Tweets at Monte Alegre, Monte Alegre, Pará around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Monte Alegre, Monte Alegre, Pará 30km.


Search Results

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

Minha parceira de todas as horas sumiu já faz dois dias e nós ta aqui brisando sozinha 🌞

2018-02-20 12:31

Gumball Maneiro ManeiroGumball

Além de ser maneiro sou irmão do Darwin e muito procrastinador.

RT @KedsonBarros7: Quando to fazendo live e de repente ouço um trovão:
#TercaDetremuraSDV

2018-02-20 12:19

Jorge A. L. Brasil🦁 linsbrasil

Homenagem do Clube do Remo via @youtube

2018-02-20 12:09

VH vifenix88

Ultimamente tô só existindo, Twitter melhor rede social e ponto, DM aberta. Tweets grandes são desabafos, não precisa ler!

RT @KedsonBarros7: Quando to fazendo live e de repente ouço um trovão:
#TercaDetremuraSDV

2018-02-20 12:09

Ryan 👽 rsryann

Vaza

05.27

Morto

2018-02-20 12:08

Diovana Corrêa dcorrea_

RT @Jmpravcs: As pessoas me xingam q eu sumo no fim de semana, mas eu n sumo exclusivamente p elas, eu sumo p todos, felizmente ou infelizm…

2018-02-20 12:06

Neneco Imaturo🔫🐾 KedsonBarros7

É que eu sou fraco, frágil, estúpido Pra falar de amor, mas se for com você Eu vou, eu vou 📲WhatsApp +5593991150067

RT @KedsonBarros7: Quando to fazendo live e de repente ouço um trovão:
#TercaDetremuraSDV

2018-02-20 12:00

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

Só vou ter estágio dia 26 e deveria planejar minha semana livre, porém não tenho outra vontade ha não ser ficar em casa e dormir

2018-02-20 12:00

Neneco Imaturo🔫🐾 KedsonBarros7

É que eu sou fraco, frágil, estúpido Pra falar de amor, mas se for com você Eu vou, eu vou 📲WhatsApp +5593991150067

Quando to fazendo live e de repente ouço um trovão:
#TercaDetremuraSDV

2018-02-20 11:59

032 SohsouzaS

👻 sophiasouza1307
📸 s_souza7 // errejota ❤️

é apaixonada na andressa pq não se assumem ? — kkkk poxa ela é uma pessoa especial mas somos bem resolvidas sobre i…

2018-02-20 11:58

032 SohsouzaS

👻 sophiasouza1307
📸 s_souza7 // errejota ❤️

canetei seu sorriso em uma linha, acabou que a folha toda se apaixonou ✨ — nossa 👏🏼❤️❤️

2018-02-20 11:54

032 SohsouzaS

👻 sophiasouza1307
📸 s_souza7 // errejota ❤️

O que você tem que todas querem ? — kkkkk sou legal demais kkkk rs

2018-02-20 11:54

Ingrid Campos _camposDi

Snap: inggrid_campos

1º dia de aula e to achando o cursinho MT TOP!

2018-02-20 11:52

anapaula silva paulinha90nunes

Tua pele traz o cheiro de jasmim É teu perfume, flor, cravo, canela e alecrim Procurando alguém Só pra cuidar do seu jardim Regando sua vida todo dia até o fim😍

@sheikhmansoor 😍

2018-02-20 11:51

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

@majutrindade Muitoo eeu kkkk

2018-02-20 11:42

@rayraob rayraob1

Pessoas normais me assustam 👅

Ignorando esses pensamentos medíocres.

2018-02-20 11:40

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

@Placassinceras @osFatosCuriosos @arroba_ferr

2018-02-20 11:34

032 SohsouzaS

👻 sophiasouza1307
📸 s_souza7 // errejota ❤️

tá com a Isinha amais n? — depende

2018-02-20 11:33

032 SohsouzaS

👻 sophiasouza1307
📸 s_souza7 // errejota ❤️

inicial do nome de uma pessoa que você esteja pensando frequentemente ? — A

2018-02-20 11:33

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

Dispenso novas emoções...

2018-02-20 11:31

SimãoGG SimaoGG

Alenquer | Sporting Clube de Portugal | ESGT - Santarém

Amanhã tenho aulas mas ya, v1d4 l0k4!

2018-02-20 11:17

SimãoGG SimaoGG

Alenquer | Sporting Clube de Portugal | ESGT - Santarém

Bom dia

2018-02-20 11:16

#ResenhadoScooby Professor_Mts

Mesmo sem entender, eu confio em Ti 🎶 27/08/17 @Flamengo Mamãe 👑❤ @GF_Nilopolis #EternoJack

É o feio da praça 😁

2018-02-20 10:49

Jm Original ® Jmpravcs

aos que apontam eu trago a resposta mais louca, não diz que eu sou marrento, não, trampa mais e melhor que eu calo a boca !

@cliousado96 @geisonlisboa @GuaibaEsportes @_JrMazonni @luukinhas_2 Kkkkkkkkkkkkk o meu, mas aquela foto ele tá mais gordo kkkkkkkk

2018-02-20 10:23

Pkfabio pk_fabio

beautiful ^.^

2018-02-20 10:18

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

Odeio ser grossa cara, mas às vezes é meio difícil controlar esse meu lado

2018-02-20 10:16

ParkJeonMilly SamillyVitori11

•§•Nada melhor que ser você mesma •§•

Acho que vou sonhar com isso durante um bom tempo! Obg por a acaba com minha sanidade :’)

2018-02-20 10:12

L🅰️ SCOO🅿️💫 KingK_88

|Snapchat; sa-o| FMOI: kingk_88| 434✈️876| Jamaican 🇯🇲

@LARetr8 😭😭😭😭😭

2018-02-20 10:09

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

@GabyhLvs Eca eca ecaaaa kkk cancela. Quero pizza mesmo

2018-02-20 10:02

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

Esse x salada melhorou minha noite em 50% ❤

2018-02-20 10:01

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

Esses funks. Ooh god

2018-02-20 10:01

fracasso_ Atapocisp_

Não perca seu tempo aqui.

Pra mim você é a número um 🎵

2018-02-20 10:00

Taynara Martins Taynara41423695

Eu vejo humanos, mas não vejo humanidade. 👽

Tchau

2018-02-20 09:57

Taynara Martins Taynara41423695

Eu vejo humanos, mas não vejo humanidade. 👽

Além das vizinhas terem visto minha queda drx, eu ainda consegui quebrar o meu celular 😹😢

2018-02-20 09:57

calmo como sempre wmxlow

Busquem conhecimento.

Sant salvou o som

2018-02-20 09:40

Taynara Martins Taynara41423695

Eu vejo humanos, mas não vejo humanidade. 👽

Oi pra quem conseguiu torcer o tornozelo e ralar a metade do joelho 😢

2018-02-20 09:36

SampsonTavares Sampson37328936

Por um Brasil realmente novo!

@diarioonline Fala um expert em segurança!

2018-02-20 09:34

Taynara Martins Taynara41423695

Eu vejo humanos, mas não vejo humanidade. 👽

Tô sem net afff

2018-02-20 09:32

RBATV Monte Alegre rbatvmta

Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) Afiliada a Rede Bandeirantes. RBATV Monte Alegre. Canal 03. O canal da Informação.

Gostei de um vídeo @YouTube RBA monte alegre / Segunda, 19/02/2018

2018-02-20 09:25

RBATV Monte Alegre rbatvmta

Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) Afiliada a Rede Bandeirantes. RBATV Monte Alegre. Canal 03. O canal da Informação.

PATRULHA RBA monte alegre / Segunda, 19/02/2018

2018-02-20 09:21

RBATV Monte Alegre rbatvmta

Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) Afiliada a Rede Bandeirantes. RBATV Monte Alegre. Canal 03. O canal da Informação.

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube RBA monte alegre / Segunda, 19/02/2018

2018-02-20 09:21

calmo como sempre wmxlow

Busquem conhecimento.

I liked a @YouTube video DEVO ASSUMIR A FILHA DA MINHA NAMORADA?

2018-02-20 09:16

Adriel o + baby abduziram

Só alguém que gosta de kpop e indie ❤
Sou eclético hehe

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 09:16

Tainara pereira ♎ tainarapereiira

👻 tpereira148

RT @Jmpravcs: Minha preta eu ando calado, sofrido tal qual um samba canção..

2018-02-20 09:12

calmo como sempre wmxlow

Busquem conhecimento.

perfil visualizado por 8 pessoas

2018-02-20 09:11

Nyger Lara †ΩΔ Nygueria

TURISMO-UFPEL ✈️🚀
INSTA : @nygueria

RT @Jmpravcs: @DeodinisC @Nygueria Eu tô no leva daí kkkkkkkkkk

2018-02-20 09:02

032 SohsouzaS

👻 sophiasouza1307
📸 s_souza7 // errejota ❤️

sai do 2-2 e vem pro 2-3 — kkkk poxa queria, mas a Arlete vai querer me mudar não

2018-02-20 08:44

eu bibi_aqui

minha mãe me deu calmante, agora quero saber pq logo pra mim

2018-02-20 08:42

kunrath nykunrath

Rt/ n chora sua boba,vai borrar o sorriso🔥 || 15 👧🏼 snap: nykunrath2

RT @SohsouzaS: oq uma garota faz que mais te irrita ? — pagar de sonsa e provocar ciúmes

2018-02-20 08:39

032 SohsouzaS

👻 sophiasouza1307
📸 s_souza7 // errejota ❤️

oq uma garota faz que mais te irrita ? — pagar de sonsa e provocar ciúmes

2018-02-20 08:38

João Bento jsbento01

Um amigo que me ajude,
Que horas são?
As verdadeiras para amanhã não chegar atrasado, as do capela, dispenso.

2018-02-20 08:35

Luísa ♡ storyconcon

Two years with you 💗

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 08:33

Caraco Byanc_sz

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 08:18

João Bento jsbento01

Alguém consegue explicar porque o Coates tira a camisola, o que percebo perfeitamente, e não leva amarelo?

2018-02-20 08:16

Anapaulatx Anapaulatx1

7 bilhões de pessoas no mundo e vcs julgam a Larissa Manoela pq namorou 5

2018-02-20 08:04

João Bento jsbento01

O mais certo é haver buscas na catedral amanhã e os sportinguistas serem proibidos de usar relógio.

2018-02-20 08:03

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

estás em que curso? — Economia

2018-02-20 07:48

032 SohsouzaS

👻 sophiasouza1307
📸 s_souza7 // errejota ❤️

Na sua opinião, qual é o momento mais importante da história? — qnd eu nasci KKKKKK

2018-02-20 07:40

♒️TheRealLA♒️ Only_OneLA

Enjoy My Content 🥀💙 YouTuber 📹💰Click The Link Below👇🏼

RT @KingK_88: 😭😭 somebody get em 😭✌🏽

2018-02-20 07:36

Nara 💚 narinhadotuiter

Tô calmo, maravilhoso. Eu sou maravilhoso. Matheus L.💚

Assim é a vida Daqui apouco a página vira O cenário muda Novos ventos.Nova brisa Novos ares Novos mares

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 07:34

Pkfabio pk_fabio

beautiful ^.^

2018-02-20 07:31

akemigui 🌟 akemi1833

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 07:27

João Bento jsbento01

Suíça, reprograma e revê a produção de relógios.

2018-02-20 07:26

RBATV Monte Alegre rbatvmta

Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) Afiliada a Rede Bandeirantes. RBATV Monte Alegre. Canal 03. O canal da Informação.

Gostei de um vídeo @YouTube A HORA DE VOCÊ CONSEGUIR SUA CASA PRÓPRIA OU SEU CARRO!

2018-02-20 07:24

RBATV Monte Alegre rbatvmta

Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) Afiliada a Rede Bandeirantes. RBATV Monte Alegre. Canal 03. O canal da Informação.

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CONSEGUIR SUA CASA PRÓPRIA OU SEU CARRO!

2018-02-20 07:23

RBATV Monte Alegre rbatvmta

Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) Afiliada a Rede Bandeirantes. RBATV Monte Alegre. Canal 03. O canal da Informação.

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube A HORA DE VOCÊ CONSEGUIR SUA CASA PRÓPRIA OU SEU CARRO!

2018-02-20 07:23

Tomås  tvg_1904

Se tu ves o emoji a seguir do meu nome ent tu és uma pessoa especial

O treinador do tondela disse tudo

2018-02-20 07:20

João Bento jsbento01

Sportinguistas proibidos de ir à igreja mas podem ir à capela.

2018-02-20 07:18

João Bento jsbento01

Tondela com fuso horário diferente.
Pelo sim pelo não, sportinguistas proibidos de ir a Tondela ou sequer passar perto.

2018-02-20 07:14

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@joaobrilha99 E esse fica no 90+9' pq mm quando se marca aos 4'', por exemplo, fica no 1'

2018-02-20 07:12

vitorflamenguista vinicius090909

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 07:10

Mônica G. 🔮🐦 monicargalves

Acadêmica de Direito⚖
Viciada em Livros, Séries e Filmes. 📺

Descobrindo-me 💋

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 07:10

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@joaobrilha99 Tenho quase a certeza que na TV e em toda a comunicação social aparece 90+9'

2018-02-20 07:10

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@numacebola Só pode

2018-02-20 07:07

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

Boicote à SportTV por exibir 90+9'

2018-02-20 07:06

eu bibi_aqui

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse Bruninho é demais

2018-02-20 07:06

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@numacebola Essa arbitragem já parece saída do FIFA, se tirares os tempos de compensação

2018-02-20 07:05

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@numacebola 100 minutos de jogo, golo, acaba o jogo

2018-02-20 07:05

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@numacebola Se fosse um clube vermelho, já a FIFA tinha recebido 30 e-mails

2018-02-20 07:03

Tomås  tvg_1904

Se tu ves o emoji a seguir do meu nome ent tu és uma pessoa especial

Isto foi só vergonhoso

2018-02-20 07:01

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@numacebola Este era o 4º ponto da assembleia geral do Sporting

2018-02-20 07:01

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@numacebola E acaba o jogo

2018-02-20 06:59

RBATV Monte Alegre rbatvmta

Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) Afiliada a Rede Bandeirantes. RBATV Monte Alegre. Canal 03. O canal da Informação.

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube lidera em pesquisa Ibope para o Governo do Estado

2018-02-20 06:59

RBATV Monte Alegre rbatvmta

Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) Afiliada a Rede Bandeirantes. RBATV Monte Alegre. Canal 03. O canal da Informação.

Gostei de um vídeo @YouTube lidera em pesquisa Ibope para o Governo do Estado

2018-02-20 06:59

eu bibi_aqui

Um beijo pode ser curto, longo, suave, molhado.. mas para ser bom tem que ser o seu — remmm

2018-02-20 06:59

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@numacebola Jogo acaba amanhã às 7 da tarde

2018-02-20 06:58

luiene ferreira FerreiraLuiene

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 06:58

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

@numacebola Até marcar

2018-02-20 06:58

eu bibi_aqui

Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! — KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai

2018-02-20 06:57

eu bibi_aqui

@kaylaine_F vc me deu a prova disso KKKKKKK

2018-02-20 06:55

Biah 🐦🏍 whatkaysar

Só uma doida qualquer...

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 06:54

luu🐦 RaposoLuu

🐽IG : luzraposoo/🎓adm. de empresas

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 06:51

eu bibi_aqui

Vms troca snaps? — bora, me chama lá

2018-02-20 06:51

Vieira toucheiodefome

Snapchat/Insta: andrevieira6

@magsbf28 Agora diz que é o cabelo que dá vontade de drenar 😌

2018-02-20 06:49

Mário santosmario14

Se me viste antes, provavelmente estava bêbado.

Pergunte-me qualquer coisa

2018-02-20 06:46

eu bibi_aqui

[19/2 6:29 PM] Kaylaine: mds
[19/2 6:29 PM] Kaylaine: ESQUECI COMPLETAMENTE O ...
[19/2 6:29 PM] Kaylaine: caramba…

2018-02-20 06:45

karlapsantana

Cause all of me loves all of you ❤❤
Love💕 Luan ❤ jornalismo ❤ arte ❤ Teatro ❤

face Karla Santana
insta karlapsantana

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 06:45

Gabi gabiinacioo

RT @KedsonBarros7: Kaysar: "Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. As vezes fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consi…

2018-02-20 06:41

Íris Alves ✨ vtf_ok_

Ig: iristcalves
15y

Yhaa, desculpa não vivo sem ti 😂😂

2018-02-20 06:40

L🅰️ SCOO🅿️💫 KingK_88

|Snapchat; sa-o| FMOI: kingk_88| 434✈️876| Jamaican 🇯🇲

😭😭 somebody get em 😭✌🏽

2018-02-20 06:39