Tweets at Vila Nossa Senhora da Conceicao, Ribas do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Vila Nossa Senhora da Conceicao, Ribas do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 30km.


Search Results

Pupo pupo_gustavo

Do epic shit.

@jaimeralencar Amanhã to aí

2019-06-26 09:01

RANNOCA rannabeatrizcb

minha vida, versão cabaré!

My week on Twitter 🎉: 33 Mentions, 74 Mention Reach, 51 Likes, 2 Retweets, 551 Retweet Reach. See yours with…

2019-06-26 09:01

Jaime Alencar jaimeralencar

Se não aguenta zuera nem desce pro play.

@pupo_gustavo Vem, Tamo aqui

2019-06-26 09:00

Marcio Goussain MarcioGoussain

Contra o sistema #LulaNaCadeia

2019-06-26 09:00

Marcos Vieira vieiraGAVEA

“Na vida, eu aprendi que você tem que sofrer por futebol. Não por amor.”

@MidiaNINJA WALKING DEAD

2019-06-26 09:00

mari shu marischroeter

em constante mudança 🤞🏻

A IMPRESSORA COMEÇOU A IMPRIMIR DO NADA TO COM MEDO

2019-06-26 08:58

Marcio Goussain MarcioGoussain

@VEJA @radaronline O que ele tem a ver com isso???

2019-06-26 08:58

Pupo pupo_gustavo

Do epic shit.

@jaimeralencar Quando to aí vcs não vão né

2019-06-26 08:55

Manzini manzini_sarah

e eu que nem fumo te trago no peito

@matheosfeio Que nada
Foi comprovado cientificamente pela NASA que quem manda deixa de ser corno 50%

2019-06-26 08:54

Thomas Thomas38211437

Vai que dá parceiro

Essa semana tá muito boa, ontem já foi bom, hoje perfeito e eu não vou ser pessimista, vai que amanhã eu ganho na l…

2019-06-26 08:52

padeiro danramks

@siri0s2 @let_ica0409 bora nenê

2019-06-26 08:49

Jaime Alencar jaimeralencar

Se não aguenta zuera nem desce pro play.

Pessoal live adiada por motivos de ter rodízio de japa hj.

2019-06-26 08:48

cris gatti CristinaGatti13

Só criei pq fui obrigada

Aff

2019-06-26 08:43

Gaby Gearola GGearola

@_brunacardozo_ Ciúmes. Tchau.

2019-06-26 08:43

Marcos Vieira vieiraGAVEA

“Na vida, eu aprendi que você tem que sofrer por futebol. Não por amor.”

@TozzaFla @BrunoVillela77 Xerifaaao 😠

2019-06-26 08:41

julha Julia_Martins67

td certo pra dar errado

@neresssss_s Te entendo perfeitamente,se precisar tô aqui.

2019-06-26 08:39

julha Julia_Martins67

td certo pra dar errado

@neresssss_s sei bem oque é isso, de verdade,se afasta,vai doer muito, mas vai ser melhor pra você!

2019-06-26 08:36

Jéssica Reis JssicaR42136361

Fé e foda - se

Miguel se arrumando pra aula, eu falei:

-Nossa Miguel, você é um galã!

e ele me respondeu:
Ah Jéssica , vc també…

2019-06-26 08:36

Marcos Vieira vieiraGAVEA

“Na vida, eu aprendi que você tem que sofrer por futebol. Não por amor.”

@CelaBottino @PaparazzoRN Uma pena msm

2019-06-26 08:34

Marcos Vieira vieiraGAVEA

“Na vida, eu aprendi que você tem que sofrer por futebol. Não por amor.”

@HernaneBrocad0r Ótimo zagueiro. O famoso xerifaaao

2019-06-26 08:32

Lourenny Paula lourennypsc

Que nossas lembranças não sejam o que ficou por viver.

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-06-26 08:30

tcheco leichtweisgu

zuera

esse nome me persegue

2019-06-26 08:29

CrazyRael imuniz340

segue que eu sigo de volta🔥🔥

Vizinhos por favor não coloquem boate azul esses dias, estou triste

2019-06-26 08:27

Dias ManuDia05786367

@MariaSander15 Se estamos sem foco no ensino médio, imagina lá slc

2019-06-26 08:26

Dias ManuDia05786367

Disq eu parei e pensei: mano, vou copiar todo o conteúdo e fazer todas minhas tarefas pendentes kakakaka não escrev…

2019-06-26 08:24

Gaby Gearola GGearola

@isabrandalisee Sim af.

2019-06-26 08:19

Só to indo.com ThauanyChinaid1

Não entendi nda, mas blz

Tarefa acumulada,10 capítulos pra estudar, quarto pra organizar e eu aq deitada chorando por coisas banais

2019-06-26 08:18

xulé🇭🇺 Budapeste_4

Mec, mas nem tanto

RT @Amaral777: @godluna22 Qual a graça de ir pro céu, se meus amigos não estarão lá! 😂

2019-06-26 08:18

:,) gabeesz2

ta tudo indo do jeito que eu não planejei

RT @biancamart0: estou tentando achar uma série q supere ponto cego mas tá difícil

2019-06-26 08:16

rapunzel Ednavicente15

aos olhos do pai sou uma obra prima, aos seus quem se importa

saudade de namorar porém prefiro ficar solteira pq sei q n mereço pouca coisa

2019-06-26 08:16

gravida de taubaté biancamart0

me erra✨✨

@gabeesz2 simmm

2019-06-26 08:16

gravida de taubaté biancamart0

me erra✨✨

@rebecaayumiii @Cris_Camp1 sim, mas o final é fodido.. ansiosa para a próxima temporada

2019-06-26 08:15

gravida de taubaté biancamart0

me erra✨✨

estou tentando achar uma série q supere ponto cego mas tá difícil

2019-06-26 08:14

Só to indo.com ThauanyChinaid1

Não entendi nda, mas blz

RT @MikaelZacarias: Vocês tbm já mentiram pra provocar uma pessoa q te conhece muito bem e ela caí nessa como besta? Kakakakakakakak

2019-06-26 08:13

gravida de taubaté biancamart0

me erra✨✨

@rebecaayumiii @Cris_Camp1 escuta ela pfv

2019-06-26 08:13

café let_ica0409

porque eu aprendo a viver no caos
desde que inclua a sua presença.

@mateusQmalfoy Sortuda sou eu de ter você do meu lado, te amo muito

2019-06-26 08:12

Luanitcha LuanaSanches00

100% nem aí

Pegou alguém em Pva? — Talvez sim, talvez não

2019-06-26 08:12

Marcio Goussain MarcioGoussain

@monicabergamo Chora neném

2019-06-26 08:09

CrazyRael imuniz340

segue que eu sigo de volta🔥🔥

Tem gente do seu lado
torcendo contra você.

2019-06-26 08:08

AMARAL Amaral777

Sou Professor de matemática e Física

@godluna22 Vamos todos juntos, não deu pra onde, mas vamos!😂

2019-06-26 08:08

CalmaQ vavouza

Ata entendi, não... Q?

@let_ica0409 Haaaa para né

2019-06-26 08:06

Luanitcha LuanaSanches00

100% nem aí

Vc é gata demais — Obrigada hahah 😊

2019-06-26 08:06

CalmaQ vavouza

Ata entendi, não... Q?

"Ce acha?"
—Seron, Jean

2019-06-26 08:06

AMARAL Amaral777

Sou Professor de matemática e Física

Ainda bem que esse professor não sou eu! 😇

2019-06-26 08:06

Marcos Vieira vieiraGAVEA

“Na vida, eu aprendi que você tem que sofrer por futebol. Não por amor.”

@CelaBottino @PaparazzoRN Apenas para sócios, se eu não estou enganado

2019-06-26 08:05

AMARAL Amaral777

Sou Professor de matemática e Física

@godluna22 Qual a graça de ir pro céu, se meus amigos não estarão lá! 😂

2019-06-26 08:04

Cristina Nascimento Criss_nasciment

❤️

Oh meu Deus não deixa eu pegar ódio da cara de certas pessoas não 🙄🙄😒

2019-06-26 08:03

Luanitcha LuanaSanches00

100% nem aí

Pretende vir pra primavera novamente quando? — Não faço idéia, mas quero ir logo

2019-06-26 08:02

café let_ica0409

porque eu aprendo a viver no caos
desde que inclua a sua presença.

@siteptbr @mateusQmalfoy ícone

2019-06-26 08:01

Henrique Guedes Pedro pedroguedess4

eai bro

acabou a greve e eu acostumei a acordar tarde, a dormir tarde aaaaaaaaaaaaaaaa

2019-06-26 08:00

Princess 👑🇮🇩 🔺️ princesismyuser

I'm not an angel, I'm a devil.

Tô com fome

2019-06-26 07:59

café let_ica0409

porque eu aprendo a viver no caos
desde que inclua a sua presença.

Usada pra lavar vasilhas e limpar a casa

2019-06-26 07:57

Princess 👑🇮🇩 🔺️ princesismyuser

I'm not an angel, I'm a devil.

Entediada estou

2019-06-26 07:56

Manzini manzini_sarah

e eu que nem fumo te trago no peito

Quem não mandar eh corno

2019-06-26 07:55

isinhaa💕 CamilloIsabella

Nossa veado

Aiai fico piradinha com um convite desses KKKKKK

2019-06-26 07:54

café let_ica0409

porque eu aprendo a viver no caos
desde que inclua a sua presença.

Mulher linda, batalhadora, guerreira, trabalhadora... inteligente, simpática....
Sei que parece um sonho, mas eu ex…

2019-06-26 07:53

julha Julia_Martins67

td certo pra dar errado

@biancamart0 KKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-06-26 07:53

Isafera isabrandalisee

• thank you, next

@GGearola ce é paia em

2019-06-26 07:53

hehe Renata_fp0401

😂 exatamente o que eu tenho vontade de fazer:

2019-06-26 07:52

03 yuricoimbra

insta: yuricoimbra

Agora ficou massa #NovaFotoDoPerfil

2019-06-26 07:50

Marcio Goussain MarcioGoussain

@GuilhermeBoulos Sai daí!!! Vai procurar emprego!!! Roubaram o Brasil!!!

2019-06-26 07:47

OLIVER ThalitaAlline

indisposta e indisponível

Queria ir comer um sushi

2019-06-26 07:42

Manzini manzini_sarah

e eu que nem fumo te trago no peito

@guilhermendgame ❤️

2019-06-26 07:38

Henrique Guedes Pedro pedroguedess4

eai bro

ninguém:

absolumente ninguém:

eu: ELA É UMA DIABAAA

2019-06-26 07:38

gravida de taubaté biancamart0

me erra✨✨

@Julia_Martins67 julha vamo para

2019-06-26 07:36

Florzinha FrancineAgnolin

O próprio amor, me amou na Cruz! 💛🌹

RT @MairaGuedes4: Ore pra quem se afastou da igreja, ele precisa da sua oração e não dá sua crítica.

2019-06-26 07:35

Arlei Santos arleiribsantos

Assistente Contábil, estudante de web designer, crossfiteiro Goaino criado no MT 😉🏋️💪🏃

Só passando para avisar #LulaNaCadeia #Luladrão #LulaTaPresoBabaca 😂😂😂

2019-06-26 07:34

Gaby Gearola GGearola

@Lucasilva277 Mas você tá safado né?

2019-06-26 07:33

julha Julia_Martins67

td certo pra dar errado

Eu não beijo o mesmo erro 2 vezes beijo logo 50 só pra ter certeza do erro mesmo

2019-06-26 07:31

Dias ManuDia05786367

E hoje que o menino que eu gosto virou pra mim e disse: tem horas que eu acho que você é doida Kkkkkkkkkkkk

2019-06-26 07:29

Henrique Guedes Pedro pedroguedess4

eai bro

@MairaGuedes4 vc comeu

2019-06-26 07:26

Maira Guedes MairaGuedes4

Fuck you, my angel 💤

@pedroguedess4 Você é iludido isto sim

2019-06-26 07:25

Gaby Gearola GGearola

@_brunacardozo_ Não.

2019-06-26 07:25

Marcio Goussain MarcioGoussain

@BlogdoNoblat Brasil mudando, fora corrupção !!!!!

2019-06-26 07:21

Marcio Goussain MarcioGoussain

Brasil acima de tudo #LulaNaCadeia

2019-06-26 07:19

Marcio Goussain MarcioGoussain

@monicabergamo Chupa @monicabergamo

2019-06-26 07:18

Só to indo.com ThauanyChinaid1

Não entendi nda, mas blz

amei a folha q achei na rua hj

2019-06-26 07:13

vulgo bbzona gaby_vitoria16

vai toma no cu

Minha mãe tá tratando meu Crush melhor q eu aiai

2019-06-26 07:11

OLIVER ThalitaAlline

indisposta e indisponível

eu : agora vai

Vida :

2019-06-26 07:11

vulgo bbzona gaby_vitoria16

vai toma no cu

@V_Finger3 Gripe: a
Meu corpo: cama

2019-06-26 07:10

Digão 🇪🇪 plut94

Abre seu peito e vê se me escuta...

Eu não me pergunto pq eu não estudo pra prova
Ultimamente estudo nada e tiro só notão FÉ

2019-06-26 07:10

Marcio Goussain MarcioGoussain

@randolfeap @davialcolumbre Isso é uma derrota pra nos agricultores!!! Essa funai é péssima!! Vem aqui no Mato Gros…

2019-06-26 07:10

chelle HemerlyMichelle

RT @rannabeatrizcb: se ir p jaciara com as meninas eu já fico feliz, to imaginando porto ano q vem

2019-06-26 07:07

Marcio Goussain MarcioGoussain

Sem corrupção #LulaNaCadeia

2019-06-26 07:07

Marcio Goussain MarcioGoussain

@diogomainardi É claro!!! Safado

2019-06-26 07:06

Camis Cooimbrak

Tem que vê de perto

Odeio ser o tipo de gente que enjoa das coisas com facilidade

2019-06-26 06:56

Gaby Gearola GGearola

Mais um ano sem ir na expo. NUNCA VAI DAR CERTO PARA EU IR.

2019-06-26 06:47

dona da razão amndv13

vem tranquilo

RT @ManuDia05786367: Tem pessoas que a gente acha que é mo gente boa e tals (conhecendo pela internet) que quando conhecemos pessoalmente d…

2019-06-26 06:44

Josephine J. Tracy asethodsu

🐨

RT @scampos_joao: Aaaaaaamo ❤️

2019-06-26 06:43

Anjo luana46571030

♥️💒

Estou chocada com o egoismo de uma certa professora aí

2019-06-26 06:40

Marcio Goussain MarcioGoussain

Que continue #LulaNaCadeia

2019-06-26 06:27

Duda _doarda

Católica Apostólica Romana 💒

@FrancineAgnolin Olha minha cara KKKKKKKKKKKKK

2019-06-26 06:22

Duda _doarda

Católica Apostólica Romana 💒

RT @FrancineAgnolin: As amigas que eu gosto 💕

2019-06-26 06:21

Duda _doarda

Católica Apostólica Romana 💒

@FrancineAgnolin Hihi, amo vocês 💕

2019-06-26 06:21

externamente oipesual

Tô smp chata, mas sou legal

@xxerlock @raffel777 @bibithworld @LeozinMarques @CassioSDC @ayubrazil @HomiOficial Sabia q as mulheres são mais pr…

2019-06-26 06:16

°• ste °•  stephan01284639

🤫

Quando a professora começa a falar as notas -Eu disse, Calma amor espera pfv, deixa eu reesspirar um poucoo

2019-06-26 06:15

externamente oipesual

Tô smp chata, mas sou legal

@xxerlock @raffel777 @bibithworld @LeozinMarques @CassioSDC @ayubrazil @HomiOficial Cite um exemplo de violência do…

2019-06-26 06:14

externamente oipesual

Tô smp chata, mas sou legal

@xxerlock @raffel777 @bibithworld @LeozinMarques @CassioSDC @ayubrazil @HomiOficial Em um país onde se tira verba d…

2019-06-26 06:14

externamente oipesual

Tô smp chata, mas sou legal

@xxerlock @raffel777 @bibithworld @LeozinMarques @CassioSDC @ayubrazil @HomiOficial Ai no caso, já entramos em depr…

2019-06-26 06:10

externamente oipesual

Tô smp chata, mas sou legal

@xxerlock @raffel777 @bibithworld @LeozinMarques @CassioSDC @ayubrazil @HomiOficial São mortos por simplesmente ser…

2019-06-26 06:09