Tweets at Praia da Costa, Vila Velha, Vila Velha, Espírito Santo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Praia da Costa, Vila Velha, Vila Velha, Espírito Santo 30km.


Search Results

BL BreninLincon

Dinheiro nenhum compra momentos bons da vida, então viva!!

Não sei se alguém falou que sou pobre e sofredor, que só tenho um barraco dentro da favela

2019-02-18 01:32

Carolina caroub_

só se vive uma vez | ♏

@Vitorjesuino2 @crfjv_ sai dessa vida kkkkkk

2019-02-18 01:32

Erù Iyá 🌊🌼 Diabetexxx

O meu pai é OBALEMIM aqui e em qualquer lugar ♡❤👑
Ilê Asé Sàngô Agodô 👑🔮❤

Certo q ia rolar um problema

2019-02-18 01:32

Jane Guerra JaneGuerraEdFis

Educadora Física, com Certificação em Pilates e Low Pressure Fitness

RT @Gisaieira:

2019-02-18 01:32

Lara é veterana fazololara

química - ifes

@juliacardosob muito obrigada, meu amorzao ❤️

2019-02-18 01:32

ㅤ‏ ㅤn amaralnic__

mais de ti, menos de mim.

caralho vomitei tudooo agora, até melhorei mais

2019-02-18 01:32

lu xluACz

Opa

@scarpatilala E tá aprovada Kkkkk

2019-02-18 01:32

vivian rayanevivian__

🍲🍣🍟🍝🍅🍆🍌🍊🍏🍕uma apreciadora de realities de culinária 🍮🍩🍰🍫🍤🍗🍖🍛🍳

quiropraxia pra que se eu posso pedir pra sofia subir na minhas costas?

2019-02-18 01:32

Dama Black myllerkamila

Fique a vontade 💁🏻‍♀️

Soltei esse boi no quintal hj e ele fez a festa

2019-02-18 01:32

Brendinha ✠ Brenda_maciell2

Eu sou viajada , ou embarca comigo ou me deixe à deriva ❤️🌈 Twitter novo !!

@WesleyGserafim @VickyReis8 Quase morrendo ? Kkkkkkkkkkkkk um " velho " chegou a final , e seu time cheio de " novi…

2019-02-18 01:32

ayssa☭ neuroticassya

[12/1 22:41] Bem: amor
[12/1 22:41] Bem: mesmo quando vc se engana vc tem razão, vc ta sempre certa

Mas eu mandei TANTO currículo, Jeová

2019-02-18 01:32

ALANA🌪 lanafz

insta:alanafritzz📍027

só queria ir na loja da nike poxa

2019-02-18 01:32

gabyzenha biscoiteira 🌀 gabsmonc

não sou do mal, sou evangélica

Quando Jefferson Moraes cantar Oi nego, eu não respondo por mim, adoro uma música

2019-02-18 01:32

el angel flowdeanjo

Olimpo.

Saiu o CD do @sagazeando, silêncio ai rapeize!

2019-02-18 01:32

Libertina 🌻 Nanda3L

Eu sou de peixes e existe um oceano imenso dentro de mim, ou você aprende a nadar ou morre afogado! 19y Arthur Bernardo 💙 M.Eduarda 👩‍👧

Tô assinando vários papéis

2019-02-18 01:32

Clarissa clarissacoserp

ninguém explica Deus!!!

nao to namorando ninguem

2019-02-18 01:32

keller vddchris_

Inventando minha liberdade.

o cerimonial fica do lado da minha casa, e eu assisto a preparação das noivas antes de entrarem, já fui ajudar noiv…

2019-02-18 01:32

ana calorine anacwho

você nunca é velho demais para ser jovem

RT @tweetscrueis: autoestima eh engraçado ne tem dias que acho q me acho um lixo tem dias que tenho certeza

2019-02-18 01:32

prmartins1963 prmartins1963

Toda conquista valiosa vem de uma luta.

@tushy_com Alina Lopes

2019-02-18 01:32

devil side therenascimento

•There's nothing to do • There's nothing to say•

2019-02-18 01:32

Roxanni roxannirb

♍♏ Virginiana, asc. Escorpião

Duas coisas que eu amo: @heinekenbr e unhas bem feitas 🖤

2019-02-18 01:32

RafaelCarvalho97 Rafaelrsdc

RT @Kipkuba: Vou defender Bolsonaro sempre (excepto se for por corrupção) é o melhor que aconteceu nos últimos 40 anos para o Brasil. Pode…

2019-02-18 01:32

Milena Milla 🌼 milenamilla0

meu tricolor amo você! @fluminensefc Deus está cuidando, cuidando de tudo.🌸✨

Eu sou muito apaixonada por livros sobre religiões

2019-02-18 01:32

sapaburra serenaawol

Uma marionete do universo
🏳️‍🌈

totalmente entregue aiai

2019-02-18 01:32

paula🍍 b_lima20

É foda!

2019-02-18 01:31

Aline Oliveira Aline_Brauna

18 anos, solteira

Qual o down da pessoa que te manda mensagem e te deixa no vácuo?

2019-02-18 01:31

El Chavo LzkSantos

Educação física 🏋️📚

Chegou até ser engraçado ontem a pessoa derruba meu copo, vira as costas e sai, e ainda nem pede desculpa

2019-02-18 01:31

ATLANTA 27/02.CX2 BragattoJames

D.xh2 ((PERIMETRO 07 )) 027

@FREDMACCREW Vinilzim Sussa ON

2019-02-18 01:31

Gustavo Dgnhe🤘💋 Gustavo05258712

Tamo aE🍃👊

Itaúnas rendeu n!!!

2019-02-18 01:31

lu xluACz

Opa

@scarpatilala Mechido e arroz

2019-02-18 01:31

jhenifer. suavozsimone

Que o vento leve meus sonhos até Deus, e que tudo se realize.

Me preparando porque provavelmente eu choro com o programa de hoje #TimeSimoneeSimaria

2019-02-18 01:31

MB 😎 MilerSantos9

Começando os trabalhos kk restin de ontem falta so 20 kkk

2019-02-18 01:31

lazaru sem acento lazarocabrall

lazaro ramos sem o dinheiro e sem a fama

@loizamelo quando eu criei o twitter, silenciei tudo e mesmo assim aparece

2019-02-18 01:31

Boladinha LarissaPresenz3

14/ Aquário 👽

RT @juliocezarrrr: ai vc troca 10 contatinhos por 1 amor e acaba ficando sem ninguém

2019-02-18 01:31

Duda maaduuribeiro_

@MarvillaRodrigo❤️ Miguel 👶🏻💙

RT @pedrohsr_00: obrigado Deus por mais um ano de vida
parabéns pra mim 1.7 🎂🎊

2019-02-18 01:31

🐷 S.E Palmeiras porcocapixaba

@ArnaldoESPN E a tv no mudo 👍🏼

2019-02-18 01:31

Aline Curitiba AlineCuritiba2

🖕

A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida

2019-02-18 01:31

Thierry thierrysenaa

Jesus sempre será o suficiente mesmo quando tudo estiver faltando.

RT @kaickmuniz5: 😅

2019-02-18 01:31

HAKUNA MATATA wivianoliveira5

My name is wivian - Cursando segurança do trabalho 4/4 - Deus acima de tudo e Jesus acima de todos 👊 - 18 anos 🔞 - Meu foco é a faculdade 📒📒

fui jogar ontem, quando vi já era 02:00 da manha e todo mundo vendo serie

2019-02-18 01:31

Offset _Dudelas

eu sou alguém que você nunca vai querer conhecer


#027


01/09/18 👨‍👧

@menorRR18 Já tá na concentração, é hoje

2019-02-18 01:31

netin Nsouoneto12

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas têm o orgulho de apresentar: O Mapa do Maroto.

Apostei 1 caixa de cerveja com gege. Que o fluminense ganha do vasco hoje.

2019-02-18 01:31

gu guh_mm

hater de reacionários e cirandeiros

@Jovirone1 Pior são os caras patéticos querendo te dizer quais coisas você tem que se envolver pois não querem ver…

2019-02-18 01:31

Viní Oliveira Vini_2302

Deixa os seus sonhos se juntarem com os meus e então podemos sonhar juntos. ❤💕💞


Futuro EDUCADOR FÍSICO 🌍📚⚽🏐🏀🏈🎾🏊🏋

RT @filipiasilva25: @Fviannaofc Tem uma diferença, o Fluminense não é proprietário, é inquilino, e inquilino que não paga ainda kkkkkkkkk

2019-02-18 01:31

Didi Viana DidiViana3

Didi Viana é do mundo.

RT @heldersalomao: “Tenho vergonha de ter acreditado nele. É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil".

"Preciso pedir desculpa ao Brasil…

2019-02-18 01:31

Monique Santos santos_monique9

Eu sou quem eu sou. Sua aprovação não é necessária. 🌻

Karlos Eduardo dos Santos Gonçalves Seibel ❤️💙

Leticia ta grávida de Felipe, ta sabendo? — Agr tô kkkk, tava planejando outro imã(o) pra Karlos Eduardo agr nem pr…

2019-02-18 01:31

ⓑⓡⓔⓝⓞ🤑 Breno_fsoares

Atlético🖤

RT @npsidoka: que eu tô vendo cê descer

vendo cê me olhar,
gostosa.

2019-02-18 01:31

Fernando Ribeiro NandoCRibeiro

Um líder é um vendedor de esperança.
(Napoleão Bonaparte)

@Lilaaguida @DeiseVianaB @BolsonaroSP Obrigado amiga, fiquei muito feliz com seu comentário, não podia dar esperar…

2019-02-18 01:31

lenker jvlenker

17 anos, Odonto🦷. snap/insta:jvlenker

Olhava no relogio era 22h ainda toda hora

2019-02-18 01:31

julya💛 jujaretta

Geminiana ♊️ 1.5🎈 03.06🎂❤️

@desesperou @kaykynnn Tá dooooido vai fazer jejum pra q

2019-02-18 01:31

Isa Isabellanegrin1

bem vindo ao meu diário

Alguém faz minha sobrancelha

2019-02-18 01:31

ALANA🌪 lanafz

insta:alanafritzz📍027

odeio um drama

2019-02-18 01:31

Furacão da CPI noccec

Run rabbit run, dig that hole, forget the sun

TCHAU HORÁRIO DE VERÃO

2019-02-18 01:31

Amanda Vieira VieiraAmandaaa

•24/01• @leoneDailha❤💍

RT @BreninLincon: @VieiraAmandaaa @leoneDaIlha Casalzão da porra!!!!

2019-02-18 01:31

caruline carulinern

tudo abaixo é bobajada, ou não

@arthurlabutex @TouchLucas sabe

2019-02-18 01:31

taurina dayr01

BI SEX UAU 🏳️‍🌈
17 y // @Flamengo 💖
// Taurina com Lua em Aquário e ascendente em Gêmeos ♉

Lorenzo ta curtindo as coisas q eu posto
e as vezes é algo nada a ver, tipo sla, a foto do shawn
eu vo bater nele

2019-02-18 01:31

Loren Carvalho Lorencarvalho_

Reconstruindo uma nova alma, sempre renovando a mente.

Estudante de publicidade - Ufes 🐔

Eu kkkkkkk 🤥

2019-02-18 01:31

allan allanzico

Reclamando desde 1991.

@joninhx minha reação

2019-02-18 01:31

MS KevinMS1311

Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha.

@i90__s Exatamente

2019-02-18 01:31

Bruna bruninhaottoni

@vascodagama

RT @cnbjunior: Viado não dá, se tem um bichin que embraza é o tal do @NetinnO hahahaha pika

2019-02-18 01:31

Biel_Fofinho BielHaffman

Tão, sla...

KKKKK TO PASSANDO MAL KKKKLL

2019-02-18 01:31

💜_보라태_💜 SeulgiKim_

You are the brighest star in my universe
thank you 💜

Soulmate of KA.L.P

AI MEUZ EUS QUE AMOR EU AMO ESSE HOMM FINALMENTE UM FTOO PUTA MDRDAAA

2019-02-18 01:31

victor ryan jr rnasciment33

Jesus é o caminho, o resto é beco sem saída..

@humildade_DG q merda em

2019-02-18 01:31

Cayque Cayque11S

Certo pelo certo !

Niver do didico hj, é certo kkk...

2019-02-18 01:31

Akira dornelas_alex

Técnico em administração -IFES🎓 Ciências Econômicas - UFES

A desgraçada ainda parece um anjo

2019-02-18 01:31

jair carneiro gomes jaircar71375911

mim chamas no whtas 998001646

@Rafaresgala vc que uma dessa

2019-02-18 01:31

Libertina 🌻 Nanda3L

Eu sou de peixes e existe um oceano imenso dentro de mim, ou você aprende a nadar ou morre afogado! 19y Arthur Bernardo 💙 M.Eduarda 👩‍👧

Mais isso não vai fazer eu desisti de ir na igreja hoje..

2019-02-18 01:31

Fernanda _MrqPr

🙏🏼⚖️

Sugou

2019-02-18 01:31

Ligeiro WilsonLigeiro

Cohab

@_xrc7 Kkkkkkkkkkkkkkkk

2019-02-18 01:31

s+ _stefanymaira

já achou o que queria, agora vaza // sb4 @_tiagomedeiross💘

Que peito bonito gente

2019-02-18 01:31

S. 👻 tdchillaqui

RT @joaopedrlisboa: @abhmt_ @naosejatrouxa Deu dor no dente só de ver ele enfiando o sorvete todo na boca de uma vez

2019-02-18 01:31

Lays laysventuraa

Jesus🌻. Direito 3/10⚖

quero bis branco

2019-02-18 01:31

Washington Silva wgsilvaieq

Sou baiano de Jequié. sonhando amo a vida gosto de coisas sempre, me faço de bobo para ganhar os sábios, sou calado mas so um bom observado.

RT @NelsonDoEEE: #EuEscolhiEsperar não para ter um final feliz, mas a história inteira.

2019-02-18 01:31

hoseok day 🍀💚 flyseoking

god once said you're the one you should love:

poxa nao queria passar raiva hoje

2019-02-18 01:31

O trouxa magrinn23

N aguento mais beber, e tão me levando pro bloco 🤦🏽‍♂️

2019-02-18 01:31

Bárbara Mattos barbarammattos

@msoarespaula @Juh_Mattos14 Hummmmmmm drama queen 👸🏾

2019-02-18 01:31

Flex🔥💵 Ronaldocafusa

@Cruzeiro enquanto o Cruzeiro me dava títulos eu dava amor por ele 💙🏆

RT @Jv_Jesus11: Tropa

2019-02-18 01:31

Erù Iyá 🌊🌼 Diabetexxx

O meu pai é OBALEMIM aqui e em qualquer lugar ♡❤👑
Ilê Asé Sàngô Agodô 👑🔮❤

Homem é uma praga mesmo

2019-02-18 01:31

Kayo B. kayo_barcellos

Vix🇧🇷
Vasco🖤⚽️
youtube: Kayo Barcellos

RT @xuliaseibert_: 🤷🏼‍♀️🤪

2019-02-18 01:31

preguicinha MairaPatcheco

Bitch please, i'ma UNICORN🦄

@Emy_Moraes13 Aprendi com vc meu amor

2019-02-18 01:31

🌈DIABA da TÁSMANIA _DudaSilva1985

BOA 06

@karol_onery Kkkkkkkk tô indo

2019-02-18 01:31

. _luisacl

🌻

eu demais, desculpa amigxs

2019-02-18 01:31

Madu madduferraz

When you're around, hard for me to breathe

RT @luccadnahuel: sentindo coisas que não queria estar sentindo portanto vou fingir que elas não existem até que explodam em algum momento…

2019-02-18 01:31