Tweets at Centro, Nova Lima, Nova Lima, Minas Gerais around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Centro, Nova Lima, Nova Lima, Minas Gerais 30km.


Search Results

Rosh Jean Pierre ראש Roshjean26

2018-12-13 11:28

jogadez iguiiin22

Eu quero ver meus mano bem com um futuro melhor!!!

Jonathan nunca erro

2018-12-13 11:28

Izadora FortesIzadora

🍀

@_matheusboa @Giovanni_jr1313 kkkkkkkkkkkkkkk n me faças rir... mas eu tava feinha msm

2018-12-13 11:28

Thiza✠ thizax18

✠18✠

RT @pqp_louren: RT pra ajuda ae !!!!!!

2018-12-13 11:28

Letys go 🌻 letys_miranda

@Cruzeiro
• Seja luz •

RT @jesuscruzeirao: Penalidade máxima é tão bom quando não envolve nosso time

2018-12-13 11:28

Sobral AnaCarolinaSob

Por fim, o Atlético aplaude mais uma vez a sua torcida, pelos tremores que sua presença causa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

2018-12-13 11:28

A n a 🌸 Aniiinha133

1998 | Libriana ♎
Cruzeiro Esporte Clube 💙 Deus meu rei ❤

To com soninho

2018-12-13 11:28

yasão yasma013

idai

@isapimennta deus te dibre

2018-12-13 11:28

ka ✨ Kasilva00_

@RenanEvaristo_ ♥️💏//

RT @pqp_louren: RT pra ajuda ae !!!!!!

2018-12-13 11:28

L son 🔥 Elishow_Souza

🇧🇷🏀

@iza_araaaujo Nem dá pra ver q é foi MT bem feito

2018-12-13 11:28

emily emileite_

Há um único recanto do universo que podemos ter certeza da melhora: o nosso próprio eu!✨

GS- não sei dizer se é mais bonito por dentro ou por fora, gosto de graça!!!

2018-12-13 11:28

aninha anninhapfvr

Estudante de jornalismo 🎥⚽️ • Cruzeiro Esporte Clube 💙

Hj eu to com falador aberto, ngm tá aguentando

2018-12-13 11:28

nalua lu_mf_

26/05 💖

sem sono

2018-12-13 11:28

zabella oli_iza_

🌻
🏳️‍🌈

ATA

2018-12-13 11:28

anna Naclara02_

you so precious

@Julia_C9 @powthur Vai me ver

2018-12-13 11:28

leticia nocci leticiaaanocci

o karma tarda mas não falha

saudades das músicas dela de 2010

2018-12-13 11:28

Valquíria 💕 valdm16

solteira

pisciana❣

Marília gosta de acabar comigo puta que pariu 😍/💔

2018-12-13 11:28

cleopatra Nlovalho

muito querida 🌸 @atletico ♥

@JuregCRVG Vem

2018-12-13 11:28

Cissa Fagundes Cecilia_M_C_F_

@leoaires1 Que?

2018-12-13 11:28

thaís thaisluanam

muitos temores nascem do cansaço e da solidão

era solução que adorava virar problema

2018-12-13 11:28

cibele. grijotasad

Tudo é vário. Temporário. Efêmero

RT @Socantadasreal: a unica dor q eu quero sentir ano q vem é da tatuagem

2018-12-13 11:28

ÉleCê lucasMts0

RT @pqp_louren: RT pra ajuda ae !!!!!!

2018-12-13 11:28

𝖕 𝖆 𝖚 𝖑 𝖔 👅 cyrsnitta

miley, anitta, jão and justin follows tt/ig | fan account

@flavswift pena

2018-12-13 11:28

roberta robertavazrr

nada construtivo
/ insta: @robertavazr / Bissexuale

Q saco viu

2018-12-13 11:28

Nara Le. naraletycia2010

♡♥♡

kkkkkkkkkk

2018-12-13 11:27

sarinha sarinharodd

031 @cruzeiro 💙

@tatalisboa__

2018-12-13 11:27

Blair IsabellaLira_

Working on myself, by myself, for myself.

@mimarchesani_ Alô @ds_sabrinak KKKKKKKKKK AGORA SIM VC PODE SAIR DA MINHA VIDA 😂😂😂❤️

2018-12-13 11:27

Tchulin 🔥😎 tchulin_01

💣😂✌🏾🤙🏾

Primeira vez na história que um time é favorito numa disputa de pênaltis 😂😂😂

2018-12-13 11:27

theus theus1908

Jornalismo | @atletico | @LFC |

Bela cobrança do Jonathan

2018-12-13 11:27

Jéssyca Santos Jessycasantosc

Tá tudo mt estranho

2018-12-13 11:27

Bruno.S🐓 BrunoSoouza99

Quem nao é visto não e lembrado nós ta sumido mas não parado🕵🌹 🆑

Mt bom fuma um chá dps do trampo

2018-12-13 11:27

DIMISCOSTA lorenaaaazada

- Acima de Tudo rubro-negro, amor maior não tem igual⚫🔴

RT @Socantadasreal: desculpem se eu posto muito, é q não tenho ninguem pra conversar

2018-12-13 11:27

brettas sz poxabrettas

@atletico @spursoficial || tudo nosso purra segue logo tmj meu irmão pouca ideia e mta coletividade no bagulho

BAMOSSSSSSSSSSSS

2018-12-13 11:27

Fernanda Maia fernandafcmaia

▪️Seven Assessoria de Comunicação ▪️Marketing

☺️😁 Você se lembra quando começou a fazer parte do Twitter? Eu me lembro! #MeuAniversárioDoTwitter

2018-12-13 11:27

baile de favela _elisamariaa

hope 💛

mentira vo não

2018-12-13 11:27

bandido de estimação piazzv

cidadão de bem é meu pau

categoria jonathan

2018-12-13 11:27

JMarcosMusico

Sou o que a vida quer. Vivo pela vida e corro atrás do vento...

Vão fazer recontagem dos votos no segundo turno?
Não vejo mais nenhum eleitor do Bolsonaro!

2018-12-13 11:27

one Beatriz84958569

escorpiana ♏

RT @pqp_louren: RT pra ajuda ae !!!!!!

2018-12-13 11:27

Luana spellmanbitch

Ross traiu a Rachel

RT @LDRaddic: 'How to dissepear' é a sucessora natural de 'Video Games'?

2018-12-13 11:27

Leticia Leetuba2017

quem não procura acha! 😂😎

RT @Annajuu13: Vida: Eu acho que a festa poderia ser mais alegre..
Nadja: como? Com esses embustes

ESSA MULHER É UM HINOOOOO kkjkkk
#Fest…

2018-12-13 11:27

bianx biancaolivra

mas tamo ai p morrer, vivendo um dia por vez

RT @oiiramon: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rare kidd gasto o maluco dms mano mds
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado

2018-12-13 11:27

Bebel rttmonteiro

Caminhe como se estivesse beijando o chão com os pés

RT @ruannzr: e quando do nada tu sente um cheiro e lembra d uma pessoa especial.. caralho

2018-12-13 11:27

raxel raxeldesg

gay mess

RT @pqp_louren: RT pra ajuda ae !!!!!!

2018-12-13 11:27

FUCKED UP GIRL anacmelo94

BH // NÁUTIC∆ 🎙️

insta : anaclara__94

@matheusbuzeti Parabens

2018-12-13 11:27

Brida ⚫⚪ Alviinegra_sccp

Futebol é minha paixão, o Corinthians é minha religião!💕

Não tem como nao amar Seu Jorge ❤

2018-12-13 11:27

Darlan Vieira DarlanVieira7

Cruzeirense Fanático 💪
#FechadoComOCruzeiro 💙

@Coxxudo @wonkatrollador @venecasagrande @azuldeminas E um Comediante Msm pqp... Flamerda tem Torcida O resto e Lix…

2018-12-13 11:27

Math_Draw MathAlc95

“A vantagem é uma dama inconstante”

@Strelizian No natal vai ter peru

2018-12-13 11:27

bbzinho friendzone56

uma vez flamengo, sempre flamengo ♥

RT @pqp_louren: RT pra ajuda ae !!!!!!

2018-12-13 11:27

Duarte LuizAugustoDua2

ICE pra minha gang, eu quero o mundo.

só apareço naquela escola pra pegar resultado

2018-12-13 11:27

José Augusto Alves jaugustoalves

Jornalista, mineiro, católico....em construção.

Na primeira cobrança de cada lado, 1 -1 #SulAmericana

2018-12-13 11:27

João Oliveira joaodosamba

Jornalismo. Futebol / Carnaval / Educação

RT @jgprates: Descobriram o livro preferido da famiglia Bolsonaro.

2018-12-13 11:27

Paulão paulaorhf

Tô aqui porque me pediram

esperei o ano todo so pra ver os balãozinhos do tt de aniversário

2018-12-13 11:27

A banca paga e recebe™ ARamonstro

Fábio, Dedé, Arrascaeta & Fred.

Touro Sentado

2018-12-13 11:27

Mireia MireiaSantanaa

RT @Socantadasreal: devolve o sorriso que eu dei quando li sua mensagem

2018-12-13 11:27

Marcelo tcxelo

Eu pareço estar sempre de cara fechada, pode parecer que eu só faço coisa errada é que eu ainda não deixei ninguém me conhecer.

Eu amo quando as pessoas Me marca em status, comentários e etc...

2018-12-13 11:27

baile de favela _elisamariaa

hope 💛

gente vou chamar

2018-12-13 11:27

A n a 🌸 Aniiinha133

1998 | Libriana ♎
Cruzeiro Esporte Clube 💙 Deus meu rei ❤

Mereço

2018-12-13 11:27

My Names: Mano Menezes pablotelees

Namorado da @carlaa26_ ❤ Cruzeiro Esporte Clube 💙

FINAL SUL-AMERICANA

PÊNALTIS

CAP 1 X 1 JUNIOR

2018-12-13 11:27

𝖕 𝖆 𝖚 𝖑 𝖔 👅 cyrsnitta

miley, anitta, jão and justin follows tt/ig | fan account

GENTE AKSKAKNZSKSKJAJAJA Q FOFURA

2018-12-13 11:27

kkkkarine seilameuser

a vida aperta e eu acendo

@bretilukkkkk pensei que era um gringo falso e no lugar de escrever beautiful certo escreveu bretilu 🤷🏻‍♀️

2018-12-13 11:27

Light lighty_senpai

O único auxílio que eu preciso, vem da solidão

RT @Richardzinhopvp: @legadaodamassa mas ta ai a pergunta, existe pinto bonito??

2018-12-13 11:27

Helo🔥 Heloisa22915468

never give up smiling💜

Eu ontem afs

2018-12-13 11:27

better call saleirinho vickyesaturn

eu te respeito, mas se você veio no meu perfil falar mal do Ciro Gomes ou da Marcela Temer você veio no lugar errado

não

2018-12-13 11:27

tio phil piafather

🦇 faz a pose

RT @_nixzz: Exatamenteeee que filme meus amigos

2018-12-13 11:27

Y N A R A TafYnara1963

1930❤VAI-VAI ⚫⚪ TORCIDA JOVEM❤

RT @babi: eu sou linda não importa se sou feia

2018-12-13 11:27

Thamys thamiresmelo181

'Atualmente, a tua mente, atua ou mente?

O medo é o abandono da lógica

2018-12-13 11:27

Bruna abrunamartins

🎤📸 🎭

RT @Socantadasreal: si cuida
si naun eu vou ai cuida en

2018-12-13 11:27

Carlos Nepomuceno carlosnepo99

Só fé 🙏

@samuelvenancio Cheio de graça igual o dom Fredon

2018-12-13 11:27

Raíssa Campos RassaCampos3

NÓS QUE VOA MENOR 👽

@sannybaeez KKKKKKKKKKKKKK oh dó

2018-12-13 11:27

Cvaisentanacabexxx Miguel_Mar7ins

Love, $ex and Dreams

Mano o tempo ta passando mt devagar

2018-12-13 11:27

isabelle🌻 Isabell9459

❤😍

RT @bhmilgrau: Belo Horizonte completa 121 anos, com 121 lojas da Araujo, 121 climas diferentes num dia e 121 pessoas sendo assaltadas a ca…

2018-12-13 11:27

Andrezza 🌻 Andrezza_Souza4

@Flamengo

RT @Socantadasreal: você é linda não importa o quanto sua familia te coloque pra baixo e te ache um lixo

2018-12-13 11:27

maluquinhoo 🔥 FALATUGEBE

coé

RT @rafao222: ela que tá

2018-12-13 11:27

jota rosa jota_renan

a nata da merda 👁‍🗨

Forrest Gump e Pulp Fiction sao meus filmes favoritos

2018-12-13 11:27

Aris viishari

💥Aquariana
💥São José PA
💥c'est la vie
💥insta: @arisduar

@a_luizaaguiar Sobre oq?

2018-12-13 11:27

Filha de Maria Adriana_Torres

Vamos lá fazer o que será.

@AlmirSincura não, foi só água mesmo depois. 🤣

2018-12-13 11:27

ana clara 🌴🌊 aninnha_a

liberte a mente de coisas ruins

RT @_bebelita: Se dinheiro fosse tudo, filhinha de papai n amava vagabundo

2018-12-13 11:27

Vitor Gabriel C. Vitorggcarvalho

Fanático pelo Cruzeiro, Católico e conservador.🇧🇷

@g1 Cada comentário mais nojento que o outro, eu não fala que são petistas por não ter votado neles, vocês estão já doentes.

2018-12-13 11:27

zabella oli_iza_

🌻
🏳️‍🌈

@Naluisa02 @koe_dany Amo vc aninha vulgo Larissa Manoela kkkkk

2018-12-13 11:27

isabela isblgms

rock and roll and stuff

RT @meua_migo: hoje

2018-12-13 11:27

Isabela | Santos ahIsabelaSantos

“The aspiration of my life is to be happy” ✌🏻️ Mineira | 23 anos 👩🏻‍🎓 Gestão Comercial 📝 Learning English 🎵Amante de música boa

Mas é muito orgulho que eu tenho dessa mulher ! Sério! Eu só peço ainda mais a benção de Deus na vida dela !

2018-12-13 11:27

Gigizinha 🥰 gigiScorrea

Oi amô da mia vidaaaa — Oi amor da mia vida kkkkk

2018-12-13 11:27

babizinha babi_pfvr

Oliver Decesary Santos 💖 || BWL 🙏❤️
@pvd_babizinha

RT @SaulloEddie_13: meuu domingo ♥️

2018-12-13 11:27

Ibrahim ibraimjordan

RT @Skull_CEC: TÁ ESPLICADO A CAUSA DA CATEGORIAS DE BASE DO @Cruzeiro ESTÁ UMA BOSTA, FORA AS PEREBAS QUE SR. ITAIR MACHADO COLOCOU LÁ. ht…

2018-12-13 11:27

Gilmar Junio g_junin16

Mineiro
Católico
Administração
Empreendedor
Cruuuzeirenseee Apaixonado!! 💙

E bom assistir jogos decisivos de outros times com a mente tranquila porque meu time já foi campeão esse ano. @Cruzeiro

2018-12-13 11:27

Kamsssss souza_kams

Arthur 👶🏻💙

Tô aprendendo é na base da pancada, que sentimento não apaga com cachaça

2018-12-13 11:27

mayra mayraguiaar

@neymarjr @atletico

410

2018-12-13 11:27

Júnior Silva (CAM) NadaBento

Lado ALVINEGRO da Força! !!

Na verdade é pra fechar logo. Antes que o bobo acorde.

2018-12-13 11:27

เมาคลี rendxx_far

สวัสดีที่นี่EXO Planet🌒#ลัทธิชานยอล(เป็นทาสในเรือนเบี้ยของEXO) ❤หม่ามี๊น้องงุน #SEBAEK #HUNBAEK #CHANYEOL @weareoneEXO I EXO U.

RT @letras: Aparentemente os meninos da @weareoneEXO querem MATAR A GENTE com esse teaser de #LOVESHOTAim 😳😱
#EXO #weareoneEXO …

2018-12-13 11:27

Memeiabh Memeiabh1

@SuperesportesMG @em_com Não idiota. Teve lobby da JUSTIÇA. Deve, paga. Pelo menos, c gente decente, é assim! @atletico 🐔❤️⚽️ @Cruzeiro

2018-12-13 11:27

A n a 🌸 Aniiinha133

1998 | Libriana ♎
Cruzeiro Esporte Clube 💙 Deus meu rei ❤

e depois vou ter que ir pra loja

2018-12-13 11:27

@Anaa AnaFigueiredo_4

- Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal algum, pois tu estás comigo.. 🙌🌸

Cada vez mais decepcionada!

2018-12-13 11:27

brunu † brvnxbtt

Nasci Palestra e me tornei Cruzeiro // insta: brvnxbtt

firme, forte e pro fundo do gol
-bomba patch

2018-12-13 11:27

julia juulhoa

29/05/2018 // i was born sick but i love it

@m4rodri que q eh cup noodles

2018-12-13 11:27

Juliana julianafaria01

reloveution

RT @viniciusfmattar: Uma das cenas mais nostalgicas da minha vida é essa pata cantando Spice Girls

2018-12-13 11:27

Lucas lucassimoes99

Vamos furacão

2018-12-13 11:27

fudida apaixonada Mateusfcmbh

se Deus existe pq existe?

tá ok agora eu vou fazer minha sobrancelha e é isso kkkk

2018-12-13 11:27

Taylor Swift 🔥 T_Swift13__

fan account

RT @marinaan23: ELA TA FAZENDO 29 ANOS CARA AAAAA #HappyBirthdayTaylorSwift

2018-12-13 11:27

insta: sensibilizamor sensibilizamor

certa vez, desejei ser uma planta • autorais

RT @sensibilizamor: quantas cartas
terei que escrever
até que uma
alcance você
e traga-a
de volta para mim?

2018-12-13 11:27

L son 🔥 Elishow_Souza

🇧🇷🏀

@nalubs2 KKKKKKKKKK acontece 9 q já tenho esse dente imendado

2018-12-13 11:27