Tweets at Ibitirama, Alto Caparaó, Espírito Santo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Ibitirama, Alto Caparaó, Espírito Santo 30km.


Search Results

Cid Fernandes Cid_VNI

Te amo minha princeza Fabiana Bettcher!

por essas e outras que digo!
URNA ELETRÔNICA É UMA FARSA!
#VotoImpresoJá

2018-08-22 09:31

Thamis thaamis

uma porra louca aí

Hoje eu vou sonhar com aranha já tô até vendo ah não

2018-08-22 09:30

Thamis thaamis

uma porra louca aí

Eu tô tremendo até agora pqp

2018-08-22 09:30

Thamis thaamis

uma porra louca aí

MANO TINHA UMA ARANHA NA MINHA CAMA EU QUASE FIZ XIXI NA ROUPA VELHO

2018-08-22 09:30

Gabriel Jesus gabrieldias98

ESSE ANO NÃO VAI TER HEXA.

/> Sapecaaa

2018-08-22 09:30

yasmin itsyasmali

14/06/2018 🙏✨
TAMO VIVÃO E VIVENO

eu só precisava de um

2018-08-22 09:29

Mm Mariaal497

Não me segue que eu to perdida

Af a Raquel faz voizinha de neném me destrói todinha não sei lidar

2018-08-22 09:28

Dream Gamer #GW100K DreamGamer_

sou YouTuber Mobile com sonho de chegar a pelo menos 1000 subs até o fim do ano

Gostei de um vídeo @YouTube V Online: NOVO CARRO DE $6,000,000 que VOA!!! INCRÍVEL

2018-08-22 09:28

Mm Mariaal497

Não me segue que eu to perdida

Odeio gente que fala pelo cu, ranço

2018-08-22 09:27

moisés moisesleandr

o menino que queria ser deus aaaah

2018-08-22 09:26

João Vitor Nunes nunestelrooy

tricampeão da libertadores no football manager • @tribunadoleste • @lacancha_fc • jornalismo • ufop

O clipe do Djonga é em minha homenagem pq a voadora entrou pra história do ICHS e da Copa CAHIS.

2018-08-22 09:26

Z a d o r a IsadoraAlto

Por aí no mundo

Hj tomei o melhor cappuccino do mundo, nmrl muito bom

2018-08-22 09:26

João Vitor Nunes nunestelrooy

tricampeão da libertadores no football manager • @tribunadoleste • @lacancha_fc • jornalismo • ufop

contemplado.

2018-08-22 09:22

v u l g o GB gabrielgb028

muita fé †

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-22 09:20

Rafael Saad Moreira Rafael_Helena

Mero observador... Tenho pouca culpa no cartorio.

É. O negócio da esquerda é tacar fogo mesmo. Em pneus, maconha, bandeiras de EUA e Israel. Gente sem miolo

2018-08-22 09:20

chrys DomChrystian

A boa é se divertir ⚖ ✠ ♑
@vascodagama | @LFC | @ForfunOficial

Alguém que tenha essa camisa pra eu saber como é a modelagem dela?

2018-08-22 09:18

Walace Lacerda walacebola

SERVENTE DE OBRAS - CONSTRUÇÃO CIVIL; ESPORTISTA EM PRENA DIETA DE UMA BOA SAÚDE !!!

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube FAZER MASSA DE REBOCO PASSO A PASSO!

2018-08-22 09:18

Walace Lacerda walacebola

SERVENTE DE OBRAS - CONSTRUÇÃO CIVIL; ESPORTISTA EM PRENA DIETA DE UMA BOA SAÚDE !!!

Gostei de um vídeo @YouTube FAZER MASSA DE REBOCO PASSO A PASSO!

2018-08-22 09:18

Pedro DamnPedro__

tô vivendo

Sabia já

2018-08-22 09:17

Thamis thaamis

uma porra louca aí

Mas vamo na festa da cidade e vamo ir nos brinquedos lá pra morrer

2018-08-22 09:17

Thamis thaamis

uma porra louca aí

Cancela o rock quinta vou ir na costureira pra ela fazer um macaquinho pra mim AAAAAAAAAAAAH MEU MOMENTO CHEGOU

2018-08-22 09:16

Gaby ✠ Gabyolifreitas

Não tenha medo do futuro, Deus está lá!!!

Chorei de rir com minha mãe brava falando que nunca que faz aquele post de "daqui 10 anos vou ter tal idade", diz e…

2018-08-22 09:15

🍕O pior vazio é o do estômago Larissa03616018

Tragando a morte, soprando a vida pro alto. 🗯️
#SDV

@Saragons2 @luiz_montteiro Kkkkk

2018-08-22 09:15

Pedro Nascimento PedroNas_ciment

24/07/2018❤😊

A verdade e que você nunca aguentou um papo reto!

2018-08-22 09:15

Neymarcella marcelladupcb

chapar fudê e ser feliz

Meu refúgio foi mesa de bar pra tentar te esquecer

2018-08-22 09:14

Samuel Reis SamuelReiss155

.punish and enslave.

Hakuna matata

2018-08-22 09:14

Pedro Nascimento PedroNas_ciment

24/07/2018❤😊

@Yasminn51680 Ne Yasminnnnn

2018-08-22 09:12

Pedro Nascimento PedroNas_ciment

24/07/2018❤😊

olha esses raios de luz

2018-08-22 09:12

edzinhø 🐺 _Ednilson_

viciado em séries e divas pop / leão asc peixes

um pouco bugado nesse episódio, porém sigo gostando muito

2018-08-22 09:11

Neymarcella marcelladupcb

chapar fudê e ser feliz

Sentado numa cadeira de aço enferrujada e bebendo

2018-08-22 09:11

Neymarcella marcelladupcb

chapar fudê e ser feliz

Aiaiai aiaiai deu uma saudade dela agoraaaaa

2018-08-22 09:10

Gabriel Jesus gabrieldias98

ESSE ANO NÃO VAI TER HEXA.

Infelizmente voltei pra essa miséria

2018-08-22 09:10

Matas de Minas matasdeminas

A Região das Matas de Minas é uma origem produtora de cafés especiais, composta por 63 municípios, situada no leste do estado de Minas Gerais.

Produtora dedicada!!
Café Fazenda da Serra.
Naturalmente Artesanal.
#desenvolvimentocoletivo…

2018-08-22 09:10

Pedro Nascimento PedroNas_ciment

24/07/2018❤😊

@Yasminn51680 Visão

2018-08-22 09:10

TG ⚡️ tegezim

sou movido por felicidades e desafios ⚽️🤙🏽

@marceloventorin para de bobeira jogou muito

2018-08-22 09:10

Mm Mariaal497

Não me segue que eu to perdida

@Ellen_dantess Te amo bju

2018-08-22 09:09

Walace Lacerda walacebola

SERVENTE DE OBRAS - CONSTRUÇÃO CIVIL; ESPORTISTA EM PRENA DIETA DE UMA BOA SAÚDE !!!

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube nas portas - Aplicação correta (passo a passo)

2018-08-22 09:09

Walace Lacerda walacebola

SERVENTE DE OBRAS - CONSTRUÇÃO CIVIL; ESPORTISTA EM PRENA DIETA DE UMA BOA SAÚDE !!!

Gostei de um vídeo @YouTube nas portas - Aplicação correta (passo a passo)

2018-08-22 09:09

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Ta solteira ? — triste

2018-08-22 09:07

Agathinha✨ _MorenaAgatha

Nossa Senhora de Aparecida, ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida. Snap: morenaagatha./ Ariel Alves ❤️

RT @Magnimsouza: Play Ground em Vitória...............

2018-08-22 09:07

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

continuo te querendo... — ok rs

2018-08-22 09:07

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Se não é a mais linda não sei quem é, falo mesmo! — Ah ☺️

2018-08-22 09:06

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

vai beijar bem assim aqui na minha boca, ce ta doido — Ó kk

2018-08-22 09:06

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

vamos ficar ? — Vamo não

2018-08-22 09:06

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Ja te falaram que vc é mulher mais sedutora que existe na face da terra? Eu não posso ficar perto de você, sério —…

2018-08-22 09:06

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Namorando? Ficando? Solteira? Disponível? Tenho interesse — To de boa ...

2018-08-22 09:05

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Tem interesse em ficar com alguma menina no momento? Qual? — não

2018-08-22 09:05

luan faria LukeFaria13

Fan Account e pessoal tbm

@bchartsnet ate o vma com piadinhas da katy ano passado foi melhor kkk e batendo com got

2018-08-22 09:05

LAURA SOS lauraoliverrs

cuida da sua vida q da minha cuido eu 🌸

Tá bom amorzinho 💘

2018-08-22 09:04

Lívia Lacerda livialacerda122

Sugando oxigênio desde 2001

Daqui a pouco posso nem ter whats mais pprt tnc

2018-08-22 09:03

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

que desperdício de mulher — Han?

2018-08-22 09:03

Lívia Lacerda livialacerda122

Sugando oxigênio desde 2001

Uma semana sem Instagram, nem fez falta.

2018-08-22 09:03

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

não dá nem atenção pra gente quando tá nos role — kkkkkkkkkkk hm

2018-08-22 09:03

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

vai fazer um gol pra mim no campeonato municipal? — kk Tadinha de mim

2018-08-22 09:02

Kamilla kamillaadami

foda-se

RT @guilfernand21: Como foi dormir me amando e acordou dizendo adeus ?

2018-08-22 09:02

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Tô indo na quadra só pra ver você jogar, aliás, tá de parabéns, vc joga demais😍 — Ué kkkkkkk Obrigada ☺️

2018-08-22 09:02

henrique strippedhenri

antifascista e punk

@drewingne @truntttt chegou o papa anjo

2018-08-22 09:01

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

bora fechar ? — To de boa

2018-08-22 09:01

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

E o meu beijo? — Que beijo?

2018-08-22 09:01

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

ta ficando com alguém no momento? — #descubra

2018-08-22 09:00

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

vai fechar seu braço de tatuagem? Mano vc é a coisa mais linda, se fizer isso então, meu coração não aguenta — Pret…

2018-08-22 09:00

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

ESTILOSA, TATUADA, CHEIROSA, CARINHOSA, LINDA, BEIJA BEM, TEM COMO NAO SE APAIXONAR??!?!?!!? — Genteee, que isso

2018-08-22 08:58

#LulaLivre Doce_Vicio

Nº 29 do AE-5

RT @InezVieiraa: Lamentável o grau de ignorância em pessoas com curso superior! #tôpassada

2018-08-22 08:58

henrique strippedhenri

antifascista e punk

@truntttt debutante 🤞🎉😱

2018-08-22 08:57

Stef EstefaneMilhori

Graduado em História, mineiro, petista, Christian left, LGBTQ+ pride, 26.

@matheus1975 eu e minhas amigas fazendo alguma atividade ao ar livre.

2018-08-22 08:56

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Sente falta de alguém? — Todos os dias!

2018-08-22 08:56

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Saudade ta foda — 🤔🤔🤔

2018-08-22 08:55

gueto, filho do aguirre ※ 🇾🇪 jonatasgueto

eu sou um belo desastre • @saopaulofc 🇾🇪⚽️🏆🤙

RT @pugsmia: tô precisando beber com emergência

2018-08-22 08:55

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Melhor beijo sem sombra de dúvidas 😍 — Hnnnn rs tá né

2018-08-22 08:55

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

vc fala que quer namorar e tem tantas meninas afim de você, inclusive eu, mas você não da nem condição de conversar…

2018-08-22 08:54

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Crush Suprema 😍 — Hnn ☺️

2018-08-22 08:53

Vanessa Carvalho _VanessinhaC

20 | Snap: Vanessinha_004 | Insta: Vanessinhacarvalho_

Quem é que tropeça no próprio pé e cai? Só eu mesmo

2018-08-22 08:53

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

donkeys quinta tomar uma cerveja comigo? — Essa semana não posso beber :/

2018-08-22 08:53

Silvio Miguel Gomes Trunfim

Escrivão de Polícia aposentado, contra golpistas que vivem do suor dos trabalhadores. Acabar c mordomias da Justiça, MP, Políticos, Militares e Escravagistas

RT @InezVieiraa: Lamentável o grau de ignorância em pessoas com curso superior! #tôpassada

2018-08-22 08:53

Dream Gamer #GW100K DreamGamer_

sou YouTuber Mobile com sonho de chegar a pelo menos 1000 subs até o fim do ano

Gostei de um vídeo @YouTube DRAFT SUPER ESPECIAL!!!!

2018-08-22 08:52

Gabi pugsmia

seje maneiro

@DamasIury pra gente fazer amor

2018-08-22 08:52

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

queria me aproximar mais de voce — Amizade nunca é demais, tamo aí ☺️

2018-08-22 08:52

Stef EstefaneMilhori

Graduado em História, mineiro, petista, Christian left, LGBTQ+ pride, 26.

Aquela vontadezinha de jogar um feto na cara de mulher antiaborto mas a favor de candidato com discurso que mata negros e LGBT's. rs

2018-08-22 08:52

James Flu. jamesflu

25 anos, policial, formado em direito, Fluminense, 033, todos comunistas são bastardos.

Nada é tão bom que não possa piorar

2018-08-22 08:52

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

ja falei pro seu irmão que sou mt afim de vc, ele falou pra eu tentar chegar em vc e conversar numa boa, mas tenho…

2018-08-22 08:52

Rafinha Rafaelaaguiiar_

cola com nós

Eu vejo a Carla de casal na rua e eu só fico tipo ????? KKKKKKKK

2018-08-22 08:51

Lalafanny sdv Lara84418060

namorada de um plincipe❤😍

Só estou😴

2018-08-22 08:50

Stef EstefaneMilhori

Graduado em História, mineiro, petista, Christian left, LGBTQ+ pride, 26.

#OBrasilFelizDeNovo com nossa democracia de volta. Em Minas eu voto Dilma senadora, no Brasil eu sou o triplex Lula-Haddad-Manu!

2018-08-22 08:50

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Cada dia mais linda👌 — Obrigada ☺️ Mas né não

2018-08-22 08:50

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

nao responde a gente no Whats, triste ta — kkkkkkk ué

2018-08-22 08:50

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Tanta saudade de você! — Hm 🤔

2018-08-22 08:49

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

ta ficando com a Stefani Gomes de piaçu? — Pela milésima vez... não, não estou!

2018-08-22 08:49

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

benza a Deus em fia — hnnn rs

2018-08-22 08:49

Stef EstefaneMilhori

Graduado em História, mineiro, petista, Christian left, LGBTQ+ pride, 26.

@ansraft coloca Outlander também, não vai se arrepender :3

2018-08-22 08:48

Thamis thaamis

uma porra louca aí

Tô numa chamada de vídeo com a Palloma, Ana e Daniel MANO KKKKKKKK

2018-08-22 08:48

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Vou falar uns nomes e você fala se você pegaria ou não ta? — Não gosto dessas coisas. Obg

2018-08-22 08:48

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

verdade que você ta ficando com uma guria? Faz isso nãoooo bb — Osh kk

2018-08-22 08:48

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

belezinha igual voce, não há — Ó rs ☺️☺️

2018-08-22 08:47

Gabi pugsmia

seje maneiro

Qual a sua música preferida? — lonely - akon

2018-08-22 08:47

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

só quer enrolar as meninas né? Pq vc não aceita namorar com ninguém... — Não é pq não aceito que quer dizer que só…

2018-08-22 08:47

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Me beija?🙈 — Não to podendo 😌

2018-08-22 08:46

Quel Carneiro🌿🌸 raquelcarneir33

⚛️29 anos Cristã Inst📷@carneiroraquel_ DM🎹
Com/Raquelcarneiro

Boa noite pra nós.. 🙏

2018-08-22 08:45

Gabi pugsmia

seje maneiro

Queria mudar alguma parte do seu corpo ? Se sim qual? — meus dedos do pé

2018-08-22 08:45

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Treeeeeeeeem lindooooo 😍😍😍😍 — Obg☺️

2018-08-22 08:44

Mayne Feuchard 💥. may_feuchard

Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar o que ela quer! 🌒🌈.💥. -Escorpiana ♏️'.

Vai fazer o que sábado? Vamos numa social? — Vish. Nem da, sábado tá corrido rs

2018-08-22 08:44