parece, então se não tiverem extremamente interessados em saber minhas reclamações diárias, nem segue!

🦊💙

@nobody0202 @querodeath Aí não rola

2018-10-19 01:44

ㅤㅤ ㅤ ofclucax

ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ@atletico @BVB

Agora que eu reparei que no FIFA 18 o Caio Ribeiro e o Tiago Laifert brincam com a história do Anelka e o Galo kkkk…

2018-10-19 01:44

Fabio Zimmermann fabiozim

Trabalhando e morando em Jaraguá do Sul / SC. Manezinho de Flonopx (Florianópolis).

RT @psicoativos:

2018-10-19 01:43

Vivi Xavier vi_xavier

Artes e Ofícios ...

Restauração Encadernação e Pequenos Reparos em Livros Literatura Cultura Artes Plásticas Biografia

Que feioooooo

2018-10-19 01:43

Dudis_CDN DudisCdn

@imaginago Oq aconteceu?

2018-10-19 01:43

Júnior Val JuniorVal_

👻: juniior_val

Não entendo kkkkk

2018-10-19 01:43

Dai Suco dskooo

Meu twitter é uma bagunça.

Se eu já gostava do trabalho do baço hoje eu gosto mais ainda

2018-10-19 01:42

karla Costa karlinha2505

#MarketeirosDoJair

2018-10-19 01:42

Vivi Xavier vi_xavier

Artes e Ofícios ...

Restauração Encadernação e Pequenos Reparos em Livros Literatura Cultura Artes Plásticas Biografia

Que feiooooooo

2018-10-19 01:42

sofi soso_grossi

almoço não fica pronto aaaa

2018-10-19 01:42

camis machcamis

e eu que nem fumo te trago no peito
//fan account

RT @bigwolfheart: queria tá transando

2018-10-19 01:41

Samyra Dias samyra_dias4

eu confesso, eu fiz sem pensar no depois

única coisa que eu to sabendo fazer ultimamente é chorar

2018-10-19 01:41

Vivi Xavier vi_xavier

Artes e Ofícios ...

Restauração Encadernação e Pequenos Reparos em Livros Literatura Cultura Artes Plásticas Biografia

Que feioooooo...

2018-10-19 01:41

xonadeera Xonadeera

RT @galodeelite: @xDuRodriguezx eu aceitaria na hora datolo com meia perna é melhor que o cazares

2018-10-19 01:41

Jéssica _jessmmello

O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba!

Ahhh to estressada

2018-10-19 01:41

lucas a. lucasalmeiida

jesus is a biscuit

eu vejo matérias tipo essa da folha e meu amor pelo jornalismo cresce ainda mais

2018-10-19 01:41

Sad Guilhotine letitgui

bebendo, fumando & jogando

venho sonhando c minha turma antiga um deles principalmente me pergunto se está acontecendo alguma coisa n costumo errar

2018-10-19 01:40

Andrea L Russo AndreaLRusso1

RT @jjuliana506: Ninguém vai prender esse cara não gente, sério que ele vai continuar concorrendo para PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!!!!!!! #Cai…

2018-10-19 01:40

karla Costa karlinha2505

#FolhaPutinhaDoPT

2018-10-19 01:39

sofi soso_grossi

minha mãe me estressa muitoooo

2018-10-19 01:39

poison Ivy Ana_csv2


💍

Tô bem chateada com as meninas

2018-10-19 01:38

karla Costa karlinha2505

#CensuraPetista

2018-10-19 01:38

Marcelo Alves Ribeiro kairos007

Servo e Filho de Deus, obediente a Suas ordens, o restante ainda está em construção.

@VT24369344 @pauloap @jairbolsonaro Sim, concordo, mas para isto precisamos de leis mais severas e consequentemente…

2018-10-19 01:38

Juliana Weyers JulianaWeyers

mãe,esposa,dona de casa,estudante de Direito. apaixonada pelo Brasil e que acredita sim, que Bolsonaro é o melhor para o Brasil!

#MarqueteirosDoJair Começamos nossa campanha de marketing a uns dois meses... E não vamos parar não... Este é meu f…

2018-10-19 01:38

Leonardo César leonardocesar97

Cruzeiro 💙
Administraçao UFSJ

@alineacalves Kkkkkkkkkkk esse elenco é bom demais

2018-10-19 01:38

Juliana Gomes jjuliana506

Ninguém vai prender esse cara não gente, sério que ele vai continuar concorrendo para PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!!!!!!! #Caixa2doBolsonaro

2018-10-19 01:38

Piva Haroldo21_

Voltei pra essa bagaça só pra comentar hockey. STANLEY CUP CHAMPS BABY!

Pênalti simulado, na falta o Dedé valorizou mas a infração existiu. E o Ezequiel tem mais Copas do Brasil que o Atlético hahaha #BBdebate

2018-10-19 01:37

roodrigoo rodrigozonzin

Gado na economia e corno nos costumes. Enfermagem e física 💚

@RunnerBnu @JanainaDoBrasil Ela disse que não aceita ser ministra. Tem um compromisso com São Paulo.
Sendo Senado o…

2018-10-19 01:37

luíza goulart luizagoul_art

/ ig: lluizagoulart

@cms_YSF amamos vc

2018-10-19 01:37

#HEXASÓOCRUZEIRO Babi_Mateus

Cruzeirão Cabuloso 🐺

O GALINHADA PARA DE CHORAR, DEIXA A GENTE COMEMORAR #HEXASOOCRUZEIRO

2018-10-19 01:37

Samyra Dias samyra_dias4

eu confesso, eu fiz sem pensar no depois

@Caroolresendee AAAAAAA essa novela tá demais

2018-10-19 01:37

Leonardo César leonardocesar97

Cruzeiro 💙
Administraçao UFSJ

Ontem ainda tive que escutar que Cruzeiro é Bolsonaro, NÃO MISTURA FUTEBOL COM POLÍTICA ANIMAL

2018-10-19 01:37

Samuel samuelrip

Gostei de um vídeo @YouTube COUTO - CONVERSA COM A PLATÉIA (AUSTRÁLIA E MERCADO DAS ARMAS)

2018-10-19 01:37

karla Costa karlinha2505

#MarketeirosDoJair

2018-10-19 01:37

Alto Rio Grande FM radioaltoriog

Boa tarde

2018-10-19 01:36

GIL CAM galodeelite

atleticano nato moro em tiradentes uma cidade linda da zona da mata mineira ..sigam-me os bons

@william_lucio @GuilhermeBoulos 😂😂

2018-10-19 01:36

Aline alineacalves

minha outra conta foi bloqueada mores

RT @leonardocesar97: Neto ta puto KKKKKKKKK

2018-10-19 01:35

Samyra Dias samyra_dias4

eu confesso, eu fiz sem pensar no depois

meu celular não tá saindo som, tá falando que tá conectado no fone mas não taa, alguém me ajudaaa

2018-10-19 01:35

Sen sa ção🌐 mitoro33

E se o sol não nasce pra todos, eu acordo mais cedo !🌅

@MarcosFbio11 Feio

2018-10-19 01:35

aline alineoliveeira_

se nem Deus agradou todo mundo, imagina eu, que nem me esforço

queria tá só o thiago neves

2018-10-19 01:35

Larissa larissabrito761

Meu cansaço mental tá me destruindo

2018-10-19 01:35

Filibia 🤙🏽 filippecerqueir

•Feliciprocidador 🐬❤️️∞•

Moro no centro, na frente de uma clínica infantil e do lado da santa casa. A galera ficou buzinando, gritando e sol…

2018-10-19 01:35

Marcelo Alves Ribeiro kairos007

Servo e Filho de Deus, obediente a Suas ordens, o restante ainda está em construção.

@ESV34 @pauloap @jairbolsonaro Pura verdade, exceto que não fazemos campanha para ele, e sim para o Brasil e com el…

2018-10-19 01:34

Larissa larissabrito761

Preciso dormir três dias direto

2018-10-19 01:34

Leonardo César leonardocesar97

Cruzeiro 💙
Administraçao UFSJ

@FlamengoPaqueta @ESPNagora Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-19 01:34

Cruzeiro em foco CECemfoco

Azul e branco é minha farda ⏺️⏺️

THIAGO NEVES HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2018-10-19 01:34

karla Costa karlinha2505

Eu faço campanha em todas as minhas redes, faço de graça. Divulgo por ter absoluta convicção que o @jairbolsonaro…

2018-10-19 01:34

Leonardo César leonardocesar97

Cruzeiro 💙
Administraçao UFSJ

Neto ta puto KKKKKKKKK

2018-10-19 01:33

Jae moça NandaMoyses1

💙💙

Thiago Neves "se eu falar da comemoração eu tomo uma multa" kkkkkkkkkkk

2018-10-19 01:33

Alto Rio Grande FM radioaltoriog

Boa tarde

2018-10-19 01:33

Davyd Cardoso DavydCintra

E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas!

@carlos_h337 Começa por um mais baratinho, tipo o iPhone X

2018-10-19 01:33

eu amo a cosima americandy_

her name was Thalia and she gave her life to save three. 8123 ❤️

tá conversando besteira de votar em Bolsonaro

2018-10-19 01:33

luíza goulart luizagoul_art

/ ig: lluizagoulart

@heitorHRSF contra vc

2018-10-19 01:33

Ô Nøvįnhå 🤑 problemadelas

cabelo solto, vento no rosto, o som ligado, Deus do meu lado!’ 1.7 nvn 💋 Sophia C.

RT @problemadelas: soca fortão🎶😋

2018-10-19 01:33

Alto Rio Grande FM radioaltoriog

Boa tarde

2018-10-19 01:32

Isadora Braga IsaRBraga

Mineira. Feminista.

#EleNão #EleNunca

Honesto nunca foi

2018-10-19 01:32

#HEXASÓOCRUZEIRO Babi_Mateus

Cruzeirão Cabuloso 🐺

TA TODO MUNDO COM CARA DE RESSACA, ATE MESMO O LEO KKKKKKKKKKKKKKKKKK #HEXASOOCRUZEIRO

2018-10-19 01:32

Leandro Almeida leandrogisa

pai de menina

RT @galodeelite: Ainda vai aparecer uma mulher grávida falando que é filho do Bolsonaro fora do casamento 😂😂 o desespero está levando essa…

2018-10-19 01:31

Ca-gay! carolina_bohrer

Deprimindo sua tl desde tempos imemoráveis 📚 2° Psico 💛🖤 Joaquim 👼💚

RT @brunarafaelan: Cara, imagina a chapa do Bolsonaro sendo cassada. Seria a maior vitória do mundo.
#Caixa2doBolsonaro

2018-10-19 01:31

Angelø Mazzoni ⚡️ ².1∅ angelomazzoni01

hi

@maxlien Aí ninguém te seguraaaaa

2018-10-19 01:31

sim tião sim_tiaw

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

@lavinianataliia uhuuuuull só vem 🎉

2018-10-19 01:31

Juliana Weyers JulianaWeyers

mãe,esposa,dona de casa,estudante de Direito. apaixonada pelo Brasil e que acredita sim, que Bolsonaro é o melhor para o Brasil!

#MarqueteirosDoJair Eu e minha família somos todos marqueteiros do Jair. Começamos em nossa casa,e vamos às ruas lu…

2018-10-19 01:31

Vanessa VanessaCECSADA

Cruzeiro-Sada Cruzeiro

RT @CECemfoco: EU NÃO ACREDITO QUE UM DIA EU OFENDI O LÉO

2018-10-19 01:31

Psicologia psiunir2011

Divulgação de conteúdo ligado a Psicologia

RT @psicoativos:

2018-10-19 01:31

joão jpedrogarcia_

don’t be fucking rude

@lucas_gomesf eu acordei hj desse mesmo jeito e pedi pra marcar horário, to esperando a resposta :3

2018-10-19 01:31

XU HEXA _WillianXu

Vivo Por Ti Zerô 💙🐺 @Cruzeiro // @ManUtd // @FCBarcelona

RT @CECemfoco: EU NÃO ACREDITO QUE UM DIA EU OFENDI O LÉO

2018-10-19 01:30

Vanessa VanessaCECSADA

Cruzeiro-Sada Cruzeiro

RT @CECemfoco: SporTV ao vivo CORRE, GENTE

2018-10-19 01:30

Vanessa VanessaCECSADA

Cruzeiro-Sada Cruzeiro

RT @CECemfoco: KOEEEEE GIDÃOOOOOO

2018-10-19 01:30

Nefertiti _elganjagirl

Mari ✨

@gustavo_ogk 💃🏻🕺🏽

2018-10-19 01:30

Cruzeiro em foco CECemfoco

Azul e branco é minha farda ⏺️⏺️

EU NÃO ACREDITO QUE UM DIA EU OFENDI O LÉO

2018-10-19 01:30

manda BL mores. LennonTito

shawol.

@paulo_cipri um resumo de amanha

2018-10-19 01:30

a espera de Avengers 4 MarcosFbio11

eu sou o Groot

Fica cm meninas de 14 anos?? — Qm perdoa é Deus

2018-10-19 01:30

joia rata juliabrasil07

@GabsGrossi Descobriu uma palavra chique agr só fica falando ela né

2018-10-19 01:29

camilla 🦇 bigwolfheart

baby

queria tá transando

2018-10-19 01:29

XU HEXA _WillianXu

Vivo Por Ti Zerô 💙🐺 @Cruzeiro // @ManUtd // @FCBarcelona

RT @CECemfoco: LÉO EU TE AMO

2018-10-19 01:29

luíza goulart luizagoul_art

/ ig: lluizagoulart

Te acho mt linda mt estilosa
E com uma personalidade incrível 👏🏼❤️ — ahhh obgda meu anjo!!! 💖💖

2018-10-19 01:29

Eduardo Sucasas dudusucasas

caralho, o Reus vai ser pai

2018-10-19 01:29

CaribbeanTransfersNews CaribTransfers

Profile with all Tranfers in Caribbean. If you know about any transfers text us on privative.

Barbados Digicel Premier League 18-19: Weymouth Wales addicts Andre Applewhite from Mavericks Heat U17; Ray Snagg f…

2018-10-19 01:29

Cruzeiro em foco CECemfoco

Azul e branco é minha farda ⏺️⏺️

LÉO EU TE AMO

2018-10-19 01:29

Edivaldo Galdino EdivaldoGaldino

@Haddad_Fernando Ta faltando ideias... SERÁ QUE ELES ACHAM QUE ALGUEM ACREDITA EM ALGUMA COISA QUE SAI DO PT? #OLulaTaPresoBabaca

2018-10-19 01:29

luíza goulart luizagoul_art

/ ig: lluizagoulart

@cms_YSF vc tem meu pai q é seu pai tb ok???????

2018-10-19 01:28

Dum_ice RenanGabriel88

Pra quem tem pensamento forte o impossível é questão de opinião 🙏⚽️

Lucas 1:13

@joaodp01 Viaja nao

2018-10-19 01:28

Matheus M_Correa77

16

@OpaKayy Calma amoor❤ eu to contigo ta bom

2018-10-19 01:28

#HEXASÓOCRUZEIRO Babi_Mateus

Cruzeirão Cabuloso 🐺

A FICHA AINDA NAO CAIU #HEXASOOCRUZEIRO

2018-10-19 01:28

VirtudeCidadania 🇧🇷 virtudecidadani

Blog esquerdista, petista e antifascista!
#EsquerdistasSeguemEsquerdistas

Giro das 11h: a fraude eleitoral de Bolsonaro.

2018-10-19 01:28

Marcelo Alves Ribeiro kairos007

Servo e Filho de Deus, obediente a Suas ordens, o restante ainda está em construção.

@DiasNicolato @pauloap Concordo, estão atirando para todos os lados, e podem acertar inocentes. Pessoal fiquem todo…

2018-10-19 01:28

Elaine Lopes ElaineLopes333

Pode custar-nos não ter tempo nem vida para se ser amigo de alguém de quem se gosta, mas esse é um dos custos da amizade. O que é bom sai caro.

2018-10-19 01:28

@fieldonivaldo fieldonivaldo

De 2009 para sempre ⤵

RT @Babi_Mateus: VOCÊS TÊM NOÇÃO QUE QUASE FOMOS GARFADOS???? SE NÃO FOSSE A EFICIÊNCIA DO NOSSO TIME, TÍNHAMOS PERDIDO O HEXA PRO TIME MAI…

2018-10-19 01:28

É a Bella que tá falando familiamendonc

MM❤
A perdida/atrasada do fandom
Cuido por oração❤
10/05/17
11/05/18
21/08/18

@hotgirlmarilia Kkkkkkkk

2018-10-19 01:28

Cruzeiro em foco CECemfoco

Azul e branco é minha farda ⏺️⏺️

KOEEEEE GIDÃOOOOOO

2018-10-19 01:28

Elaine Lopes ElaineLopes333

Pode custar-nos não ter tempo nem vida para se ser amigo de alguém de quem se gosta, mas esse é um dos custos da amizade. O que é bom sai caro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Tá louca, é"?!? #Eleições2018 kkkkkkkkkkkkkk Politicamente correta?!? Eu?!? kkkkkkkkkkkkk

2018-10-19 01:27

S A L D A N H A isabelasaldanha

28/02 💑❤ 14/12/2017 ✝💔

nem to acreditando 😓

2018-10-19 01:27

Ana Paula _anaPCSouza

tenho conheço de outras vidas,tenho 7.💞🐱

@juliiana__rocha @_moniquemariano Q izu

2018-10-19 01:27

Tati ♡ TatianeMoreir

Taylor Swift is the angel who illuminates my life 😇💖 (fã account)

@swiftydelicate Tá bem, me conta na dm

2018-10-19 01:27