Tweets at Vila Oliveira, Ponte Nova, Ponte Nova, Minas Gerais around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Vila Oliveira, Ponte Nova, Ponte Nova, Minas Gerais 30km.


Search Results

Ana Júlia Machado ❤ AnaaMachaado

Blindada Por Deus
|Mineirinha♥|
Atleticana♥|
Chama no probleminha bebê 😎|
Whats: 31984408790

@wagnetojunior 2 sem sombras de duvidas, e sem pensar duas vzes haha

2018-12-15 17:49

baby 🌙 http_eduardaa

o problema é que você tá aí, e eu aqui

Hj já prevejo que 20 hrs da noite vou tá estressada por tá com sono mas eh isto @ruivadm só lamento por vc

2018-12-15 17:43

Eduardo // tt novo🥀 caduu_17

H2ódio • 17y • SC

RT @guhnrq: 2 - chorei muito

2018-12-15 17:38

baby 🌙 http_eduardaa

o problema é que você tá aí, e eu aqui

There you are é muito um hino mano af @zaynmalik

2018-12-15 17:38

baby 🌙 http_eduardaa

o problema é que você tá aí, e eu aqui

Já levantei fiz café p meu pai sair pra trabalhar, agr vou ir passar pano na cozinha pq tá sujo enquanto isso minha…

2018-12-15 17:37

Eduardo // tt novo🥀 caduu_17

H2ódio • 17y • SC

RT @guhnrq: É quele ditado né

se tu quiser eu tbm quero

2018-12-15 17:37

Jota camisa10_Joao

😎15,Rj l @flamengo #Eternomalmal😪

RT @lisawsz_: @lannashit Uma vez eu dormi em cima do celular com a tela desbloqueada e ele começou a fazer uma live no Facebook enquanto eu…

2018-12-15 17:31

Cláudia Lorena 🦉 claudiavareto

Seja flor, por onde for 🌹

Bom dia brasiiil

2018-12-15 17:28

Gilu GiluaneCustodio

Cruzeiro Esporte Clube 🐺💙

Mano, tô muito triste

2018-12-15 17:16

Gilu GiluaneCustodio

Cruzeiro Esporte Clube 🐺💙

Já acordei quebrando meu celular

DE NOVO

2018-12-15 17:15

Rafael José rafaeljcoata

2018-12-15 17:15

Eduharda eduhardarios

Eduharda com H

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-12-15 17:10

❤️ Use me... Sandra_esh

BTS 👌🏼🤘🏼❤️

RT @ultejeon: buongiorno solo ai bangtan

2018-12-15 17:08

❤️ Use me... Sandra_esh

BTS 👌🏼🤘🏼❤️

RT @ultejeon: promise

2018-12-15 17:06

Diz_Aplaudida diz_aplaudida

Jornalista

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2018-12-15 17:02

Ayalla 👞 deboracarmo69

quem sabe o que planta não teme a colheita. 🦋 🏳️‍🌈

RT @lisawsz_: @lannashit Uma vez eu dormi em cima do celular com a tela desbloqueada e ele começou a fazer uma live no Facebook enquanto eu…

2018-12-15 17:00

thank you bts ultejeon

for them, i could pretend like i was happy when i was sad. for them, i could pretend like i was strong when i was hurt ; @bts_twt

mi sono svegliata avendo un mental breakdown tt bn

2018-12-15 17:00

thank you bts ultejeon

for them, i could pretend like i was happy when i was sad. for them, i could pretend like i was strong when i was hurt ; @bts_twt

promise

2018-12-15 17:00

Malu malumlsss

Futura Medica Veterinária ❤
Snap: malumls

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-12-15 16:59

thank you bts ultejeon

for them, i could pretend like i was happy when i was sad. for them, i could pretend like i was strong when i was hurt ; @bts_twt

buongiorno solo ai bangtan

2018-12-15 16:59

💥 EuMyllene

@Flamengo
(Tt novo)

RT @daBOCA155: Tem pessoas falando p crl, eu achei uma ótima criatividade pras crianças pequenas, evitar a se perder e se afogar .. https:/…

2018-12-15 16:53

Calazans da lasanha ronicalazans

sobre mim? descubra.

trilokoooo

2018-12-15 16:49

Calazans da lasanha ronicalazans

sobre mim? descubra.

mano que formatura foi essa!!!!

2018-12-15 16:48

Biazinha carai_sam

Decepcionada.cansada da vida

RT @guhnrq: É quele ditado né

se tu quiser eu tbm quero

2018-12-15 16:42

Bruno Zema Bolsonaro de Ávila #ptNÃO #ptNUNCA AvilaBruno

Educador Físico...Cristão...ATLETICANO♥...e muito Feliz!

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2018-12-15 16:27

xoninhas jonasefg

esperando a 1 pessoa entre as 100 que irá acreditar em mim

@LATAM_BRA se prepara pro processo

2018-12-15 16:25

luma nogueira 🙇🏻‍♀️ lu_nogueira09

16/ snap: lunogueira09

Vai ser osso viajar sem 3g viu aaaai q lerda q eu sou

2018-12-15 16:21

baby 🌙 http_eduardaa

o problema é que você tá aí, e eu aqui

Tava olhando q hrs eram aí tava 5:19 eu fiz 32678995322 coisas fui olhar dbv adivinha
5:19

2018-12-15 16:20

baby 🌙 http_eduardaa

o problema é que você tá aí, e eu aqui

Nem a @SaetreS2 p acordar pra cvsa cmg af

2018-12-15 16:18

baby 🌙 http_eduardaa

o problema é que você tá aí, e eu aqui

Tem ngm acordado agr q merda viu

2018-12-15 16:18

stream love shot(𝑣𝑜𝑙𝑝𝑒) exobtshoe

넌 찾아낼 거야 네 안에 있는 𝑔𝑎𝑙𝑎𝑥𝑦

RT @Hino_seesaw: @My_PJM95 @BTS_twt Covinhas do Namjoon

#VideoMTV18del18 BTS @BTS_twt

2018-12-15 16:16

Leal Matheus_Leal201

Se eu pudesse escolher um desejo era só ter paz um dia na minha vida

2018-12-15 16:14

CachinsDourados__ DiegoMa44821101

16 anos
SP•
Solteiro
Sagitáriano

RT @guhnrq: - quando podemos sair?
quando vc quiser

- pode ser hj?
hoje não dá

- amanhã então
amanhã tbm não

- quando então?
quando vc…

2018-12-15 16:14

baby 🌙 http_eduardaa

o problema é que você tá aí, e eu aqui

@__Gutemberg__ Queria 🌚

2018-12-15 16:11

Flavete FlaviaFirefly

Eita caralho.

RT @lisawsz_: @lannashit Uma vez eu dormi em cima do celular com a tela desbloqueada e ele começou a fazer uma live no Facebook enquanto eu…

2018-12-15 16:07

Pablo Santos p10_Santoos

Enquanto buscam o sentido da vida, eu vivo ela!

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-12-15 16:06

Rafaela Rodrigues mecfaela

welcome to my reality

sexta feira dia de tirar a saia pela cabeça

2018-12-15 15:58

Duda Duda55844997

RT @lisawsz_: @lannashit Uma vez eu dormi em cima do celular com a tela desbloqueada e ele começou a fazer uma live no Facebook enquanto eu…

2018-12-15 15:51

Maria Clara . maryclarasa

19 anos , Ariana ♈ ' 🍃🙏 Instagram : @mariih_silvaa

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-12-15 15:48

alves mitraud4i20

to chapado

RT @Gxbr1xl: Vou ficar chapado só esse mês, depois só ano que vem

2018-12-15 15:42

Bia.Universo🌼 Bia_UniversoHP

Amores fracos não merecem o meu tempo. 🌼🌈✨

RT @guhnrq: É quele ditado né

se tu quiser eu tbm quero

2018-12-15 15:35

Kaio Fábio Kaiofva99

Não interessa pra vc palhaço

Trabalhar pra pagar um avião desses pro Cruzeiro kkkkkkkkkkkk

2018-12-15 15:29

ana🎄 ughasifbae

ata

RT @lisawsz_: @lannashit Uma vez eu dormi em cima do celular com a tela desbloqueada e ele começou a fazer uma live no Facebook enquanto eu…

2018-12-15 15:28

Raianne 🌸 raiianneee_

tranquilidade ☺

instagram:
raiianneee
raiannephotography

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-12-15 15:28

Pedro Souza a.k.a HellBoy DrepoZasou

Aquele que ninguém conhece...

O que te faz pensar que é tão importante a ponto de alguém perder o tempo te odiando ou ao menos ligando para o que você está fazendo?...

2018-12-15 15:25

BabyDevil666 sweethearttt666

But the dead can't speak and there's nothing left to say anyway.
💜🔪 ~deadgirl

RT @guhnrq: se não sentir uma crise existencial, não sou eu

2018-12-15 15:20

BabyDevil666 sweethearttt666

But the dead can't speak and there's nothing left to say anyway.
💜🔪 ~deadgirl

RT @guhnrq: queria só receber uma mensagem assim

vamo sair hoje ?? eu pago uma porção de fritas

2018-12-15 15:19

🔅 danmiaun ataldaovelha

VAI PRA CASA BOCHECHA EU TRABALHO SOZINHO

🔸Projeto para 20k9 se depender da disposição:

RT @guhnrq: meia noite

eu: vou dormir

insônia:

2018-12-15 15:19

BabyDevil666 sweethearttt666

But the dead can't speak and there's nothing left to say anyway.
💜🔪 ~deadgirl

RT @guhnrq: - quando podemos sair?
quando vc quiser

- pode ser hj?
hoje não dá

- amanhã então
amanhã tbm não

- quando então?
quando vc…

2018-12-15 15:19

Kaio Fábio Kaiofva99

Não interessa pra vc palhaço

@Nathan_Alvesz @HumbertoOMendes @Jose_Marquees Eu não tô fora

2018-12-15 15:18

mar do céu marmudadu

fazer o q né?

Acho q preciso de uma religião. Ou de uma fé.

2018-12-15 15:17

Kiηderlly kinderllb

1% jornalista 99% troxa

Eu toq nem awurle ratinho da disney o meiq mals

2018-12-15 15:16

Talita Niquini _talitaniquini

OP - BR
18 • Geminiana

Essa sensação é muito boaaaaa
04:16 A.M

2018-12-15 15:16

Leal Matheus_Leal201

@Joaovictoramora Não foi só o perfume kkkkkkkkkkkkk

2018-12-15 15:16

mar do céu marmudadu

fazer o q né?

Acho q já deu por hj. Vou dormir e tentar esquecer dessa sensação estranha. Acho q é bebida. Mas também acho que nã…

2018-12-15 15:15

guilherme manogcrf

fé em Deus

th vomitou na minha cama esse viado

2018-12-15 15:15

Talita Niquini _talitaniquini

OP - BR
18 • Geminiana

Tá tudo rodando

2018-12-15 15:13

Pantera Negra justiinme

Quero que você se exploda e que a minha bunda cresça! 👍😜

RT @manatvga: a gente aprende na marra

2018-12-15 15:12

mar do céu marmudadu

fazer o q né?

Feliz pq hj vou ver meus filhos.

2018-12-15 15:12

GiRopôrt GiRoport

RT @guhnrq: É quele ditado né

se tu quiser eu tbm quero

2018-12-15 15:12

mar do céu marmudadu

fazer o q né?

Queria conseguir organizar td. Talvez esteja bebada e nada faz sentido. A deprê não precedida mais bater na porta,…

2018-12-15 15:11

RG 🇸🇳 RG_joga9

face: Roger oliveira whats: 965791353

RT @daBOCA155: Tem pessoas falando p crl, eu achei uma ótima criatividade pras crianças pequenas, evitar a se perder e se afogar .. https:/…

2018-12-15 15:09

mar do céu marmudadu

fazer o q né?

Odeio viver nessa pressão de uma sociedade. Essa ansiedade sem razão, essa pressa. Parece q dormir de tarde faz mal…

2018-12-15 15:08

A Tal Da Santinha😎 lnmalvadona

#VóWilmavive 😭😡

Como esses garoto conseguir curti isso cr, bglh de maluco

2018-12-15 15:08

mar do céu marmudadu

fazer o q né?

É estranho como às vezes nada parece fazer sentido. Mas td tem uma razão. Voltei para casa acompanhada por uma rep. me fez bem. Mas nao sei

2018-12-15 15:05

Ga 🌻 GATHAXXX

permita-se ser feliz novamente...

RT @guhnrq: É quele ditado né

se tu quiser eu tbm quero

2018-12-15 15:03

Rafex Rafael_NunesV

UFOP - || Engenharia de Produção ||
Platina e etc jogo qualquer coisa só chamar

Cateeeei, bora

2018-12-15 15:03

Maíla Ambrósio maiambrosio

Eu não sei.

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-12-15 15:02

100pena daBOCA155

55

@Moraess_157 😂😂

2018-12-15 15:02

Á Lora DoSeu Banhero NeguimdoPadreco

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-12-15 15:00

100pena daBOCA155

55

Feia vai dormir 😑

2018-12-15 14:57

Elisangela Lima ELISANGELA3LIMA

Tenho sonhos adolescentes/ mas as costas doem/ sou jovem pra ser velha/ e velha pra ser jovem. (Sandy Leah Lima)

"Marias", "Josés"... Se ele fosse médium espírita jamais praticaria o mal ou exploraria os seus semelhantes.

2018-12-15 14:57

mar do céu marmudadu

fazer o q né?

Só quero ir para casa. Quero sentir cheiro dos cachorros no sofá. Quero receber carinho de mim mesma. Quero ser cap…

2018-12-15 14:57