Tweets at Camocim, Camocim, Ceará around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Camocim, Camocim, Ceará 30km.


Search Results

duda dudacarvlh

toda a existência é essencialmente dor

hoje eu preciso começar a estudar de verdade

2018-10-22 13:07

𝖆𝖗𝖙𝖚𝖇𝖆 hatesthu

@meiolixo Esperando o nosso

2018-10-22 13:07

Bolsonaro Presidente 2018 ErisbergN

Médico
Bolsonaro Presidente
Armas SIM
Donald Trump sempre
Contra:aborto,ideologia de gênero,doutrinação,comunistas,socialistas,pedofilia,drogas,PT,PSOL,REDE

COMUNISTAS DA @folha @ptbrasil ENTENDAM UMA COISA : AS MANIFESTAÇÕES SÃO ESPONTÂNEAS!
É O POVO QUE PAGA E NÃO OS G…

2018-10-22 13:07

𝖆𝖗𝖙𝖚𝖇𝖆 hatesthu

2018-10-22 13:07

Vizinha de quarto do Enzo Azevedo_Cruz15

Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver

Ou qnd eu to morrendo d sono qnd ainda não tá na hora d dormir e qnd finalmente é uma hora aceitável para si deitar, sono o que tenho a ver?

2018-10-22 13:06

Vizinha de quarto do Enzo Azevedo_Cruz15

Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver

Eu nunca vou entender como que eu to morrendo de sono qnd to na rua e o sono some qnd eu chego em ksa

2018-10-22 13:05

Victoria _Vickycrf

Não fala comigo, eu sou o miranha|•| @flamengo |•|♑️|•| 17y

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 13:04

Bolsonaro Presidente 2018 ErisbergN

Médico
Bolsonaro Presidente
Armas SIM
Donald Trump sempre
Contra:aborto,ideologia de gênero,doutrinação,comunistas,socialistas,pedofilia,drogas,PT,PSOL,REDE

Enquanto o @ptbrasil e a FOICE @folha estão no MIMIMI em Fortaleza Ceará os gays estão com #Bolsonaro17

2018-10-22 13:03

a24horas.com a24horas

Portal de notícias /> Parnaíba-PI

New York Times faz editorial sobre "escolha triste do Brasil" por Bolsonaro

2018-10-22 13:03

Igor Lage Lage16Igor

💀🌞🔥

@iagolage trouxe pizza pra tu e kd tu?

2018-10-22 12:58

Bruno Monteiro brvnvs_monastic

שָׁלוֹם Filho de Deus. Escravo da Santíssima Virgem Maria. Católico. Pedagogo. Seminarista Propedeuta da Diocese de Parnaíba-PI. + Dominus Vobiscum +

Sacerdo in aeternum.

2018-10-22 12:58

🌹Becky Moreira🌹 Becky_Moreira84

Hiiiiiiiiii. Am radio speaker wi in radio POPULAR FM and SETÚBAL FM!

RT @cobaintyles: Eddie Vedder e Chris Cornell ensaiando pra gravar Hunger Stike

2018-10-22 12:58

Hermeson Oliveira hermeson_santos

26 / Psicólogo / 🇧🇷

@oloucojhow Amigo hoje em dia existe até pinça descartável pra comer pipoca!

2018-10-22 12:58

isabellaCRF crfribxxs

RT @carlitasFLA: Jogador nunca será maior que o clube, se recusar a viajar pq ficou putinho com a reserva? amigo, BAIXA A BOLA vc não é nad…

2018-10-22 12:57

Gabriel 🇧🇷 yagogabriell

Tipo aquela pessoa que dá conselho pra bêbado e abraça os animais de rua. | Economia, Telecom, Carros etc.

Quando você dorme e por um breve segundo imagina que amanhã é domingo de novo

2018-10-22 12:55

Bruno Monteiro brvnvs_monastic

שָׁלוֹם Filho de Deus. Escravo da Santíssima Virgem Maria. Católico. Pedagogo. Seminarista Propedeuta da Diocese de Parnaíba-PI. + Dominus Vobiscum +

Hoje já são 24 anos. Daqui à 6 ou 9, iniciarei aquilo pelo qual vim a este mundo. Que Deus me proteja até lá. Hahah…

2018-10-22 12:55

Hermeson Oliveira hermeson_santos

26 / Psicólogo / 🇧🇷

@oloucojhow Amém!

2018-10-22 12:54

Igor Lage Lage16Igor

💀🌞🔥

😂 cria do demo

2018-10-22 12:54

duda dudacarvlh

toda a existência é essencialmente dor

RT @arrobatoria: Se as coisas acontecessem de forma parcelada até tudo bem, mas tem q ser tudo de uma vez, nao tem psíquico q aguente

2018-10-22 12:54

Igor Lage Lage16Igor

💀🌞🔥

@namarias_ Massa é quando tira com a perna dobrada parece 2 salsichas aleatorias 😂

2018-10-22 12:53

Nayana Castro nayanavcastro

Sou verdadeira,alegre adoro Praia e sou apaixonada por musica sertaneja e sou fã de Zezé di Camargo e Luciano e fã do apresentador Geraldo Luis!

2018-10-22 12:52

Vizinha de quarto do Enzo Azevedo_Cruz15

Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver

Mood da noite

2018-10-22 12:51

Gabriel 🇧🇷 yagogabriell

Tipo aquela pessoa que dá conselho pra bêbado e abraça os animais de rua. | Economia, Telecom, Carros etc.

Solteiro por motivos de
Tô sem tempo

2018-10-22 12:51

Nayana Castro nayanavcastro

Sou verdadeira,alegre adoro Praia e sou apaixonada por musica sertaneja e sou fã de Zezé di Camargo e Luciano e fã do apresentador Geraldo Luis!

2018-10-22 12:51

Jeff The coward 🐣 jsouza0697

Medo de coisas novas e de perceber o quão qualquer pessoa pode ser escrota mas vendo isso pouco a pouco

A pessoa fala comigo mais de um mês eu já tô pensando no nome dos filhos

2018-10-22 12:50

Jeff The coward 🐣 jsouza0697

Medo de coisas novas e de perceber o quão qualquer pessoa pode ser escrota mas vendo isso pouco a pouco

@srnollasco Eu nem preciso beijar pra fazer isso

2018-10-22 12:50

Flanático RN_Flanatico

RAÇA, AMOR E PAIXÃO.
#SRN🔴⚫🔴
@Flamengo

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:48

Igor Lage Lage16Igor

💀🌞🔥

@carolanet @Azevedo_Cruz15 No grupo do face a galera marca a representante da wizards aki facin... tente por la tb

2018-10-22 12:47

Jeff The coward 🐣 jsouza0697

Medo de coisas novas e de perceber o quão qualquer pessoa pode ser escrota mas vendo isso pouco a pouco

Eu só imaginei que se jogasse no chão aqui de casa o tanto de poeira que num ia grudar (a gente limpa todo dia mas…

2018-10-22 12:46

leticia letslvr

i'm just a fucked up girl who is looking for my own peace of mind 🥀 | beyoncé and feminism.

@giselacostaar é o charme

2018-10-22 12:45

Langdon DeadIyNightshad

Lana, how I hate those guys

RT @cobaintyles: Eddie Vedder e Chris Cornell ensaiando pra gravar Hunger Stike

2018-10-22 12:42

a24horas.com a24horas

Portal de notícias /> Parnaíba-PI

Após Wall Street Journal, The New York Times elogia Haddad

2018-10-22 12:42

Polyanna p_poly

Sun is shining, the weather is sweet..

#aguasalgada #sunsetlover #ig_piaui #litoraldopiaui em Barra Grande, Cajue…

2018-10-22 12:42

Ithalo Furtado ithalofurtado

Escritor e Compositor

Das canções todas, esta.

2018-10-22 12:42

Jeff The coward 🐣 jsouza0697

Medo de coisas novas e de perceber o quão qualquer pessoa pode ser escrota mas vendo isso pouco a pouco

@BrunonetoD Passar vergonha com um hino desse e sendo tão fofo?

2018-10-22 12:41

Fe renascentista fehcampos18

sagita com asc em touro, faminta por experiências

@poxadixon A época de tiazona chega para todos

2018-10-22 12:40

Ithalo Furtado ithalofurtado

Escritor e Compositor

I liked a @YouTube video The Cure - In Between Days

2018-10-22 12:40

Hermeson Oliveira hermeson_santos

26 / Psicólogo / 🇧🇷

@MRRodrigues29 Hino!

2018-10-22 12:37

Marcoss ᶜʳᶠ marcossscrf

•@Flamengo• •@BVB• •@woodyinho• •@paco93alcacer•

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:37

Jeff The coward 🐣 jsouza0697

Medo de coisas novas e de perceber o quão qualquer pessoa pode ser escrota mas vendo isso pouco a pouco

Queria um @ pra falar comigo nessas horas que tô assustado poxa crush

2018-10-22 12:37

Jeff The coward 🐣 jsouza0697

Medo de coisas novas e de perceber o quão qualquer pessoa pode ser escrota mas vendo isso pouco a pouco

Vai tomar no cu passei o dia vendo a maldição da residência Hill aí agora tá aparecendo barulho de tudo que é canto…

2018-10-22 12:36

Jeff The coward 🐣 jsouza0697

Medo de coisas novas e de perceber o quão qualquer pessoa pode ser escrota mas vendo isso pouco a pouco

@jroliveirap Mas tá turo bom contigo linda?

2018-10-22 12:35

Felipe Kennedy Kennedylups

YouTuber - Lek Louco ! Tv






















/>



















♌🦁

@rbcmachado Kkkkk já escutei essa frase demais, rlx.

2018-10-22 12:34

Rodrigues Rodrigu65378910

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:34

Hermeson Oliveira hermeson_santos

26 / Psicólogo / 🇧🇷

@feandoli Gongado pelo relógio.

2018-10-22 12:33

Matheus Da Silva Matheus70699646

Sou Flamenguista de coração tenho 16 anos rumo ao hepta

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:33

Fé no Dorival roh_hernandes

Açaí e cerveja 🍻❤️ Flamengo ❤⚽

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:31

🇧🇷 ғᴇʟɪᴘɪɴᶜʳᶠ williard_felipe

Flamengo acima de tudo, ZICO ACIMA DE TODOS 🔴⚫🐓 • Futuro Militar/Futuro Rico • 19 anos • @Flamengo • @zing_lordello ♥

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:30

Felipe Kennedy Kennedylups

YouTuber - Lek Louco ! Tv






















/>



















♌🦁

@rbcmachado Só mídia! Chega na hora fala que não transa.

2018-10-22 12:30

CarlinhosBolleirox Bolleirox

INSTAGRAM: @carlinhosbolleirox



Quem com o ferro treina, pelo ferro será modelado!

2018-10-22 12:30

Lety cobaintyles

[Van Gogh]: Normality is a paved road - it's comfortable to walk, but no flowers grow on it

chorar até soluçar ouvindo I'll Never Love Again é uma delícia

2018-10-22 12:30

Alexsandro Rosa alexsandrorosaa

Bolsonaro 17 para um Brasil melhor,sou cristão e a favor da família tradicional.

RT @carlitasFLA: Jogador nunca será maior que o clube, se recusar a viajar pq ficou putinho com a reserva? amigo, BAIXA A BOLA vc não é nad…

2018-10-22 12:29

Geovane Paiquetá. gegeribas

Flamenguista apaixonado, fã de séries, cinema, fotografia e do velho e bom Rock 'n' Roll! Vamos Flamengo! @Flamengo/ You'll Never Walk Alone! @LFC

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:29

Fafá Scolari ⓟ💚 fafalimaa_

Viciada em séries/livros e ainda aguardando a carta de Hogwarts. ⚡️
SEP 💚

Mano, não sei pq demorei tanto tempo pra assistir deadpool 2, que filme foda, superou o primeiro

2018-10-22 12:28

Thiago Oliveira. thioliveira

Carioca, rubro negro e Profissional de TI.

RT @carlitasFLA: Jogador nunca será maior que o clube, se recusar a viajar pq ficou putinho com a reserva? amigo, BAIXA A BOLA vc não é nad…

2018-10-22 12:28

Carlinhos _carlinhoscrf

@Flamengo

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:26

raquel raquelbritop

amor vincit omnia

Acho que minha fav dessa trilha sonora é black eyes

2018-10-22 12:25

Vic Vigarista arrobatoria

rita lee asc cyndi lauper

Eu não to triste, só não to feliz como gostaria, mas tudo vai se arrumar

2018-10-22 12:24

Vic Vigarista arrobatoria

rita lee asc cyndi lauper

Tenho muito medo de quando eu pegar pra chorar

2018-10-22 12:24

Estephany EstephanyMiran9

Manda fogoo

O nome dela é jeniffer eu encontrei ela no tinder kkkk. Música que não sai da cabeça

2018-10-22 12:23

Vic Vigarista arrobatoria

rita lee asc cyndi lauper

Às vezes eu acho que eu só preciso dormir uma noite de sono ininterrupta e tudo vai se arrumar

2018-10-22 12:23

Vic Vigarista arrobatoria

rita lee asc cyndi lauper

Gosto de ouvir o quao bem eu faço a alguém 💙

2018-10-22 12:22

Felipe Kennedy Kennedylups

YouTuber - Lek Louco ! Tv






















/>



















♌🦁

As vezes nem eu me entendo.

2018-10-22 12:22

Vic Vigarista arrobatoria

rita lee asc cyndi lauper

Não me faz menos adulta não lidar com certas situações; algumas delas são simplesmente para serem abstraídas.

2018-10-22 12:22

Felipe Kennedy Kennedylups

YouTuber - Lek Louco ! Tv






















/>



















♌🦁

Fiquei com uma menina e me apaixonei no primeiro beijo? Q porra é essa hajshshs

2018-10-22 12:22

Violino Eterno 1981Olavo

Respeitem o Manto !

RT @carlitasFLA: Voltamos pra 2016, os paulistas sempre fazendo seu papel de pressionar a arbitragem mesmo com a vantagem. Não vi essa revo…

2018-10-22 12:21

Vic Vigarista arrobatoria

rita lee asc cyndi lauper

Eu preciso entender que agora eu tenho uma nova vida, e que provavelmente tudo o que vier vai ser novo também.

2018-10-22 12:21

Felipe Kennedy Kennedylups

YouTuber - Lek Louco ! Tv






















/>



















♌🦁

Amanhã vou postar um video de pegadinha, tá muito bom, vão conferir.

2018-10-22 12:21

Lety cobaintyles

[Van Gogh]: Normality is a paved road - it's comfortable to walk, but no flowers grow on it

PARABÉNS EU TO TREMENDO

2018-10-22 12:20

Felipe Kennedy Kennedylups

YouTuber - Lek Louco ! Tv






















/>



















♌🦁

@rbcmachado Me chama

2018-10-22 12:20

Yasmin Mello YasminOfficcial

@livre_direita Ah, então agora é possível aumentar o bolsa família? E o gás ser 49 $? Mas quem vai pagar a dívida q…

2018-10-22 12:19

Deusleno Braga Deusleno

@CdNLeon O pessoal falando em aposta em eleição majoritária, parabéns Brasil, nação do "sei lá o que tô fazendo"

2018-10-22 12:19

Weslly Rafael WesllyRafael5

@Flamengo

RT @carlitasFLA: Jogador nunca será maior que o clube, se recusar a viajar pq ficou putinho com a reserva? amigo, BAIXA A BOLA vc não é nad…

2018-10-22 12:17

Bruna Araujo bruharjj

💙🌈 // Snap: poxaa_bruh

Donos do meu core @Diogomelim @MelimOficial @GabrielaMelim @rodmelim #Final5DiasAoVivo

2018-10-22 12:16

caroline misunderstoo0d

nirvana

RT @cobaintyles: Eddie Vedder e Chris Cornell ensaiando pra gravar Hunger Stike

2018-10-22 12:16

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Sou corneta, clubista e chata pra caralho.

@ShelldonCRF @Mateus_crf95

2018-10-22 12:16

bia agoraehhaddad

give the anarchist a cigarrette

RT @cobaintyles: Eddie Vedder e Chris Cornell ensaiando pra gravar Hunger Stike

2018-10-22 12:15

Bruna Araujo bruharjj

💙🌈 // Snap: poxaa_bruh

Os melhores do mundooo @gabiefernandes @thalitameneghim @diazera #Final5DiasAoVivo

2018-10-22 12:14

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Sou corneta, clubista e chata pra caralho.

@Mateus_crf95 @Thiago_Fellix Ta bêbado o menino Mateus.

2018-10-22 12:14

Helio T helio_truci

Conservador. Não sigo canalhas. "Tempos bons geram homens fracos, que criam tempos difíceis que, por sua vez, geram homens fortes, que criam tempos bons.”

RT @carlitasFLA: Jogador nunca será maior que o clube, se recusar a viajar pq ficou putinho com a reserva? amigo, BAIXA A BOLA vc não é nad…

2018-10-22 12:14

trouxa Iagocastroq

amigo do super choque

@yanribro Se tu me der um também

2018-10-22 12:14

Please disk me, Carloxxx jroliveirap

Amo Harry potter krlh

00:12 . Diferentes, mas iguais. Tá, vou dormir.

2018-10-22 12:13

Jeanara

E o pulso, ainda pulsa. 💓📸

@oisouoraul Vc segue pessoas estranhas kkkk

2018-10-22 12:13

Polyanna p_poly

✌🏼 em Barra Grande, Cajueiro da Praia, Piauí

2018-10-22 12:12

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Sou corneta, clubista e chata pra caralho.

@EuclidesFla Foram 6 pontos e 7 gols de saldo! Muito bom.

2018-10-22 12:12

Mariana mareanaf

um delírio coletivo

RT @Iuizass: e se a gente imprimisse mais marianas

2018-10-22 12:12

Jeanara

E o pulso, ainda pulsa. 💓📸

Alguem pode enviar uma base/corretivo que dê certo com o tom de pele da luane? Valeu #AFazenda10

2018-10-22 12:12

Mariana mareanaf

um delírio coletivo

@Iuizass uma mariana pra cada um, amooo

2018-10-22 12:12

Velma é 1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 stilly0ung

enlouquecida no jogo da Rihanna e coelhinha da Young Money

@matteusduartte Kkkkkkkkkkkkkk não sei por que fui assistir isso senhor

2018-10-22 12:11

Bruna Araujo bruharjj

💙🌈 // Snap: poxaa_bruh

@CarolinaAlixan2 @citouanavitoria Eu te amo. 🌻💙

2018-10-22 12:10

Fe renascentista fehcampos18

sagita com asc em touro, faminta por experiências

@docescorrpiao Essa série é uma desgraça

2018-10-22 12:10

el gato Borel_18

foda-se

Desde quarta que nao corro, to ficando relaxado

2018-10-22 12:10

luiza Iuizass

🏳️‍🌈

e se a gente imprimisse mais marianas

2018-10-22 12:10

el gato Borel_18

foda-se

Vou correr amanha

2018-10-22 12:09

Andêda andreinaalmeid_

What?

@mariosegundoo Kkkkkkk de tanto a mamãe escutar ja faz parte da programação

2018-10-22 12:09

🔴⚫ Carlinha Fla carlitasFLA

Só tô no Twitter pelo Flamengo mesmo.
Sou corneta, clubista e chata pra caralho.

@Mateus_crf95 Mateus, se controle pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-22 12:09

Mariana mareanaf

um delírio coletivo

@Iuizass não, basta eu

2018-10-22 12:09

Jeanara

E o pulso, ainda pulsa. 💓📸

@thiagotv @ThiagoRochaBR Gata ela disse q ia bater na Nadja, ri qdo os caras falam que vão bater nela. Pelo menos a…

2018-10-22 12:08

AlexTrezÁsᶜʳᶠ👉🏻1️⃣7️⃣🇧🇷 _AlexGavea_

Reaça, Advogado,Sócio #Flamengo...Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço de não ser um deles... Gab

RT @carlitasFLA: Jogador nunca será maior que o clube, se recusar a viajar pq ficou putinho com a reserva? amigo, BAIXA A BOLA vc não é nad…

2018-10-22 12:08

Please disk me, Carloxxx jroliveirap

Amo Harry potter krlh

Tenho até trauma de ver HP e a câmera secreta dps de assistir Infinity War #AvengersInfinityWar #HarryPotter

2018-10-22 12:08