Tweets at Sorong Selatan, Papua Barat around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Sorong Selatan, Papua Barat 30km.


Search Results

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@gukkxz 6 A

2019-10-23 18:24

Bot Tóxico obottoxico

Retweets que contém a palavra "Tóxico" e "Tóxica", tem alguma dúvida? fale por DM.

RT @biellbarboosa14: nossa mn eu to tao apaixonado tmnc aff como eu sou tóxico credo

2019-10-23 10:00

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

nossa mn eu to tao apaixonado tmnc aff como eu sou tóxico credo

2019-10-23 10:00

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

@pedrooo1007 vc tentando explicar pra ela quem é quem

2019-10-23 09:47

Lem mel_rdsilva

Kkkkkkkkkkkkkkk não sei pq mas deu vontade, mesmo sabendo o risco

2019-10-23 07:30

Lem mel_rdsilva

“Olha pra sorte” kkkkkkkk adorei

2019-10-23 06:41

2DENOVEMBROBAILEDOLCEDODOISR Gringolc57

RT @mel_rdsilva: E o Lucas que quer me levar no psiquiatra kkkkkkk

2019-10-23 06:38

Lem mel_rdsilva

@7Laris Vai no wpp, tenho um bglh sobre nossa meta

2019-10-23 06:37

Lem mel_rdsilva

@7Laris Ele fala que sou louca, e pra isso é o psiquiatra

2019-10-23 06:35

Lem mel_rdsilva

E o Lucas que quer me levar no psiquiatra kkkkkkk

2019-10-23 06:31

Uchie fauziahuchie

uchiet

Ketika seseorang menghina kamu, itu adalah sebuah pujian bahwa selama ini mereka menghabiskan banyak waktu untuk me…

2019-10-23 00:21

GooGuns Lulz googuns_lulz

@victor_zheng

c478940c59c359d12016dcecf3208e1fc4a863c828db5e753343e208ff0852f0524616b0f2bc03bbf520d9a4000d2a9fddc76af4fc0b1ae2ead…

2019-10-22 20:46

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@sseesaw_ Eu não namoro porque você tem sentimentos

2019-10-22 18:17

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Se quiser sabe o por que disso e só me chama q a gente conversa e esclarece tudo

2019-10-22 12:41

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Foi difícil te ignorar mas foi o necessário

2019-10-22 12:40

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

Siang yg cerah..
Naik di ring bole..biar Tamba pedis..

2019-10-22 12:11

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

@paceAsli26 @Pro_FeFi Mau aku...
By frengky
081344174510..

2019-10-22 09:15

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

@santoosgabb Amo amo foi eu q indiquei
@Mcrebeccaofc

2019-10-22 06:11

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Seindah apa pun dunia ini ...
Bagiku sama semua fatamorgana.
Saat gelap menjelang kesunyian yg abadi jd teman sejat…

2019-10-22 05:15

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

2019-10-21 23:36

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

Desember baru pulang ke Jayapura..
Skarang nikmati pekerjaan dulu..
Muda2han..semua berjalan dengan lancar.
By…

2019-10-21 23:33

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Namanya harapan dan impian....strateginya nyusul..🤔🤔

2019-10-21 23:04

Magfirah Syahrir magfirah_s

Its me ☺ midwife is my job|| follow me so i will folback see you my flriends☺♥ 56D079F5

@Bolang_Mks Xxxd qz

2019-10-21 20:25

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Orang bilang kesabaran berbuah manis...
Ya insyaallah..dan yang pasti "Alhamdulillah"
Moga sabar ini istiqomah..

2019-10-21 20:09

DMN dewimaris

To keep visualize, believing and dreaming with all of this heart, Mars will be close.

Pernah ada satu petang yang kuisi dengan teriakan lantang “MATAAAAHARI PUN BERSINAR CERAH, TEMANI AKU PERGI SEKOLAH…

2019-10-21 19:08

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

@insoskunang Suka,apa lagi kalo bisa berdua..woow...

2019-10-21 12:49

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

@Tinah68092039 Tinggal dimana kc...
Wa dulu

2019-10-21 12:01

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Ja pode pular pra sexta??

2019-10-21 11:50

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Pelo meu proprio bem eu vou ter que deixa vc de lado

2019-10-21 09:23

emel bocor AgeraeEmel

hiburan

@MariaNa65003051 Mlm.....

2019-10-21 01:55

Uchie fauziahuchie

uchiet

Ketika seseorang membuat Anda menjadi orang yang paling bahagia dan orang paling menyedihkan pada saat yang sama, i…

2019-10-20 23:29

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Baiknya tidak merangkap jabatan, supaya urusan kelar baiknya percayakan ke generasi yang siap..sy yakin negri ini m…

2019-10-20 19:49

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Ada yang tau artinya teman..
Ya orang yang mengulurkan tangannya saat kau jatuh. Bukan tersenyum dan berlalu....

2019-10-20 19:45

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Fiquei chateado hoje prefiro nem comentar

2019-10-20 16:14

Sentinel 2 Bot Sentinel2Bot

I am a bot that tweets images from the Sentinel 2 satellite. @LandsatBot's European cousin. I am open-source, managed by @betatim.

West Papua, Indonesia (2.3°S 132.2°E), 27 Sep 2018

2019-10-20 15:29

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

"cari lah kenyamanan..
Ketika anda belum mendapat kan nyaman dan aman.

Thanks for the sweet.. Beby

2019-10-20 11:43

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jiminshiew Nexcau

2019-10-20 08:24

jiminie🎤🎧 Lv_btss

🐼 ursinha da @lovx7minnie OTP/Multifandom/surubangtan💕💞

RT @JliaVogt1: @PascoaLara @sseesaw_ @BTS_twt Verde @BTS_twt

2019-10-20 08:18

jiminie🎤🎧 Lv_btss

🐼 ursinha da @lovx7minnie OTP/Multifandom/surubangtan💕💞

RT @JliaVogt1: @PascoaLara @sseesaw_ @BTS_twt @BTS_twt cor-de-rosa

2019-10-20 08:17

Lem mel_rdsilva

@rejanefrava Eu também te amo

2019-10-20 07:02

Lem mel_rdsilva

@rejanefrava Vai no wpp

2019-10-20 07:01

Lem mel_rdsilva

@rejanefrava Todo mundo tem defeitos, ninguém é perfeito!!!!
VOCÊ É INCRÍVEL

2019-10-20 06:55

Lem mel_rdsilva

@rejanefrava Troca esse nome agora, não vai se rebaixa a alguém desse tipo, você é linda do jeito que é, você tem q…

2019-10-20 06:54

ena rejanefrava

RT @mel_rdsilva: @rejanefrava Meu Deus, que ABSURDO, cara sinceramente tenho pena de pessoas assim, pessoas que tenta se sentir melhor pond…

2019-10-20 06:52

Lem mel_rdsilva

@rejanefrava Meu Deus, que ABSURDO, cara sinceramente tenho pena de pessoas assim, pessoas que tenta se sentir melh…

2019-10-20 06:49

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Masih ada waktu....buatmu dan kita..iya hanya utk menabung bekal utk jln yg panjang..negri yg jauh itu yg pasti kit…

2019-10-20 03:58

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

@OwnerRatuinaba @YouTube Mas to..bisa ikutan tu sayembara desain kawasan ibu kota..siapa tau menang bs bagi hadiahnya...😊

2019-10-20 03:49

GooGuns Lulz googuns_lulz

@victor_zheng

726ade6c29c31b71209a349bbfdb7a06d2b3b6e814e8e6e9f1f30d89e622e0a99658f0794770d7aa16dfa68713cd3a246cea110d833e2a2234b…

2019-10-19 22:45

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@PascoaLara @sseesaw_ @BTS_twt Verde @BTS_twt

2019-10-19 21:45

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@PascoaLara @sseesaw_ @BTS_twt @BTS_twt cor-de-rosa

2019-10-19 21:45

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@bangtlluv @sseesaw_ @BTS_twt @BTS_twt

2019-10-19 21:41

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jikoowks @BTS_twt @BTS_twt ELES MERECEM

2019-10-19 21:40

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Alguem me chama pra sair amanha por favoor

2019-10-19 07:43

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Acho q vou roubar esse foninho do Daniel pra mim

2019-10-19 07:37

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Queria tanto namorar pra pode sai pra acampar fica juntinho e curtir muito

2019-10-18 12:40

kabul kabul91220371

olah raga

@Papeda86303378 de pu nm fb dl

2019-10-18 11:15

kabul kabul91220371

olah raga

@Ian37912237 no dl

2019-10-18 10:16

kabul kabul91220371

olah raga

@Ian37912237 ayo

2019-10-18 09:23

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Aí eu vou sair sábado sfd nem que eu vá só na esquina e volte

2019-10-18 06:03

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Quero muito sair sábado mas tô sem money

2019-10-18 06:01

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jiminmygalaxy @BTS_twt @BTS_twt

2019-10-18 04:42

emel bocor AgeraeEmel

hiburan

@VcSiap Mana nmr ru tong vc

2019-10-17 22:07

emel bocor AgeraeEmel

hiburan

@VcSiap Minta nmr ru tong vc

2019-10-17 22:06

Lem mel_rdsilva

Garoto peida sem pena, pqp

2019-10-17 22:03

Lem mel_rdsilva

Kkkkkkkkkkk achei que era o cocão

2019-10-17 21:57

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Aku dan dirimu sama...
Punya harapan, punya upaya tapi kadang kita berbeda cara, hingga hasilnya jg beda, kau pakai…

2019-10-17 20:50

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

em DEZ meses você já?
— sim
— não
— sim e como em
— não porém queria
— prefiro nem comenta sobre isso
— sim
— sim…

2019-10-17 03:34

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Hoje ta sendo tao estranho espero q na escola eu melhore

2019-10-17 02:42

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

@Vilaresfernanda Eu quero veee

2019-10-17 02:00

Humas Polres Teluk Bintuni HumasPolrestel2

Security Pemprov Papua Barat, Menolak Unjuk Rasa, Terorisme dan Radikalisme serta Mendukung Mensukseskan Pelantikan…

2019-10-16 15:19

Humas Polres Teluk Bintuni HumasPolrestel2

Guru TK Pertiwi Manokwari Papua Barat Menolak Unjuk Rasa, Terorisme dan Radikalisme serta Mendukung Mensukseskan Pe…

2019-10-16 15:17

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Rindu itu berat klo dipikirkan..buat jadi ringan titip saja.. biarkan agar angin membawanya pergi...wahai yg jauh..rindu ini hanya utkmu.

2019-10-16 13:46

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

VEYYY Mano pq tem que ser tão difícil ser cacheado querendo ou N é difícil vc gasta duas vezes mais dinheiro com pr…

2019-10-16 09:16

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@kpopatos @ggukroyal AH MINHA PERGUNTA É: Alguém consegui superar isso?

2019-10-16 09:11

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

SOCORRO SOU MUITO FLOPADa

2019-10-16 09:06

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jhsisgod HEHE

2019-10-16 08:46

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jhsisgod Sim menino(Cadê ele?Eu ainda quero bater em alguem)

2019-10-16 08:21

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@Yumi63082582 @jhsisgod ENTÃO

2019-10-16 08:11

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jhsisgod CADE ESSA MININA PRA EU BATER NELA

2019-10-16 08:11

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@vmindetailed BTS-♡

2019-10-16 08:07

emel bocor AgeraeEmel

hiburan

@jaya_papua Jiii z kenal dia.minta dia pu nmr dulu

2019-10-15 22:46

emel bocor AgeraeEmel

hiburan

@insoskunang Mlm elsha

2019-10-15 19:23

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jiminmygalaxy FLOP

2019-10-15 18:36

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jhsisgod @ggukroyal QUI COISINHA MAIX FOFAAA OWO😍

2019-10-15 18:35

•°《♡JiminLOVER♡》°• JliaVogt1

EIS AQUI MUITA DEMENCIA E AMOR PELO BTS❣💟💖

@jimindade_ Sim infelizmente...

2019-10-15 18:31

Lusi Azzahra azzahra_lusi

💝Lusiana💟

Saat temanmu menangis bukan berarti dia selalu bersedih bisa jd dia bahagia krn lepas dari belenggu hati yg menjera…

2019-10-15 15:47

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

Selamat siang .Kam semua..

2019-10-15 12:33

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Geeente q segunda feira foi essa ??? To sem entende nada ate agora

2019-10-15 11:15

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Tenho q tomar uma decisão por que essa incerteza ta me matando pqp

2019-10-15 11:10

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

Quero muito come um brisadeiro

2019-10-15 06:20

O Amor Da Sua Vida💕 biellbarboosa14

Eu nao gosto de vc. Nao quero mais te ve. Por favor nao me ligue mais

@letssgo Kakakakakakakkaakka ata

2019-10-15 00:00

Frengky Frengky16996873

suka yang menjepit

Siapa yg mau temani saya jalan2..

2019-10-14 22:53