Tweets at Praia da Costa, Vila Velha, Vila Velha, Espírito Santo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Praia da Costa, Vila Velha, Vila Velha, Espírito Santo 30km.


Search Results

thaithai thaynna_elcy

la belle de jour

RT @Analu2345: eu acho tão lindo quando alguém me manda mensagem falando q me ama do nada

2018-10-22 13:09

I🌻 izbmartins__

"Haja o que houver, sempre será Deus."❤️ 19✨, mamãe do Davi Lucca👶🏼💙

#NovaFotoDoPerfil

2018-10-22 13:09

Pittolzinha Pittolzinha

Apreciadora de boas músicas, natureza, irreverência, piadas, artes, matriculada na 51a. série da vida, vivendo e desaprendendo ABSOLUTAMENTE tudo na NET.

#SegundaDetremuraSDV

2018-10-22 13:09

C camilabritt3

Faça de mim teu segredo e me guarda...

RT @izbmartins__: Não é nem tirando, tem uns cara que parece que dá o Cú pra amigo. Deixa mulher pra ir atrás de amigo, deixa tudo pra ir a…

2018-10-22 13:09

Wagner Vitor wagrr

Estudante de biologia, 21 anos e um tanto prolixo, pedante segundo terceiros. Fotografia e música são meu refúgio! Já fui melhor de se conhecer.

@jururujesus Sim

2018-10-22 13:09

Menina do Haddad #13 Opa_Nathiany

Psiciana, 21.
Estudante de PSI, militante pela Kizomba 💛 e pela Marcha Mundial das Mulheres 💜
Instagram : @opa_Nathi

Acabei de ouvir um áudio meu cantando Cortejo do Duarte, foi presente de aniversário, cantei em janeiro... senti umas pontadinha aqui

2018-10-22 13:09

Amandinha manda2mariano

🌿

aiiiii

2018-10-22 13:09

Betinha socialista 08 080 PaivaRobertaa

vota que vota

RT @gustavofreirx: neném vc ta vacilando muito o amor ta acabando agr te amo só 99,9%

2018-10-22 13:09

Lil troxa junio_viegas

Triste demais pra qualquer coisa

Essa voz de anjo

2018-10-22 13:09

SEGUEMEUPAL... ⓟ Douglasdasruas

6 - Caminhos 🍃

"Conheci um conhecido que diz que me conhecia
Que eu mudei só pelo fato de eu querer movimentar."

2018-10-22 13:09

Sidney Allan sidneyascaser

Conservador, anti-comunista e Acadêmico em Direito. Cristão, na defesa sobretudo, da Família, da educação e da segurança.

@igornatusch Vc é muito pessimista. Relaxa coleguinha.

2018-10-22 13:09

Pittolzinha Pittolzinha

Apreciadora de boas músicas, natureza, irreverência, piadas, artes, matriculada na 51a. série da vida, vivendo e desaprendendo ABSOLUTAMENTE tudo na NET.

#SegundaDetremuraSDV

2018-10-22 13:09

leozin Leeonxrdo

atleta do ano / fé pra tudo

RT @isa_selga: Aff só queria estar mais perto de vcsss amo mtooo sz

2018-10-22 13:09

z_Jaumm zThunder_

Opa, Blz ?? My Name is ... ta parei não falo inglês mesmo kkk, Tenho 23 anos , sou do Rio de Janeiro , Curto Varias coisas desde musica a Videogame.

RT @PatoPapao: final do mundial
fanaticos contra gg2
2 a 2
jogo tenso
rekkles da um penta
fanaticos campeão
eles comemoram
na hora q vao le…

2018-10-22 13:09

Elisa de Assis elisaassisoli

Mãe de 3 👩👧👦 -
Casada 💑 -
Cristã ⛪🙏 -
I love y❤u Gastronomia.

@GeSoares19 Vai e arrasaaaaaaaaa ❤❤

2018-10-22 13:09

RM IgorSanchezfc

• Mineiro •

Esse bagulho de faltar água tá sugando

2018-10-22 13:09

Mirela Pereira Mirella1pereira

😊

Cansadaaaa

2018-10-22 13:09

Pittolzinha Pittolzinha

Apreciadora de boas músicas, natureza, irreverência, piadas, artes, matriculada na 51a. série da vida, vivendo e desaprendendo ABSOLUTAMENTE tudo na NET.

#SegundaDetremuraSDV

2018-10-22 13:09

🌸LINHARES🌸 Poderosinha22

Amor Próprio❣/Não Tem Babado Nega😚/Familia👨‍👩‍👧‍👦/13y 😊/Vitinho👼/Germiniana ♊/Carioca🌴 @Lais80126425 ❤👭 @FunkMcRog ❤💏 @Flamengo 🖤❤

RT @gaby_zer027: gente ACORDA!!!! arrependimento não é quando a pessoa chora, é quando ela muda!!!!

2018-10-22 13:09

lolo lorrainyrsalles

que

RT @GabrielCometti3: Vai suga essa aula amanhã

2018-10-22 13:09

Pedro pedro_SRN

Me amam e me odeiam pelo mesmo motivo

RT @FlaAteMorrer81: NENHUM time tem o direito de abrir a boca pra falar em favorecimento pro Flamengo nesse campeonato. Não era nem metade…

2018-10-22 13:09

Pittolzinha Pittolzinha

Apreciadora de boas músicas, natureza, irreverência, piadas, artes, matriculada na 51a. série da vida, vivendo e desaprendendo ABSOLUTAMENTE tudo na NET.

#SegundaDetremuraSDV

2018-10-22 13:09

B. cnizerstan

rearranging priorities

vou dormir ouvindo o ultraviolence pq eh meu bem maior

2018-10-22 13:09

Joobeehoney | 🐝 #SHOOT_OUT #MONSTA_X joobeehoney

Fan account dedicada ao Boy Group Sul Coreano Monsta X | @OfficialMonstaX |
Monbebe Since~2017 |
Foco no Jooheon 🐝❤️ |
Nick: ~bubu

🚨 ATENÇÃO!!👇🚨

2018-10-22 13:09

lucas lucaas1alves

E essas provas que não começa logo, pra para de ir pra escola!!!!

2018-10-22 13:09

Manoel Carlos ManoelCarlosPi2

eu sou mais bousonaro

RT @BragaMusso: Vitória e Vila Velha, unidos por um Brasil melhor para todos, apoiando @jairbolsonaro nessa luta contra os esquerdopatas qu…

2018-10-22 13:09

Chrysler chrysleralves

to de boa

RT @originalvini1: Porra, se até o horário de verão me ilude
imagina você KKKKKKKKKK

2018-10-22 13:09

Rey Reeysilva97

Eu só qero é ser feliz ⚓

snap: reeysilva97
insta: reeysilva97

Em chamem uma p mim vcs dois

2018-10-22 13:09

karol ___karols

liberdade gabriel

@shelovesKabe eu estava na igreja depois fui lanchar rapaz

2018-10-22 13:09

29⚡️ Gabriel__FL

👻 biellopez20 • 027 • VixCity • DDC⚡️• 1M02 • BeamerBank💸

Vou dormir

2018-10-22 13:09

Conhecida como Jéssica DonaBeaC

18.

@laiissantosb Ainda bem q eu n fui. Ou q pena q não.

2018-10-22 13:09

Cafeína kelribeirov

Não vem fazer fofoca

@Harlleysilva Sou um urso

2018-10-22 13:09

malu ca 🤪 maluduarte01

/>

RT @leticia_tomaz11: Sigo tomando...boa noite amigos!

2018-10-22 13:09

Mirela Pereira Mirella1pereira

😊

Cheguei

2018-10-22 13:09

Rutiele Oficial ® Rutiely7

Singer & Instrumentalist 🎤🎵

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube EM BRASÍLIA EP 5 - INTERVENÇÃO MILITAR (feat. Lobão)

2018-10-22 13:09

mulan _mulans2

RT @leticia_tomaz11: Sigo tomando...boa noite amigos!

2018-10-22 13:09

morena🍍 ____MorenaA

👻:carollvieira20

insta: vviera_carol

RT @SamyraGarcia3: Queria entender da onde veio a beleza do meu irmão nmrl

2018-10-22 13:09

G.JESUS DA GLR 🏌️ ECdaGlR

exército fardado de lacoste de ponta a ponta na favela💂 🗼🥋 Conexão 021x027

RT @Jogadorcaroglr: Caralho que onda rs

2018-10-22 13:09

NinhoTv NinhoTvBr

@NinhoTv

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube - Trip [ Official Video ] (Prod. Da77ass & Kizzy)

2018-10-22 13:09

. mirianmaciel23

simplicidade no olhar, e humildade pra falar, muita luz pra nós...🍁🇧🇷

Última vez que sai de casa, foi no baile do Jean, em setembro

2018-10-22 13:09

LAUANY Lauany_santtos

Saudades Eterno Felippe ➕Sergio
Flameguista 🔴⚫
Olhou agora vaza 👊

Fudeo

2018-10-22 13:09

Cafeína kelribeirov

Não vem fazer fofoca

@Harlleysilva Da próxima eu jogo uma bomba aí

2018-10-22 13:09

NoViNhA PiMeNtA🌶 Jujuh_meirelles

DDD:027
17 anos
Stalkeia ae 😘

Tenho que esperar a roupa do meu pai terminar de bater pra estender Zzz

2018-10-22 13:09

Carol Carolinni24

☀🌻







































































•meu tt antigo foi bloqueado

Não me engana

2018-10-22 13:09

Geo ✨ monteirogeoo

RT @mano_leleo: eu enjôo das pessoas fácil dms

2018-10-22 13:09

Gabriel Trevisanee

Sabedoria é um dom, Fé em Jesus é poder.

@FluminenseFC 🍀

@_DienyferSilva Mano, Eu perdi até meu pingente, n sei como

2018-10-22 13:09

2s jotajeeh

Ser ou parecer.Eis a confusão!!!
FLAMENGUISTA ❤🖤😌💕// TAURINA ♉🌸

E o mês de novembro vai trazer mudança

2018-10-22 13:09

isaac 08 icwxx8

Nah give up my faith!

Uma boa noite e um bom descanso a todos!!!

2018-10-22 13:09

*(jottapeê)* Pedro76297136

Victoria❤

RT @JulinhaMaliik: 🔥☀️

2018-10-22 13:09

Barretin AliceBarreto1o

já falaram que você está lindo hoje?

RT @Paulin_barreto: @ramon8gaia Qualquer coisa entra em contato 998725671

2018-10-22 13:09

jota jamillypontes_

RT @isabbella___: Tava doida no menino, fiz a doida p achar alguma rede social dele e quando acho descubro q namora, sugadaaaa

2018-10-22 13:09

alana alanamartinsXVI

16y|
tudo passa! ☝️ fé.

queria dizer não mas a espécie masculina é burra demais da conta, tá doido

2018-10-22 13:09

C camilabritt3

Faça de mim teu segredo e me guarda...

RT @izbmartins__: Vontade de amassar esse menino vei!!!!! Q delícia de mamãe. ❣️ É muito minha vida mesmo...

2018-10-22 13:08

rayka phiettras

um marco no fracasso

RT @gustavofreirx: neném vc ta vacilando muito o amor ta acabando agr te amo só 99,9%

2018-10-22 13:08

thais thazzc

No quALms

afff <3

2018-10-22 13:08

Carol Carolinni24

☀🌻







































































•meu tt antigo foi bloqueado

Vem com umas frase pronta

2018-10-22 13:08

charmosa ✨ _____amandahk

Deus acima de tudo!!!! • solteira 💫 • Kemylly Karen 👧

Fico pensando como Deus consegue fazer tantas maravilhas p mim mesmo sem eu merecer, o papai cm te amo

2018-10-22 13:08

Amorzinho👅🌈 Pandinhakaren55

blessed💖💖

RT @Anjobela2: gente "rs" não é risada
Eh flerte ou deboche

2018-10-22 13:08

Amandinha manda2mariano

🌿

@Ellersabrin kkkkkkkkkkkkkkkkk sim véi, era uma mais medrosa q a outra!! mulher de algodão “ kakakakakakakkaaakk nã…

2018-10-22 13:08

Chefim Dudump_

Fé.

Sei pra que fui dormi a tarde Zz

2018-10-22 13:08

Princesa BTaliatticrvg

18 ☀️ / @Vascodagama

RT @hemerly_rosa: Não consigo dormir

2018-10-22 13:08

Dinho027 dinhosouza027

🏄 Quem quer viver na sombra nao espera o sol 🤘

@figuered027 To ai em KKK

2018-10-22 13:08

Larissa Paulini LarissaPaulini

Mais amor e menos rancor galera









😎💘

@Gabseumesma Vocês são mt maravilhosas ♥️

2018-10-22 13:08

Luana ∞ hessinhafter

Integrante do grupo Hessinhas ❤
After ❤

Tô com fome #StarsBrasil

2018-10-22 13:08

pedro pldanezio

@botafogo

@Reeysilva97 kkkkkkkkkkkkkkkkkk internacional vai vender, eu roubo

2018-10-22 13:08

Geo ✨ monteirogeoo

Foda-se se eu não tenho o "corpo dos sonhos" eu me amo gorda e cheia de estrias

2018-10-22 13:08

Dudu luiz_zoppi

atleta da @Ronaldo_Academy⚽//@AnaCarolina💞// 08/09 💘

Acho que tô no caminho certoh , pk quanto obstáculo 😪💔

2018-10-22 13:08

João joao_462

RT @gustavofreirx: neném vc ta vacilando muito o amor ta acabando agr te amo só 99,9%

2018-10-22 13:08

LAUANY Lauany_santtos

Saudades Eterno Felippe ➕Sergio
Flameguista 🔴⚫
Olhou agora vaza 👊

Simone ouviu minha cvs com Thálita

2018-10-22 13:08

Cafeína kelribeirov

Não vem fazer fofoca

@ThuanyMelo1 Quem mandou comprar um chinelo igual

2018-10-22 13:08

Analine//RDS analinepelissar

#RDS4Ed 01/12

Tô vendo que vou acordar 12:00 e me atrasar pra escola

2018-10-22 13:08

a du meme AdrianaFabres

Palmas pela coragem

Gente eu tava com o fone de ouvido porém não estava conectado no meu celular, aí eu coloquei a música pra tocar e f…

2018-10-22 13:08

Lorena bita_lolo

027/

Boa noite, flw

2018-10-22 13:08

Joycehelena guzansky97

Fé em Deus.

Posso até ficar interessada, mas dependendo da pessoa perco o interesse rápido também!

2018-10-22 13:08

#ELENÃO #ELENUNCA eduarda_bravim

De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Salmos 119; 10 🙌❤️

But anyway, fuck it.

2018-10-22 13:08

Isa porchamor

uma porchete que esqueceu de ser gostosa.
@fabioporchat eu te amo. 💙
[Fábio seguiu dia 19.07.18 às 00:35]

fan account ✨
22.07.2017 | 22.08.2017 | 13.09.2017

@OnlyFabilita eu já vi muito do povo não gostar do liam, e eu fico tipo (??????) o cara tem músicas boas e trata os fãs super bem

2018-10-22 13:08

Géssica ✨ brgessica

Mãe do Leonardo♥👩‍👦/ Dinda da princesa Ysis💕 / Libriana⚖️ / Botafoguense ⚽💞

E aí gatinha tá solteira ? — 😴😴😴😴

2018-10-22 13:08

NoViNhA PiMeNtA🌶 Jujuh_meirelles

DDD:027
17 anos
Stalkeia ae 😘

To f1 na varanda hoje

2018-10-22 13:08

Carol Carolinni24

☀🌻







































































•meu tt antigo foi bloqueado

Esse menino passa vergonha no tt acha que tá arrasando kkkkkkkkkkkkkk

2018-10-22 13:08

Davi mister mirim/ES daviameixieira

...sinceramente , penso que quem não tem DEUS na vida ... não é feliz

😂😄😅 #Éfestaaa

👉 Foi foi dia de comemorar mais um ano de vida da empresária Alice Rodrigues , a nossa tia Alice Rod…

2018-10-22 13:08

Biaxinha EuBiiaSilveira

Mkkkjkkk tadinha

2018-10-22 13:08

Gustavo Cipriano gugu_pratti

Solteiro, Sagitariano, 18, Vitoria-Es Snap :gugu_pratti

@Ac0r4l Falsa

2018-10-22 13:08

C camilabritt3

Faça de mim teu segredo e me guarda...

Sabe aquele amor que se múltiplo? Quem nunca sonhou ter isso na vida?

2018-10-22 13:08

Docinho debbfr

se permita fritar. insta: @debfr_

hoje estou feliz porq eu sonhei c você e amanhã posso chorar por não poder te ver

2018-10-22 13:08

Leandro Giesen LeandroGiesen

@MindasPorto Kkk

2018-10-22 13:08

Black Panther johmmycosta

Snap: John_costa06
insta: John_costa06

Você gosta de mitologia? Qual criatura mitológica você prefere? — Gosto, gosto muito dos deuses da mitologia grega

2018-10-22 13:08

Norato Danielsn95

IMPERA #08

falei que ia dormir, até perdir o sono

2018-10-22 13:08

dimple 🎶☇ barbarah_95

RT @Lee_LaryS: ❗️ SORTEIO ARMY BOMB ❗️
Apenas para BR que morem no Brasil 🇧🇷

Prêmio:
1 Army Bomb v3
Todos os itens inclusos

Para particip…

2018-10-22 13:08

Juuu 🌊🔅 vulgomeiometroo

027

agr vou dormir de vdd

2018-10-22 13:08

. mirianmaciel23

simplicidade no olhar, e humildade pra falar, muita luz pra nós...🍁🇧🇷

Cansada de ficar em casa, dia e noite,, noite e dia
Cê tá dooodidoooo

2018-10-22 13:08

@Kauanzin kauancosta23

Twitter novo.🔥

@MindasPorto KKKKKKKKKKK

2018-10-22 13:08

Lucas Rodrigues lcsrgoncalves

@drieuuu Um primo estiloso desses

2018-10-22 13:08

Géssica ✨ brgessica

Mãe do Leonardo♥👩‍👦/ Dinda da princesa Ysis💕 / Libriana⚖️ / Botafoguense ⚽💞

Saudade do seu cheiro — Sai do anon

2018-10-22 13:08

Luiza LuMinchilo

RT @caroldelaqu4: dando rt só por precaução mesmo

2018-10-22 13:08

Lucas 🇧🇷 Lucaspedrosa22

A vida é mais que isso.

Dog Mal 2.0

2018-10-22 13:08

Bárbara sadpussy__

feminist.

RT @Yuri0276: @sadpussy__ É pra ver ou pra comer

2018-10-22 13:08