Tweets at Nioaque, Nioaque, Mato Grosso do Sul around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Nioaque, Nioaque, Mato Grosso do Sul 30km.


Search Results

Laura lrfaleiro1

🦋❤

RT @marifaleiiro: @YasminResende2 Nossa min c tá doida, não pode asfaltar naooooooo

2018-10-18 00:45

Laura lrfaleiro1

🦋❤

Minha infecção voltou 😭😭😭😭

2018-10-18 00:44

Faleiro Pedro PedroFaleiro7

👽

@araoanaluiza Melhor música

2018-10-18 00:40

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube do Carlinhos

2018-10-17 23:56

Yasmin Resende YasminResende2

Estava online pq eu queria, não devo satisfação 🙄🙄

2018-10-17 23:52

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

😍😍

2018-10-17 23:15

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

Não sei quem é a responsável pelo FC Flávio _Cheiro , mas que organização, lindooo. Parabéns 👏👏👏😍😍

2018-10-17 22:46

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@jssicaMonique14 Bom dia linda 😍😘

2018-10-17 22:40

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@jssicaMonique14 Bem isso. Amém

2018-10-17 22:40

ingrata renataandrade56

RT @marifaleiiro: @YasminResende2 Nossa min c tá doida, não pode asfaltar naooooooo

2018-10-17 21:59

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

🙏🏻

2018-10-17 21:29

Ana Cecília anacecili_7

RT @lrfaleiro1: Ser amiga de quem realmente faz questão, é outros 500! Muito grata pelas minhas amizades ❤️

2018-10-17 21:25

Lola paolaccouto

e o gole?

Sei lá mas o jeito que ele brinca com o meu coraçãozinho é diferente

2018-10-17 21:03

Clarissa Clarissa_Ferr

💥17|Snap:Clarissacsf

RT @lrfaleiro1: Ser amiga de quem realmente faz questão, é outros 500! Muito grata pelas minhas amizades ❤️

2018-10-17 20:57

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@queziamattos28 @Amorpelalaisa @jssicaMonique14 @RamosAliete @NinaDissert @lidi_costaa @RafaellyDisse…

2018-10-17 20:21

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RafaellyDisse Concordo amiga , ela não precisa , cheirosinha 😂😂

2018-10-17 20:18

Yasmin Resende YasminResende2

@marifaleiiro Anão, tem que asfaltar kkkk

2018-10-17 20:17

Yasmin Resende YasminResende2

RT @marifaleiiro: @YasminResende2 Nossa min c tá doida, não pode asfaltar naooooooo

2018-10-17 20:17

Mari ☀ marifaleiiro

@YasminResende2 Nossa min c tá doida, não pode asfaltar naooooooo

2018-10-17 20:13

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RamosAliete @queziamattos28 @NinaDissert @lidi_costaa @Amorpelalaisa @RafaellyDisse @jemuellerreal Estou sentindo que o dia promete 😂😂😂

2018-10-17 19:52

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RamosAliete @queziamattos28 @NinaDissert @lidi_costaa @Amorpelalaisa @RafaellyDisse @jemuellerreal Não vamos aceit…

2018-10-17 19:51

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RamosAliete @queziamattos28 @NinaDissert @lidi_costaa @Amorpelalaisa @RafaellyDisse @jemuellerreal Fechou tudo cer…

2018-10-17 19:47

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RamosAliete @queziamattos28 @NinaDissert @lidi_costaa @Amorpelalaisa @RafaellyDisse @jemuellerreal Acho que o caçula, O que você acha ???

2018-10-17 19:46

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@PaulaCABarbosa Bom dia 😍😘

2018-10-17 19:44

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RamosAliete @queziamattos28 @NinaDissert @lidi_costaa @Amorpelalaisa @RafaellyDisse @jemuellerreal Não vale ela te…

2018-10-17 19:44

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RamosAliete @queziamattos28 @NinaDissert @lidi_costaa @Amorpelalaisa @RafaellyDisse @jemuellerreal Na hora que a J…

2018-10-17 19:40

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RamosAliete @queziamattos28 @NinaDissert @lidi_costaa @Amorpelalaisa @RafaellyDisse @jemuellerreal Sim 😂😂😂

2018-10-17 19:38

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@RamosAliete @queziamattos28 Bom dia miga 😍

2018-10-17 19:38

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@queziamattos28 Bom dia linda 😍😍😘

2018-10-17 19:37

Lola paolaccouto

e o gole?

Não vai ter eu passando em medicina

2018-10-17 19:35

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

Bom Diaaa!!! 😍😍😍❣❣❣❣

2018-10-17 19:33

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@PutzKelen Eu também amiga , só nós sabemos a tortura que era ver á princesa a 4 meses atrás, olhinhos triste dela…

2018-10-17 19:30

alexandre checatto checattos

Tô Aki...bom diaaaaa

2018-10-17 19:26

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@queziamattos28 @NinaDissert @lidi_costaa @Amorpelalaisa @RamosAliete @RafaellyDisse @jemuellerreal Vi o irmãos do…

2018-10-17 19:26

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

❤️!!!

2018-10-17 14:54

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

Meus destaques do insta 💖 só tá faltando uma foto lá agora 😒💕

2018-10-17 13:09

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

Quem beijou, beijou, beijou não beija mais

2018-10-17 12:42

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

Quem pegou, pegou, pegou não pega mais

2018-10-17 12:41

Lola paolaccouto

e o gole?

Se duvidar a filha da taci tem mais roupas que eu

2018-10-17 12:31

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube EM SER FAMOSA FEAT. DOUG OLIVER

2018-10-17 12:22

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

😂😂😂😂

2018-10-17 12:16

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

😂😂😂😂😍😍❣

2018-10-17 12:14

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

Já tô te adiantando que saudade dói demais

2018-10-17 12:13

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube Tirando o aparelho depois de 3 Anos

2018-10-17 11:54

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube LOL SURPRISE QUE EU MESMA FIZ!!!

2018-10-17 11:43

Laura lrfaleiro1

🦋❤

Aí brinca não

2018-10-17 11:33

Laura lrfaleiro1

🦋❤

RT @lrfaleiro1: Meu lençol dobrado já ta todo bagunçado e o seu cheiro no meu quarto, ta de brincadeira, já que esqueceu de tudo o que acon…

2018-10-17 11:13

Laura lrfaleiro1

🦋❤

Vai, pra mim foi fácil já sei como resolver simplificar o jeito de te esquecer, até que foi facin eu to legal assim…

2018-10-17 11:12

Lola paolaccouto

e o gole?

Minhas amigas fica tudo lá “a, sou feia” feia sou eu caralho, se olha no espelho

2018-10-17 11:00

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@MissSanxaine Amém 😂😂😂

2018-10-17 10:59

milena milenaresende9

RT @MariaFerRTei: Tpm acaba c todo o meu psicológico e minha vida social

2018-10-17 10:37

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

Tpm acaba c todo o meu psicológico e minha vida social

2018-10-17 10:35

alexandre checatto checattos

Ai é o último copo de leite e vc pensa q está colocando açúcar mas na vdd é sal.
Se eu me engano entre sal e açúcar…

2018-10-17 09:53

Allan Costa AllanCo09029630

Sem fé nem tente!!!

@BlogdoNoblat Que raiva que você tá não esperava a Vitória do Bolsonaro?

2018-10-17 09:52

Lola paolaccouto

e o gole?

@julianaacarvalh Mas vei, eu nem transo

2018-10-17 09:48

Lola paolaccouto

e o gole?

O tanto de menina que tá grávida aq em nio, não to conseguindo acompanhar não moço

2018-10-17 09:23

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

😂😂😂

2018-10-17 09:20

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

RT @lrfaleiro1: Deus é bom de mais pra mim 😍

2018-10-17 09:11

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

RT @lrfaleiro1: Ser amiga de quem realmente faz questão, é outros 500! Muito grata pelas minhas amizades ❤️

2018-10-17 09:11

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

@Clarissa_Ferr Vouuuu

2018-10-17 09:11

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@MissSanxaine Adorroooo😍😍😍😍

2018-10-17 09:00

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@MissSanxaine Amiga um fazer um.fc urgente 😍😂😂

2018-10-17 08:55

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube eu tô um Nojo - Carlos & Christian feat Melody (Videoclipe Oficial)

2018-10-17 08:53

森 Jeff Mori H&M 21stcentury_boy

there's nothing left to do✨

Just because someone’s good person, just because u care about them... doesn’t mean they won’t burn u

2018-10-17 08:52

Rosi Lara rosibarbara_

Sagitariana ❤😍🙏🏻

RT @lrfaleiro1: Deus é bom de mais pra mim 😍

2018-10-17 08:29

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube HORAS NO GUARDA ROUPA ⚠️

2018-10-17 08:15

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

24 HORAS NO GUARDA ROUPA ⚠️: via @YouTube

2018-10-17 08:01

Laura lrfaleiro1

🦋❤

Deus é bom de mais pra mim 😍

2018-10-17 07:56

Laura lrfaleiro1

🦋❤

Ser amiga de quem realmente faz questão, é outros 500! Muito grata pelas minhas amizades ❤️

2018-10-17 07:55

André Caldas oandrecaldas

São só alguns pensamentos aleatórios. Não leve a serio, porque eu não levo.

Imagina que louco ser feliz todos os dias

2018-10-17 07:28

Bianca 🌙 biancafreire04

✖️

RT @Livia_Isabela1: NÃO tem base numa coisa dessa

2018-10-17 07:25

André Caldas oandrecaldas

São só alguns pensamentos aleatórios. Não leve a serio, porque eu não levo.

O #mundocopia é a melhor coisa do YouTube atualmente

2018-10-17 07:22

André Caldas oandrecaldas

São só alguns pensamentos aleatórios. Não leve a serio, porque eu não levo.

@edsonarrudaa @MauMeirelles Preconceituoso

2018-10-17 07:01

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube - Hoje eu to Um Nojo [Clipe Teaser] (

2018-10-17 06:25

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube MELODY VOLTOU E TÁ UM NOJO!

2018-10-17 06:18

Laura lrfaleiro1

🦋❤

@Clarissa_Ferr @anacecili_7 😍😍😍😍😍 partiu com as melhores #semasinvejosas

2018-10-17 06:14

Lola paolaccouto

e o gole?

E o wendel que veio me perguntar como que eu consigo ficar sem ngm (??)

2018-10-17 04:56

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube VS ADOLESCENTE #2 - MC DIVERTIDA

2018-10-17 04:55

Lola paolaccouto

e o gole?

Se eu não for na academia hoje, vou lá na padaria comer um sonho

2018-10-17 04:53

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube CATUCAR SEU BOGA

2018-10-17 04:52

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube É MAIS PROVÁVEL? Feat franwisco | #QPYS | barbitch

2018-10-17 04:46

Yasmin Resende YasminResende2

Povo de pt trata a cidade como patrimônio histórico, tnc. Asfalta essa pohha logo

2018-10-17 04:08

Allan Costa AllanCo09029630

Sem fé nem tente!!!

@MagnoMalta @laurietecantora @jairbolsonaro Parabéns nobre felicidades saúde bênçãos!!

2018-10-17 04:05

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

Lindos 😍😍

2018-10-17 03:57

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

Como não amar o Flávio gente, amo sim muito 😍😍❣

2018-10-17 03:54

Carol Andrade♡ carololiverand1

Que não se tenha pressa, mas que não se perca o tempo! 🌻

RT @lrfaleiro1: Aflita pra parar de falar aflita

2018-10-17 03:22

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@MissSanxaine 🤔🤔😂

2018-10-17 02:36

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@PutzKelen Eita eita 🤔🤔

2018-10-17 02:34

Yasmin Resende YasminResende2

Já quero sextaaa

2018-10-17 02:18

Lola paolaccouto

e o gole?

Deve ser automático né, você começa a ir na academia e já quer comer fritura

2018-10-17 01:18

alexandre checatto checattos

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2018-10-17 01:17

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

Se acha que dá conta, então vai, essa é a melhor parte, você tentando me esquecer e morrendo no quase

2018-10-17 01:10

Maria MariaFerRTei

🙏🏻💖

Duvida se vou ou não no Planeta Brasil

2018-10-17 01:01

Lola paolaccouto

e o gole?

Mais confusa que tudo

2018-10-17 00:57

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube NO BRÁS

2018-10-17 00:03

Celma Viscardi👑💿🎧❣ ViscardiCelma

Amiga , sempre pronto para ajudar , odeio falsidade

@jssicaMonique14 Bom dia linda😍😍 juntas somos mais fortes ❣❣

2018-10-16 23:52

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube SOU EU? || Fran Kadri

2018-10-16 23:51

Pedro Sannttos PedroSannttos0

@PedroSannttos

Gostei de um vídeo @YouTube PELA MINHA CASA (Parte Externa) || Fran Kadri

2018-10-16 23:42

Yasmin Resende YasminResende2

Estamos a pé de Candidato a presidência do Brasil! Pqp

2018-10-16 23:31

Ana Cecília anacecili_7

RT @lrfaleiro1: Aflita pra parar de falar aflita

2018-10-16 22:18