Tweets at Fonte Boa, State of Amazonas around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Fonte Boa, State of Amazonas 30km.


Search Results

David R N Lirio DavidphLirio

Se você estiver seguindo, bom. Se estiver sendo seguido, cuidado! Pode ser assalto.

Agora sem pizza da pra assistir melhor o jogo #AllStarNoSporTV

2018-02-19 12:36

felipe 🎭 Lipee288

Um dia eu vou calar a boca, de quem duvidou de mim !!

Oioi kkk

2018-02-19 12:31

David R N Lirio DavidphLirio

Se você estiver seguindo, bom. Se estiver sendo seguido, cuidado! Pode ser assalto.

#AllStarNoSporTVnão importa a tela, o jogo que interessa, a pizza que mata a fome..

2018-02-19 12:23

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

alguém enche essa porra de pergunta ai pra mim responde quando acordar 😤😒

2018-02-19 12:18

David R N Lirio DavidphLirio

Se você estiver seguindo, bom. Se estiver sendo seguido, cuidado! Pode ser assalto.

#AllStarNoSporTV David de campos dos Goytacazes assistindo essa pizza.

2018-02-19 12:18

júlia 🔥 _Juliinha01

18.10.17 👫💖

RT @caayo_155: Ninguém nunca vai te entender até passar pela mesma situação!

2018-02-19 12:16

Inimigo do Estado. 👌😎 pablonhaa_

Desempato o jogo só pra ser chato.😜 Ainda taco fogo 🔥no contrato. Não tenho pena de pato. 🦆

RT @caayo_155: Ninguém nunca vai te entender até passar pela mesma situação!

2018-02-19 12:15

لارا Lara_Munozz

só quero uma vaga na USP

Bianca e Giovanna não bate bem da cabeça msm

2018-02-19 12:14

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

Dispiei

2018-02-19 12:06

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

RT @caayo_155: irmão ama mt 😍😍😍😍

2018-02-19 12:02

MeninaMaay

⭐️Descanse Em Paz Ramires ,renan,luan,2 ,Luan 👼
Isabella❤ 😻

RT @LCRajada157: Essa net da bê ta foda 😡😡😡😡😡

2018-02-19 11:48

Uchiha Itachi PlayboyMaluco7

gastronómico por amor

@qlfoick Vou pia no cb city

2018-02-19 11:46

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

vou bargar

2018-02-19 11:41

Uchiha Itachi PlayboyMaluco7

gastronómico por amor

@qlfoick Nem chama

2018-02-19 11:36

Uchiha Itachi PlayboyMaluco7

gastronómico por amor

Eu vou haha

2018-02-19 11:35

Uchiha Itachi PlayboyMaluco7

gastronómico por amor

Deu bom

2018-02-19 11:35

MeninaMaay

⭐️Descanse Em Paz Ramires ,renan,luan,2 ,Luan 👼
Isabella❤ 😻

RT @LCRajada157: @MeninaMaay To melhor bê ❤

2018-02-19 11:34

MeninaMaay

⭐️Descanse Em Paz Ramires ,renan,luan,2 ,Luan 👼
Isabella❤ 😻

RT @LCRajada157: Dona Encrenca😍

2018-02-19 11:33

mano binRo rbrlk_jcr

Por meio de tantas dificuldades, Deus nunca me abandonou... Fé ☝🙏✌
RAL eterno ❤

Tomei esse açai deu uma sede mt forte

2018-02-19 11:22

28/02 🦄🎆 anne_cheffa14

@Flamengo

RT @MJvintedois: Gratidão por ontem, por hoje e pelo o que há de vir..

2018-02-19 11:16

Dí raça bb👑 limagm2

Fé no pai☝

RT @MJvintedois: Gratidão por ontem, por hoje e pelo o que há de vir..

2018-02-19 11:13

Diego DGSilvaa2

Fé,Fé🙏
Mãe❤,Flamenguista⚫🔴,16Anos😉Facebook:Diego Silva,04/01/2017💏 Mirian😇😇

RT @caayo_155: Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 10:18

Bruno 🇺🇸 BrDoTreeM

@azevedo_bj 💏❤️

RT @caayo_155: começo do ano , de lei a letra sai feia kkkkkkkkkkk

2018-02-19 10:14

Felipe Galdino Lpdoreal22

O cair é do homem e o levantar é de Deus 💪

2018-02-19 10:13

e é isso pqpsamiira

ninguém morre virgem, a vida fode com todos antes.

RT @MJvintedois: Gratidão por ontem, por hoje e pelo o que há de vir..

2018-02-19 10:13

Messi MJvintedois

Salmos 91... Leticia ❤

RT @MJvintedois: Gratidão por ontem, por hoje e pelo o que há de vir..

2018-02-19 10:10

لارا Lara_Munozz

só quero uma vaga na USP

As pessoas deveriam conhecer o Jonatan e o Magal, gnt pelo amor de Deus como esses dois são maravilhosos ❤️❤️

2018-02-19 10:10

Layane 🎀 LaySantos06

Tá repreendido todo mal contra mim.. ❤

RT @caayo_155: começo do ano , de lei a letra sai feia kkkkkkkkkkk

2018-02-19 10:09

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

nem tenho

2018-02-19 10:05

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

Subiu 2 🎈🎈

2018-02-19 09:59

Luc Luc_Pardie

pica da garasca

@cf_gatos @MurilloKL2 murillo mora em iguaba

2018-02-19 09:57

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

@JulyRocha11 Kkk melhor forma

2018-02-19 09:56

LC🎈🎈✌ LCRajada157

Saudades dos amigos que se foram no comprimento do dever .. 😡👼

Dona Encrenca😍

2018-02-19 09:47

Bruno 🇺🇸 BrDoTreeM

@azevedo_bj 💏❤️

RT @caayo_155: Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 09:43

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

mas de 7 mares voei , mas de 7 amores amei , mas de 7 vidas gastei 🎶

2018-02-19 09:40

' Y.. Abençoada!👸🏻🌟 YasminDyanna

Gratidão Eterna Por Aquela Que Me Criou! Mãe👸❤// Samuel 💏 // 06/08/2017 💓// Miguel & Duda ❤👫// Arthur ou Anna Jhully ❤👶// QUEM ME PROTEGE NÃO DORME !

RT @caayo_155: Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 09:29

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

começo do ano , de lei a letra sai feia kkkkkkkkkkk

2018-02-19 09:28

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

fala cmg bb

2018-02-19 09:26

Trem 🌈 Px_Mirelinda

Ame-se ❤💕 Eterno Leandro 👼 23/06💙

RT @caayo_155: Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 09:25

lindinha❤ costtagata

06/11/2016❤ heitor❤👶
@YTelles22 melhor amigo❤ 👫 @vicksouza2411 melhor❤👭 @bia_soarss melhor❤👭

RT @caayo_155: Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 09:24

Samara SamaraBrando6

Ginasta🇧🇷/ Vó & Vô 👼💗 / Libriana♎/Mãe & Pai 👪❤/ Théo 👣💙 SAUDADES ETERNA PIERRE 😭👼 PRIMA TE AMA 18/09/2000 ➕ 17/02/2018 🙏

RT @caayo_155: Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 09:24

chefinha.🎭 silvaaa_beelly

14/01 - onde tudo começou ..😍👫

RT @caayo_155: Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 09:23

Morena_Santtos💋 LlauraSanttos

^.. Pedro Lucas Homem da minha vida😍😍👣

RT @caayo_155: @LlauraSanttos essa da frente em 😋

2018-02-19 09:22

Eterno Pyter Hugo👼 dayferreira03

#Mtsheik #Flamenguista 21/09/16 2ano e um mês #Promoter Do Neném Ld Vinicius

RT @caayo_155: Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 09:22

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

Amanhã volta as aulas 😛

2018-02-19 09:21

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

e vou ver se acho q mochila q eu quero

2018-02-19 09:20

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

amanhã vou comprar um fone no Méier rs

2018-02-19 09:19

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

mandei msg pra Sahrinha pra saber se ela vai pra escola amanhã

2018-02-19 09:16

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

Ninguém nunca vai te entender até passar pela mesma situação!

2018-02-19 09:14

🌸 mickey 🌸 tayeste

RT @MJvintedois: 👊❤

2018-02-19 09:11

12 dias🐺🎉🎂 DindadoArthur07

wpp: 021973542551 pia lá/ loba mansa.🐺👿😋

RT @caayo_155: preciso da um rolé 😏

2018-02-19 09:06

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

@LlauraSanttos essa da frente em 😋

2018-02-19 09:05

trem bala 🚄🎈🍀 MenozinBala

Deus no controleo da situaçao
18 anos
/>

Minha mãe fez mocotó mas vai ter q fazer outro tipo de comida mocotó é muito ruim 😷😷

2018-02-19 08:56

trem bala 🚄🎈🍀 MenozinBala

Deus no controleo da situaçao
18 anos
/>

Saudades de dormi agarradinho todos os dias 😏💔

2018-02-19 08:54

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

preciso da um rolé 😏

2018-02-19 08:51

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

esses mnr se iludi mt achando q vai pega alguém com perguntinha em curious cat 😂😂

2018-02-19 08:42

gabriel nunes nunes_gabrielb

022☼ Choose life. Young, Wind and Free

@calvanosophis_ esqueci o anônimo🤦🏻‍♂️

2018-02-19 08:39

gabriel nunes nunes_gabrielb

022☼ Choose life. Young, Wind and Free

@alvxes @calvanosophis_ Kkkkkkkkkkkkkk

2018-02-19 08:38

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

Ah coe kkkkkkkkkk

2018-02-19 08:37

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

tirar as férias em Fernando de Noronha , vrs princesa é maconha , esperar o tempo passar 😋🎶

2018-02-19 08:29

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

to amassando 😋

2018-02-19 08:27

Uchiha Itachi PlayboyMaluco7

gastronómico por amor

Comer uma pizza com meu bb

2018-02-19 08:26

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

vou amassar pizza hj dnv 😝🍕

2018-02-19 08:18

Felipe Galdino Lpdoreal22

Fui pra lugar nenhum , passei o dia dormindo com a minha preta 😍💑

2018-02-19 08:07

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

@_Libertina_ Quero

2018-02-19 08:02

novinha LuanaSouzaJB

Solteira😙

RT @Atdubl55: Nem eu kk😅

2018-02-19 08:02

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

Domingo desse era só um rolé com a gata e pegar um lanche mais.....

2018-02-19 08:00

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

😔🙆

2018-02-19 08:00

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

Nem eu kk😅

2018-02-19 07:59

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

Sem amor e sem carinho...

2018-02-19 07:51

gabriel alves alvxes

@calvanosophis_ kkkkkkkk sopinha sopinha

2018-02-19 07:50

gabriel alves alvxes

@calvanosophis_ vc é proerva

2018-02-19 07:50

gabriel alves alvxes

@calvanosophis_ será

2018-02-19 07:49

Vitória. NojentaPoko

Matheus, Henry, vó e vô ❤➕ escorpiana ♏️/

RT @Atdubl55: @NojentaPoko Kkk vai nem faço essas coisas 😂

2018-02-19 07:48

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

vem cá vem

2018-02-19 07:48

Blatantw10 DereckAP123

•I am Dereck 🍃 Canal no YouTube: Clear

@DaarkZMC @Fekii_ @_Spacyz Go po

2018-02-19 07:48

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

@NojentaPoko Kkk vai nem faço essas coisas 😂

2018-02-19 07:47

Blatantw10 DereckAP123

•I am Dereck 🍃 Canal no YouTube: Clear

@Fekii_ K

2018-02-19 07:47

Vitória. NojentaPoko

Matheus, Henry, vó e vô ❤➕ escorpiana ♏️/

RT @Atdubl55: @NojentaPoko Não to rindo 😑

2018-02-19 07:46

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

@NojentaPoko Não to rindo 😑

2018-02-19 07:45

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

Jamais farei isso

2018-02-19 07:44

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

Na Praça seca tlgd é nós que manda tudo 2 é o trem bala barão e concanca ✌🎶🚄🚄

2018-02-19 07:42

Enzolindo 💙 Nathyronda

RT @MJvintedois: Gratidão por ontem, por hoje e pelo o que há de vir..

2018-02-19 07:38

liberdade meu amor..💏💘 melissa_leitte2

Que minha coragem seja maior que meu medo,e minha força tão grande quanta minha fé!!🍀 #GabrielVictor👶💙 #freedom #amor💏 #pai👴

RT @MJvintedois: Gratidão por ontem, por hoje e pelo o que há de vir..

2018-02-19 07:36

Messi MJvintedois

Salmos 91... Leticia ❤

Gratidão por ontem, por hoje e pelo o que há de vir..

2018-02-19 07:32

trem bala 🚄🎈🍀 MenozinBala

Deus no controleo da situaçao
18 anos
/>

6%

2018-02-19 07:31

BR Brvintedois

Livrai-me de todo mal Amém.. 😇👐/
O Senhor é Comigo o tempo todo 🙏❤/ Liberdade Eterna, Aqui a Paz Prevalece.. ✌ 😇🙌

@MenorMESSI22 Já até tinha acontecido, nem respodii. 😆😆😔

2018-02-19 07:26

Chocolate 🍫💯🚀 M22_Silva

sdds eterna mano mulato 😠😡

RT @Brvintedois: Hj é so melhor forma 🍁🎈💑😌

2018-02-19 07:23

BR Brvintedois

Livrai-me de todo mal Amém.. 😇👐/
O Senhor é Comigo o tempo todo 🙏❤/ Liberdade Eterna, Aqui a Paz Prevalece.. ✌ 😇🙌

Hj é so melhor forma 🍁🎈💑😌

2018-02-19 07:21

trem bala 🚄🎈🍀 MenozinBala

Deus no controleo da situaçao
18 anos
/>

Não queria fazer isso ...

2018-02-19 07:13

laryssa. laary_coutinn

Cultivando amor próprio 💫💜

RT @caayo_155: Ah cara do Gordin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-02-19 07:13

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

Ah cara do Gordin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-02-19 07:09

2g 🥋📏 Nevoeiro123

atleta do Bangu ⚽🏃

RT @Atdubl55: Flamengo é meu ovo fdpts kkk

2018-02-19 07:07

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

@ptkgomes26 Mais q certo ganhar isso se não ganha se mata 😂😂😂

2018-02-19 07:06

th pump 🎈💊 th_kalashnikov

Ainda que eu ande pelo vale da sombra é da morte , n temerei a mal algum , pq tú senhor estás cmg ... ✌😇🙌

RT @caayo_155: 9 títulos ah mais q o Vasco 😂✌

2018-02-19 07:01

Safadão 🥋🎈💸 Atdubl55

Liberdade quem tá preso e saudades de quem morreu, muita fé e proteção do nosso Deus...👐🙏 #Mãe 😍👑 #FeijãoEterno 👼 @VascoDaGama ❤️⚪️⚫️
Wpp-990162518

Flamengo é meu ovo fdpts kkk

2018-02-19 07:01

Da Evellyn ❤ bibia2802

Sou como sou, e não como querem que eu seja 😚💕 , Melhor amiga da Mylla ❤👭, Melhor irmã da Jennifer ❤👭

RT @caayo_155: 9 títulos ah mais q o Vasco 😂✌

2018-02-19 07:00

Garotin Piloto ✌💎 caayo_155

é o trem 👮🔫💸💰💍/ Inimigo da miséria , caçador de tesouros..💸

9 títulos ah mais q o Vasco 😂✌

2018-02-19 06:59

Morena ☀ cacheada2206

Saudade bate e passa até outro alguém chegar!

RT @caayo_155: EEEE CAMPEÃOOOOOOO

2018-02-19 06:59

Eterno Ronny 😇☆ dudacosta_crf

A vida me fez Flamengo, e eu fiz do Flamengo minha vida ❤ 03/10 🎉♎ Dindin e Ronny 😭☆

RT @caayo_155: EEEE CAMPEÃOOOOOOO

2018-02-19 06:57