Tweets at Camocim, Camocim, Ceará around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Camocim, Camocim, Ceará 30km.


Search Results

sofia antunes sosoantunes

🤘🏾✨🔥🌻🌞

@MLabouriau kkkkk t amo mulee

2018-02-22 07:49

SrReGamer#400 SrReGamer

SempreSDM
Sky Mobile !
Sou {Mod}SrReGamer
Ip: /> Porta:25741
Vamo Que Vamo

@bollSrKiBinHa Pq ?

2018-02-22 07:49

an angel in person 😌😇 predador_33

Facebook. Silvio Gonçalves
Instagram. svflamenguista
Whatsapp. chama ADM
PQDT 💪🗡💀💙😈

RT @carlitasFLA: Dali é caixa. GOLAÇO

2018-02-22 07:49

sofia antunes sosoantunes

🤘🏾✨🔥🌻🌞

@giqueiiroz_ ❤️❤️❤️❤️

2018-02-22 07:49

ramoN oramon_

vacilão e otário.

RT @parnaiba_fatos: não và.

2018-02-22 07:49

Fatos em Parnaíba parnaiba_fatos

Apenas mais um besteirol parnaibano.

Eu olhando pro céu de Parnaíba antes do rolê pra ver se nao vai chuve

2018-02-22 07:48

Victoria viictoriasandys

uma piada interna feita por quem não tem senso de humor

no dia q eu conseguir passar um dia sem me estressar eu faço um bolo pra comemorar

2018-02-22 07:48

ramoN oramon_

vacilão e otário.

@_nikolasborges Só quero aprender com você

2018-02-22 07:48

Lucas birth_lucas

21, acadêmico de Fisioterapia

Ainda é quarta-feira e eu tô só o pau da placa

2018-02-22 07:48

Vinícius Elizeu viniciusselizeu

👻; viniciusselizeu on Snapchat

Cheque vai, cheque vem! 💎💸

2018-02-22 07:48

CarlitasFLA 🔴⚫ carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Contém corneta, flamenguismo e palavras de baixo calão.

Dali é caixa. GOLAÇO

2018-02-22 07:48

Dessa koch_andressa

Gosto de fechar os olhos, fugir do tempo... de me perder... ♡ IS ♡

Insta: @andressakochs2

🌞🌼🐡
#jericoacoara #lagoadoparaiso em Jericoacoara - O Paraíso do Brasil

2018-02-22 07:47

Fatos em Parnaíba parnaiba_fatos

Apenas mais um besteirol parnaibano.

não và.

2018-02-22 07:45

maría la del barrio lucasdelbento

deixei pra ser fria quando estiver enterrada pq morta já estou

@poxaclaara meu sonho de princesa hahah

2018-02-22 07:44

clara poxaclaara

Sagitariana que chora e bebe

Comecei a assistir Dinastia, to no terceiro episódio e ainda esperando a parte que começa a ficar boa

2018-02-22 07:42

Gabriel | LDM 9urgel

Curto uns gordin barbudos e tals. Since: 30.12.15 / 13:20 | Tem que ser macho pra sentar no ovo — Baba de adc nas horas vagas

Gostei de um vídeo @YouTube PRA JOGAR E FICOU AFK :(

2018-02-22 07:41

HB BarandaHugo

@botafogo

@bfrmilgrau Kakakakakkakakaka idalo

2018-02-22 07:40

Fany (karolista) ❤🐨 Fani_Lopez29

❤Mi sueño más grande, es conocer a karol sevilla ❤❄ (Los sueños se cumplen)❄
❤1rt 🔃de Karol ❤

RT @Kelly_karolista: My baby 😍😍 @karolsevilla

2018-02-22 07:40

Adriano Carvalho adrianocarvfoto

Batedor de Retrato - Casado - M.I.C.T.M.R - 86.999881081 (whatsapp) / 994668486

Instagram: @nupiaui

2018-02-22 07:40

Diogo Digas__

@Benfica
@Gym
Insta:digi_2002

@meusfofis Smp as ordens😇

2018-02-22 07:37

extraordinária wendyamorim

Oh arrependimento de não ter comprado um Marta quando minha mãe tava generosa

2018-02-22 07:37

LUDIMILA LYSSA 🇧🇷✨🔥 LudimilaLyssa

'Solo la verdad y nosotros dos' K.S🌻✨💛 Nos sonreímos, nos abrazamos y al final nos besamos. R ❌ K | Fã da Karola / Ruggarol 💖

RT @Kelly_karolista: Recuerdo ese video !! No se como explicarlo yo la amo más que todo , Verla logrando y lograste cumpliendo sus sueños…

2018-02-22 07:36

Nilo lima imbuah

"These special cigarretes are produced with the most fine and rich tabaccos and manufactured with modern technology to offer a superior quality"

@eucanseideser Pois dorme encima das taça

2018-02-22 07:35

luiza Iuizass

eu nao posso nem ver um sorteio de comida q ja quero

2018-02-22 07:34

FOLHA DE PARNAIBA folhadeparnaiba

A NOTICIA DO DIA

Trabalho social da gestão de Kim do Caranguejo amplia número de famílias no Cadastro Único em Luís Correia

2018-02-22 07:33

Lauren 🇪🇪 _lauren1903

Vem Senhor, vem... Vem e me leva além. 📿 // A vida me fez gremista, e eu fiz do Grêmio a minha vida 🇪🇪💙

@j_aopedr @iloveputarias sapekuxo 🤔😏💑

2018-02-22 07:33

DjAdrian djadriangranja

o dj das baladas

Loga 3D
#tqr👌

2018-02-22 07:33

@gilbertofreires gilbertofreires

TwitterOficial,Blogger,Songwriter & Screenwriter

Concurso Câmara de Sumaré - SP

2018-02-22 07:33

clara poxaclaara

Sagitariana que chora e bebe

@lucasdelbento Hahahah, pode trazer esse clona aqui

2018-02-22 07:31

LoYrEs emanobr

Apenas o que não importa...

@PetralhaZuero @FernandoHoliday pode usar onibus?

2018-02-22 07:30

idosa de regata areianoolho

dormindo nas retas desde sempre.

@qissofernanda Quero visitar

2018-02-22 07:28

ETesão BnoCostta

Bio

@_nikolasborges hmmmmmmmm

2018-02-22 07:28

Rod rodbats

Um novo canal vai surgir em Parnaíba. Aguardem

2018-02-22 07:27

Insta:_Luizgoncalves LuizRafaelG_

PRAIANO 🌴💙 ▪ ACARAÚ - CEARÁ, BRAZIL▪AQUARIANO ▪Link do nosso Clip abaixo:

@ProjetoAnittaBR Minha produção 😍 @Anitta

2018-02-22 07:27

O Não Bíblico JosueSerejo

*Tentei sair do Egito em busca de melhores condições.
* Comecei derrubando as muralhas de Jericó desde 1200 a. c. mas deu preguiça, então parei.

RT @aju_julianna: Passei agora na São Sebastião e vi a caixa d’água da UFPI pronta!
Tô me perguntando quantos anos eu dormi

2018-02-22 07:26

souza_14l

fazer um almoço pros amigo ngm faz ne — não sei fazer comida direito, faz na sua casa e me chama

2018-02-22 07:26

CarlitasFLA 🔴⚫ carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Contém corneta, flamenguismo e palavras de baixo calão.

Tipo Muralha

2018-02-22 07:26

Felipe Kennedy Kennedylups

YouTuber - Lek Louco ! Tv






















/>



















♌🦁

@loohsaraujo Não duvido nada

2018-02-22 07:25

xx raio - c ridevenus

Folk / CAMILA / TVD / Foster the people / agora um recado: unf gera unf, obg dnd!!

RT @carlitasFLA: Muita tristeza ver a torcida do Flamengo afastada do time mas infelizmente, devido à instabilidade do momento, qualquer tu…

2018-02-22 07:24

Emly Carvalho emlycarvalho

Don't Forget to love yourself!

#dunasdeguriu #ceara #jericoacoara #jeri #jericoacoarabeach #travel #summer #ferias #paraíso…

2018-02-22 07:24

Renan-san renan4santos

Always

@leoszio @canalnerdshow Buddypoke era muito melhor que "Se ama Jesus curte. Se ama o diabo só olha." ou "Marque seu…

2018-02-22 07:24

ETesão BnoCostta

Bio

@eubrunoalphb que homem

2018-02-22 07:24

Vinícius 🖤❤️ viniciusCRF2

futuro advogado ⚖️⚖️, Bilingue, torcedor doente e sócio torcedor do flamengo, solteiro#

RT @carlitasFLA: Isso aqui é afastar o torcedor: qual a grande dificuldade de colocar ingresso pra vender na bilheteria?

2018-02-22 07:23

idosa de regata areianoolho

dormindo nas retas desde sempre.

RT @Alexandrewell: Paga de casado triste mas fica solteiro chora

2018-02-22 07:23

Virada de Lote mangamorcego

Eu quero é pegar um cachorro/a que passa de carro 3x por dia aqui na Chagas Rodrigues latindo pencas. Dásónacaradela

2018-02-22 07:22

h 🦋 hellens_15

14y• sagita • @vascodagama • ✨

RT @beatrizbt13: !

2018-02-22 07:22

Renan-san renan4santos

Always

@canalnerdshow Orkut era muito melhor. Sempre foi.

2018-02-22 07:21

Eli Silva elizeudasiilva

Desligue sua humanidade. Instagram: eliisilva

I'm at Center Pizza w/ @hatusvegasacomb @adrianocajado @tchonmoura

2018-02-22 07:20

Pandora _peterpaan

Acadêmica de Nutrição.
paandoraalves

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-02-22 07:20

Helder 🍔 GandaBatateiro

Monstro das Bolachas 👇Ask me👇

RT @Digas__: Puto tu sbs q sim ahaha

2018-02-22 07:20

Eli Silva elizeudasiilva

Desligue sua humanidade. Instagram: eliisilva

I'm at Estadio Mitotonio w/ @hatusvegasacomb @adrianocajado @tchonmoura

2018-02-22 07:19

Adriane AdrianeCval_

Brasileira 18 anos e escandalosamente feliz.... Em breve @rastrosdeumcasal

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2018-02-22 07:19

Keilly Paiva 💢💢 keillypaiva1

É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença.🐹🐹🐹🐹🐶

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-02-22 07:19

Diogo Digas__

@Benfica
@Gym
Insta:digi_2002

Puto tu sbs q sim ahaha

2018-02-22 07:19

#Flamengo #VidalFilho moisesgalvao2

Parnaibano,Piauiense e nordestino com muito orgulho, @flamengo doente, meu dia se baseia no flamengo, se ganha será bom, se perder um lixoooo!
te amo Flamengo!

@parnaiba_fatos Huuuuummm
Poldobilis

2018-02-22 07:18

ETesão BnoCostta

Bio

O poder que a música da @Madonna tem sobre mim é incrível

2018-02-22 07:18

hisgo hiagogomex

vontade de chorar, porém sigo firme

motivação tá tendo

2018-02-22 07:17

hisgo hiagogomex

vontade de chorar, porém sigo firme

treinei em casa mesmo

2018-02-22 07:16

hisgo hiagogomex

vontade de chorar, porém sigo firme

vocês também têm uma vontade de malhar DO NADA

2018-02-22 07:16

FÁBIO COSTA ACARAÚ FABIOACARAU

UM INCANSÁVEL LUTADOR

A grandeza da fé de meu pai, também me dar essa certeza, que ele está numa dimensão de paz, bem longe das dores humanas.

2018-02-22 07:15

duda paiva paiva__duda

ffc 🇭🇺 • amar um ao outro mesmo quando nos odiarmos. @shawnmendes // 🤪

RT @mariah_rangel: Quero cacai na minha sala dnv 😪

2018-02-22 07:12

Peletier CrfCleiciane

Não sei se chegarei ao porte de Zico.

RT @carlitasFLA: Isso aqui é afastar o torcedor: qual a grande dificuldade de colocar ingresso pra vender na bilheteria?

2018-02-22 07:12

Mary Graciano mjv2graciano

mãe/esposa/extremamente feliz

RT @carlitasFLA: Isso aqui é afastar o torcedor: qual a grande dificuldade de colocar ingresso pra vender na bilheteria?

2018-02-22 07:11

CarlitasFLA 🔴⚫ carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Contém corneta, flamenguismo e palavras de baixo calão.

Isso aqui é afastar o torcedor: qual a grande dificuldade de colocar ingresso pra vender na bilheteria?

2018-02-22 07:10

Codinome Caju aff_cah

Don't touch me.

Nome da Susan é doce

2018-02-22 07:10

lusquinha lcsrms

bem bonitinha

@forumpandlr ow coisa triste

2018-02-22 07:10

É Paulina, não Paulinha britolinaa

Manual de como estragar as coisas

Não fui caminhar pq na hora de eu sair começou a serenar e parecia que ia chover mais e NEM CHOVEU

ódio

2018-02-22 07:09

Lauren 🇪🇪 _lauren1903

Vem Senhor, vem... Vem e me leva além. 📿 // A vida me fez gremista, e eu fiz do Grêmio a minha vida 🇪🇪💙

@avilai_ que sdd

2018-02-22 07:07

Henrique luizsalema

hype boyz

RT @xandefaro: sdd de ver himym pqp

2018-02-22 07:05

lusquinha lcsrms

bem bonitinha

quero umas roupas da tua linha Rita me manda que eu faço um vídeo elogiando q

2018-02-22 07:05

Dessa koch_andressa

Gosto de fechar os olhos, fugir do tempo... de me perder... ♡ IS ♡

Insta: @andressakochs2

PAZ 🌞 em Pousada Atlantis - Jericoacoara - Brazil

2018-02-22 07:04

anna felizardo annacfelizardo

@vascodagama // 28.07 // sc:annacfelizardo

RT @xandefaro: sdd de ver himym pqp

2018-02-22 07:04

lusquinha lcsrms

bem bonitinha

VEM RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2018-02-22 07:04

@gilbertofreires gilbertofreires

TwitterOficial,Blogger,Songwriter & Screenwriter

Concurso Prefeitura de Nova Maringá - MT

2018-02-22 07:03

lusquinha lcsrms

bem bonitinha

Grammy vai tomar no cu

2018-02-22 07:03

Jarder Heyjarder

História 3

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2018-02-22 07:03

lusquinha lcsrms

bem bonitinha

ai não acredito

2018-02-22 07:03

lusquinha lcsrms

bem bonitinha

boraaaaaaaaaaa

2018-02-22 07:02

Mauro Garcia  maurogs13

Aqui eu falo o que muitos queriam falar e não tem coragem para isso. |

Suspeito com fuzil? Arma agora é legalizado? Pensei que fosse proibida, ainda mais fuzil.. é muito Zé ruela mesmo…

2018-02-22 07:01

Coca-Cola® joaomateusof

Coca-Cola® (Taste feeling) merchandising

Gostei de um vídeo @YouTube BRIT Awards 2018 - Live from London

2018-02-22 07:00

mtq ✨ ThayssaDiaas

- Liberdade Pro Faixa 😭💔 ..

RT @beatrizbt13: !

2018-02-22 07:00

o porra, gostei em kkk Borel_17

Dormir》Comer》Treinar》Correr😻🔁
Tem Dona!💘💏

Sdds de jogar Cf

2018-02-22 06:59

Laercio Cristian laeciocristian

rpz dd, só fodase

@_Pqpsaulo porra men, fiquei foi triste

2018-02-22 06:58

Leka Debnam AVasconcelos4

Corintiana roxa ⚽️
Um panda nas horas vagas 🐼

Tia sempre anjo

2018-02-22 06:57

Miguel Edições Miguel_Edicoes

Formado em Lice. Matemática na UFPI Parnaíba/PI.

Mengão escalado! 😘😘

2018-02-22 06:57

idosa de regata areianoolho

dormindo nas retas desde sempre.

Verdades aí pra vocês

2018-02-22 06:57

alice ttuanavit

// you only got one life so make it as gay as possible

cheiro de gasolina é tão bom

2018-02-22 06:56

Alexis alexiamdnz

babuínos bobocas balbuciando em bandos ❾¾

2018-02-22 06:56

flaviano flavianoallves

Futuro técnico em eventos 🍸. 💥Vibe

@RealityToper @PaulaCABarbosa @MutiroesAmorim Pra chegar a esse ponto nunca 😉

2018-02-22 06:56

H2Odio ✍ _Pqpsaulo

527 paranóias na mente • nada ve a vida • um cara de boa em algum lugar por ae • 🇧🇷

RT @laeciocristian: caralho saulo

2018-02-22 06:55

o porra, gostei em kkk Borel_17

Dormir》Comer》Treinar》Correr😻🔁
Tem Dona!💘💏

Me deu esponja de presenteee, falou pra usar mais um pouquin de detergente😂🎶

2018-02-22 06:55

o porra, gostei em kkk Borel_17

Dormir》Comer》Treinar》Correr😻🔁
Tem Dona!💘💏

Ela me feeez lavar os pratos logo eu que ja estava deitado😕😂🎶

2018-02-22 06:55

H2Odio ✍ _Pqpsaulo

527 paranóias na mente • nada ve a vida • um cara de boa em algum lugar por ae • 🇧🇷

@laeciocristian pow men vacilo

2018-02-22 06:54

Laercio Cristian laeciocristian

rpz dd, só fodase

caralho saulo

2018-02-22 06:54

AURI AURISILVA2017

viciada em reality

VAMOS COMPRA ÓLEO DE PEROBA PRA ESSE CARA.
Lucas confessa medo da noiva ter conhecido alguém

2018-02-22 06:53

Mariah Mariahflowerr

"Com seu vestido de pó de arroz "💛

@frasesdebebada @ClaraLu33368753

2018-02-22 06:53

flaviano flavianoallves

Futuro técnico em eventos 🍸. 💥Vibe

@PaulaCABarbosa @MutiroesAmorim Toooorrrrcccciiiiiidddddaaaaa BAIXA

2018-02-22 06:52

mands drkparad1se

Ela só quer ser feliz

Eu te agarrei novinha pode pá

2018-02-22 06:51

Annalu ❤ Annalu_31

021 🏖️ | Chat24 ❤️ | Virginiana ♍ | Eu assumo, eu sou insuportável 💁

RT @beatrizbt13: !

2018-02-22 06:50

ana anaaphb

uso esse site como válvula de escape

RT @folhadeparnaiba: Mão Santa cria mais de 200 cargos temporários e não faz concurso

2018-02-22 06:50