Tweets at Vila Nossa Senhora da Conceicao, Ribas do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Vila Nossa Senhora da Conceicao, Ribas do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 30km.


Search Results

Lusca LucasWigner

acontece

I think #VirgilVanDijk will win at #TheBest #FIFAFootballAwards on Monday!

2019-09-21 15:34

guedes pedru pedroguedess4

vim, vi e tweetei //

massa é que todo mundo fala que vc não vale nada

acho q vou ter que acreditar

2019-09-21 15:32

Paulo Rogério paulorbernardes

Pai do Hiram, corinthiano e tem Ribas do Rio Pardo no coração.

Fera 💪🏼💪🏼

2019-09-21 15:11

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

😺✏ — sim, em vc rs

2019-09-21 15:03

Sufoco victoryuri2

22 Anos, observador nato, Libra com ascendente em áries, odeio astrologia.

limpei o wpp 🙌🏼

2019-09-21 15:02

BIBI De_Bortoli16

vai toma no cu

Sei lá eu só queria uma chuva

2019-09-21 14:42

Jean Cauvin jeanyeshua

Pastor Presbiteriano Renovado; Apaixonado pelas Ciências Humanas; Sociais e Religiosas. Pai, esposo e amigo!

"Ao contrário de muitos, não negociamos a palavra de Deus visando a algum lucro; antes, em Cristo falamos diante de…

2019-09-21 14:30

Leh com L de LINDA kajiyama_l

tudo que penso, eu falo

eu comprei um presente pro Gui mais eu não sei onde eu deixei

2019-09-21 14:25

ta, e agora?? MariaLuisaSZA

To tentando colocar uma Bio legal a tanto tempo que até esqueci meu nome

@guiomiranhaa amo q quando tiro uma foto boa posto em todos os sites

2019-09-21 14:16

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

😺✏ — tudo q envolve tecnologia eu gosto d falar

2019-09-21 14:14

Gaby Gearola GGearola

@isabrandalisee Em casa.

2019-09-21 14:10

Isafera isabrandalisee

Ai droga

@mariaschenkelf to em casa te esperando

2019-09-21 14:06

julia Muller_Julia_M

I need you more than I want to

Pergunte-me qualquer coisa

2019-09-21 14:05

Isafera isabrandalisee

Ai droga

amor, só me fala onde vc está

2019-09-21 13:58

Amy bemulli

indisposta

RT @nyloveed: Queria ter visto o gatinho mas não tá fácil

2019-09-21 13:57

ta, e agora?? MariaLuisaSZA

To tentando colocar uma Bio legal a tanto tempo que até esqueci meu nome

pérolas de uma sexta a noite
@princesismyuser
@oipesual

2019-09-21 13:57

𝒩𝒜𝒥𝒰 Anninhaa_ju

RT @gabrielvinicv: é aquela frase ne qnd o prato é mt disputado nois deixa p qm ta passando fome

2019-09-21 13:56

Gaby Gearola GGearola

Os humilhados serão exaltados.

2019-09-21 13:55

letiçaaAAAAAAAAAAAA let_ica0409

my pussy tastes Pepsi Cola

@iconedirection @whoisdanys

2019-09-21 13:49

beloved??? nyloveed

não bebo vinho e nem cerveja

Queria ter visto o gatinho mas não tá fácil

2019-09-21 13:47

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

@mallta1998 ue comassim

2019-09-21 13:45

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

@adricostt ah claro eu ne

2019-09-21 13:45

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

@mariggasques 😱

2019-09-21 13:45

QUERINO esterquerinoo

18y, vivência 🎡

RT @leichtweisgu: Mil chuvas cairão ao teu lado, dez mil gotas à tua direita. Mas tu, Campo Verde, não serás atingido.

Seca 91:7

2019-09-21 13:44

miranha “) guiomiranhaa

just a lonely man.

RT @luisakgarrido: Meu Deus eu sou muito indecisa

2019-09-21 13:43

beloved??? nyloveed

não bebo vinho e nem cerveja

Aí minha noite foi perfeita até a Ana passar mal

2019-09-21 13:42

garrido luisakgarrido

não me segue que eu tô perdida

Meu Deus eu sou muito indecisa

2019-09-21 13:38

Duarte meduardaduart

Dum vita est, spes est ✨

@Ferpaulino18 Kkkkkkkkkkkkkkk aí véi

2019-09-21 13:37

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

mentira ok se vc quiser eu quero

2019-09-21 13:37

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

é aquela frase ne qnd o prato é mt disputado nois deixa p qm ta passando fome

2019-09-21 13:36

letiçaaAAAAAAAAAAAA let_ica0409

my pussy tastes Pepsi Cola

nada que termina com ite

2019-09-21 13:35

Isafera isabrandalisee

Ai droga

kkkkkkkkk top em

2019-09-21 13:34

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

@adricostt blz 😔

2019-09-21 13:34

letiçaaAAAAAAAAAAAA let_ica0409

my pussy tastes Pepsi Cola

@Kaneca_ levo sim mô 🥺😔✊🏻

2019-09-21 13:32

letiçaaAAAAAAAAAAAA let_ica0409

my pussy tastes Pepsi Cola

eu: hum, acho que vou gravar um vídeo cantando

alergia: kkkbjs

2019-09-21 13:32

gaby gabssatelis

veneno de cobra p nois eh drink

se eu disser q isso não me destruiu eu tô mentindo

2019-09-21 13:28

bolada Cris_Camp1

Amém igreja

O doguinho kkkkkkkkkkkkkk

2019-09-21 13:25

mais um entre outros GoldAluniversal

RT @leichtweisgu: Mil chuvas cairão ao teu lado, dez mil gotas à tua direita. Mas tu, Campo Verde, não serás atingido.

Seca 91:7

2019-09-21 13:22

JOÃO BERRANTEIRO Tonkelski1

fanático pelo grêmio 🇧🇼 desde 2000

@meghenin Quando eu vou aí é o gui que busca

2019-09-21 13:22

don't call me son Kaneca_

RT @SabisDeLuz: @Kaneca_ Então tá

2019-09-21 13:21

cris gatti CristinaGatti13

a gaúchinha do MT

@MuriloFrancisq2 @laisaDadalt @CostaBalcante Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-09-21 13:20

cris gatti CristinaGatti13

a gaúchinha do MT

@Amanda49481639 @vini_bit1 Amanda vei, cê não come carne?

2019-09-21 13:20

machadodeassisbrina SabisDeLuz

eu não sou gay, gay é meu namorado 🇵🇱

@Kaneca_ Então tá

2019-09-21 13:20

Fer Paulino ⚓ Ferpaulino18

100 % nem aí

@meduardaduart Espero q ela tenha sorte né kkkkkkkkkkkkk

2019-09-21 13:17

ta, e agora?? MariaLuisaSZA

To tentando colocar uma Bio legal a tanto tempo que até esqueci meu nome

@princesismyuser
Credo

2019-09-21 13:17

Apaixonadinha ThauanyChinaid1

ok, não entendi nada (⚡)

Tenho 14 reais será q consigo ir pro alegrai-vos ?

2019-09-21 13:12

Sou Alaska vavouza

cansadão do caos

Cada dia, estou me tornando uma pessoa pior e melhor em vários aspectos.

2019-09-21 13:11

e lary lary laryê dlaaryssa

viaja na princesa aqui não

(😍) gosto (😊) razoável (🤢) odeio

testa 😊
orelhas 😍
peito 😊
barriga 🤢
cintura 🤢🤢🤢
mãos 😊
unhas 🤢
braços 🤢
quadril 🤢…

2019-09-21 13:10

emanuzinha WTFemanuella

The neighbourhood 🖤||100% amadora no meu querido Lolzinho. palmeirense de coração e católica de corpo e alma, além de ser quase viciada em comprar all star.

RT @gabssatelis: mt ruim vc se sentir insuficiente pra alguém

2019-09-21 13:09

Amy bemulli

indisposta

RT @leichtweisgu: Mil chuvas cairão ao teu lado, dez mil gotas à tua direita. Mas tu, Campo Verde, não serás atingido.

Seca 91:7

2019-09-21 12:56

Queria ser Deus mateusQmalfoy

Será tolice viver um amor no século da PANELA ANTIADERENTE POLISHOP???

RT @ManuDias2803: tô com saudade de você

2019-09-21 12:52

Bruninha bbrurangel

tô de boa

@SchlemperDaiany Af não fala assim comigo

2019-09-21 12:50

Leh com L de LINDA kajiyama_l

tudo que penso, eu falo

@albiieroo eu amo fazer vídeos só dando risada, com a julia

2019-09-21 12:49

kim aline_oll

bela, recatada e do bar

RT @gabrielvinicv: queria estar de conchinha escolhendo um filme da netflix e n assistir o filme rs

2019-09-21 12:46

EU SOU O DOUGRAS Douglas79909502

E ela joga joga joga na minha cara🎵

Segura a emoção aí Nmrl, tá feio kkkkkkkk

2019-09-21 12:46

Leh com L de LINDA kajiyama_l

tudo que penso, eu falo

Guilherme me estressa tanto, da vontade de matar ele

2019-09-21 12:46

Lourenny Paula lourennypsc

Que nossas lembranças não sejam o que ficou por viver.

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2019-09-21 12:44

Milly💛 emilly_santos__

você é importante, você mereçe o mundo.

Gente eu converso com o @ a exatamente 1 ano, 1 mês e 12 dias.
E literalmente e gente conversa todos os dias.
Desd…

2019-09-21 12:44

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

queria estar de conchinha escolhendo um filme da netflix e n assistir o filme rs

2019-09-21 12:44

garrido luisakgarrido

não me segue que eu tô perdida

@Murilo70022126 KKKKKKKK❤️❤️❤️
Sddsss

2019-09-21 12:41

Milly💛 emilly_santos__

você é importante, você mereçe o mundo.

As Vezes eu fico pensando que eu tô me iludindo por estar gostando de alguém, aí eu penso não vou ser mais trouxa…

2019-09-21 12:40

Sou Alaska vavouza

cansadão do caos

Ah sla, o jeito que eu me botei na merda é diferente.

2019-09-21 12:39

Srtª. Navarros michaellenvr

21, 🌻😛

Olhei, gostei …

2019-09-21 12:38

Day Schlemper SchlemperDaiany

Ovelha negra da família 🥰

@bbrurangel Mano eu to bebendo sozinha enquanto espero, então sim, é enrolada kkkkkkkkkkk

2019-09-21 12:37

Ronaldo da Paraíba Luccasbiriri

Ruy Patron Patchui Payguever🇪🇭

@Joyce_Biers @luana46571030 Eu to na cidade amanhã

2019-09-21 12:36

Ronaldo da Paraíba Luccasbiriri

Ruy Patron Patchui Payguever🇪🇭

@Joyce_Biers @luana46571030 Vamos toma amanhaaa

2019-09-21 12:36

Mesquini 🇻🇮🔺 MariaMesquini

Fala tu

@caray_forever Me

2019-09-21 12:36

Mesquini 🇻🇮🔺 MariaMesquini

Fala tu

@landwolff @rolanninha Alguém curte pfv kkk?

2019-09-21 12:36

machadodeassisbrina SabisDeLuz

eu não sou gay, gay é meu namorado 🇵🇱

@Kaneca_ A culpa não é sua, meu bem

2019-09-21 12:35

Bruninha bbrurangel

tô de boa

@SchlemperDaiany Kkkkkk mano eu não sou enrolada

2019-09-21 12:35

ʟɪᴏɴᴇʟ ᴛᴄʜᴇᴄᴏ leichtweisgu

SHADY | M10 | GFBPA | FCB

sim ou claro @DoniniAna ?

2019-09-21 12:34

AlePamplona pamplonete

Snap: alepamplona4

Eu tenho que escolher a roupa dele pra tudo, pq se deixar ele usa a mesma roupa sempre

2019-09-21 12:31

Day Schlemper SchlemperDaiany

Ovelha negra da família 🥰

Nunca vi alguém mais enrolada que a @bbrurangel pra sair kkkkkkk

2019-09-21 12:30

💜B-Army Luccy💜 2_luccy

💜BTS MEU MUNDO💜


Tae-hyung,
J-hope,
Jung-kook,
Park-Jimin,
Min Yoon-gi,
Kim Nam-joon,
Seok-Jin

Insta:

@jmsartt Simplesmente prefiro o bts kkkkk

2019-09-21 12:29

duds meduardamariano

ñ acredito q to pagando 120 reias no hotel sendo q nem dormir eu vou

2019-09-21 12:29

duds meduardamariano

"quando vc quer ser feia vc é feia hein mas tb quando quer ser bonita fica gata dms"

2019-09-21 12:27

💜B-Army Luccy💜 2_luccy

💜BTS MEU MUNDO💜


Tae-hyung,
J-hope,
Jung-kook,
Park-Jimin,
Min Yoon-gi,
Kim Nam-joon,
Seok-Jin

Insta:

"O aniversário é do Chen, mas quem ganha o presente são as EXOLS!"

2019-09-21 12:27

💜B-Army Luccy💜 2_luccy

💜BTS MEU MUNDO💜


Tae-hyung,
J-hope,
Jung-kook,
Park-Jimin,
Min Yoon-gi,
Kim Nam-joon,
Seok-Jin

Insta:

@vvendeu @atlantissqueen @kawadeluz Eu acho q seja o hoper e não o cientista, pq o cientista morreu pelo demongorgo…

2019-09-21 12:24

💜B-Army Luccy💜 2_luccy

💜BTS MEU MUNDO💜


Tae-hyung,
J-hope,
Jung-kook,
Park-Jimin,
Min Yoon-gi,
Kim Nam-joon,
Seok-Jin

Insta:

@vvendeu @atlantissqueen @kawadeluz Não? Será meu Deus kkkkkk

2019-09-21 12:22

e lary lary laryê dlaaryssa

viaja na princesa aqui não

@MabiBrandalise KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-09-21 12:22

Amabile+ MabiBrandalise

tenho o controle da situação mas me faltam as pilhas

vê se cresce meu filho, ta veio já

2019-09-21 12:19

Mesquini 🇻🇮🔺 MariaMesquini

Fala tu

RT @leichtweisgu: Mil chuvas cairão ao teu lado, dez mil gotas à tua direita. Mas tu, Campo Verde, não serás atingido.

Seca 91:7

2019-09-21 12:19

Amabile+ MabiBrandalise

tenho o controle da situação mas me faltam as pilhas

nossa tem gente que consegue tirar do serio em

2019-09-21 12:19

Mesquini 🇻🇮🔺 MariaMesquini

Fala tu

@dayrolanavit AMOR DA MINHA VIDAAAAAA, DEUSA D+, CREDO, TE AMO ❤

2019-09-21 12:19

duds meduardamariano

pq eu sou muito chata

2019-09-21 12:18

Mariana Rodrigues TiaMarizinha

eae, firmão irmão?

Socorro, eu perguntado para o garçom do estação sobre o meu espeto "demora muito rápido moço?" Ele ficou rindo da m…

2019-09-21 12:17

duds meduardamariano

e tipo eu gosto das gurias tlg mas continua sendo osso p mim

2019-09-21 12:17

duds meduardamariano

meus pais ñ gostam do lugar q eu estou e preferem me deixar sozinha em cv dq no drec cm 11 meninas

2019-09-21 12:17

gabreuzito gabrielvinicv

wel ko me

aqui em campo verde c pode usar o copo de namorando q os cara dão em cima do msm jeito

2019-09-21 12:15

duds meduardamariano

idéia eu ñ consigo ficar solteira já ñ aguento mais

2019-09-21 12:15

hehe Renata_fp0401

Fato

2019-09-21 12:13

Mesquini 🇻🇮🔺 MariaMesquini

Fala tu

DO NADA A GURIA SURTA AQUI, e fala q n vai arrumar mais nd pra mim, blz po FDS

2019-09-21 12:11

e lary lary laryê dlaaryssa

viaja na princesa aqui não

ai papai... vou no show do dennis dj

2019-09-21 12:11

letiçaaAAAAAAAAAAAA let_ica0409

my pussy tastes Pepsi Cola

ganhei minha noite???

2019-09-21 12:10

Mesquini 🇻🇮🔺 MariaMesquini

Fala tu

Mó xeroso ele @iwant2dieasap

2019-09-21 12:10

Leh com L de LINDA kajiyama_l

tudo que penso, eu falo

se fosse ela tava de boa, mais a outra, ISSO ACABOU COM O MEU DIAAAA

2019-09-21 12:04

letiçaaAAAAAAAAAAAA let_ica0409

my pussy tastes Pepsi Cola

ô meu deus que saudade desse desgraçado.

2019-09-21 12:03

Marcos Vieira vieiraGAVEA

“Na vida, eu aprendi que você tem que sofrer por futebol. Não por amor.” Rubro Negro Apaixonado!

@Flamengo Por mais 3 pontos 👊🏻🔴👊🏾

2019-09-21 12:02

e lary lary laryê dlaaryssa

viaja na princesa aqui não

meia noite e eu ainda não fui tomar banho véi

2019-09-21 12:02

Mesquini 🇻🇮🔺 MariaMesquini

Fala tu

Caralho, sogrinha do hype moio o role kkkkkkkk @tawany98472052

2019-09-21 12:01